Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Dúvidas Sobre Config De Controles No Fbevo, Hotkeys, Presets, etc, postem AQUI! \o/

X-Arcanjo-X
post Oct 10 2005, 03:57 PM
Post #1

Ace Fighter
Group Icon

De: DF - Brasilia - Ceilândia
Membro nº: 455

EDIT: Toda e qualquer dúvida sobre configuração de controles no Fbevo deverá ser postada aqui, se forem criados + tópicos sobre o assunto serão mesclados c/ esse galera, então colaborem p/ manter a seção organizada e fazer c/ q fiquem simples achar as dúvidas + relevantes e comuns. \o/

Amigos por favor me respondam com sinceridade, o FBE funciona mau com controles, os q tou usando são atravez d um adaptador USB, eu jogei em outros emuladores (kawarks e um versão mais antiga do FB) e pareceram funcionar melhor, outros amigos meus axaram o mesmo, isso realmente acontece, é impressão ou intriga da oposição?

Me falem o q axam amigos e sem tem alguma solução por agora ou se vai ter.

Este post foi editado por Zechs/BlackSun: Apr 4 2006, 12:39 PM
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
7 Páginas < 1 2 3 4 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 39)
Zechs Marquise
post Nov 16 2005, 06:29 PM
Post #21

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

QUOTE(Ruffy89 @ Nov 16 2005, 05:58 PM)
dps q vc faz todos os passos, todos os jogos de neo geo ficaram com a msma configuração... eh isso? XD
*

Se vc quiser uma preset padrão p/ todos roms de neogeo sim, mas em algumas eu uso c/ hoktkeys no caso de algumas roms, mas aí depende da sua preferência, vc pode deixar uma padrão, ou fazer uma p/ cada tipo de jogo, aí depende. ^^
+Quote Post
vdfritz
post Nov 16 2005, 10:11 PM
Post #22

o rato roeu a roupa do rei de roma
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 2.039

eu n uso hotkeys, prefiro aperta os butaum junto, vai q eu me acostuma, imagina num versus no fliper? lah n tem hotkey n XD prefiro me preparar sempre pro pior
+Quote Post
Blaze
post Nov 17 2005, 12:00 PM
Post #23

Snk-Neo Webmaster
Group Icon

De: São Paulo
Membro nº: 2

Funcionou Zechs. Valeu...

*Mais um ponto fraco no FB: configuração do joystick/teclado
+Quote Post
Zechs Marquise
post Nov 17 2005, 02:09 PM
Post #24

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Blaze @ Nov 17 2005, 01:00 PM)
Funcionou Zechs. Valeu...

*Mais um ponto fraco no FB: configuração do joystick/teclado
*

Huahuahuahuahuahuahuahuahua! Blaze relaxa kra, qualquer coisa ae o culpado eh o Jimmy Gay ( amigão fdp mode on ) smil40a933b338291.gif rs.gif
+Quote Post
maycom douglas
post Nov 19 2005, 09:03 AM
Post #25

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 3.233

galera,quando eu vou jogar,eu configuro tudo certinho.tá.mais na hora que eu to jogando o controle fica mudando sosinho,sem eu mexer ne nada.o que eu faço,sera que e virús,porque no meu outro emulador o (kawks) tambem dava a mesma coisa,me manda umas dicas ai,valeu.
+Quote Post
Zechs Marquise
post Nov 19 2005, 10:01 AM
Post #26

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(maycom douglas @ Nov 19 2005, 10:03 AM)
galera,quando eu vou jogar,eu configuro tudo certinho.tá.mais na hora que eu to jogando o controle fica mudando sosinho,sem eu mexer ne nada.o que eu faço,sera que e virús,porque no meu outro emulador o (kawks) tambem dava a mesma coisa,me manda umas dicas ai,valeu.
*

Pode testar c/ outro controle, pode ser ou o controle, ou o driver q vc está usando.

PS: Poste no lugar certo, jah tem um tópico p/ controles no Fbe, então eu movi seu post.
+Quote Post
maycom douglas
post Nov 21 2005, 10:18 AM
Post #27

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 3.233

ai,quando eu vou jogar,eu configuro o controle direitinho,tá,mais passa ums 5 min,os butao comeca a mudar sosinho,sera que eu virus,pq no meu outro emul tambem acontecia isso ,me da uma forca ai vai.valeu
+Quote Post
vdfritz
post Nov 21 2005, 01:42 PM
Post #28

Group Icon

Pode testar c/ outro controle, pode ser ou o controle, ou o driver q vc está usando.
+Quote Post
tom19
post Mar 3 2006, 03:10 AM
Post #29

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 8.824

aew galera eu tenho o FiNaL BuRn EvOLuTiON 3.01, rodo o jogo e quando eu aperto F5 pra configurar o comtrole o emulador fecha,ja tentei de tudo , mas toda vez q aperto F5 ele fecha, me ajuda ai pessoal...
+Quote Post
Zechs Marquise
post Mar 3 2006, 06:10 AM
Post #30

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(tom19 @ Mar 3 2006, 03:10 AM)
aew galera eu tenho o FiNaL BuRn EvOLuTiON 3.01, rodo o jogo e quando eu aperto F5 pra configurar o comtrole o emulador fecha,ja tentei de tudo , mas toda vez q aperto F5 ele fecha, me ajuda ai pessoal...
*

Dá uma pesquisada nesse tópico -> http://www.snk-neofighters.com/forum/index...?showtopic=2447
+Quote Post
tom19
post Mar 4 2006, 03:36 AM
Post #31

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 8.824

quis dizer q nao consigo configurar as teclas do teclado....

quando eu aperto F5 o emulador fecha na hora, nao da nem tempod e configurar...

alguem pode me ajudar?
+Quote Post
Zechs Marquise
post Mar 4 2006, 07:53 AM
Post #32

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(tom19 @ Mar 4 2006, 03:36 AM)
quis dizer q nao consigo configurar as teclas do teclado....

quando eu aperto F5 o emulador fecha na hora, nao da nem tempod e configurar...

alguem pode me ajudar?
*

Faz o seguinte, vai na pasta configs, deleta o arquivo de nome fbevo.ini q contêm as configurações principais do fbevo, e refaça ela do zero, talvez isso ajude em alguma coisa.
+Quote Post
JiMMy_PaGe
post Mar 4 2006, 11:57 AM
Post #33

Leap Ahead
Group Icon

De: Niterói, Rio de Janeiro
Membro nº: 5

Mude suas configurações de video de 32 para 16 bits, as vezes esse bug acontece com alguns pc's, tenho que corrigi-lo ok.gif
T+
+Quote Post
Sadness
post Mar 19 2006, 11:56 AM
Post #34

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.115

Caros colegas está acontecendo algo estranho com meu FBE 3.02, pois eu configuro meus joysticks que são dois arcades usando adaptadores de Playstation USB, e qdo eu saio e volto pra jogar eles ja não estão mais configurados!!!!
Alguem poderia me dar o procedimento correto de como configurar e deixar salvo, não só de um jogo mas ja para todos os jogos com a mesma configuração, pois posso esta errando em algo. Eu agradeço muito se alguem puder me passar o modo passo a passo!!!!!!! smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
Zechs Marquise
post Mar 19 2006, 12:23 PM
Post #35

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Sadness @ Mar 19 2006, 11:56 AM)
Caros colegas está acontecendo algo estranho com meu FBE 3.02, pois eu configuro meus joysticks que são dois arcades usando adaptadores de Playstation USB, e qdo eu saio e volto pra jogar eles ja não estão mais configurados!!!! 
Alguem poderia me dar o procedimento correto de como configurar e deixar salvo, não só de um jogo mas ja para todos os jogos com a mesma configuração, pois posso esta errando em algo.      Eu agradeço muito se alguem puder me passar o modo passo a passo!!!!!!!  smil40a8d6880000f.gif
*

Olha esse tópico abaixo, dá uma olhada nos meus posts e nas shots p/ vc ver direitinho como se usam as presets:

Fbevo - configurando os controles e as presets \o/

\o/
+Quote Post
Lemke
post Mar 19 2006, 01:29 PM
Post #36

Extreme Fighter
Group Icon

Membro nº: 68

essa duvida me consome ainda... as vezes ele volta ao normal... coisa de louco... so por isso ainda uso o wk.
+Quote Post
icarocd
post Mar 24 2006, 02:37 PM
Post #37

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 6.122

olá,

no final burn evolution (estou com a 3.02) não está me parecendo possivel configurar os botoes UMA VEZ SÓ, para todos os jogos afff.gif Estou tendo que fazer para todos os roms, um a um decepcionado.gif Tem como fazer já pra todos? Ou, alguma forma de mudar os botoes default do emulador? (essa ultima seria uma formar de tapear a falha....).

Sei que dependendo da plataforma é claro que os botoes sao diferentes, mas tem como eu configurar uma vez só pra neogeo, uma vez só pra cps2, etc?????
+Quote Post
Zechs Marquise
post Mar 24 2006, 05:03 PM
Post #38

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(icarocd @ Mar 24 2006, 02:37 PM)
olá,

no final burn evolution (estou com a 3.02) não está me parecendo possivel configurar os botoes UMA VEZ SÓ, para todos os jogos afff.gif  Estou tendo que fazer para todos os roms, um a um decepcionado.gif Tem como fazer já pra todos? Ou, alguma forma de mudar os botoes default do emulador? (essa ultima seria uma formar de tapear a falha....).

Sei que dependendo da plataforma é claro que os botoes sao diferentes, mas tem como eu configurar uma vez só pra neogeo, uma vez só pra cps2, etc?????
*

Entra nesse tópico:

Fbevo - configurando os controles e as presets \o/

PS: Lembrando q p/ fazer a config não eh + F5, eh F10. o/
+Quote Post
icarocd
post Mar 24 2006, 06:00 PM
Post #39

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 6.122

valeu, ja consegui.... tem que fazer o .ini e etc.... mas eu achei muito confuso. Será que pode criar o .ini, para servir de preset, direto pelo emulador?
+Quote Post
vdfritz
post Mar 24 2006, 10:05 PM
Post #40

Group Icon

n, pq depende de o q cada um usa pra jogar neh, cada um curte uma configuração ou usa um joystick diferente, e nem eh confuso eh facim o esquema de preset
+Quote Post

7 Páginas < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 05:22 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Dúvidas Sobre Config De Controles No Fbevo

zoom