Apresente Aqui Seu Videoclipe Musical!, Vamos Brincar De VJ (Com Bom Gosto!)
Apresente Aqui Seu Videoclipe Musical!, Vamos Brincar De VJ (Com Bom Gosto!)
| DilmarX |
Feb 16 2007, 11:54 PM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
Pegue a ID do link desejado, exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=f8H6jp2ZgGg Neste caso, a ID é f8H6jp2ZgGg ( os caracteres que vêm depois do v= ). Coloque entre as tags [ youtube ] e [ /youtube ] (sem espaços). Prontinho! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - A idéia aqui é bem simples: Eu posto um videoclipe, o user seguinte posta outro e assim montamos nossa CHAIN TAPE (brincadeira muito conhecida nos anos 80, onde uma fita K7 passava de mão em mão e cada pessoa registrava uma música para a posteridade). Assim, compartilhamos nossos gostos e conhecimento musical e o tópico fica bem divertido e eclético! (Não vale ofender o gosto musical alheio, hein?) Para ficar ainda mais bacana vale contar algum detalhe interessante sobre o vídeo, a música, opiniões, etc... Com bom gosto, descontração e bom senso, este tópico promete ser um sucesso! Com vocês, um dos maiores videoclipes da história! Revolucionário para sua época, levou todos os prêmios e deixou sua marca como um dos pioneiros da MTV: Peter Gabriel - Sledgehammer Que venha o próximo VJ da SNK-NEO TV! |
![]() ![]() |
| Tetsuo |
Feb 22 2007, 08:48 AM
|
![]() .... Registrado: 22-August 05 De: Brasilia Membro nº: 377 |
The Cure - Just Like Heaven |
| Sasuke-kun |
Feb 22 2007, 03:49 PM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
Just Ozzy |
| Jonny |
Feb 23 2007, 03:04 PM
|
![]() Silent Assassin... Registrado: 26-January 06 De: Niteroi - RJ Membro nº: 6.273 |
Guns n' Roses - November Rain Uma das maiores musicas de rock que ja vi,solo fuderengo,instrumentos boms,um classico do Rock n' Roll |
| phmr |
Feb 23 2007, 03:56 PM
|
![]() ... Registrado: 21-February 07 Membro nº: 27.608 |
das antigas, umas das melhores mosucias do jimi |
| DilmarX |
Mar 8 2007, 07:37 PM
|
Esta é uma de minhas bandas favoritas no quesito peso / eletrônico, para não dizer que foi o melhor show que vi no final de 2005. Este grupo foi "pai" de muita gente do ramo metal industrial, como Marylin Manson. O vocalista Trent Reznor é também produtor. Até pesos pesados do rock, como David Bowie já usaram e aprovaram de sua criatividade. O clipe tem um clima bizarro e assustador. Foi um amigo, nos anos 90, que me apresentou dizendo: "cara, isso é um pesadelo"! A diretora Floria Sigismondi pode ser considerada a versão feminina do Tim Burton: esquisitona e muito criativa (mas bem mais bonita). Vale a pena pesquisar mais videoclipes dirigidos por ela. A letra é BEM barra pesada no quesito sexo hardcore, mas o clipe passa bem este clima no melhor estilo "instinto animal". Com vocês: NINE INCH NAILS - CLOSER Seguindo a linha videoclipe-pesadelo... TOOL - SOBER Estes últimos só faziam clipes sinistraços! Depois mudaram de nome, mas não o estilo de som: procurem por A Perfect Circle. |
| Glauco-ASAMIYA |
Mar 16 2007, 01:59 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 25-August 05 Membro nº: 886 |
hitomi - wish LIVE in 2 Pac - Smile |
| SkywalkerXX |
Mar 16 2007, 09:17 PM
|
![]() F@!#U Guile em HD!!! Sonic Boom neles!!& Registrado: 21-August 05 De: algum lugar Membro nº: 40 |
Rock This Party World, Hold on! Love Generation Agora é coisa séria heheh Eminem feat 50 cent,lloyd banks e mais- You Dont Know Flwsss |
| gato |
Mar 16 2007, 10:36 PM
|
![]() O Cara que nasceu com o joystick na mão. Registrado: 21-August 05 Membro nº: 127 |
A perfect Circle acabou segundo seus integrantes... Era um projeto a parte, mas o Tool voltou com um album muito bom, pra mim um dos melhores de 2006, (10.000 Days)pena que não tem clips. Deu pra ver que anos 80 impera aqui mas eu vou postar 2 da minha banda favorita... Stone Temple Pilots - Lady Picture show Stone Temple Pilots - Interstate love song Flw |
| Jonny |
Mar 17 2007, 12:06 AM
|
![]() Silent Assassin... Registrado: 26-January 06 De: Niteroi - RJ Membro nº: 6.273 |
"Até pesos pesados do rock, como David Bowie já usaram e aprovaram de sua criatividade." Falando no David.... |
| neo_marko |
Mar 17 2007, 10:51 PM
|
![]() Palmeiras is not All,is more than evrerything ! Registrado: 21-August 05 De: La Pregunta??? Membro nº: 123 |
Esse clipe vai em homenagem ao amigo Scias que gosta de um bom Hard Rock e é uma música que ando escutando muito Mötley Crüe - Wild Side |
| battosai |
Mar 17 2007, 11:35 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
gosto muito dessa música ! |
| SWAT |
Mar 18 2007, 12:56 PM
|
|
The show must go on Registrado: 23-August 05 De: Lisboa Membro nº: 448 |
Nine Inch Nails - Perfect Drug |
| gato |
Mar 18 2007, 02:33 PM
|
![]() O Cara que nasceu com o joystick na mão. Registrado: 21-August 05 Membro nº: 127 |
Vou postar um de uma banda chamada Incubus, que pinta por aqui em São paulo no dia 05 de maio, eu já tô lá... |
| ikari_corgan |
Mar 18 2007, 03:03 PM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
Depeche Mode - Enjoy The Silence Não conheço essa banda direito, essa música mesmo eu conheci através de um cover (da banda Failure), mas tanto o cover quanto a original mostram como essa música é linda. O próprio nome dela ("Aprecie O Silêncio") já dá idéia da viagem que ela é, hehehe. E o clipe também, viajante até umas hora! |
| SWAT |
Mar 18 2007, 05:10 PM
|
|
The show must go on Registrado: 23-August 05 De: Lisboa Membro nº: 448 |
Adoro esse clipe ,se alguem entender a moral da historia diz ae ,já ganhei altas apostas com ele. Muse - Sunburn Esse clipe é tosco ,mas vale pela musica a melhor deles IMO. Muse - Stockholm Syndrome |
| PoisonGirl |
Mar 18 2007, 11:48 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
adoro demais essa musica New Order - Blue Monday outro otimo, banda q começei a gostar por causa dos meus pais The Sisters of Mercy - More |
| DilmarX |
Mar 19 2007, 12:22 AM
|
QUOTE(ikari_corgan @ Mar 18 2007, 04:03 PM) Depeche Mode - Enjoy The Silence Só para ter uma idéia de como gosto dessa música, ela está no meu top 3 pessoal de "as músicas mais perfeitas do mundo". E digo mais: pretendo tatuar a frase Enjoy The Silence num braço e The Killing Moon no outro. Nas costas, se eu puder, aguentar e poder pagar, quero tatuar o símbolo que tem na capa do CD Exile, do Gary Numan. QUOTE(PoisonGirl @ Mar 19 2007, 12:48 AM) Poison, isso é Madame Hits total! Toquei muito nos meus bons tempos de DJ na Vila Madalena e outras baladinhas, a pista ia ao delírio! Seguindo a linha Hits do Madame Satã, deixo vocês com uma das vozes mais guturais e sinistras da música gótica (clássica): Sisters Of Mercy - This Corrosion E pra fechar com chave de ouro e "dançar com a parede"... Bauhaus - Bela Lugosi's Dead Trevas, trevas, trevas!!! |
| PoisonGirl |
May 1 2007, 11:30 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
Marilyn Manson - Sweet Dreams banda mto demais quem puder baixar, baixe Haggard - Awaking the Centuries desse não achei uma versão boa do clipe ^^' Haggard - Herr Mannelig outra q vale a pena Therion - Birth of Venus illegitima |
| Yashiro Orochi |
May 2 2007, 02:40 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 3-June 06 De: Rio de janeiro Membro nº: 12.872 |
|
| snk-fan |
May 2 2007, 02:10 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 78 |
http://www.youtube.com/itapevamg em breve vou fazer + ... ficou legal |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 07:20 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Apresente Aqui Seu Videoclipe Musical! |