Neo Encontro - São Paulo, Sexta Edição. \o/
Neo Encontro - São Paulo, Sexta Edição. \o/
| Zechs Marquise |
Feb 2 2007, 10:09 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
O pessoal jah tinha me pedido p/ criar o tópico a algum tempo, e eu tava enrolando |
![]() ![]() |
| DilmarX |
Feb 18 2007, 10:03 AM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
De sábado a galera entorna o caneco, mesmo! Pena que o nível da bebida no open bar seja duvidoso, por isso eu ficava só na cervejinha... |
| Saotome-Ranma |
Feb 18 2007, 06:33 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
|
| PoisonGirl |
Feb 21 2007, 10:03 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
|
| Vei Pescado |
Feb 22 2007, 12:17 AM
|
|
Unregistered |
Dependendo da minha disposição eu posto o link aqui |
| alexandre_kisaragi |
Feb 22 2007, 03:25 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
QUOTE(DilmarX @ Feb 18 2007, 11:03 AM) Putz, eu VIVIA no Madame, eheheh! Bons tempos... De sábado a galera entorna o caneco, mesmo! Pena que o nível da bebida no open bar seja duvidoso, por isso eu ficava só na cervejinha... nem me fala das bebidas cara..o famoso "drink do madame" parece sabão em po com agua...enjoativo que so ele...eu tb fico so na cervejinha q é mais confiavel...rsrsrsrsrsrs... MADAME SATÃ 4EVER |
| PoisonGirl |
Feb 22 2007, 05:40 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
=D pq se fosse no madame eu ia querer ir |
| Saotome-Ranma |
Feb 23 2007, 06:11 PM
|
|
| BarbieRebaixada |
Feb 23 2007, 09:04 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
Sugestão: Tem um AP ali na Av. Angélica que eu recomendo... |
| Saotome-Ranma |
Feb 25 2007, 12:37 PM
|
|
| Zechs Marquise |
Feb 27 2007, 04:55 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(PoisonGirl @ Feb 22 2007, 06:40 PM) Eh bom esse Madame Satã? xD Jah ouvi falar mto Karol, mas nunca fui lá. QUOTE(YashiroNanakase @ Feb 23 2007, 10:04 PM) É que é foda agora. Trampo e facul tão roubando meu tempo. Pra mim só nas férias mesmo. Sugestão: Tem um AP ali na Av. Angélica que eu recomendo... Que porra eh essa de Av Angélica? o q tem nesse AP? Era uma boa marcarmos uma baladinha, p/ vcs verem eu dançando, aloprando e enchendo a cara, sábado fui numa rulez no tatuapé. |
| DilmarX |
Feb 27 2007, 06:30 PM
|
Por outro lado, é sussa: todo mundo de boa, curtinho suas biritas nas mesinhas com velas acesas, pista escurona bombando anos 80 e dark da melhor qualidade (nos sábados rola umas merdas mais moderninhas, mas não chega a atrapalhar a diversão), vários cantinhos escuros estratégicos para dar AQUELES apertos nas gatinhas e, claro, muitas gotiquinhas e vampirinhas dando sopa. No sábado é bom e ruim: bom porque é open bar, e você pode beber até morrer. Ruim porque não recomendo nada além da cerveja, é tudo drink duvidoso (até o vinho é meio chulé) e a machaiada vai na febre do rato catar as menininhas, o que faz que a disputa seja brava. Mas sempre sobra uma (não, várias) gordinha(s) no fim da noite, eheheh! Aliás, o Madame é conhecido como "a casa das gordinhas", mas é relativo: pinta cada vampirinha lá de cair o queixo e casar ali mesmo. Dica FUNDAMENTAL: NUNCA arrume confusão com os seguranças. São na deles e não incomodam ninguém, mas quando pegam pesado, pegam MUITO pesado. Site da minha terceira casinha favorita: http://www.madamesata.com.br Para quem nunca foi, posso ser o anfitrião. |
| BarbieRebaixada |
Feb 27 2007, 06:37 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Feb 27 2007, 05:55 PM) Eh bom esse Madame Satã? xD Jah ouvi falar mto Karol, mas nunca fui lá. Que porra eh essa de Av Angélica? o q tem nesse AP? Era uma boa marcarmos uma baladinha, p/ vcs verem eu dançando, aloprando e enchendo a cara, sábado fui numa rulez no tatuapé. Adivinha... |
| Saotome-Ranma |
Feb 27 2007, 06:38 PM
|
|
| BarbieRebaixada |
Feb 27 2007, 06:41 PM
|
|
| Kuro_Neko_666 |
Feb 27 2007, 06:52 PM
|
![]() Ho ho! Ei caras... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
Eu nunca fui pra nenhum neo encontro (medo de apanhar nos arcades, porque jogo mal pra caramba, ehehehhehehehe,....), mas vontade nunca faltou... Se esse ano der, e principalmente se for no Madame, gostaria de ir !! EDIT: por falar em bebida "batizada", já provaram a "canela"? Um átomo de canela, num copo cheio de álcool? Hehehehehehhehehe,... PS: o barzinho na entrada da pista dá de dez a zero no da entrada da casa... |
| BarbieRebaixada |
Feb 27 2007, 06:54 PM
|
QUOTE(Kuro_Neko_666 @ Feb 27 2007, 07:52 PM) Madame Satã ROX A LOT !!!!!!!! Eu nunca fui pra nenhum neo encontro (medo de apanhar nos arcades, porque jogo mal pra caramba, ehehehhehehehe,....), mas vontade nunca faltou... Se esse ano der, e principalmente se for no Madame, gostaria de ir !! Vai sem medo. Eu também sou mó pereba em arcade. Só jogo tekken meia boca. |
| Kuro_Neko_666 |
Feb 27 2007, 06:59 PM
|
![]() Ho ho! Ei caras... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
QUOTE(YashiroNanakase @ Feb 27 2007, 06:54 PM) Hehehehe.... bom.... eu até que ia aparecer,.... mas ando enferrujado pra caramba... Sou meio de canto, e queria jogar, mas preciso fazer um training mode antes,... nem em casa tou jogando mais !!! Eu seria o "Bonus-kun" da vez !! Hehehehehehehehehehe |
| Saotome-Ranma |
Feb 27 2007, 06:59 PM
|
|
| DilmarX |
Feb 27 2007, 07:11 PM
|
Se bem que sou adepto de boteco: é diversão garantida e muitas vezes sai bem mais barato (rachar a conta) e não tem a pressão dum lugar fechado! Eu insisto: Vila Madalena é o point! |
| BarbieRebaixada |
Feb 27 2007, 10:11 PM
|
QUOTE(Kuro_Neko_666 @ Feb 27 2007, 07:59 PM) Hehehehe.... bom.... eu até que ia aparecer,.... mas ando enferrujado pra caramba... Sou meio de canto, e queria jogar, mas preciso fazer um training mode antes,... nem em casa tou jogando mais !!! Eu seria o "Bonus-kun" da vez !! Hehehehehehehehehehe Pra mim nem virá treinar, não vou muito em casa de jogos, a não ser quando viajo. O barato é zuar, apertar todos os botões e ver o que rola. QUOTE(Alberto) vc ñ entedeu, ñ sei aonde eh Av. Angélica, xD Se não me engano ela é perpendicular a Av. Paulista. QUOTE(DilmarXis) Aê, tirando os puteiros pulguentos da Augusta, tem muita balada de rock legal lá! Se bem que sou adepto de boteco: é diversão garantida e muitas vezes sai bem mais barato (rachar a conta) e não tem a pressão dum lugar fechado! Eu insisto: Vila Madalena é o point! Boteco é show. Uma velho pra kebra o gelo, cerveja e amendoin japones pá dentro. Ou umas porções. {eu quando ficar velho vou viver num buteco e tirar férias em casa} |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 07:09 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro - São Paulo |