Neo Entrevista!, Entrevistado da Semana: P@ndora!
Neo Entrevista!, Entrevistado da Semana: P@ndora!
| Coffinator |
Oct 5 2005, 01:46 AM
|
|
Unregistered |
Avatar: ![]() Nome Completo:Suzana Pereira Rodrigues Idade:30 anos Local de Nascimento:Fortaleza - CE O que faz da vida?Estou concluindo a Faculdade de Ciências Econômicas e fazendo um curso de Web Design. Além da Snk-Neo posta mais aonde?:posto no Compartilhando, no Kurumin Linux, no UOL jogos e no economianet. O que te faz postar na Snk-Neo ainda?Eu amo a neo. Vim por intermédio do Brainy, gostei muito do pessoal e foi o primeiro fórum que não implicou comigo de cara(por ser mulher e gostar de games). Depois fui convidada pelo Phoenix para a moderação e isso me deixou ainda mais viciada na neo. Visto a camisa e a defendo com unhas e dentes. Quais seus users preferidos do fórum e porque?Eu tenho muitos amigos aqui da neo. Mas tenho um carinho todo especial pelo tio Brainy que me trouxe pra cá, pelo Coffinator,Copive e Véi Pescador que se tornaram amigos de fé e depois o ciclo de amizades foi crescendo com Doraemon (ou M_Ichi), NeofighterBr, Jimmy, Bruce, Neves,Simbionthekiller, Advanced, Phoenix, xiiiiiiiiiiii... A lista é longa. Dos 122 contatos do Messenger, 70 são da Neo... Como você descobriu a Neofighters?Eu conversava todas as noites com o tio brainy. Numa delas ele, já sabendo que eu jogava VG, me perguntou se eu não gostaria de participar de um fórum que estava fazendo campanha para a adesão de mulheres.Aí eu topei, me cadastrei e fui conversando com o pessoal. Recebi boas vindas, fui muito bem tratada pelo Rockman X, Ozzy Man, Dr. Mame, Copive, Coffinator, Zech Mar (não sei como se escreve mais), Simbionthekiller... Enfim, fui ficando, ficando... A Neo foi mudando e estou até hoje. Qual o motivo desse nick?Eu amo mitologia grega e uma das histórias mais interessantes é a lenda de Pandora que dizia que Pandora foi a primeira mulher dada como uma oferenda à humanidade por Zeus como uma punição pelo roubo do fogo feito por Prometheus. Foi confiada a ela uma caixa contendo todas as adversidades que poderiam afligir as pessoas. Ela abriu a caixa por curiosidade e, consequentemente, libertou todos os males da vida humana só restando lá dentro a esperança. Quando você iniciou no mundo dos games e porque?Eu iniciei qdo criança. Sou filha única, mas meu pai nunca gostou de gente fraca e chorona, daí, ao invés de comprar bonecas, ele me presenteou com um Atari. Daí foi fácil começar a paixão pelos arcades. Você jogava em arcades?E os contras com os machos?Bem, teve uma situação engraçada. Eu namorava com um cara que adorava VG. Nós jogávamos juntos mas ele sempre ganhava pq a coordenação motora dele era 1000 vezes melhor que a minha. Um dia a gente marcou de se encontrar no play lá do Iguatemi. Aí eu comprei fichas e comecei a jogar Street fighter. Um cara chegou todo metido e riu pq levei um golpe...aí meu namorado chegou em seguida e com raiva disse no meu ouvido: eu confio em vc. Vença o babaca!Eu me inflamei e chamei-o pra uma disputa. Não deu outra. Era gente de todo o lado. Eu venci e o cara saiu desmoralizado. Como você encarava o preconceito?Ainda sofre com ele hoje?Principalmente hj pq tenho 30 anos e jogo com minha afilhada, por exemplo, que tem 6 anos e está aprendendo a jogar com o Mario.Mas não jogo mais como antes pq torci o pulso e tenho início de tendinite.Quanto ao preconceito eu ignoro. Sou feliz pq aprendi a fazer o que gosto qdo quero sem se importar com a opnião de ninguém. Sou um trator, passo por cima do preconceito e não me curvo a ninguém. Considerando que você é uma mulher num fórum predominantemente macho o que você acha?Recebe muitas cantadas?Antes de ser moderadora tanto as cantadas como as zombarias (pensavam que eu era bicha ou blefava saber jogar VG) eram freqüêntes, hoje em dia, tavez por medo de levar BAN, me tratam com muito respeito. Mesmo porque eu sei me impor. E fora da Net?Já levou alguma cantada ridícula?Bem, ele era irmão do meu namorado. Então tomou um porre e veio se declarar, o problema é que eu estava na casa dele com os pais dele e o irmão qdo ele chegou gritando que me amava e me queria, daí ele bêbado, caiu em cima de mim e me vomitou inteira. Na Neo alguns users disputam seu coração na base da porrada,que você acha a respeito disso?Daria chance pra algum deles?Eu agradeço todo o carinho, atenção, admiração e respeito que nutrem por mim, mas acredito que as coisas aconteçam naturalmente e o que tem que ser é.(Ferrou Véi! O que você pretende pro seu futuro?Eu espero realizar alguns sonhos assim como digo na minha assinatura. Um deles é conseguir uma boa estabilidade financeira. Nada de tão extraordinário. E relativo a emulação?O que você espera? Antes eu ficava muito eufórica com lançamentos e tudo mais, agora que não posso mais jogar, me resta ficar só observando os comentários. Considerações Finais:Gostei bastante da entrevista e o entrevistador é simplesmente uma das pessoas que mais considero nesta vida. Foi um presente que recebi e que preservo. Não é só meu amigo, é como se fosse um irmão de sangue. Eu simplesmente o amo.(Embora as vezes eu tenha ímpetos de quebrar-lhe o pescoço)[Não é pra quem quer,é pra quem pode!PERDÃO! Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum:Bem, eu espero que a neo permaneça como uma família por muito tempo. Espero também que o país torne-se um pouco mais consciente e que os jovens optem pelo conhecimento, pela informação ao invés de serem gados tangidos por vaqueiros incompetentes (políticos). Situações absurdas Aqui serão dados alguns exemplos e o entrevistado dirá o que faria. 1° Situação:Dgamos que você arranje um namorado que goste de games tanto quanto você mas,com o tempo você nota que ele prefere bater uma bolinha no winning eleven do que bater uma "bolinha" com você.Que você faria?Eu gosto de tudo bem explicadinho... O chamaria para uma conversa e resolveria logo a situação,se tudo não passasse de um engano, tudo bem, caso contrário era BAN! 2° Situação:Você arranja um namorado PERFEITO no sentido literal da palavra.Ele te traz flores,abre a porta do carro,é atencioso e amoroso.Só que um dia num jantar romântico ele coloca a seguinte música: QUOTE(Tati Quebra-Barraco) Entrei numa loja Estava em liqüidação Queima de estoque Fogão na promoção Escolhi da marca DAKO por que.. Refrão (3x) Dakú é bom Que você faria?Eu diria pra ele ir comer o @# da mãe dele. 3° Situação:Você vai se formar em economia logo.Digamos que por um acaso do destino Lula te chama pra ser a nova ministra e após alguns meses com os escândalos a economia vai mal e o povo está com raiva.Ao sair do ministério você chega numa rua sem saída quando nota que se aproximam: 1° Uma turma de aposentados do INSS 2° Uma turma do MST 3° Uma turma de Deputados O que você faria e quem enfrentaria para escapar da morte certa?Minha cabeça não é oca e eu nem brincado, aceitaria pra trabalhar como ministra da economia num país corrupto como esse pq eu ia morrer cedo. Eu chutaria logo o pau da barraca e dedaria todas as falcatruas que ficasse sabendo.Mas se fosse pra enfrentar eu enfrentaria os aposentados pq eles têm tantas mazelas que seria fácil fugir. Já imaginou um idoso que precisa do SUS e do INSS sequer se manter em pé direito? Bom com isso encerramos a entrevista!Espero que vocês gostem e comentem! |
![]() ![]() |
| C4N1B4L |
Oct 6 2005, 01:54 PM
|
|
C4N1B4L Registrado: 22-August 05 De: Alto Araguaia - MT Membro nº: 333 |
parabéns e continue assim... vlws.. abraços. |
| Wolf_Kiba |
Oct 6 2005, 03:11 PM
|
![]() SNK-Neofighters Registrado: 19-August 05 Membro nº: 11 |
anyway... tirem os olhos da minha esposa!!! by neofighterbr1 |
| Vitor Sakazaki |
Oct 6 2005, 04:36 PM
|
![]() Internacional reagindo no Brasileiro!!! Registrado: 21-August 05 De: Rio Grande do Sul - Paralelo 30° Membro nº: 172 |
Mas ainda tu incentiva sua subrinha a jogar, e treina ela. Mas mesmo em casa, com joypad, tu não jogas mais? |
| Bud21 |
Oct 6 2005, 05:38 PM
|
![]() Tropa de Ataque!!! Com Jesus, somos mais que vencedo Registrado: 22-August 05 De: Guarulhos - SP Membro nº: 378 |
Flw!!! |
| S@crificad0 |
Oct 6 2005, 08:22 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 De: Recife, PE, BRAZIL Membro nº: 180 |
Parabéns por ser uma das poucas mulheres aki e comandar a bagaça, você merece. É muito responsável, pelo jeito! Vocé é uma príncipa(sou nordestino)!! permaneça conosco! |
| Pandora |
Oct 7 2005, 12:26 AM
|
![]() Nenhuma dúvida! Registrado: 19-August 05 De: Fortaleza - Ceará Membro nº: 10 |
QUOTE(Vitor Sakazaki @ Oct 6 2005, 04:36 PM) Gostei muito de saber que, mesmo que você (P@ANDORA) tenha hoje 30 anos ainda goste de jogos de VG. Mas pena que está com problemas de tendinite (deve ser por jogar pouco na juventude, né? hehehehe. Mas ainda tu incentiva sua subrinha a jogar, e treina ela. Mas mesmo em casa, com joypad, tu não jogas mais? Não jogo mais em casa... Mas o pai da minha afilhada comprou pra ela um daqueles primeiros VGs a cartuchos que roda o Mário... É muuuuuuuuuuito legal! Quem tem que envelhecer é o corpo e não a mente, por isso vou continuar gostando de games e animes pro resto da vida! |
| Vei Pescado |
Oct 7 2005, 12:55 AM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Pandora @ Oct 6 2005, 01:34 PM) QUOTE(Vei Pescador @ Oct 6 2005, 12:58 PM) QUOTE Eu agradeço todo o carinho, atenção, admiração e respeito que nutrem por mim, mas acredito que as coisas aconteçam naturalmente e o que tem que ser é. Concordo plenamente. Vou anotar isso na minha agenda...ops... onde é que aquela agenda foi parar ????? A gente não diz ao coração "Ame o fulano!" Um amigo meu mandou lhe dizer, pra dizer pra uma amiga tua, que não precisa ela dar ordens pro coração...deixasse que ele a convencia sem precisar da ajuda deste palpitante órgão.... Pense num cara paciente , e chato!!! |
| Pandora |
Oct 7 2005, 01:10 AM
|
![]() Nenhuma dúvida! Registrado: 19-August 05 De: Fortaleza - Ceará Membro nº: 10 |
QUOTE(Vei Pescador @ Oct 7 2005, 12:55 AM) QUOTE(Pandora @ Oct 6 2005, 01:34 PM) QUOTE(Vei Pescador @ Oct 6 2005, 12:58 PM) QUOTE Eu agradeço todo o carinho, atenção, admiração e respeito que nutrem por mim, mas acredito que as coisas aconteçam naturalmente e o que tem que ser é. Concordo plenamente. Vou anotar isso na minha agenda...ops... onde é que aquela agenda foi parar ????? A gente não diz ao coração "Ame o fulano!" Um amigo meu mandou lhe dizer, pra dizer pra uma amiga tua, que não precisa ela dar ordens pro coração...deixasse que ele a convencia sem precisar da ajuda deste palpitante órgão.... Pense num cara paciente , e chato!!! |
| Vei Pescado |
Oct 7 2005, 01:16 AM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Pandora @ Oct 7 2005, 01:10 AM) QUOTE(Vei Pescador @ Oct 7 2005, 12:55 AM) QUOTE(Pandora @ Oct 6 2005, 01:34 PM) QUOTE(Vei Pescador @ Oct 6 2005, 12:58 PM) QUOTE Eu agradeço todo o carinho, atenção, admiração e respeito que nutrem por mim, mas acredito que as coisas aconteçam naturalmente e o que tem que ser é. Concordo plenamente. Vou anotar isso na minha agenda...ops... onde é que aquela agenda foi parar ????? A gente não diz ao coração "Ame o fulano!" Um amigo meu mandou lhe dizer, pra dizer pra uma amiga tua, que não precisa ela dar ordens pro coração...deixasse que ele a convencia sem precisar da ajuda deste palpitante órgão.... Pense num cara paciente , e chato!!! Bom, fico feliz por tê-la aliviado... agora transmita o recado, tá bom ? Tenho certeza que a sua amiga vai fazer que não... mas ela ouve bem que é uma beleza...(não esqueça de ressaltar os negritados hem ??) |
| D.Guizzi |
Oct 7 2005, 10:07 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 De: _Dust Membro nº: 487 |
nossa musa da neo!!! |
| Vitor Sakazaki |
Oct 7 2005, 04:21 PM
|
![]() Internacional reagindo no Brasileiro!!! Registrado: 21-August 05 De: Rio Grande do Sul - Paralelo 30° Membro nº: 172 |
|
| zangetsu |
Oct 8 2005, 02:42 PM
|
![]() getsuga tenshouuuuuuu Registrado: 21-August 05 De: soul society Membro nº: 206 |
|
| Peppermint |
Oct 8 2005, 03:43 PM
|
![]() Essa é pra voce Terry Registrado: 21-August 05 De: Southtown Membro nº: 168 |
|
| Coffinator |
Oct 8 2005, 04:38 PM
|
|
Unregistered |
|
| Peppermint |
Oct 8 2005, 04:45 PM
|
![]() Essa é pra voce Terry Registrado: 21-August 05 De: Southtown Membro nº: 168 |
|
| AhlexTerry |
Oct 8 2005, 04:48 PM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Como vc faz esses combos ? Ensina pra todos aki: auhahuahahahauahuaa... |
| Peppermint |
Oct 8 2005, 04:57 PM
|
|
| Coffinator |
Oct 8 2005, 05:06 PM
|
|
Unregistered |
|
| Peppermint |
Oct 8 2005, 05:37 PM
|
QUOTE(Coffinator @ Oct 8 2005, 05:06 PM) Não vou perguntar como se faz combo,nem me interessa mesmo afinal eu não jogo KOF desde os tempos do KOF 98,iria perguntar algo mais interessante! Ah entao tudo bem ^^, soh quis fazer humor, ja que a resposta para a pergunta do Ahlex não é nada interessante: treino ora |
| Pandora |
Oct 8 2005, 08:12 PM
|
QUOTE(Vitor Sakazaki @ Oct 7 2005, 04:21 PM) P@ndora, houve vez que algum user faltou com resprito a ti? Por meio de mensagens pessoais ou mesmo no fórum? Como tu resolve situações de estresse de user desrespeitoso no modo de se expressar, sendo truculento? Sim... Perdi as contas... Até de traveco me chamaram. Eu adverti e nem contei pro Coff senão, do jeito que ele é, esse pobre coitado nunca mais entrava aqui. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 05:51 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Entrevista! |