Aquisições - Poste Aqui As Fotos!, Pesado para 56K
Aquisições - Poste Aqui As Fotos!, Pesado para 56K
| fabiofilho |
Dec 27 2006, 10:02 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
Ou vc é somente um jogador casual, que compra os consoles atuais e uma meia dúzia de jogos que lhe agrada? Não importa. Se vc acabou de adquirir, tire umas fotos do bichinho sendo retirado da caixa, coloque-o numa pose bem bonita e tire mais uma... e poste aqui para a galera apreciar. Obs.: Evite fotos muito grandes e pesadas. |
![]() ![]() |
| Vei Pescado |
Jan 20 2007, 06:28 PM
|
|
Unregistered |
![]() Nossa linda assistente Bonny, ao lado da caixa do bichinho : ![]() Aberta a caixa do bicho, observemos as 2 "gavetinhas": ![]() gavetinha 1...jogo + controller + algumas coisa q eu já esqueci o q eram ![]() Fique de pé para os nossos amigos lhe verem melhor: ![]() Claro que tem mais foto da Bonny : ![]() Vamos às impressões iniciais do bichinho... - Mto leve e fácil de conectar fios, cabos, sensor de movimento etc.; - Menu inicial auto-explicativo, vc cria seu nick e seu avatar (Mii) rapidinho; - Não tentei conectá-lo à minha net, não sei se será possível pois é via rádio, (no momento não tenho mto interesse nisso, na verdade) - TEM QUE SER MUITO, MAS MUITO, MAS MUUUUUUUITO bisonho pra fazer o que esses americanos idiotas conseguiram, jogar wiimote na tela, o modelo que veio não é dos reforçados, mas como lhes digo com toda a minha sinceridade de 22 anos de videogame, tem que ser muito monstrinho pra isso. - Detalhe importantíssimo, bote a sua cachorra pra brincar em algum outro compartimento da casa, pq senão um de vcs dois vai enlouquecer Vou jogar mais e posto mais, se lhes interessar QUOTE(Deacatlover @ Jan 20 2007, 04:57 PM) Pode ter certeza disso |
| lobs |
Jan 20 2007, 07:11 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 52 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() tem mais mas posto depois e tem jogos de dreamcast, game cube e xbox que adquiri recentemente tb |
| cesar kill bill |
Jan 20 2007, 08:55 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-September 06 De: redenção-ce Membro nº: 17.657 |
QUOTE(Vei Pescador @ Jan 20 2007, 06:28 PM) Bom, vamos abrir a caixa pra ver o q é ??? ![]() Nossa linda assistente Bonny, ao lado da caixa do bichinho : ![]() Aberta a caixa do bicho, observemos as 2 "gavetinhas": ![]() gavetinha 1...jogo + controller + algumas coisa q eu já esqueci o q eram ![]() Fique de pé para os nossos amigos lhe verem melhor: ![]() Claro que tem mais foto da Bonny : ![]() Vamos às impressões iniciais do bichinho... - Mto leve e fácil de conectar fios, cabos, sensor de movimento etc.; - Menu inicial auto-explicativo, vc cria seu nick e seu avatar (Mii) rapidinho; - Não tentei conectá-lo à minha net, não sei se será possível pois é via rádio, (no momento não tenho mto interesse nisso, na verdade) - TEM QUE SER MUITO, MAS MUITO, MAS MUUUUUUUITO bisonho pra fazer o que esses americanos idiotas conseguiram, jogar wiimote na tela, o modelo que veio não é dos reforçados, mas como lhes digo com toda a minha sinceridade de 22 anos de videogame, tem que ser muito monstrinho pra isso. - Detalhe importantíssimo, bote a sua cachorra pra brincar em algum outro compartimento da casa, pq senão um de vcs dois vai enlouquecer Vou jogar mais e posto mais, se lhes interessar Pode ter certeza disso muito doido me apaixonei e rulez pena que so tem um controle ainda nas quando tiver os dois eu e o vei vamos jogar uma bela lutinha de boxe so sei que e muito doido |
| Duracell |
Jan 23 2007, 01:35 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 9-December 06 Membro nº: 21.515 |
![]()
|
| Duracell |
Jan 23 2007, 07:02 PM
|
![]() tirando o mario kart que já faz um tempinho .. esses outros 2 são relativamente recentes.. ![]() Mais alguns... ![]() Dessa cor aqui num é muito fácil de encontrar... ![]() Flws!!! |
| Shoometsu |
Jan 25 2007, 11:59 AM
|
![]() ゴゥルアァァ!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 214 |
|
| Duracell |
Jan 25 2007, 02:05 PM
|
|
| Shoometsu |
Jan 27 2007, 02:16 PM
|
QUOTE(Duracell @ Jan 25 2007, 02:05 PM) ops, play-asia :P se bem q o q compro no ebay raramente e taxado, de mais de 100 compras foram so umas 4 taxadas XD mas na play-asia comprei 2x e uma foi taxada, mas e q o pacote tb e mto chamativo e vem marcado como comercio, ae fode... |
| Nagash |
Jan 27 2007, 05:27 PM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
|
| Shoometsu |
Jan 28 2007, 12:48 PM
|
|
| Duracell |
Jan 29 2007, 02:03 AM
|
Shoometsu, você só compra originais também? porque vi o Shadow of Colossus lá... flws abraços!!! |
| Shoometsu |
Jan 29 2007, 06:31 PM
|
|
| BruceDickinson |
Feb 5 2007, 08:00 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 12-September 05 Membro nº: 2.210 |
Resident Evil 4 Premium Edition PS2 ![]() Shadow Of The Collossus LTD Ed (Rarissimo)
|
| ( NeoHiten ) |
Feb 11 2007, 04:34 AM
|
![]() Master Ninja Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.632 |
Mais uma vez...mandou muito bem! desse jogo quanto eu! Realmente tem muito bom gosto! Já viu a coleção que vem com a Arma do Leon, pretende comprar? Só vi por foto, mas será que é em tamanho real? Hahuahauahau..será que da pra enganar com ela? ASSALTANTE [MODE ON] Cara, esse dias...quase que eu compro uns bonecos do BIO4, mas o foda, é que o Leon, fizeram feio de + Já renegerador de cor mais escura, está perfeitinho! Cara...aquela criatura, é pavorosa! E a musiquinha que toca, quando aparece o bixo Até+ Gostaria de elogiar a coleção do "Shoometsu" seu acervo, com esses cartuchos originais de Mega Drive, essas capas cheias de nostalgia, estão com tudo cara! Parabens...pois está muito bonita essa coleção! |
| Shoometsu |
Feb 14 2007, 11:01 PM
|
QUOTE(( NeoHiten ) @ Feb 11 2007, 04:34 AM) Gostaria de elogiar a coleção do "Shoometsu" seu acervo, com esses cartuchos originais de Mega Drive, essas capas cheias de nostalgia, estão com tudo cara! Parabens...pois está muito bonita essa coleção! em agradecimento XD pena q so to postando o q ta chegando... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
| Hugo_nak |
Feb 24 2007, 12:25 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 24-September 05 Membro nº: 2.670 |
The king Of fighters 96 Samurai Spirits 3 Fatal Fury 2 Real Bout Fatal Fury Special ( esse ta loose)
|
| vdfritz |
Feb 24 2007, 12:58 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
akele tekken5 eh emprestado, tava jogando ontem, mas comprei com 5 q to com preguiça de citar, e apesar da boa aparencia do jogo, eh falso ![]() e essa faz um pouco mais de tempo, ezflash 2 pra gba, fitinha regravavel *-* arrumei em dezembro
|
| LucianoBraga |
Mar 5 2007, 09:37 PM
|
![]() Dreamcast gamer. Registrado: 7-September 05 De: Cascavel - PR Membro nº: 1.954 |
|
| BruceDickinson |
Mar 8 2007, 01:22 AM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 12-September 05 Membro nº: 2.210 |
Resident Evil 1 Director's Cut Black Label (demorei bastante pra conseguir um Director's cut, o comun é até facil de conseguir mas o Director's cut não se acha tao facil assim, acredito que mais Dificil que o 1 Director's Cut, só o RE 2 Director's Cut ou Dual Shock Version que estou a procura atualmente) ![]() E não poderia faltar na coleção particular a Franquia que mais Vendeu games no PS2 ... só o San Andreas Vendeu mais de 14 milhões, Vice City 13 Milhoes e GTA 3 com 11 Milhões ... Como Relançaram esse box com os 3 e ainda Tarja preta e não Greatest Hits ... uni o util ao agradavel ... tive que comprar ... ![]() QUOTE(( NeoHiten ) @ Feb 11 2007, 04:34 AM) Já viu a coleção que vem com a Arma do Leon, pretende comprar? Só vi por foto, mas será que é em tamanho real? Hahuahauahau..será que da pra enganar com ela? ASSALTANTE [MODE ON] Cara, esse dias...quase que eu compro uns bonecos do BIO4, mas o foda, é que o Leon, fizeram feio de + Já renegerador de cor mais escura, está perfeitinho! Cara...aquela criatura, é pavorosa! E a musiquinha que toca, quando aparece o bixo rapaz vamos ver, não faço muita questão daquela versão mas se aparecer e tiver com grana sobrando se não me engano a replica da arma é 1/3 comparando com a arma que o Leon Usa no RE4 ... tb estava pensando em pegar uns bonecos do Bio4 ... vamos ver no que dá ... |
| Vader |
Mar 9 2007, 01:24 AM
|
![]() Zack é foda. Registrado: 12-September 06 Membro nº: 17.232 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 06:46 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Aquisições - Poste Aqui As Fotos! |