Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Windows Xp Lite, ONLINE

Another
post Jul 19 2006, 03:50 PM
Post #1

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

user posted image
Windows XP Lite 4
"Nada é tão bom, que não possa ser melhorado"

Screenshots

user posted image user posted image

user posted image user posted image

O Windows® XP Lite 4 é uma Modificação do Sistema Operacional "Windows XP Profissional SP3 VL ( Corporate )" cujo é propiedade da Microsoft Corporation.
Ele não visa propagar a pirataria, sendo somente autorizado utilizar, quem possuir a Lincença de uso, para respectiva versão, senso assim não será fornecida nenhuma chave do produto.

O Arquivo Possue
164 MBe esta compactado, tentei deixar o menor possível, sem deixar de ser um sistema que esteja realmente operaicional.

-Ela possue recursos reduzidos em relação ao Windows original,já que é feita sob o conceito de ser um versão Lite, sendo assim passível de alguma imcompatibilidade com algum software que dependa de algum serviço do Windows que foi retirado.

Notas Sobre esta versão:

-Não Há Internet Explorer, e não é possível o Upgrade para Versão 7, O Navegador padrão é o Mozilla Firefox 3.

-O Windows Media Player foi removido, todavia é perfeitamente Possível a Instalação caso queira. ( ele da informação de erro, mas instala normalmente )

-Programas Integrado: Foxit 2.2 e Winrar 3.70 (ptbr)

- Esta versão NÃO é "fully unattended", pois assim mantém-se várias opções.. como restaurar a instalação.

Ao final da instalação clicar no arquivo "otimizações.reg", para que seja inserida modificações
no registro do windows, que visa melhorar a performance, se assim vc desejar.

Como Gravar

Após o Download, Descompacte o Conteúdo do arquivo " WL4.rar "

Será decompactado o arquivo "WinXPLite4.ISO"

Agora com o Software de gravação de sua preferência, escolha a opção de gravar apartir da IMAGEM, selecione o diretório onde esta o WXPL4.ISO e inicie a gravação. Ao término reinicie o seu PC com o Disco no Drive que ele dará o boot automáticamente.

Por enquanto é só...

Download

Mirror 1: RapidShare
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
19 Páginas « < 17 18 19 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(360 - 372)
Italo_Noise
post Aug 23 2008, 06:59 PM
Post #361

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 58.267

e aii another "way" (música de gigi d'agostino) , estou ainda a instalar a versão 4b porque ainda estou fazendo uns portáteis humm enxuto ao extremo fica melhor ainda

do amigo ai acima é só colocar o msgeres.dll português no orignal e iniciar o messenger 8.5 !!
Mais eu fiz a portátil com thinstall e usei A- patch em português 8.5 estável se for procurar só vai achar espanhol

para aqueles que Odeiam Internet explorer "Só porque mudou o botão "Parar" para o lado da barra" fiz a portátil em português e mudei o ícone para glass "branco" e não vidro que fica sem ver nada !!

Não que tenha o Mozilla Firefox 3 portátil !!!!

tenho uns 30 portáteis utéis que eu vou precisar mais a pena é que o adobe audition 3.0 não vai dar, vou ter que instalar !

Uso Adobe Audition 3.0 para fazer "Lento Violento" ((Ninguem conhece esse estilo e artista "Gigi D'agostino"))

E ficou muito legal o meu portátil "Windows Media Player Br Portable" Porque o da Internet que foi feito por algum "brasileiro" não executa !!

Na verdade ficou 60 megas porque o cara incluio o wmfist.exe (Codecs) que é responsável por executar as músicas e os vídeos dai tambem tive que incluir tambem ficou com 60 megas

bom portáteis esse Windows que o Another "way" fez vão ficar perfeitos !!!
+Quote Post
Italo_Noise
post Aug 26 2008, 10:48 PM
Post #362

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 58.267

Bom primeiro seguintes dll's:

wmasf.dll

wmvcore.dll

msvcr80.dll

mscoree.dll

mscat32.dll

ele procura mais essas em geral

Portáteis:

Windows media player BR Portable não entrava !! quando fui instalar o normal ele pede esse mscat32.dll só quando cliquei no portátil que entrou, deletei o instalado e o portátil continua executando mais não sei qual foi a causa real de ele não executar no começo da história o portable

internet explorer 7 br portable que eu fiz entra, navego mais se eu abusar ele trava ,tem aquela história de fazer logoff que cancela tudo e tudo volta ao normal quando loga, mais não faz logoff hehee da maneira normal não mais no ctrl + alt + del e selecionar "fazer logoff do administrador' ele faz !

Nlite 1.4 portátil que eu fiz procura o mscoree.dll e o net framewok 2 dai tudo legal

windows live messenger 8.5 portátil trava o sistema dai tenho que dar o reset não estava com isso agora está travandom vou fazer mais testes se não vou voltar ao seu "3b" Sp2 o Sp3 tá dando um trabalhim

ahhh tem um tal de hibfile.sys eu acho ele tem um tamanho de 1,99 Gb no disco local C: e o pagefile.sys tamanho de 1,99 Gb o hibfile.sys eu tirei mais o pagefile.sys não mais limitei para 3,00 Gb seu tamanho máximo no sistema !

fora isso Another "Não vou falar -->>Fica<-- e sim """"Ficaria"""" Melhor derrota.gif

até agora só isso mais tente erros acontecem ! derrota.gif
+Quote Post
Another
post Aug 26 2008, 11:23 PM
Post #363

Group Icon

Eu não sei vc sabe.. mas assim como linux.. o Windows também tem dependências.... só que no caso do Full.. ele já vem com todas.....como eu tirei... baseado em ser lite... a única maneira e VC recolocando-as.

existem tantos Bons players.. e vc quer que eu de atenção ao WMP...? impossivel cara...mas se ainda quiser.. usa versão normal.... ok.gif
+Quote Post
eduardokaldas
post Aug 28 2008, 10:19 AM
Post #364

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 76.913

Muito bom cara, muito bom mesmo !!! E tem gente que não valoriza ainda. Valeu !!!
+Quote Post
r8ted
post Sep 8 2008, 02:46 PM
Post #365

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 77.720

Hello Peoples!

Não estou conseguindo instalar o Windows Live Messenger (MSN).

Alguém sabe se há alguma "artimanha" para instalá-lo?

Thanks!
+Quote Post
PoisonGirl
post Sep 18 2008, 07:57 AM
Post #366

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

Já que não me responderam no outro tópico, vou perguntar aqui de novo:

Pergunta:
Quero um XP sem um monte de aplicativo do windows que não serve pra nada, mas queria que tivesse firefox, drivers e coisas mais úteis, pego o XPLite ou o XPhoenix?
+Quote Post
Kuro_Neko_666
post Sep 18 2008, 01:59 PM
Post #367

Ho ho! Ei caras...
Group Icon

Membro nº: 5.142

QUOTE(PoisonGirl @ Sep 18 2008, 07:57 AM)
Já que não me responderam no outro tópico, vou perguntar aqui de novo:
Pergunta:
Quero um XP sem um monte de aplicativo do windows que não serve pra nada, mas queria que tivesse firefox, drivers e coisas mais úteis, pego o XPLite ou o XPhoenix?

*

Com certeza esse do Another não vai ter as "inutilidades" que o XP normal traz...
Falo isso porque eu cusei um pouco a versão 3 do Another, e não deu nenhum problema pra mim...

O XP do XPhoeniX vem com uma porrada de coisas que são uma mão na roda, mas outras, não serviram pro meus usos pessoais... prefiro alguns programas ao meu gosto.... aí eu saí arrancando alguns xD_emoticon.png

O Lite deve vir capadim.... sem nada "extra"... xD_emoticon.png
+Quote Post
r8ted
post Sep 21 2008, 05:17 PM
Post #368

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 77.720

Não estou conseguindo instalar a partir do boot.

Também não encontrei o winnt.exe na pasta i386.

Há uma outra forma de instalar?

Thanks!
+Quote Post
rseron
post Oct 26 2008, 02:30 AM
Post #369

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 50.781

AMIGO..
Pra esse windows Lite 4 quais seriam os requisitos mínimos de um computador pra instalá-lo????
Tenho um Athlon XP 1700+ com 512MB RAM. Será que ele rodaria legal em meu computador!??

Aproveitando... Poderia me dizer qual o melhor O.S. pra fazer uma multi center Arcade???
To fazendo um projetinho aki de enche meu comp de jogos MAME, Master system, Mega drive, supernintendo, etc com um frontend só pra jogar mesmo. Portanto, nao vou precisar de internet, media player ou qualquer outra coisa... Queria um OS limpão, bem leve mesmo pro meu comp rodar todos os jogos, inclusive CPS3, e afins.
Aguardo resposta galera!!! rock.gif
+Quote Post
Another
post Oct 26 2008, 09:37 AM
Post #370

Group Icon

Exatamente, eu faço ele visando os P4 e AXP... eles são meu ponto de referência.

Quanto a segunda pergunta...Windows ( mesmo ) vc ter um browser e um media player não vai afetar diretamente no processamento
+Quote Post
Mana-Sama
post Nov 28 2008, 01:36 AM
Post #371

xxzxcuzx me
Group Icon

De: Guarujá, São Paulo
Membro nº: 18.573

testarei a versão mais recente amanhã! \o

Edit: Alguém poderia me fornecer um serial que usou na instalação VIA MP? Já ocorreu comigo de eu usar serial por aí e não conseguir instalar. Como não veio serial com essa versão, queria que alguém me passasse um que tenha funcionado na instalação e se possível, até amanhã, porque é quando eu pretendo instalar (amanhã a tarde). xD_emoticon.png Obrigado!

Edit2: Instalei o XP Lite 4 e ocorreu tudo bem, só tenho uma dúvida... tipo, como eu faço pra ativar as atualizações se o IE foi removido? não tem no painel de controle a ativação das atualizações automáticas e não tem como acessar o update.microsoft.com com o Firefox :(

Edit3: Impossível de instalar uma versão mais recente do live messenger que não seja 8.1 e eu queria muito instalar a 2009. ><
+Quote Post
Daniel Chapolin
post Dec 8 2008, 05:17 PM
Post #372

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 84.683

Gostaria de saber:

1 - se esta tua versão aceita conexão de internet via rede (banda larga) ou reconhece placa wireless pra internet.
2 - se continua o problema na instalação do windows live messenger 8.5
3 - se é possível instalar em um Dell Pentium III 500Mhz, 128Mb de ram, 13Gb de HD e 32Mb de vídeo.

Grato
+Quote Post
Mana-Sama
post Dec 8 2008, 08:24 PM
Post #373

xxzxcuzx me
Group Icon

De: Guarujá, São Paulo
Membro nº: 18.573

QUOTE(Daniel Chapolin @ Dec 8 2008, 05:17 PM)
Gostaria de saber:

2 - se continua o problema na instalação do windows live messenger 8.5
*

Use um instalador .MSI, mas não recomendo instalar, não. Fiz isso e vejo que vou ter que formatar de novo, porque quando tento logar, aparece o erro "8000ffff" e não tem fix disso em lugar nenhum, além de eu não saber como acessar o windows update via esse windows aqui...

EDIT: O Messenger.msi não instala o Live Contacts, aí tem que baixar o Contacts.msi também pra não dar o erro 8000ffff maaaaas, o Messenger Plus! não funciona e você vai ver mil caracteres descrente.gif

EDIT2: Instalei o pacote de idiomas do Leste Asiático a partir do CD do Windows XP: Service Pack 3 e ainda assim, não estão aparecendo os caracteres japoneses. E agora? descrente.gif

Poxa, ninguém pra resolver minha dúvida só porque não sou mulher? meia-boca.gif UAHUAHU ;~
To quase migrando pro XP original...

tá. esqueçam, desisto. sarro.gif
+Quote Post

19 Páginas « < 17 18 19
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 08:35 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Windows Xp Lite