1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion, Inicio: 08/07 - Informações aqui.
1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion, Inicio: 08/07 - Informações aqui.
| Magma Dragon |
May 31 2007, 05:26 PM
|
![]() GADOUKEN! Registrado: 19-August 05 De: Londrina - PR Membro nº: 8 |
![]() VENCEDOR DARTH MORDRED ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 1º Campeonato SNK-Neofighters Yu Gi Oh! Joey The Passion Com a ideia de Darth Mordred e pelo tópico de Arucard sobre Yu Gi OH, surgiu a iniciativa de realizar um torneio de Yu Gi Oh através do popular Hamachi, porém o único jogo do Yu Gi que é compativel é Joey the Passion, porém é o melhor pois reune todas as cartas dos outros dois jogos (Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge). Então para o torneio só é necessário que o participante faça o download dessa versão. "É hora do duelo!" Informações sobre o jogo: Fabricante: Konami Multiplayers: Sim (Apenas o Yu-Gi-Oh! Joey the Passion) Sistema Operacional: Windows 95 ou superior. Processador: 400MHZ ou superior Idioma(s): Inglês Ano de Lançamento: 2003 (Uma placa 3D ajuda muito!) Ultimo prazo para inscrições: ENCERRADO Divulgação da chave entre competidores: Chave dos participantes Online! O sistema de seleção vai ser aleatório, utilizando o programa Tourney Master 2.0 Data e horário do inicio das partidas: 03/07/07 - DIVULGAÇÃO DA CHAVE DO TORNEIO 08/07/07 - INICIO DAS PARTIDAS 15/07/07 - FIM DO TORNEIO E DIVULGAÇÃO OFICIAL DO VENCEDOR. Regras: Tinha, mas depois da cagadado Ariel foi-se tudo! Vou resumir dessa vez: - Melhor de 3 - Modo Advanced ou Forbbiden Padrão do Options do Jogo - Os duelista que vão se enfrentar que escolhem. - Caso não tenha acordo entre os dois, obrigatoriamente é modo advance. - O duelista pode desistir, a melhor de 3 continua, a não ser que ele desista totalmente.(Para desistir, durante o jogo clique no seu deck e escolha Surrender) - Os duelista que combinam o horário mas que seja o quanto antes pra não ficar em cima da hora. - Sempre que possivel salvar o replay. - Depois de duelarem, postem para que a chave prossiga. - O resto eu esqueci - Quem lembrar me avisa. Modo advanced: Eis a lista de cartas restritas no modo advanced: Basta clicar no spoiler para conferir todas. » Spoiler (clique) « Modo Forbbiden Padrão É aquela que você ativa no options do jogo, ele automaticamente vai bloquear as cartas apelonas. No mais que se dane o resto! Vale tudo... Participantes: Removido por questões de sigilo. Total [/b]= 32 Disponivel = 00 * Competidores de Reserva: 05 Total: 00 Disponivel: 05 *Caso algum participante desista, não compareça ou seja desclassificado preliminarmente Poste aqui mesmo se quiser se inscrever que o seu nome será inserido nesta lista. ![]() Sala do Hamachi: (Salas oficiais do torneio) OFFLINE Sala: YuGiOh_SNKNEO Senha: snkneofighters Sala 2: YuGiOh_SNKNEO2 Senha: snkneofighters Sala 3: YuGiOh_SNKNEO3 Senha: snkneofighters Sala funcional e online (Owner: Darth Mordred): Sala: snk-n-ygo! Senha: snk-n Sala 2: snk-n-ygo!2 Senha: snk-n *Procurem não ficar nas 3 ao mesmo tempo, mas podem se cadastrar nas 3 salas e ficarem alternando (Basta dar 2 cliques no nome da sala que fica offline). Sempre que quiser saber se o server está on, clique aqui: STATUS DO SERVIDOR *Vou tentar deixar 24 Horas online. Download: Links por riveraid Joey the Passion -> http://www.megaupload.com/pt/?d=4R1BRGPW APENAS ESTE É NECESSÁRIO SE VOCÊ SÓ QUISER PARTICIPAR DO CAMPEONATO Kaiba's Revenge -> http://www.megaupload.com/pt/?d=32TQ8RTP Yugi the Destiny -> http://www.megaupload.com/pt/?d=QQBOHML3 ***Atenção, depois de baixar e descompactar tem que executar o arquivo SETUP.BAT *** senao vai dar conflito e não vai liberar todas as cartas Links por Arucard: Yugi The Destiny Kaiba the Revenge: Parte 1: 50mb Download Parte 2: 49mb Download Joey the Passion: Parte 1: 53mb Download Parte 2:51mb Download Hamachi e como liberar todas as cartas (Pot riveraid) (Importante ter todas as cartas!) Hamachi mais recente e em Português http://files.hamachi.cc/HamachiSetup-1.0.2.1-pt-br.exe Tutorial Hamachi http://alphaserver.wordpress.com/2007/04/3...a-jogar-online/ Link todas as cartas http://www.megaupload.com/?d=LNEZV7HJ ou http://rapidshare.com/files/34376118/todas...cartas.rar.html para liberar as cartas: tendo os 3 jogos já instalados, extraia o arquivo na pasta do jogo do Yugi e coloque o arquivo system.dat na pasta Common do Yugi, em seguida, volte para a pasta do Yugi e de um duplo clique no arquivo 100save.reg e confirme em OK, pronto! os 3 jogos iniciaram no modo janela e sem som basta vc habilitar o som. Link das cartas proibidas, limitadas e semi-limitadas caso o pessoal queira padronizar o torneio: http://rapidshare.com/files/34376950/Modo_Advanced.rar.html Tutorial de como jogar: ![]() |
![]() ![]() |
| VladsLav |
Jan 15 2008, 02:57 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 15-January 08 Membro nº: 53.476 |
vcs podem falar uma sala pra eu poder jogar no hamachi? a sala e a sanha... to pronto pra jogar faz 1 dia mais nao consigo achar nenhum adversario.. se alguem souber de alguma sala por favor me fala ai... vlw!!! |
| Landasso |
Jan 15 2008, 09:38 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 15-January 08 Membro nº: 53.510 |
faz outra sala ae pra moçada que ta chegando agora poder duelar flw |
| Darth Mordred |
Jan 15 2008, 09:56 PM
|
![]() Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P Registrado: 21-August 05 De: Belém - PA Membro nº: 199 |
lOGIN> SNK-N-YUGI-OH SENHA> 123456 Se puder, dê uma lida no tópico, e faça seu deck no modo avanced, é muito mais divertido. Abraços. |
| leomx500 |
Jan 17 2008, 02:01 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 30-September 07 Membro nº: 42.130 |
QUOTE(VladsLav @ Jan 15 2008, 02:57 PM) ei galera... vcs podem falar uma sala pra eu poder jogar no hamachi? a sala e a sanha... to pronto pra jogar faz 1 dia mais nao consigo achar nenhum adversario.. se alguem souber de alguma sala por favor me fala ai... vlw!!! eu tb to tentando achar alguem online a um tempão mais não consigo |
| Darth Mordred |
Jan 17 2008, 02:22 PM
|
![]() Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P Registrado: 21-August 05 De: Belém - PA Membro nº: 199 |
|
| pleomax |
Jan 19 2008, 03:03 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 19-January 08 Membro nº: 53.862 |
|
| lucas.ccb.23 |
Jan 26 2008, 10:53 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 26-January 08 Membro nº: 54.683 |
As salas do hamachi de vcs sempre estão cheias, quem quiser me ajudar postem aqui e pelo msn: pedrolucas_cba2008@hotmail.com E pelo Hamachi: Nome: Yugioh duelo Senha: yugioh |
| pleomax |
Jan 29 2008, 01:54 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 19-January 08 Membro nº: 53.862 |
QUOTE(lucas.ccb.23 @ Jan 26 2008, 10:53 PM) Poxaa.......... Minhas cartas q libero no joey the passion, somem depois q eu fecho o jogo....... As salas do hamachi de vcs sempre estão cheias, quem quiser me ajudar postem aqui e pelo msn: pedrolucas_cba2008@hotmail.com E pelo Hamachi: Nome: Yugioh duelo Senha: yugioh Amigo é muito simples, quando vc instalar o jogo vá em iniciar e depois "executar" agora escreva "regedit" abrira uma janela clique em HKEY_LOCAL_MACHINE depois SOFTWARE em seguida Konami agora em system clique duas vezes em CommonDir e coloque o diretório correto onde está a pasta CommonDir. Agora você vai poder ganhar as cartas e salvar, pra assim montar um bom deck haha espero ter ajudado valeu !!!!!!! divirta-se amigo. |
| marlow |
Feb 2 2008, 01:21 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-February 08 Membro nº: 55.318 |
|
| marlow |
Feb 2 2008, 08:22 PM
|
|
| marlow |
Feb 2 2008, 08:45 PM
|
|
| Eddie-Sparks |
Mar 3 2008, 10:35 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 3-March 08 Membro nº: 58.229 |
Cyber Arena Rank Venha para Cyber Arena Joey The Passion On Line Venha participar desse forum de joey the passion onde você podera fazer amigos, disputar duelos e campeonatos via hamachi e entrar em um dos rankings para mostrar para todos que você é o mestre das cartas XD , duelos de Clãs etc , qualquer koisa mandem scrap pra min ^^ , muitas pessoas cadastradas xD Mais informações no forum http://yugioh.forumup.it/index.php?mforum=yugioh Naum deixe de participar !!!! |
| Fanatico92 |
Mar 5 2008, 11:43 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-March 08 Membro nº: 58.323 |
|
| WingZero |
Apr 11 2008, 03:20 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 11-April 08 Membro nº: 61.486 |
YU GI OH Power Of Chaos Yugi The Destiny YU GI OH Power Of Chaos Joey The Passion YU GI OH Power of Chaos Kaiba The Revenge e aconteceu algo meio estranho se eu jogar sem instalar os sons do jogo, o jogo roda normal, nao trava nem nada, porem se eu instalar os sons, o jogo trava quando vai começar uma partida ou se eu colocar no menu de montar meu deck alguem sabe o porq q ocorre isto? |
| duelistaS2 |
May 14 2008, 11:24 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-May 08 Membro nº: 64.658 |
|
| Zaros |
May 15 2008, 12:06 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.293 |
Se tem... É compativel ou não com os anteriores? |
| duelistaS2 |
May 15 2008, 12:54 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-May 08 Membro nº: 64.658 |
|
| maximojoni |
Jul 31 2008, 07:46 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 26-July 08 Membro nº: 71.654 |
to baxandoo falta só a segunda parte do Kaibah daii vo liberaa todas as cartass hohohohoh MOntah um deck ApampAh ^^ E quando vai ter otro campeonato? Flw |
| uchiha_jean |
Sep 24 2008, 09:38 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 24-September 08 Membro nº: 79.079 |
QUOTE(pleomax @ Jan 29 2008, 01:54 AM) Amigo é muito simples, quando vc instalar o jogo vá em iniciar e depois "executar" agora escreva "regedit" abrira uma janela clique em HKEY_LOCAL_MACHINE depois SOFTWARE em seguida Konami agora em system clique duas vezes em CommonDir e coloque o diretório correto onde está a pasta CommonDir. Agora você vai poder ganhar as cartas e salvar, pra assim montar um bom deck haha espero ter ajudado valeu !!!!!!! divirta-se amigo. ow não tem nenhum regedit ...mas tem um setupedit é a mesma coisa ?? e non consigo abrir ele abre dai passa uns segundos e fecha sozinho num da tempo de localizar e nem abrir nada alguem sabe oq eu faço ?? não aguento mais não conseguir salvar ¬¬' toda vez ki eu tento salvaar as cartas ou um replay ki seja..."failed" alguem me ajuda ae por favor obrigado^^ |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 07:25 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> 1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion |