Futebol - Clubes/2008, Tópico oficial
Futebol - Clubes/2008, Tópico oficial
| Árabe |
Dec 31 2007, 01:12 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
===== Topico de 2005/2007 |
![]() ![]() |
| Silver_Wolf |
Dec 4 2008, 12:39 AM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
QUOTE(Jadir de Abreu Anastácio @ Dec 3 2008, 08:16 PM) Olá! Aí já é um Intercontinental bem fajuto mesmo, como conquistou o menguinho... Deus abençoem vocês!!! E o Bostachoro? Tem um Commeboll e mais o q? Nós temos uma libertadores e um "mundial" "falsificado" como vcs dizem, mas só o titulo da Libertadores ja vale 10 vezes mais do que o pobre titulo da commeboll. Parabéns ao Inter kra! Tava torcendo pro colorado ganhar Quando o Nilmar fez o gol eu comemorei e o krai, parecia até que tinha sido gol do flamengo foi um JOGAÇO! PARTIDA SENSACIONAL! Nenhum dos times se rendeu até ao final do jogo. Só não foi melhor que Fluminense e LDU! O Internacional ta de parabéns. Eu to falando mas ninguém me leva a sério, se o Internacional manter a maior parte do elenco atual para a temporada de 2009, eles vão levar tudo. |
| Kratos |
Dec 4 2008, 08:18 AM
|
![]() I am the God of War Registrado: 1-September 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16.658 |
Tem um titulo da comebola mais uns 5 em toda a sua historia e quer falar do flamengo. Jadir, e melhor passar mais gelol no cotovelo! Ah! Parabens ao inter |
| Dark Howard |
Dec 4 2008, 12:31 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
QUOTE(Vitor Sakazaki @ Dec 3 2008, 07:20 PM) Enganado meu amigo, leva sim! Leva à RECOPA SULAMERICANA (campeão da Libertadores vs. campeão da Copa Sulamericana no mês de abril, por acaso o Internacional é o Atual campeão da Recopa,) E no mês de agosto no Japão vai ter um jogo entre o campeão da Sulamericana contra o vencedor do campeão asiático. Deve ser um timeco? acredito, mas é mais dinheiro no cofre, mais visibilidade Internacional e um prestígio. Ser vencedor da Sulamericana não vale nada, era só os clubes classificados entre 5º e 12º abdicarem das vagas Continuo dizendo, não leva a nada... No ano que vem talvez vai valer, pois o presidente da Conmebol está cogitando uma vaga pra Libertadores ao campeão. Vocês só deram "valor" pra essa competição porque foram mais patéticos do que Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo e chegaram as últimas rodadas sem nenhuma chance de buscar ao menos o quarto lugar, isso é um fato. De resto parabéns por mais um título, e... Passaram a mão no Estudiantes viu hehe, gol legal anulado no tempo normal... 2 x 0 dava os Argentinos. |
| Kanon Gemini |
Dec 4 2008, 03:28 PM
|
|
... Registrado: 19-August 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 16.035 |
QUOTE(Dark Howard @ Dec 4 2008, 12:31 PM) Continuo dizendo, não leva a nada... No ano que vem talvez vai valer, pois o presidente da Conmebol está cogitando uma vaga pra Libertadores ao campeão. Vocês só deram "valor" pra essa competição porque foram mais patéticos do que Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo e chegaram as últimas rodadas sem nenhuma chance de buscar ao menos o quarto lugar, isso é um fato. De resto parabéns por mais um título, e... Passaram a mão no Estudiantes viu hehe, gol legal anulado no tempo normal... 2 x 0 dava os Argentinos. E desde quando um título tem que levar à algum lugar pra ter valor? Título paulista não levou Palmeiras à lugar nenhum, mesmo assim os palmeirenses fizeram uma baita festa com o título. Brasileiro realmente acabamos atrás desses times, mas com todos os problemas que o time teve não foi nenhuma tragédia. De quaquer maneira, prefiro ver meu time levantar a taça de uma competição continental do que estadual, coisa que tbm fez. |
| eduardo.oc |
Dec 4 2008, 04:20 PM
|
![]() Humildade; Sabedoria; Determinação. Registrado: 22-August 08 De: Ribeirão Preto - SP Membro nº: 76.331 |
a unica solução é colocar o são paulo para competir com os times europeus, que por sinal são fregueses Liverpol Milan Barcelona |
| Dark Howard |
Dec 4 2008, 04:42 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
QUOTE(Kanon Gemini @ Dec 4 2008, 04:28 PM) E desde quando um título tem que levar à algum lugar pra ter valor? Título paulista não levou Palmeiras à lugar nenhum, mesmo assim os palmeirenses fizeram uma baita festa com o título. Brasileiro realmente acabamos atrás desses times, mas com todos os problemas que o time teve não foi nenhuma tragédia. De quaquer maneira, prefiro ver meu time levantar a taça de uma competição continental do que estadual, coisa que tbm fez. Entre Campeonato Paulista que é diferente de um gaúcho que só tem 3 times disputando o título e uma Sulamericana que, repito... Ninguém deu valor, não leva a nada... É uma competição que ja mudou de nome mais de 2 vezes e nunca estabilizou-se. Sou mais o Paulista, por mim o Palmeiras nessa competição entrava com o time de moleques assim como o São Paulo fez, mas resolveram usar um misto. Edit: não foi tragédia? Ah, poupe-me assim como no elenco papel, o Internacional tem um timaço e foi uma tremenda tragédia ficar fora até da briga pela Libertadores. Este post foi editado por Dark Howard: Dec 4 2008, 04:46 PM |
| carloshfc |
Dec 4 2008, 05:47 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
E sorte pra tentar o bi da recopa. Vai ser ano que vem com a LDU, certo? |
| Kanon Gemini |
Dec 4 2008, 06:39 PM
|
|
... Registrado: 19-August 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 16.035 |
QUOTE(Dark Howard @ Dec 4 2008, 04:42 PM) Entre Campeonato Paulista que é diferente de um gaúcho que só tem 3 times disputando o título e uma Sulamericana que, repito... Ninguém deu valor, não leva a nada... É uma competição que ja mudou de nome mais de 2 vezes e nunca estabilizou-se. Sou mais o Paulista, por mim o Palmeiras nessa competição entrava com o time de moleques assim como o São Paulo fez, mas resolveram usar um misto. Edit: não foi tragédia? Ah, poupe-me assim como no elenco papel, o Internacional tem um timaço e foi uma tremenda tragédia ficar fora até da briga pela Libertadores. Gaúcho é um campeonato mais fraco que o paulista, isso é óbvio, mesmo assim tem o mesmo peso, campeonato estadual, nada mais. Pergunta na Argentina quem é o atual campeão paulista, o da Sul-Americana eles respondem na hora. E mesmo o Gaúcho sendo mais fraco, não sei se o Palmeiras seria campeão se o disputasse, já que não consegue vencer o Grêmio. Sobre o Brasileiro, pô tu encasquetou com isso hein, teu time foi cavalo paraguaio e tu disconta no meu, huahuahua. Falando sério, o time mudou demais, mtos jogadores fora de forma, e ainda o preparador fisíco recém havia chegado, mto do que aconteceu de ruim esse ano foi culpa do Abelão, que resolveu ficar milionário e se mandou.(Mas esse tem crédito) Claro que pelo time que tem devia estar no G4 do brasileiro, mas não deu, eu pelo menos não vejo tragédia nenhuma, fez um campeonato pifeo, e mesmo assim está em 6º, tragédia pra mim seria 16º. Se tu acha que a Sul-Americana só vai ter valor quando der vaga pra Libertadores, pra mim ta blz, vai ficar ainda mais difícil vencê-la, e na história meu time já estará lá como vencedor. |
| Dark Howard |
Dec 4 2008, 07:11 PM
|
|
QUOTE(Kanon Gemini @ Dec 4 2008, 07:39 PM) Gaúcho é um campeonato mais fraco que o paulista, isso é óbvio, mesmo assim tem o mesmo peso, campeonato estadual, nada mais. Pergunta na Argentina quem é o atual campeão paulista, o da Sul-Americana eles respondem na hora. E mesmo o Gaúcho sendo mais fraco, não sei se o Palmeiras seria campeão se o disputasse, já que não consegue vencer o Grêmio. Sobre o Brasileiro, pô tu encasquetou com isso hein, teu time foi cavalo paraguaio e tu disconta no meu, huahuahua. Falando sério, o time mudou demais, mtos jogadores fora de forma, e ainda o preparador fisíco recém havia chegado, mto do que aconteceu de ruim esse ano foi culpa do Abelão, que resolveu ficar milionário e se mandou.(Mas esse tem crédito) Claro que pelo time que tem devia estar no G4 do brasileiro, mas não deu, eu pelo menos não vejo tragédia nenhuma, fez um campeonato pifeo, e mesmo assim está em 6º, tragédia pra mim seria 16º. Se tu acha que a Sul-Americana só vai ter valor quando der vaga pra Libertadores, pra mim ta blz, vai ficar ainda mais difícil vencê-la, e na história meu time já estará lá como vencedor. Na Argentina esse ano foi a mesma coisa, quase nenhum deu valor. O meu time foi um dos cavalos paraguaios. O seu foi outro. Esse campeonato se não coloca uma premiação com vaga pra Libertadores, tende a nalfragar no esquecimento, igual: Mercosul e Conmebol. |
| BarbieRebaixada |
Dec 4 2008, 09:25 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
E parabéns a torcida do Inter também (exceto organizada), show espetacular no estádio. Beira Rio virou Bombonera. Eh Parabens por ter conquistado todos os títulos disputáveis. Algo me diz que ano que vem times brasileiros passaram a disputar a Sul America seriamente. |
| Juliano Galvão de Moura |
Dec 5 2008, 07:17 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 11-May 07 Membro nº: 32.939 |
Apenas uma crítica, a torcida do Inter, dirigentes, jogadores precisam "reclamar" também quando são ajudados pelo homem do apito como no jogo de quarta. Porque quando foram prejudicados em 2005 ante o Corínthians, a choradeira persistiu por 1 ou 2 anos. Quando são ajudados, deveriam lembrar : " ó, ganhamos o título, mas o juiz ajudou também viu" E por falar em 2005, a situação do campeonato Brasileiro de 2008 é muito parecida, prá não dizer igual em alguns dados : 1) Disputavam o título um paulista e um gaúcho (Corínthians x Inter) 2) A diferença de pontos era exatamente a mesma (3 pontos pró Corinthians) 3) O técnico Muricy Ramalho estava disputando o título. 4) O adversário do time paulista era o Goiás 5) E FINALMENTE A SEMANA DEMOROU PARA PASSAR, IGUALZINHA A DE 2008... |
| Kratos |
Dec 5 2008, 08:45 AM
|
![]() I am the God of War Registrado: 1-September 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16.658 |
|
| Jadir de Abreu Anastácio |
Dec 5 2008, 08:47 AM
|
![]() "Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei". Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 397 |
QUOTE(Kratos @ Dec 4 2008, 09:18 AM) Botafoguense com dor de cotovelo e um problema mesmo Tem um titulo da comebola mais uns 5 em toda a sua historia e quer falar do flamengo. Jadir, e melhor passar mais gelol no cotovelo! Ah! Parabens ao inter Olá! É como se fosse uma Copa Sulamericana, oras! Deus abençoem vocês!!! Este post foi editado por Jadir de Abreu Anastácio: Dec 5 2008, 08:48 AM |
| MessiaH |
Dec 5 2008, 09:30 AM
|
![]() messiah Registrado: 23-August 05 De: Goiânia - GO Membro nº: 432 |
QUOTE Tá anotado aqui sim !! Mas quem me garante que na segunda-feira da semana que vem você aparecerá por aqui para ser cobrado sobre o que escreveu ? estarei aqui parabenizando aos bambis pelo campeonato... QUOTE Sou mais Tricolor, não tememos o Goiás e seu destemido Dinossauro Paulo Bayer (se é bayer é bosta como naquele comercial de TV) engraçado que é o SP quem tá precisando de lotar msm... se fosse o contrário, aí poderíamos conversar, mas dizer que não vai ter nenhum torcerdor do Goiás... vai jogar praticamente em casa o SP, lá em BSB só dá torcedor de Time Paulista e Carioca... pra mtos lá esse preço é fichinha, sendo que tem mto neguim lá que vai todo final de semana em boate e paga 200 conto na entrada... e outra coisa que levou ao goiás aumentar o preço do ingresso: Ele vai ter de arcar com o aluguel do estádio, despesas com hospedagem de jogadores, jogando fora de casa... e o ingresso abaixou pra R$200,00... QUOTE E vamu ganhá o título no tal de Bezerrão...Me cobrem na segunda-feira. PS : FORÇA TRICOLOR ! OS BABACAS DE TORCEDORES DE MODINHA JÁ JOGARAM A TOALHA, MAS EU CONFIO EM VOCÊS Reciprocamente, irei cobrar... |
| Dark Howard |
Dec 5 2008, 02:19 PM
|
|
|
| Juliano Galvão de Moura |
Dec 5 2008, 02:50 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 11-May 07 Membro nº: 32.939 |
O que tô achando legal e interessante é a torcida Anti-Tricolor : Kléber do Palmeiras, Denílson do Palmeiras (quem seria Denílson sem o São Paulo?), até o Vampeta hoje apareceu na Band com a camisa do Goiás Yashiro e amigos corintianos do fórum, não conseguimos e talvez nunca conseguiremos ultrapassá-los em torcida, porém em rejeição Tô começando a entender o que o corintiano/flamenguista sente...e tô achando até legal... E PRÁ GALERA DO CONTRA QUE MESMO O TIME NÃO PARTICIPANDO DA FESTA, NOS SECARÁ ATÉ O ULTIMO MINUTO DO JOGÃO ,SÓ DIGO UMA COISINHA : (((((QUEM DESDENHA QUER COMPRAR !!!)))) |
| Italo Kusanagi |
Dec 6 2008, 10:41 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: Vila Velha, ES Membro nº: 249 |
![]() ![]() ![]() ![]() |
| Royal |
Dec 6 2008, 01:25 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-January 07 De: Nova Iguaçu-RJ Membro nº: 24.914 |
|
| DomClodoaldo |
Dec 6 2008, 03:42 PM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
QUOTE(Hypnos @ Dec 1 2008, 01:47 PM) Torcida no Brasil é tudo igual, só apóia na boa mesmo, nem adianta alguém puxar a sardinha para a sua torcida, nem vi o jogo nem nada, mais desafio algum flamenguista à dizer que ontem o comportamento da torcida foi igual tanto no 3X0 à favor quanto no 3X3, isso só pra citar um exemplo, todo mundo acha que a sua torcida é a melhor mais no final das contas é a mesma porcaria das outras, torcidas de verdade só vejo as dos argentinos. Menos quem... a torcida do Vascão, firme e forte em todos os momentos!!! |
| BarbieRebaixada |
Dec 6 2008, 09:14 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 06:02 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Futebol - Clubes/2008 |