Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Futebol - Clubes/2008, Tópico oficial

Árabe
post Dec 31 2007, 01:12 PM
Post #1

Winner Fighter
Group Icon

Membro nº: 34

Tudo a respeito dos clubes e campeonatos, como: Brasileirão, Estaduais, Libertadores, Sul-Americana, Italiano, Espanhol, Alemão, Inglês, Português, Holandês, Champions League, Uefa's Cup, Amistosos e outros.

=====
Topico de 2005/2007
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
175 Páginas « < 168 169 170 171 172 > »  
Closed TopicStart new topic
Respostas(3380 - 3399)
Silver_Wolf
post Dec 4 2008, 12:39 AM
Post #3381

Faculdade, ai vou eu! o/
Group Icon

Membro nº: 2.634

QUOTE(Jadir de Abreu Anastácio @ Dec 3 2008, 08:16 PM)
Olá! Aí já é um Intercontinental bem fajuto mesmo, como conquistou o menguinho... sarro.gif

Deus abençoem vocês!!! ok.gif
*

E o Bostachoro? Tem um Commeboll e mais o q? biggrin.gif
Nós temos uma libertadores e um "mundial" "falsificado" como vcs dizem, mas só o titulo da Libertadores ja vale 10 vezes mais do que o pobre titulo da commeboll. sarro.gif

Parabéns ao Inter kra! Tava torcendo pro colorado ganhar CA2B2VQR.gif
Quando o Nilmar fez o gol eu comemorei e o krai, parecia até que tinha sido gol do flamengo xD_emoticon.png

foi um JOGAÇO! PARTIDA SENSACIONAL! Nenhum dos times se rendeu até ao final do jogo.

Só não foi melhor que Fluminense e LDU!
O Internacional ta de parabéns.

Eu to falando mas ninguém me leva a sério, se o Internacional manter a maior parte do elenco atual para a temporada de 2009, eles vão levar tudo. o-O_emoticon .png
+Quote Post
Kratos
post Dec 4 2008, 08:18 AM
Post #3382

I am the God of War
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 16.658

Botafoguense com dor de cotovelo e um problema mesmo convite.gif
Tem um titulo da comebola mais uns 5 em toda a sua historia e quer falar do flamengo. convencido.gif
Jadir, e melhor passar mais gelol no cotovelo! sarro.gif

Ah! Parabens ao inter rock.gif rock.gif rock.gif
+Quote Post
Dark Howard
post Dec 4 2008, 12:31 PM
Post #3383

Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha.
Group Icon

De: Diadema
Membro nº: 3.123

QUOTE(Vitor Sakazaki @ Dec 3 2008, 07:20 PM)
Enganado meu amigo, leva sim! Leva à RECOPA SULAMERICANA (campeão da Libertadores vs. campeão da Copa Sulamericana no mês de abril, por acaso o Internacional é o Atual campeão da Recopa,)

E no mês de agosto no Japão vai ter um jogo entre o campeão da Sulamericana contra o vencedor do campeão asiático. Deve ser um timeco? acredito, mas é mais dinheiro no cofre, mais visibilidade Internacional e um prestígio.

Ser vencedor da Sulamericana não vale nada, era só os clubes classificados entre 5º e 12º abdicarem das vagas  sarro.gif
*

Continuo dizendo, não leva a nada... No ano que vem talvez vai valer, pois o presidente da Conmebol está cogitando uma vaga pra Libertadores ao campeão.

Vocês só deram "valor" pra essa competição porque foram mais patéticos do que Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo e chegaram as últimas rodadas sem nenhuma chance de buscar ao menos o quarto lugar, isso é um fato. xD_emoticon.png

De resto parabéns por mais um título, e... Passaram a mão no Estudiantes viu hehe, gol legal anulado no tempo normal... 2 x 0 dava os Argentinos. sarro.gif
+Quote Post
Kanon Gemini
post Dec 4 2008, 03:28 PM
Post #3384

...
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 16.035

QUOTE(Dark Howard @ Dec 4 2008, 12:31 PM)
Continuo dizendo, não leva a nada... No ano que vem talvez vai valer, pois o presidente da Conmebol está cogitando uma vaga pra Libertadores ao campeão.

Vocês só deram "valor" pra essa competição porque foram mais patéticos do que Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo e chegaram as últimas rodadas sem nenhuma chance de buscar ao menos o quarto lugar, isso é um fato. xD_emoticon.png

De resto parabéns por mais um título, e... Passaram a mão no Estudiantes viu hehe, gol legal anulado no tempo normal... 2 x 0 dava os Argentinos. sarro.gif

*

E desde quando um título tem que levar à algum lugar pra ter valor?
Título paulista não levou Palmeiras à lugar nenhum, mesmo assim os palmeirenses fizeram uma baita festa com o título.
Brasileiro realmente acabamos atrás desses times, mas com todos os problemas que o time teve não foi nenhuma tragédia.
De quaquer maneira, prefiro ver meu time levantar a taça de uma competição continental do que estadual, coisa que tbm fez.
+Quote Post
eduardo.oc
post Dec 4 2008, 04:20 PM
Post #3385

Humildade; Sabedoria; Determinação.
Group Icon

De: Ribeirão Preto - SP
Membro nº: 76.331

para mim que sou Sãopaulino não esta tendo mais graça o futebol.Ser campeão brasileiro denovo tá ficando chato, paulistão é pouco pra nós, sulamericana uma droga, Libertadoes já foi e mundial já foi 3 e Copa do Brasil a gente não participa.

a unica solução é colocar o são paulo para competir com os times europeus, que por sinal são fregueses Liverpol Milan Barcelona
+Quote Post
Dark Howard
post Dec 4 2008, 04:42 PM
Post #3386

Group Icon

QUOTE(Kanon Gemini @ Dec 4 2008, 04:28 PM)
E desde quando um título tem que levar à algum lugar pra ter valor?
Título paulista não levou Palmeiras à lugar nenhum, mesmo assim os palmeirenses fizeram uma baita festa com o título.
Brasileiro realmente acabamos atrás desses times, mas com todos os problemas que o time teve não foi nenhuma tragédia.
De quaquer maneira, prefiro ver meu time levantar a taça de uma competição continental do que estadual, coisa que tbm fez.
*

Entre Campeonato Paulista que é diferente de um gaúcho que só tem 3 times disputando o título e uma Sulamericana que, repito... Ninguém deu valor, não leva a nada... É uma competição que ja mudou de nome mais de 2 vezes e nunca estabilizou-se.
Sou mais o Paulista, por mim o Palmeiras nessa competição entrava com o time de moleques assim como o São Paulo fez, mas resolveram usar um misto.

Edit: não foi tragédia?

Ah, poupe-me assim como no elenco papel, o Internacional tem um timaço e foi uma tremenda tragédia ficar fora até da briga pela Libertadores.

Este post foi editado por Dark Howard: Dec 4 2008, 04:46 PM
+Quote Post
carloshfc
post Dec 4 2008, 05:47 PM
Post #3387

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 7.356

Ahh Parabens ao Inter.
E sorte pra tentar o bi da recopa. Vai ser ano que vem com a LDU, certo?
+Quote Post
Kanon Gemini
post Dec 4 2008, 06:39 PM
Post #3388

...
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 16.035

QUOTE(Dark Howard @ Dec 4 2008, 04:42 PM)
Entre Campeonato Paulista que é diferente de um gaúcho que só tem 3 times disputando o título e uma Sulamericana que, repito... Ninguém deu valor, não leva a nada... É uma competição que ja mudou de nome mais de 2 vezes e nunca estabilizou-se.
Sou mais o Paulista, por mim o Palmeiras nessa competição entrava com o time de moleques assim como o São Paulo fez, mas resolveram usar um misto.

Edit: não foi tragédia?

Ah, poupe-me assim como no elenco papel, o Internacional tem um timaço e foi uma tremenda tragédia ficar fora até da briga pela Libertadores.

*

Gaúcho é um campeonato mais fraco que o paulista, isso é óbvio, mesmo assim tem o mesmo peso, campeonato estadual, nada mais.
Pergunta na Argentina quem é o atual campeão paulista, o da Sul-Americana eles respondem na hora.
E mesmo o Gaúcho sendo mais fraco, não sei se o Palmeiras seria campeão se o disputasse, já que não consegue vencer o Grêmio. xD_emoticon.png
Sobre o Brasileiro, pô tu encasquetou com isso hein, teu time foi cavalo paraguaio e tu disconta no meu, huahuahua.
Falando sério, o time mudou demais, mtos jogadores fora de forma, e ainda o preparador fisíco recém havia chegado, mto do que aconteceu de ruim esse ano foi culpa do Abelão, que resolveu ficar milionário e se mandou.(Mas esse tem crédito)
Claro que pelo time que tem devia estar no G4 do brasileiro, mas não deu, eu pelo menos não vejo tragédia nenhuma, fez um campeonato pifeo, e mesmo assim está em 6º, tragédia pra mim seria 16º.
Se tu acha que a Sul-Americana só vai ter valor quando der vaga pra Libertadores, pra mim ta blz, vai ficar ainda mais difícil vencê-la, e na história meu time já estará lá como vencedor.
+Quote Post
Dark Howard
post Dec 4 2008, 07:11 PM
Post #3389

Group Icon

QUOTE(Kanon Gemini @ Dec 4 2008, 07:39 PM)
Gaúcho é um campeonato mais fraco que o paulista, isso é óbvio, mesmo assim tem o mesmo peso, campeonato estadual, nada mais.
Pergunta na Argentina quem é o atual campeão paulista, o da Sul-Americana eles respondem na hora.
E mesmo o Gaúcho sendo mais fraco, não sei se o Palmeiras seria campeão se o disputasse, já que não consegue vencer o Grêmio. xD_emoticon.png
Sobre o Brasileiro, pô tu encasquetou com isso hein, teu time foi cavalo paraguaio e tu disconta no meu, huahuahua.
Falando sério, o time mudou demais, mtos jogadores fora de forma, e ainda o preparador fisíco recém havia chegado, mto do que aconteceu de ruim esse ano foi culpa do Abelão, que resolveu ficar milionário e se mandou.(Mas esse tem crédito)
Claro que pelo time que tem devia estar no G4 do brasileiro, mas não deu, eu pelo menos não vejo tragédia nenhuma, fez um campeonato pifeo, e mesmo assim está em 6º, tragédia pra mim seria 16º.
Se tu acha que a Sul-Americana só vai ter valor quando der vaga pra Libertadores, pra mim ta blz, vai ficar ainda mais difícil vencê-la, e na história meu time já estará lá como vencedor.
*

Na Argentina esse ano foi a mesma coisa, quase nenhum deu valor.
O meu time foi um dos cavalos paraguaios.
O seu foi outro. sarro.gif
Esse campeonato se não coloca uma premiação com vaga pra Libertadores, tende a nalfragar no esquecimento, igual: Mercosul e Conmebol.
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Dec 4 2008, 09:25 PM
Post #3390

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Já dei Parabéns ao Inter??

E parabéns a torcida do Inter também (exceto organizada), show espetacular no estádio. Beira Rio virou Bombonera.

Eh Parabens por ter conquistado todos os títulos disputáveis.

Algo me diz que ano que vem times brasileiros passaram a disputar a Sul America seriamente.
+Quote Post
Juliano Galvão de Moura
post Dec 5 2008, 07:17 AM
Post #3391

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 32.939

Parabéns ao Internacional pelo título da Sulamericana. Como conquistou esse título inédito para o Brasil, acho que em 2009, essa competição será mais valorizada.

Apenas uma crítica, a torcida do Inter, dirigentes, jogadores precisam "reclamar" também quando são ajudados pelo homem do apito como no jogo de quarta. Porque quando foram prejudicados em 2005 ante o Corínthians, a choradeira persistiu por 1 ou 2 anos.

Quando são ajudados, deveriam lembrar : " ó, ganhamos o título, mas o juiz ajudou também viu" sarro.gif

E por falar em 2005, a situação do campeonato Brasileiro de 2008 é muito parecida, prá não dizer igual em alguns dados :

1) Disputavam o título um paulista e um gaúcho (Corínthians x Inter)
2) A diferença de pontos era exatamente a mesma (3 pontos pró Corinthians)
3) O técnico Muricy Ramalho estava disputando o título.
4) O adversário do time paulista era o Goiás
5) E FINALMENTE A SEMANA DEMOROU PARA PASSAR, IGUALZINHA A DE 2008... CA2B2VQR.gif
+Quote Post
Kratos
post Dec 5 2008, 08:45 AM
Post #3392

I am the God of War
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 16.658

E em sao januario o vasco ja comecou a cair! O ed-imundo ja se encarregou de derrubar o primeiro! sarro.gif sarro.gif

user posted image
+Quote Post
Jadir de Abreu Anastácio
post Dec 5 2008, 08:47 AM
Post #3393

"Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei".
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 397

QUOTE(Kratos @ Dec 4 2008, 09:18 AM)
Botafoguense com dor de cotovelo e um problema mesmo  convite.gif
Tem um titulo da comebola mais uns 5 em toda a sua historia e quer falar do flamengo.  convencido.gif
Jadir, e melhor passar mais gelol no cotovelo!  sarro.gif

Ah! Parabens ao inter  rock.gif  rock.gif  rock.gif
*

Olá! É como se fosse uma Copa Sulamericana, oras! xD_emoticon.png É o mais importante título que o Fogão já conquistou!!! legal.gif rock.gif E parabéns ao INter, que ganhou com suor e ousadia!!! ok.gif

Deus abençoem vocês!!! ok.gif

Este post foi editado por Jadir de Abreu Anastácio: Dec 5 2008, 08:48 AM
+Quote Post
MessiaH
post Dec 5 2008, 09:30 AM
Post #3394

messiah
Group Icon

De: Goiânia - GO
Membro nº: 432

Tá anotado aqui sim !! Mas quem me garante que na segunda-feira da semana que vem você aparecerá por aqui para ser cobrado sobre o que escreveu ?  smil40a8d6880000f.gif

estarei aqui parabenizando aos bambis pelo campeonato...

Sou mais Tricolor, não tememos o Goiás e seu destemido Dinossauro Paulo Bayer (se é bayer é bosta como naquele comercial de TV) sarro.gif . A diretoria do clube goiano quer colocar o ingresso a 400,00 prá ganhar dinheiro em cima da torcida do São Paulo, pois assim o façam, garanto que o estádio estará lotado e sem nenhum torcedor do time verde.

smil40a8d6880000f.gif descrente.gif é...

engraçado que é o SP quem tá precisando de lotar msm... se fosse o contrário, aí poderíamos conversar, mas dizer que não vai ter nenhum torcerdor do Goiás... vai jogar praticamente em casa o SP, lá em BSB só dá torcedor de Time Paulista e Carioca... pra mtos lá esse preço é fichinha, sendo que tem mto neguim lá que vai todo final de semana em boate e paga 200 conto na entrada... e outra coisa que levou ao goiás aumentar o preço do ingresso: Ele vai ter de arcar com o aluguel do estádio, despesas com hospedagem de jogadores, jogando fora de casa... e o ingresso abaixou pra R$200,00...

E vamu ganhá o título no tal de Bezerrão...Me cobrem na segunda-feira.

PS : FORÇA TRICOLOR ! OS BABACAS DE TORCEDORES DE MODINHA JÁ JOGARAM A TOALHA, MAS EU CONFIO EM VOCÊS  rock.gif

Reciprocamente, irei cobrar...
+Quote Post
Dark Howard
post Dec 5 2008, 02:19 PM
Post #3395

Group Icon

QUOTE(Kratos @ Dec 5 2008, 09:45 AM)
E em sao januario o vasco ja comecou a cair! O ed-imundo ja se encarregou de derrubar o primeiro!  sarro.gif  sarro.gif

user posted image
*

Piada de mal gosto hein...

user posted image
+Quote Post
Juliano Galvão de Moura
post Dec 5 2008, 02:50 PM
Post #3396

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 32.939

O que tô achando legal e interessante é a torcida Anti-Tricolor : Kléber do Palmeiras, Denílson do Palmeiras (quem seria Denílson sem o São Paulo?), até o Vampeta hoje apareceu na Band com a camisa do Goiás sarro.gif , jogadores do Grêmio já venceram o Galo pelas declarações, Celso Roth, Hélio dos Anjos declara que seu time vencerá o tricolor, Paulo Bayer diz que dará a vida no jogo...e muitos outros. Comentaristas como Neto, que hj olhando a fila pelos ingressos em Brasília, perguntou para o Dr. Osmar, se aquilo era chamado de bicha ou fila em portugal ! Esses mesmos "jornalistas" disseram que o campeonato não teria graça sem o Corínthians na primeira e no entanto todo o mundo estará ligado na plim-plim ou band no domingo torcendo contra o tricolor (somente os colorados estarão ao nosso lado, por motivos óbvios)

Yashiro e amigos corintianos do fórum, não conseguimos e talvez nunca conseguiremos ultrapassá-los em torcida, porém em rejeição sarro.gif sarro.gif

Tô começando a entender o que o corintiano/flamenguista sente...e tô achando até legal... confiante.gif

E PRÁ GALERA DO CONTRA QUE MESMO O TIME NÃO PARTICIPANDO DA FESTA, NOS SECARÁ ATÉ O ULTIMO MINUTO DO JOGÃO ,SÓ DIGO UMA COISINHA :

(((((QUEM DESDENHA QUER COMPRAR !!!))))
+Quote Post
Italo Kusanagi
post Dec 6 2008, 10:41 AM
Post #3397

Average Fighter
Group Icon

De: Vila Velha, ES
Membro nº: 249

sarro.gif sarro.gif sarro.gif sarro.gif

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

sarro.gif sarro.gif sarro.gif sarro.gif
+Quote Post
Royal
post Dec 6 2008, 01:25 PM
Post #3398

Average Fighter
Group Icon

De: Nova Iguaçu-RJ
Membro nº: 24.914

Caramba nem zuaram tanto o Corinthians quando ia cair, agora o vasco ? potz...
+Quote Post
DomClodoaldo
post Dec 6 2008, 03:42 PM
Post #3399

/+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 186

QUOTE(Hypnos @ Dec 1 2008, 01:47 PM)
Torcida no Brasil é tudo igual, só apóia na boa mesmo, nem adianta alguém puxar a sardinha para a sua torcida, nem vi o jogo nem nada, mais desafio algum flamenguista à dizer que ontem o comportamento da torcida foi igual tanto no 3X0 à favor quanto no 3X3, isso só pra citar um exemplo, todo mundo acha que a sua torcida é a melhor mais no final das contas é a mesma porcaria das outras, torcidas de verdade só vejo as dos argentinos. xP_emoticon.png
*

Menos quem... a torcida do Vascão, firme e forte em todos os momentos!!!
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Dec 6 2008, 09:14 PM
Post #3400

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Time grande quando cai é festa. Foi assim quando o Palmeiras caiu, depois eles devolveram quando nós caimos. O sarro é legal no futebol. O ruim são os manés que levam brincadeiras a sério...
+Quote Post

175 Páginas « < 168 169 170 171 172 > » 
Closed TopicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 06:02 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Futebol - Clubes/2008

zoom