Mugen - Dúvidas, Tópico Oficial
Mugen - Dúvidas, Tópico Oficial
| RADS |
Sep 3 2005, 01:47 AM
|
![]() Wii are the champions Registrado: 21-August 05 De: Salvador Da Sega /o/ Membro nº: 116 |
==========|Edit By Don Drago|========== Depois de mesclar 30 tópicos a este, ele agora será o tópico oficial fixado para tirar dúvidas sobre MUGEN. ================================= Aew galera, estou criando este tópico na sessão de mugen por um simples mótivo, pretendo a voltar a usar o MUGEN , então vamos ao que interessa, já que passarei a postar com frequência nesta area do fórum SNK-NEO GEO! ou seja, MUGEM ! Qual quer um que seja manjado em MUGEN, sabe que cada personagem pode ser feito por qualquer pessoa, logo haverá sempre aquele desiquilibrio do tipo, um BONECO TIRA MAIS LIFE QUE O OUTRO, o outro tem maior resistência na PORRADA, já alguns o ESPECIAL tira 100 % do life, já outros possue um número de golpes gigantes em relações a outros bonecos, já outros não possui golpes nenhum e tem aqueles que é um TREMENDO APELÃO, ou seja, vem com tudo de RUIM pois ele é EXTREMAMENTE RESISTENTE, É ESTREMAMENTE PODEROSO, É EXTREMAMENTE LADRÃO, É EXTREMAMENTE CHEIOS DE GOLPES E SEQUENCIAS, E OS COMANDO SÃO FACEIS ATÉ DEMAIS, COMANDO DO TIPO => aperte um botão e solte um poder, magia ou até mesmo um ESPECIAL ¬¬ '' E não sei se vcs já entederam a intesão deste tópico, mas a intenção ajudar a deixar os personagens equilibrados entre si, ou seja, que tem mais golpes logo tirara pouco life em relação ao que tem menos golpes, ou então até mesmo excluir alguns goles e especiais inuteis ou apelões e que não combina com o seu tipo de jogo.... CONTO COM VCS, FLW ! Este post foi editado por Don Drago: Aug 6 2006, 01:04 PM |
![]() ![]() |
| Uzumaki Tidus |
Jul 16 2008, 03:18 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 11-July 08 Membro nº: 69.454 |
|
| Uzumaki Tidus |
Jul 17 2008, 03:13 PM
|
|
| Guidigui |
Jul 17 2008, 03:18 PM
|
|
Cansei dessa barra, quero outra XD Registrado: 22-March 06 De: Santa Maria/Cerro Largo - RS Membro nº: 10.255 |
Mas states eu não mexia/mexo. Nunca tinha tempo para fuçar nos arquivos .cmd e .cns, então mexia nos outros e ia vendo o que cada um fazia. Na verdade mexia mais nos arquivos da pasta data do que nos chars. Ah! No fórum do MugenBR tem, ou tinha, uma sessão que tinha biblioteca de códigos, entre outras coisas. Dá uma olhada por lá. |
| Uzumaki Tidus |
Jul 21 2008, 10:11 PM
|
|
| sokar |
Aug 28 2008, 01:42 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 28-August 08 De: Quarto Membro nº: 76.920 |
Vai um exemplo embaixo: C= char V = vazio B = boss um exemplo: o padrão é 2x5, 2 linhas 5 colunas, 10 chars. vamos acrescentar mais uma linha e uma coluna. aí fica 3x6, 18 chars. mas você só vai usar o padrão. na tela vai ficar assim: V V V V V V V V V V V V V V V V V V você vai adicionar os chars assim: C C C C C V C C C C C V V V V V V V Sobrou uma linha e coluna. Você vai e acrescenta o boss ou secreto, ou qualquer outro apelido pro char proibido na última linha e coluna. Vai ficar assim: C C C C C V C C C C C V V V V V V B Com a opção "moveemptyboxes" ( eu acho que é isso que tá escrito ) igual a "0" no system.def, o mugen não percorre os espaços vazios e é bem difícil acessar a diagonal. Mas a última linha não deve estar visível na tela do jogo ou se o char não tiver a foto menor de select. ( 9000,0 ). Ajudou ? |
| ELóiYagami |
Sep 3 2008, 01:11 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 8-February 07 Membro nº: 26.466 |
esses mugens o qual o pessoal pedem tantos chars e stages são do kof zillion? onde posso conseguir um kof Zillion um pouco mais recente? onde posso conseguir Chars e stages novos pro kof Zillion? Obrigado pessoal, abraço aê! |
| kamikase |
Sep 3 2008, 01:19 PM
|
![]() Feliz 2009 a todos!! Registrado: 20-October 06 Membro nº: 18.987 |
QUOTE(ELóiYagami @ Sep 3 2008, 01:11 PM) Olá... Sou noooobão em mugen... então me expliquem: esses mugens o qual o pessoal pedem tantos chars e stages são do kof zillion? onde posso conseguir um kof Zillion um pouco mais recente? onde posso conseguir Chars e stages novos pro kof Zillion? Obrigado pessoal, abraço aê! não ELóiYagami, estes chars e stages que a galera pede são para a engine mugen, o kof zilion é um mugen fechado( vc não pode modifica-lo) feito pela equipe da mugenchina, mais informações sobre o kof zilion, entra no site deles e acompanhe o topico sobre kof zilion aqui da neofighters, ok? flw |
| ELóiYagami |
Sep 4 2008, 10:13 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 8-February 07 Membro nº: 26.466 |
QUOTE(kamikase @ Sep 3 2008, 01:19 PM) não ELóiYagami, estes chars e stages que a galera pede são para a engine mugen, o kof zilion é um mugen fechado( vc não pode modifica-lo) feito pela equipe da mugenchina, mais informações sobre o kof zilion, entra no site deles e acompanhe o topico sobre kof zilion aqui da neofighters, ok? flw Flw velho... obrigado por me informar-me. Estou cada vez menos nooooob graças a pessoas como vc ! Thanks. |
| sokar |
Oct 23 2008, 06:58 PM
|
QUOTE(Eclenaeu @ Aug 19 2006, 09:49 PM) Ai galera, tenho uma duvida,no meu winmugen,com alguns persongens ou de vez em quando,do nada,o programa trava e aparece a seguinte mensagem: "assert failure in charsel.c line 3162" alguem sabe como se resolve isso ou se tem solução?,não da pra jogar meu mugen com ele travando sempre,se alguem souber,agradeço... No meu tinha esse problema mas ele resolveu porque no cgf estava assim: AI.RandomColor = 0 AI.Cheat = 0 aí botei os valores no 1 e o problema sumiu. AI.RandomColor = 1 AI.Cheat = 1 |
| raizor |
Nov 9 2008, 02:29 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 9-November 08 Membro nº: 82.627 |
Entao eu queria sabe como que faz pra bota chars no jogo to com uma pastinha reservada aqui com tods que eu baxei,esperando pra instala " Urgencia por favor " Brigado |
| sokar |
Nov 9 2008, 04:00 PM
|
QUOTE(raizor @ Nov 9 2008, 03:29 PM) E ae gente beleza .. ? Entao eu queria sabe como que faz pra bota chars no jogo to com uma pastinha reservada aqui com tods que eu baxei,esperando pra instala " Urgencia por favor " Brigado Abre o arquivo "select.def" do mugen e digite o nome da pasta do char de acordo com o def dele. Na linha: [characters] seu char seu char seu char seu char |
| raizor |
Nov 9 2008, 05:38 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 9-November 08 Membro nº: 82.627 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 07:17 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Mugen - Dúvidas |