Neo Encontro - São Paulo [ Dia 29 / 11 / 08 ], 11ª edição, vamos láaaaaaaaaaa
Neo Encontro - São Paulo [ Dia 29 / 11 / 08 ], 11ª edição, vamos láaaaaaaaaaa
| Dark Howard |
Sep 24 2008, 01:20 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
Atenção : DIA 29 / 11 SÁBADO Local: CASA DO KURO NEKO Participantes da vez: Kuro_Neko_666 Árabe Max_Lemiskiskuisken Dark Howard Carnagedoom Claire Capitão Gemada Marty McFly KENPACHI SexWithPleasureMachine (A3AS-X) Furão: DilmarX PS: No caminho favor trazer água, refri etc... Porque o busão demoraaaaaaa, o cara mora lá nos Kuroooooooooos. Este post foi editado por Dark Howard: Dec 13 2008, 02:31 PM |
![]() ![]() |
| Marty McFly |
Dec 3 2008, 09:32 AM
|
![]() Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox Registrado: 16-September 05 De: Algum ano na história de Mauá City. Membro nº: 2.399 |
Pensei que só tinha as que o Kuro tinha postado... Escolhí 4 fotos prá refletir o NE 11! Côro » Spoiler (clique) « Fugindo da mídia (oxí...que q tá acontecendo? » Spoiler (clique) « O Topêra "fungando no cangote" do Kanpachi, e o Gemada fungando no cangote do Carnagedando um jeito de fugir! haUUHAhuauhAuhA » Spoiler (clique) « Pôxa Gemada...foi a foto mais legal que tinha da gente rindo pow...a gente rachando o bico das besteiras que o Kanpachi tava falando...mas blz, quem quiser ver pega o pack de fotos, ok? No lugar desta, colocarei uma foto que me fez rir DEMAIS, fiquei rindo alto sozinho na frente do pc » Spoiler (clique) « Show de bolao NE, de 0 a 10, 11! |
| Capitão Gemada |
Dec 3 2008, 11:50 AM
|
![]() “Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada" Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
Tire esta foto por favor Sou red ![]() Não pensava que ficava tão vermelho Quem foi que tirou esta foto? "Você é sãopaulino e esta querendo me foder !!!" Vai mano tira esta foto |
| Marty McFly |
Dec 3 2008, 12:14 PM
|
![]() Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox Registrado: 16-September 05 De: Algum ano na história de Mauá City. Membro nº: 2.399 |
Mas na próxima que me chamar de bambi...não vou perdoar XD |
| DilmarX |
Dec 3 2008, 01:23 PM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
![]() » Spoiler (clique) «
|
| KENPACHI |
Dec 3 2008, 02:04 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 14-June 06 Membro nº: 13.228 |
QUOTE(Marty McFly @ Dec 3 2008, 02:11 AM) Que é isso...o cara com uniforme de venda de roteador wireless, e é chamado de mecânico? Essa foi de doer zechs ama marchise,ahuaHUhaUaHU. Eu falando coisas erradas ao seu respeito? Pior foi o Kenpa, que disse ao ligar prá você: "Ow mano, vai ligar pro cara sendo que ele tá com uma mina?, NÃO ATRAPALHA O ESQUEMA DOS CARAS!" Lembra disso kenpachi? haUAHaUAHuahaUaHuahau N me lembro direito disso n, na real n lembro de muita coisa desse NE fiqieu um tanto quanto legal Mais me lembro perfeitamante alguem dizer o seguinte: "O Zechs não veio pq esta com um Travesti ..." isso sim eu lembro Caramba Carna vc so espera eu sair para fazer seu gracejos |
| Marty McFly |
Dec 3 2008, 04:07 PM
|
QUOTE(DilmarX @ Dec 3 2008, 01:23 PM) haUAHAUaHuahaUaHaUH'!!! QUOTE(KENPACHI @ Dec 3 2008, 02:04 PM) N me lembro direito disso n, na real n lembro de muita coisa desse NE fiqieu um tanto quanto legal Mais me lembro perfeitamante alguem dizer o seguinte: "O Zechs não veio pq esta com um Travesti ..." isso sim eu lembro Caramba Carna vc so espera eu sair para fazer seu gracejos Essa cara ele fez quando vc ainda estava lá ken"amordotopeira"pachi!! haUAUHUauaUAUaHU Sério, foi show este ne!! |
| Capitão Gemada |
Dec 3 2008, 04:08 PM
|
![]() “Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada" Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
|
| Zechs Marquise |
Dec 3 2008, 04:22 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(Marty McFly @ Dec 3 2008, 03:11 AM) Que é isso...o cara com uniforme de venda de roteador wireless, e é chamado de mecânico? Essa foi de doer zechs ama marchise,ahuaHUhaUaHU. Eu falando coisas erradas ao seu respeito? Pior foi o Kenpa, que disse ao ligar prá você: "Ow mano, vai ligar pro cara sendo que ele tá com uma mina?, NÃO ATRAPALHA O ESQUEMA DOS CARAS!" Lembra disso kenpachi? haUAHaUAHuahaUaHuahau Puts Max, sign first class!! haUHAuhauaHaU Claire, quem sou eu prá chamar vc de fraquinha no GH ou no DDR? No GH, eu nem sabia a ordem dos botões (Tô vendo se até o dia 20 compro uma guitarrinha pro X360, aí sim a gente troca uma idéia! hUAHuaHU). Galera, kd o resto das fotos? Ah tah, vc foi direto do trampo? mas tava parecendo mesmo um mecânico, huahauhauhuahuahua! Me alopraram hein fdps?? pior q eu comecei a rir qdo vcs me ligaram p/ me zoar, mas vou te falar, c/ um traveco daquele... QUOTE(Marty McFly @ Dec 3 2008, 10:32 AM) Caraca...tem foto prá caramba, rsrrs.... Pensei que só tinha as que o Kuro tinha postado... Escolhí 4 fotos prá refletir o NE 11! Côro » Spoiler (clique) « Fugindo da mídia (oxí...que q tá acontecendo? » Spoiler (clique) « O Topêra "fungando no cangote" do Kanpachi, e o Gemada fungando no cangote do Carnagedando um jeito de fugir! haUUHAhuauhAuhA » Spoiler (clique) « Pôxa Gemada...foi a foto mais legal que tinha da gente rindo pow...a gente rachando o bico das besteiras que o Kanpachi tava falando...mas blz, quem quiser ver pega o pack de fotos, ok? No lugar desta, colocarei uma foto que me fez rir DEMAIS, fiquei rindo alto sozinho na frente do pc » Spoiler (clique) « Show de bolao NE, de 0 a 10, 11! Essas ae tb ficaram comédia, q cafungada foi aquela ali? Carna saiu c/ um rostinho alegre de bambi nessa foto ae hein? pqp. QUOTE(KENPACHI @ Dec 3 2008, 03:04 PM) N me lembro direito disso n, na real n lembro de muita coisa desse NE fiqieu um tanto quanto legal Mais me lembro perfeitamante alguem dizer o seguinte: "O Zechs não veio pq esta com um Travesti ..." isso sim eu lembro Caramba Carna vc so espera eu sair para fazer seu gracejos E ae, quem mais q disse isso ae de mim? viados! Ficou bem loko hein Kenpachi? não lembra nem do q aconteceu cara, teve mais alguma pérola no NE fora os dozenoito anos da vida? |
| Marty McFly |
Dec 3 2008, 04:28 PM
|
|
| Zechs Marquise |
Dec 3 2008, 04:36 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(Marty McFly @ Dec 3 2008, 05:28 PM) Ah, eu li a história, cara, vc não vale nada, ficou soh filmando o pessoal p/ ver as gafes, huahauhauahauhua, nesse fórum parece q qto mais nego bebe mais fala as coisas como se estivessem p/ lá de Bagdá... Vou ver se eu compro um PC novo p/ mim e consigo parcelar ele completamente, ou umas dezenoito vzs. |
| Dark Howard |
Dec 4 2008, 12:39 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 3 2008, 12:32 AM) Aew parece q foi divertido o churras hein? E não sou furão srta Claire, furão eh qdo vc confirma q vai e depois vem postar no tópico c/ ''cara de cão arrependido'', afinal eu não confirmei q ia. Porra, vcs soh tiraram essas fotos? tiraram poucas, mas as fotos ficaram legais, alguns comentários q pude perceber. 1º Nas fotos onde está Howard-San? o_o É parece que consegui fugir dos flashs hehe... Resta ver se o A3 conseguiu essa façanha. QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 3 2008, 12:32 AM) 2º Já notaram q de dez fotos de NEs q o Carna aparece 9 ele tá c/ uma latinha de breja na mão? nunca vi, pinguço fdp. Robert detectado. QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 3 2008, 12:32 AM) 3º Que gotinhas brancas são essas no queixo do Carna? ele parece bem ''exausto'' e c/ essas carimbadas no queixo ae, meio suspeito, hauhauhuahauhauhauhua! Eu sou santo, não pensei em nada pra zoar. QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 3 2008, 12:32 AM) 4º PQP, falem aew se o Marty não parece um mecânico naquela primeira foto? e esse viado ainda fica dizendo no churras coisas erradas a meu respeito (fiquei sabendo) qdo eu não estou, esse viado. Parece mesmo. Zechs seu beeeeeesha, você não pode ficar de fora dos Neo Encontro, falta vítima no KOF'98UM. Edit: QUOTE(DilmarX @ Dec 3 2008, 02:23 PM) Hauahaauahauaaauhaauahuaaaauaaau. Esses "furões" são fogo. Este post foi editado por Dark Howard: Dec 5 2008, 02:37 PM |
| alexandre_kisaragi |
Dec 4 2008, 03:47 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
me raxei com a comparação do DilmarX...HAUhAUHHAuHAUhUAHuHAUhAHuAuhAhAhUHAuHAUhUAhhAuhhuHAUA MT bom |
| Carnagedoom |
Dec 4 2008, 08:19 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
QUOTE(DilmarX @ Dec 3 2008, 01:23 PM) PQP olha onde vc foi buscar. QUOTE(KENPACHI @ Dec 3 2008, 02:04 PM) N me lembro direito disso n, na real n lembro de muita coisa desse NE fiqieu um tanto quanto legal Mais me lembro perfeitamante alguem dizer o seguinte: "O Zechs não veio pq esta com um Travesti ..." isso sim eu lembro Caramba Carna vc so espera eu sair para fazer seu gracejos Kenpachi seu safado, tira essa sign do capeta. ¬¬ Ou contarei pra todos q vc vai ser papai pq ninguem tinha "borrachinha" pra te emprestar no NE... no momento em q vc curtia seu mais novo romance. Kenpinha Filho vai estar no próximo NE. |
| Max_Lemiskiskuisken |
Dec 4 2008, 09:07 PM
|
![]() Mega Obamis Fighter Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.678 |
Poquim de fuleragem, pra deixar o ambiente feliz: » Spoiler (clique) « Agora tá igualzim |
| Marty McFly |
Dec 4 2008, 10:06 PM
|
Desculpem foi isso que falei quando ví a montagem... lógico, em seguida, CHOREI DE RIR!! hauaUHaUHaUHhauuhauhaH |
| Capitão Gemada |
Dec 4 2008, 10:53 PM
|
|
| Claire |
Dec 5 2008, 04:27 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 26-November 07 Membro nº: 47.951 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 3 2008, 04:36 PM) até vc zechs? QUOTE(Max_Lemiskiskuisken @ Dec 4 2008, 09:07 PM) aouhaiuhahauhuaihuaihiuahuahouiahuahuaiohauihauhauhaouh morri! mas ficou uma graça. :} |
| DilmarX |
Dec 5 2008, 08:41 AM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
|
| Zechs Marquise |
Dec 5 2008, 10:34 AM
|
QUOTE(Claire @ Dec 5 2008, 05:27 AM) Sim, até eu, huahuahahauahuahua! Carna nessa montagem do Max ficou sensacional, parecendo o Zacarias do Inferno, hauhUAHuhauHAUhuahUAHUA! as montagens q vcs fazem ficam mto comédia. |
| Vei Pescador |
Dec 5 2008, 08:19 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
E sobre as fts me manifestarei logo q a velha deixar. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:39 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro - São Paulo [ Dia 29 / 11 / 08 ] |