Emulador Gamecube / Wii - Tópico Oficial, Dolphin - Testes, Tutoriais, Faqs...
Emulador Gamecube / Wii - Tópico Oficial, Dolphin - Testes, Tutoriais, Faqs...
| sandromix |
Jan 21 2009, 12:39 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 4-August 08 Membro nº: 73.916 |
![]() ![]() Desde que o projecto do emulador de Game Cube dolphin passo a ser opensource (para ser modificado por qualquer pessoa que quiser) rapidamente tomou forma, o emulador está evoluindo cada dia com grandes melhorias. O melhor de tudo que agora emula também jogos no Nintendo Wii sendo executado e configurado corretamente a velocidade tanto do Game Cube quanto Wii roda perfeitamente, Já sendo possivel até jogar com o WIIMOTE no PC Vejo dentro de alguns meses muitos correrão para comprar o WiiMote para jogar todos estes jogos massa. Vale a pena baixar e conferir pessoalmente esse emulador que já roda centenas de jogos tanto para para GameCube quanto para Wii. ![]() ![]() » Spoiler (clique) « ![]() ![]() » Spoiler (clique) « ![]() » Spoiler (clique) « ![]() » Spoiler (clique) « ![]() Requisitos do Dolphin: Minimos: Processador: AMD o Intel com suporte a SSE2. OS: Windows XP 32 bits. Placa Grafica: Intel/Nvidia/ATI, com suporte a pixel shader 2.0. Recomendados: Processador: Intel Core 2 Duo/AMD X2 ou menhor. OS: Windows XP 64 bits o superior. Placa Grafica: -Nvidia Geforce 8800 GS o superior. -ATI RADEON HD 3450 o superior Programas Necessarios: DirectX Atualizado (Fevereiro 2010) Download (instalador offline DirectX End-User Runtimes Fevereiro) Ou Download: (web-installer) Microsoft Visual C++ 2005 microsoft.com Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable microsoft.com Para quem usa sistema x64 bits instalem esses aqui junto com o x86 Bits Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x64) microsoft.com Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable Package (x64) microsoft.com Bios do Wii NÃO PRECISA MAIS NAS REV NOVAS Tutoriais: Ajuda para quem usa o joystik com jogos do nintendo Wii » Spoiler (clique) « Após muitas perguntas... Action Replay no Dolphin By: Xgersonx » Spoiler (clique) « Soluções dos principais erros: » Spoiler (clique) « Jogando Online » Spoiler (clique) « Tutorial Action Replay no Dolphin: » Spoiler (clique) « TLBhack tutorial Para quem tiver jogos q tão dando erro de TLB ao abrir o jogo » Spoiler (clique) « Wiimote configurar o teclado eo mouse: Se voçê não tiver um WiiMote esses são os principais botões. » Spoiler (clique) « XPADDER tutorial Use o Xpadder para jogos do Wii que não aceitam o controle classico. » Spoiler (clique) « Tutorial WiiMote no PC » Spoiler (clique) « Listas de Compatibilidades: Será classificados em: Perfeito = roda exatamente como um verdadeiro console.Jogavel = são aquele jogos que possuem poucos defeito nem um que atrapanhe a emulação.Erro = Não é possível jogar. Lista de Compatibilidade Wii: » Spoiler (clique) « Lista de Compatibilidade GameCube: » Spoiler (clique) « Lista de Compatibilidade GameCube e Wii Site Oficial http://www.dolphin-emu.com/list.php?listcount=1 Sites Importantes: Site Oficial do Project: http://code.google.com/p/dolphin-emu/source/list Site Principal: http://forums.ngemu.com/dolphin-discussion/ Site Oficial Dolphin: www.dolphin-emu.com/ Isos Wii: » Spoiler (clique) « Isos GameCube: » Spoiler (clique) « ![]() Esses dois são os principais compiladores quando sai uma revisão nova deles pode aposta q vem com muitas melhorias. http://www.nyleveia.com/daco/ http://www.xtemu.com/ Aqui postarei as ultimas revisões feita por outros compiladores postado por voçês é claro. Ultima Revisão: Lançamentos Dolphin SVN e Dolphin SVN IL http://dolphin-emulator.com/ ![]() http://www.youtube.com/nosound97 New SUPER MARIO BROS Configuração 60fps ![]() Obs: funciona em qualquer game essa é a opção padrão. -------------------- ![]() SO: Windows 7 x64 bits Placa Mãe: Asus P5N-E SLI Processador: Intel ® Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz HD: SATA II 320GB SAMSUNG Memória: DDR2 2045Mb 800Mhz VGA: PCI-E XFX 9600 GT 512MB GDDR3 256 bits xxx |
![]() ![]() |
| theros |
Feb 6 2010, 07:52 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 6-August 08 Membro nº: 74.182 |
QUOTE(SATAN GOSS @ Feb 5 2010, 08:23 PM) O megaman 9 tem alguma rev que dê pra jogar? Aqui o boneco fica invisível e fica meio lento! Vlw a ajuda! cara, eu ja procurei bastante mas nao achei um versao q roda o megaman 9 direito. -------------------- |
| Yiori |
Feb 6 2010, 08:29 PM
|
![]() Iori roubou a calça do Benimaru =/ Registrado: 21-August 05 De: Pelotas/RS Membro nº: 146 |
QUOTE(SATAN GOSS @ Feb 4 2010, 11:30 PM) Qual a melhor rev pra jogar Tatsunoko vs. Capcom? ou a melhor configuração! O megaman 9 tem alguma rev que dê pra jogar? Aqui o boneco fica invisível e fica meio lento! Vlw a ajuda! Eu baixei a ultima revisão do maetel 5021 e o jogo fica graficamente perfeito, mas fica lentão =/ é normal os jogos do wiiware ficarem lentos? na minha maquina o emu fica a 60 fps, 60 vps, e speed 100% mas os jogos ficam lentos testei o megaman 9 e o castlevania rebirth -------------------- |
| Takezo |
Feb 6 2010, 08:59 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 31-August 05 Membro nº: 1.371 |
Duvida: Esses releases do NSMB, qual roda perfeitamente no dolphin:
New Super Mario Bros Wii USA PROPER FiX Wii-iND? ou New Super Mario Bros Wii USA Wii-QwiiF? -------------------- ASUS P5QC | Core 2 Quad Q9400 @ 2.66GHz | ATi Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB Kingston DDR2 800Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Subwoofer Clone 2.1 | Sony MDR-NC6 | CoolerMaster GLite RC-331
|
| theros |
Feb 6 2010, 10:05 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 6-August 08 Membro nº: 74.182 |
QUOTE(Takezo @ Feb 6 2010, 08:59 PM) Duvida: Esses releases do NSMB, qual roda perfeitamente no dolphin: New Super Mario Bros Wii USA PROPER FiX Wii-iND? ou New Super Mario Bros Wii USA Wii-QwiiF? cara, eu baixei uma versao pal de 300 e poucos mb (fica 4gb depois de descompactar). ta rodando perfeito. o nome é "ws_nsmb_pal_multi5.iso" -------------------- |
| EuF |
Feb 6 2010, 10:10 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: Ceilândia - DF Membro nº: 311 |
Testei o Bloody Roar do Game Cube e simplesmente é o melhor jogo da série...
Apareceu uma informação de erro no emulador, mas rodou beleza! Agora só faltam fazer o Soul Calibur II rodar sem tretas... É! :) |
| Gbraga |
Feb 7 2010, 08:49 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 24-January 10 Membro nº: 108.461 |
E o Tatsunoko? Como tá :P
Doido pra jogar aqui! -------------------- Tinha vontade de pegar minha lancha e dar uma volta de manhã cedo. Talvez o ar salgado tirasse a estupidez da minha cabeça. Ou então podia ir rumo ao sul para Turkey Point e esperar que a radiação me fizesse voltar a ser uma criatura racional. Em vez disso, fiz café. |
| Skullomania |
Feb 7 2010, 09:02 AM
|
![]() Skullo Fighter Registrado: 15-February 09 Membro nº: 88.182 |
QUOTE(Gbraga @ Feb 7 2010, 08:49 AM) Dizem aqui que tá perfeito no emulador -------------------- ![]() Valeu pela sign, M_ichi-Doraemon ;D |
| Fred |
Feb 7 2010, 10:20 AM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 394 |
QUOTE(Yiori @ Feb 6 2010, 08:29 PM) Eu baixei a ultima revisão do maetel 5021 e o jogo fica graficamente perfeito, mas fica lentão =/ é normal os jogos do wiiware ficarem lentos? na minha maquina o emu fica a 60 fps, 60 vps, e speed 100% mas os jogos ficam lentos testei o megaman 9 e o castlevania rebirth Cara, tenta por o framelimit off e faça o teste. Aqui só funfa os games do wiiware em velocidade normal desse modo.... -------------------- ![]() |
| Yiori |
Feb 7 2010, 11:06 AM
|
![]() Iori roubou a calça do Benimaru =/ Registrado: 21-August 05 De: Pelotas/RS Membro nº: 146 |
QUOTE(Fred @ Feb 7 2010, 11:20 AM) Cara, tenta por o framelimit off e faça o teste. Aqui só funfa os games do wiiware em velocidade normal desse modo.... Vlw agora funcionou direito -------------------- |
| m4xim0 |
Feb 7 2010, 12:36 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 28-August 08 Membro nº: 76.971 |
alguem sabe me dizer se o
plugin de controle NJOY n funciona mais nessas novas Revisões???? eu tento pegar plugin das outras REV e coloca nas novas mais n funciona |
| ssj4bq |
Feb 7 2010, 11:56 PM
|
|
Average Fighter Registrado: 8-October 08 Membro nº: 80.149 |
Opa e ai galera blz?
Aqui seguinte, queria saber uma coisa (tem acontecido direto com o tempo sei la pq) alguns jogos como New Super Mario Bross Wii entre outros tem rodado perfeito mais do nada quando passa alguns dias e eu nem mexi em nada dos Drivers do PC ele caiu a velocidade para 40 fps, tipo outros jogos tb estão assim rodavam perfeitos numa Revisão ai do nada caem os Fraps depois de alguns dias e olha que eu nem deixo muito programa aberto... tipo o que poderia ser? Ja tentei extrair a Rev pura e continua do msm jetio, engraçado é que eu tenhu ate as fotos de como rodavam e agora do nada sem mexer nem nada na conf fica com Fraps la em baixo. Se puder me ajudar ue, isto acontece em muitas revisões aqui em casa... bom é isto flw e fui!!! |
| Soma Cruz |
Feb 8 2010, 12:24 AM
|
![]() "Freestyle Rocker" Registrado: 21-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 141 |
Po galera, eu to tentando jogar o SSBM, e quando dou play no jogo, simplesmente não acontece nada... some o simbolo do jogo e fica a tela parada... alguem sabe o que pode ser? hardware acho que não, aqui é Core Quad, Geforce 9600GT e 4GB de ram. instalei os runtime package, mas não mudou nada =\
-------------------- |
| sandromix |
Feb 8 2010, 07:41 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 4-August 08 Membro nº: 73.916 |
galera saiu o novo directx fevereiro no post inicial....
-------------------- ![]() SO: Windows 7 x64 bits Placa Mãe: Asus P5N-E SLI Processador: Intel ® Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz HD: SATA II 320GB SAMSUNG Memória: DDR2 2045Mb 800Mhz VGA: PCI-E XFX 9600 GT 512MB GDDR3 256 bits xxx |
| eksikiak |
Feb 9 2010, 02:50 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 7-March 07 Membro nº: 28.620 |
|
| d0mina |
Feb 9 2010, 02:20 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 24-November 07 Membro nº: 47.767 |
gente to com problemas com a emulação do dolphin para gamecube , emulando wii ele ta rodando sem problema ( so ta chato configurar o controle pelo xpad) quando coloco o smash bros melee ele abre o jogo numa velocidade muito alta , rapido mesmo , e acaba travando o emulador pouco tempo depois , ja entrei no jogo e fui numas lutas mais a velocidade e exagerada.. vcs sabem alguma configuração que eu possa tentar pra ver se resolve ?
instalei os 4 executaveis do Microsoft Visual C++ aqui do topico e to usando o direct x novo de fevereiro. meu pc: core 2 duo 2.9 , 2gb ddr2 800 , gf9400 gt 1gb , Windows 7 ultimate x64 bits |
| Gbraga |
Feb 9 2010, 02:53 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 24-January 10 Membro nº: 108.461 |
QUOTE(Skullomania @ Feb 7 2010, 09:02 AM) Ainda hoje baixo então!!!! Ele aceita controle arcade? Fiquei completamente perdido no primeiro post aheuaehueahea Mais tarde dou uma lida melhor pra ver o que preciso baixar. -------------------- Tinha vontade de pegar minha lancha e dar uma volta de manhã cedo. Talvez o ar salgado tirasse a estupidez da minha cabeça. Ou então podia ir rumo ao sul para Turkey Point e esperar que a radiação me fizesse voltar a ser uma criatura racional. Em vez disso, fiz café. |
| Takezo |
Feb 9 2010, 08:17 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 31-August 05 Membro nº: 1.371 |
Nights ja roda perfeito no emu?
To baixando Klonoa e NSMB depois de saber q ja rodam bacana no dolphin! -------------------- ASUS P5QC | Core 2 Quad Q9400 @ 2.66GHz | ATi Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB Kingston DDR2 800Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Subwoofer Clone 2.1 | Sony MDR-NC6 | CoolerMaster GLite RC-331
|
| DarkHunter |
Feb 9 2010, 08:26 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 177 |
Pessoal, não funciona os filtros no Twilight Princess?
Olha como fica aqui mesmo eu colocando 16x em tudo no plugin Direct3D9: ![]() PS: Meu directX é o mais novo, fevereiro 2010. -------------------- .:. Asus P5KPL-AM .:. Intel Core 2 Quad Q9400 .:. Geforce GTX260 .:. 4GB DDR II .:. Playstation 3 80GB Black Piano PSP Fat Black Piano PS3 Games: Burnout Paradise, GTA IV, Prince of Persia Classic, Super Street Fighter II Turbo HD Remix |
| eksikiak |
Feb 10 2010, 01:17 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 7-March 07 Membro nº: 28.620 |
QUOTE(DarkHunter @ Feb 9 2010, 08:26 PM) Pessoal, não funciona os filtros no Twilight Princess? Olha como fica aqui mesmo eu colocando 16x em tudo no plugin Direct3D9: ![]() PS: Meu directX é o mais novo, fevereiro 2010. Cara, v se os filtros nao estao ativados pelo painel de controle, deixa eles controlado por aplicativos e ativa eles pelo emulador |
| ajkmetiuk |
Feb 10 2010, 02:25 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 29-June 07 Membro nº: 36.010 |
é testei 3 jogos de wiiware
tudo ok ff4 bomberman blast megaman 9 tudo ok xD tah ai megaman 9 » Spoiler (clique) « esqueci de tirar a barra do windows huahuahua da pra ativar filtros e etc, tudo na boa, roda tranquilo no plugin dx esse megaman fica tudo cheio de listra, então nem adianta... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 12th March 2010 - 06:52 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Emulador Gamecube / Wii - Tópico Oficial hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |