Neo Encontro Sp - Nona Edição, Vambora? Demoreaux!
Neo Encontro Sp - Nona Edição, Vambora? Demoreaux!
| DilmarX |
Feb 1 2008, 02:07 AM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
Tá na hora ir combinando uma NONA edição! Vam'nessa? Seguindo o modelo das edições anteriores, a gente combina o dia, horário, local e demais detalhes neste tópico. Todas as sugestões são bem vindas para combinarmos algo que caia bem com a disponibilidade e o bolso de todos. As dicas se sempre continuam: Lord's + Black Dog, Hopi Hari, Ibirapuera ou até um Neo Encontro Underground (esse pode até ser uma 'extensão' do Neo Encontro normal Algum modera ou administrador pode pinar e ir editando os seguintes campos, plis? Local: Algum lugar Data: XX/XX/08 Horário: XX:XX Participantes da vez: Zechs Marquise Poison Girl Alexandre BOT (agora Marco MacFly ser o novo BOT) Carnagedom Kuro_Neko_666 Árabe Furões: Nightcrawler (só para manter a tradição) DilmarX (safado, ele organiza e não vai esse BabymarX, mas apareça no próximo Claire (Os zumbas pegaram a Claire no caminho e ela não achou o Tatuapé, hauahuahauahuahuahuahua! Issaê! Independentemente da decisão geral, o Twister tá garantido para um campeonato. Levem meias limpas, câmeras e muita vontade de dar risadas! COBERTURA DO NE-SP by FM VÉI PESCADOR » Spoiler (clique) « Este post foi editado por Vei Pescador: Mar 10 2008, 04:42 PM |
![]() ![]() |
| Zechs Marquise |
Mar 13 2008, 01:28 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(Marty McFly @ Mar 11 2008, 02:43 PM) Mr. "Margarida" Marchise, não venha com papo de eu amarelar, ahuaHuahaUa. É a 1ª vez que amarelho, nos outros 4 neo encontros (entre oque eu fui, e este) eu não estava frequentando o fórum direito, lembra? Tava sem net em casa (só tinha no seLviço), e neste realmente eu não podia ir, motivos de força maior. Mas no próximo é nóis!!! PS. O que quer dizer BOT prá chamar o alexandre á tanto tempo, e agora você vem com estes papos comigo? rsrs ![]() EDIT: Obs.: Só 1 real??? Pq vc fala q vai de novo desde o 6º e nunca mais foi, enfim, novo BOT. PS1: Mas o BOT original (Kisaragi) eh mais legal chamar assim, hauahahauahuahauhau! PS2: Pato Donald rulez. QUOTE(A3AS-X @ Mar 11 2008, 08:10 PM) Próxima vez fique mais atento ao tópico sua bixa. QUOTE(Claire @ Mar 13 2008, 01:28 AM) Quem editou o tópico depois do encontro fui eu Claire, já q o DilmarX sumiu, ae resolvi postar alguns pequenos comentários, huahuahauhauahauhauahuahua! não pude resistir... PS: Quando uma galerinha considerável estiver a fim eu organizo o 10º Neo Encontro c/ o maior prazer p/ gente zoar de novo, daí gente podia fazer algo a mais p/ comemorar, mas ainda não tenho idéias... |
| alexandre_kisaragi |
Mar 13 2008, 03:22 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
UHauHauhahuHauhUHAuHUAhuAHuHAuhuAhuHAUhUAHuHAuhA... |
| Claire |
Mar 13 2008, 04:56 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 26-November 07 Membro nº: 47.951 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Mar 13 2008, 01:28 PM) Quem editou o tópico depois do encontro fui eu Claire, já q o DilmarX sumiu, ae resolvi postar alguns pequenos comentários, huahuahauhauahauhauahuahua! não pude resistir... PS: Quando uma galerinha considerável estiver a fim eu organizo o 10º Neo Encontro é, eu sabia que não tinha sido o DilmarX pois ele tbm furou. hahahahha, eu gostei dos pequenos comentários. xD é só chamar que dessa vez eu vou. não sendo muito longe né, nem muito tarde. O/ |
| Sasuke-kun |
Mar 13 2008, 06:06 PM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
|
| Zechs Marquise |
Mar 13 2008, 07:11 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(alexandre_kisaragi @ Mar 13 2008, 03:22 PM) UahUAHHAuhAHuHAuhAHuHAhUAHuHAU....tá loco Zechs?! que parada é essa de BOT original?! UHauHauhahuHauhUHAuHUAhuAHuHAuhuAhuHAUhUAHuHAuhA... Claro BOT, tem o BOT original (VC) e os asseclas tipo o Marty Mac Frango e o Night. QUOTE(Claire @ Mar 13 2008, 04:56 PM) é, eu sabia que não tinha sido o DilmarX pois ele tbm furou. hahahahha, eu gostei dos pequenos comentários. xD é só chamar que dessa vez eu vou. não sendo muito longe né, nem muito tarde. O/ Eh, ele me disse q tava c/ uma porrada de coisas p/ fazer e tinha q estudar no dia, eu esperava q ele desse as caras, mas tudo bem, BabymarX disse q na próxima vai. Geralmente a gente não costuma marcar mto longe, na maioria das vzs num lugar q fica pelo menos meio termo p/ todo mundo, pq a maioria daqui mora cada um em um canto, dae facilita, eu dei a idéia da gente pré-combinar as paradas num chat de msn tb paralelamente ao tópico, assim facilita um pouco mais p/ todo mundo, dessa última vez, como aqui não andou mto, o chat de msn ajudou e uns telefonemas... PS: Os comentários são de quem não tem mto o q fazer às vzs, e não espere q saia algo q preste no NE, soh sai zuera o tempo todo, hauahahaauhaahauhauahua! QUOTE(Sasuke-kun @ Mar 13 2008, 06:06 PM) Engraçado que em quase todas as fotos a K sai com os olhos vermelhos, definitivamente ela tem sangue nos zoio Isso eh um fato, nos NEs anteriores ela tb saiu assim já nas fotos, qdo não eh babando os sandubas eh c/ os olhos vermelhos, beque detected... |
| Carnagedoom |
Mar 13 2008, 07:18 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
Ouvi dizer q na 24º edição do NE até o Sasuke vai vir do Amapa pra participar. |
| Rogerr |
Mar 13 2008, 07:31 PM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
|
| Kuro_Neko_666 |
Mar 13 2008, 07:32 PM
|
![]() Ho ho! Ei caras... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
Agora é ver quem vai participar dessa !!! |
| PoisonGirl |
Mar 13 2008, 09:18 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
|
| ASH |
Mar 13 2008, 10:58 PM
|
![]() Kilik Lunge -Soul eater. Registrado: 5-November 05 Membro nº: 3.493 |
demoro pra gente marca um..pra eu ih..*-* quando vai se o 10 NE ..../?/? |
| Claire |
Mar 14 2008, 01:53 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 26-November 07 Membro nº: 47.951 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Mar 13 2008, 07:11 PM) eu dei a idéia da gente pré-combinar as paradas num chat de msn tb paralelamente ao tópico, assim facilita um pouco mais p/ todo mundo PS: Os comentários são de quem não tem mto o q fazer às vzs, e não espere q saia algo q preste no NE, soh sai zuera o tempo todo, hauahahaauhaahauhauahua! concordo com a sua idéia. O/ ahahahahhaha, mas assim que é bom. xD e que comecem os preparativos para o próx. NE! |
| Taborga |
Mar 14 2008, 04:21 AM
|
![]() ㅤOk! Tenho que ir agora! Registrado: 30-December 05 De: Xbox LIVE / Azeroth Membro nº: 5.220 |
EDIT: SO TEM OLD MESMO EIN, menos a K AUHSUAHSuAHS |
| Rafahell |
Mar 15 2008, 12:09 AM
|
![]() Gotta get some action now! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 19 |
|
| Zechs Marquise |
Mar 15 2008, 01:52 PM
|
QUOTE(Carnagedoom @ Mar 13 2008, 07:18 PM) O Zechs bicha. Ja pode ir criando o tópico do proximo NE. O povo demora pra se decidir mesmo, então ja deixa la. Ouvi dizer q na 24º edição do NE até o Sasuke vai vir do Amapa pra participar. Eu tava pensando em criar mais p/ frente, mas o legal eh q a galera q vai sempre quer replay, isso rula. QUOTE(Rogerr @ Mar 13 2008, 07:31 PM) Olhando as fotos dos dois neo encontro, reparei numa coisa, olhem só nas becas dos meliantes do RJ e de SP, os Paulistas tudo engomadinho, parecem até q foram no casamento da rainha, enquanto no rio foram no churrasquinho da esquina Que nada brother, sou pobre um pobre diabo igual a maioria aqui, hauhauahuahauhauahauhauahua! QUOTE(Kuro_Neko_666 @ Mar 13 2008, 07:32 PM) QUOTE(ASH @ Mar 13 2008, 10:58 PM) QUOTE(Claire @ Mar 14 2008, 01:53 AM) concordo com a sua idéia. O/ ahahahahhaha, mas assim que é bom. xD e que comecem os preparativos para o próx. NE! QUOTE(Rafahell @ Mar 15 2008, 12:09 AM) Eh, todo mundo q vai gosta, soh o NightBOT tem medo de nós e não vai, nós não temos cara de assaltantes, exceto o Ash. Aguardem aew que ainda hj ou amanhã eu posto o tópico. QUOTE(Taborgalicious @ Mar 14 2008, 04:21 AM) Sempre tem furões BogaDelicious, isso jah eh tradicional. |
| alexandre_kisaragi |
Mar 15 2008, 02:21 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
se a galera for, poderiamos ir lá novamente...hahahaha Ae Karol, se vc for não vai encher a cara um dia antes senão vc não vai conseguir comer pizza com agente e que venha o próximo NE.... AHuHAuhUah...será que SKITTER pegou mesmo Nero_Kuro?! hahahahaha Flwww!!! |
| Saotome-Ranma |
Mar 16 2008, 03:05 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
faz tempo q nao vou, o pessoal deve tah com saudade de mim xD |
| Kuro_Neko_666 |
Mar 16 2008, 03:18 PM
|
![]() Ho ho! Ei caras... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
QUOTE(alexandre_kisaragi @ Mar 15 2008, 02:21 PM) Huahuahuahuahuah!!!! Nem sei, cara! Mas que ao menos "combina" com a minha cara... (só não aquele esquema do Véi falar que eu "não tava feliz", hehehehehheheheheheh) Então... quando será o próximo.... E falando nisso, teve alguma coisa ontem? Acho que não, né? |
| Dark Howard |
Mar 17 2008, 08:39 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
Mó cara que vim no tópico e ainda não decidiram o local? Qualquer coisa quando decidirem me enviem uma MP avisando o local... Não costumo lembrar de vim nesse tópico hehe, mas to com vontade de ir em mais um Neo-Encontro. |
| Zechs Marquise |
Mar 17 2008, 09:29 PM
|
Neo Encontro SP - Décima Edição |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 02:09 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro Sp - Nona Edição |