Neo Encontro - São Paulo, Sétima Edição \ ^^ /
Neo Encontro - São Paulo, Sétima Edição \ ^^ /
| Zechs Marquise |
Nov 15 2007, 10:50 AM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
Seguinte, tava pensando em fazermos um novo neo encontro aqui em SP, mas agora antes das festas, no começo de dezembro, pq lá pelo dia 15 mta gente já vai viajar e voltar soh no Ano Novo, deêm seus palpites ae, acho q seria o ideal, e quanto aos lugares p/ onde podemos ir pensei q vcs poderiam sugerir aqui os lugares e criarmos uma enquete na seção de Enquetes mesmo p/ ver qual eh a preferência maior, assim o lugar mais votado a gente escolhe p/ se encontrar lá, então postem aew. PS: Os nomes de quem vai serão postados aqui nesse post inicial como das outras vzs. Data Marcada: 15 de Dezembro, sábado. Local: LORD's no Tatuapé mas vamos nos encontrar na catraca do metrô. Horário: 13:00 pq dá tempo de recuperar da ressaca do sábado os bebuns... xD Update Participantes a confirmar presença no dia 15: Zechs Marquise Alexandre Kisaragi/FAKE! xD Carnagedando A3AS-X Dark Howard ASH Dii Relação dos furões da vez PoisonGirl Roller Vixi Edge Leonhart LéoKiss DilmarX* Nightcrawler/FAKE³ Shenmue hitokiri Capitão Gemada Este post foi editado por Zechs Marquise: Dec 20 2007, 03:18 PM |
![]() ![]() |
| Dark Howard |
Dec 16 2007, 01:55 AM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
Os caras são gente fina, tomara que no próximo vá mais gente. O Zechs é alto demais hehe, senhora... ja sou de baixa estatura, ainda perto dele parecia um anão hehe. E Zechs, tu deu sorte mesmo no XI, se não nem tinha tirado o primeiro crédito ai eu ia jogar contra o outro mano (não lembro o nick hehe), maldito botão que não funcionava hehe. Minha reclamação da Lords é: preço da ficha (ROUBO) e os malditos controles de KOF, até desanimei e fui jogar Pro Evolution 2002 e Virtual Tênis 2... Desculpa rapaziada, mas eu tive que zarpar cedo, pois ia preparar um role pra noite... corujão na Venon, ja tava agendado antes, coincindiu as datas E se tinha alguém de 12 anos... quem era? Seria o filho do Ash como vocês apelidaram o Vini? Esperando o próximo, se eu confirmar presença me aguardem hehe. |
| battosai |
Dec 16 2007, 03:40 AM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
ps: alguém realmente acreditrava que o night iria ? |
| BarbieRebaixada |
Dec 16 2007, 08:54 AM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
| Bud21 |
Dec 16 2007, 10:34 AM
|
![]() Tropa de Ataque!!! Com Jesus, somos mais que vencedo Registrado: 22-August 05 De: Guarulhos - SP Membro nº: 378 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 15 2007, 10:04 PM) Falae brother, sumido hein? xD Apareça no próximo, estamos querendo já fazer um p/ janeiro, acho q a idéia será perfeita, pode ser no começo de janeiro, logo depois da volta das festas, mas eh um palpite, seria um boa, ou semana q vem no domingo, tb foi sugerido. o/ HUhAHUhauHUSAHUhauHUAHuHUhuHUAhuA! Domingo que vem Tô Dentro, vc vai querer a revanche daquele dia??? PS: Vamos agitar a galera. PS2: Vc naum agarrou oa krinhas naum neh? Flw!!! |
| alexandre_kisaragi |
Dec 16 2007, 12:35 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
QUOTE(Dark Howard @ Dec 16 2007, 02:55 AM) Bom eu fui, e gostei do role. Os caras são gente fina, tomara que no próximo vá mais gente. O Zechs é alto demais hehe, senhora... ja sou de baixa estatura, ainda perto dele parecia um anão hehe. E Zechs, tu deu sorte mesmo no XI, se não nem tinha tirado o primeiro crédito ai eu ia jogar contra o outro mano (não lembro o nick hehe), maldito botão que não funcionava hehe. Minha reclamação da Lords é: preço da ficha (ROUBO) e os malditos controles de KOF, até desanimei e fui jogar Pro Evolution 2002 e Virtual Tênis 2... Desculpa rapaziada, mas eu tive que zarpar cedo, pois ia preparar um role pra noite... corujão na Venon, ja tava agendado antes, coincindiu as datas E se tinha alguém de 12 anos... quem era? Seria o filho do Ash como vocês apelidaram o Vini? Esperando o próximo, se eu confirmar presença me aguardem hehe. Iae Dark Howard, fmz?! então cara, eu também confundi, mas o ASH e o VINI são as mesmas pessoas (ou Kuwabara vc viu a foto que eu to jogando Guitar Hero com o Zechs?! mew...a diferença de altura é mt grande...to parecendo filho dele...HAuhUAhUHA...o Carnagedoom é do meu tamanho +- ...o DAS tb é alto pra carai, mas se não me engano é um pouco menor que o Zechs... ae battosai, se você reconheceu o Zechs e o DAS, o de jaqueta preta é o Carnagedoom, e o outro sou eu abraços!!! |
| battosai |
Dec 16 2007, 12:49 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
QUOTE(alexandre_kisaragi @ Dec 16 2007, 01:35 PM) ae battosai, se você reconheceu o Zechs e o DAS, o de jaqueta preta é o Carnagedoom, e o outro sou eu abraços!!! pode crê, agora sei quem são os figuras. alexandre vc tem cara de ser sangue bom hehehe e o emogedoon tem qts anos? 40? 50? hauhauhuaha maior cara de tiozão mesmo eu pensei que ele fosse mais satanordo massa, gostaria de morar mais perto desses doidos pra poder ir em um encontro desses |
| Carnagedoom |
Dec 16 2007, 12:54 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
QUOTE(battosai @ Dec 16 2007, 12:49 PM) pode crê, agora sei quem são os figuras. alexandre vc tem cara de ser sangue bom hehehe e o emogedoon tem qts anos? 40? 50? hauhauhuaha maior cara de tiozão mesmo eu pensei que ele fosse mais satanordo massa, gostaria de morar mais perto desses doidos pra poder ir em um encontro desses A camera me deixou mais velho. Pode até dizer q eu to com cara de Tiozão, mas se disser q eu to mais tiozão q o Tio Brainy ai ja é sacanagem. Oq seria um satanordo (Satanista Gordo)? Aquilo não é uma cruz... é uma espada. |
| battosai |
Dec 16 2007, 01:03 PM
|
QUOTE(Carnagedoom @ Dec 16 2007, 01:54 PM) A camera me deixou mais velho. Pode até dizer q eu to com cara de Tiozão, mas se disser q eu to mais tiozão q o Tio Brainy ai ja é sacanagem. Oq seria um satanordo (Satanista Gordo)? Aquilo não é uma cruz... é uma espada. huahuahuahua sobre a idade era zuera, nem parece tão velho. não tanto como o brainy satanordo é uma coisa cabulosa (sei lá o que é aquilo não é uma cruz. mas parece =D |
| Carnagedoom |
Dec 16 2007, 01:26 PM
|
QUOTE(battosai @ Dec 16 2007, 01:03 PM) huahuahuahua sobre a idade era zuera, nem parece tão velho. não tanto como o brainy satanordo é uma coisa cabulosa (sei lá o que é aquilo não é uma cruz. mas parece =D Kkkkkkkkkkkkkk, caramba... não sabia q eu passava a impressão de q era o capeta de zorba... Eu sou bonzinho. |
| Zechs Marquise |
Dec 16 2007, 01:32 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 15 2007, 11:23 PM) Vocês gostam de convidar bot para sair hein? (aka nightcrawler), desencanem dele, ele é um bot muito mal programado (fato que explica dele ser tão bibastico) Ps: Fontes dizem que nightcrawler teve um encontro com uma certa Pessoa, por isso furou no neoencontro Eh, eu realmente devia desistir, tanto q na hora q ele me disse no msn q ia no dia eu nem ia colocar o nome dele no post inicial, não tinha esperanças... XD QUOTE(V i и i @ Dec 15 2007, 11:35 PM) Te malharam mesmo ontem p/ causa da idade, foi mto comédia... QUOTE(Romulo @ Dec 16 2007, 02:54 AM) UHAUHAUHAUH Então, o novo Moderador "Furão de Neo Encontros T_T" é o Nightyaoi? ahuuhauha Tava aqui quem é que vcs tinham mudado o nick.. huahuahua Eu devia ter nomeado p/ Bixa Furona de Neo-Encontros, mas já to satisfeito desse jeito ae... QUOTE(Dark Howard @ Dec 16 2007, 02:55 AM) Bom eu fui, e gostei do role. Os caras são gente fina, tomara que no próximo vá mais gente. O Zechs é alto demais hehe, senhora... ja sou de baixa estatura, ainda perto dele parecia um anão hehe. E Zechs, tu deu sorte mesmo no XI, se não nem tinha tirado o primeiro crédito ai eu ia jogar contra o outro mano (não lembro o nick hehe), maldito botão que não funcionava hehe. Minha reclamação da Lords é: preço da ficha (ROUBO) e os malditos controles de KOF, até desanimei e fui jogar Pro Evolution 2002 e Virtual Tênis 2... Desculpa rapaziada, mas eu tive que zarpar cedo, pois ia preparar um role pra noite... corujão na Venon, ja tava agendado antes, coincindiu as datas E se tinha alguém de 12 anos... quem era? Seria o filho do Ash como vocês apelidaram o Vini? Esperando o próximo, se eu confirmar presença me aguardem hehe. Bem, eu dei sorte msm, pq como vcs notaram eu sou péssimo na máquina, mas o controle da XI tava legal, se o 1º controle tivesse de boa ia rolar uns contras legais, eu soh ia jogar mais o XI mesmo, a galera toda q eu não conhecia achei os brothers humildes bagarai, p/ isso foi rulez tb, mas depois q vc foi embora teve o mico do Kisaragi q valeu o dia, huahuahauhauahauahuahuahaua! QUOTE(BarbieRebaixada @ Dec 16 2007, 09:54 AM) Ele eh pinguço igual vc. XD Primeira coisa q pediu foi aquele latão de cerveja q o Don pediu daquela vez q fomos na lanchonete do DOG, eh a mesma q fomos daquela vez, na calçada da LORD's. QUOTE(Bud21 @ Dec 16 2007, 11:34 AM) Domingo que vem Tô Dentro, vc vai querer a revanche daquele dia??? PS: Vamos agitar a galera. PS2: Vc naum agarrou oa krinhas naum neh? Flw!!! Eu nem lembrava disso, mas aquela vez vc mandou bem no flipper, talvez dessa vez eu jogue um pouco melhor. ^^ QUOTE(battosai @ Dec 16 2007, 01:49 PM) pode crê, agora sei quem são os figuras. alexandre vc tem cara de ser sangue bom hehehe e o emogedoon tem qts anos? 40? 50? hauhauhuaha maior cara de tiozão mesmo eu pensei que ele fosse mais satanordo massa, gostaria de morar mais perto desses doidos pra poder ir em um encontro desses Se esse apelidinho de Titio Emojádando (pode ser Emogedando lol) pegar vai ser hilário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vi chutei uns 29 ou 30. PS: O Diego me lembrou agora o Zequinha do Castelo Rá-Tim-Bum. |
| alexandre_kisaragi |
Dec 17 2007, 12:08 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
pior q lembra mesmo flws!!! |
| Cavalcante182 |
Dec 17 2007, 12:30 PM
|
|
Hayley Williams PARAMORE 23/10/2008 Eu fui no show!! Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
|
| Tilim |
Dec 18 2007, 11:28 AM
|
![]() Tilim Registrado: 24-August 05 Membro nº: 839 |
E não 7 pessoas... Em janeiro seria uma boa data, pois o povão está de férias (eu tbm), ai vai dar pra juntar a negada toda. o Sr. perna de pau vai organizar o baguio (espero). Se tiver em janeiro eu vo |
| Carnagedoom |
Dec 18 2007, 11:46 AM
|
QUOTE(Tilim @ Dec 18 2007, 11:28 AM) Bora organizar um Neo "ENCONTRO", rá rúrumrum;.. ENCONTRO EU DISSE! E não 7 pessoas... Em janeiro seria uma boa data, pois o povão está de férias (eu tbm), ai vai dar pra juntar a negada toda. o Sr. perna de pau vai organizar o baguio (espero). Se tiver em janeiro eu vo aeee Tilim. Dependendo do dia eu tmb vou. E ainda levo pra vc aquele DVD (erótico, segundo o próprio Tilim) q vc pediu... "Baby, o porquinho atrapalhado." |
| Bud21 |
Dec 18 2007, 05:48 PM
|
![]() Tropa de Ataque!!! Com Jesus, somos mais que vencedo Registrado: 22-August 05 De: Guarulhos - SP Membro nº: 378 |
rsrsrsrsrs |
| Saotome-Ranma |
Dec 18 2007, 07:02 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
» Spoiler (clique) « Night nao conta, pq ele eh bot Posso ter ganhado algumas no UMK3, mas perdi feio na Garou, MvsC 2, Guitar Hero(fui o pior dos 4) e KOF, então vou treinar mais no Ultimate pra ganhar todas da próxima vez!!! O povo q foi eh gente boa, Kuwabara com seus topetes esvoaçantes(eh assim q se escreve isso???), Dii o gigante, Kisaragi e Carna... foi loko, pena q ninguem gosta de jogar Daytona USA... vão fazer qdo de novo, mes q vem? mim vai!!! |
| alexandre_kisaragi |
Dec 18 2007, 10:02 PM
|
QUOTE(Ménage à3 @ Dec 18 2007, 08:02 PM) Pra variar, tinha que ter os furões da vez... » Spoiler (clique) « Night nao conta, pq ele eh bot Posso ter ganhado algumas no UMK3, mas perdi feio na Garou, MvsC 2, Guitar Hero(fui o pior dos 4) e KOF, então vou treinar mais no Ultimate pra ganhar todas da próxima vez!!! O povo q foi eh gente boa, Kuwabara com seus topetes esvoaçantes(eh assim q se escreve isso???), Dii o gigante, Kisaragi e Carna... foi loko, pena q ninguem gosta de jogar Daytona USA... vão fazer qdo de novo, mes q vem? mim vai!!! Ménage à3 é o DAS (Danilo) ??? |
| Zechs Marquise |
Dec 18 2007, 10:14 PM
|
PS: Sim, o Das eh o Menage à 3, milésima vez q esse viado muda o nick. |
| Tilim |
Dec 18 2007, 10:56 PM
|
![]() Tilim Registrado: 24-August 05 Membro nº: 839 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 02:02 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro - São Paulo |