Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Neo Encontro - São Paulo, Sétima Edição \ ^^ /

Zechs Marquise
post Nov 15 2007, 10:50 AM
Post #1

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

Fala ae galera, belezinha?

Seguinte, tava pensando em fazermos um novo neo encontro aqui em SP, mas agora antes das festas, no começo de dezembro, pq lá pelo dia 15 mta gente já vai viajar e voltar soh no Ano Novo, deêm seus palpites ae, acho q seria o ideal, e quanto aos lugares p/ onde podemos ir pensei q vcs poderiam sugerir aqui os lugares e criarmos uma enquete na seção de Enquetes mesmo p/ ver qual eh a preferência maior, assim o lugar mais votado a gente escolhe p/ se encontrar lá, então postem aew.

PS: Os nomes de quem vai serão postados aqui nesse post inicial como das outras vzs.

Data Marcada: 15 de Dezembro, sábado.
Local: LORD's no Tatuapé mas vamos nos encontrar na catraca do metrô.
Horário: 13:00 pq dá tempo de recuperar da ressaca do sábado os bebuns... xD

Update laugh.gif

Participantes a confirmar presença no dia 15:

Zechs Marquise
Alexandre Kisaragi/FAKE! xD
Carnagedando xD_emoticon.png
A3AS-X
Dark Howard
ASH
Dii

Relação dos furões da vez sarro.gif :

PoisonGirl
Roller Vixi
Edge Leonhart
LéoKiss
DilmarX*
Nightcrawler/FAKE³
Shenmue
hitokiri
Capitão Gemada
*

Este post foi editado por Zechs Marquise: Dec 20 2007, 03:18 PM
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
13 Páginas « < 11 12 13 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(240 - 258)
Dark Howard
post Dec 16 2007, 01:55 AM
Post #241

Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha.
Group Icon

De: Diadema
Membro nº: 3.123

Bom eu fui, e gostei do role.

Os caras são gente fina, tomara que no próximo vá mais gente.

O Zechs é alto demais hehe, senhora... ja sou de baixa estatura, ainda perto dele parecia um anão hehe. risos.gif

E Zechs, tu deu sorte mesmo no XI, se não nem tinha tirado o primeiro crédito ai eu ia jogar contra o outro mano (não lembro o nick hehe), maldito botão que não funcionava hehe.

Minha reclamação da Lords é: preço da ficha (ROUBO) e os malditos controles de KOF, até desanimei e fui jogar Pro Evolution 2002 e Virtual Tênis 2...

Desculpa rapaziada, mas eu tive que zarpar cedo, pois ia preparar um role pra noite... corujão na Venon, ja tava agendado antes, coincindiu as datas sleep.gif (estou agora aqui postando).

E se tinha alguém de 12 anos... quem era?

Seria o filho do Ash como vocês apelidaram o Vini? sarro.gif

Esperando o próximo, se eu confirmar presença me aguardem hehe. risos.gif
+Quote Post
battosai
post Dec 16 2007, 03:40 AM
Post #242

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

quem é quem nas fotos?? só reconheci o danilo e o zechs. e o resto??

ps: alguém realmente acreditrava que o night iria ?
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Dec 16 2007, 08:54 AM
Post #243

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 15 2007, 11:04 PM)
Yasheetos depois dessa arrumou um companheiro p/ fazer frente à ele nos NE de agora em diante, o Carnagedom, hauahuahauhauahauahuahua!  xD_emoticon.png
*

Por que? Ele é tricha tb e fica acariciando os controles?

EU sabia que o night era bot.
+Quote Post
Bud21
post Dec 16 2007, 10:34 AM
Post #244

Tropa de Ataque!!! Com Jesus, somos mais que vencedo
Group Icon

De: Guarulhos - SP
Membro nº: 378

QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 15 2007, 10:04 PM)
Falae brother, sumido hein? xD

Apareça no próximo, estamos querendo já fazer um p/ janeiro, acho q a idéia será perfeita, pode ser no começo de janeiro, logo depois da volta das festas, mas eh um palpite, seria um boa, ou semana q vem no domingo, tb foi sugerido. o/
HUhAHUhauHUSAHUhauHUAHuHUhuHUAhuA!

*

Domingo que vem Tô Dentro, vc vai querer a revanche daquele dia???

PS: Vamos agitar a galera.
PS2: Vc naum agarrou oa krinhas naum neh?

Flw!!! ok.gif ok.gif
+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Dec 16 2007, 12:35 PM
Post #245

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

De: São Paulo - S.P.
Membro nº: 227

QUOTE(Dark Howard @ Dec 16 2007, 02:55 AM)

O Zechs é alto demais hehe, senhora... ja sou de baixa estatura, ainda perto dele parecia um anão hehe. risos.gif
E Zechs, tu deu sorte mesmo no XI, se não nem tinha tirado  o primeiro crédito ai eu ia jogar contra o outro mano (não lembro o nick hehe), maldito botão que não funcionava hehe.
Minha reclamação da Lords é: preço da ficha (ROUBO) e os malditos controles de KOF, até desanimei e fui jogar Pro Evolution 2002 e Virtual Tênis 2...
Desculpa rapaziada, mas eu tive que zarpar cedo, pois ia preparar um role pra noite... corujão na Venon, ja tava agendado antes, coincindiu as datas sleep.gif (estou agora aqui postando).

Seria o filho do Ash como vocês apelidaram o Vini? sarro.gif

*

Iae Dark Howard, fmz?! então cara, eu também confundi, mas o ASH e o VINI são as mesmas pessoas (ou Kuwabara xD_emoticon.png )...o menor (que conseguiu ser menor que nós dois, é o Diego (dii)....q tb é outro chatão na KOF2002, assim como seu pai...dois malditos apelões...SeFuder viu?! hUAHuHAUhUAHuHUAhuA

vc viu a foto que eu to jogando Guitar Hero com o Zechs?! mew...a diferença de altura é mt grande...to parecendo filho dele...HAuhUAhUHA...o Carnagedoom é do meu tamanho +- ...o DAS tb é alto pra carai, mas se não me engano é um pouco menor que o Zechs...

ae battosai, se você reconheceu o Zechs e o DAS, o de jaqueta preta é o Carnagedoom, e o outro sou eu biggrin.gif

abraços!!!
+Quote Post
battosai
post Dec 16 2007, 12:49 PM
Post #246

caralhudo fighter
Group Icon

QUOTE(alexandre_kisaragi @ Dec 16 2007, 01:35 PM)

ae battosai, se você reconheceu o Zechs e o DAS, o de jaqueta preta é o Carnagedoom, e o outro sou eu  biggrin.gif

abraços!!!
*

pode crê, agora sei quem são os figuras. alexandre vc tem cara de ser sangue bom hehehe
e o emogedoon tem qts anos? 40? 50? hauhauhuaha maior cara de tiozão mesmo xD_emoticon.png
eu pensei que ele fosse mais satanordo xD_emoticon.png mas que nada usa até crucifixo pra mostrar o quão grande é sua fé biggrin.gif

massa, gostaria de morar mais perto desses doidos pra poder ir em um encontro desses wub.gif
+Quote Post
Carnagedoom
post Dec 16 2007, 12:54 PM
Post #247

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 231

QUOTE(battosai @ Dec 16 2007, 12:49 PM)
pode crê, agora sei quem são os figuras. alexandre vc tem cara de ser sangue bom hehehe
e o emogedoon tem qts anos? 40? 50? hauhauhuaha maior cara de tiozão mesmo xD_emoticon.png
eu pensei que ele fosse mais satanordo xD_emoticon.png mas que nada usa até crucifixo pra mostrar o quão grande é sua fé  biggrin.gif

massa, gostaria de morar mais perto desses doidos pra poder ir em um encontro desses  wub.gif
*

A camera me deixou mais velho. descrente.gif Tenho 28. xP_emoticon.png

Pode até dizer q eu to com cara de Tiozão, mas se disser q eu to mais tiozão q o Tio Brainy ai ja é sacanagem. sarro.gif

Oq seria um satanordo (Satanista Gordo)? Aquilo não é uma cruz... é uma espada. xP_emoticon.png

+Quote Post
battosai
post Dec 16 2007, 01:03 PM
Post #248

caralhudo fighter
Group Icon

QUOTE(Carnagedoom @ Dec 16 2007, 01:54 PM)
A camera me deixou mais velho.  descrente.gif  Tenho 28.  xP_emoticon.png

Pode até dizer q eu to com cara de Tiozão, mas se disser q eu to mais tiozão q o Tio Brainy ai ja é sacanagem.  sarro.gif

Oq seria um satanordo (Satanista Gordo)? Aquilo não é uma cruz... é uma espada.  xP_emoticon.png
*

huahuahuahua sobre a idade era zuera, nem parece tão velho. não tanto como o brainy biggrin.gif

satanordo é uma coisa cabulosa (sei lá o que é biggrin.gif ). é que vc parece bonzinho ( risos.gif ) e eu pensei que que tu fosse o satanás em pessoa xD_emoticon.png

aquilo não é uma cruz. mas parece =D
+Quote Post
Carnagedoom
post Dec 16 2007, 01:26 PM
Post #249

Advanced Fighter
Group Icon

QUOTE(battosai @ Dec 16 2007, 01:03 PM)
huahuahuahua sobre a idade era zuera, nem parece tão velho. não tanto como o brainy  biggrin.gif

satanordo é uma coisa cabulosa (sei lá o que é  biggrin.gif  ). é que vc parece bonzinho ( risos.gif ) e eu pensei que que tu fosse o satanás em pessoa  xD_emoticon.png

aquilo não é uma cruz. mas parece =D
*

Kkkkkkkkkkkkkk, caramba... não sabia q eu passava a impressão de q era o capeta de zorba... sarro.gif

Eu sou bonzinho. xD_emoticon.png

convencido.gif
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 16 2007, 01:32 PM
Post #250

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 15 2007, 11:23 PM)
Vocês gostam de convidar bot para sair hein? (aka nightcrawler),  desencanem dele, ele é um bot muito mal programado (fato que explica dele ser tão bibastico)
Ps: Fontes dizem que nightcrawler teve um encontro com uma certa Pessoa, por isso furou no neoencontro rolleyes.gif
*

Eh, eu realmente devia desistir, tanto q na hora q ele me disse no msn q ia no dia eu nem ia colocar o nome dele no post inicial, não tinha esperanças... XD

QUOTE(V i и i @ Dec 15 2007, 11:35 PM)
tenhu cara de velho...

tipow uns 22 anos

mais tenhu 17 xD

ninguem acredito mais faze uq neh...xD
*

Te malharam mesmo ontem p/ causa da idade, foi mto comédia... biggrin.gif

QUOTE(Romulo @ Dec 16 2007, 02:54 AM)
UHAUHAUHAUH Então, o novo Moderador "Furão de Neo Encontros T_T" é o Nightyaoi? ahuuhauha
Tava aqui quem é que vcs tinham mudado o nick.. huahuahua
*

Eu devia ter nomeado p/ Bixa Furona de Neo-Encontros, mas já to satisfeito desse jeito ae... xD_emoticon.png

QUOTE(Dark Howard @ Dec 16 2007, 02:55 AM)

E Zechs, tu deu sorte mesmo no XI, se não nem tinha tirado  o primeiro crédito ai eu ia jogar contra o outro mano (não lembro o nick hehe), maldito botão que não funcionava hehe.

Seria o filho do Ash como vocês apelidaram o Vini?

*

Bem, eu dei sorte msm, pq como vcs notaram eu sou péssimo na máquina, mas o controle da XI tava legal, se o 1º controle tivesse de boa ia rolar uns contras legais, eu soh ia jogar mais o XI mesmo, a galera toda q eu não conhecia achei os brothers humildes bagarai, p/ isso foi rulez tb, mas depois q vc foi embora teve o mico do Kisaragi q valeu o dia, huahuahauhauahauahuahuahaua!

QUOTE(BarbieRebaixada @ Dec 16 2007, 09:54 AM)
Por que? Ele é tricha tb e fica acariciando os controles?
EU sabia que o night era bot.
*

Ele eh pinguço igual vc. XD

Primeira coisa q pediu foi aquele latão de cerveja q o Don pediu daquela vez q fomos na lanchonete do DOG, eh a mesma q fomos daquela vez, na calçada da LORD's.

QUOTE(Bud21 @ Dec 16 2007, 11:34 AM)
Domingo que vem Tô Dentro, vc vai querer a revanche daquele dia???
PS: Vamos agitar a galera.
PS2: Vc naum agarrou oa krinhas naum neh?

Flw!!! ok.gif  ok.gif
*

Eu nem lembrava disso, mas aquela vez vc mandou bem no flipper, talvez dessa vez eu jogue um pouco melhor. ^^

QUOTE(battosai @ Dec 16 2007, 01:49 PM)
eu pensei que ele fosse mais satanordo xD_emoticon.png mas que nada usa até crucifixo pra mostrar o quão grande é sua fé  biggrin.gif

massa, gostaria de morar mais perto desses doidos pra poder ir em um encontro desses  wub.gif
*

Se esse apelidinho de Titio Emojádando (pode ser Emogedando lol) pegar vai ser hilário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando vi chutei uns 29 ou 30. xD_emoticon.png

PS: O Diego me lembrou agora o Zequinha do Castelo Rá-Tim-Bum. biggrin.gif

+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Dec 17 2007, 12:08 PM
Post #251

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

UHAuHAuhUAhuHA....zequinha do castelo rá-tim-bum foi fod*a ...AUhUAhAHAHA

pior q lembra mesmo sarro.gif

flws!!!
+Quote Post
Cavalcante182
post Dec 17 2007, 12:30 PM
Post #252

Hayley Williams PARAMORE 23/10/2008 Eu fui no show!!
Group Icon

De: Campinas - SP perto de Valinhos :P
Membro nº: 81

AHeiuaHueioahIEUO nossa lendo os posts morrendo de rir aki um dia eu vou no neo encontro mas agora q moro em campinas fika mais dificil =/
+Quote Post
Tilim
post Dec 18 2007, 11:28 AM
Post #253

Tilim
Group Icon

Membro nº: 839

Bora organizar um Neo "ENCONTRO", rá rúrumrum;.. ENCONTRO EU DISSE!

E não 7 pessoas...

Em janeiro seria uma boa data, pois o povão está de férias (eu tbm), ai vai dar pra juntar a negada toda.

o Sr. perna de pau vai organizar o baguio (espero).

Se tiver em janeiro eu vo rock.gif
+Quote Post
Carnagedoom
post Dec 18 2007, 11:46 AM
Post #254

Advanced Fighter
Group Icon

QUOTE(Tilim @ Dec 18 2007, 11:28 AM)
Bora organizar um Neo "ENCONTRO", rá rúrumrum;.. ENCONTRO EU DISSE!

E não 7 pessoas...

Em janeiro seria uma boa data, pois o povão está de férias (eu tbm), ai vai dar pra juntar a negada toda.

o Sr. perna de pau vai organizar o baguio (espero).

Se tiver em janeiro eu vo rock.gif
*

aeee Tilim. Dependendo do dia eu tmb vou. E ainda levo pra vc aquele DVD (erótico, segundo o próprio Tilim) q vc pediu... "Baby, o porquinho atrapalhado." rock.gif
+Quote Post
Bud21
post Dec 18 2007, 05:48 PM
Post #255

Tropa de Ataque!!! Com Jesus, somos mais que vencedo
Group Icon

De: Guarulhos - SP
Membro nº: 378

Vamos Fazer na 1ª ou na 2ª semana de Janeiro, pq vai dar p/ todo mundo ir.

rsrsrsrsrs ok.gif rs.gif rs.gif rs.gif
+Quote Post
Saotome-Ranma
post Dec 18 2007, 07:02 PM
Post #256

Ucchan
Group Icon

De: Campo Limpo Pta
Membro nº: 2.702

Pra variar, tinha que ter os furões da vez...
» Spoiler (clique) «

Night nao conta, pq ele eh bot

Posso ter ganhado algumas no UMK3, mas perdi feio na Garou, MvsC 2, Guitar Hero(fui o pior dos 4) e KOF, então vou treinar mais no Ultimate pra ganhar todas da próxima vez!!! O povo q foi eh gente boa, Kuwabara com seus topetes esvoaçantes(eh assim q se escreve isso???), Dii o gigante, Kisaragi e Carna... foi loko, pena q ninguem gosta de jogar Daytona USA... vão fazer qdo de novo, mes q vem? mim vai!!!
+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Dec 18 2007, 10:02 PM
Post #257

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

QUOTE(Ménage à3 @ Dec 18 2007, 08:02 PM)
Pra variar, tinha que ter os furões da vez...
» Spoiler (clique) «

Night nao conta, pq ele eh bot

Posso ter ganhado algumas no UMK3, mas perdi feio na Garou, MvsC 2, Guitar Hero(fui o pior dos 4) e KOF, então vou treinar mais no Ultimate pra ganhar todas da próxima vez!!! O povo q foi eh gente boa, Kuwabara com seus topetes esvoaçantes(eh assim q se escreve isso???), Dii o gigante, Kisaragi e Carna... foi loko, pena q ninguem gosta de jogar Daytona USA... vão fazer qdo de novo, mes q vem? mim vai!!!
*

Ménage à3 é o DAS (Danilo) ??? smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 18 2007, 10:14 PM
Post #258

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

Galera p/ mim não há problemas em organizar outro na primeira semana de janeiro, se quiserem podemos até já abrir o tópico. ^^

PS: Sim, o Das eh o Menage à 3, milésima vez q esse viado muda o nick. biggrin.gif
+Quote Post
Tilim
post Dec 18 2007, 10:56 PM
Post #259

Tilim
Group Icon

Membro nº: 839

QUOTE(Carnagedoom @ Dec 18 2007, 11:46 AM)
aeee Tilim. Dependendo do dia eu tmb vou. E ainda levo pra vc aquele DVD (erótico, segundo o próprio Tilim) q vc pediu... "Baby, o porquinho atrapalhado."  rock.gif
*

Nossa, fiquei até excitada.

ahuhua
Putz, eu ri.
+Quote Post

13 Páginas « < 11 12 13
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 02:02 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro - São Paulo