Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Fãs do XP: Enfim um O.S. à altura em desempenho, Windows Server 2008

ViniNITRO
post Apr 23 2008, 07:56 PM
Post #1

Bf1942 Soldier
Group Icon

Membro nº: 1.156

Dizem que o WS 2008 é melhor que o Vista. Por quê?

Nós já comentamos numa noticia anterior que muitos analistas estavam dando muitos elogios ao Windows Server 2008, enquanto que o conceito do Windows Vista continuava sem ser de todo bom. As razoes são claras: WS2008 é mais rápido e é mais estável.

Segundo o The Register uma das questões fundamentais pelas quais o Windows server 2008 é melhor do que o Vista seria pelo fato de que o primeiro oferece características que os clientes exigiam, enquanto que no Vista a Microsoft se esmerou - talvez muito – em acrescentar características que eles pensavam que os seus clientes queriam.

O curioso neste caso é que no Windows Server 2008 tudo é mais fluido e melhor, e existem análises que expõem que nas mesmas condições o Windows Server pode ser configurado de forma que ele seja praticamente um Vista para estações de trabalho – a versão servidora seria entre 11 e 17% mais rápida que o Windows Vista. Existem algumas dúvidas em relação a estes resultados, que por sua vez geraram dúvidas sobre a validade daquilo que a Microsoft falou sobre o WS2008 – que segundo a companhia compartilha o mesmo código base – mas está claro que o sistema servidor da Microsoft continua ganhando elogios.

fonte

Windows Server 2008, o verdadeiro Vista killer ?

Muitos críticos falam do Windows Server 2008 como o que deveria ter sido o Vista na sua versão “desktop”. De fato, alguns defendem o seu uso para estações de trabalho no lugar do Vista e existem apenas boas críticas para este sistema operacional.

Os mais antigos se lembram que algo muito parecido aconteceu com o lançamento do XP e do Windows Server 2000 e do Windows Server 2003. Alguns usuários utilizaram este sistema operacional nos seus computadores – normalmente, máquinas de porte médio-alto – porque as edições de servidores do Windows ofereciam mais garantias, estabilidade e performance que a edição do XP, da qual muita gente também se queixou – como está acontecendo agora com o Vista – durante os primeiros meses do seu lançamento.

As críticas ao Windows Server 2008 estão sendo excelentes e é tanto assim, que muita gente está recomendando sua instalação em máquinas da linha top e estações de trabalho, devido a sua arquitetura modular e as suas boas características. Pra começar, ele consome menos memória que o Vista, a entrada/saída do disco também impõe uma carga menor ao sistema e existem características que estão desativadas por default (como a Restauração do Sistema) e que novamente ajudam para um sistema mais eficiente.

fonte

Comentário dos users q estão migrando pro Windows server 2008

pro pessoal que tava perguntando se ele roda jogos bem.
testei crysis, rodou quase identico ao XP e ainda tem o bonus do DX10
cs source, rodou tao bem quanto XP
silkroad online, rodou tao bem quanto XP
call of duty 4, rodou tao bem quanto XP
gears of war, a principio rodou muito mal, dava varias travadas ate no modo multplayer, coisa que no XP nao existia, começei a mecher nos drivers, vi que a qualidade do audio no driver estava muito alta, como meu som é onboard e consome muito do CPU, eu abaixei a qualidade som no driver, e no jogo. apos isso parece que os problemas de travadinhas se resolveram
unreal tornament 3, deu erro na instalaçao, fala que só é compativel com xp, vista e win server 2003. portanto quem gosta de jogar UT3, esse nao é o melhor windows, pelomenos por enquanto

fonte

Pra todo lado o Windows Server 2008 e só Elogios.
Ja tem até tuto ensinando como deixar ele configuradinho, fica idêntico ao vista, e o melhor, mais leve

a versão servidora seria entre 11 e 17% mais rápida que o Windows Vista

ROOOOOOX rock.gif rock.gif

Recomendado! ok.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
11 Páginas « < 9 10 11 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(200 - 218)
ViniNITRO
post Jul 26 2008, 07:48 AM
Post #201

Bf1942 Soldier
Group Icon

Membro nº: 1.156

uma duvida: o server 2008 tem mais desempenho sem o crack que o transforma o windows vista ou é tuido a mesma coisa??
+Quote Post
Vampire Hunter D
post Jul 26 2008, 05:16 PM
Post #202

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 71.786

[FONT=Courier][B]
Olá a todos !!!! Bom baixei e instalei o Server 2K8, e tive Problemas com o Driver d Som e dispositvos USB (Um adaptador Bluetooth da motorola q n eh reconhecido) o audio ficou +/- da pra usar mas perdi mta qualidade em relação ao XP (Principalmente na entrada d MIC) tive tbm o problema do MSN, jah solucionado (instalei o BETA 9), mas o problema maior pelo menos pra mim, é o uTorrent 1.8 RC6 ke não funfa d jeito nenhum. alguem passou pelo mesmo problema aeh ???
+Quote Post
Bon Jovi
post Aug 7 2008, 01:21 AM
Post #203

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 51.821

Quero testar ele aqui baixei ja...so queria saber uma coisa...q nao vi direito
Qual a Ativacao q deixa ele o mais parecido possivel com o Vista?
Ou depende da vercao do ws2008 q baixar.

abraco vlw
+Quote Post
turbonegro
post Aug 23 2008, 12:20 AM
Post #204

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 688

Já baixei esse windows e estou gravando algumas coisas em CD para formatar e instalar a bagaça, mas gostaria de saber de uma coisa, vocês estão conseguindo usar ele ativado? Dá pra fazer atualização?
+Quote Post
tstonho
post Aug 23 2008, 02:20 PM
Post #205

Beginner Fighter
Group Icon

De: Santarem
Membro nº: 75.315

Onde esta esse limk pra sacar obrigados
ok.gif
+Quote Post
lightwarrior
post Aug 27 2008, 01:05 AM
Post #206

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 3.046

bitdefender num ta instalando, mais qua antiv, roda nele???
+Quote Post
Nagash
post Aug 27 2008, 06:59 AM
Post #207

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

QUOTE(lightwarrior @ Aug 27 2008, 01:05 AM)
bitdefender num ta instalando, mais qua antiv, roda nele???
*

q eu tenha instalado e funcionou normal...

Kaspersky 7, Kaspersky 8, Nod32 3 e Avira Antivir
+Quote Post
lightwarrior
post Aug 27 2008, 11:14 PM
Post #208

Good Fighter
Group Icon

Ja tentei a maioria dessas versões mas tem alguns que diz que num instalam em versões de seistema server, tem alguma opção que deixer de marcar???
+Quote Post
KILLERX2
post Aug 30 2008, 10:49 PM
Post #209

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 73.326

Sera que ele roda com um celeron D 2.66 Ghz, 512 mb de ram?
+Quote Post
lightwarrior
post Aug 30 2008, 11:31 PM
Post #210

Good Fighter
Group Icon

kra num sei te responder , mas aqui a media de memoria usada e de 500 a 600 mb sem tar usando nada, xp...
Mas achei muito melhor do que o vista, so alguns joguinhos antigos que num funfaram aqui, mas vo testar no xp pra ver se e do sistema mesmo o problema , mas grid , bionic e turok tão rodando em resolução maxima e grafico no talo filezinho na minha gforce 8600 gt
+Quote Post
X-Яσм
post Aug 31 2008, 12:22 AM
Post #211

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

QUOTE(KILLERX2 @ Aug 30 2008, 10:49 PM)
*

meu pêsamens... lagrima.gif
esse PC só Windows XP / váriações de Linux
+Quote Post
anarkhy
post Aug 31 2008, 09:31 PM
Post #212

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.576

QUOTE(KILLERX2 @ Aug 30 2008, 10:49 PM)
*

O processador vai tranquilo, soh vc precisa de mais memoria, 1 gb pelo menos, de preferencia 2 gb para o server 2008 ou vista

+Quote Post
X-Яσм
post Sep 1 2008, 11:40 PM
Post #213

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

QUOTE(anarkhy @ Aug 31 2008, 09:31 PM)
O processador vai tranquilo, soh vc precisa de mais memoria, 1 gb pelo menos, de preferencia 2 gb para o server 2008 ou vista
*

ddr2 logýco
+Quote Post
Bon Scott
post Sep 5 2008, 12:51 AM
Post #214

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 34.668

QUOTE(shinjibra @ May 16 2008, 12:46 PM)
dei uma pesquisada na net, ele realmente não pode ser ativado por crack ainda, uma atualização lá arrebenta com esse método do crack do vista. mas tem uma solução que acabei de fazer aqui e funciona

vai aí o link

http://windowsserver2008.dyndns.org/activation.asp
*

Alguém pode postar novamente o que esse tutorial dizia? Grato...
+Quote Post
lightwarrior
post Sep 7 2008, 01:19 PM
Post #215

Good Fighter
Group Icon

Alguem conseguiu colocar as opções de joystick ou controle no painel de controle? ou conseguiu achar em algum outro lugar?
+Quote Post
KusanagiX
post Sep 15 2008, 11:32 AM
Post #216

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 9.668

alguem ja conseguiu achar pelo menos o activator desse S.O.?
Pro Vista não vale a pena nao...
+Quote Post
O.S
post Sep 16 2008, 06:25 PM
Post #217

K6 eternamente grato
Group Icon

De: Curitiba - PR
Membro nº: 550

Galera, não tem como encontrar ou alguem fazer upload, somente dos arquivos de tradução PT-BR?
+Quote Post
kllesk
post Sep 27 2008, 01:26 PM
Post #218

Scion of the Ur-Dragon
Group Icon

De: Belo Horizonte/MG
Membro nº: 361

Terminei de instalar ele todo ontem. É um excelente SO, muito interessante de usar. Pra quem quer um desempenho melhor, pelo menos do que vi até agora vale a pena. O problema é que algumas coisas tive que fazer na mão pra ficar como o Vista propriamente dito, o programinha não resolveu tudo. Infelizmente para mim ocorreram alguns bugs, sidebar, a dll para jogos, joystick não funfaram entre outras coisas que não lembro.

Bon Scott e KusanagiX, para ativação segue o link correto: Ativação, clique em Bypass no topo e siga o que se passa.

Para quem está tendo problemas com Antivírus, testem os que já foram passados várias vezes pelo Nagash, vamos procurar pessoal, não tá complicado assim. Mais uma solução é a versão Corporate do Norton, serve também. Se bem que é aquele negócio, antivírus não é o ultimato de proteção. Você tem que saber com o que trabalha na sua máquina ok.gif

Lightwarrior: eu consegui habilitar o Joystick no Painel de Controle e inclusive instalei até o driver do controle dualshock. Para isso siga o que diz aqui.

O.S, não sei se há um patch para aplicação simples, ou você baixa uma instalação limpa patcheada (o que não tem no site da Microsoft pelo pouco que procurei) ou então instala a versão em inglês e baixa a atualização com pacote de liguagem Pt-br.

Outro grande problema que tenho visto, é que o pessoal está reclamando que não acha os drivers e tudo mais para o SO, utilizem a atualização do mesmo, pelo que fiz eu achei alguns drivers que eram incompatíveis....estranhamente.

+Quote Post
NeoLoko
post Nov 24 2008, 10:25 PM
Post #219

Beginner Fighter
Group Icon

De: São Paulo, SP
Membro nº: 83.928

Mês passado eu criei coragem, instalei o Windows 2008 Enterprise e para minha alegria, todas as minhas expectativas foram atendidas: ótimo desempenho, rápida instalação/configuração, total suporte ao hardware do meu pc.
O Win2008 só não reconheceu a minha webcam Forceline, mas isso ia mesmo acontecer já que não tenho os drivers dessa webcam para o Vista.

user posted imageuser posted image
+Quote Post

11 Páginas « < 9 10 11
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 11:23 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Fãs do XP: Enfim um O.S. à altura em desempenho