Fighter Factory Final Update 26/05/2006, Crie seus personagens para o mugen.
Fighter Factory Final Update 26/05/2006, Crie seus personagens para o mugen.
| {_carnificina_} |
Apr 2 2006, 10:56 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.608 |
Atualização para a versão final do fighter Factory Todos bugs relatados corrigidos removam a versão anterior para instalar essa nova Bugs da versão anterior corrigidos e a que o Don dragon reportou ( valeu ) Fighter Factory Final Update 04/04/2006 A tão esperada versão do fighter Factory está disponivel final mente para todas as pessoas. è recomendavel remover a versão antiga caso alguem a tenha. Download: http://virtualltek.mgbr.net Tutoriais disponiveis: Criando um personagens basico com Fighter factory ( versão em flash narrada ) Criando um personagem basico com o Fighter Factory ( versão HTML ) Criando arremessos com o Fighter Factory Limpando imagens com o Fighter Factory Trocando a paleta de um sff interiro com o Fighter Factory ![]() O que mudou. Novidades do Fighter Factory. Linguas disponiveis. Chinês Inglês Espanhol Francês Alemão Italiano Japonês Polonês Português Br Sistema: Fighter Factory consumindo bem menos memoria. ao fechar um personagem ele é limpo por completo da memoria. Toolbar: Adicionado Botão de Backup removido editor de audio Menu arquivo: adicionado no idioma opção botão editar Removido sistema de skin Painel def: corrigidas as versões do mugen Painel sff: adicionado salvar sff adicionado renomear grupo adicionado balde de tinta Painel Air: Adicionado intercalar imagen no begin action Adicionado ao thumbnail opção de salvar imagens selecionadas para pcx Painel cns: adicionado listador de vars usadas em adicionar adicionado a opção charma helper Editor cns: adicionado editor de expressões clicando 2x em qualquer linha ele abre Menu constante: adicionado o criador de arremeços Painel Snd: Removido o Sound Factory adicionado Resample snd ( é possivel agora deixar com 1 click o mesmo hz e volume para todos os arquivos. Botão Opções: Adicionada opção de backup automatico Sistema de Plugins adicionados: agora com um SDK qualquer pessoa com conhecimento em delphi pode desenvolver um plugin para melhorar ainda mais o Fighter Factory Editor de paletas: Adicionado a opção de clicando com o botão direito do mouse na imagem a cor é deselecionada Na paleta da direita adicionada a opção de seleção de cores clicando na imagem. Adicionado janela de seleção de cores com opções de zoom maior e maskara de seleção. Menu ferramentas: Adicionado Conversor de personagens do Mugen DOS para Winmugen. Adicionado PcxClean. Bugs da versão anterior corrigidos |
![]() ![]() |
| Don Drago |
Apr 3 2006, 03:03 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 213 |
A ferramenta de conversão de DOS Mugen para WinMugen tem um defeito os comandos com o botão B estão se transformando em tipo: CODE command = ~D, DB, B, b que seria virou... CODE command = ~D, DB, B, B que seria Sacou? Como o conversor é uma DLL, poderia postar aqui uma DLL corrigida |
| vdfritz |
Apr 3 2006, 06:14 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
|
| {_carnificina_} |
Apr 3 2006, 09:40 PM
|
vou ver isso e passar para o vt. |
| {_carnificina_} |
Apr 4 2006, 09:52 PM
|
Todos bugs relatados corrigidos removam a versão anterior para instalar essa nova Bugs da versão anterior corrigidos e a que o Don dragon reportou Também ( valeu ) Fighter Factory Final Update 04/04/2006 |
| vdfritz |
Apr 9 2006, 02:08 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
|
| {_carnificina_} |
Apr 9 2006, 10:53 PM
|
|
| vdfritz |
Apr 10 2006, 12:50 PM
|
|
| {_carnificina_} |
Apr 14 2006, 09:21 PM
|
|
| Don Drago |
Apr 15 2006, 06:34 PM
|
|
QUOTE({_carnificina_} @ Apr 4 2006, 09:52 PM) Atualização para a versão final do fighter Factory Todos bugs relatados corrigidos removam a versão anterior para instalar essa nova Bugs da versão anterior corrigidos e a que o Don dragon reportou Também ( valeu ) Fighter Factory Final Update 04/04/2006 Assim que eu corrigir os B dos chars convertidos, voui testar em outros. Agora com Win2000 vai de boa! |
| vdfritz |
Apr 15 2006, 07:32 PM
|
|
| {_carnificina_} |
May 28 2006, 03:59 AM
|
QUOTE(vdFritz @ Apr 15 2006, 07:32 PM) o carnificina, nesse seu tuto com voz, deu pra saber como fica parado, anda pra frente anda pra tras pula pula pra tras pula pra frente abte fraco e forte chute e soco no ar e no chão, e a lançar projetil tb, mas faltou golpes não projeteis, como sei lah... shoryuken por exemplo o tutorial já diz como é basico é mais para pessoa conhecer o fighter factory, e com o pouco já da para saber muito golper outro golpe começa como um soco só que o mugen tem um monte de trigger e sctrls ai vc tem que ler para saber o que cada um faz. falando nisso baixem a ultima versão que saiu com o autoupdater com ele semrpe que sai atualização só verificar com o mesmo |
| Don Drago |
May 28 2006, 11:43 AM
|
|
QUOTE({_carnificina_} @ May 28 2006, 03:59 AM) QUOTE(vdFritz @ Apr 15 2006, 07:32 PM) o carnificina, nesse seu tuto com voz, deu pra saber como fica parado, anda pra frente anda pra tras pula pula pra tras pula pra frente abte fraco e forte chute e soco no ar e no chão, e a lançar projetil tb, mas faltou golpes não projeteis, como sei lah... shoryuken por exemplo o tutorial já diz como é basico é mais para pessoa conhecer o fighter factory, e com o pouco já da para saber muito golper outro golpe começa como um soco só que o mugen tem um monte de trigger e sctrls ai vc tem que ler para saber o que cada um faz. falando nisso baixem a ultima versão que saiu com o autoupdater com ele semrpe que sai atualização só verificar com o mesmo On-topic: agora tem auto-updater? Realmente vocês estão se esforçando! Trabalho comparável ao FBE do -=|JiMMy_PaGe|=-, a diferença é que na hora de "por a mão na massa", o JiMMy o faz sozinho (por isso que demora os updates - mas isso faz também que o código-fonte fique só em poder dele!). Off-topic: {_carnificina_}... provavelmente meu site vai voltar pro ar umas 5 vezes maior. Estou dando uma estudada em servers no Linux pra fazer um hoster caseiro mesmo. Só vou precisar de um... P2 com downclock (sim, vou fazer ele trabalhar a 80% da capacidade apenas, já que vai ficar ligado 24/7). A partir daí, não vou contar com limites para hostear arquivos, sites e coisa do gênero. Já fiz algumas experiências com o que eu tenho agora, e posso dizer que vai funcionar de boa. Talvez eu precise de uma colaboração sua em matéria de news - como essa postada aqui. Mas nem se preocupe com isso agora, o site vai começar bem pegueno (como era antes, em matéria de tamanho, mas vou mudar o layout). |
| {_carnificina_} |
May 28 2006, 12:44 PM
|
![]() mais sobre noticias fica dificil encarar compromissos assim, a falta de tempo é fogo, no maximo passo nos foruns e dou um toque essa noticia mesmo já faz um tempinho olha quando consegui passar aqui, valeu mais para mim é complicado. e o Fighter Factory é programado somente pelo Virtual teck também ele já está desenvolvendo o outro projeto agendado. Tutoriais do Fighter Factory ( free to translation ) ![]() Tutorial Animado Com Audio Criando Um Char Basico Versão HTML Criando Arremessos Com O Fighter Factory Limpando Imagens Com O Fighter Factory Trocando A Paleta De Um Sff Inteiro |
| Don Drago |
May 28 2006, 12:53 PM
|
|
|
| {_carnificina_} |
May 28 2006, 10:39 PM
|
|
| Don Drago |
Jul 4 2006, 05:38 PM
|
|
Eu notei que a ferramenta de conversão de SFF de DOS Mugen para WinMugen ainda perde praquela velha, velha, velha doswin02. Digo isso porque tive problemas, em, por exemplo, a B.B Hood. Talvez seja porque o doswin02 organiza e converte, e não o contrário. Como eu não sei o funcionamento interno da ferramenta no FF, só posso supor. Para FAZER chars, continua sendo o melhor existente. Agora... temos um problema... eu não tenho mais char algum pra converter de DOS pra Win.... E como estou impossibilitado de testar o DOS Mugen por causa do NT System dos Windows mais novos... vai ficar impossível testar essa parte da ferramenta. Sugestão de função de atalho do teclado no AIR edit: quando selecionar o CLSN, poderia colocar um atalho para excluí-lo (por exemplo. DELETE) E mais atalhos de teclado. Quem costuma fazer as coisas com velocidade (eu, no Photoshop, para converter imagens, vivo usando ALT, I, M, I para mudar para cor indexada, e CTRL+W, para fechar,ENTER para confirmar, próxima imagem, ALT, I, M, I, CTRL+W, ENTER, próxima imagem.... Isso aumentaria a velocidade de criação para usuários mais experientes! |
| Romulo |
Jul 4 2006, 08:03 PM
|
![]() Só o Doraemon mesmo pra achar que eu tô usando uma cartola... Registrado: 21-August 05 De: Petrópolis/Rio de Janeiro Membro nº: 39 |
Não conheço esse programa aí, nem testei nem nada, mas pelo menos essa interface tá bem bonita... Parabéns pro autor. Deua té vontade de trabalhar com mugem de novo... |
| {_carnificina_} |
Jul 5 2006, 12:08 AM
|
QUOTE(Don Drago @ Jul 4 2006, 05:38 PM) {_Carnificina_}... Eu notei que a ferramenta de conversão de SFF de DOS Mugen para WinMugen ainda perde praquela velha, velha, velha doswin02. Digo isso porque tive problemas, em, por exemplo, a B.B Hood. Talvez seja porque o doswin02 organiza e converte, e não o contrário. Como eu não sei o funcionamento interno da ferramenta no FF, só posso supor. Para FAZER chars, continua sendo o melhor existente. Agora... temos um problema... eu não tenho mais char algum pra converter de DOS pra Win.... E como estou impossibilitado de testar o DOS Mugen por causa do NT System dos Windows mais novos... vai ficar impossível testar essa parte da ferramenta. Sugestão de função de atalho do teclado no AIR edit: quando selecionar o CLSN, poderia colocar um atalho para excluí-lo (por exemplo. DELETE) E mais atalhos de teclado. Quem costuma fazer as coisas com velocidade (eu, no Photoshop, para converter imagens, vivo usando ALT, I, M, I para mudar para cor indexada, e CTRL+W, para fechar,ENTER para confirmar, próxima imagem, ALT, I, M, I, CTRL+W, ENTER, próxima imagem.... Isso aumentaria a velocidade de criação para usuários mais experientes! na verdade ele foi largamento testado foi descoberto muitos sff com problema se vc exportar e remontar e depois tentar converter pode dare certo. Mais na ultima versão do ff não tem mais ele o canarvalesman fez um bem mais completo por isso foi retirado não avendo necessidade dele mais. conversor 4.5 http://rapidshare.de/files/20808548/Conversor.rar.html o carnavalesco man é brazuca esse ai faz backups e tem um monte de outras funções so para conversão. si existe essa função CTRL ( direito ) + delete apaga os box clns o virtualtek ta fazendo trabalhos finais da facu ele deu um tempinho com os projetos. |
| Don Drago |
Aug 9 2006, 12:26 PM
|
|
QUOTE({_carnificina_} @ Jul 5 2006, 12:08 AM) na verdade ele foi largamento testado foi descoberto muitos sff com problema se vc exportar e remontar e depois tentar converter pode dare certo. Mais na ultima versão do ff não tem mais ele o canarvalesman fez um bem mais completo por isso foi retirado não avendo necessidade dele mais. conversor 4.5 http://rapidshare.de/files/20808548/Conversor.rar.html o carnavalesco man é brazuca esse ai faz backups e tem um monte de outras funções so para conversão. si existe essa função CTRL ( direito ) + delete apaga os box clns o virtualtek ta fazendo trabalhos finais da facu ele deu um tempinho com os projetos. Testei os atalhos. Ainda prefiro só DELETE para apagar os CLSN's (no editor de air), para apagar os sprites (editor de SFF), o som (editor de SND), e usar CTRL+DEL, (ou SHIFT+DEL) para apagar a animação toda (AIR), o grupo todo (SFF/SND) É só uma idéia, mas que agiliza MUITO!!!!!!!!!! |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 09:57 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Fighter Factory Final Update 26/05/2006 |