Speedy - Informações Gerais. \o/ \o/, dúvidas, valores, plano de consumo, etc.
Speedy - Informações Gerais. \o/ \o/, dúvidas, valores, plano de consumo, etc.
| Zechs Marquise |
Mar 28 2006, 10:20 AM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
Política Comercial - > AGOSTO/2006: Plano de Consumo: - Speedy Power, Turbo e Nitro A partir de 01/06/2006 não há cota de consumo. - Speedy Fit e Light Speedy Fit R$ 0,25 por Mega excedente iniciando a cobrança em 01/05/2006 Speedy Light R$ 0,10 por Mega excedente iniciando a cobrança em 01/05/2006 Speedy Business todas as versões R$ 0,10 por Mega excedente insento até 31/12/2006. OBS2: Lembrando q o plano de consumo terá um piso inicial de 3 meses p/ mbs excedentes do plano de consumo, ou seja, não importa o qto a pessoa baixe a mais, o máximo que será cobrado excedente serão R$ reais, depois a cobrança dos MBS será normal, aí nós estaremos na roça. XD³ Turbo download (acelerador): Preço do Produto: R$ 1,50. Taxa de download, 1024 kbps, e upload, 128 kbps. Para as versões: Speedy FIT, Speedy Light, Speedy Power, Speedy Business 350, Speedy Business 550, Speedy Business 800, além de ter as condições técnicas necessárias Tempo de Duração: 15 min Tempo máximo de utilização sem queda do serviço: 10 horas Obs: O Speedy Zone eh o site p/ se verificar o acesso e o consumo, mas essa porcaria quase sempre tá fora do ar. ¬¬' Link -> http://speedy.zone P/ verificar o consumo, eh soh ir em extrato de Mbs ao acessar o site. MODEM: MODEM ALUGADO - Aluguel do Modem – R$ 17,80/mês Atenção: Não há opção de Aluguel do Modem para Speedy Fit. MODEM DE PARCEIROS O Cliente pode optar por: - KIT MODEM GRATIS - COMPRA KIT MODEM - Kit modem gratis Apenas para os clientes que adquirirem o Speedy e assinarem um dos provedores das Ofertas Selecionadas receberão o Modem Ethernet Grátis. Habilitação/Instalação: Promoção da Habilitação: Promoção da Habilitação: de R$ 299,00 por apenas R$ 39,80 parcelados em 2 vezes de R$ 19,80 para TODAS as versões de Speedy Home, Speedy Business e Speedy Condomínio mediante Condição de Fidelidade de 12 meses. Em caso de NÃO permanência de 12 meses, será cobrada a diferença de R$ 259,20 referentes ao benefício concedido. Á partir de 01/06/06 todos os pedidos emitidos de Speedy: Speedy Condonínio (todas as versões) Speedy Home IP Dinâmico (Silga DSI, exceto Nitro) Speedy Home IP Dinâmico (todas as versões) Serão tarifadas no valor de R$39,80 referente a Taxa de Habilitação do Speedy. MULTA FIDELIDADE: R$ 299,00 (ai meu peito!!! Essa taxa da habilitação trata-se de um valor correspondente à configuração do sistema do contratante (linha do cliente) e da central telefônica da contratada (Telefônica) para prestação do serviço Speedy. Speedy Business: Promoção Habilitação:Isenção da taxa de habilitação para Oss emitidas emitdas de 01/08 a 31/08 Provedores das Ofertas: O cliente que adquirir o Speedy e assinar um dos provedores participantes das Ofertas Selecionadas ganhará o Modem Ethernet. AcesseNet / Americana Digital / DGL net / Super IG / Lexxa / LinkBr / MPC Internet / Uol / A Telecom. Pras versões abaixo: Home: 250 FIT / 250 LIGHT / 500 POWER / 1MB TURBO / e NITRO 8MB, p/ esse último o modem eh Comodato (modem alugado, mas isento de aluguel). Business: 350 / 550 / 800 / 1.2MBS e 2MBS Assinatura Mensal: - Versões Home: - Speedy Fit 250 / 200 MB 44,90 Modem Grátis nas Ofertas - Speedy Light 250 / 4 GB 57,40 Modem Grátis nas Ofertas - Speedy Flex 500 / 5 GB 59,90 À partir de 01/03 não será mais comercializado. - Speedy Power 500 / 10 GB 79,90 Modem Grátis nas Ofertas + 5 meses por R$ 57,40 - Speedy Turbo 1M / 20 GB 109,90 Modem Grátis nas Ofertas + 5 meses por R$ 79,90 - Speedy Nitro 8 M / 60 GB 209,90 Modem Comodato Grátis + 3 meses por R$ 109,90. - Versões Business: - Speedy Business Tipo Consumo Preço Promoção - Business Horas 350 / Não há 59,90 À partir de 01/03 não será mais comercializado** - Business 350 / 20 GB 109,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis - Business 550 / 30 GB 165,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis - Business 800 / 40 GB 249,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis - Business 1.2 MB / 60 GB 399,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis - Business 2MB / 80 GB 1.378,00 Modem Comodato Grátis. - Speedy Condomínio: - Tipo Consumo Preço Promoções - Condomínio 250 / 4 GB 44,90 Não há - Condomínio 500 / 10 GB 63,90 Não há - Condomínio 750 / 15 GB 88,00 Não há - Condomínio 1MB / 20 GB 143,90 Não há *Os clientes que possuem o produto SPEEDY FLEX atualmente não sofrerão alterações. A Telefônica enviará uma carta para esses clientes informação sobre a descontinuidade do serviço, na carta orienta o cliente a migrar para uma outra versão caso ele deseje. **Os clientes já possuem o serviço SPEEDY BUSINESS HORAS atualmente não sofrerão alterações, São somente bloqueadas as novas Vendas e migrações para o serviço. Depois vou atualizando a bagaça, espero ajudar a tirar dúvidas de vcs ae c/ isso. xD Este post foi editado por Zechs Marquise: Aug 3 2006, 08:35 AM |
![]() ![]() |
| *ka |
Mar 29 2006, 02:00 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 108 |
|
| v e n o m |
Mar 29 2006, 02:53 AM
|
|
Average Fighter Registrado: 15-September 05 Membro nº: 2.385 |
gogogo ajato... |
| ...eNdLesS... |
Mar 29 2006, 06:57 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 De: Sampa Membro nº: 106 |
todo mes eh essa palhaçada ! esse plano de consulmo ia começar em janeiro no dia 31 de dezembro eu ligo para confirmar e vcs lafam q foi adiado (promocionalmente) para o final de janeiro, no final de janeiro eu ligo para confirmar, e vcs falam q foi adiado para final de fevereiro, final de fevereiro eu ligo novamente a mesma palhaçada: promocionalmente foi adiado para final de março PQP. concerteza esses P**** vão adiar dinovo e se não adiarem Virtual let go ! bem eu sei q vc não tem culpa, vc é um funcionario e fala oq a direção te passa... |
| Zechs Marquise |
Mar 29 2006, 11:39 AM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(*ka @ Mar 29 2006, 02:00 AM) P/ enquanto não há nenhuma previsão de mudança nas velocidades novamente. QUOTE(...eNdLesS... @ Mar 29 2006, 06:57 AM) Bem como vc eh um funcionario da telecomica eu não acredito em vc..... todo mes eh essa palhaçada ! esse plano de consulmo ia começar em janeiro no dia 31 de dezembro eu ligo para confirmar e vcs lafam q foi adiado (promocionalmente) para o final de janeiro, no final de janeiro eu ligo para confirmar, e vcs falam q foi adiado para final de fevereiro, final de fevereiro eu ligo novamente a mesma palhaçada: promocionalmente foi adiado para final de março PQP. concerteza esses P**** vão adiar dinovo e se não adiarem Virtual let go ! bem eu sei q vc não tem culpa, vc é um funcionario e fala oq a direção te passa... Sim, eu concordo contigo, toda mês o pessoal da telefônica prorroga o prazo, o problema eh q eles não avisam o assinante. ¬¬' PS: Sou funcionário da Atento, a gente soh represente a telefônica aqui no Speedy. XD |
| eduardo-gyodai |
Mar 29 2006, 12:00 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 15-December 05 Membro nº: 4.456 |
|
| Zechs Marquise |
Mar 29 2006, 12:06 PM
|
|
| Washizuka EX |
Mar 29 2006, 07:06 PM
|
![]() Batman 3? Só se for contra o Superman!! Registrado: 5-September 05 Membro nº: 1.790 |
Eu estava com o plano 350 ano passado e em novembro chegou uma carta falando sobre a alteração de velocidade para 500, mas para a minha infelicidade, eu faço parte de 10% de usuários que não usufruiram de imediato a mudança. No meu caso só mudaria em março. Bom, estamos em março e nada de mudança. Eis que ligo na telefônica reclamando a minha velocidade. Para o meu desespero, o atendente muito incopetente não conseguiu me explicar direito, mas me disse que a minha conexão está bloqueada em 350k. Que não há possibilidade de aumentar isso. Fiquei P*** da vida, visto que quando assinei, usava o 600k e nos primeiros meses acessava a pelo menos 1Mb e meio. Por quê essa diminuição? Sendo que migrei para o menor pelo preço, não pelo serviço. Ae Liguei de novo, e falei com uma atendente que informou que é para esperar até maio. E agora? Por quê me limitaram? |
| Zechs Marquise |
Mar 30 2006, 01:01 AM
|
QUOTE(Washizuka EX @ Mar 29 2006, 07:06 PM) Vamos ver se vc pode me ajudar: Eu estava com o plano 350 ano passado e em novembro chegou uma carta falando sobre a alteração de velocidade para 500, mas para a minha infelicidade, eu faço parte de 10% de usuários que não usufruiram de imediato a mudança. No meu caso só mudaria em março. Bom, estamos em março e nada de mudança. Eis que ligo na telefônica reclamando a minha velocidade. Para o meu desespero, o atendente muito incopetente não conseguiu me explicar direito, mas me disse que a minha conexão está bloqueada em 350k. Que não há possibilidade de aumentar isso. Fiquei P*** da vida, visto que quando assinei, usava o 600k e nos primeiros meses acessava a pelo menos 1Mb e meio. Por quê essa diminuição? Sendo que migrei para o menor pelo preço, não pelo serviço. Ae Liguei de novo, e falei com uma atendente que informou que é para esperar até maio. E agora? Por quê me limitaram? E ae Washizuka blz? cara, vou te explicar o q acontece. Tem certas áreas em q o sinal de ultrapassar uma determinada velocidade de Speedy o sinal acaba chegando fraco, e vc acaba tendo problemas como perda de sincronismo, lentidão, erro ao conectar-se, etc, p/ isso foi estipulado esse limite p/ sua àrea, o limite aí eh 350 kbps, se vc aumentar a velocidade terá esse problema, o q eu acho sacanagem eh q assinantes como vc q mesmo tendo o speedy 350 ainda pagam a taxa do 500, q eh de R$ 79,90. Nesses casos não há previsão p/ q o limite de banda seja aumentado na sua àrea telefônica, aqui eu tb jah tive esse limite, mas alguns meses depois q assinei aumentou p/ limite de 600kbps, então aqui rola até o 500 tranquilo, não soh vc, mas mtos clientes tem esse problema ae, não confie mto em prazos p/ aumentar a banda aí na sua região como até MAIO. Pode acontecer de chegar até MAIO e ainda haver o limite do 350. Vc pode tentar baixar p/ Speedy 250, e qdo ( ou se ) aumentar o limite aí vc aumenta p/ 500, p/ não ficar pagando o valor de 79,90, o Kofmaníaco me contatou c/ o msm problema q vc. |
| Washizuka EX |
Mar 30 2006, 01:28 PM
|
![]() Batman 3? Só se for contra o Superman!! Registrado: 5-September 05 Membro nº: 1.790 |
Se quando assinei em fev/2004 eu acessava com muito mais velocidade e a estabilidade era perfeita? Não entendo o porquê da limitação hoje em dia... |
| v e n o m |
Mar 31 2006, 02:54 AM
|
|
e qual vai ser o limite pra speedy 250? se eu nao me engano eh o light, como verifico isso? |
| RxGOKuSUn |
Mar 31 2006, 03:17 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 27-August 05 De: Santo André - Sp Membro nº: 1.102 |
ps:: é isso aii zechs !!! hehehehe é nois. |
| v e n o m |
Mar 31 2006, 10:54 AM
|
|
mas onde eu vou verificando isso? |
| Coffinator |
Mar 31 2006, 11:07 AM
|
|
Unregistered |
|
| Rafahell |
Mar 31 2006, 11:44 AM
|
![]() Gotta get some action now! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 19 |
|
| v e n o m |
Mar 31 2006, 12:01 PM
|
|
o engraçado q eh caro, velocidades porcas e atendimento horrivel e agora essa de limite... alem de ser obrigagorio provedor ridiculo |
| Zechs Marquise |
Mar 31 2006, 12:25 PM
|
QUOTE(Washizuka EX @ Mar 30 2006, 01:28 PM) Mas como aceitar uma coisa dessas? Se quando assinei em fev/2004 eu acessava com muito mais velocidade e a estabilidade era perfeita? Não entendo o porquê da limitação hoje em dia... Kra na boa, se a Telefônica quisesse tenho ctz q conseguiria colocar limites de no mín speedy's até no mín 1MB p/ cada região. O Léo me disse a mesma coisa, q na região dele qdo pediu acho q em 2004 o limite era speedy 600, depois o limite da àrea baixou, cheguei até a verificar o número dele aqui no cadastro p/ ver a banda. QUOTE(v e n o m @ Mar 31 2006, 02:54 AM) ta a palhaçada começa no domingo, como eu vou controlar isso? e qual vai ser o limite pra speedy 250? se eu nao me engano eh o light, como verifico isso? Kra, domingo eu vou atualizar a política comercial no primeiro post, se não prorrogar de novo eu edito o post lá em cima. P/ verificar o consumo vc acessa o speedy zone, eu coloquei o link no primeiro post tb. ^^ QUOTE(aLeX_GoKu_SsJ4 @ Mar 31 2006, 03:17 AM) v e n o m --> o plano de consumo do seu speedy light 250 é de 4 gigas. ps:: é isso aii zechs !!! hehehehe é nois. E aews biba, sumido hein? ajuda a tirar as dúvidas dos kras tb aew. QUOTE(Coffinator @ Mar 31 2006, 11:07 AM) Todos os dias me fazem essa pergunta Coff, infelizmente isso eu não sei responder, p/ outro lado as vzs tem atendimentos aqui q surpreendem e são de 1 nível, mas a grande maioria... T_T ³ QUOTE(Rafahell @ Mar 31 2006, 11:44 AM) O serviço dela é quase monopolizado, o seu concorrente mais direto que é o net, não abrange todo o estado, se cobrisse a área onde moro com certeza migraria para o Net Virtua. Eh o Virtua sim kra, vc está certo, soh q em mtas regiões o Virtua realmente não eh disponível, cheguei até jah à ouvir q o Virtua soh em disponível + em àreas de nível mais elevado, mas isso eh papo furado. PS: Nesse exato momento estou atendendo um kra falando q a Telefônica eh uma bosta, pow, o kra pediu o sinal ontem e jah quer q seja liberado hj, s/ contar q o cara não compreende q o sinal não eh liberado daqui, e sim lah da central do DSLAM q ainda não foi configurado... T_T ³ |
| Coffinator |
Mar 31 2006, 12:45 PM
|
|
Unregistered |
|
| RxGOKuSUn |
Mar 31 2006, 01:21 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 27-August 05 De: Santo André - Sp Membro nº: 1.102 |
|
| v e n o m |
Mar 31 2006, 04:51 PM
|
|
mas sempre da isso HTTP ERROR 500 - SERVER ERROR (Pressione F5 para atualizar a página, caso o problema persista deverá efetuar o logoff) Server Error 500 alem de tentei o site do speedy e parece q ta away |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 09:48 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Speedy - Informações Gerais. \o/ \o/ |