Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Speedy - Informações Gerais. \o/ \o/, dúvidas, valores, plano de consumo, etc.

Zechs Marquise
post Mar 28 2006, 10:20 AM
Post #1

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

E aew galera blz? o Coff me sugeriu abrir um tópico p/ quem tem dúvidas em relação ao Speedy, como as q coloquei na descrição, eu trabalho no suporte, p/ isso posso tirar as dúvidas de vcs c/ esse tópico, aí no caso posso atualizar todo mês esse primeiro post c/ as novas infos bele? \o/

Política Comercial - > AGOSTO/2006:

Plano de Consumo:

- Speedy Power, Turbo e Nitro

A partir de 01/06/2006 não há cota de consumo.

- Speedy Fit e Light

Speedy Fit R$ 0,25 por Mega excedente iniciando a cobrança em 01/05/2006

Speedy Light R$ 0,10 por Mega excedente iniciando a cobrança em 01/05/2006

Speedy Business todas as versões

R$ 0,10 por Mega excedente insento até 31/12/2006.

OBS2: Lembrando q o plano de consumo terá um piso inicial de 3 meses p/ mbs excedentes do plano de consumo, ou seja, não importa o qto a pessoa baixe a mais, o máximo que será cobrado excedente serão R$ reais, depois a cobrança dos MBS será normal, aí nós estaremos na roça. XD³

Turbo download (acelerador):

Preço do Produto: R$ 1,50.

Taxa de download, 1024 kbps, e upload, 128 kbps.

Para as versões:

Speedy FIT, Speedy Light, Speedy Power, Speedy Business 350, Speedy Business 550, Speedy Business 800, além de ter as condições técnicas necessárias

Tempo de Duração: 15 min

Tempo máximo de utilização sem queda do serviço:
10 horas

Obs: O Speedy Zone eh o site p/ se verificar o acesso e o consumo, mas essa porcaria quase sempre tá fora do ar. ¬¬'

Link -> http://speedy.zone

P/ verificar o consumo, eh soh ir em extrato de Mbs ao acessar o site.

MODEM:

MODEM ALUGADO

- Aluguel do Modem – R$ 17,80/mês

Atenção: Não há opção de Aluguel do Modem para Speedy Fit.

MODEM DE PARCEIROS

O Cliente pode optar por:

- KIT MODEM GRATIS
- COMPRA KIT MODEM

- Kit modem gratis

Apenas para os clientes que adquirirem o Speedy e assinarem um dos provedores das Ofertas Selecionadas receberão o Modem Ethernet Grátis.

Habilitação/Instalação:

Promoção da Habilitação:

Promoção da Habilitação: de R$ 299,00 por apenas R$ 39,80 parcelados em 2 vezes de R$ 19,80 para TODAS as versões de Speedy Home, Speedy Business e Speedy Condomínio mediante Condição de Fidelidade de 12 meses. Em caso de NÃO permanência de 12 meses, será cobrada a diferença de R$ 259,20 referentes ao benefício concedido.

Á partir de 01/06/06 todos os pedidos emitidos de Speedy:

Speedy Condonínio (todas as versões)
Speedy Home IP Dinâmico (Silga DSI, exceto Nitro)
Speedy Home IP Dinâmico (todas as versões)

Serão tarifadas no valor de R$39,80 referente a Taxa de Habilitação do Speedy.

MULTA FIDELIDADE:

R$ 299,00 (ai meu peito!!! reza.gif reza.gif)

Essa taxa da habilitação trata-se de um valor correspondente à configuração do sistema do contratante (linha do cliente) e da central telefônica da contratada (Telefônica) para prestação do serviço Speedy.

Speedy Business:

Promoção Habilitação:Isenção da taxa de habilitação para Oss emitidas emitdas de 01/08 a 31/08

Provedores das Ofertas:

O cliente que adquirir o Speedy e assinar um dos provedores participantes das Ofertas Selecionadas ganhará o Modem Ethernet.

AcesseNet / Americana Digital / DGL net / Super IG / Lexxa / LinkBr / MPC Internet / Uol / A Telecom.

Pras versões abaixo:

Home: 250 FIT / 250 LIGHT / 500 POWER / 1MB TURBO / e NITRO 8MB, p/ esse último o modem eh Comodato (modem alugado, mas isento de aluguel).

Business: 350 / 550 / 800 / 1.2MBS e 2MBS

Assinatura Mensal:

- Versões Home:

- Speedy Fit 250 / 200 MB 44,90 Modem Grátis nas Ofertas

- Speedy Light 250 / 4 GB 57,40 Modem Grátis nas Ofertas

- Speedy Flex 500 / 5 GB 59,90 À partir de 01/03 não será mais comercializado.

- Speedy Power 500 / 10 GB 79,90 Modem Grátis nas Ofertas + 5 meses por R$ 57,40

- Speedy Turbo 1M / 20 GB 109,90 Modem Grátis nas Ofertas + 5 meses por R$ 79,90

- Speedy Nitro 8 M / 60 GB 209,90 Modem Comodato Grátis + 3 meses por R$ 109,90.

- Versões Business:

- Speedy Business Tipo Consumo Preço Promoção

- Business Horas 350 / Não há 59,90 À partir de 01/03 não será mais comercializado**

- Business 350 / 20 GB 109,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis

- Business 550 / 30 GB 165,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis

- Business 800 / 40 GB 249,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis

- Business 1.2 MB / 60 GB 399,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis

- Business 2MB / 80 GB 1.378,00 Modem Comodato Grátis.

- Speedy Condomínio:

- Tipo Consumo Preço Promoções

- Condomínio 250 / 4 GB 44,90 Não há

- Condomínio 500 / 10 GB 63,90 Não há

- Condomínio 750 / 15 GB 88,00 Não há

- Condomínio 1MB / 20 GB 143,90 Não há

*Os clientes que possuem o produto SPEEDY FLEX atualmente não sofrerão alterações. A Telefônica enviará uma carta para esses clientes informação sobre a descontinuidade do serviço, na carta orienta o cliente a migrar para uma outra versão caso ele deseje.

**Os clientes já possuem o serviço SPEEDY BUSINESS HORAS atualmente não sofrerão alterações, São somente bloqueadas as novas Vendas e migrações para o serviço.

Depois vou atualizando a bagaça, espero ajudar a tirar dúvidas de vcs ae c/ isso. xD

Este post foi editado por Zechs Marquise: Aug 3 2006, 08:35 AM
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
11 Páginas  1 2 3 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
*ka
post Mar 29 2006, 02:00 AM
Post #2

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 108

vc sabe se vão fazer alguma alteração na velocidade do speedy 500????
+Quote Post
v e n o m
post Mar 29 2006, 02:53 AM
Post #3

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.385

puts então em abril começa a palhaçada...

gogogo ajato...
+Quote Post
...eNdLesS...
post Mar 29 2006, 06:57 AM
Post #4

Average Fighter
Group Icon

De: Sampa
Membro nº: 106

Bem como vc eh um funcionario da telecomica eu não acredito em vc.....

todo mes eh essa palhaçada !

esse plano de consulmo ia começar em janeiro no dia 31 de dezembro eu ligo para confirmar e vcs lafam q foi adiado (promocionalmente) para o final de janeiro, no final de janeiro eu ligo para confirmar, e vcs falam q foi adiado para final de fevereiro, final de fevereiro eu ligo novamente a mesma palhaçada: promocionalmente foi adiado para final de março PQP.

concerteza esses P**** vão adiar dinovo e se não adiarem Virtual let go !

bem eu sei q vc não tem culpa, vc é um funcionario e fala oq a direção te passa...
+Quote Post
Zechs Marquise
post Mar 29 2006, 11:39 AM
Post #5

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(*ka @ Mar 29 2006, 02:00 AM)
vc sabe se vão fazer alguma alteração na velocidade do speedy 500????
*

P/ enquanto não há nenhuma previsão de mudança nas velocidades novamente.

QUOTE(...eNdLesS... @ Mar 29 2006, 06:57 AM)
Bem como vc eh um funcionario da telecomica eu não acredito em vc.....

todo mes eh essa palhaçada !

esse plano de consulmo ia começar em janeiro no dia 31 de dezembro eu ligo para confirmar e vcs lafam q foi adiado (promocionalmente) para o final de janeiro, no final de janeiro eu ligo para confirmar, e vcs falam q foi adiado para final de fevereiro, final de fevereiro eu ligo novamente a mesma palhaçada: promocionalmente foi adiado para final de março PQP.

concerteza esses P**** vão adiar dinovo e se não adiarem Virtual let go !

bem eu sei q vc não tem culpa, vc é um funcionario e fala oq a direção te passa...
*

Sim, eu concordo contigo, toda mês o pessoal da telefônica prorroga o prazo, o problema eh q eles não avisam o assinante. ¬¬'

PS: Sou funcionário da Atento, a gente soh represente a telefônica aqui no Speedy. XD
+Quote Post
eduardo-gyodai
post Mar 29 2006, 12:00 PM
Post #6

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 4.456

Mais um que trabalha na Atento coitado de vc mais nao se preoucupa estamos no mesmo barco (ou seja fiasco de empresa)
+Quote Post
Zechs Marquise
post Mar 29 2006, 12:06 PM
Post #7

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(eduardo-gyodai @ Mar 29 2006, 12:00 PM)
Mais um que trabalha na Atento coitado de vc mais nao se preoucupa estamos no mesmo barco (ou seja fiasco de empresa)
*

Huahuahuahuahuahuahua! vai dizer q vc tb eh do Speedy? xD

O Ahlex_Goku_sSj4 tb trabalha aqui no HD1 à tarde. XD
+Quote Post
Washizuka EX
post Mar 29 2006, 07:06 PM
Post #8

Batman 3? Só se for contra o Superman!!
Group Icon

Membro nº: 1.790

Vamos ver se vc pode me ajudar:

Eu estava com o plano 350 ano passado e em novembro chegou uma carta falando sobre a alteração de velocidade para 500, mas para a minha infelicidade, eu faço parte de 10% de usuários que não usufruiram de imediato a mudança. No meu caso só mudaria em março. Bom, estamos em março e nada de mudança. Eis que ligo na telefônica reclamando a minha velocidade. Para o meu desespero, o atendente muito incopetente não conseguiu me explicar direito, mas me disse que a minha conexão está bloqueada em 350k. Que não há possibilidade de aumentar isso. Fiquei P*** da vida, visto que quando assinei, usava o 600k e nos primeiros meses acessava a pelo menos 1Mb e meio. Por quê essa diminuição? Sendo que migrei para o menor pelo preço, não pelo serviço.

Ae Liguei de novo, e falei com uma atendente que informou que é para esperar até maio.

E agora? Por quê me limitaram?
+Quote Post
Zechs Marquise
post Mar 30 2006, 01:01 AM
Post #9

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Washizuka EX @ Mar 29 2006, 07:06 PM)
Vamos ver se vc pode me ajudar:

Eu estava com o plano 350 ano passado e em novembro chegou uma carta falando sobre a alteração de velocidade para 500, mas para a minha infelicidade, eu faço parte de 10% de usuários que não usufruiram de imediato a mudança. No meu caso só mudaria em março. Bom, estamos em março e nada de mudança. Eis que ligo na telefônica reclamando a minha velocidade. Para o meu desespero, o atendente muito incopetente não conseguiu me explicar direito, mas me disse que a minha conexão está   bloqueada em 350k. Que não há possibilidade de aumentar isso. Fiquei P*** da vida, visto que quando assinei, usava o 600k e nos primeiros meses acessava a pelo menos 1Mb e meio. Por quê essa diminuição? Sendo que migrei para o menor pelo preço, não pelo serviço.

Ae Liguei de novo, e falei com uma atendente que informou que é para esperar até maio.

E agora? Por quê me limitaram?
*

E ae Washizuka blz? cara, vou te explicar o q acontece.

Tem certas áreas em q o sinal de ultrapassar uma determinada velocidade de Speedy o sinal acaba chegando fraco, e vc acaba tendo problemas como perda de sincronismo, lentidão, erro ao conectar-se, etc, p/ isso foi estipulado esse limite p/ sua àrea, o limite aí eh 350 kbps, se vc aumentar a velocidade terá esse problema, o q eu acho sacanagem eh q assinantes como vc q mesmo tendo o speedy 350 ainda pagam a taxa do 500, q eh de R$ 79,90.

Nesses casos não há previsão p/ q o limite de banda seja aumentado na sua àrea telefônica, aqui eu tb jah tive esse limite, mas alguns meses depois q assinei aumentou p/ limite de 600kbps, então aqui rola até o 500 tranquilo, não soh vc, mas mtos clientes tem esse problema ae, não confie mto em prazos p/ aumentar a banda aí na sua região como até MAIO.

Pode acontecer de chegar até MAIO e ainda haver o limite do 350.

Vc pode tentar baixar p/ Speedy 250, e qdo ( ou se ) aumentar o limite aí vc aumenta p/ 500, p/ não ficar pagando o valor de 79,90, o Kofmaníaco me contatou c/ o msm problema q vc.
+Quote Post
Washizuka EX
post Mar 30 2006, 01:28 PM
Post #10

Batman 3? Só se for contra o Superman!!
Group Icon

Membro nº: 1.790

Mas como aceitar uma coisa dessas?

Se quando assinei em fev/2004 eu acessava com muito mais velocidade e a estabilidade era perfeita?

Não entendo o porquê da limitação hoje em dia...
+Quote Post
v e n o m
post Mar 31 2006, 02:54 AM
Post #11

Average Fighter
Group Icon

ta a palhaçada começa no domingo, como eu vou controlar isso?

e qual vai ser o limite pra speedy 250? se eu nao me engano eh o light, como verifico isso?
+Quote Post
RxGOKuSUn
post Mar 31 2006, 03:17 AM
Post #12

Beginner Fighter
Group Icon

De: Santo André - Sp
Membro nº: 1.102

v e n o m --> o plano de consumo do seu speedy light 250 é de 4 gigas.

ps:: é isso aii zechs !!!
hehehehe
é nois.
+Quote Post
v e n o m
post Mar 31 2006, 10:54 AM
Post #13

Average Fighter
Group Icon

blz, valeu

mas onde eu vou verificando isso?
+Quote Post
Coffinator
post Mar 31 2006, 11:07 AM
Post #14

Unregistered

Se a Telefónica atende apenas o estado de São Paulo porque o serviço é tão porco?
+Quote Post
Rafahell
post Mar 31 2006, 11:44 AM
Post #15

Gotta get some action now!
Group Icon

Membro nº: 19

O serviço dela é quase monopolizado, o seu concorrente mais direto que é o net, não abrange todo o estado, se cobrisse a área onde moro com certeza migraria para o Net Virtua.
+Quote Post
v e n o m
post Mar 31 2006, 12:01 PM
Post #16

Average Fighter
Group Icon

infelizmente vou ter q esperar mais 3 meses pra migrar pro virtua

o engraçado q eh caro, velocidades porcas e atendimento horrivel e agora essa de limite... alem de ser obrigagorio provedor

ridiculo
+Quote Post
Zechs Marquise
post Mar 31 2006, 12:25 PM
Post #17

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Washizuka EX @ Mar 30 2006, 01:28 PM)
Mas como aceitar uma coisa dessas?

Se quando assinei em fev/2004 eu acessava com muito mais velocidade e a estabilidade era perfeita?

Não entendo o porquê da limitação hoje em dia...
*

Kra na boa, se a Telefônica quisesse tenho ctz q conseguiria colocar limites de no mín speedy's até no mín 1MB p/ cada região.

O Léo me disse a mesma coisa, q na região dele qdo pediu acho q em 2004 o limite era speedy 600, depois o limite da àrea baixou, cheguei até a verificar o número dele aqui no cadastro p/ ver a banda.

QUOTE(v e n o m @ Mar 31 2006, 02:54 AM)
ta a palhaçada começa no domingo, como eu vou controlar isso?

e qual vai ser o limite pra speedy 250? se eu nao me engano eh o light, como verifico isso?
*

Kra, domingo eu vou atualizar a política comercial no primeiro post, se não prorrogar de novo eu edito o post lá em cima.

P/ verificar o consumo vc acessa o speedy zone, eu coloquei o link no primeiro post tb. ^^

QUOTE(aLeX_GoKu_SsJ4 @ Mar 31 2006, 03:17 AM)
v e n o m --> o plano de consumo do seu speedy light 250 é de 4 gigas.

ps:: é isso aii zechs !!!
hehehehe
é nois.
*

E aews biba, sumido hein? ajuda a tirar as dúvidas dos kras tb aew.

QUOTE(Coffinator @ Mar 31 2006, 11:07 AM)
Se a Telefónica atende apenas o estado de São Paulo porque o serviço é tão porco?
*

Todos os dias me fazem essa pergunta Coff, infelizmente isso eu não sei responder, p/ outro lado as vzs tem atendimentos aqui q surpreendem e são de 1 nível, mas a grande maioria... T_T ³

QUOTE(Rafahell @ Mar 31 2006, 11:44 AM)
O serviço dela é quase monopolizado, o seu concorrente mais direto que é o net, não abrange todo o estado, se cobrisse a área onde moro com certeza migraria para o Net Virtua.
*

Eh o Virtua sim kra, vc está certo, soh q em mtas regiões o Virtua realmente não eh disponível, cheguei até jah à ouvir q o Virtua soh em disponível + em àreas de nível mais elevado, mas isso eh papo furado.

PS: Nesse exato momento estou atendendo um kra falando q a Telefônica eh uma bosta, pow, o kra pediu o sinal ontem e jah quer q seja liberado hj, s/ contar q o cara não compreende q o sinal não eh liberado daqui, e sim lah da central do DSLAM q ainda não foi configurado... T_T ³
+Quote Post
Coffinator
post Mar 31 2006, 12:45 PM
Post #18

Unregistered

A Telemar atende 16 estados mais o RJ e são poucas as reclamações,fora que está implantando ADSL2 a curto prazo em todas as regiões,vocês deviam boicotar ou entrar com processo junto com outros usuários.
+Quote Post
RxGOKuSUn
post Mar 31 2006, 01:21 PM
Post #19

Beginner Fighter
Group Icon

De: Santo André - Sp
Membro nº: 1.102

QUOTE(v e n o m @ Mar 31 2006, 11:54 AM)
blz, valeu

mas onde eu vou verificando isso?
*

v e n o m --> vc pode ver no speedy.zone o quanto vc gasta por mês. rs rs

ps:: desculpa pela demora da resposta.
+Quote Post
v e n o m
post Mar 31 2006, 04:51 PM
Post #20

Average Fighter
Group Icon

ja tentei acessar o speedy zone antes

mas sempre da isso

HTTP ERROR 500 - SERVER ERROR

(Pressione F5 para atualizar a página, caso o problema persista deverá efetuar o logoff) Server Error 500

alem de tentei o site do speedy e parece q ta away
+Quote Post

11 Páginas  1 2 3 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (3 visitantes e 0 usuários anônimos)

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 09:48 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Speedy - Informações Gerais. \o/ \o/