Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Mugen - Dúvidas, Tópico Oficial

RADS
post Sep 3 2005, 01:47 AM
Post #1

Wii are the champions
Group Icon

De: Salvador Da Sega /o/
Membro nº: 116

==========|Edit By Don Drago|==========

Depois de mesclar 30 tópicos a este, ele agora será o tópico oficial fixado para tirar dúvidas sobre MUGEN.
=================================

Aew galera, estou criando este tópico na sessão de mugen por um simples mótivo, pretendo a voltar a usar o MUGEN , então vamos ao que interessa, já que passarei a postar com frequência nesta area do fórum SNK-NEO GEO! ou seja, MUGEM !

Qual quer um que seja manjado em MUGEN, sabe que cada personagem pode ser feito por qualquer pessoa, logo haverá sempre aquele desiquilibrio do tipo, um BONECO TIRA MAIS LIFE QUE O OUTRO, o outro tem maior resistência na PORRADA, já alguns o ESPECIAL tira 100 % do life, já outros possue um número de golpes gigantes em relações a outros bonecos, já outros não possui golpes nenhum e tem aqueles que é um TREMENDO APELÃO, ou seja, vem com tudo de RUIM pois ele é EXTREMAMENTE RESISTENTE, É ESTREMAMENTE PODEROSO, É EXTREMAMENTE LADRÃO, É EXTREMAMENTE CHEIOS DE GOLPES E SEQUENCIAS, E OS COMANDO SÃO FACEIS ATÉ DEMAIS, COMANDO DO TIPO => aperte um botão e solte um poder, magia ou até mesmo um ESPECIAL ¬¬ ''

E não sei se vcs já entederam a intesão deste tópico, mas a intenção ajudar a deixar os personagens equilibrados entre si, ou seja, que tem mais golpes logo tirara pouco life em relação ao que tem menos golpes, ou então até mesmo excluir alguns goles e especiais inuteis ou apelões e que não combina com o seu tipo de jogo....

CONTO COM VCS, FLW !

Este post foi editado por Don Drago: Aug 6 2006, 01:04 PM
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
16 Páginas  1 2 3 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Romhack
post Sep 3 2005, 01:49 PM
Post #2

Good Fighter
Group Icon

De: São Manuel - SP
Membro nº: 101

Bom rejin tem o metodo mais facil
No arquivo .CNS do char procura no começo
[Data]
life = 1000 <muda aqui os pontos de vida
attack = 100 < A força do ataque
defence = 100 <A força da defesa
fall.defence_up = 50 <Quanto de defesa ira aumentar quando seu char cair
liedown.time = 60
airjuggle = 15
sparkno = 2
guard.sparkno = 40
KO.echo = 1
volume = 0
IntPersistIndex = 58
FloatPersistIndex = 40
+Quote Post
Kurosaki Ichigo
post Sep 8 2005, 01:21 PM
Post #3

"Ninguém chega a Ele se não for por mim"
Group Icon

De: Sociedade Espiritual
Membro nº: 346

Isso não adianta. Tem chars que tem powere Speed além desses citados. Já testamos isso . Se vc colocar POWER em 0 o chars trava e nem roda. Tem um JOE que eu e o Rejin tem que nem se vc equilibrar o atributos isso não pegará
+Quote Post
Don Drago
post Sep 8 2005, 08:17 PM
Post #4

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 213

QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Sep 8 2005, 01:21 PM)
Isso não adianta. Tem chars que tem powere Speed além desses citados. Já testamos isso . Se vc colocar POWER em 0 o chars trava e nem roda. Tem um JOE que eu e o Rejin tem que nem se vc equilibrar o atributos isso não pegará
*

Mude hitdef por hitdef, então. No meu site, na parte de tutoriais, tem hitdef's padrões para 6 botões (se quiser estilo SNK, não use os médios), e ainda o C+D (knockdown) de KOF

Se quiserem apenas o pausetime e o damage, listo um padrão que funciona bem aqui mesmo:

soco fraco: pausetime = 9,9 e damage = 25
chute fraco: pausetime = 9,9 e damage = 30
soco médio (se tiver): pausetime = 11,11 e damage = 50
chute médio (se tiver): pausetime = 11,11 e damage = 60
soco forte: pausetime = 13,13 e damage = 100
chute forte: pausetime = 13,13 e damage = 120
Knockdown: pausetime = 15,15 e damage = 120 até 150

agora só os damage de outros golpes:

golpes especiais: entre 120~150
golpes especiais que permitem juggle: 70~100
agarrões especiais: 120~200
agarrões especiais que permitem juggle: 100~120
DM ou level 1: 300
DM ou level 1 de agarrão: 300~350
SDM ou level 2: 450
SDM ou level 2 de agarrão: 450~500
HSDM ou EXCEED ou level 3: 600

aliado a isso, use o código de ajuste de dano pra combo, que logo vou fazer e postar! smil40a8d8a44e23d.gif

Quanto aos golpes apelões... façam como RB2: o golpe que é muito rápido no início é lento no final (dê um lag pro golpe)

Exemplo clássico: direita.gif baixo_direita.gif baixo.gif baixo_esquerda.gif esquerda.gif + B do Rugal

O quê eu fiz?

O chute final (o que joga pra cima) deixa o Rugal parado o mesmo tempo que seu Knockdown (CD), o que permite contra-ataque.
Continua um bom golpe, mas se errar.... já sabe. convencido.gif
+Quote Post
Kchriz
post Sep 9 2005, 05:21 AM
Post #5

...
Group Icon

Membro nº: 61

QUOTE(Don Drago @ Sep 8 2005, 08:30 PM)
(digo isso porque aquele famoso problema de som do DOS Mugen se resolve com 3 dll's)
*

Aê IB...

Será que dá pra tú me passar essas dll's, e explicar como instalar?

Eu uso XP aki, e o som tá horrivel...

Antes não tinha som nenhum, então eu fiz aquele esquema:
Adicionei a linha:
CODE
SET BLASTER=A220 I5 D1 H7 P330 T6

No arquivo autoexec.nt (c:\windows\system32)...

reza.gif consegui som no DOS Mugen reza.gif ... Mas ficou estremamente ROUCO! descrente.gif

Essas dll's resolvem esse problema? Mesmo sendo Windows XP?

Vlw
ok.gif
+Quote Post
Romhack
post Sep 9 2005, 10:52 AM
Post #6

Good Fighter
Group Icon

Bom, eu uso o winxp, o som e roco então nem coloko som, mas nesse link, vc sabera tudo q precisa
http://forum.mgbr.net/index.php?showtopic=11664&st=0
+Quote Post
Kchriz
post Sep 13 2005, 02:00 AM
Post #7

...
Group Icon

QUOTE(Romhack @ Sep 9 2005, 10:52 AM)
Bom, eu uso o winxp, o som e roco então nem coloko som, mas nesse link, vc sabera tudo q precisa
http://forum.mgbr.net/index.php?showtopic=11664&st=0
*

Vlw RomHack... ok.gif

Mas se liga só...
Eu instalei o programa e o som tá funcionando perfeitamente, sem rouquidão nenhuma...

Pórem sempre que termina a luta o Mugen fecha e aparece esta janela:

user posted image

meia-boca.gif

Tem como me ajudar?

vlw!!!
ok.gif
+Quote Post
RFL22
post Sep 18 2005, 11:31 PM
Post #8

Faltou ele no kof!
Group Icon

Membro nº: 135

Ae galera pelo amor d Deus postem ae como se faz cenários no Mugen tipo código fonte e etc. ok.gif
( Só pra começar rs.gif )

Eu sabia fazer uma porrada d coisa pra mugen + fiquei uns anos sem fazer nada e agora num lembro d+ nada tbm quem mandou ficar preguiçoso. afff.gif

Vlw rock.gif rock.gif rock.gif
+Quote Post
Fischer Marcelo
post Sep 19 2005, 10:46 PM
Post #9

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.720

Bem amigo, pra fazer cenários não são necessarios codigos fontes ou coisas assim, é mais simples...Bem eu acho, né !
Cenarios pra mugem envolvem 2 arquivos, o arquico SFF e o arquivo DEF, o primeiro com imagens e o segundo com informações para a engine...
Logo, logo posto uns tutos aí pra rapaziada com o pouco que sei...
+Quote Post
RFL22
post Sep 20 2005, 02:12 AM
Post #10

Faltou ele no kof!
Group Icon

QUOTE(Fischer Marcelo @ Sep 19 2005, 10:46 PM)
Bem amigo, pra fazer cenários não são necessarios codigos fontes ou coisas assim, é mais simples...Bem eu acho, né !
Cenarios pra mugem envolvem 2 arquivos, o arquico SFF e o arquivo DEF, o primeiro com imagens e o segundo com informações para a engine...
*

Vlw Fischer Marcelo estou no aguardo . ok.gif rock.gif

É justamente o arquivo def q eu num lembro nada afff.gif o SFF eu ainda lembro ok.gif
+Quote Post
Don Drago
post Oct 11 2005, 06:32 PM
Post #11

Good Fighter
Group Icon

QUOTE(RFL22 @ Sep 20 2005, 02:12 AM)
*

É justamente o arquivo def q eu num lembro nada afff.gif o SFF eu ainda lembro ok.gif
*

Atendendo a um pedido na seção de suporte ao meu site e ao do Ahlex, está sendo elaborada uma "cartilha" do MUGEN - mas, como eu disse, DEMORA!!!! smil40a8d63b7c842.gif
+Quote Post
dark_Django
post Oct 12 2005, 07:08 AM
Post #12

2ª Temp. em Outubro XDDDDDDD
Group Icon

De: O Diabo mora nos detalhes.
Membro nº: 261

Tipow eu baxei a versaum Winmugen aki e funcionou blz com som e tudo ,mas naum sei se eh compativel com todos os outros ,se alguem souber explicar melhor o winmugen posta aki tb .

Link : http://www.mgbr.net/
+Quote Post
RFL22
post Oct 12 2005, 06:48 PM
Post #13

Faltou ele no kof!
Group Icon

QUOTE(Don Drago @ Oct 11 2005, 06:32 PM)
QUOTE(RFL22 @ Sep 20 2005, 02:12 AM)
*

*

Atendendo a um pedido na seção de suporte ao meu site e ao do Ahlex, está sendo elaborada uma "cartilha" do MUGEN - mas, como eu disse, DEMORA!!!! smil40a8d63b7c842.gif
*

Vou esperar até sair rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif
+Quote Post
Kchriz
post Oct 12 2005, 10:31 PM
Post #14

...
Group Icon

*

Estamos no aguardo... ok.gif

Só de ouvir vc dizer que tá fazendo já é motivo de ânimo, pq um tutorial bem detalhado começando do Zero, creio eu, que não existe - pelo menos em português não -

Eu tenho uma noção geral básica... já modifiquei alguns personagens... mas nada muito a fundo...

Mas isso é pq ainda não deu aquela vontade loka de fazer algo no Mugen...

Ainda não tive motivos ou oportunidade pra me jogar de cabeça e aprender a fazer o que quiser e como quiser no Mugen..

Um tutorial assim pode me dar ânimo e aí sim tomar vergonha na cara e aprender logo..

Vlw IB...

ok.gif
+Quote Post
Don Drago
post Oct 13 2005, 05:10 PM
Post #15

Good Fighter
Group Icon

QUOTE(Kchriz @ Oct 12 2005, 10:31 PM)
*

Estamos no aguardo... ok.gif

Só de ouvir vc dizer que tá fazendo já é motivo de ânimo, pq um tutorial bem detalhado começando do Zero, creio eu, que não existe - pelo menos em português não -

Eu tenho uma noção geral básica... já modifiquei alguns personagens... mas nada muito a fundo...

Mas isso é pq ainda não deu aquela vontade loka de fazer algo no Mugen...

Ainda não tive motivos ou oportunidade pra me jogar de cabeça e aprender a fazer o que quiser e como quiser no Mugen..

Um tutorial assim pode me dar ânimo e aí sim tomar vergonha na cara e aprender logo..

Vlw IB...

ok.gif
*

Primeira coisa que vou fazer é traduzir os tutos da própria Elecbyte, mas digo que vai demora porque isso começa desde "o que é MUGEN?", então... até chegar no PONTO X que vocês querem... reza.gif
+Quote Post
Romhack
post Oct 14 2005, 12:36 PM
Post #16

Good Fighter
Group Icon

hehe, não lembro o site do kra mas la tem todos os docs da elecbyte traduzidos, o cara se chama gorjeador
+Quote Post
Kchriz
post Oct 15 2005, 03:14 AM
Post #17

...
Group Icon

QUOTE(Romhack @ Oct 14 2005, 12:36 PM)
hehe, não lembro o site do kra mas la tem todos os docs da elecbyte traduzidos, o cara se chama gorjeador
*

Seria esse?: smil40a8d6880000f.gif

http://www.freehomepages.com/gorjeador/

Na seção 'Tutoriais' tem dois arquivos: 'Docs.zip' e 'Ends.zip' eu baixei mas ainda não ví pois estou com sono... amanhã eu dou uma olhada neles...

flw...
ok.gif
+Quote Post
Dayllon
post Nov 4 2005, 01:22 PM
Post #18

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 270

Olá pessoal.. voltei a fazer meus fighters de mugen smil405a5ceaecd25.gif .. depois de um tempo parado vi o novo Winmugen.. tenho procurado personagens para ele achei uma dificuldade de achar personagens do KOF.. claro que tem todos em muitos sites por ai como o do streetmugen.. mas nem todos funcionam corretamente do winmugen e alguns deles o pessoal edita demais o personagens deixa de ser fiel... se alguem conhece um site com esse perfil que quero.. por favor me ajuda
reza.gif
Quero fazer um Kof colletion com todos os personagens inclusive os do svc imagina só um kof com um trio de Ryu, ken e dan convite.gif maneiro né?smiles-e-mocao_duelo.gif
+Quote Post
Fischer Marcelo
post Nov 10 2005, 11:29 PM
Post #19

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.720

Caramba tinha prometido o lance de explicar a fazer cenario e nunca mais apareci...foi mal...
Até domingo eu posto Ok...Desculpa aê!!
+Quote Post
Luchannus
post Nov 19 2005, 11:46 AM
Post #20

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 233

eaew...será q alguem pode me ajudar??
Gostaria de ter uma opção de seleção randomica aki, na seleção....
tb , como faço p/ alguns char não serem selecionaveis normalmente( tipo, uns chars bem fortes, q gostaria q fossem selecionaveis, mas não no modo comum), como se fossem secretos e talz...

flw e vlw...
+Quote Post

16 Páginas  1 2 3 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 09:25 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Mugen - Dúvidas