Livros De Programação - Uploads E Links, C/C++, Java, Pascal, tudo.
Livros De Programação - Uploads E Links, C/C++, Java, Pascal, tudo.
| Kagada |
Feb 24 2006, 10:42 AM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Structured Computer Organization - Andrew S. Tanenbaum Livro sobre organização de computadores, não , nao é como botar o Pc em ordem... e sim explicação sobre funcionamento de CPU,ciclo de clock, HD etc... Modern Compiler Implementation in Java , Second Edtion Implementação de compiladores em Java . OpenGL Guide Manual - The Red Book Guia "básico" de como programar com OpenGL. Embora eu já vá avisando que vc não vai sair programando jogo assim tão fácil . Se os links estiverem fora do ar é pq desligaram o server e nesse caso só vou poder ligá-lo dia 1/3 . Depois ,ou melhor, qd eu achar eu posto outros livros como uns de programar shaders para placas Nvdia e etc... Uploads by Anti-Christ -------------------------- C Completo e Total 3ª edição (Herbert Schildt) Ótimo livro. Um guia de referência completa sobre o padrão C ANSI. Idioma: Português-BR Upload & comments by : Anti-Christ Game Programming Gurus - Tricks of the Windows (André Lamothe) Não li ainda, mas parece mostrar o caminho certo pra quem pensa em programar jogos pra windows. Idioma: Inglês Upload & comments by : Anti-Christ Teach yourself Borland C++ Builder in 14 days Livro pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Borland C++ Builder. Idioma: Inglês Teach Yourself Visual C++ 6 in 21 Days - (Davis Chapman) Livro bem didático pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Microsoft Visual C++ 6. Idioma: Inglês The Art of Java (2003) - Herbert Schildt Livro de Java do Herbert Schildt (Mesmo autor do C Completo e Total). Este post foi editado por fabiofilho: Feb 28 2006, 11:24 PM |
![]() ![]() |
| Anti-Christ |
Feb 24 2006, 01:23 PM
|
![]() Levar Warn por expressar opinião ? ISSO É TIRANIA!! Registrado: 22-August 05 Membro nº: 262 |
Editado: Editei o tópico, a partir de agora colocarei meus uploads nesse post também. C Completo e Total 3ª edição (Herbert Schildt) Ótimo livro. Um guia de referência completa sobre o padrão C ANSI. Idioma: Português-BR Game Programming Gurus - Tricks of the Windows (André Lamothe) Não li ainda, mas parece mostrar o caminho certo pra quem pensa em programar jogos pra windows. Idioma: Inglês Teach Yourself Visual C++ 6 in 21 Days - (Davis Chapman) Livro bem didático pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Microsoft Visual C++ 6. Idioma: Inglês Teach yourself Borland C++ Builder in 14 days Livro pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Borland C++ Builder. Idioma: Inglês The Art of Java (2003) - Herbert Schildt Livro de Java do Herbert Schildt (Mesmo autor do C Completo e Total). C++ How To Program 4th Edition(H.M. Deitel, P.J. Deitel) Livro pra aprender a programar em C++. Muito explicativo e pode ensinar até mesmo que nunca teve nenhuma noção de lógica de programação. Idioma: Inglês Expert C Programming - Deep C Secrets (Prentice Hall) Pra quem quer aprofundar seus conhecimentos em C. Idioma: Inglês Visual C++ for Dummies Mais um livro pra quem quer programar pra windows usando o Microsoft Visual C++ Idioma: Inglês A bíblia do Delphi Não li por que nunca me interessei por Delphi, mas creio ser um prato cheio pra quem deseja desenvolver aplicações pra windows (mais ou menos compatível com kylix do linux) de um modo rápido e mais fácil. Idioma : Portguês (formato .doc) Obs: Há um arquivo exe dentro de um arquivo zip. Descompacte o arquivo .exe, execute-o, escolha o caminho e descompacte o livro (16MB descompactado). |
| Nagash |
Feb 24 2006, 02:06 PM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
|
| Kagada |
Feb 24 2006, 02:06 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Livro sobre organização de computadores, não , nao é como botar o Pc em ordem... e sim explicação sobre funcionamento de CPU,ciclo de clock, HD etc... Modern Compiler Implementation in Java , Second Edtion Implementação de compiladores em Java . OpenGL Guide Manual - The Red Book Guia "básico" de como programar com OpenGL. Embora eu já vá avisando que vc não vai sair programando jogo assim tão fácil . |
| Anti-Christ |
Feb 24 2006, 02:08 PM
|
![]() Levar Warn por expressar opinião ? ISSO É TIRANIA!! Registrado: 22-August 05 Membro nº: 262 |
Game Programming Gurus - Tricks of the Windows (Inglês) (André Lamothe) E também adicionado os ups do Kagada. |
| Anti-Christ |
Feb 24 2006, 02:35 PM
|
QUOTE(Nagash @ Feb 24 2006, 02:06 PM) Bom, tem a bíblia do C/C++, completaço, só que são 400MB. A não ser que alguém upe antes, só poderei upar quando o kagada botar o server dele on novament, daí a galera vai poder baixar via http. Outra opção é tu baixar no emule. |
| Anti-Christ |
Feb 24 2006, 02:47 PM
|
Livro bem didático pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Microsoft Visual C++ 6. |
| Nagash |
Feb 24 2006, 03:35 PM
|
|
- Alguém ae me ajuda? - Alguém usa o DEV-C++ ? - Qual opção eu escolho lá na hora de criar um projeto novo pra poder -começar a usar o programa? - Ele tem parte visual (tipo Delphi/Lazarus) ? - Como que eu faço pra começar a escrever os códigos? "ARQUIVO > NOVO > ARQUIVO FONTE" ? ou "ARQUIVO > NOVO > PROJETOS" ? .. .e, qual projeto eu escolho? Windows Application? |
| Kagada |
Feb 24 2006, 03:46 PM
|
QUOTE - Alguém ae me ajuda? Estamos aqui pra isso papito ! QUOTE - Alguém usa o DEV-C++ ? Eu uso, mas só para aplicações OpenGL QUOTE - Ele tem parte visual (tipo Delphi/Lazarus) ? Não que eu saiba, seja ninja e use a biblioteca windows.h ou então ... use o Visual Studio/ Borland C++ Builder se quer fazer fácil interface gráfica. - Como que eu faço pra começar a escrever os códigos? Crie um novo projeto. Escolha o tipo de linguagem (C/C++) Escolha o tipo da Aplicação que pode ser: Windows Application - Janela Console Application - aplicação de prompt Static Library - biblioteca estática que deve ser "linkada" para poder ser reutilizada em vários projetos que vc pode fazer DLL - biblioteca dinamica, útil qd vc tem funções que usa em várias coisas diferentes e sóq uer compilar uma vez e exportar para outros projetos Empty Project - Bom... pra mimserve apenas como repositório de código fonte. Vai ser criada automaticamente o "main.cpp"/"main.c" que é o fonte base do seu programa... a partir daí vc pode ir criando outros arquivos e ir fazendo as bibliotecas e seus respectivos headers. |
| Anti-Christ |
Feb 24 2006, 03:52 PM
|
QUOTE(Nagash @ Feb 24 2006, 03:35 PM) opa! ... vou baixar uns desses... esse semestre meu professor de "Estrutura de Dados e Algorítimo" pediu demissão (ele ia continuar usando Delphi), e o novo que entrou no lugar dele vai usar C++ ... dae pediu pra gente baixar o DEV-C++ pra começar a fazer algo.. e pediu pra gente descobrir como que declara um array usando ele.... - Alguém ae me ajuda? - Alguém usa o DEV-C++ ? - Qual opção eu escolho lá na hora de criar um projeto novo pra poder -começar a usar o programa? - Ele tem parte visual (tipo Delphi/Lazarus) ? - Como que eu faço pra começar a escrever os códigos? "ARQUIVO > NOVO > ARQUIVO FONTE" ? ou "ARQUIVO > NOVO > PROJETOS" ? .. .e, qual projeto eu escolho? Windows Application? Bom , te aconselho a usar a versão 4 do Dev-C++, as posteriores eu achei muito toscas, cheias de frescuras que não servem pra nada. Tu pode baixar do site, mas se quiser eu upo pra ti. Declarar um array é fácil, se você quer por exemplo declarar um array de inteiros, de 5 posições, você declara assim: int num[5]; //num é o nome do array(vetor), voce pode dar outro nome se quiser. Eu uso praticamente só o dev-c++. Pra começar um novo projeto, bom provávelmente vocês terão que fazer tudo do zero, então escolha Arquivo\Novo\Novo Arquivo fonte. O dev na verdade é só uma interface, um editor. O compilador que ele usa pode ser o Mingw, ou o Gcc. |
| fabiofilho |
Feb 24 2006, 05:13 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
Editei o 1º post adicionando tb os link do Anti-Christ. |
| Anti-Christ |
Feb 24 2006, 05:34 PM
|
|
| Kilik |
Feb 24 2006, 07:36 PM
|
![]() † §øµ£ €ä£ibµr † Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 367 |
|
| Junior |
Feb 24 2006, 11:32 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 136 |
|
| Nagash |
Feb 25 2006, 01:25 AM
|
|
|
| Kilik |
Feb 25 2006, 11:47 PM
|
![]() † §øµ£ €ä£ibµr † Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 367 |
Senhores, conforme informado anteriormente, disponibilizo neste momento o livro PROGRAMANDO EM C/C++ - A BÍBLIA. ![]() Arquivo DuriE em anexo! Arquivo(s) anexado(s)
LSB_C_e_C_____A_B_BLIA.zip ( 333bytes )
Número de downloads: 454 |
| Junior |
Feb 26 2006, 04:05 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 136 |
Alguém sabe se o Durie está com problemas? "DURIE, a partir de este momento, deja de estar operativo en un intento de mejorarlo y al mismo tiempo permitir la recuperación de los servidores actualmente implementados. Por tanto DURIE se seguirá desarrollando pero de modo privado y no saldrá una nueva versión pública hasta que se considere estable y el número de servidores implementados sea mayor. Se recomienda no realizar ninguna subida con DURIE Mensajero pues la versión estable será incompatible con la actual y del mismo modo no usar DURIE Descargas para permitir la recuperación de los servidores actuales. Los interesados en colaborar con el proyecto o simplemente quieran estar informados de las últimas noticias podrán hacerlo mediante el foro oficial del programa en la web: http://www.progmaq.com/foro/" |
| Nagash |
Feb 26 2006, 05:02 AM
|
|
|
| Kilik |
Feb 26 2006, 11:54 AM
|
DOWNLOAD SOFTWARE DURIE Nagash, clique com o botão direito sobre o link, e ao escolher Salvar Destino Como, renomeie para alguma coisa .zip que funciona. Se possível, escolha em "Salvar como tipo" algum compactador que voce utilize ou então escolha "Todos os Arquivos", porém o nome tem obrigatoriamente que ter qualquercoisa.zip. Veja:
|
| Anti-Christ |
Feb 26 2006, 12:32 PM
|
Livro pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Borland C++ Builder. Idioma: Inglês |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 09:23 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Livros De Programação - Uploads E Links |