Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Tópico de Desafios via Input, Mostre que você não fica só nas palavras

TrancëJay
post Feb 1 2006, 11:47 PM
Post #1

Eu queria ser o que eu era, quando eu queria ser o que sou hoje
Group Icon

De: Ceilândia - DF
Membro nº: 733

Tive essa idéia:

Seguinte: em vários fóruns tem gente que fala que faz e acontece. O intuito desse tópico é acabar com isso, aqui só quem mostra que sabe fazer é valorizado, afinal falar é fácil, fazer é outra história...

Como funciona: inicialmente como eu sou o criador do tópico eu realizei um desafio, no caso eu terminei o SFA3 no level Expert sem perder nenhum round com Zanguief. Prova? input anexada.

Assim eu deixo aqui 3 desafios:

direita.gif Terminar KoF95 no level 8 só com 1 personagem;
direita.gif Terminar Cadillacs & Dinosaurs só com 1 ficha;
direita.gif Terminar Super Street Fighter II Turbo no level 8 só com 1 ficha, fazendo o final especial (sem perder round);

Cada desafio tem um nível de dificuldade, no caso eu acho que desses que eu botei ficaria fácil o 1º, médio o 2º e foda o 3º;

Quem completar qualquer um desses ganha pontos:
100 pontos para os desafios fodas;
50 pontos para os desafios médios;
25 pontos para os desafios fáceis;

E quem completar qualquer um dos desafios, além de ganhar os pontos ganha o direito de lançar um desafio para substituir o que completou, pode ser qualquer jogo biggrin.gif

E é lógico, deve ser postada a input aqui, mostrando a seleção do level se for o caso.

Que acham da idéia?

EDIT BY DON DRAGO

AGORA é oficial! Ótima idéia, TrancëJay!
Mas vou TURBINAR isso daí:

Fighting Game

direita.gif EXPERT: Terminar Fatal Fury 3 no modo Expert sem continues;
direita.gif AWESOME: Terminar Super Street Fighter II Turbo no level 8 só com 1 ficha, fazendo o final especial (sem perder round);
direita.gif AVERAGE: Terminar KoF95 no level 8 só com 1 personagem;

Cooperative Fighting Game

direita.gif EXPERT: Terminar Dungeons and Dragons - Shadow Over Mystara sem continues, enfrentando o Red Dragon;
direita.gif AWESOME: Terminar Cadillacs & Dinosaurs sem continues;
direita.gif AVERAGE: Terminar The Punisher sem continues;

Side-Scrolling Game

direita.gif EXPERT: Terminar Ghosts'n'Goblins com até 8 continues;
direita.gif AWESOME: Terminar Rygar com até 8 continues;
direita.gif AVERAGE: Terminar Midnight Wanderers sem continues;
E esquece os pontos, deixa só essa de poder substituir o desafio! rock.gif

Desafios completados:
str8: 2
TrancëJay: 1

Espero que não ocorra o que eu previa aqui: muitos falam demais e fazem de menos legal.gif

EDIT By DON DRAGO: ATUALIZEM ESSE 1º POST!!!!!

Este post foi editado por Don Drago: Apr 9 2006, 02:21 PM

Arquivo(s) anexado(s)
Arquivo anexado  Zanguief.rar ( 12.91KB ) Número de downloads: 370
Arquivo anexado  unofficial_kaillera_0.92_linux.zip ( 33.26KB ) Número de downloads: 251
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
28 Páginas  1 2 3 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Don Drago
post Feb 2 2006, 12:34 AM
Post #2

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 213

Agora sim... com esse edit o negócio pega fogo. rock.gif

OBS: podem surgir novas categorias. smil40a8d8a44e23d.gif

Tópico fixado!!! ok.gif
+Quote Post
RFL22
post Feb 2 2006, 01:52 AM
Post #3

Faltou ele no kof!
Group Icon

Membro nº: 135

cadillac eu zerava sem perder continue ná época q eu jogava convencido.gif+ faz tempo afff.gif vou ver se eu ainda consigo há pouco tempo quando eu joguei no flipper cheguei na última fase com 2 vidas convite.gif

tm q gravar dese o começo ou só no final?

q eu me lembre no caddilac só como vc fazer certa pontuação se vc num perder continue smil40a8d6880000f.gif ae é só fazer uma shot ou input do ranking smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
Don Drago
post Feb 2 2006, 02:40 AM
Post #4

Good Fighter
Group Icon

desde o começo, claro!!!!
+Quote Post
Zeusb
post Feb 2 2006, 03:04 AM
Post #5

welcome to my World!!!
Group Icon

De: Rio de janeiro
Membro nº: 829

Brother de boa Ghosts'n'Goblins com até 8 continues num da naum eu zero com uns 15 ou 16 cara é muito dificil o street turbo eu faço isso claro!! tem q ter paciencia até chegar no sagat e se ganhar dele eu ganho do resato vo tentar me engarregar disso pode deixar!!!
+Quote Post
Don Drago
post Feb 2 2006, 04:01 AM
Post #6

Good Fighter
Group Icon

QUOTE(Zeusb @ Feb 2 2006, 03:04 AM)
Brother de boa Ghosts'n'Goblins com até 8 continues num da naum eu zero com uns 15 ou 16 cara é muito dificil o street turbo eu faço isso claro!! tem q ter paciencia até chegar no sagat e se ganhar dele eu ganho do resato vo tentar me engarregar disso pode deixar!!!
*

Por isso Ghosts'n'Goblins está no topo da lista!
+Quote Post
Aiacos
post Feb 2 2006, 11:13 AM
Post #7

Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD
Group Icon

De: Inferno
Membro nº: 3.607

Acho melhor gravarem videos tb. Nao tenho tempo de baixar as roms e queria ver o potencial da galera. O q acham?
+Quote Post
Don Drago
post Feb 2 2006, 06:14 PM
Post #8

Good Fighter
Group Icon

QUOTE(Aiacos @ Feb 2 2006, 11:13 AM)
Acho melhor gravarem videos tb. Nao tenho tempo de baixar as roms e queria ver o potencial da galera. O q acham?
*

Dessa parte EU cuido convencido.gif
+Quote Post
str8
post Feb 2 2006, 08:13 PM
Post #9

Trainee Fighter
Group Icon

De: Curitiba-PR
Membro nº: 384

Ja que D&D estava na lista ae esta meus inputs digamos assim (dum jeito mais complicado) versao ASIA na dificuldade 8, indo pelos caminhos mais dificeis(matando o black dragon e o red dragon), sem usar nenhum anel de cura e com apenas 1 credito.

Mago

Ladra

Eles irao rodar no kawaks, versao ASIA de D&D Shadow Over Mystara
+Quote Post
fidizila
post Feb 3 2006, 04:16 PM
Post #10

Um puto baiano!
Group Icon

Membro nº: 2.364

rapaz...eu comprei uma briga na comunidade Tiger Robocop do orkut....um amigo meu fez um tópico e os caras mentiram pra *******...o tópico é COISAS IMPOSSÍVEIS..tipo:

-zerar sem perder vida: Metal Slug, Sunsetriders, E-Swat do megadrive, Kid Chamaleon, Nnja Gaiden do Nintendinho, qualquer megaman, battletoads do NES
-Zerar resident evil 1 com a Gil e só usando a faca.

..esse tipo de coisa....tinha cara jurando q tinha feito
+Quote Post
Zeusb
post Feb 4 2006, 03:52 AM
Post #11

welcome to my World!!!
Group Icon

QUOTE(fidizila @ Feb 3 2006, 05:16 PM)
rapaz...eu comprei uma briga na comunidade Tiger Robocop do orkut....um amigo meu fez um tópico e os caras mentiram pra *******...o tópico é COISAS IMPOSSÍVEIS..tipo:

-zerar sem perder vida: Metal Slug, Sunsetriders, E-Swat do megadrive, Kid Chamaleon, Nnja Gaiden do Nintendinho, qualquer megaman, battletoads do NES
-Zerar resident evil 1 com a Gil e só usando a faca.

..esse tipo de coisa....tinha cara jurando q tinha feito
*

doido naum querendo te tirar a esperança + eu viro Metal Slug 2 sem perder vida 2 tbm né!!!
+Quote Post
str8
post Feb 5 2006, 05:35 PM
Post #12

Trainee Fighter
Group Icon

Pois eh me dei conta que esqueci de falar qual desafio vai no lugar de mystara...ae vai ele:

Acabar Knights Of The Round sem morrer convite.gif
+Quote Post
Zeusb
post Feb 6 2006, 07:33 AM
Post #13

welcome to my World!!!
Group Icon

QUOTE(str8 @ Feb 5 2006, 06:35 PM)
Pois eh me dei conta que esqueci de falar qual desafio vai no lugar de mystara...ae vai ele:

Acabar Knights Of The Round sem morrer convite.gif
*

caraca é um pior do q o outro cara isso ai eu posso tentar fazer por + q seja inpossivel vo tentar fazer essa treta!!!!
+Quote Post
str8
post Feb 6 2006, 02:54 PM
Post #14

Trainee Fighter
Group Icon

O desafio mais "interessante" aki eh o ssf2t no lvl8 sem perder round... esse sim eh simplesmente impossivel, ta pra nascer o ser que consiga fazer isso smil3dbd4e5e7563a.gif
+Quote Post
icarocd
post Feb 12 2006, 12:26 AM
Post #15

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 6.122

bom, o street fighter turbo eu não jogo, porque não gosto de suas limitações e jogabilidade. Mas no Super Street Fighter 2, do Snes, eu zero sem grandes dificuldades no nível 8, jogando com Ryu ou Ken. A única ressalva que faço pra fazer isso é jogando na velocidade menor, pois senão fica muito difícil ter reflexo contra os golpes adversários.

Digo mais ainda, desafio quem quer que seja pra jogar comigo o Street do snes (até hoje só achei uma pessoa melhor que eu, que era um canadense... nós jogamos pela net mesmo). Pode ser o SSA3 do play1 também, mas esse não é minha maior especialidade. Ou o SSA2 do snes...

Impossivel é zerar Sunset Riders com apenas uma vida (até um só continue já me parece impossivel). O mesmo vale pra Final Fight.
+Quote Post
Zeusb
post Feb 12 2006, 07:45 AM
Post #16

welcome to my World!!!
Group Icon

QUOTE(icarocd @ Feb 12 2006, 01:26 AM)
bom, o street fighter turbo eu não jogo, porque não gosto de suas limitações e jogabilidade. Mas no Super Street Fighter 2, do Snes, eu zero sem grandes dificuldades no nível 8, jogando com Ryu ou Ken. A única ressalva que faço pra fazer isso é jogando na velocidade menor, pois senão fica muito difícil ter reflexo contra os golpes adversários.

Digo mais ainda, desafio quem quer que seja pra jogar comigo o Street do snes (até hoje só achei uma pessoa melhor que eu, que era um canadense... nós jogamos pela net mesmo). Pode ser o SSA3 do play1 também, mas esse não é minha maior especialidade. Ou o SSA2 do snes...

Impossivel é zerar Sunset Riders com apenas uma vida (até um só continue já me parece impossivel). O mesmo vale pra Final Fight.
*

rapaz eu lembro q no sunset rider de snes ja virei perdendo uma vida e te conto pra qume perdi como sempre o indio fora os outros é mole!!!! eu era brabo nesse jogo jogava infinatamente ele direto no começo do meu snes pq era a unica fita q tinha!!!!
+Quote Post
icarocd
post Feb 12 2006, 01:08 PM
Post #17

Beginner Fighter
Group Icon

QUOTE(Zeusb @ Feb 12 2006, 07:45 AM)
...

rapaz eu lembro q no sunset rider de snes ja virei perdendo uma vida e te conto pra qume perdi como sempre o indio fora os outros é mole!!!! eu era brabo nesse jogo jogava infinatamente ele direto no começo do meu snes pq era a unica fita q tinha!!!!
*

rpz, essa é ruim de acreditar! só vendo eu acredito. eu tambem era vicio nesse jogo e pra mim considero impossivel vencer o ultimo chefe sem perder uma vida. E isso é só pro ultimo chefe!

tem um jogo legal e um pouco dificil que é um desafio bom: wild guns do snes. dá pra zerar sem perder continue, apesar de ser dificil. eu nunca consegui, mas ja fiquei no quase.

EDIT: outro desafio bom: Firepower 2000 do snes. Zerar sem perder continue (sem perder vida é impossivel demais!). Esse eu já bati sem perder continue, mas é dificil... ate o cara saber de cór tudo das fases e a localizacao das armas é meio que impossivel...

EDIT: mais jogos dificeis? vejam o clifyhanger do snes (nao tenho certeza do nome...). é um que vc joga com stalone em um local com neve... esse eu suei e muito SÓ pra terminar.
+Quote Post
str8
post Feb 12 2006, 01:11 PM
Post #18

Trainee Fighter
Group Icon

Me adicione no msn qse vai perder pra um brazuca na ssf2 de snes...

"shootinguard_mb@hotmail.com"
+Quote Post
icarocd
post Feb 12 2006, 01:15 PM
Post #19

Beginner Fighter
Group Icon

QUOTE(str8 @ Feb 12 2006, 01:11 PM)
Me adicione no msn qse vai perder pra um brazuca na ssf2 de snes...

"shootinguard_mb@hotmail.com"
*

uhauah, essa vai ser otima. tomara que vc consiga mesmo, porque ate agora muitos ja tentaram convencido.gif

EDIT: str8, nesse EXATO momento to te vendo on aqui no forum, mas off no msn... entra ai agora pra ver se falar!!!!!!!!!

EDIT: devo encarar sua omissao como uma pre-desistencia?!?! convite.gif uhauahau entra logo!
+Quote Post
str8
post Feb 18 2006, 06:49 PM
Post #20

Trainee Fighter
Group Icon

Isso nao eh bem um desafio mas o Icaro ateh que nao joga mal, reclamou bastante mas enfim reconheceu quem manja nesse jogo ok.gif Resultado 10x0 pra mim

Shot
+Quote Post

28 Páginas  1 2 3 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 01:30 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tópico de Desafios via Input