Tópico de Desafios via Input, Mostre que você não fica só nas palavras
Tópico de Desafios via Input, Mostre que você não fica só nas palavras
| TrancëJay |
Feb 1 2006, 11:47 PM
|
![]() Eu queria ser o que eu era, quando eu queria ser o que sou hoje Registrado: 23-August 05 De: Ceilândia - DF Membro nº: 733 |
Seguinte: em vários fóruns tem gente que fala que faz e acontece. O intuito desse tópico é acabar com isso, aqui só quem mostra que sabe fazer é valorizado, afinal falar é fácil, fazer é outra história... Como funciona: inicialmente como eu sou o criador do tópico eu realizei um desafio, no caso eu terminei o SFA3 no level Expert sem perder nenhum round com Zanguief. Prova? input anexada. Assim eu deixo aqui 3 desafios: Cada desafio tem um nível de dificuldade, no caso eu acho que desses que eu botei ficaria fácil o 1º, médio o 2º e foda o 3º; Quem completar qualquer um desses ganha pontos: 100 pontos para os desafios fodas; 50 pontos para os desafios médios; 25 pontos para os desafios fáceis; E quem completar qualquer um dos desafios, além de ganhar os pontos ganha o direito de lançar um desafio para substituir o que completou, pode ser qualquer jogo E é lógico, deve ser postada a input aqui, mostrando a seleção do level se for o caso. Que acham da idéia? EDIT BY DON DRAGO AGORA é oficial! Ótima idéia, TrancëJay! Mas vou TURBINAR isso daí: Fighting Game Cooperative Fighting Game Side-Scrolling Game E esquece os pontos, deixa só essa de poder substituir o desafio! Desafios completados: str8: 2 TrancëJay: 1 Espero que não ocorra o que eu previa aqui: muitos falam demais e fazem de menos EDIT By DON DRAGO: ATUALIZEM ESSE 1º POST!!!!! Este post foi editado por Don Drago: Apr 9 2006, 02:21 PM Arquivo(s) anexado(s)
Zanguief.rar ( 12.91KB )
Número de downloads: 370
unofficial_kaillera_0.92_linux.zip ( 33.26KB )
Número de downloads: 251 |
![]() ![]() |
| Don Drago |
Feb 2 2006, 12:34 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 213 |
OBS: podem surgir novas categorias. Tópico fixado!!! |
| RFL22 |
Feb 2 2006, 01:52 AM
|
![]() Faltou ele no kof! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 135 |
tm q gravar dese o começo ou só no final? q eu me lembre no caddilac só como vc fazer certa pontuação se vc num perder continue |
| Don Drago |
Feb 2 2006, 02:40 AM
|
|
|
| Zeusb |
Feb 2 2006, 03:04 AM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
|
| Don Drago |
Feb 2 2006, 04:01 AM
|
|
QUOTE(Zeusb @ Feb 2 2006, 03:04 AM) Brother de boa Ghosts'n'Goblins com até 8 continues num da naum eu zero com uns 15 ou 16 cara é muito dificil o street turbo eu faço isso claro!! tem q ter paciencia até chegar no sagat e se ganhar dele eu ganho do resato vo tentar me engarregar disso pode deixar!!! Por isso Ghosts'n'Goblins está no topo da lista! |
| Aiacos |
Feb 2 2006, 11:13 AM
|
|
Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD Registrado: 10-November 05 De: Inferno Membro nº: 3.607 |
|
| Don Drago |
Feb 2 2006, 06:14 PM
|
|
|
| str8 |
Feb 2 2006, 08:13 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 De: Curitiba-PR Membro nº: 384 |
Mago Ladra Eles irao rodar no kawaks, versao ASIA de D&D Shadow Over Mystara |
| fidizila |
Feb 3 2006, 04:16 PM
|
![]() Um puto baiano! Registrado: 15-September 05 Membro nº: 2.364 |
-zerar sem perder vida: Metal Slug, Sunsetriders, E-Swat do megadrive, Kid Chamaleon, Nnja Gaiden do Nintendinho, qualquer megaman, battletoads do NES -Zerar resident evil 1 com a Gil e só usando a faca. ..esse tipo de coisa....tinha cara jurando q tinha feito |
| Zeusb |
Feb 4 2006, 03:52 AM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
QUOTE(fidizila @ Feb 3 2006, 05:16 PM) rapaz...eu comprei uma briga na comunidade Tiger Robocop do orkut....um amigo meu fez um tópico e os caras mentiram pra *******...o tópico é COISAS IMPOSSÍVEIS..tipo: -zerar sem perder vida: Metal Slug, Sunsetriders, E-Swat do megadrive, Kid Chamaleon, Nnja Gaiden do Nintendinho, qualquer megaman, battletoads do NES -Zerar resident evil 1 com a Gil e só usando a faca. ..esse tipo de coisa....tinha cara jurando q tinha feito doido naum querendo te tirar a esperança + eu viro Metal Slug 2 sem perder vida 2 tbm né!!! |
| str8 |
Feb 5 2006, 05:35 PM
|
|
Acabar Knights Of The Round sem morrer |
| Zeusb |
Feb 6 2006, 07:33 AM
|
|
| str8 |
Feb 6 2006, 02:54 PM
|
|
|
| icarocd |
Feb 12 2006, 12:26 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 22-January 06 Membro nº: 6.122 |
Digo mais ainda, desafio quem quer que seja pra jogar comigo o Street do snes (até hoje só achei uma pessoa melhor que eu, que era um canadense... nós jogamos pela net mesmo). Pode ser o SSA3 do play1 também, mas esse não é minha maior especialidade. Ou o SSA2 do snes... Impossivel é zerar Sunset Riders com apenas uma vida (até um só continue já me parece impossivel). O mesmo vale pra Final Fight. |
| Zeusb |
Feb 12 2006, 07:45 AM
|
QUOTE(icarocd @ Feb 12 2006, 01:26 AM) bom, o street fighter turbo eu não jogo, porque não gosto de suas limitações e jogabilidade. Mas no Super Street Fighter 2, do Snes, eu zero sem grandes dificuldades no nível 8, jogando com Ryu ou Ken. A única ressalva que faço pra fazer isso é jogando na velocidade menor, pois senão fica muito difícil ter reflexo contra os golpes adversários. Digo mais ainda, desafio quem quer que seja pra jogar comigo o Street do snes (até hoje só achei uma pessoa melhor que eu, que era um canadense... nós jogamos pela net mesmo). Pode ser o SSA3 do play1 também, mas esse não é minha maior especialidade. Ou o SSA2 do snes... Impossivel é zerar Sunset Riders com apenas uma vida (até um só continue já me parece impossivel). O mesmo vale pra Final Fight. rapaz eu lembro q no sunset rider de snes ja virei perdendo uma vida e te conto pra qume perdi como sempre o indio fora os outros é mole!!!! eu era brabo nesse jogo jogava infinatamente ele direto no começo do meu snes pq era a unica fita q tinha!!!! |
| icarocd |
Feb 12 2006, 01:08 PM
|
|
QUOTE(Zeusb @ Feb 12 2006, 07:45 AM) ... rapaz eu lembro q no sunset rider de snes ja virei perdendo uma vida e te conto pra qume perdi como sempre o indio fora os outros é mole!!!! eu era brabo nesse jogo jogava infinatamente ele direto no começo do meu snes pq era a unica fita q tinha!!!! rpz, essa é ruim de acreditar! só vendo eu acredito. eu tambem era vicio nesse jogo e pra mim considero impossivel vencer o ultimo chefe sem perder uma vida. E isso é só pro ultimo chefe! tem um jogo legal e um pouco dificil que é um desafio bom: wild guns do snes. dá pra zerar sem perder continue, apesar de ser dificil. eu nunca consegui, mas ja fiquei no quase. EDIT: outro desafio bom: Firepower 2000 do snes. Zerar sem perder continue (sem perder vida é impossivel demais!). Esse eu já bati sem perder continue, mas é dificil... ate o cara saber de cór tudo das fases e a localizacao das armas é meio que impossivel... EDIT: mais jogos dificeis? vejam o clifyhanger do snes (nao tenho certeza do nome...). é um que vc joga com stalone em um local com neve... esse eu suei e muito SÓ pra terminar. |
| str8 |
Feb 12 2006, 01:11 PM
|
|
"shootinguard_mb@hotmail.com" |
| icarocd |
Feb 12 2006, 01:15 PM
|
|
QUOTE(str8 @ Feb 12 2006, 01:11 PM) uhauah, essa vai ser otima. tomara que vc consiga mesmo, porque ate agora muitos ja tentaram EDIT: str8, nesse EXATO momento to te vendo on aqui no forum, mas off no msn... entra ai agora pra ver se falar!!!!!!!!! EDIT: devo encarar sua omissao como uma pre-desistencia?!?! |
| str8 |
Feb 18 2006, 06:49 PM
|
|
Shot |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 01:30 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tópico de Desafios via Input |