Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Neo-entrevista!, Zechs/Black Sun

Coffinator
post Jan 15 2006, 12:37 PM
Post #1

Unregistered

Entrevistas anteriores:fabiofilho,M-ichi Doraemon,P@ndora,Véi Pescador,Nasha

user posted image

Nome Completo:Giovanni Da Silva Sousa
Local de Nascimento:São Paulo-SP
O que faz da vida?Eu trabalho como teleoperador receptivo no speedy, sou analista de suporte lá.
Além da Neo onde mais posta?Eu posto na AWP e na Tokubrasil de vez em qdo, são dois fóruns mto bons tb, tenho cadastro no compartilhando mas postei soh uma vez eu acho.
Como você descobriu a Neofighters?Foi algo bem por acaso, eu estava procurando roms de neorage ( p/ variar. ) funcionando, e eu não sabia nada de emus e roms, isso foi no final de 2003 logo q peguei um micro e comecei a curtir emulação, eu postava pouco, + tarde me registrei na snk-neogeo tb onde comecei a postar p/ valer. ^^
Qual o motivo desse nick?Bom o motivo desse nick eh bem simples, sou fã do Zechs Marquise de Gundam Wing e do Black Sun ( Black Kamen Rider ).
Quais seus users preferidos do site e porque?Jimmy Page, Alberty, Cereal, FabixaFilho, Coffinator, Nightcrawler, Shadja, Tilim, Lemke, Darth Modred, Aiacos, AhlexTerry, Don Drago, LéoKiss, Yashiro, Pandora, Sara, Supremo Iori, M_Ichi, Véi Pescador, Battosai, RLF22, Neves32, Jacklenetet, Slayer, Black_Morpheu, Ahlex_Goku_SSJ4, Belldandy, Metal_Chile, ZeoRaima Celestial, Edge Leonhart, Kofmaníaco, e tem + gente, Mark, Nasha, mas no momento não me lembrarei de todos.
E sobre emulação?O que você espera?Acho q no momento a emulação está um pouco parada, o emu de Chankast não teve + atualizações a placa de CPS-3 não foi emulada, alguns arquivos importantes dos sets de neogeo e cps-2, agora o razoola me inventa de por sets desatuais como + corretos, mas a principal coisa q espero esse ano eh a emulação da Atomiswave mesmo.
O que você faz no seu tempo livre?No meu tempo livre eu fico no fórum, saio p/ beber c/ os amigos bater papo e falar besteira, ir p/ baladas de vez em qdo, tiro uns contras no kaillera, gosto de sair prum shopping, um parque, mas jah faz um tempo q não faço isso, e fico na casa da minha namorada tb sempre q podemos nos ver na semana ou no fds.
Há um boato entre os users,principalmente após o Neo-encontro em SP,que você tem fortes tendências bibásticas.Você queima a rosca mesmo ou isso é intriga da oposição?Entre vcs eu queimo a rosca, na vida real eu soh gosto de mulheres.
Quer dizer então que entre o pessoal do fórum você queima?Quem já queimou sua rosca lá?Os que foram ao Neo-encontro de São Paulo. wub.gif
Dizem que você vem influenciando outros users a soltar a franga também.Quem são esses novos gays?Os + cotados no site são Nightcrawler, battosai, RLF22 e Darth Modred, mas Alberty e Cereal tb estão no caminho, inclusive o Fabixa, o Shadja ainda não cedeu...
É verdade que está sendo planejado um Neo-encontro Gay Parade?Huahuahuahuahuahuahuahuahau! no neo-encontro SP soh foram gays ( me perdoem kras...huahuahuahuahuahauhua! ), agora se vai rolar um à parte soh c/ os gays-master aí eu ainda não estou sabendo. lingua.gif
Porque você acha que a baitolagem vem crescendo ultimamente entre os users do fórum?Acredite, acho q eh minha influência q eh forte entre eles.Geralmente bons ataques gays de minha parte funcionam mto bem.Como por exemplo:''Aí battosai, vc está tão gatinho hj, tão másculo, assim eu não resisto... wub.gif ''
E vem obtendo sucesso em fisgar novas pessoas pra irmandade?Sim,cada vez mais users aderem. rock.gif
Diga uma mensagem pros novos bibas do fórum:Venham ser meus discípulos, s/ mto esforço vcs chegarão mto perto de mim, Darth, RLF24 e Baittossai sabem, qualquer dúvida vcs poderem tirar c/ eles. ^^
Considerações finais:Gostei mto da entrevista, as perguntas foram simples e práticas, mtas delas eu jah esperava ( gay mode on ), espero q todos gostem da entrevista, tenho mtos amigos q são valiosos e importantes aki, soh não me vaiem please.

Situações Absurdas

Aqui serão dados alguns exemplos e o entrevistado dirá o que faria.

1° Situação:Você vem andando calmamente pela Av.Paulista quando dá de cara com o Leão Lobo (famoso ídolo dos Gays(não,não é o markbogard)).O que você faria?Correria pra cima dele e diria:Mestre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Walla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! wub.gif

2° Situação:Você sai para uma noite de bebedeira com os amigos,toma todas e fica inconsciente.No outro dia acorda pelado e com um negão de 2 metros de altura ao seu lado,o que terá acontecido?O básico, ele teria passado o ferro em mim se aproveitando depois da bebedeira q soh me tornaria mais assanhado e fácil do q já sou, mas isso seria o máximo...

3° Situação:Você vem dirigindo um carro pela estrada quando vê um acidente com 3 vítimas:Uma velhinha,Uma loira gostosa e quase nua e um garotão parrudo.Quem você socorreria 1° e porque?Se fosse pelo lógico seira a loira, o motivo eh simples, ser gay d+ enjoa, uma hora eu tenho e virar homem, o garotão não pq ele poderia se virar sozinho e a velhinha pq eu sou uma boa pessoa e faria uma boa ação ao socorrê-la, mas acho q nesse caso a loira mesmo, eu adoro loiras quentes. convite.gif

Espero que vocês tenham gostado da entrevista do biba-mór do fórum.Até a próxima! nice.gif
Go to the top of the page
+Quote Post
3 Páginas  1 2 3 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Itoshiki Nozomu
post Jan 15 2006, 12:47 PM
Post #2

Passe a grana e Feliz Natal!!
Group Icon

De: Fuuka Gakuen
Membro nº: 37

QUOTE(Coffinator @ Jan 15 2006, 12:37 PM)
Dizem que você vem influenciando outros users a soltar a franga também.Quem são esses novos gays?Os + cotados no site são Nightcrawler, battosai, RLF22 e Darth Modred, mas Alberty e Cereal tb estão no caminho, inclusive o Fabixa, o Shadja ainda não cedeu...

*

VSF!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me tira fora dessa ae sou o único homem de verdade do grupo, biba mesmo é o Petasai, RFL24 e o Darthmordefronhaed e claro vc. happy.gif
User is offlineProfile CardPM
+Quote Post
Soma Cruz
post Jan 15 2006, 12:52 PM
Post #3

"Freestyle Rocker"
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 141

auahuhauahuahhau!!

Esse é o Zechs, biba mais aclamada de todas!! brincadeiras à parte, esse cara aí é foda, uma das pessoas mais interessantes que tive o prazer (sem ensinuações baitolísticas, plz!) conheci pela net... espero algum dia participar de um Neo Encontro, é dificil por morar longe, mas quem sabe um dia!

ps: e ao Coffinator, parabéns pelas entrevistas, muito boas!
+Quote Post
AhlexTerry
post Jan 15 2006, 12:54 PM
Post #4

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

ahuahauauhauhaauhaa, muito bacana a entrevista mesmo !!!

Não tem jeito, Black sun é o Biba do mundo net, ahauhauhaua !!!
+Quote Post
Dalcy
post Jan 15 2006, 12:57 PM
Post #5

Trainee Fighter
Group Icon

De: Endsville
Membro nº: 3.742

penssei q era so pra te pertubarem o lance do gay mas tu parece um cara legal mesmo, espero q conssiga treinar seus dicipulos .

24 horas melhor serie!!!!
+Quote Post
Zeoraima_Celestial
post Jan 15 2006, 12:58 PM
Post #6

Em outro tempo no mesmo lugar
Group Icon

De: Konoha
Membro nº: 77

fala bambi assumido zechs agora a gente ja sabe mais um pouquinho sobre a vida dele hahahha e podemos zuar mais entediado.gif

pelo menos ele assumiu que queima e tenho certeza que era o zechs que usava antigamente o nick de fú arrombado smil3dbd4e5e7563a.gif

pelo amor de deus zechs me da sussego para de pedir o meu tel e minha foto baralho ja lhe disse que eu gosto de mulher smil3dbd4e5e7563a.gif
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Aiacos
post Jan 15 2006, 01:00 PM
Post #7

Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD
Group Icon

De: Inferno
Membro nº: 3.607

Ei Ahlex Terry!!! Tem medo de morrer nao? Chamando Black Sun de biba eh o mesmo q pedir para levar o golpe dos infernos!!!!! smil3dbd4e5e7563a.gif Pra mim, o nick dele eh Bibechs Margayse smil3dbd4e5e7563a.gif . O cara eh legal!!!!
+Quote Post
Miyamoto
post Jan 15 2006, 01:03 PM
Post #8

Wata's fock gona jou!!!
Group Icon

De: Belo Horizonte
Membro nº: 74

QUOTE(Nightcrawler @ Jan 15 2006, 01:47 PM)

*

VSF!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me tira fora dessa ae sou o único homem de verdade do grupo, biba mesmo é o Petasai, RFL24 e o Darthmordefronhaed e claro vc. happy.gif
*

Huhauahuahu... NightClô e Bibassai tao despontando como as novas Vedetes do Forum!! ahuahuahau
+Quote Post
SWAT
post Jan 15 2006, 01:21 PM
Post #9

The show must go on
Group Icon

De: Lisboa
Membro nº: 448

Boa entrevista .

Tem gente q em breve vai estar querendo trocar de Nick rs.gif

E pelo jeito q as coisas vão o proximo encontro em São Paulo vai ser eh uma Parada e não um encontro :P
+Quote Post
Darth Mordred
post Jan 15 2006, 01:45 PM
Post #10

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

QUOTE(Nightcrawler @ Jan 15 2006, 01:47 PM)

*

*

Não fala assim NightChump, não precisa ficar tímido wub.gif
Batto e Rfl24 são bixas antigas....ja podem ser consideras mestre smil3dbd4e5e7563a.gif
Eu sou o único homem do grupo, mas tolero a boiolagem XD

Ps.: A lista de discipulos é enorme( Zechs é um tipo de ''Ioda'' das bixas, ele sente toda a ''força'' fuir por de trás dele) smil3dbd4e5e7563a.gif
Ps2.: Xupetosai e RFL24 já vão dar aula, são os mestres-bixa rs.gif smil405a5ceaecd25.gif
ps3.: Night ainda é cavaleiro-bixa....tem mt o q aprender ainda. risos.gif
Ps4.: Como eu sou um Sith, eu nao me incluo na boiolagem, olado negro da força nao tem dessas coisas convencido.gif

smil3dbd4e5e7563a.gif
+Quote Post
Pandora
post Jan 15 2006, 02:14 PM
Post #11

Nenhuma dúvida!
Group Icon

De: Fortaleza - Ceará
Membro nº: 10

hahahahahahaha!
Essa foi uma das melhores entrevistas!
Zeches, Zechs... Dizem que de tanto fingir as pessoas acabam acreditando q é real! ok.gif
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Jan 15 2006, 02:51 PM
Post #12

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Como Tiririca dizia:

"Ele é viado mais é meu amigo.' smil3dbd4e5e7563a.gif

*Zechs, sem essa de querer transformar o Neo Encontro em Parada Gay.
+Quote Post
supremo_iori
post Jan 15 2006, 04:21 PM
Post #13

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 310

Ele me ama biggrin.gif
+Quote Post
post Jan 15 2006, 04:29 PM
Post #14

Membro nº: 0

Alerta: (0%) -----

Pow que entrevista da hora, sou novo aqui mas tenho que falar:

Zechs é um metamofose de gay com macho smil3dbd4e5e7563a.gif , mas seu lado gay está prevalecendo sobre seu lado macho smil3dbd4e5e7563a.gif

Ps.: A lista de discipulos é enorme( Zechs é um tipo de ''Ioda'' das bixas, ele sente toda a ''força'' fuir por de trás dele)

risos.gif risos.gif risos.gif risos.gif risos.gif risos.gif risos.gif risos.gif risos.gif risos.gif
Pensamentos de um verdadeiro aprendiz de gay rs.gif
User is offlinePM
+Quote Post
Kchriz
post Jan 15 2006, 08:07 PM
Post #15

...
Group Icon

Membro nº: 61

Vixi... parace que passei muito tempo longe do Fórum mesmo...

Zex Marquito já converteu 30% do Fórum... surpreso.gif

Tá parecendo o agente Smith de Matrix...

Daqui à pouco teremos uma legião de Pink Sun's...

no.gif
+Quote Post
Vitor Sakazaki
post Jan 15 2006, 09:47 PM
Post #16

Internacional reagindo no Brasileiro!!!
Group Icon

De: Rio Grande do Sul - Paralelo 30°
Membro nº: 172

Excelente entrevista, bem elucidativa. Encarou legal essa heim Zechs, não amarelou para o entrevistador. És mesmo um cara de fundamentos e convicção. Ae cara, até!
+Quote Post
LuWhisky
post Jan 16 2006, 01:08 AM
Post #17

Monica Potter Maravilhosa... Denovo!
Group Icon

Membro nº: 197

Muito legal a entrevista. Tava sentindo falta esse tempo que ficou parado.

flw!!!
+Quote Post
sim_rafael
post Jan 16 2006, 03:05 AM
Post #18

Agora com 128 bits - Zerei MGS2 no PC, finalmente!
Group Icon

De: Araguari - MG, na frente do PC...
Membro nº: 182

É, depois de ver tantas declarações, acho que na próxima fusão o site se chamará GLS-FagFighters!

E em vez de um Coffinator, terá um Gayfininhor...

Zechs é gente boa! Pelo menos o pouco que eu falei com ele. Leva tudo por trás, mas é um cara/dama legal!
E sobre o fato deste lado rosa, quem aqui não tem um certo lado gay? Resposta: EU! Huahahahah!

Brincadeiras à parte, gostaria de dizer.............. "Brincadeiras à parte" às favas!!!! Huahahahah! Vou andar por este fórum sempre com minhas costas grudadas na parede, e ainda olhando para trás, haheheheheh!!!

Um aperto de mão pra vocês! (abraços ficariam meio suspeitos agora, hehehe)

E o pior é que estou com uma garota vestindo rosa no meu avatar, vai ter gente querendo zuar minha querida Mutsumi Otohime, heheheh.
+Quote Post
Zechs Marquise
post Jan 16 2006, 07:38 AM
Post #19

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

Da última vez soh foram gays no encontro. XD

Na verdade o Kiwinator não se revela, mas ele tah aprendendo mto comigo.

Darth eh NighCHUP, tenha respeito c/ nosso discípulo. rs.gif rs.gif

Sim-rafael tah sumido dos chats, faz um tempinho q não falo contigo brow, apareça aews. XD

Kchriz fala isso como se jah não tivesse passado na minha mão. smil40a933b338291.gif smil40a933b338291.gif

Força fluindo eh mto rlz. smil40a933b338291.gif

PS: Pan eh bem por aí mesmo, não viu a resposta do Neo na minha enquete?? ele mesmo acho q jah estava acreditando, huahuahuahuahauhauhua! smil40a933b338291.gif rs.gif

PS2: Se depender de mim o encontro será bom, hauhuauahuahuahua!
+Quote Post
battosai
post Jan 16 2006, 08:43 AM
Post #20

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

não me envolva com essa bibas não poha , ta loco zechs/pink sun! smil40a8d8a44e23d.gif

Porque você acha que a baitolagem vem crescendo ultimamente entre os users do fórum?Acredite, acho q eh minha influência q eh forte entre eles.Geralmente bons ataques gays de minha parte funcionam mto bem.Como por exemplo:''Aí battosai, vc está tão gatinho hj, tão másculo, assim eu não resisto

mas é uma biba mesmo , onde já se viu chamar outro homem de gatinho afff.gif

as verdadeiras bixas discipulas do zechs/pink sun são na verdade :
darthmordefronhaded
rfl24
nightcreuza
albtybiba
zeroyagayme!
esses sim são os mais cotados a seguir o legado do zechs nice.gif smil3dbd4e5e7563a.gif

agora sobre a entrevista ficou muito boa eu ri muito !! o zechs apesar de toda sua bixice é um grande amigo e tenho grande estima por ele !! ainda bem que ele seguiu meus conselhos dados a ele no msn e ele arrumou uma mulher e esta cada vez (por incrivel que pareça surpreso.gif ) se tornando menos viado! XD risos.gif

parabéns pela entrevista coffinator!
+Quote Post

3 Páginas  1 2 3 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 10:04 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo-entrevista!