Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Neo-entrevista!, Zechs/Black Sun

Coffinator
post Jan 15 2006, 12:37 PM
Post #1

Unregistered

Entrevistas anteriores:fabiofilho,M-ichi Doraemon,P@ndora,Véi Pescador,Nasha

user posted image

Nome Completo:Giovanni Da Silva Sousa
Local de Nascimento:São Paulo-SP
O que faz da vida?Eu trabalho como teleoperador receptivo no speedy, sou analista de suporte lá.
Além da Neo onde mais posta?Eu posto na AWP e na Tokubrasil de vez em qdo, são dois fóruns mto bons tb, tenho cadastro no compartilhando mas postei soh uma vez eu acho.
Como você descobriu a Neofighters?Foi algo bem por acaso, eu estava procurando roms de neorage ( p/ variar. ) funcionando, e eu não sabia nada de emus e roms, isso foi no final de 2003 logo q peguei um micro e comecei a curtir emulação, eu postava pouco, + tarde me registrei na snk-neogeo tb onde comecei a postar p/ valer. ^^
Qual o motivo desse nick?Bom o motivo desse nick eh bem simples, sou fã do Zechs Marquise de Gundam Wing e do Black Sun ( Black Kamen Rider ).
Quais seus users preferidos do site e porque?Jimmy Page, Alberty, Cereal, FabixaFilho, Coffinator, Nightcrawler, Shadja, Tilim, Lemke, Darth Modred, Aiacos, AhlexTerry, Don Drago, LéoKiss, Yashiro, Pandora, Sara, Supremo Iori, M_Ichi, Véi Pescador, Battosai, RLF22, Neves32, Jacklenetet, Slayer, Black_Morpheu, Ahlex_Goku_SSJ4, Belldandy, Metal_Chile, ZeoRaima Celestial, Edge Leonhart, Kofmaníaco, e tem + gente, Mark, Nasha, mas no momento não me lembrarei de todos.
E sobre emulação?O que você espera?Acho q no momento a emulação está um pouco parada, o emu de Chankast não teve + atualizações a placa de CPS-3 não foi emulada, alguns arquivos importantes dos sets de neogeo e cps-2, agora o razoola me inventa de por sets desatuais como + corretos, mas a principal coisa q espero esse ano eh a emulação da Atomiswave mesmo.