Criador De Sonic Quer Fazer Dreamcast 2, \o/
Criador De Sonic Quer Fazer Dreamcast 2, \o/
| Zeoraima_Celestial |
Oct 1 2010, 07:56 PM
|
|
Yonkou Fighter Registrado: 21-August 05 De: Grand Line / Novo Mundo Membro nº: 77 |
O criador de Sonic, Yuji Naka, tem esperanças de trabalhar na Dreamcast 2.
A conversar com o CVG durante a sua tour para promover o seu jogo Ivy the Kiwi?, Naka disse: "Sinto falta daqueles velhos dias em que eu estava fortemente envolvido em fazer hardware na Sega. Eu estava envolvido na maior parte dos consoles e controladores da Sega." "Se eu tiver a oportunidade no futuro, eu quero estar envolvido outra vez em fazer hardware. Seria ideal se eu me tornasse em algum tipo de assessor no futuro a trabalhar com os criadores das plataformas." "Se Ivy the Kiwi? tiver sucesso na Europa então talvez eu faça a Dreamcast 2 (risos)." "Claro que a Dreamcast era o meu 'bebé' na Sega, quero continuar a fazer bons jogos para o mercado Europeu, e um dia, espero que surja a oportunidade para trabalhar na Dreamcast 2." A Dreamcast foi o último console produzido pela Sega. Alguns dos seus jogos podem ser jogados na PlayStation Network e Xbox Live. Fonte: EuroGamer Obs: Dreamcast 2 seria sensacional! já imaginaram na proxima geração PS4, XBOX 720 e Dreamcast 2? :fascinado: :fascinado: |
![]() |
| Ekisperto |
Oct 1 2010, 08:25 PM
|
|
Random Fighter Registrado: 20-December 06 De: Poá - SP Membro nº: 22.115 |
c lançar um DC2 vai acontecer o óbvio: Sega lança o console, Sony lança PS4 e a MS lança o novo Xbox e tchau DC2, virou obsoleto, ultrapassado.
|
| Asura A3 |
Oct 1 2010, 08:35 PM
|
|
Mamahaha! Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo de Janeiro Membro nº: 2.702 |
Meu sonho, mas melhor não.
|
| Andinpro |
Oct 1 2010, 08:43 PM
|
|
Anderson O Hedgehog! Registrado: 30-July 06 De: Muriaé - MG Membro nº: 15.121 |
|
| [MASTER] |
Oct 1 2010, 08:48 PM
|
|
Choose your destiny Registrado: 9-February 06 De: Recife-PE Membro nº: 7.061 |
eu compraria, sem dúvida :yahoo:
penso que estes anos de ausencia no mercado deve ter ensinado boas lições a sega, inclusive mostrando os acertos que a nintendo teve com o seu WII (gráfico não TÃO importante quanto diversão) que venha, dreamcast 2, saturno 2, jupiter, o que for, sou fã e sempre serei do SEEEEEEEEEEGA! |
| Capitão Gemada |
Oct 1 2010, 08:57 PM
|
|
“Fica comigo que tu nunca mais vai parcelar em 5x no cartão” Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
Um Dreamcast 2 seria interessante, pois sempre achei os jogos da SEGA bem criativo.
Mais fico em duvida se isto vai acontecer com o esta segunda versão. Pois a maioria dos jogos de luta era port de Arcade ou versão sem Loading do PSONE, sem contar que SEGA não esta sendo muito feliz nesta geração. |
| Hugo_nak |
Oct 1 2010, 09:05 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 24-September 05 Membro nº: 2.670 |
eu acho que nao tem mais espaco pra mais uma plataforma. ( a não ser que alguma empresa atual fracasse dando espaço pra mais uma, mas como as 3 atuais estao fimes e fortes nao tem espaco.)
melhor a sega ficar so nos jogos mesmo, que ela faz muito bem. |
| Cool |
Oct 1 2010, 09:33 PM
|
|
Cool Fighter Registrado: 23-June 06 Membro nº: 13.545 |
Não tem espaço pra mais um console, fato. Se lançar, vai fracassar miseravelmente. Mas que é nostalgico, é! Saudades do meu Mega. ^^
|
| Zeoraima_Celestial |
Oct 1 2010, 09:39 PM
|
|
Yonkou Fighter Registrado: 21-August 05 De: Grand Line / Novo Mundo Membro nº: 77 |
|
| Morpho |
Oct 1 2010, 10:32 PM
|
|
QUOTE(Capitão Gemada @ Oct 1 2010, 08:57 PM) Um Dreamcast 2 seria interessante, pois sempre achei os jogos da SEGA bem criativo. Mais fico em duvida se isto vai acontecer com o esta segunda versão. Pois a maioria dos jogos de luta era port de Arcade ou versão sem Loading do PSONE, sem contar que SEGA não esta sendo muito feliz nesta geração. Esse parece que não jogou Dreamcast.. :desconfiado: |
| gaffa2002 |
Oct 1 2010, 10:44 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.620 |
QUOTE Esse não jogou Dreamcast.. desconfiado.gif Nao vi nada errado no comentário... boa parte dos jogos do DC eram sim jogos arcade (de luta na maioria)e versoes melhoradas de jogos de PSX (que na época também competia com o DC). Dreamcast era famoso justamente por isso: Conversões fiéis ao arcade (principalmente fighting games) fora seus jogos exclusivos (para a época) como Sonic Adventure... Embora eu adore o dreamcast, não acho que um dreamcast 2 teria chance no mercado atual, já tem 3 marcas principais competindo, fica difícil... |
| guiltygear |
Oct 1 2010, 11:02 PM
|
|
Wake up Fever!!! Registrado: 23-August 05 Membro nº: 642 |
Isso me lembrou o tópico que dizia que a SEGA estava soltando seus jogos para outras plataformas a fim de conseguir tecnologias para fazer sua fênix ressurgir.
Depois de anos lançando jogos para outras empresas, acho que se isso fosse verdade ela conseguiria se manter. |
| Morpho |
Oct 1 2010, 11:07 PM
|
|
Veja bem, ele não disse que a maioria dos jogos eram de luta ele falou dos jogos de luta em especifico..
E como assim eram versões melhorada dos jogos PSX? uma empresa produzia um jogo e mesmo saia para os 2 consoles, um como gráficos precários e outro com gráfico bom, então como assim DC fazia jogos melhorados de PSX? nesse comentario fica parecendo que Sega ficava fazendo seu trabalho só em cima da Sony. Sobre os jogos de Arcade vc disse conversões fieis, bom esta melhor que dizer que eram versões de PSX sem loadtime, mas como todo respeito conversão fiel pelo menos nos jogos de luta da SNK era que o NeoGeo CD que fazia, mas DC fazia bem mais que isso. |
| theros |
Oct 2 2010, 12:20 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 6-August 08 Membro nº: 74.182 |
seria legal o dreamcast 2. mas eu tb acho q nao tem espaco pra mais um console no mercado. Talvez se ela fizesse um portatil com alguma inovacoes ai p competir com o 3ds ao inves do psp2. sei la. pelo menos no mundo dos portateis tem uma empresa a menos.(microsoft)
|
| Major Nelson |
Oct 2 2010, 12:24 AM
|
|
Master Fighter Registrado: 28-March 07 De: SP Membro nº: 30.015 |
Ah sei lá console da sega eu já não compro mais. Fica só no saudosismo mesmo porque dúvido que terá boas vendas.
Curtia muito a empresa só que depois do Mega Drive nunca mais foi a mesma e do nada encerrava o suporte dos consoles. |
| HansonX |
Oct 2 2010, 12:41 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 26-January 10 Membro nº: 108.596 |
A verdade é que a sega de hoje em dia não é mais a boa e velha sega.
Eu não confiaria na qualidade de um futuro Dreamcast 2. Apesar de que até hoje eu sinto saudades do meu dream :aD: |
| ulisan |
Oct 2 2010, 12:54 AM
|
|
kobun Fighter Registrado: 13-November 07 Membro nº: 46.347 |
O DC era lindo, mas na mão da SEGA a falência é garantida
|
| pmaster |
Oct 2 2010, 08:15 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 6-December 08 Membro nº: 84.572 |
QUOTE(Ekisperto @ Oct 1 2010, 08:25 PM) c lançar um DC2 vai acontecer o óbvio: Sega lança o console, Sony lança PS4 e a MS lança o novo Xbox e tchau DC2, virou obsoleto, ultrapassado. Nem tudo é hardware filho, a prova está ai Nintendo Wii que nao passa de um game cube , o que vai importar mais sempre seram a qualidade dos jogos e isso a Sega tem de sobra. :ok: |
| PEDROkof |
Oct 2 2010, 08:30 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 31-May 08 Membro nº: 65.782 |
sempre vejo gente dizendo que o wii é uma maravilha que gráficos nao é tudo e bra bra bra... eu tenho um aqui e só foi legal no inicio agora ta aqui pegando poeira e só nao passo ele por causa da minha esposa.
|
| Skullomania_13 |
Oct 2 2010, 08:38 AM
|
|
Yorozuya Fighter Registrado: 1-September 10 Membro nº: 121.607 |
QUOTE(Morpho @ Oct 1 2010, 11:07 PM) Veja bem, ele não disse que a maioria dos jogos eram de luta ele falou dos jogos de luta em especifico.. E acho que os de luta são todos ports mesmo xD Soul Calibur, DOA2, MvsC, SFZ e III, KOFs, Jojo, Project Justice, etc... Acho que só alguns tipo o kof99EVO e mkGold sairam do console :encucado: Bom, eu ainda não acredito que fariam DC2, PS4, Xbox720... Tem como melhorarem mais os gráficos como estão? :xD: |
| Zeoraima_Celestial |
Oct 2 2010, 08:59 AM
|
|
QUOTE(Skullomania_13 @ Oct 2 2010, 08:38 AM) Bom, eu ainda não acredito que fariam DC2, PS4, Xbox720... Tem como melhorarem mais os gráficos como estão? :xD: tem como sim cara, criador de Crysis disse que no Crysis 2 ele tirou tudo que foi capaz se tratando de graficos do PS3 e Xbox 360, e não duvido do que ele disse, acredito que a proxima geração chegue entre 2 ou 3 anos. :encucado: |
| Ar2r |
Oct 2 2010, 09:19 AM
|
|
Nunca joguei KOF!! ^^ Registrado: 14-December 08 De: Montes Claros - Norte de Minas Gerais sô! Membro nº: 84.918 |
Sei lá, não confiaria em comprar um VG da SEGA.
Vai que ela cancela o suporte do nada. Ficariamos a ver navios de novo. E nem os games atuais dela estão prestando, então contar com os exclusivos seria suicidio perto da Sony e M$. |
| Shoometsu |
Oct 2 2010, 10:00 AM
|
|
Maldita inclusão digital... Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 214 |
"criador de sonic quer fazer dreamcast 2" x "fa da sega quer comprar dreamcast 2"
wow, we have a deal :xD: eu sei q a sega n e amais a msm, q n tem espaco pra outro hardware, etc. mas se ela lancar, eu vou comprar. |
| Ekisperto |
Oct 2 2010, 10:08 AM
|
|
Random Fighter Registrado: 20-December 06 De: Poá - SP Membro nº: 22.115 |
QUOTE(pmaster @ Oct 2 2010, 09:15 AM) Nem tudo é hardware filho, a prova está ai Nintendo Wii que nao passa de um game cube , o que vai importar mais sempre seram a qualidade dos jogos e isso a Sega tem de sobra. :ok: eu sei disso, kra. assim como a Nintendo tava com preguiça d fazer um novo vg, eles reaproveitaram o hardware do GC com a desculpa "gráfico não é td, diversão é" fazendo assim seu marketing e fama q o GC não conseguiu e incluíram o sensor de movimento no qual mt gente qdo viu falou "nossa, q mt loko, isso é o futuro dos games" q eu sinceramente não vejo graça nele, nem nas cópias por parte da Sony e MS, os chamados Move e Kinect respectivamente. mas enfim o q eu tinha dito antes era: Sega lança um console bom na frente da concorrente, a concorrente vai lá e faz um melhor e deixa a Sega no escanteio. só parar pra analisar q verá q é verdade -veio MD e depois apareceu o SNES q era mt superior -veio o Saturn q era bom vg pra kem curte jogo 2D pela sua capacidade e fidelidade com fighting games 2D, mas aparece o PS1 q tinha capacidade 3D melhor porém inferior ao do N64 e o PS1 destacou + no momento -lança DC, um puta vg bom ainda + fiel a jogos arcade sendo maioria fighting game e boa capacidade 3D, ai lança PS2 com retrocompatibilidade e DVD e kebra as pernas da Sega, ai foi o fim da Sega, a Nintendo recuperou o espaço e a MS entrou no meio ela era pioneira em lançar tecnologia boa antes da hora, mas tinha seu preço por isso |
| Wonderboy |
Oct 2 2010, 10:46 AM
|
|
Uchuu Keiji Registrado: 27-June 07 De: Butantã, São Paulo Membro nº: 35.766 |
QUOTE(Shoometsu @ Oct 2 2010, 10:00 AM) "criador de sonic quer fazer dreamcast 2" x "fa da sega quer comprar dreamcast 2" wow, we have a deal :xD: eu sei q a sega n e amais a msm, q n tem espaco pra outro hardware, etc. mas se ela lancar, eu vou comprar. 2 :ok: (nem que fosse pra ter na coleção mesmo) mas concordo com a maioria: o DC2 não teria espaço no mercado de hoje. vejam bem, DE HOJE. ja num futuro distante... ninguem pode prever o que vá acontecer. |
| Dissection |
Oct 2 2010, 11:03 AM
|
|
Thrash Till Death Registrado: 2-March 09 De: São Paulo Membro nº: 89.111 |
nossa um novo Dreamcast seria perfeito, gostaria muito de ver isso, mas é uma coisa que eu duvido e muito que aconteça, e alem do mais, a historia poderia se repetir mais uma vez, e dai o que seria da sega?
|
| Metaltrader® |
Oct 2 2010, 11:10 AM
|
|
Splatterhouse Registrado: 17-July 08 De: Outworld. Membro nº: 70.083 |
Poxa, eu tb quero um NEO-GEO 2, PC-ENGINE 2 e um Odyssey 2...
Falando sério, seria legal um Dreamcast 2. |
| L.Gatsu |
Oct 2 2010, 02:43 PM
|
|
Berserker Fighter Registrado: 8-July 09 De: Midland Membro nº: 95.044 |
Seria Muito bom ter novamente a Sega no ramo dos consoles, do jeito q era na época do MD, mas pelo q vemos dela nos últimos anos acho melhor ela continuar a fazer somente jogos, pois na minha opnião hj ja tem um número suficiente de consoles e ela naum teria muito espaço.
A naum ser q ela pegasse e trabalhasse apena nesse projeto por algum tempo e lançasse esse tal de DC2 na próxima Geração. |
| Kage-Maru |
Oct 2 2010, 06:53 PM
|
|
CHAOS CONTROL ! Registrado: 28-June 08 De: Campo Grande - MS Membro nº: 68.233 |
Sabe o que eu acho ? Acho que as pessoas deveriam comprar um console sem pensar no seu tempo de vida. Parar de tratar um console como um computador (longa duração).
Se tiver o DC2, não pensaria duas vezes para comprar. E outra que quando a SEGA quer fazer um jogo bom, ela faz. |
| marcosomag |
Oct 2 2010, 07:23 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 2-January 06 Membro nº: 5.310 |
Hardware é importante, mas o mais importante são os jogos. Sabem o por quê de muita gente ainda jogar Pac-Man, Rally X, Moon Cresta e outros joguinhos de 30K no MAME? São jogos sensacionais e que dão pau em muito jogo do Play3.
A Nintendo está aí, competindo de igual para igual com gigantes como Sony e Microsoft com armas que a Sega também sempre teve: criatividade e bons jogos. Pena que os chefões da Sega ficaram com cagaço quando a Sony anunciou o PS2 e acabaram com o Dreamcast. Era um baita videogame e não merecia o fim que teve. Acho que um novo DC poderia ser um sucesso. Interatividade, um belo HD e frontends para um media system (motivo de muito do sucesso do XBox360), bons jogos e acho que poderia incomodar bastante a concorrência. :ok: |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 01:24 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Criador De Sonic Quer Fazer Dreamcast 2 jogos, hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |