Marvel Vs Capcom 3 - Fate Of Two Worlds, Novos chars sendo revelados
Marvel Vs Capcom 3 - Fate Of Two Worlds, Novos chars sendo revelados
| kof_k |
Apr 8 2010, 01:40 PM
|
|
Barry's back! Registrado: 21-August 05 De: Rio de Janeiro RJ Membro nº: 149 |
De acordo com site Team Spooky, a Capcom está desenvolvendo "Marvel vs. Capcom 3", continuação da série de games de luta que traz heróis de vilões da editora de quadrinhos e da produtora de "Street Fighter" e "Darkstalkers". O game será revelado em maio. A fonte da informação é a mesma que em agosto do ano passado revelou todos os dez novos lutadores de "Super Street Fighter IV". Posteriormente, todas as suas informações se mostraram verídicas. Durante uma entrevista ao site Kotaku, Ryôta Niitsuma, produtor de "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars" comentou que um novo jogo da linha "Versus" da Capcom seria revelado este ano. "Eu adoraria fazer mais jogos da série versus, mais jogos do tipo 'Marvel vs. Capcom 2'", disse Niitsuma na ocasião. "Há todas essas possibilidades funcionando com outras companhias, vendo o que podemos fazer com elas. Há tantos companhias de jogos que eu gostaria de trabalhar. Se as vendas [de 'Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars'] forem realmente boas você terá um anúncio ainda este ano". UOL Jogos Atualizando. 20-04 A produtora Capcom confirmou a produção de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds", próxima vertente do game de luta que traz personagens da editora americana de quadrinhos e da produtora de "Street Fighter" e "Resident Evil". O título está previsto para sair no segundo trimestre de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3. O game segue o estilo de "Street Fighter IV", ou seja, o gráfico usa técnicas 3D em alta definição, mas os controles são como antigamente, com os personagens sempre amarrados num plano comum (2D). A companhia diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual de "Marvel vs. Capcom 3". De fato, as características do estilo estão presentes, como as sombras em alto contraste e as hachuras típicas dos desenhistas de "comics". Aliás, as imagens apresentadas não são ilustrações, mas modelos gerados pelo próprio motor gráfico do game, de acordo com a Capcom. Carcaju contra dragão Já estão confirmados os personagens Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu ("Street Fighter"), Morrigan ("DarkStalkers") e Chris Redfield ("Resident Evil") lutando pela Capcom. As imagens mostradas pela Capcom trazem silhuetas de mais personagens, como Chun-li, Felicia, Frank West, Capitão América, Dr. Destino e Super Skrull, além de quem pode ser Deadpool e Dante, de "Devil May Cry". Segundo o site Planet Xbox 360, o jogo estará na E3, feira de games acontece de 15 a 17 de junho com cobertura ao vivo do UOL Jogos. UOL Jogos O user mariovj23 postou um site para escolha de mais personagens para o game. Quem quiser votar, o post dele segue logo abaixo: Produtora Capcom abre votação para escolher seu herói a embarcar no Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. Na votação são 100 personagens que vai de Jill Valentine a T. Hawk. A Marvel informou que serão 30 personagens no jogo. Já estão confirmados os personagens Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu ("Street Fighter"), Morrigan ("DarkStalkers") e Chris Redfield ("Resident Evil") lutando pela Capcom. A jogabilidade seguirá o tradicional 2-D em alta resolução, mas haverá alguns momentos inspirados no sistema 2.5-D de Street Fighter IV. O título trará muitos itens, personagens e uniformes destraváveis. O site para votação é http://polldaddy.com/poll/3090824/ --- Personagens confirmados: Marvel: Homem-Aranha, Hulk, Wolverine, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Doutor Destino, Deadpool, Super Skrull. Capcom: Ryu, Chun-Li, Chris Redfield, Morrigan, Dante e Trish (Devil May Cry), Amaterasu (Okami) e Viewtiful Joe (Viewtiful Joe). --- são 30 personagens e 100 lutadores para escolher se não me egano é apenas um voto e já era então escolhem bem eu escolhi o ELENA já que não tem no ssf4 |
![]() |
| LoL_Man |
Apr 8 2010, 01:43 PM
|
|
Zombie Genocider Registrado: 15-May 09 Membro nº: 92.534 |
Até SSFIV acho bem provavel, mas MVSC 3? Que me lembre a marvel não tem mais contrato com a capcom faz tempo :encucado:
|
| Ekisperto |
Apr 8 2010, 01:47 PM
|
|
Random Fighter Registrado: 20-December 06 De: Poá - SP Membro nº: 22.115 |
|
| Hank |
Apr 8 2010, 01:49 PM
|
|
Average Fighter Registrado: 4-October 06 De: São Paulo Membro nº: 18.269 |
Isso mesmo, não tenho certeza, mais acho que os direitos autorais da Marvel, pertenciam a Activision. Corrijam se eu estiver errado.
Porem, o contrato pode ter acabado e a Capcom ter se aliado novamente. Não se se isso ocorreu, mais se tiver ocorrido será uma boa. Achei esse Tatsunoko vs Capcom muito fraco. QUOTE(LoL_Man @ Apr 8 2010, 02:43 PM) Até SSFIV acho bem provavel, mas MVSC 3? Que me lembre a marvel não tem mais contrato com a capcom faz tempo :encucado: |
| kllesk |
Apr 8 2010, 01:53 PM
|
|
Toma nerdão Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
lol
Foi justamente do link que mandei na sessão so SSFIV, mandou bem kof_k |
| Medieval |
Apr 8 2010, 02:19 PM
|
|
Chora não Ryu.... Registrado: 23-August 05 De: Itaipú Mato City Membro nº: 650 |
2d gráficos alá blazblue ?
POR FAVOR! |
| kof_k |
Apr 8 2010, 02:59 PM
|
|
|
| vicimaxx |
Apr 8 2010, 03:12 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 70 |
otima noticia!
|
| Major Nelson |
Apr 8 2010, 03:17 PM
|
|
Master Fighter Registrado: 28-March 07 De: SP Membro nº: 30.015 |
Ainda é uma incógnita. Rumor e nada oficial até então pelo que andei lendo. E se sair chuto sprites 2d reutilizados da CPS2 com filtro. Duvido muito que a Capcom faça uma coisa mais elaborada com gráficos de SSF4 por exemplo.
|
| ulisan |
Apr 8 2010, 03:30 PM
|
|
kobun Fighter Registrado: 13-November 07 Membro nº: 46.347 |
QUOTE(Toguro80p @ Apr 8 2010, 04:17 PM) Ainda é uma incógnita. Rumor e nada oficial até então pelo que andei lendo. E se sair chuto sprites 2d reutilizados da CPS2 com filtro. Duvido muito que a Capcom faça uma coisa mais elaborada com gráficos de SSF4 por exemplo. Eu chuto nessa alternativa tbém. Com tantos frames CPS2 de Capcons e Marvels prontos, eles vão reutilizar e fazer novos, pros novos lutadores! Quem sabe finalmente o Dante aparece num Crossover? Sobre os direitos Marvel, ela pode ceder pra muitas empresas ao mesmo tempo! |
| LeonX |
Apr 8 2010, 04:57 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 275 |
Se a Capcom não tivesse direito sobre a Marvel eles não teriam re-lançado Marvel VS. Capcom 2 ano passado e acredito que pelo alto numero de vendas na PSN/XBLA eles não iriam fazer uma licença digamos "curta" heuehueh...
Quanto a SSFIV embora eu ache perda de tempo a Capcom fazer jogo pra PC... ja imaginava que iriam fazer a versão pra PC, se de tanto reclamarem vão lançar a versão Arcade :D Quanto ao Marvel VS. Capcom 3... pq não, graficos 2D? duvido, a Capcom viu o quão produtivo é fazer um jogo em 2.5D se for que nem o Tatsunoko VS. Capcom vai ficar lindão! Deixa 2D pra quem manja no caso a Arc Systems Works :D Mas ainda acho que seria legal ser Tatsunoko VS. Capcom pra PS3/360, sei la meio que ja to farto dos herois da Marvel... |
| maximoff |
Apr 8 2010, 05:56 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 2-May 07 Membro nº: 32.448 |
QUOTE(LeonX @ Apr 8 2010, 05:57 PM) Se a Capcom não tivesse direito sobre a Marvel eles não teriam re-lançado Marvel VS. Capcom 2 ano passado e acredito que pelo alto numero de vendas na PSN/XBLA eles não iriam fazer uma licença digamos "curta" heuehueh... Quanto a SSFIV embora eu ache perda de tempo a Capcom fazer jogo pra PC... ja imaginava que iriam fazer a versão pra PC, se de tanto reclamarem vão lançar a versão Arcade :D Quanto ao Marvel VS. Capcom 3... pq não, graficos 2D? duvido, a Capcom viu o quão produtivo é fazer um jogo em 2.5D se for que nem o Tatsunoko VS. Capcom vai ficar lindão! Deixa 2D pra quem manja no caso a Arc Systems Works :D Mas ainda acho que seria legal ser Tatsunoko VS. Capcom pra PS3/360, sei la meio que ja to farto dos herois da Marvel... Uma coisa é voce fazer um acordo para reutilizar a imagem de um parceiro, pagando a ele os devidos direitos, a outra é a empresa ter "direitos" sobre outra. É o mesmo principio que se pode usar para explicar um cantor de uma banda de Rock, por exemplo, fazer uma participaçao em um show de outra. Não é porque a banda que lançou o CD teve a participaçao, gravou a voz, usou a imagem do cantor de outra banda que aquela banda vai ter "direitos" sobre o cantor, nem tampouco esse cantor passa a ser parte da banda que ele fez a participaçao. A Capcom pode muito bem usar o game, ja que desenvolveu todo aparato grafico, jogabilidade, sons, apenas usando como base os personagens da Marvel. Claro, pagando os devidos direitos de imagem estabelecidos previamente em contrato, obvio, com participaçao nos lucros. Em suma, não é porque a Capcom relançou o MvsC2 que ela voltou a ter "direitos" sobre ela e seus personagens. |
| Reavenon |
Apr 8 2010, 06:06 PM
|
|
O Importante é o Que Importa. Registrado: 23-August 05 De: Londrina - Paraná Membro nº: 551 |
|
| L.Gatsu |
Apr 8 2010, 06:16 PM
|
|
Berserker Fighter Registrado: 8-July 09 De: Midland Membro nº: 95.044 |
Se sair para PC com certeza comprarei :rock: (e se naum achar vendendo, certamente baixarei :rock: :rock: :sarro: )
QUOTE(Reavenon @ Apr 8 2010, 07:06 PM) desculpe minha iguinorancia mais a matvel nao e da Disney? entao vamos ter Mikey VS MEGA MAN kkk Pateta VS Ken :yahoo: :sarro: Pensei o mesmo :encucado: :encucado: |
| Zaros |
Apr 8 2010, 07:15 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 20-November 07 De: Galbadia Garden Membro nº: 47.293 |
SUKEEEEE!!!! :fascinado: :fascinado: :fascinado:
Tomara que seja verdade!!! E ainda vão anunciar no meu aniversário! Vi que já estão falando dos gráficos, quase certeza que não serão gráfico de SF4, mais provável que sejam como os de Tatsunoko, mas talvez melhorados para capacidades dos PS3 e X360. Ou talvez utilizem as engines dos jogos da marvel para esse crossover. |
| Major Nelson |
Apr 8 2010, 07:29 PM
|
|
Master Fighter Registrado: 28-March 07 De: SP Membro nº: 30.015 |
|
| Medieval |
Apr 8 2010, 07:33 PM
|
|
Chora não Ryu.... Registrado: 23-August 05 De: Itaipú Mato City Membro nº: 650 |
|
| LeonX |
Apr 8 2010, 08:02 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 275 |
Ja começou a besteira.... gente Disney é Disney, Marvel é Marvel só pq a Disney comprou a Marvel não quer dizer nada... mesmo pqa Disney faz muitos jogos.. Pure.. Split/Second e vc não vê Donald e Cia pilotando os veiculos... e eles não são sem noção de misturar universos... tipo Kratos no Uncharted 2 ¬_¬ mas enfim... que venha um novo jogo de luta... e contenhance crianças vocês não verão Rapumzel saltidando e dando Super com os cabelos dela XD
|
Apr 8 2010, 08:30 PM
|
|
|
|
Sei não, mas acho que seria em 2.5D e com os mesmos gráficos de TvC. Esses merda não querem mais desenhar pixels em 2D :xD:
|
| hugo alessandro |
Apr 8 2010, 08:36 PM
|
|
Average Fighter Registrado: 6-April 07 De: santo antonio da platina Membro nº: 30.704 |
SSF4 é quase certo q venha pra PC, assim como esse Resident Evil Gold, ja marvel vs capcom 3 é quase impossivel infelizmente...
|
| dbed |
Apr 8 2010, 11:03 PM
|
|
Average Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 329 |
tudo o que eu quero é esse marvel vs capcom 3 se for estilo tatsunoko vs capcom vai apavorar, tomara que não coloquem personagens ruins pois o mvc2 ta cheio deles.
|
| ruukasu |
Apr 8 2010, 11:42 PM
|
|
snk-neodeloucura fighter. Registrado: 11-October 08 Membro nº: 80.380 |
espero que storm, sentinel, cable e magneto não sejam tão ultrafuckingshinheavenlygod tiers dessa vez.
|
| Vei Pescador |
Apr 8 2010, 11:48 PM
|
|
Valeu, Capcom! Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Espero que o jogo favoreça menos aquele joguim de magiapralá-magiapracá :xD:
De qq modo jogaray, espero que saia pra PC assim como SSF4 :yahoo: |
| Ekisperto |
Apr 9 2010, 01:24 AM
|
|
Random Fighter Registrado: 20-December 06 De: Poá - SP Membro nº: 22.115 |
seria bom a Capcom deixar o lado dela + forte dessa vez ou tentar deixar ekilibrado, pq no MvC2 é assim:
X-Men= deuses maioria Marvel e mt poucos Capcom= fortes pra kct maioria Capcom e mt poucos da Marvel= lixo |
| 1talo |
Apr 9 2010, 01:35 AM
|
|
1talo Registrado: 22-August 05 De: Vila Velha, ES Membro nº: 249 |
que a AJUDA não seja infinita
pqp, isso fode com o jogo :no: :no: :no: |
| Capitão Gemada |
Apr 9 2010, 01:56 AM
|
|
“Fica comigo que tu nunca mais vai parcelar em 5x no cartão” Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
|
| Reavenon |
Apr 9 2010, 02:11 AM
|
|
O Importante é o Que Importa. Registrado: 23-August 05 De: Londrina - Paraná Membro nº: 551 |
Bafo de Onça Soltando um YOGA FRAME kkkk SHIN MIKEY kkk desculpa ai gente viajei
|
| Romulo |
Apr 9 2010, 03:15 AM
|
|
Eu sou um patife. Registrado: 21-August 05 De: Petrópolis Membro nº: 39 |
SPRITES, SPRITES, SPRITES...
:reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: |
| Medieval |
Apr 9 2010, 09:59 AM
|
|
QUOTE(Capitão Gemada @ Apr 9 2010, 01:56 AM) é tudo farinha do mesmo saco!! nada muda o fato traumático dos cutscenes que vi no youtube onde a patolação entre os personagens da disney era geral!!!! Afinal, os chars da square já são meio aboiolados, juntou com uma influênciazinha da disney... FERROU-SE |
| kof_k |
Apr 9 2010, 10:27 AM
|
|
QUOTE(Ioei Endiabrado @ Apr 9 2010, 04:15 AM) SPRITES, SPRITES, SPRITES... :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: :reza: Seu desejo é uma ordem, amigo! (IMG:http://www.uncp.edu/home/acurtis/Courses/PhotographyMay04/images/StudentPhotos/JamieConnerton/SpriteTimes3.jpg) |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 24th May 2013 - 05:57 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Marvel Vs Capcom 3 - Fate Of Two Worlds jogos, hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |