Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Tópico Oficial De Recomendações, Recomende ou não o vendedor aqui!

Coffinator
post Jan 1 2006, 12:31 PM
Post #1

Unregistered

Para todos aqueles que negociaram com alguém aqui na seção e gostariam de recomendar ou não essa pessoa, este é o lugar!
Diga o porque, se recebeu ou não a mercadoria, etc...

Sistema:
Positiva = Nick da pessoa em azul
Neutra = Nick em preto
Negativa = Nick em vermelho

Nick -> Recomendações

BruceDickinson -> Battosai, Yashiro, rafebelmont
Vacalouca -> Crowunder
KOFMANÍACO_04 -> racha-cuca, Carnagedoom, Iori The Terminator (2), tmsalviato, Lemke (2), afffffff, sim_rafael, Vitorcast _____SNAKE_____ , Neo_terry, Bitcher, Crodo, SkywalkerXX, Carnagedoom,Coffinator, battosai, Darker, arashiniichan, Pandora, jedimaster007, Zeroyagami, JirayaSama, Neo_Terry
Play2 -> AhlexTerry
Neo Kyo -> Kagada, voltran, _____SNAKE_____, Darker, jokerzombie, augustofreire, SkywalkerXX
fabiofilho -> Zechs Marquise
Zechs Marquise -> fabiofilho, K-R-U-E-L, Zeoraima_Celestial, Zeroyagami, Shadow® (2)
BadBoyLuc2k5 -> SkywalkerXX, BruceDickinson, rafebelmont
markbogard -> Yashiro Nanakase
m@cck® -> Ahlexterry, Soujirou Setta
neo terry -> @overnight@
Ahlexterry -> m@cck®
Soujirou Setta -> m@cck®
Mauriciovsky -> Nightcrawler
K-R-U-E-L -> Zechs Marquise
Zeoraima_Celestial -> Zechs Marquise (2), Edge Leonhart, Cereal, Romulo, griuby, Carnagedoom, CleStOnRoX
Zeroyagami/Dante -> Zechs Marquise
Cereal -> Zeoraima_Celestial
Romulo -> Zeoraima_Celestial, Kuroud
Jetokun -> fabiofilho
fred -> battosai
Shadow® -> Zechs Marquise (2)
griuby -> Zeoraima Celestial
Carnagedoom -> Zeoraima Celestial
Hugo_Nak -> m@cck®, babau, Kuroud, cadaveria1
hitokiri (Keifabinho) -> DilmarX
DilmarX -> Keifabinho, alexandre_kisaragi
tjmassarao -> Magma Dragon (2)
Copive -> Magma Dragon, Willie Coyote, mrgamers

Este post foi editado por Copive: May 30 2008, 01:07 PM
Go to the top of the page
+Quote Post
12 Páginas  1 2 3 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Kilik
post Jan 1 2006, 12:39 PM
Post #2

† §øµ£ €ä£ibµr †
Group Icon

De: Belo Horizonte/MG
Membro nº: 367

QUOTE(Coffinator @ Jan 1 2006, 01:31 PM)
Para todos aqueles que compraram com alguém aqui na seção e gostariam de recomendar ou não o vendedor este é o lugar!Diga o porque,se recebeu ou não a mercadoria,etc...
*

Coffinator, acho que pra ficar mais completo o tópico, sugiro que permita colocar também recomendações, por exemplo, de compras feitas em um outro site.
Por exemplo, eu comprei recentemente um MMC no site www.memorycardusa.com, que me foi sugerido pelo Jetokun. O produto está a caminho. Então como o preço está bem acessível comparado com as buscas que eu fiz, eu poderia postar recomendações quanto a esse vendedor para futuros compradores. No meu caso, por exemplo, a negociação ainda está em andamento.
User is offlineProfile CardPM
+Quote Post
AhlexTerry
post Jan 1 2006, 01:10 PM
Post #3

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Mas no caso ficaria meio off-topic !!! Se formos colocar negociações em outros sites, vamos demorar d+ para achar as negociações dos users envolvendos tópicos desta seção !!!
+Quote Post
Kilik
post Jan 1 2006, 01:14 PM
Post #4

† §øµ£ €ä£ibµr †
Group Icon

QUOTE(AhlexTerry @ Jan 1 2006, 02:10 PM)
Mas no caso ficaria meio off-topic !!! Se formos colocar negociações em outros sites, vamos demorar d+ para achar as negociações dos users envolvendos tópicos desta seção !!!
*

Sim concordo. Uma solução para o que você comentou seria, por exemplo, colocar de uma cor negociações OFF TOPIC, e de outra, ON TOPIC. Tipo, azul para negociações externas e vermelho para internas.
+Quote Post
Kilik
post Jan 15 2006, 11:30 PM
Post #5

† §øµ£ €ä£ibµr †
Group Icon

QUOTE(LSB @ Jan 1 2006, 02:14 PM)
QUOTE(AhlexTerry @ Jan 1 2006, 02:10 PM)
*

Sim concordo. Uma solução para o que você comentou seria, por exemplo, colocar de uma cor negociações OFF TOPIC, e de outra, ON TOPIC. Tipo, azul para negociações externas e vermelho para internas.
*

Coffinator, dá o veredito aí cara!!! Vai ser só pra vendedores internos mesmo???

A propósito, ninguém vai recomendar ninguém não? smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
battosai
post Jan 15 2006, 11:46 PM
Post #6

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

se for pra recomendar , recomendo o bruce dickison pois só comprei dele até agora ! graças a ele tenho varias coleções de jogos completas e o cara vende tambem muitos anime e jogos de muitas plataformas !! recomendado mesmo!

valeu!
+Quote Post
Coffinator
post Jan 16 2006, 01:06 AM
Post #7

Unregistered

Vendedores externos e internos então,seja site ou ML.
+Quote Post
Darker
post Jan 17 2006, 10:34 AM
Post #8

Quase irresistível
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 321

Já comprei na memorycardusa.... Recomendo!!!

Preços bons e ótimo atendimento.

Demora para chegar o produto... Mas, chega!!! Incluvise com um cartão postal de Miami..

[]´s wink.gif
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Jan 20 2006, 08:58 PM
Post #9

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Brucedickison - Recomendadíssimo.!!!! Esse sim é sério, ao contrário de outro. (Ainda tenho mais alguns dvd´s a comprar com ele).
+Quote Post
crowunder
post Jan 22 2006, 08:01 PM
Post #10

Beginner Fighter
Group Icon

De: Itabaiana - SE - Brazil - Sulamerica - Terra - Via Lactea - Universo...
Membro nº: 26

Meu kro amigo Danilo, vulgo vacalouca, Kra 10, comprei a 6800le dele, chegou perfeitamente, otimo negociador, agente fecho num dia de noite no outro dia de manha ele mando e 2 dias apos a mercadoria chegou (i rimou!), hehehhe

Kra firmeza pode compra a vontade!

flw t+

nice.gif
+Quote Post
Kilik
post Jan 24 2006, 06:54 PM
Post #11

† §øµ£ €ä£ibµr †
Group Icon

QUOTE(Darker @ Jan 17 2006, 11:34 AM)
Já comprei na memorycardusa.... Recomendo!!!

Preços bons e ótimo atendimento.

Demora para chegar o produto... Mas, chega!!! Incluvise com um cartão postal de Miami..

[]´s wink.gif
*

É isso aí. Estava aguardando a finalização da negociação com o www.memorycardusa.com para recomendar....

Demorou exatamente um mês para a entrega do produto, mas chegou 100%.

Recomendo o site http://www.memorycardusa.com , Donaldson Rassolim é o vendedor, para quem quiser comprar Cartões de Memória, etc.... ok.gif
+Quote Post
SkywalkerXX
post Jan 25 2006, 08:45 PM
Post #12

F@!#U Guile em HD!!! Sonic Boom neles!!&
Group Icon

De: algum lugar
Membro nº: 40

Desculpe pela demora vou ser bem honesto com vc no atual momento não tem como eu vender o Ps2, se vc quiser posso te indicar um amigo meu que tem um ótimo preço e despacha para todo brasil.

Falow

Isso ai foi o q o KofMAniaco 04 falo pra mim por PM, não recomendo ele, não foi homem de palavra, fiz questão de arrumar o dinheiro de pressa pra comprar dele e td mais mas ele só disse q não podia vender, acho q alguem ofereceu + pq ele num explicou o pq. Tái acho q nem preciso dizer q não recomendo alguem q não é de palavra!! e ainda avisei a ele q estava já baixando os jogos e ele incentivou!! acabei baixando Soul Calibur 3, Naruto 3 e KOF Neowave pra vcs verem o tempo e perda q eu tive!! é isso ai espero q não apague essa MSG pois aki é oficial de recomndações mas acho q se alguem vacilar deve ser mostrado tbm!! Fica aki minha indignação. Tow até tirando uma screen disso!! A única coisa boa foi q ele devolveu o dinheiro normalmente!!

Eis o tópico de q ele tinha me vendido o PS2
http://www.snk-neofighters.com/forum/index...?showtopic=6243

Vlwss
+Quote Post
F e R n A n D o
post Jan 25 2006, 09:16 PM
Post #13

Unregistered

Pode ficar tranqüilo ninguém vai apagar a mensagem não vc tem todo direito de não ter gostado, fui bem honesto com vc falei que não ia dar para vender e te devolvi o dinheiro, não te enrolei nem nada falo logo a verdade.

Ok.

Até Mais
+Quote Post
Neo Kyo
post Jan 27 2006, 10:54 AM
Post #14

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 17

QUOTE(SkywalkerXX @ Jan 25 2006, 08:45 PM)
Desculpe pela demora vou ser bem honesto com vc no atual momento não tem como eu vender o Ps2, se vc quiser posso te indicar um amigo meu que tem um ótimo preço e despacha para todo brasil.

Falow

Isso ai foi o q o KofMAniaco 04 falo pra mim por PM, não recomendo ele, não foi homem de palavra, fiz questão de arrumar o dinheiro de pressa pra comprar dele e td mais mas ele só disse q não podia vender, acho q alguem ofereceu + pq ele num explicou o pq. Tái acho q nem preciso dizer q não recomendo alguem q não é de palavra!! e ainda avisei a ele q estava já baixando os jogos e ele incentivou!! acabei baixando Soul Calibur 3, Naruto 3 e KOF Neowave pra vcs verem o tempo e perda q eu tive!! é isso ai espero q não apague essa MSG pois aki é oficial de recomndações mas acho q se alguem vacilar deve ser mostrado tbm!! Fica aki minha indignação. Tow até tirando uma screen disso!! A única coisa boa foi q ele devolveu o dinheiro normalmente!!

Vlwss
*

Sky,

Às vezes as pessoas têm imprevistos mano, de repente o cara teve algum problema e não pôde mais vender.... Pelo menos ele foi sincero e não ficou te enrolando... TIpo, se quiser pegar um 0km mas não tão barato quanto ele anunciou, dá um toque...

Quero dar um ponto positivo pro Snake e Kagada, 100% confiáveis!
+Quote Post
SkywalkerXX
post Jan 29 2006, 04:11 PM
Post #15

F@!#U Guile em HD!!! Sonic Boom neles!!&
Group Icon

De: algum lugar
Membro nº: 40

QUOTE(Neo Kyo @ Jan 27 2006, 10:54 AM)
QUOTE(SkywalkerXX @ Jan 25 2006, 08:45 PM)

Falow

Vlwss
*

Sky,

Às vezes as pessoas têm imprevistos mano, de repente o cara teve algum problema e não pôde mais vender.... Pelo menos ele foi sincero e não ficou te enrolando... TIpo, se quiser pegar um 0km mas não tão barato quanto ele anunciou, dá um toque...

Quero dar um ponto positivo pro Snake e Kagada, 100% confiáveis!
*

NeoKYO eu tentei entender ele e mt, os imprevistos e td mais!! Mas ele tentou me enrolar sim , pois se eu num insistisse ele não iria falar nada, eu logo falei q tava baxando os jogos com minha net de 256k e ele num falou nada, e ainda fiquei mandando MP e ele só respondia por pressão!! vc acha ainda q ele num kis me enrolar?? Ele keria q eu desistisse mas eu tinha minha palavra q ia comprar e ainda arranjei o dinheiro rápido pra ele!!! Agora ele num cumpriu a palavra e não vendeu!! Vc como vendedor deve conhecer as manhas de vender e comprar!! Aposto q se eu mostrar toda nossa conversa e as screens do post q ele apagou e quando ele me deletou do MSN, graças ao meu MSN discovery q me avisa kem me deletou ou não!!, e as MPs q enviei pra ele!! Acho q se postar td isso a opinião muda rapido!! e ainda confiei por ele ser MOD aki da SNK-NEO. Fui ainda bonzin e coloquei no tópico dele q foi mal entendido e ele disse q ia cumprir a palavra dele e vender o PS2. Mas ou se arrependeu de vender ou alguem ofereceu mais!! e ele num explicou o motivo!!

Mas resumindo, fui enrolado sim, pois gastei meu tempo baxando 3 jogos pra PS2, e ele nunca deu noticia eu q semprei perguntei!!, e ainda não explicou o motivo!!
Relembrando: Não recomendo KOFMANIACO 04!! no.gif no.gif no.gif
Tow mt chateado.
Vlwss
+Quote Post
F e R n A n D o
post Jan 29 2006, 04:56 PM
Post #16

Unregistered

SkywalkerXX, vamos encerrar essa discussão aqui, o que importa é que falei pra vc que não ia dar mais para vender e te devolvi o dinheiro com honestidade tem tanto cara por ae pilantra que poderia ter sumido com seu dinheiro mas não, não fiz isso devolvi o dinheiro e te falei que não ia dar para vender agora Ok.

Até Mais
+Quote Post
Racha-Cuca
post Jan 29 2006, 05:24 PM
Post #17

Beginner Fighter
Group Icon

De: Made in Sampa!
Membro nº: 110

Eu comprei um gravador de dvd com o kof 04 e ele me entrego no dia certinho e o produto em otimo estado.

eu recomendo ele KOFMANÍACO_04
+Quote Post
Ruas®
post Jan 30 2006, 11:11 AM
Post #18

Unregistered

Bom, eu nao posso reclamar do KOFMANIACO, pelo contrario, por msn ele sempre te trata bem, com educaçao, tem bons produtos com preços acessiveis, eu até indiquei um amigo que comprou um pente de memória com ele, ele entregou pra ele tudo certinho, meu amigo falou assim ó..

o Caio, gente fina seu amigo ein..

entao, em breve estarei fechando um monitor com ele, Eu recomendo ele...Valeu! nice.gif
+Quote Post
Kagada
post Feb 7 2006, 09:38 AM
Post #19

Pirata aqui leva chumbo !
Group Icon

De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA !
Membro nº: 289

Bom dou a minha recomendação para o papito Neo Kyo, comprei uma Radeon x800Gt e um Hd 200 GB Sata... demorou pra chegar devido a uma série de problemas, mas chegou !
Provavelmente vou comprar o resto do meu Pc com ele ... ok.gif
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Feb 7 2006, 09:38 PM
Post #20

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

QUOTE(KOFMANÍACO_04 @ Jan 29 2006, 05:56 PM)
SkywalkerXX, vamos encerrar essa discussão aqui, o que importa é que falei pra vc que não ia dar mais para vender e te devolvi o dinheiro com honestidade tem tanto cara por ae pilantra que poderia ter sumido com seu dinheiro mas não, não fiz isso devolvi o dinheiro e te falei que não ia dar para vender agora Ok.

Até Mais
*

Pelo menos o dele você devolveu, já os meus R$ 20,00...
+Quote Post

12 Páginas  1 2 3 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 11:38 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tópico Oficial De Recomendações