Neo Encontro "vai Com Deus, Claire" Edition, Não foi no último? Essa é a sua chance!
Neo Encontro "vai Com Deus, Claire" Edition, Não foi no último? Essa é a sua chance!
| DilmarX |
Dec 1 2008, 12:12 AM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
A idéia, apesar de ser meio em cima da hora, não é tão má, e nem cara... ![]() Num lugar de fácil acesso, combianaríamos um "happy hour". Tudo conspira a favor: - Sugiro a Casa de Lanches Puppy, que fica no número 1001 da Avenida Paulista. Até um cego sem braço e sem pernas chega lá, tem busão e metrô praticamente na frente. - Rachar a conta sai muuuuuito mais barato. Quanto mais gente for, melhor. Óbvio que quem não bebe colabora com menos e faz a conta e divisão no final, porque bêbado não sabe contar... - A Puppy tem lanches péssimos, atendimento ruim e mesinhas na calçada. Mas tem cerveja gelada na camisola! Tudo o que um tradicional boteco em plena Avenida Paulista pode oferecer de bom. Será divertido! - Dá para chegar e sair cedo. Não precisa virar a noite, mas quem tiver a fim pode prolongar o rolê para um Neo Encontro Underground 2.0. Basta descer a Rua Augusta, depois do esquema no Puppy. - Eu não lembro se tem algo como o antigo Sports Arcades ali perto, mas vale levar o PSP, o DS, ou apenas vossa simpática presença. E aí, que acham? Bora? Será que a Claire topa? Será? Será? Confirmados: DilmarX Alexandre Kirasagi Capitão Gemada Kenpachi A confirmar: Carnagedoom Kuro Neko Dark Howard Ash Zechs Marquise Precisa ser summonada: Claire |
![]() ![]() |
| alexandre_kisaragi |
Dec 1 2008, 08:00 AM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
po, por mim é suave...acho q vira... ea galera, bora??? |
| Carnagedoom |
Dec 1 2008, 08:12 AM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
QUOTE(DilmarX @ Dec 1 2008, 12:12 AM) Errr... era bom saber se ela vai primeiro. Pena q sabado pra mim não deve rolar... qualquer coisa confirmo até sexta. PS: Eu sempre racho o bico da cara q o Roller fez nessa foto. |
| Kuro_Neko_666 |
Dec 1 2008, 08:20 AM
|
![]() Ho ho! Ei caras... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
Mas com certeza vou tentar ir sim!!! Nem tava sabendo que a Claire ia se mudar... |
| Capitão Gemada |
Dec 1 2008, 08:46 AM
|
![]() “Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada" Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
Não sei se vou poder ir, só poderei dar alguma confirmação sexta. |
| Sirius |
Dec 1 2008, 08:59 AM
|
|
Quebra-Mundos Fighter Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
|
| KENPACHI |
Dec 1 2008, 10:11 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 14-June 06 Membro nº: 13.228 |
Porra Dilmarx vc perdeu fiquei sabendo que vc estava internado com problemas de pressão e que vc ia colar no Ne com a boa e velha bolsinha de Soro??? Perdeu meu velho eu e o Carna aprendemos varias palavras nova com a Clare |
| PoisonGirl |
Dec 1 2008, 10:14 AM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
2 neo encontros seguidos que não vou poder ir? Dia 5 viajo e só volto dia 8 a noitinha. |
| Dark Howard |
Dec 1 2008, 01:05 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
DilmarX furão e uma data que eu não sei se posso ir... Vou ver e, até sexta-feira eu falo se "vou" ou "não vou". PS: os caras falando que o DilmarX teve overdose. |
| DilmarX |
Dec 1 2008, 03:41 PM
|
QUOTE(alexandre_kisaragi @ Dec 1 2008, 09:00 AM) Oba, já são dois vagabundos bebuns no Puppy, eheheh! QUOTE(Carnagedoom @ Dec 1 2008, 09:12 AM) Huahuahuahuahuahua idéia interessante. E gostei do título "vai Com Deus, Claire Edition" Errr... era bom saber se ela vai primeiro. Pena q sabado pra mim não deve rolar... qualquer coisa confirmo até sexta. PS: Eu sempre racho o bico da cara q o Roller fez nessa foto. Então, nem ela sabe ao certo, mas vai ser esquema show do Tim Maia: será que ela vem? Será? Será? (ela mora ali do lado)... QUOTE(Kuro_Neko_666 @ Dec 1 2008, 09:20 AM) Sábado, eu não garanto... porque eu dei cano no curso que tenho aos sábados pra poder fazer o NE Mas com certeza vou tentar ir sim!!! Nem tava sabendo que a Claire ia se mudar... Demorou, Kuro! Faz essa forcinha! QUOTE(Capitão Gemada @ Dec 1 2008, 09:46 AM) Nem sabia disto, acho que ela já vai para Santos amanhã 2/12. Não sei se vou poder ir, só poderei dar alguma confirmação sexta. Ela me disse ontem no MS que é dia 8. Confirme. QUOTE(Sirius @ Dec 1 2008, 09:59 AM) essa mulecada parece ser gente boa. Qualquer dia desses que for em SP ou em RJ, quero ir num desses encontros Essa molecada foi um elogio e tanto. A mais nova aqui é a Claire, que tem "só" 27. Café com leite. QUOTE(KENPACHI @ Dec 1 2008, 11:11 AM) Marca o bagulho Dilmarx isso é se ela ainda estiver em Sp. Porra Dilmarx vc perdeu fiquei sabendo que vc estava internado com problemas de pressão e que vc ia colar no Ne com a boa e velha bolsinha de Soro??? Perdeu meu velho eu e o Carna aprendemos varias palavras nova com a Clare É apena uma sugestão, nada realmente confirmado, depende mais da opinião geral que a minha. Mas, como vou estar coçando no sábado... pois é, bitcho! Fui tomar um amanssa cavalo na veia, coisa de idoso... huahuahuahua! QUOTE(PoisonGirl @ Dec 1 2008, 11:14 AM) OUCH! QUOTE(Dark Howard @ Dec 1 2008, 02:05 PM) KKkkkkkkkkkk DilmarX furão e uma data que eu não sei se posso ir... Vou ver e, até sexta-feira eu falo se "vou" ou "não vou". PS: os caras falando que o DilmarX teve overdose. Decide aí. Furei, admito. E a overdose foi de orégano. Ah, esses temperos de hoje em dia não valem nada... |
| Vei Pescador |
Dec 1 2008, 04:22 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Já estou visualizando a cena, LOPISJU com seu ar campestre, indo tomar seu banho de mar matinal, quanta emoción LOPISJU, não esqueça de levar : ![]() LOPISJU, não precisa levar: ![]() Já que ela vai pra uma cidade praiana pq vcs não fazem o NE-Farofa na Praia Grande ? |
| Claire |
Dec 1 2008, 10:01 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 26-November 07 Membro nº: 47.951 |
irei dia 8 ou 9. QUOTE(DilmarX @ Dec 1 2008, 03:41 PM) Então, nem ela sabe ao certo, mas vai ser esquema show do Tim Maia: será que ela vem? Será? Será? (ela mora ali do lado)... Essa molecada foi um elogio e tanto. A mais nova aqui é a Claire, que tem "só" 27. Café com leite. então, tbm não sei ainda se vou como já expliquei tá moh bagunça aqui pcausa da mudança sem tempo pra nada... mas se a maioria apoiar a idéia, farei o possível. :} ps.: "só" 27 anos foi demais uhaoiuhauahuiahoua QUOTE(Vei Pescador @ Dec 1 2008, 04:22 PM) Já estou visualizando a cena, LOPISJU com seu ar campestre, indo tomar seu banho de mar matinal, quanta emoción meu ar campestre. ¬¬ uiahouiahua mas eu sou de lá. :} e obrigada pelos lembretes! |
| Capitão Gemada |
Dec 1 2008, 11:59 PM
|
![]() “Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada" Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
Mais pessoal vamos todos vai ser um dia apos do pagamento, vamos que vai valer muitas risadas e uma depedida digna de uma companheira fiel da "Latinha" que vai para o litoral. ps: estou sóbrio |
| kakura666 |
Dec 2 2008, 01:18 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 29-March 07 Membro nº: 30.074 |
moro aqui a tempao |
| ASH |
Dec 2 2008, 01:26 AM
|
![]() Kilik Lunge -Soul eater. Registrado: 5-November 05 Membro nº: 3.493 |
se eu nao for trampar.. eu vou. |
| DilmarX |
Dec 2 2008, 08:42 AM
|
Confirmados: DilmarX Alexandre Kirasagi Capitão Gemada A confirmar: Carnagedoom Kuro Neko Dark Howard Ash Precisa ser summonada: Claire Agora é só combinar um horário bom para todos. Sugiro algo entre 15:00 e 18:00 horas, fica bom para quem trabalha. Mas pode colar qualquer hora! O último a sair da mesa apaga a luz... Lembrando: tem Black Dog, Mc Donalads e todas essas encrencas ali perto pra quem quiser um lanchinho mais sofistiquè depois da biritada... |
| Kuro_Neko_666 |
Dec 2 2008, 08:53 AM
|
![]() Ho ho! Ei caras... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
QUOTE(DilmarX @ Dec 2 2008, 08:42 AM) Sugiro algo entre 15:00 e 18:00 horas, fica bom para quem trabalha. Mas pode colar qualquer hora! O último a sair da mesa apaga a luz... Lembrando: tem Black Dog, Mc Donalads e todas essas encrencas ali perto pra quem quiser um lanchinho mais sofistiquè depois da biritada... Hmm... entre 15 e 18h, isso pro início do "Vai com Deus, Claire Edition"? Vou ter de ir pro curso.... e só saio de lá às 19:40... sendo que se eu for de Sto Amaro pro centro, devo levar uns 40~50 min de busão (e isso dependendo de onde vocês escolherem)... aí sim tá pra mim ! |
| BarbieRebaixada |
Dec 2 2008, 09:21 AM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
| KENPACHI |
Dec 2 2008, 12:57 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 14-June 06 Membro nº: 13.228 |
|
| DilmarX |
Dec 2 2008, 01:43 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 10:08 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro "vai Com Deus, Claire" Edition |