Valeu, Felipe Massa
Valeu, Felipe Massa
| AhlexTerry |
Nov 2 2008, 04:04 PM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Lutou até o último segundo e por pouco, não trouxe o título para nós !!! Ano que vem, estaremos novamente ai |
![]() ![]() |
| Ilusão |
Nov 2 2008, 04:08 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 18-April 06 De: BH_MG Membro nº: 11.469 |
O destaque dessa corrida foi o Vettel, esse cara corre muito! |
| Sasuke-kun |
Nov 2 2008, 04:08 PM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
|
| AFZERO |
Nov 2 2008, 04:13 PM
|
![]() Eu serei o rei dos piratas!!! Registrado: 21-August 05 De: Canoas - RS Membro nº: 169 |
|
| Itoshiki Nozomu |
Nov 2 2008, 04:18 PM
|
![]() Passe a grana e Feliz Natal!! Registrado: 21-August 05 De: Fuuka Gakuen Membro nº: 37 |
|
| _____SNAKE_____ |
Nov 2 2008, 04:26 PM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
Mas é assim mesmo, se o raio caisse duas vezes no mesmo lugar, eu faria um comentário preconceituoso da poxa: Hamilton perdeu pq é nego mesmo :P, nego não tem sorte nunca hehehehhe. Detalhe: eu sou negão tb viu. Ano que vem tem mais, e com certeza Felipe será campeão, ele já mostrou que é melhor que o Hamilton, só perdeu esse torneio por culpa da ferrari e suas parafernalhas ridiculas. Demonstrou que tem calma e a cabeça no lugar quando está sob pressão, coisa que o Hamilton demonstrou mais uma vez que não tem, nunca corrida onde o Felipe precisava vencer ele foi lá e venceu, já o hamilton só não rodou na pista, mas tb não acelerou nada, correu com medo de correr. É por essa e outras que assisto F1 desde o 5 anos de idade, unico esporte que me dá prazer extremo de assistir e torcer, amo a F1 mais que qualquer esporte e tem orgulho do meu pais na vitoria ou na derrota nesse esporte, com Felipe ou com Rubinho, qualquer um deles, oq importa é que temos representantes lá e que independente de vencer ou não são bons. O pessoal reclama do rubinho, mas botem uma coisa na cabeça: correndo contra o Schumacher ou no mesmo lado dele, ninguem teria vantagem, nem o massa, nem o hamilton ou qualquer piloto na epoca de ouro do alemão, não é a toa que ele figura entre os maiores pilotos do mundo e é o que tem mais titulos. Como eu digo: Michael Schumacher era um piloto da geração do Senna e com talvez até o mesmo talento que o Senna, mas em uma epoca onde a abilidade dele era fora do comum pra ter alguem pra concorrer com ele. Falow |
| RRX |
Nov 2 2008, 04:36 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 15-February 06 Membro nº: 7.747 |
O Lewis Hamilton deveria agradecer a essa merda de Ferrari por todas as cagadas que fez ao longo do ano. |
| Another |
Nov 2 2008, 05:20 PM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
ah! e vc que assiste as corridas de fórmula ( também desde os 5 anos ), e tem um cerebro um pouco mais evoluído que o do Galvão.. e do Gatão acima... vai se tocar que a culpa não foi da "parafernalha" que a ferrari usou.. e sim do estúpido que apertou o botão na hora errada.. seria o mesmo que erguer o pirulito na hora errada... ( que já aconteceu N vezes ) |
| BarbieRebaixada |
Nov 2 2008, 06:08 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
QUOTE(Another @ Nov 2 2008, 06:20 PM) bem feito pra ferrari... eu fiquei feliz... pq detesto a aquela equipe... , mas por outro lado... chegue a torcer para o massa... pq o Hamilton é muito cheio de ser popstar....merda... ah! e vc que assiste as corridas de fórmula ( também desde os 5 anos ), e tem um cerebro um pouco mais evoluído que o do Galvão.. e do Gatão acima... vai se tocar que a culpa não foi da "parafernalha" que a ferrari usou.. e sim do estúpido que apertou o botão na hora errada.. seria o mesmo que erguer o pirulito na hora errada... ( que já aconteceu N vezes ) Burro foi quem autorizou essa mudança na ferrari. Valeu Massa. Ano que vem é Brasil. |
| maerchandt |
Nov 2 2008, 06:19 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 17-August 08 Membro nº: 75.891 |
Mas ano que vem é do Brasil |
| _____SNAKE_____ |
Nov 2 2008, 06:21 PM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
|
| Saotome-Ranma |
Nov 2 2008, 07:05 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
|
| Ilusão |
Nov 2 2008, 07:22 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 18-April 06 De: BH_MG Membro nº: 11.469 |
|
| Husayn al-Musayyab |
Nov 2 2008, 08:27 PM
|
![]() All I really want! Registrado: 14-September 06 De: Salvador/BA Membro nº: 17.320 |
QUOTE bem feito pra ferrari... eu fiquei feliz... pq detesto a aquela equipe... , mas por outro lado... chegue a torcer para o massa... Eu também! E tem mais, as pessoas falam mal de Barrichelo, mas não lembram/sabem o que o cara fez antes de chegar na F1. A 10graça dele começou lá... |
| rafael1982 |
Nov 2 2008, 08:35 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 1-August 08 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 73.174 |
|
| rafael1982 |
Nov 2 2008, 08:50 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 1-August 08 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 73.174 |
|
| Hamtaro |
Nov 2 2008, 08:55 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 30-August 05 Membro nº: 1.348 |
grande Massa!!! Galera quanto ao Rubinho, ele é um grande piloto, e seria um dos melhores, porém não sei se vocês sabem um dia antes da morte do Sena, ele estava pilotando naquela pista e sofreu um acidente no mesmo lugar, e pensou que ia morrer, apartir de então parou de querer ser um Sr.Piloto e resolveu gnahar dinheiro, apesar de tudo ele ainda esta presente no TOP 10 da F1 em 7º lugar!!! |
| carnificina_sp |
Nov 2 2008, 09:36 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 19-June 06 Membro nº: 13.404 |
Foi minha primeira corrida lá... achei maravilhoso.. se puder, irei outras vezes. Vlw Massa ! |
| Silver_Wolf |
Nov 2 2008, 10:26 PM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
Foi uma pena! Se n fosse os erros da Ferrari. E espero q o Rubinho n se apresente, ele é um bom piloto ainda, só teve o azar de o povo brasileiro ter jogado o peso todo em cima dele após a morte do Airton Senna Ps: Ri pra kralho qnd o Galvão falou: "O Brasil é Vettel desde criançinha!" Chorei de rir |
| Saotome-Ranma |
Nov 2 2008, 11:05 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 02:41 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Valeu, Felipe Massa |