Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Valeu, Felipe Massa

AhlexTerry
post Nov 2 2008, 04:04 PM
Post #1

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Vamos dar o parabéns pro kra aqui, pessoal !!! Honrou o Brasil, diferente de todos os anos do Rubens na Ferrari.

Lutou até o último segundo e por pouco, não trouxe o título para nós !!!

Ano que vem, estaremos novamente ai rock.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas  1 2 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Ilusão
post Nov 2 2008, 04:08 PM
Post #2

Good Fighter
Group Icon

De: BH_MG
Membro nº: 11.469

Faltou muito pouco..
O destaque dessa corrida foi o Vettel, esse cara corre muito!
+Quote Post
Sasuke-kun
post Nov 2 2008, 04:08 PM
Post #3

Cadê Odette? :´(
Group Icon

De: Tristam
Membro nº: 2.967

ESTOU EMOCIONADO AQUI, QUE FINAL DE CORRIDA, QUE FINAL, VALEU GLOCK, VOCÊ FEZ O MELHOR QUE PODE, MAS NÃO DEU, VALEU FELIPE MASSA, VOCÊ MERECIA GANHAR ESSA TEMPORADA, UMA PENA QUE A FERRARI POS A PERDER O TÍTULO.
+Quote Post
AFZERO
post Nov 2 2008, 04:13 PM
Post #4

Eu serei o rei dos piratas!!!
Group Icon

De: Canoas - RS
Membro nº: 169

Massa realmente impressionou! Isso sim é que é um final de temporada, emoção até a última volta!
+Quote Post
Itoshiki Nozomu
post Nov 2 2008, 04:18 PM
Post #5

Passe a grana e Feliz Natal!!
Group Icon

De: Fuuka Gakuen
Membro nº: 37

Valeu Felipe, graças a você voltei a assistir F1 ok.gif E vaias para a ferrari
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Nov 2 2008, 04:26 PM
Post #6

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

Poxa quando o Glock Vettel passou o Hamilton a lagrima já começou escorrer pelo rosto e eu fiquei logo ofegante, dei um grito da poxa, infelismente correr com pneu de pista seca em pista molhada é foda, a midia ridicula com certeza vai dizer que o Glock facilitou pro Hamilton, mas se fosse assim ele não teria nem arriscado ficar na pista com pneu liso.

Mas é assim mesmo, se o raio caisse duas vezes no mesmo lugar, eu faria um comentário preconceituoso da poxa: Hamilton perdeu pq é nego mesmo :P, nego não tem sorte nunca hehehehhe. Detalhe: eu sou negão tb viu.

Ano que vem tem mais, e com certeza Felipe será campeão, ele já mostrou que é melhor que o Hamilton, só perdeu esse torneio por culpa da ferrari e suas parafernalhas ridiculas. Demonstrou que tem calma e a cabeça no lugar quando está sob pressão, coisa que o Hamilton demonstrou mais uma vez que não tem, nunca corrida onde o Felipe precisava vencer ele foi lá e venceu, já o hamilton só não rodou na pista, mas tb não acelerou nada, correu com medo de correr.

É por essa e outras que assisto F1 desde o 5 anos de idade, unico esporte que me dá prazer extremo de assistir e torcer, amo a F1 mais que qualquer esporte e tem orgulho do meu pais na vitoria ou na derrota nesse esporte, com Felipe ou com Rubinho, qualquer um deles, oq importa é que temos representantes lá e que independente de vencer ou não são bons. O pessoal reclama do rubinho, mas botem uma coisa na cabeça: correndo contra o Schumacher ou no mesmo lado dele, ninguem teria vantagem, nem o massa, nem o hamilton ou qualquer piloto na epoca de ouro do alemão, não é a toa que ele figura entre os maiores pilotos do mundo e é o que tem mais titulos. Como eu digo: Michael Schumacher era um piloto da geração do Senna e com talvez até o mesmo talento que o Senna, mas em uma epoca onde a abilidade dele era fora do comum pra ter alguem pra concorrer com ele. Falow
+Quote Post
RRX
post Nov 2 2008, 04:36 PM
Post #7

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 7.747

O Massa está de parabéns com certeza, mesmo que não tivesse chego em 1º.
O Lewis Hamilton deveria agradecer a essa merda de Ferrari por todas as cagadas que fez ao longo do ano.
+Quote Post
Another
post Nov 2 2008, 05:20 PM
Post #8

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

bem feito pra ferrari... eu fiquei feliz... pq detesto a aquela equipe... , mas por outro lado... chegue a torcer para o massa... pq o Hamilton é muito cheio de ser popstar....merda...

ah! e vc que assiste as corridas de fórmula ( também desde os 5 anos ), e tem um cerebro um pouco mais evoluído que o do Galvão.. e do Gatão acima... vai se tocar que a culpa não foi da "parafernalha" que a ferrari usou.. e sim do estúpido que apertou o botão na hora errada.. seria o mesmo que erguer o pirulito na hora errada... ( que já aconteceu N vezes )
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Nov 2 2008, 06:08 PM
Post #9

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

QUOTE(Another @ Nov 2 2008, 06:20 PM)
bem feito pra ferrari... eu fiquei feliz... pq detesto a aquela equipe... , mas por outro lado... chegue a torcer para o massa... pq o Hamilton é muito cheio de ser popstar....merda...

ah! e vc que assiste as corridas de fórmula ( também desde os 5 anos ), e tem um cerebro um pouco mais evoluído que o do Galvão.. e do Gatão acima... vai se tocar que a culpa não foi da "parafernalha" que a ferrari usou.. e sim do estúpido que apertou o botão na hora errada.. seria o mesmo que erguer o pirulito na hora errada... ( que já aconteceu N vezes )
*

Burro foi quem autorizou essa mudança na ferrari.

Valeu Massa. Ano que vem é Brasil.
+Quote Post
maerchandt
post Nov 2 2008, 06:19 PM
Post #10

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 75.891

Kra o Massa merecia esse titulo só que a Ferrari estragou tudo (Aquela em Cingapura foi f...)

Mas ano que vem é do Brasil

+Quote Post
_____SNAKE_____
post Nov 2 2008, 06:21 PM
Post #11

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

Vale lembrar que massa não foi prejudicado pela Ferrari só uma vez. Oq é mais passivo de erro: apertar um simples botão ou levantar o pirulito na hora errada? Apertar o botão não teria volta, levantar o pirulito ele poderia ter visto que não era a hora e baixaria denovo, com certeza o estrago poderia ter acontecido, mas com certeza seria menor, o Massa andou um bocado dentro do boxes pra se torcar daquele negocio preso no carro. E pelos replay do ocorrido deu pra ver que o cara nem se tocou que o botão tinha sido apertado, vai ver ele nem apertou esse botão. Falow
+Quote Post
Saotome-Ranma
post Nov 2 2008, 07:05 PM
Post #12

Ucchan
Group Icon

De: Campo Limpo Pta
Membro nº: 2.702

Putz, que corrida magnifíca, realmente o Massa merecia o título, pena que a Ferrari fez um monte de cagada durante o ano, e apesar de não ter sido culpa do Glock, já prevejo um monte xingando ele por aí, xD. Agora, vamos falar, ano que vem, Alonso está voltando aos poucos, correu bem hoje e venceu duas provas nesse fim de ano... Não vai ser tão fácil, mas acredito que Massa disputará de novo o título... Valeu Massa!!!
+Quote Post
Ilusão
post Nov 2 2008, 07:22 PM
Post #13

Good Fighter
Group Icon

De: BH_MG
Membro nº: 11.469

Ano que vem a disputa vai ficar entre Vettel (ja que o carro dele vai ter o mesmo motor da Ferrari) e o Massa!
+Quote Post
Husayn al-Musayyab
post Nov 2 2008, 08:27 PM
Post #14

All I really want!
Group Icon

De: Salvador/BA
Membro nº: 17.320

bem feito pra ferrari... eu fiquei feliz... pq detesto a aquela equipe... , mas por outro lado... chegue a torcer para o massa...

Eu também!
E tem mais, as pessoas falam mal de Barrichelo, mas não lembram/sabem o que o cara fez antes de chegar na F1. A 10graça dele começou lá...
+Quote Post
rafael1982
post Nov 2 2008, 08:35 PM
Post #15

Beginner Fighter
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 73.174

valeu Massa! olha faz muito tempo q não vejo uma corrida como esta, onde o título foi disputado até a última curva mas todos sabíamos q seria difícil pro Massa ser campeão mundial, já q pro Hamilton bastava chegar 5º e foi o q aconteceu, isso graças à Ferrari q cometeu vários erros nesta temporada no.gif e o Vettel hein! se mostrou um grande piloto! valeu Massa! e boa sorte em 2009 ok.gif

+Quote Post
rafael1982
post Nov 2 2008, 08:50 PM
Post #16

Beginner Fighter
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 73.174

QUOTE(Husayn al-Musayyab @ Nov 2 2008, 08:27 PM)
Eu também!
E tem mais, as pessoas falam mal de Barrichelo, mas não lembram/sabem o que o cara fez antes de chegar na F1. A 10graça dele começou lá...
*

tbm acho, concordo contigo, e tomara q o Barrichello consiga ficar na F1 no ano q vem.
+Quote Post
Hamtaro
post Nov 2 2008, 08:55 PM
Post #17

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.348

Vlw Massa você foi f... cara, pena que o pneu do Glock num aguentou + uma curvinha, mas ta bom o que importa é que ele fez a parte dele,
grande Massa!!!

Galera quanto ao Rubinho, ele é um grande piloto, e seria um dos melhores, porém não sei se vocês sabem um dia antes da morte do Sena, ele estava pilotando naquela pista e sofreu um acidente no mesmo lugar,
e pensou que ia morrer, apartir de então parou de querer ser um Sr.Piloto e resolveu gnahar dinheiro, apesar de tudo ele ainda esta presente no TOP 10 da F1 em 7º lugar!!!
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
carnificina_sp
post Nov 2 2008, 09:36 PM
Post #18

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 13.404

Eu estava lá em Interlagos.. e quando o Hamilton foi ultrapassado e tava prestes a dar o titulo pro Massa.. a galera foi a delirio, foi muito show essa hora.. como eu estava na curva do S do Senna, nao vi como foi q o Hamilton ultrapassou o cara e ganhou a temporada.. Tanto que quando o Massa passou pela linha de chegada.. o povo ja tava gritando.. É campeão !!! ai depois veio a noticia de que o Massa nao era campeao.. foi muito triste.. mas valeu a pena.. a corrida foi maravilhosa, o Massa mandou muito bem.. merecia ter ganho o titulo.
Foi minha primeira corrida lá... achei maravilhoso.. se puder, irei outras vezes.

Vlw Massa !
+Quote Post
Silver_Wolf
post Nov 2 2008, 10:26 PM
Post #19

Faculdade, ai vou eu! o/
Group Icon

Membro nº: 2.634

Que pena kra, eu q n sou mto fã de fórmula 1, cheguei do trampo e comecei a assistir a partir da metade da prova. Qnd o Vettel passou o Hamilton, eu gritei pra kramba! Ja tava moh feliz, ai depois eu vi o Hamilton passando o Glock, putz, meu pai ficou mto puto, disse q nem qria ver mais a cerimônia de podium sarro.gif .
Foi uma pena! Se n fosse os erros da Ferrari. E espero q o Rubinho n se apresente, ele é um bom piloto ainda, só teve o azar de o povo brasileiro ter jogado o peso todo em cima dele após a morte do Airton Senna meia-boca.gif

Ps: Ri pra kralho qnd o Galvão falou: "O Brasil é Vettel desde criançinha!"

Chorei de rir sarro.gif
+Quote Post
Saotome-Ranma
post Nov 2 2008, 11:05 PM
Post #20

Ucchan
Group Icon

De: Campo Limpo Pta
Membro nº: 2.702

Galvão quase tira o prazer de assistir F1, qdo vão tirar esse lixo da TV?
+Quote Post

2 Páginas  1 2 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 02:41 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Valeu, Felipe Massa