Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version), NEO ENCONTRO RJ NO OUTBACK!

cereal
post Jul 7 2008, 11:58 PM
Post #1

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 45

ola galera neofighteriana carioca, bem é o seguinte estava eu conversando com nosso caro amigo Medieval, e daí veio o papo porque não organizamos um neo encontro sem a obrigação de ser num arcade (Lets play) dai falavamos sobre um lugar e chegamos ao consenso de que o outback seria um lugar perfeito pois ambos adoramos o lugar e talz. (óbvio que pode rolar troca de muamba e jogos no local rsrsrs) mas vai ser ótimo tbm para dar um relax, a proposta seria de realizar o neo encontro ou no outback botafogo, ou no outback tijuca por serem próximos ao centro do rio e dessa maneira facilitar o acesso! e ae amigos digam o que acham da idéia rock.gif sarro.gif xD_emoticon.png ok.gif CA2B2VQR.gif direita.gif esquerda.gif zcirculo.gif zquadrado.gif ztriangulo.gif cima.gif zx.gif

Data: 06/09/2008
Hora: 14:00(Na Let's Play) ou a partir das 17:00(na Parmê)
Local(Parmê):
Centro
Rua do Rosário, 149 - Loja - Pav. 01 / 02
CEP 20041-005
Tel. 3852-2500

Como chegar na Parmê:
O ponto A é o metrô do largo da Carioca, atraz do Edificio Central, e o ponto B é a Parmê. Não tem como errar^^
Creditos: www.apontador.com.br

» Spoiler (clique) «

Como Chegar na Let's Play:
O ponto A é o metrô do largo da Carioca, atraz do Edificio Central, e o ponto B é a Let's Play. tambem não tem como errar *-*

» Spoiler (clique) «

Possíveis participantes
Cereal
Medieval
Darker
AlexGodash
Rogerr
Simbiote the Killer
Darklink86
Cannibal
Sephirott
Vdfritz
Dom Clodoaldo

Aqui vai a minha lista para trocas, coloquem a de voces num servidor de download e eu adiciono aqui do lado do nome de quem for confirmando é so me passarem o link das listas via pm!

Quem for confirmando eu vou acrescentando aqui ^^

Cereal Lista do cereal
Medieval
DomCLodoaldo
Darklink86
Simbionte The Killer
Makoto
user posted image
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
6 Páginas  1 2 3 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Medieval
post Jul 8 2008, 09:46 AM
Post #2

Punch, Punch, Punch ... Huh ?
Group Icon

De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro
Membro nº: 650

issae, vamo postar ai cambada
+Quote Post
battosai
post Jul 8 2008, 10:31 AM
Post #3

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

cara fica muito foda essas montagens que vcs fazem, boto maior fé no neo-encontro de vcs. dá pra ver que que o bagulho dá certo e vcs criaram amizades mesmo, massa!

+Quote Post
Medieval
post Jul 8 2008, 07:31 PM
Post #4

Group Icon

QUOTE(battosai @ Jul 8 2008, 10:31 AM)
cara fica muito foda essas montagens que vcs fazem, boto maior fé no neo-encontro de vcs. dá pra ver que que o bagulho dá certo e vcs criaram amizades mesmo, massa!
*

Credito dos banners joselitos vem pro tio Medie aki confiante.gif

To achando ruim esse novo forum so pra neoencontro, ta muito escondido, preferia quando ficava no geral mesmo.

aposto que tem gente que nem sabe que isso aqui existe hehehhe sarro.gif
+Quote Post
Zeusb
post Jul 8 2008, 07:45 PM
Post #5

welcome to my World!!!
Group Icon

De: Rio de janeiro
Membro nº: 829

Bom pra mim vai ser meio complicado ir pra lugares como esses + dependendo od q tiver eu me interesso até!!!
+Quote Post
Darker
post Jul 8 2008, 07:57 PM
Post #6

Quase irresistível
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 321

Já tem data?

Confirmem por favor?

Não poderia ser num ambiente menos "playba"?

O tio aqui não tem muito din-din...

Vejam se rola ainda este mês devido ao recesso das aulas nas faculdades para geral que cursa.

No aguardo!!!
+Quote Post
Medieval
post Jul 8 2008, 10:44 PM
Post #7

Group Icon

QUOTE(Darker @ Jul 8 2008, 07:57 PM)
Não poderia ser num ambiente menos "playba"?
O tio aqui não tem muito din-din...
*

Tipo todo mundo tem esse preconceito que outback é caro, deve ser pela aparencia..
cara onde vc vai pagar 6 conto pra tomar uma puta caneca gigante de chopp (leia-se chopp de QUALIDADE, brahma explodindo de gelado) e ainda ter direito a repeteco nos horarios de happy hour. Ou seja, 6 reais uma caneca giga de chopp geladao em dose dupla. ISSO é CARO ?

Normalmente se paga 3 e poco nos butecos da vida pra tomar um chopp safado numa tulipinha mais safada ainda. Ou seja, vc vai pagar 6 reais em 2 chopps de buteco que se der mole nao vao dar UMA caneca do outback.

Pra quem bebe agua de passarinho, tem refrigerante REFIL, ou seja paga-se algo em torno de 5 6 conto, talvez menos, e toma até explodir. Duvido que algum buteco saia tao em conta assim...

Sobre comida, sim ai realmente eu concordo que nao é barato.
Agora, se paga pela qualidade da coisa.
Tem aperitivos de 15 reais que da pra 3 pessoas comerem de boa. Pra galera dividir nem sai absurdo nao.

Outback é caro quando se fala em ir com tua mina por exemplo.. Ai vc ta fudido auhauhahuuha. sarro.gif

Mas anyways, se a galera nao gosta do outback por outros motivos, podemos marcar outro lugar nao tem problema, so acho que essa é a melhor sugestão...
+Quote Post
Darker
post Jul 19 2008, 11:05 AM
Post #8

Quase irresistível
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 321

Podemos ir ao Out sim, sem problemas...

É que sou da galera mais "pé sujão"...

Mas, marquem logo esta bagaça!!! No aguardo...
+Quote Post
Alexgodash
post Jul 19 2008, 09:50 PM
Post #9

m m m m m m m
Group Icon

Membro nº: 1.166

Tâmu ae!
+Quote Post
Vei Pescador
post Jul 20 2008, 01:37 AM
Post #10

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

[piada velha] Se o preço dos aperitivos não estiver mto em conta, comam cereal sarro.gif [/piada velha]
+Quote Post
Medieval
post Jul 21 2008, 03:32 AM
Post #11

Group Icon

a maioria da galera nem ta vendo o topico, nao vai dar em nada =\
+Quote Post
Maver|ck
post Jul 21 2008, 04:06 AM
Post #12

RUBRO-NEGRO
Group Icon

De: Barra Mansa / Volta Redonda - RJ
Membro nº: 381

Meio complicado ir de Volta Redonda pra Tijuca ou Botafogo... ficaria ruim pela passagem e por ir e voltar no mesmo dia.
Mas quem sabe um dia consigo dar sorte de estar no Rio no dia de um Neo Encontro? xP_emoticon.png

Ótima iniciativa galera!!!
+Quote Post
Rogerr
post Jul 21 2008, 03:36 PM
Post #13

Grrrrrrrr, vai encarar
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 46.620

Qual é a desse out back, fica muito longe do centro, coloquem um mapa aí, se der eu vou com certeza.
+Quote Post
Simbionte The Killer
post Jul 22 2008, 10:02 AM
Post #14

Lime Rulez!!!!
Group Icon

De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO
Membro nº: 130

QUOTE(Vei Pescador @ Jul 20 2008, 02:37 AM)
[piada velha] Se o preço dos aperitivos não estiver mto em conta, comam cereal sarro.gif [/piada velha]
*

PQP, véi rulando :P

eu vou, como sempre, mas, marquem em outro lugar mesmo... se for pra ser em um ambiente diferente, optem pelo shopping, lembrem-se, somos nerds e como bons nerds gostamos de fliper, por isso os encontros na let's play, se tão querendo iniciar na arte de life rulers, sugiro shopping, rodizio de pizzas(parmê ou graça da vila por exemplo) ou carnes(dalmus por exemplo), daí pode-se ficar conversando, comendo, bebendo e zuando... eu sugiro parmê, rodiziozão de pizzas, pessoal comendo, zuando, ta cheio, vai no banheiro, bota pra fora, volta e continua comendo até explodir^^ q q cs acham?
+Quote Post
kllesk
post Jul 22 2008, 10:41 AM
Post #15

Scion of the Ur-Dragon
Group Icon

De: Belo Horizonte/MG
Membro nº: 361

QUOTE(Simbionte The Killer @ Jul 22 2008, 11:02 AM)

eu vou, como sempre, mas, marquem em outro lugar mesmo... se for pra ser em um ambiente diferente, optem pelo shopping, lembrem-se, somos nerds e como bons nerds gostamos de fliper, por isso os encontros na let's play, se tão querendo iniciar na arte de life rulers, sugiro shopping, rodizio de pizzas(parmê ou graça da vila por exemplo) ou carnes(dalmus por exemplo), daí pode-se ficar conversando, comendo, bebendo e zuando... eu sugiro parmê, rodiziozão de pizzas, pessoal comendo, zuando, ta cheio, vai no banheiro, bota pra fora, volta e continua comendo até explodir^^ q q cs acham?
*

sarro.gif Essa não pude deixar de comentar, é uma boa tática para estar sempre de barriga cheia sem perder o pique o-O_emoticon .png , iearck. Mas tá bacana isso aê galera, parabéns pela organização. Vamos ver se o pessoal daqui de BH também anima de juntar a galera e comer um pão-de-queijo xD_emoticon.png
+Quote Post
Simbionte The Killer
post Jul 22 2008, 10:53 AM
Post #16

Lime Rulez!!!!
Group Icon

QUOTE(kllesk @ Jul 22 2008, 11:41 AM)
sarro.gif Essa não pude deixar de comentar, é uma boa tática para estar sempre de barriga cheia sem perder o pique  o-O_emoticon .png , iearck. Mas tá bacana isso aê galera, parabéns pela organização. Vamos ver se o pessoal daqui de BH também anima de juntar a galera e comer um pão-de-queijo  xD_emoticon.png
*

vamos ver se o pessoal aqui do rio vê esse tópico e o encontro movimenta... h3h3h3 mas, a tática rula rapá, brinca só h3h3h3
+Quote Post
sephirott
post Jul 22 2008, 11:11 AM
Post #17

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 150

Caras Só fui a dois neoencontros até agora, e quase nunca posto aqui, só mesmo quando os dedos coçam mas nunca deixo de conferir os ultimos posts.

Acho q vou dah um pulo no neoencontro, uma parada manera seria colocar uma plaquinha na mesa p galera se achar ahhahahaha

um lugar baratim que conheço é em copacabana, qualquer metrô e ônibus chega, é um rodízio chamado Monchique, num custa 20 pratas e come carne até explodir a bebida é preço normal de restaurante quase 3 pratas, para os vegetarianos tem buffet a vontade com salmonela, não sei se a dica é valida, mas por mim outback tah valendo, faz tempo que num como com aquela faca do crocodilo dundee que rola lá! Além disso, acho que não seria ruim fazermos o encontro por volta de 12:00, início da tarde, assim poderia encher de comer e depois jogah na letsplay, claro pq em qq shopping um crédito custa 3 fichas na lets!

Isso ae neopilgrimage

Abrah!!
+Quote Post
Simbionte The Killer
post Jul 22 2008, 02:47 PM
Post #18

Lime Rulez!!!!
Group Icon

QUOTE(sephirott @ Jul 22 2008, 12:11 PM)
Caras Só fui a dois neoencontros até agora, e quase nunca posto aqui, só mesmo quando os dedos coçam mas nunca deixo de conferir os ultimos posts.

Acho q vou dah um pulo no neoencontro, uma parada manera seria colocar uma plaquinha na mesa p galera se achar ahhahahaha

um lugar baratim que conheço é em copacabana, qualquer metrô e ônibus chega, é um rodízio chamado Monchique, num custa 20 pratas e come carne até explodir a bebida é preço normal de restaurante quase 3 pratas, para os vegetarianos tem buffet a vontade com salmonela, não sei se a dica é valida, mas por mim outback tah valendo, faz tempo que num como com aquela faca do crocodilo dundee que rola lá! Além disso, acho que não seria ruim fazermos o encontro por volta de 12:00, início da tarde, assim poderia encher de comer e depois jogah na letsplay, claro pq em qq shopping um crédito custa 3 fichas na lets!

Isso ae neopilgrimage

Abrah!!
*

e a ficha na let's play custa 2 fichas de qualquer buteco @World por ai... noçãoless o preço daquele lugar... anyways, se o pessoal quiser, pode ser sim! eu acho que melhor do que comer e conversar é comer, conversar e... jogar? bah! com um bando de cuecas é a melhor opção^^ vamos marcar sim povo, tô com móa saudade do meu cumpadi Cereal... meu quase irmão@net^^ e é bom que poderemos encher a pança :P
+Quote Post
Medieval
post Jul 31 2008, 01:46 PM
Post #19

Group Icon

QUOTE(Simbionte The Killer @ Jul 22 2008, 10:02 AM)

*

porra... parmê simb... to contigo e não abro!!!! so falta a birita na parmê mesmo, o chopp la eh uma bosta!

mas se alguem tiver afim de ir parmê no centro do RJ rua do rosário, demoro!

ps: kero neo encontro kct, vamo postar ai povo!
ps2: me adiciona no msn ae povo rudamaia@hotmail.com

QUOTE(Maver|ck @ Jul 21 2008, 04:06 AM)
Meio complicado ir de Volta Redonda pra Tijuca ou Botafogo... ficaria ruim pela passagem e por ir e voltar no mesmo dia.
Mas quem sabe um dia consigo dar sorte de estar no Rio no dia de um Neo Encontro? xP_emoticon.png

Ótima iniciativa galera!!!
*

cara arruma um jeito de ir... qt sai a passagem ? a galera faz vakinha uhauhauhahuahua
+Quote Post
cereal
post Aug 5 2008, 10:03 PM
Post #20

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 45

BLZ PARME por mim! vai ser muitcho fodaaaa, quero rever a rapaziadaaaaa, rir rever meu mano simbionteeee VAUMBORA GALERAAAAAAAAA!
+Quote Post

6 Páginas  1 2 3 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 02:49 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version)