Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version), NEO ENCONTRO RJ NO OUTBACK!
Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version), NEO ENCONTRO RJ NO OUTBACK!
| cereal |
Jul 7 2008, 11:58 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
QUOTE Data: 06/09/2008 Hora: 14:00(Na Let's Play) ou a partir das 17:00(na Parmê) Local(Parmê): Centro Rua do Rosário, 149 - Loja - Pav. 01 / 02 CEP 20041-005 Tel. 3852-2500 Como chegar na Parmê: O ponto A é o metrô do largo da Carioca, atraz do Edificio Central, e o ponto B é a Parmê. Não tem como errar^^ Creditos: www.apontador.com.br » Spoiler (clique) « Como Chegar na Let's Play: O ponto A é o metrô do largo da Carioca, atraz do Edificio Central, e o ponto B é a Let's Play. tambem não tem como errar *-* » Spoiler (clique) « Possíveis participantes Cereal Medieval Darker AlexGodash Rogerr Simbiote the Killer Darklink86 Cannibal Sephirott Vdfritz Dom Clodoaldo Aqui vai a minha lista para trocas, coloquem a de voces num servidor de download e eu adiciono aqui do lado do nome de quem for confirmando é so me passarem o link das listas via pm! Quem for confirmando eu vou acrescentando aqui ^^ Cereal Lista do cereal Medieval DomCLodoaldo Darklink86 Simbionte The Killer Makoto ![]() |
![]() ![]() |
| Medieval |
Jul 8 2008, 09:46 AM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
|
| battosai |
Jul 8 2008, 10:31 AM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
|
| Medieval |
Jul 8 2008, 07:31 PM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
QUOTE(battosai @ Jul 8 2008, 10:31 AM) cara fica muito foda essas montagens que vcs fazem, boto maior fé no neo-encontro de vcs. dá pra ver que que o bagulho dá certo e vcs criaram amizades mesmo, massa! Credito dos banners joselitos vem pro tio Medie aki To achando ruim esse novo forum so pra neoencontro, ta muito escondido, preferia quando ficava no geral mesmo. aposto que tem gente que nem sabe que isso aqui existe hehehhe |
| Zeusb |
Jul 8 2008, 07:45 PM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
|
| Darker |
Jul 8 2008, 07:57 PM
|
![]() Quase irresistível Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro Membro nº: 321 |
Confirmem por favor? Não poderia ser num ambiente menos "playba"? O tio aqui não tem muito din-din... Vejam se rola ainda este mês devido ao recesso das aulas nas faculdades para geral que cursa. No aguardo!!! |
| Medieval |
Jul 8 2008, 10:44 PM
|
QUOTE(Darker @ Jul 8 2008, 07:57 PM) Tipo todo mundo tem esse preconceito que outback é caro, deve ser pela aparencia.. cara onde vc vai pagar 6 conto pra tomar uma puta caneca gigante de chopp (leia-se chopp de QUALIDADE, brahma explodindo de gelado) e ainda ter direito a repeteco nos horarios de happy hour. Ou seja, 6 reais uma caneca giga de chopp geladao em dose dupla. ISSO é CARO ? Normalmente se paga 3 e poco nos butecos da vida pra tomar um chopp safado numa tulipinha mais safada ainda. Ou seja, vc vai pagar 6 reais em 2 chopps de buteco que se der mole nao vao dar UMA caneca do outback. Pra quem bebe agua de passarinho, tem refrigerante REFIL, ou seja paga-se algo em torno de 5 6 conto, talvez menos, e toma até explodir. Duvido que algum buteco saia tao em conta assim... Sobre comida, sim ai realmente eu concordo que nao é barato. Agora, se paga pela qualidade da coisa. Tem aperitivos de 15 reais que da pra 3 pessoas comerem de boa. Pra galera dividir nem sai absurdo nao. Outback é caro quando se fala em ir com tua mina por exemplo.. Ai vc ta fudido auhauhahuuha. Mas anyways, se a galera nao gosta do outback por outros motivos, podemos marcar outro lugar nao tem problema, so acho que essa é a melhor sugestão... |
| Darker |
Jul 19 2008, 11:05 AM
|
![]() Quase irresistível Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro Membro nº: 321 |
É que sou da galera mais "pé sujão"... Mas, marquem logo esta bagaça!!! No aguardo... |
| Alexgodash |
Jul 19 2008, 09:50 PM
|
![]() m m m m m m m Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.166 |
|
| Vei Pescador |
Jul 20 2008, 01:37 AM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
|
| Medieval |
Jul 21 2008, 03:32 AM
|
|
| Maver|ck |
Jul 21 2008, 04:06 AM
|
![]() RUBRO-NEGRO Registrado: 22-August 05 De: Barra Mansa / Volta Redonda - RJ Membro nº: 381 |
Mas quem sabe um dia consigo dar sorte de estar no Rio no dia de um Neo Encontro? Ótima iniciativa galera!!! |
| Rogerr |
Jul 21 2008, 03:36 PM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
|
| Simbionte The Killer |
Jul 22 2008, 10:02 AM
|
|
Lime Rulez!!!! Registrado: 21-August 05 De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO Membro nº: 130 |
QUOTE(Vei Pescador @ Jul 20 2008, 02:37 AM) PQP, véi rulando :P eu vou, como sempre, mas, marquem em outro lugar mesmo... se for pra ser em um ambiente diferente, optem pelo shopping, lembrem-se, somos nerds e como bons nerds gostamos de fliper, por isso os encontros na let's play, se tão querendo iniciar na arte de life rulers, sugiro shopping, rodizio de pizzas(parmê ou graça da vila por exemplo) ou carnes(dalmus por exemplo), daí pode-se ficar conversando, comendo, bebendo e zuando... eu sugiro parmê, rodiziozão de pizzas, pessoal comendo, zuando, ta cheio, vai no banheiro, bota pra fora, volta e continua comendo até explodir^^ q q cs acham? |
| kllesk |
Jul 22 2008, 10:41 AM
|
![]() Scion of the Ur-Dragon Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
QUOTE(Simbionte The Killer @ Jul 22 2008, 11:02 AM) PQP, véi rulando :P eu vou, como sempre, mas, marquem em outro lugar mesmo... se for pra ser em um ambiente diferente, optem pelo shopping, lembrem-se, somos nerds e como bons nerds gostamos de fliper, por isso os encontros na let's play, se tão querendo iniciar na arte de life rulers, sugiro shopping, rodizio de pizzas(parmê ou graça da vila por exemplo) ou carnes(dalmus por exemplo), daí pode-se ficar conversando, comendo, bebendo e zuando... eu sugiro parmê, rodiziozão de pizzas, pessoal comendo, zuando, ta cheio, vai no banheiro, bota pra fora, volta e continua comendo até explodir^^ q q cs acham? |
| Simbionte The Killer |
Jul 22 2008, 10:53 AM
|
|
Lime Rulez!!!! Registrado: 21-August 05 De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO Membro nº: 130 |
QUOTE(kllesk @ Jul 22 2008, 11:41 AM) vamos ver se o pessoal aqui do rio vê esse tópico e o encontro movimenta... h3h3h3 mas, a tática rula rapá, brinca só h3h3h3 |
| sephirott |
Jul 22 2008, 11:11 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 150 |
Acho q vou dah um pulo no neoencontro, uma parada manera seria colocar uma plaquinha na mesa p galera se achar ahhahahaha um lugar baratim que conheço é em copacabana, qualquer metrô e ônibus chega, é um rodízio chamado Monchique, num custa 20 pratas e come carne até explodir a bebida é preço normal de restaurante quase 3 pratas, para os vegetarianos tem buffet a vontade com salmonela, não sei se a dica é valida, mas por mim outback tah valendo, faz tempo que num como com aquela faca do crocodilo dundee que rola lá! Além disso, acho que não seria ruim fazermos o encontro por volta de 12:00, início da tarde, assim poderia encher de comer e depois jogah na letsplay, claro pq em qq shopping um crédito custa 3 fichas na lets! Isso ae neopilgrimage Abrah!! |
| Simbionte The Killer |
Jul 22 2008, 02:47 PM
|
|
QUOTE(sephirott @ Jul 22 2008, 12:11 PM) Caras Só fui a dois neoencontros até agora, e quase nunca posto aqui, só mesmo quando os dedos coçam mas nunca deixo de conferir os ultimos posts. Acho q vou dah um pulo no neoencontro, uma parada manera seria colocar uma plaquinha na mesa p galera se achar ahhahahaha um lugar baratim que conheço é em copacabana, qualquer metrô e ônibus chega, é um rodízio chamado Monchique, num custa 20 pratas e come carne até explodir a bebida é preço normal de restaurante quase 3 pratas, para os vegetarianos tem buffet a vontade com salmonela, não sei se a dica é valida, mas por mim outback tah valendo, faz tempo que num como com aquela faca do crocodilo dundee que rola lá! Além disso, acho que não seria ruim fazermos o encontro por volta de 12:00, início da tarde, assim poderia encher de comer e depois jogah na letsplay, claro pq em qq shopping um crédito custa 3 fichas na lets! Isso ae neopilgrimage Abrah!! e a ficha na let's play custa 2 fichas de qualquer buteco @World por ai... noçãoless o preço daquele lugar... anyways, se o pessoal quiser, pode ser sim! eu acho que melhor do que comer e conversar é comer, conversar e... jogar? bah! com um bando de cuecas é a melhor opção^^ vamos marcar sim povo, tô com móa saudade do meu cumpadi Cereal... meu quase irmão@net^^ e é bom que poderemos encher a pança :P |
| Medieval |
Jul 31 2008, 01:46 PM
|
QUOTE(Simbionte The Killer @ Jul 22 2008, 10:02 AM) PQP, véi rulando :P eu vou, como sempre, mas, marquem em outro lugar mesmo... se for pra ser em um ambiente diferente, optem pelo shopping, lembrem-se, somos nerds e como bons nerds gostamos de fliper, por isso os encontros na let's play, se tão querendo iniciar na arte de life rulers, sugiro shopping, rodizio de pizzas(parmê ou graça da vila por exemplo) ou carnes(dalmus por exemplo), daí pode-se ficar conversando, comendo, bebendo e zuando... eu sugiro parmê, rodiziozão de pizzas, pessoal comendo, zuando, ta cheio, vai no banheiro, bota pra fora, volta e continua comendo até explodir^^ q q cs acham? porra... parmê simb... to contigo e não abro!!!! so falta a birita na parmê mesmo, o chopp la eh uma bosta! mas se alguem tiver afim de ir parmê no centro do RJ rua do rosário, demoro! ps: kero neo encontro kct, vamo postar ai povo! ps2: me adiciona no msn ae povo rudamaia@hotmail.com QUOTE(Maver|ck @ Jul 21 2008, 04:06 AM) Meio complicado ir de Volta Redonda pra Tijuca ou Botafogo... ficaria ruim pela passagem e por ir e voltar no mesmo dia. Mas quem sabe um dia consigo dar sorte de estar no Rio no dia de um Neo Encontro? Ótima iniciativa galera!!! cara arruma um jeito de ir... qt sai a passagem ? a galera faz vakinha uhauhauhahuahua |
| cereal |
Aug 5 2008, 10:03 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 02:49 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version) |