Macros No Kaillera? O.o, Q feio....
Macros No Kaillera? O.o, Q feio....
| MoThErFuCkEr 2º |
Jun 11 2008, 02:07 AM
|
![]() "You can't win with just tough talk, wimp!" Registrado: 8-December 05 Membro nº: 4.255 |
Pelo que eu saiba não era permitido o uso de macros no kaillera a não ser os normais 3 socos e 3 chutes.... Na Marvel vs Capcom intão fica evidente o uso de macros pois vc nem sequer ve o personagem carregando algum golpe pois o golpe simplesmente sai tipo na magica Na SFA3 tbm fica evidente pois existem players q usam a barra V com aqueles combos estilo Campeonato da Super Battle Opera e os soquinhos super turbo Pq diabos esses players nunca representaram o Brasil nos campeonatos Ou sera q quando chega na hora H no fliperama da um branco? O q vcs acham? pois nem na antiga venom via tanta habilidade assim Mais msmo assim é divertido pra caraiu jogar no kaillera com excessoes desses players ae.... mas num to nem ae pode vir, quem sai ganhando é os players humanos q fazem os golpes na raça e aumentam a sua habilidade Existe a possibilidade de macros no kaillera? |
![]() ![]() |
| vicimax |
Jun 11 2008, 02:22 AM
|
|
Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 70 |
|
| Itoshiki Nozomu |
Jun 11 2008, 02:22 AM
|
![]() Passe a grana e Feliz Natal!! Registrado: 21-August 05 De: Fuuka Gakuen Membro nº: 37 |
|
| MoThErFuCkEr 2º |
Jun 11 2008, 06:12 AM
|
![]() "You can't win with just tough talk, wimp!" Registrado: 8-December 05 Membro nº: 4.255 |
QUOTE(Itoshiki Nozomu @ Jun 11 2008, 02:22 AM) Segui sua sugestão e dei uma lida no tutorial do 2df aqui mesmo no fórum e vi q ele é infinitamente superior ao Kaillera Dá ate pra jogar em fullscreen sem scanlines como se estivesse jogando offline, sem lag nenhum Um verdadeiro fliperama virtual Vlw pela sugestão Significa então q no kaillera é possivel usar macros.... Repito.... Q feio |
| alexandre_kisaragi |
Jun 11 2008, 09:25 AM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
por exemplo: AB = R1 ABC = R2 ABCD = L1 Isso seria considerado apelação da minha parte?! pois os botoes do joy de play são pequenos, entao as vezes jogando a 2002, pra fazer akeles combos que precisam "estourar" é mt dificil, porém no arcade já não tenho esse problema por ser maior os botoes e a disposição dos botoes são daora!!! flw!! |
| shallwe |
Jun 11 2008, 10:09 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 2-October 05 Membro nº: 2.798 |
Bom fazer oq, o jeito é ganhar desses caras no controle normal e fazer eles se mirragem hahaha |
| Toninho_vila |
Jun 11 2008, 10:21 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 11-June 08 Membro nº: 66.702 |
e sobre macros depende muito do emulador. O kawaks não permite macros online. se vc tomou uma sapecada usando o kawaks é pq vc é ruim e precisa treinar mais. Muitos conseguem usar macros no Mame. Sobre o FB eu não sei. Portanto jogue no GGPO e enfrente jogadores de verdade. O 2df é um kaillera com Lobby.. apenas isso!! talvez um pouco melhor em relação a conexao!! |
| MoThErFuCkEr 2º |
Jun 11 2008, 10:44 AM
|
Muito estranho pois no 2df não rola essa facilidade toda, pelo menos vc ve q o cara executou algum comando no controle... Por isso fiquei curioso sobre inputs no kawaks... |
| shallwe |
Jun 11 2008, 10:58 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 2-October 05 Membro nº: 2.798 |
QUOTE(MoThErFuCkEr 2º @ Jun 11 2008, 10:44 AM) Foi no Kawaks msmo, mas dei uma lida nesse joy2key e ele e capaz de gravar sequencias sim... Muito estranho pois no 2df não rola essa facilidade toda, pelo menos vc ve q o cara executou algum comando no controle... Por isso fiquei curioso sobre inputs no kawaks... Pois é ai q ta, nao importa emulador nem se é kaillera ou outro, pois o macro é feito no joy2key, ai basta o cara pressionar um botao e sair o baita combo hahaha, q sem graça isso. |
| Zeusb |
Jun 11 2008, 11:59 AM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
|
| alexandre_kisaragi |
Jun 12 2008, 01:41 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
mas mesmo assim, ai não tem graça jogar...por isso q os melhores no kaillera não chegam nem aos pés dos medianos no arcade (salvas exceções) flw |
| ASH |
Jun 12 2008, 07:35 PM
|
![]() Kilik Lunge -Soul eater. Registrado: 5-November 05 Membro nº: 3.493 |
QUOTE(Zeusb @ Jun 11 2008, 11:59 AM) Ahhh cara tem alguns q usam + tem outros caras q nem usam tipo eu sou acusado de macro só pq eu faço os combos bizarros ae no KOF 2002 + pow eu faço na mão mesmo ai neguinho acusa ai depois eu faço os comandos pra eles verem ai sim fica o correto!!!! [/convecido] QUOTE(alexandre_kisaragi @ Jun 12 2008, 01:41 PM) entendi, macro então são sequencias programadas, tipo o cara programa um combo infinito, ai qdo ele ta jogando, ele aperta o botao e o bicho dispara akele monte de golpe....daora ein!? mas mesmo assim, ai não tem graça jogar...por isso q os melhores no kaillera não chegam nem aos pés dos medianos no arcade (salvas exceções) flw concordo com voce. |
| Coelho Grande |
Jun 24 2008, 09:40 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 23-May 08 Membro nº: 65.388 |
vc vai me xamar de macro se jogarmos |
| kllesk |
Jun 25 2008, 01:19 PM
|
![]() Scion of the Ur-Dragon Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
QUOTE(Toninho_vila @ Jun 11 2008, 11:21 AM) e sobre macros depende muito do emulador. O kawaks não permite macros online. se vc tomou uma sapecada usando o kawaks é pq vc é ruim e precisa treinar mais. Portanto jogue no GGPO e enfrente jogadores de verdade. O 2df é um kaillera com Lobby.. apenas isso!! talvez um pouco melhor em relação a conexao!! Discordo, é ruim quem usa inputs pra facilitar o trabalho, só mostra que não sabe jogar. O 2df usa o kaillera, a diferença é que força conexão P2P sem que sejam inseridos os ip's do Host, é automático. O lobby só força os players a usarem uma via única coletando os ip's facilitando para o Host o carregamento do jogo. Então nada mais certo de que os jogadores usem o joy2key pra burlar as pré-configurações feitas pelo Damdai bem como outros emu's. QUOTE(MoThErFuCkEr 2º @ Jun 11 2008, 11:44 AM) Foi no Kawaks msmo, mas dei uma lida nesse joy2key e ele e capaz de gravar sequencias sim... Muito estranho pois no 2df não rola essa facilidade toda, pelo menos vc ve q o cara executou algum comando no controle... Por isso fiquei curioso sobre inputs no kawaks... Pior que essa facilidade rola sim....tem um post lá no fórum do 2df ensinando como usar macros mais detalhadamente mas não achei. Um dos posts sobre macro para Jojo aqui. Pra quem entende dá pra se ter uma noção |
| MoThErFuCkEr 2º |
Jun 25 2008, 01:23 PM
|
Pq depende muto do joy q vc ta usando ou do arcade. E num to nem ae mais, pode vir usando macro e o q for |
| kllesk |
Jun 25 2008, 01:27 PM
|
![]() Scion of the Ur-Dragon Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
QUOTE(MoThErFuCkEr 2º @ Jun 25 2008, 02:23 PM) Pra mim as unicas macros aceitaeis são as A+B,C+D e 3 SOCOS E 3 CHUTES... Pq depende muto do joy q vc ta usando ou do arcade. E num to nem ae mais, pode vir usando macro e o q for Achei a mamata dos apelões |
| Itoshiki Nozomu |
Jun 25 2008, 08:00 PM
|
![]() Passe a grana e Feliz Natal!! Registrado: 21-August 05 De: Fuuka Gakuen Membro nº: 37 |
|
| Tikão® |
Jun 25 2008, 08:58 PM
|
![]() Kula Diamond Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
ex: eu aperto um botão no joy/arcade e sai uma sequencia do iori por exemplo. tipo eu aperto R1 e sai: hotkey = sequencia de botões juntos em um atalho, no caso apenas um botão. ex: eu aperto um botão e troco a base da may lee jinju pro modo hero. tipo eu aperto R1 e sai: essa é a diferença entre hotkey e macro... no mais esse tipo de coisa é pra mané eu mesmo erro muita sequencia q quando pego um joy descente não erro... e todo mundo sabe disso |
| vicimax |
Jun 26 2008, 02:07 AM
|
|
Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 70 |
|
| NiGhTmArE® |
Jun 26 2008, 07:57 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 18-September 05 Membro nº: 2.549 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:00 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Macros No Kaillera? O.o |