Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Daemon Tools 4.00, Tutorial SF quebra mais fácil!

Lemke
post Nov 16 2005, 12:39 AM
Post #1

Extreme Fighter
Group Icon

Membro nº: 68

Eu rodei o Trackmania Sunrise! Se alguém conseguir ai me avissem e postem o passo a passo... e talz... vamos tentar criar tutoriais pra games individuais...

user posted image

DAEMON TOOLS V4

Link do Programa

F.A.Q.:

1° O que é Daemon Tools?

Daemon tools e uma ferramenta que emula CDs virtuais (imagens) em drivers de cds virtuais, possibilitando usar esse CD direto do HD sem precisar gravar o CD.

2° O que é uma imagem de CD e drive virtual?

Imagens de CD é uma copia identica a do cd original (dae o nome "IMAGEM"), e drivers virtuais são Drivers de cds que emulam a imagens, ou seja pra um CD virtual um Drive virtual

3° É igual ao Alcohol?

Não, o alcohol e diferente, apesar de ter essa opção o alcohol e uma suite completa para criação, gravação e emulação de Imagens, o daemon tools apenas emula a imagem

4° Eu posso uza os dois juntos?

Sim pode, mais NÃO UZE os dois para emular as imagens, uza o alcohol para criar e gravar e o deamon tools para emular

5° Qual a diferença do 3.7 pro 4?

Praticamente nem uma fisicamente, e completamente mudado pelo interior, o daemon tools versão 4 tem o poder de emular praticamente todas as proteções de hj, fazendo que nao seja nessesario uzo de cracks (incluindo a emulação do starforce)

6° Como é as caracteristiscas do programa?

Totalmente Freeware,nao precisa de crack, serial ou licença e muito menos expira
Programa leve, apesar de estar em ingles e muito facil de mecher dificilmente da bug na maquina e conssome pouca memoria ram

7° Ele só fica na barra de tarefas?

Sim, todas as opções e manuseio do software e pela barra de tarefas

8° O Daemon Tools Crakeia o jogo?

Não, o Daemon tools nao faz nem um tipo de crack ou substituição de arquivos, o que ele faz e rodar o cd como se foce original quebrando a barreira da proteção possibilitando jogar qualquer jogo emulando o cd apenas (incluindo jogos com proteção starforce).

Tutorial para a Instalação:

OBS: Caso vc uze o Alcohol 120% para emular suas imagens desative seu driver virtual deixando assim:
user posted image

Ele vai pedir pra reiniciar o pc, então reinicie.

1: Baixe o programa, Download!

Obs: Caso vc tenha a versão antiga instalada DESINSTALE ela antes e reinicie o computador, evite bugs. (isso e importante)

2: Quando download terminar execute o arquivo daemon400.exe, ele vai pedir pra instala um Driver SCSI, clicke em ok e reinicie a maquina.

3: DEPOIS DE REINICIAR, execute novamente o arquivo daemon400.exe, vai aparecer essa janela:

user posted image

4: Essa proxima janela exige atenção, porque vamos desmarca o ADWARE que acompanha o Daemon ( Presente nessa vesão), desmarque a opção como esta sendo mostrado na imagem e clicke em NEXT:

user posted image

5: Selecione um diretorio e aguarde a instalação (recomendo clicar em Install e deicha o diretorio oirginal):

user posted image

6: Finalize a instalação e aguarde o programa ser iniciado (vai aparecer na barra de tarefas):

user posted image

7: Veja se o programa criou uma unidade virtual, caso nao esteja criado faça como na imagem abaixo:

user posted image

Obs: Clike em 1 drive (vc pode criar até 4 drivers, porem nao é recomendado, crie apenas 1)

8: Veja em Meu computador se apareceu outro driver :

user posted image

9: O windows vai pedir para instala um drive para o driver virtual de CD que vc acabou de instala, então marque como nas seguintes etapas e clicke em Avançar (ou proximo):

user posted image

user posted image

user posted image

10: Depois de ter instalado o driver vamos configurar o daemon tools v4:

Marque a opção que esta em azul na figura abaixo:

user posted image

Repare que o simbolo agora esta verde ao inves de vermerlho:

user posted image

Nesse menu (Proxima figura) deiche tudo habilitado, se nao quiser que o icone do daemon tools fique inicializando junto com o windows e permanecendo na barra de tarefas desmarque a opção em azul:

user posted image

11: Para emular uma imagem va na opção Mount imagem (como na imagem abaixo),vai aparecer uma janela para que vc procure a imagem, basta ir até onde esta a imagem e selecionala:

user posted image

OBS: Note que quando vc emula uma imagem (tambem é uzado o termo MONTAR a imagem) aparece o cd (no caso o conteudo que esta dento da imagem) no driver que vc criou com o daemon tools, dae é posivel instala qualquer jogo sem CD.

Rodando jogos protegidos:

Starforce:

Nos meus testes consegui roda todos os jogos com starforce que tenho aqui, e notei que o daemon tools funciona 90% bem, porque me fez quebrar a cabeça pra roda alguns jogos, porem consegui rodar todos incluindo o mais dificil de todos o TRACKMANIA SUNRISE.

Para rodar todos jogos com starforce e preciso saber meche no Starforce Nightmare, mais antes faça o seguinte, utilize o starforce clean para limpa o starforce da sua maquina (quando vc for instala o jogo ele instala de novo, isso evita bugs)

Baixe o starforce clean AQUI!, execute o arquivo STARFORCE CLEAN!!, aperte ok e reinicie o computador (so funciona se reiniciar).

Agora todos os jogos com starforce precisaram ter o starforce re instalado (ele vai ser re instalado quando vc clickar pra iniciar o jogo)

Emule o CD do jogo que tem a proteção com o daemon e pronto, vai iniciar normalmente sem vc precisar fazer nada... porem alguns jogos como o TRACK MANIA SUNRISE nao vão facil assim não e preciso desativar os drivers de cds LEIA O TUTORIAL DO STARFORCE NIGHTMARE abaixo para saber como fazer isso com precisão.

Securom:

Essa proteção nao é tão chata como o starforce mais enche o saco tambem alguns jogos como F.E.A.R. e MotoGP costumão dar problemas, mais pelo meus testes aqui o daemon quebrou esse problema, mais pra ele funcionar e essencial que seus cds estejam desativados, faça isso com o starforce night mare ou desativa manualmente abrindo o gabinete e desconectando o cabo de força.

OBS:Se alguem conseguir rodar algum jogo com securom sem desativar o cd me avisa que aqui nem foi...

OBS:Se vc crackeou o jogo para quebrar o securom e esta com problemas pra rodar, re instale o jogo e nao uze crack, apenas emule com daemon tools e desative os cds se nao ele vai indentificar a emulação.

Safedisc:

Se vc nunca mais quiser usa crack pra jogo safe disc e só emular a imagem do jogo com daemon tools que vai que é uma beleza ...

Dica: Se quiser instala um patch e por enquanto nao tem crack pro patch (como o Battle Field 2 por exemplo) faça o seguinte

Desinstale a versão crackeada
Re instale o jogo
Aplique o patch
NAO UZE CRACK
Emule a imagem e play the game

Tutorial STARFORCE NIGHTMARE:

Agora sim la vai o tutorial do starforce NIGHTMARE!!

O starforce nightmare e um programinha que desabilita Drivers e IDE entre outra coisas... sem ele seu daemon tools nao funciona 100% (a menos que vc queira fica desabilitando drivers de cds )
Download Starforce NightMare

Execute o arquivo STARFORCEFNightmare.exe, vai aparecer a seguinte janela:
user posted image

Basicamente o programa e duas colunas, a primeira Coluna e para DESABILITAR (= Disable/OFF) e a segunda coluna é para HABILITAR (= Enable/ON), existe varios botões mais so vamos uzar os seguintes para desativar o(s) driver(s) :

DISABLE NODE (1° vez)
DISABLE CD
DISABLE NODE (2° vez)
PR MASTER OFF (Desabilita a IDE master primaria (geralmente usada para o hd)
PR SLAVE OFF (Desabilita a IDE slave primeria (geralmente usada para o hd)
SC MASTER OFF (Desabilita a IDE master secundaria (geralmente usada para cd)
SC SLAVE OFF (Desabilita a IDE slave secundaria (geralmente usada para cd)

OBS: meu hd é sata eae? Nao interesa o HD vc tem que desabilitar o Drive de cd, se seu hd tiver no master primario e vc clickar PR MASTER OFF sua maquina vai da um crash!! o negocio e identifcar (pelo setup) em qual ide seu drive de cd esta.

OBS: O starforce nightmare mostra quando esta sendo processado um opção, se vc clikou em uma opção ele vai desativar, então CLICKE EM UMA, ESPERE! E DEPOIS CLICKE EM OUTRA, na borda da janela na parte de cima onde esta escrito STARFORCE NIGHTMARE quando vc clicka aparece como na imagem abaixo, aguarde ate que termine o processo.

user posted image

OBS: Sempre tem que clickar em DISABLE CD e DISABLE NODE indiferente de onde esta sua ide, esses são obrigatorios.

Entendendo: Não é para usar todos eles nao, isso vai depende de qual IDE esta o drive de CDROM (OU OS DRIVERS) POR EXEMPLO:

DRIVER DE CD ESTA COMO PRIMARIO MASTER ENTÃO VC TEM QUE CLICKAR NA OPÇÃO PR MASTER OFF
DRIVER DE CD ESTA COMO PRIMARIO SLAVE ENTÃO VC TEM QUE CLICKAR NA OPÇÃO PR SLAVE OFF
DRIVER DE CD ESTA COMO SECUNDARIO MASTER ENTÃO VC TEM QUE CLICKAR NA OPÇÃO SC MASTER OFF
DRIVER DE CD ESTA COMO SECUNDARIO SLAVE ENTÃO VC TEM QUE CLICKAR NA OPÇÃO SC SLAVE OFF

Isso vai fazer com que seu drive de cd FÍSICO suma de meu computador para ativar e so clickar em ON ou ENABLE onde vc clickou em OFF ou disable.

Caso mesmo clickando para habilitar, esperando o processamento o driver nao apareceu faça isso manualmente:

Va em Meucomputador/painel de controle/sistema/hardware/gerenciador de dispositivos e faça como na imagem abaixo:

user posted image

OBS: Se vc nao esta conseguindo desativar os drivers com o programa, ou vc fez e nao deu certo faça isso manualmente abrindo o pc e desplugando o cabo de força.

Tutorial feito pelo usuario Solberg, apresentando o novo grupo que em breve vai esta no ar, cliqe aqui e de o seu apoio. ----> AQUI! <----
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas  1 2 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
sim_rafael
post Nov 16 2005, 12:55 AM
Post #2

Agora com 128 bits - Zerei MGS2 no PC, finalmente!
Group Icon

De: Araguari - MG, na frente do PC...
Membro nº: 182

Uia! Graaande Lemke! Eu não sabia que tinha saído a versão 4... Tava esperando por isso há tempos!

Eu deveria entrar mais no http://www.daemon-tools.cc/

[OFFTOPIC]

"Demon Tools", hehehe.... Edita o post pra Daemon Tools e fica perfeito!!! e-mocao_bom.gif

[/OFFTOPIC]

Hamachi? Você também utiliza ele aí pra emular rede na internet? Hehehe, igual aqui então... ph34r.gif

Valeu pela News! ok.gif
+Quote Post
Lemke
post Nov 16 2005, 11:49 AM
Post #3

Extreme Fighter
Group Icon

venon, é com S mesmo... "faser" o que né... espero que tenha gostado do tutorial e lhe tenha servido de alguma coisa.
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Nov 16 2005, 12:02 PM
Post #4

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

alguem testou nos jogos com star force?
+Quote Post
markbogard
post Nov 16 2005, 12:15 PM
Post #5

INYO-SHUGYOKU
Group Icon

Membro nº: 297

se ele agora consegue emular praticamente todas as proteções significa q num tenho mais q usar o anti-blaxx pra rodar o Moto GP3 da THQ?

pegunto pq ele tem uma proteção Securom q até então o daemon naum quebrava...

se alguem puder me responder eu agradeço! ^^

ótimo tópico...
+Quote Post
Lemke
post Nov 16 2005, 12:33 PM
Post #6

Extreme Fighter
Group Icon

o daemon quebra quase tudo agora pessoal... exceto os SF da vida. que dependem do star nightmare... mas ta mais faciul... to jogando trakmania surise no momento...
+Quote Post
Mindix
post Nov 16 2005, 12:55 PM
Post #7

"The box said 'requires Windows or better.' So I in
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 67

Ae! vo joga trackmania também! já baixei esse game 2 vezes, ta na hora de joga!
+Quote Post
rafaeldefende
post Nov 16 2005, 02:21 PM
Post #8

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 906

o lemke vc jah tentou fazer rodar warms 4 mayhem.
pois de jeito nenhum eu consigo, por favor se conseguir posta ai!!!!
t+ ok.gif
+Quote Post
Mindix
post Nov 16 2005, 06:31 PM
Post #9

"The box said 'requires Windows or better.' So I in
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 67

AHHHHHH! Aqui num vai porque o drive que ele instala dá incompatibilidade com meu scanner decepcionado.gif
+Quote Post
v e n o m
post Nov 16 2005, 08:53 PM
Post #10

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.385

QUOTE(Lemke @ Nov 16 2005, 11:49 AM)
venon, é com S mesmo... "faser" o que né... espero que tenha gostado do tutorial e lhe tenha servido de alguma coisa.
*

ja conhecia esse programa, acho bom, mas ultimamente nao tenho usado, soh to no alcohol mesmo, mas me fala ae, o q mudou significativamente nessa versão 4?
+Quote Post
vacalouca
post Nov 16 2005, 09:50 PM
Post #11

Real Name: John 117 (Spartan 117)
Group Icon

Membro nº: 235

TMsunrise pede um serial para instalar, e depois na hora de jogar pede uma chave de identificação que eu não estou conseguindo achar, alguém aí poderiam me passar essa chave ou ambas as chaves?

Eu não usei o STARFORCE NIGHTMARE, eu desabilitei manualmente.

Uma coisa que me passou agora pela cabeça, no Evil Dead Regeneration é preciso usar o BlindWrite para que o Daemon ou Alcohol burlassem a proteção, seria interessante pegar os jogos que não funcionam e experimentar fazer uma imagem do Blindwrite, eu emulei a imagem com o Daemon e mandei fazer outra com o Blind, depois peguei a imagem gerada pelo Blindwrite e emulei novamente com o Daemon e o EVD funcionou perfeitamente.

Eu só tenho o TMsunrise, mas será que o Splinter Cell Chaos Theory agora vai funcionar?
+Quote Post
brunorocha
post Nov 16 2005, 10:31 PM
Post #12

tuntz tuntz tuntz
Group Icon

Membro nº: 1.659

Vejam se funciona com The Suffering 2, por favor. ^^
+Quote Post
Lemke
post Nov 16 2005, 11:24 PM
Post #13

Extreme Fighter
Group Icon

vou testar the suffring 2 no interior. sabado posto o resultado. trackmania sunrise pega bem com o daemon 4.

esta versao mudou pouco pra versao anterior, porem o modo de emular esta bem melhor e mais confiavel!
+Quote Post
rafaeldefende
post Nov 22 2005, 07:55 PM
Post #14

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 906

o lemke, se nao viu como faz pra emular o Worms 4 Mayhem ?
estou querendo jogar pois faz mais ou menos 5 meses que eu baixei e é grande!
Faz favor se tem como emular ele no daemon, ou entao pra jogar que tem uma proteção FDP. t+
+Quote Post
[Musashi]
post Nov 22 2005, 08:03 PM
Post #15

Meu mestre na arte e na sabedoria
Group Icon

De: Noroeste do Paraná
Membro nº: 252

alguem ae conseguiu jogar matrix the path of neo, o sr7.stop naum eh compativel com o daemon 4, tentei usar o antiblahh e antiblaxx, nem mesmo emulando o securom no daemon deu certo, se alguem conseguiu me explica ae
+Quote Post
Lemke
post Nov 24 2005, 02:25 AM
Post #16

Extreme Fighter
Group Icon

meu pc no interior foi recentemente formatado...entao ta otimo pra rodar estas pragas... mas he soda ter de ficar reiniciando... mas pega!
+Quote Post
kakaroto
post Nov 25 2005, 03:06 PM
Post #17

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 651

QUOTE(vacalouca @ Nov 16 2005, 09:50 PM)
TMsunrise pede um serial para instalar, e depois na hora de jogar pede uma chave de identificação que eu não estou conseguindo achar, alguém aí poderiam me passar essa chave ou ambas as chaves?

Eu não usei o STARFORCE NIGHTMARE, eu desabilitei manualmente.

Uma coisa que me passou agora pela cabeça, no Evil Dead Regeneration é preciso usar o BlindWrite para que o Daemon ou Alcohol burlassem a proteção, seria interessante pegar os jogos que não funcionam e experimentar fazer uma imagem do Blindwrite, eu emulei a imagem com o Daemon e mandei fazer outra com o Blind, depois peguei a imagem gerada pelo Blindwrite e emulei novamente com o Daemon e o EVD funcionou perfeitamente.

Eu só tenho o TMsunrise, mas será que o Splinter Cell Chaos Theory agora vai funcionar?
*

eh isso ae, splinter cell chaos theory eh o melhor jogo com starforce q ainda naum joguei, alguem conseguiu joga-lo???
+Quote Post
JirayaSama
post Nov 25 2005, 03:24 PM
Post #18

Gray Fox
Group Icon

De: Contagem - Minas Gerais
Membro nº: 735

QUOTE([Musashi] @ Nov 22 2005, 08:03 PM)
alguem ae conseguiu jogar matrix the path of neo, o sr7.stop naum eh compativel com o daemon 4, tentei usar o antiblahh e antiblaxx, nem mesmo emulando o securom no daemon deu certo, se alguem conseguiu me explica ae
*

Ai cara... eu joguei Path of Neo emulando com o Daemon 4 e escondendo os Drivers com o SFhide, do mesmo jeito que fiz pra emular o Need for Speed Most Wanted...

Aproveitando alguem ai ja testou com o I-Ninja?? esse jogo eu to loko pra jogar, baxei ele e ate hj nao consegui rodar ele, acho q com o Star Force Clean possa existir uma esperança pq eu lembro q testei só a emulação pelo Daemon 4 e não deu, mas não sei se a versão do Daemon 4 eh a mesma q ta disponivel agora, nesse fim de semana eu testo e posto o resultado ...
+Quote Post
Itoshiki Nozomu
post Dec 1 2005, 12:09 AM
Post #19

Passe a grana e Feliz Natal!!
Group Icon

De: Fuuka Gakuen
Membro nº: 37

Bem, eu estou tendo um grande problema com o Daemon Tools nenhuma imagem q eu emulo da certo, aparacere essa mensagem aki....

user posted image

Alguém sabe como devo proceder para sanar esse problema? afff.gif
+Quote Post
X-Яσм
post Dec 1 2005, 10:06 AM
Post #20

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

Titulo do tópico alterado. afff.gif
+Quote Post

2 Páginas  1 2 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 09:20 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Daemon Tools 4.00