Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado], Essa é uma homenagem á nós veteranos
Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado], Essa é uma homenagem á nós veteranos
| Blind_Shiryu |
Apr 18 2008, 06:51 PM
|
![]() 29/08/1958 nascia a lenda! Registrado: 21-August 05 De: ? Membro nº: 82 |
Na minha época de criança não existia PlayStation 2/3 como hoje, não passava animes ruins e muito menos eu tinha um computador com internet. Mas nada disso foi preciso para ter a melhor infância, na melhor época de todos os tempos, os anos 80/90! Quem é que não ia pra escola á tarde e voltava correndo com a mochila nas costas quase chegando nas batatas da perna (e que geralmente arrebentavam/soltavam uma alça) pra assistir Cavaleiros do Zodíaco ou anteriormente Jiraiya? Quem não levantava cedo pra assistir Muppet Babies e TV Colosso? Os almoços eram embalados por Carrossel e Punky. Se você não tem mais de 20 anos provavelmente não se lembra de algumas dessas coisas, por isso resolvi criar esse tópico de nostalgia, para quem viveu relembrar e saber que apenas nós, os veteranos dessa época de ouro sabemos do que se trata. Se não passaram por isso, provavelmente não tiveram uma infância muito divertida e nos acharão cafonas e ridículos ao ver aberturas como a de Jiraiya, ao saber que vimos nascer os 8, 16, 32-bits...que alugávamos fitas nos sábados para entregar na segunda feira e que jogavámos Mega Drive ou Snes na sala com a cortina fechada enquando chovia e subia cheiro de terra molhada. Enfim, aproveitem esse grande acervo de aberturas que estarei postando agora. Todos os videos são do YT, não fosse por ele eu não relembraria com tanta perfeição o que alegrou a minha infância e a de muitos também. Enjoy! Jiraiya: Ah! O incrível Ninja Jiraiya e a Espada Olímpica. Na minha opinião foi o melhor toku que já existiu. Me faz recordar de quando ganhei o boneco dele, que meu pai me deu. ![]() Jackson Five ![]() Punky A levada da breca: Na abertura pode-se notar um quadro ao fundo com uma foto de Michael Jackson ![]() Carrossel: Quem não se lembra de Cirilo e Maria Joaquina? Essa abertura é emocionante. Uma das mais nostálgicas que eu acho. Dá uma tristeza de saber que esse tempo já passou, e tão rápido. ![]() Carrossel das Américas: Segunda versão do Carrossel que não foi tão boa quano a primeira versão. Muppet Babies - desenho. Alguém imaginava a cara da babá? ![]() TV Colosso: "Atenção pessoalll! Tá na hora de matar a fomeee! Tá na mesa pessoalll! ![]() Ducktales: Os Caçadore de Aventura ![]() Cavalo de Fogo ![]() Cavaleiros do Zodíaco: Eternos! Segunda abertura = perfeição. A melhor abertura já feita de todos os tempos. Primeira abertura ![]() Yu Yu Hakusho: Um dos meus animes preferidos ![]() A Nossa Turma ![]() Thundercats ![]() Inspetor Bugiganga ![]() Pokémon: Meu anime favorito ![]() Bem. Esse foi um presente especial que fiz para relembrarmos. Sei que existem centenas de videos que não postei, mas postar todos seria no mínimo impossível. em jaspion, Jiban, Doug, O Fantástico Mundo de Bobby entre outros. Espero que gostem e que nunca deixem a nossa infância morrer em nossa alma. Quem quiser pode postar mais (pode ser fotos de brinquedos antigos, videogames, jogos, desenhos, etc), caso lembre. Até eu poderei vir a atualizar o tópico quando lembrar de algo que eu não tenha colocado. Milhões de agradecimentos á Manchete por ter feito essa época tão maravilhosa. |
![]() ![]() |
| Blind_Shiryu |
Apr 18 2008, 06:52 PM
|
|
| Roller_Vixi |
Apr 18 2008, 07:20 PM
|
![]() Danado Fighter Registrado: 11-April 06 De: Hortocity Membro nº: 11.228 |
Cara que saudade. Essa época agente não precisava de muita coisa para ser feliz, tudo era mais simples e divertido. De boa mesmo, esse é o melhor topico de já fizeram nessa area, parabens mesmo |
| carloshfc |
Apr 18 2008, 07:26 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
DO resto eu tbm vivi e acho legal!! Principalmente o Thunder Cats |
| Husayn al-Musayyab |
Apr 18 2008, 07:45 PM
|
![]() All I really want! Registrado: 14-September 06 De: Salvador/BA Membro nº: 17.320 |
|
| ellingtonsouza |
Apr 18 2008, 07:58 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-April 08 Membro nº: 60.906 |
onde estaria a atriz que interpretou punk???? onde estaria o ator que interpretou maria joaquina??? onde estaria cirilo??? onde estaria kokimoto??? onde estaria a professora helena???? heheheh vlw galera!!! |
| Husayn al-Musayyab |
Apr 18 2008, 08:06 PM
|
![]() All I really want! Registrado: 14-September 06 De: Salvador/BA Membro nº: 17.320 |
Eu vi uma turma do Carrossel num site não faz muito tempo e não mudaram muito, só a atriz que fazia a professora que engordou. |
| Blind_Shiryu |
Apr 18 2008, 08:18 PM
|
![]() ![]() Maria Joaquina - Ludwika Paleta Esa não mudou. Apenas cresceu...e como cresceu! ![]() ![]() ![]() Por favor, não desviem a atenção doa ssunto do tópico. :P |
| Blind_Shiryu |
Apr 18 2008, 08:22 PM
|
http://www.youtube.com/watch?v=KlITzTLp78c |
| zerocow |
Apr 18 2008, 08:25 PM
|
![]() ...Nada à comentar. Registrado: 21-August 05 De: Recife - PE Membro nº: 54 |
A fabula das cores (Eu viaja no 3D, e axava massas tambem as historias) http://www.youtube.com/watch?v=kOneBmezMoY E um outro que não axei, e nem lembro o nome (fica dificil né), mas era massa, era um programa educacional e tal (Tambem da TV Cultura), a abertura é como se fosse uma maquina de impressão e tal... uma voz mêo robotica (Falava alguma coisa com, Encclopedia eletronica)... Axava massa aquele programa! só não axe ele na NET. |
| Ed_guerilha |
Apr 18 2008, 09:05 PM
|
![]() Sem essa de SAS, Gign etc...o Brasil exige o BOPE no CS Registrado: 22-August 05 De: Vitória/ES Membro nº: 389 |
Minha infância/adolescência foram muito doidas,como eu me diverti! Eu acompanhei de perto a geração dos games crescer. O 1º videogame que eu joguei foi um TELEJOGO, para quem não sabe era isso aqui: ![]() Você ligava na TV e jogava uma espécie de "futebol" com uma bola quadrada e duas barras em cada canto da tela (=jogadores) Depois tinha uma Ataria 2600, com River raid e outros que eu nem lembro mais o nome. Depois eu tive um nintendinho 8 bits com Mario, Jurassic Park etc. Apenas muito tempo depois eu fui ganhar o game que eu maistenho apreço, que faz parte da minha vida de gamer, que eu considero o melhor VG de todos os tempos, o Super Nintendo. Eu alugava muitas fitas no sábado para entregar na segunda. Que época doida!! Passava a semana pensando em chegar cedinho no sábado para garantir a melhor fita, que na maioria da vezes era Street Fighter 2... HAUhAuAHuAhaUhAU Aquilo era fantástico! Também tinha a época dos arcades. Joguei algo que pouco tivera a oprtunidade de jogar. STREET FIGHTER 1 Pois é amigos, eu joguei Street 1 no arcade, só dava para escolher Ryu e Ken ![]() O bônus era quebrar uma pilha de tijolos com o soco, apertando os botões rápidamente e se não me falha a memória o Sagat era o final boss Também tinha o Mortal Kombat 1, o grande concorrente do street, lembro que quando essa máquina chegou pouca gente se arriscava, torcia o nariz, mas em poucas semanas formavam-se filas para jogar e rolavam altos contras. Lembro que a galera urrava, fazia a maior gritaria por causa dos FATALITIES Quem morria e levava fatality era zuado sem dó HAUHAuAhuAhAuhAuahAU. Acho que vou parar por aqui pois senão vou acabar chorando nessa poha. Depois eu venho com mais histórias... |
| Husayn al-Musayyab |
Apr 18 2008, 09:10 PM
|
mas me lembro muito bem de ver meu irmão levando uma surra nesse jogo |
| _S4MUR4I_ |
Apr 18 2008, 10:02 PM
|
![]() LINUX_USER_#384262 Registrado: 22-August 05 De: Lahan Village Membro nº: 291 |
Nada mais a declarar. [ ]'s |
| Rafikmuitoloco |
Apr 18 2008, 10:11 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 2-March 07 De: Hortolandia Membro nº: 28.309 |
realmente a manchete era um otimo canal, passou muita coisa dahora, só faltava passar todas as aberturas originais porque as do CDZ ficaram uma merda Jackson Five - simplesmente classico, porém eles não foram do meu tempo, eles eram dos anos 60 ou 70 não sei bem o Michael jackson merece o titulo de rei, ele pode ter ficado estranho depois de velho mas nos palcos não tem pra ninguem eu nunca gostei de carrocel, nunca fui chegado em novela, me parece coisa de mulher e carrocel me parecia a versão das novelas pras meninas |
| Nykolay |
Apr 19 2008, 12:02 AM
|
![]() X-Salada Fighter Registrado: 7-April 07 Membro nº: 30.724 |
|
| Ilusão |
Apr 19 2008, 12:15 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 18-April 06 De: BH_MG Membro nº: 11.469 |
|
| Blind_Shiryu |
Apr 19 2008, 12:18 AM
|
QUOTE(Rafikmuitoloco @ Apr 18 2008, 10:11 PM) Japion, changeman, flashman, lion man(tenho todos os episodios e me divirto com as tosquices dele) ..... realmente a manchete era um otimo canal, passou muita coisa dahora, só faltava passar todas as aberturas originais porque as do CDZ ficaram uma merda Jackson Five - simplesmente classico, porém eles não foram do meu tempo, eles eram dos anos 60 ou 70 não sei bem o Michael jackson merece o titulo de rei, ele pode ter ficado estranho depois de velho mas nos palcos não tem pra ninguem eu nunca gostei de carrocel, nunca fui chegado em novela, me parece coisa de mulher e carrocel me parecia a versão das novelas pras meninas Eu não acho uma merda as aberturas dos CDZ, inclusive a segunda me arrepia até hoje, é a melhor na minha opinião. Prefiro ela que Pegasus Fantasy, mas é a minha opinião. Só de ouvir já me vem aqueles cheiros de tarde de quando eu voltava da escola. Alguém também sentia os cheiros de tarde? Não sei explicar, tipo cheiro de capim, cheiro de sol avermelhado...não sei...cheiro de nostalgia...cheiro de saudade -____- Sim. O grupo Jackson 5 é do final dos anos 60 aos anos 70, estendendo-se aos anos 80 com o nome The Jacksons. Já o desenho passou no Brasil no começo dos anos 90. Só não me lembro do canal, se não me engano foi na globo. Grato por elogiar meus ídolos, em especial o Michael. |
| kojiro |
Apr 19 2008, 12:24 AM
|
![]() Kojiro fã nº1 da Claire Registrado: 18-December 07 De: Rio de Janeiro Membro nº: 50.407 |
era um máximo, hoje tem muitos animes bons mais naquela época eram todos muito legais e dessa lista aí destaque para o Ninja Jiraya, CDZ e yuyu hakusho. muito massa... QUOTE(Blind_Shiryu @ Apr 19 2008, 12:18 AM) Só de ouvir já me vem aqueles cheiros de tarde de quando eu voltava da escola. Alguém também sentia os cheiros de tarde? Não sei explicar, tipo cheiro de capim, cheiro de sol avermelhado...não sei...cheiro de nostalgia...cheiro de saudade -____- ééé sei qual é dessa aí do cheiro de tarde mais eu lembrava mais do sol da tarde avermelhado da saudade mesmo.. |
| Blind_Shiryu |
Apr 19 2008, 12:35 AM
|
Os Ursinhos Carinhosos: Malvadooooo! Já vou Laurinha!! ![]() Bananas de Pijama ![]() O Fantástico Mundo de Bobby ![]() Glub Glub - Eu tinha medo disso, assim como tenho emmdo do fofão ![]() Amanhã posto mais! |
| JuniorDM |
Apr 19 2008, 12:37 AM
|
![]() You beat me?...Let's rock then Registrado: 22-January 06 De: SP Membro nº: 6.135 |
tinha corrida maluca, shrarivan, go go five, cybercops, isso sim que era infância, sem "tecnologia" eramos muito mais felizes |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 01:24 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado] |