Neo Encontro - São Paulo, DATA E LOCAL DEFINIDOS - DIA 06/09
Neo Encontro - São Paulo, DATA E LOCAL DEFINIDOS - DIA 06/09
| Zechs Marquise |
Mar 17 2008, 09:22 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
Atendendo a pedidos to criando aew o tópico do 10º Neo Encontro SP, o esquema vai ser o mesmo de sempre, vamos combinar aqui no tópico data, lugar e hora, mas dessa vez vamos combinar as coisas paralelamente num chat de msn c/ a galera q vai, pq depender soh do tópico não dá, e da última vez a gente resolveu isso num chat de msn (Eu, Carna e BOT/Kisaragi). Acho q p/ ser o 10º a gente podia sei lah, fazer algo comemorativo, e repetir um rodízzio (de carne ou pizza) seria uma excelente idéia eu acho... PS1: Os nomes de quem vai serão postados aqui nesse post inicial como sempre. PS2: Atualizem suas assinaturas c/ o link desse tópico quem tiver a fim de ir ae galera, assim divulga mais fácil tb, vlw! PS3: Neo Encontros Anteriores - > Sétima Edição, Oitava Edição, Nona Edição Data Marcada: SÁBADO, 06 de SETEMBRO Local: Casa do KURO NEKO Horário: 11 : 30 da manhã (no metrô) Quem quiser pode ir pra casa do Kuro direito, o NE vai rolar o dia todo para os que quiserem chegar mais tarde (Não entenda tarde como 22 horas =P ) Confirmados: KURO_NEKO 666 POISON GIRL ROLLER VIXI CARNAGEDOOM A3AS-X ALEXANDER KISARAGI MAX_HEAD DARK HOWARD ZECHS BEESHA DILMARX CAPITÃO GEMADA EDGE LEONHEART WEBFALCON DIEGUINHO LOKO CLAIRE ÁRABE O que vai rolar: Churrasco na casa do Kuro_Neko, com direito a video game para os mais viciados. Vamos dividir o total pra cada um, e o kuro fica de comprar tudo que vamos comer. Valor pra cada um: 10R$ sem cerveja (valor pode até diminuir se o número de pessoas aumentar) Pra quem beber cerveja, vamos adicionar o valor nesse total, não vai ficar muito a mair, acredito que fique uns 15R$. Quando a pagar, provavelmente todos darão o dinheiro antes pra ele poder comprar as coisas e evitar calotes. E não reclamem do valor, vcs gastariam mais que isso na lords, então parem de chorar que um churrasco uma vez na vida não mata. xD Vamos nos encontrar no metrô Santa Cruz as 11:30 da manhã, de lá pegaremos um ônibus pra casa do Kuro. Quem precisar de mais detalhes, ou quem quiser ir depois ou de carro, mande uma MP pra POISONGIRL ou pro KURO_NEKO666 que a gente explica como chega lá (mais fácil ele xD). Em breve, relação de músicas sertanejas q serão cantadas no ônibus. Talvez, também role Babado Novo ou Ivete Pack das Fotos Link 1: Fotos do 10º Neo Encontro by Kuro_Neko e Sobrinha xD Pack das Fotos Link 2: Fotos do 10º Neo Encontro by Kuro_Neko e Sobrinha xD Upped by Zechs Furões: ASH e Nikolay Este post foi editado por Zechs Marquise: Sep 9 2008, 05:06 PM |
![]() ![]() |
| LéoKiss |
Mar 17 2008, 09:25 PM
|
![]() The Kiss Fan !!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo 454 Anos !!! Membro nº: 60 |
|
| Kuro_Neko_666 |
Mar 17 2008, 09:27 PM
|
![]() Ho ho! Ei caras... Registrado: 29-December 05 Membro nº: 5.142 |
Bom, o próximo NE seria lá pro próximo fim de semana, ou depois? Dia 29 pra frente...? Porque no próximo sábado agora pra mim, infelizmente não dá... Mas dependendo da data, tou nessa !! |
| Marty McFly |
Mar 17 2008, 09:30 PM
|
![]() Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox Registrado: 16-September 05 De: Algum ano na história de Mauá City. Membro nº: 2.399 |
Topo ródízio de pizza ou carne (em ambos dou prejuízo, haUAHaUha) Não tô afim de Hopi Hari Sabadaum á tarde ou dia de semana á tarde é o ideal prá mim!! Á noite não dá prá eu ir, infelizmente! Sugiro LORDS + ródizio!! COLOCA MEU NOME NESSA BUDEGA AÍ MARGARIDA!! |
| Carnagedoom |
Mar 17 2008, 09:41 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
Sabado agora pra mim não da... no proximo ta blz... mas vamos ver a disponibilidade do povo. |
| Zechs Marquise |
Mar 17 2008, 09:41 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(LéoKiss @ Mar 17 2008, 09:25 PM) HAhuahUAHUhUhuAHuahuHAUA! E ae Léo, blz bro?? Até q dia vc fica de férias? vamos ver aew q dia saí esse 10º... QUOTE(Kuro_Neko_666 @ Mar 17 2008, 09:27 PM) Ho ho! Hey Zechs ! Bom, o próximo NE seria lá pro próximo fim de semana, ou depois? Dia 29 pra frente...? Porque no próximo sábado agora pra mim, infelizmente não dá... Mas dependendo da data, tou nessa !! P/ próximo ficaria meio puxado p/ mim, e no dia 29 não vai dar pq já marquei compromisso à tarde c/ duas amigas, então nesse dia s/ chance mesmo, na verdade no próximo fds até daria, mas trampar domingo depois de um NE eh zoado, nem dá p/ mim aproveitar tão bem... QUOTE(Marty McFly @ Mar 17 2008, 09:30 PM) Ficaria O BICHO prá meados do dia 11 ou 10 (dia q recebo meu seguro desemprego) Topo ródízio de pizza ou carne (em ambos dou prejuízo, haUAHaUha) Não tô afim de Hopi Hari Sabadaum á tarde ou dia de semana á tarde é o ideal prá mim!! Á noite não dá prá eu ir, infelizmente! Sugiro LORDS + ródizio!! COLOCA MEU NOME NESSA BUDEGA AÍ MARGARIDA!! Que bom q a idéia do rodízzio agradou. Marty vai cair c/ tudo no rodízzio p/ saborear a TOSCANA, ahuHAUhuahUAHUhauHAUHuA! qdo a gente resolver o dia e a hora eu começo a por os nicks lá. |
| LéoKiss |
Mar 17 2008, 10:51 PM
|
![]() The Kiss Fan !!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo 454 Anos !!! Membro nº: 60 |
|
| Nykolay |
Mar 18 2008, 01:05 AM
|
![]() X-Salada Fighter Registrado: 7-April 07 Membro nº: 30.724 |
QUOTE P/ próximo ficaria meio puxado p/ mim, e no dia 29 não vai dar pq já marquei compromisso à tarde c/ duas amigas, então nesse dia s/ chance mesmo, na verdade no próximo fds até daria, mas trampar domingo depois de um NE eh zoado, nem dá p/ mim aproveitar tão bem... maquiador profissa delas XDD nao tem mais ninguem do Forum que seja aqui da baixada? |
| Capitão Gemada |
Mar 18 2008, 01:55 AM
|
![]() “Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada" Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
|
| Claire |
Mar 20 2008, 03:16 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 26-November 07 Membro nº: 47.951 |
já disse que tenho dificuldades em achar este lugar. tem alguém que more aqui perto da Paulista pra me guiar? ou sei lá, marcar um ponto de encontro mais conhecido e mais fácil a idéia do rodízio é excelente, tbm dou prejuízo. hahahahha. o dia, não sendo nesse feriado agora tá bom. mas acho tbm que dia 29 ficaria muito corrido em abril é melhor. =] |
| Kuro_Neko_666 |
Mar 20 2008, 03:27 AM
|
QUOTE(Claire @ Mar 20 2008, 03:16 AM) Lord's denovo? já disse que tenho dificuldades em achar este lugar. tem alguém que more aqui perto da Paulista pra me guiar? ou sei lá, marcar um ponto de encontro mais conhecido e mais fácil a idéia do rodízio é excelente, tbm dou prejuízo. hahahahha. o dia, não sendo nesse feriado agora tá bom. mas acho tbm que dia 29 ficaria muito corrido em abril é melhor. =] Acho que eu devo ser um dos únicos aqui da Zona Sul ( Mas de qualquer forma... você poderia pegar o metrô e fazer baldeação na Anhangabaú... e de lá você pega o metrô sentido Corinthians-Itaquera... e desce na estação Tatuapé... Daí seria fazer o lance de marcar todo mundo pra se encontrar nas catracas.... Bão, mas sei lá... fica ao seu critério... não é difícil de chegar lá... |
| Claire |
Mar 20 2008, 04:07 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 26-November 07 Membro nº: 47.951 |
QUOTE(Kuro_Neko_666 @ Mar 20 2008, 03:27 AM) Acho que eu devo ser um dos únicos aqui da Zona Sul ( bem simples essa baldeação hem. hahahahhha é que como é a primeira vez que vou, fica meio difícil eu não sou de SP, me perco na esquina de casa. ¬¬ mas se é caminho pra vc então fechou! O/ |
| Kuro_Neko_666 |
Mar 20 2008, 04:18 AM
|
QUOTE(Claire @ Mar 20 2008, 04:07 AM) bem simples essa baldeação hem. hahahahhha é que como é a primeira vez que vou, fica meio difícil eu não sou de SP, me perco na esquina de casa. ¬¬ mas se é caminho pra vc então fechou! O/ Tudo bem então Agora vejamos se o resto do povo vai marcar essa budega logo, né... |
| Marty McFly |
Mar 20 2008, 05:54 PM
|
![]() Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox Registrado: 16-September 05 De: Algum ano na história de Mauá City. Membro nº: 2.399 |
Dia 12 ás 13 horas, nas catracas (ou no lord´s, que prá mim é mais viável pelo fato de eu ir de Delorean). Deixo desde já o convite para até 3 pessoas daqui de Mauá/SP para pegar carona comigo (e convenientemente me ajudarem na gasosa com a grana da passagem) aHUAUHuhahuahuahuahuAhua Mas deixo todo mundo em casa, diboa!! Que eu sei: Carna e Vini *vulgo ASH Se tiver mais alguém aí, me avisa (se for de Santo André, ou Ribeirão Pires, a gente pode se encontrar em Mauá prá ir). |
| Carnagedoom |
Mar 20 2008, 06:58 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
QUOTE(Marty McFly @ Mar 20 2008, 05:54 PM) Bom,serei o primeiro a mencionar uma data específica então. Dia 12 ás 13 horas, nas catracas (ou no lord´s, que prá mim é mais viável pelo fato de eu ir de Delorean). Deixo desde já o convite para até 3 pessoas daqui de Mauá/SP para pegar carona comigo (e convenientemente me ajudarem na gasosa com a grana da passagem) aHUAUHuhahuahuahuahuAhua Mas deixo todo mundo em casa, diboa!! Que eu sei: Carna e Vini *vulgo ASH Se tiver mais alguém aí, me avisa (se for de Santo André, ou Ribeirão Pires, a gente pode se encontrar em Mauá prá ir). Opa, ja consegui até carona. Eu acho q dia 29 é uma boa... q q vcs acham? |
| alexandre_kisaragi |
Mar 20 2008, 10:03 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
por mim tá ok!! se não surgir nada essa semana, podem contar com a minha presença flww! |
| Marty McFly |
Mar 21 2008, 12:32 AM
|
Senão não vou ter grana pra gastar no rodízio! hehehe |
| PoisonGirl |
Mar 21 2008, 12:36 AM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
|
| ASH |
Mar 21 2008, 05:07 AM
|
![]() Kilik Lunge -Soul eater. Registrado: 5-November 05 Membro nº: 3.493 |
|
| BarbieRebaixada |
Mar 21 2008, 02:02 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:12 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro - São Paulo |