Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Sasuke-kun, Censura : Livre, SNK-NEO / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Mar 8 2008, 03:24 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Bom dia da muié, muiézada user posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted image

A nossa entrevista da semana já faz teeeeeempo q tá planejada mas sempre era complicado encontrar essa crionça num horário q dava certo : Afinal, à tarde, tem "Vale a pena ver de novo", "Maiação do Judas" e "Maria do Bairro"; à noite, novela das 6, das 7, das 8, BBB e as novelas q o home grava dos outros canais o-O_emoticon .png

Mas a gente insistiu, pois esse entrevistado é uma das figuraças de maior destaque no fórum, um dos poucos q tem bom relacionamento com todas as tribos de Istas na faixa de Gaza área consoles, já lançou a moda do
user posted image ...e tá sempre nos chats malucos q rolam no MSN (nos intervalos das novelas, claro).

Com vocês... SASUKE-KUN !!!

Entrevistadores : Vei Pescador, Deacatlover e colaboradores**

user posted image
O entrevistado teve que tomar uma duzia dessas antes de encarar as perguntas azuis do final convite.gif

Nome:
Édipo Okamura

Local de nascimento:
Manaus

O que faz da vida?
Estudo (Direito - Ufam)

Como chegou aqui no fórum?
Através do NeoRageX e do Kofrivals, eu baixei as roms de lá para o emulador do neoragex, e dentro de um .txt tinha o endereço da antiga neofighters, então resolvir ser leecher lá, até que a emulação, depois do estouro e decepção do KOF2k3, CvS Chaos, a emulação parou, e eu parei de frequentar, depois da fusão com a TWONG, no qual eu só pegava a rom a semana XD, mandaram um e-mail para mim, e eu resolvir cadastrar-me na snk-n

Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar?
Não posto em nehum lugar mais, outros forums eu até frequento, mas eu só leio o que me interessa, não posto, como Uol, Cpturbo, brazukas, etc.

Q vc poderia falar da tua infância ? O que aprontava o pequeno Sasuke ?
Minha infância não foi a das mais belas, filho mais velhos, pais jovens e inexperientes, vivam brigando, e eu fui crescendo nesse ambiente hostil, meus pais nunca tinham tempo para mim,eu vivia brigando com eles, nessas circustâncias, fui amadurecendo mais cedo, o que leva consequências horriveis, na escola, eu "não era compativel" com quase ninguem devido a esse fato, ao menos aprendi a respeitar gostos alheios e conviver com as diferenças, eu vivia depremido, cheguei a tomar anti depressivos e ir ao psicologo, ficava trancado no meu quarto na pré adolescencia, ouvindo músicas triste como The Cure, era terrivel ninguem gostar desse tipo de música na escola, não poder debater sem com que alguem te chame de uma porção de coisas, é claro que tinha momentos bons, mas eram poucos e passageiros, diga-se de passagem, mas depois, de uma quase separação (por causa de terceiros) de meus pais, eles perceberam que eram bastante felizes, e não estavam aproveitando isso, depois que pararam de brigar, começaram a conversar mais comigo, enfim agir como país, e depois que tudo estava indo tão bem, eles tiveram que trabalhar no interior, tive que morar sozinho desde os 15 anos, sento falta para caramba deles, só os vejos 2 vezes por ano, e digo para os poucos que tiverem saco para ler isso, ame sua familia, seus pais, tente os compreender, no dia que você ficar sem a proteção deles, irá sentir uma enorme diferença.

Vc é um grande fã de TV, especialmente novelas. Como começou isso ?
Eu não aguentava mais minha vida, logo queria qualquer coisa para deixar de viver minha vida, era válido, comecei a ler livros e consequentemente ver novelas, depois que li a escrava isaura, lembro-me que tava passando de manhã, em um programa chamado TV MULHER, na Globo, era muito bom, eu comecei a ser fã de novela, hoje em dia, eu vejo por entretenimento, quem cresceu vendo e gostando de algo geralmente continua amando para sempre, quem cresceu vendo anime e tokusatsu na manchete, continua gostando, quem cresceu jogando videogame, continua gostando, é claro que sempre tem aquele sentimento "antigamente era melhor"

Já houve alguma lição q vc aprendeu nas novelas e aproveitou na vida real ?
Como sempre ver o lado positivo das coisas, lidar com a morte, amar o Brasil principalmente e lutar por ele, eu não troco esse país por nada, e eu aprendi a amar um país onde somente aqueles que acreditaram no futuro do país fizeram ele mudar, e eu por mais que sinta-me injustiçado em muitas vezes adoro esse país, e isso aprendi lendo e vendo novela e vendo cinema brasileiro, que eu adoro também.

Que vc acha dessa rotulação de que “novela é coisa de mulher”?
Acho que toda generalização é burra, tem muita gente que adora falar que a Globo é aquilo, novela é aquilo, manipuladora, bla bla bla whiskas sachê, mas não ver que muitas vezes ele ta sendo manipulado por outro meio de comunicação, que eu considero muito mais perigoso, que é a internet, no qual você não sabe com que próposito o autor escreveu, para quem ele trabalha, o porque e etc, tem muita gente que adora dizer que odeia rotulação, mas na hora de falar, adora generalizar, mas eu nem ligo, já acostumei.

E se pudesse transformar qualquer novela que já viu em um game, qual seria e por quê?
Transformaria mais miniséries, do que novelas, como A casa das sete mulheres, Aquarela do Brasil, porque são coisas que todo mundo sabe que aconteceu (no exemplo, farrapos, Brasil na segunda guerra), mas não sabe dos herois brasileiros, quem os fez, o porque, como aconteceu, isso seria bastante interessante.

Vc como precursor da moda de posts românticos, como avalia o sucesso dos ‘beijosmeliga”?
hahahah, eu sempre falei que era para ser afavel com as pessoas, nunca procurei hostilizar e nem brigar com ninguem, e para demonstrar a pessoa amavel que tento ser, botei o beijosmeliga, mas muita gente levou a sério, queria mesmo me ligar, outras ficavam com ciumes de eu está falando assim (bwaahahuhaua) e etc, mas foi legal ver, que quase todo mundo levou na esportiva, o povo da snk-n é bastante unido (isso não vale para sessão arcade hahaha) eu parei por causas das bibas que queriam me ligar (teve até convite para auto flagelação e estupro :| ) porque acima de tudo sou macho.

Que vc pode falar da vida em Manaus ? E aquela pergunta clássica, chega o Fred aí acompanhado do Sanosuke, vc leva eles pra comer aonde ?
A vida aqui é muito boa, não é tão caro as coisas básicas (exceto eletrônicos vg, etc) , é uma boa cidade, gosto de viver aqui, apesar de ser distante de quase todo Brasil, eu não trocaria minha cidade como São paulo por exemplo(nada contra, foi só exemplo), e sobre as bibas, hohohohohoho, sai para lá, não gosto de segurar vela para casais rolleyes.gif

Vc tem parentes no Japão. Vc já foi ou pretende ir pra lá ?
Tenho uma prima e vários tios/tias, minha avó morava lá, mas meu avô morreu, ela voltou para cá, e eu já fui lá, foi meu presente de aniversário + eu ter passado no vestibular, uma vez postei uma foto minha lá, mas quem não viu, spoiler abaixo, abra o spoiler e o risco é por sua conta xP

» Spoiler (clique) «

Fala um pouco da tua experiência em Games.
Meu tio me deu um Master System, foi paixão a primeira vista, logo, ficava horas e horas jogando na frente da TV, depois fui para um mega/snes, foi aí que comecei a amar Final Fantasy, e rpgs em gerais, depois peguei um saturn/psx, saturn eu jogava muitos fightings games (virtua fighter, fighters megamix, KOFS, e enquanto no PSX, jogava muito Rpg, Final Fantasys, Valkyrie Profile, Alundra, BOF e etc, depois fiquei só no ps2 por causas dos rpgs, e também jogava no pc os fps, doom, quake 1, half life, unreal, como melhor momento, destaco Final Fantasy VI, quando o mundo é quase destruido, muito perfeito. CA2B2VQR.gif

Vc como freqüentador da Uol jogos, traça um paralelo entre a consoles deles e a nossa...
Na UOL, tem muitos tópicos informando, mas os comentários das noticias são dispensaveis, os piores istas daqui da snk, lá tem uns 200 e com um fanatismo elevado ao cubo, eu leio para ficar informado, não tenho saco de sair de site em site me informando sobre vgs, as vezes leio os comentários para rir mesmo, tem alguns users que eu já topei comentando la, como o Alberty, vacalouca e o Mauriciovsky (que foi banido no mesmo dia de cadastro sarro.gif sarro.gif), aqui ao menos dá para discutir sobre vg, pois você sabe do que o usuário gosta e como vai reagir a sua resposta, lá não tem isso.

Q vc joga nos multiplayers ? Qual seu estilo ? Devastador(ganha tudo), chorão, cheater ?
Online eu jogo mais fps, não curto muito mmorpg, meu favorito é Half Life 2: Deathmatch, passo horas jogando-o, e em breve vou comprar Cod4, para jogar, já multiplayer offline eu gosto de Gran Turismo, Guitar Hero (campeão aqui, todo mundo gosta auehaue), Guity Gear, e meu estilo, auehuae, sei lá, gosto de me divertir, tem alguns jogos que sou ruim e adoro (Guilty Gear) e outros que sou relativamente bom (Half Life2)

Como tem visto a emulação atualmente e o que espera jogar num futuro próximo?
Eu era fã de emulação, baixava tudo, era leecher chato, aquele que não contribuia com nada, mas exigia, sempre tem desses kkkkk, mas hoje desanimei, nem o CPS3 me animou, ainda não baixei nada, to sem rom aqui, sem emulador, espero que essa situação se reverta e num futuro próximo jogar jogos raros, mesmo que seja de consoles recentes, como o DS, mas que seja raro, quase impossivel de conseguir (sempre tem um :P)

Se vc pudesse trazer pra jogar contigo 3 users do fórum, quem seria e pq ? E qual seria o jogo ?
Ah nem tenho idéia, chamaria uma porção de gente do forum para jogar, mas quem? Nem sei, alguem que não pudesse conter a biba dentro de si ( sarro.gif ), mas o jogo concerteza seria Rock Band rock.gif rock.gif , para ninguem ficar esperando a vez, e arrancar boas risadas

Bicho, sem pensar muito, responda os nomes que vêm à cabeça quando eu lhe digo “BIBAS DO FÓRUM”
Nossa, é tanta biba para citar, tem a biba mor, Zechs, tem a biba mor2 battosai, tem os discípulos dessas duas bibas supremas, como o Tikão®, Tilim, Darth Mordred (biba suprema, level 98), Alexgodash, Nightcrawler, RFL24, Putoncio (Zeroyagami), Viader, Sonysuke Bibara, Dilmanja, Thiagorbd.mecome, nagaysh, frebiba vini, aka bibash , Romulo Carnajadando e etc. XD

[b] Que conselho vc dá para os garotos kids juvenis q estão aí na peleja pra arranjar namoradas, ficantes e esquemas ?

hahahahha, tradicional pergunta, meu conselho é ser o que você é, perder a timidez, partir para cima, se levar um fora, faz parte, não tem nada a perder, e pelo amor de deus, o forum não é para arranjar namorada, saiam para arranjar alguem, se for arranjar alguem nesse forum, no máximo você pega uma biba sarro.gif

“PERGUNTAS QUE O POVÃO PERGUNTA E A GENTE PERGUNTA PELO POVÃO QUE PERGUNTOU”

Nova seção das entrevistas, onde a FM VÉI PESCADOR recebe as perguntas da galera laugh.gif

Sonista de Beraba - MG mandou a seguinte pergunta :
Supondo que vc esteja num dia de céu azulado, tudo dando certo, a vida uma maravilha, e chega a noite de mansinho com todas estrelas e a lua e toda aquela magia, e vc com sua namorada, naquele clima, aquele amor , prestes a dar o ultimo passo , para os finalmente, quando de repente, seu vizinho, liga a TV na maior altura, e vc escuta claramente a chamada da novela das 18

O que vc faria?
A- falava pra mina que ta com uma puta dor de barriga e precisa ir ao banheiro, mas para ela ficar tranquila que vc volta dentro de uma hora
B- vc pega a TV la da sala e leva pro seu quarto para não perder nenhum momento emocionante da trama enquanto tenta namorar
C- Revela que é Mona e desiste disso, desabafa com a mina e admite que vc não leva jeito

auhhauhauhuahua, eu sei de todos os horários, impossivel isso acontecer, não gosto de chamadas, porque considero spoiler.

corinthiano, de Campinas-SP pergunta :
Todo chat de MSN você fala muito bem dum jogo da Hello Kitty, q jogo é esse ? É verdade que você já comprou duas cópias desse jogo, uma pra jogar e outra pra pregar na parede ?

O jogo é Hello Kitty Roller Rescue, nem comprei duas cópias, auehaueae, é um bom jogo, sério mesmo, eu gostei, não importando quanto o jogo pareça gay, ele é bom, o chupetasai ta jogando e ta gostando também.

Euamoporquinhos, de Aracruz (ES), perguntou se vc acha que ele dá ser pra seu cunhadão

Nem dá Suilim, não tenho irmão (de mulher ele não gosta sarro.gif), e mesmo se tivesse ele seria como eu, macho legal.gif

Suas considerações finais. Dê o seu recadinho de esperança e ternura pras crionças do fórum...:.
Ahhhh, nem sou muito bom de considerações, mas agradeço a entrevista, agradeço ao forum pelo conteúdo imenso, um beijosmeliga para quem leu, outro beijosmeliga para quem gosta de mim, um beijosmeliga para quem não gosta, e para todos happy.gif auehauehaue, o/, qualquer coisa, estamos ai !!

E ae gostaram ? Esperamos que sim, e aguardamos a participação de todos !! E próxima semana tem maise user posted imageuser posted imageuser posted image

Colaboraram nessa entrevista : Fred, Vader, Tilim (muitíssimo obrigado a vcs)
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
3 Páginas  1 2 3 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Taborga
post Mar 8 2008, 03:33 PM
Post #2

ㅤOk! Tenho que ir agora!
Group Icon

De: Xbox LIVE / Azeroth
Membro nº: 5.220

CHAVES smil3dbd4e5e7563a.gif AUShAUSHuAHuhAuhA

Eee edipao, japoneis e seus macacos alegres no msn, gente boazissima noob no dota =P
Ele eh chato mas eu gosto dele, flw beeba, boa entrevista ok.gif
+Quote Post
ASH
post Mar 8 2008, 03:58 PM
Post #3

Kilik Lunge -Soul eater.
Group Icon

Membro nº: 3.493

Ahhhhhh

A Biba so macaqueNhOw's.....

sehusehauseheuehesu

boa entrevista..li tudO óóóó

mais aew continue assim sakura chan..

wub.gif

haesuehueheasues...

ok.gif
+Quote Post
thiagorj.com
post Mar 8 2008, 05:14 PM
Post #4

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 4.011

Poxa, triste a parte da infância. :/

Mas....tu é uma biba noveleira mesmo, ainda me cita nessa picaretagem aí. afff.gif

PS: Sasuke quando chega a hora da novela direita.gif user posted image
+Quote Post
Kyo
post Mar 8 2008, 05:26 PM
Post #5

Next Clip Next Single
Group Icon

Membro nº: 615

AhuaH show a entrevIsta!!

+Quote Post
Rafahell
post Mar 8 2008, 05:44 PM
Post #6

Gotta get some action now!
Group Icon

Membro nº: 19

Olá,

Excelente entrevista sazuke!

Bengas
+Quote Post
Sirius
post Mar 8 2008, 05:44 PM
Post #7

Quebra-Mundos Fighter
Group Icon

De: Brasilia - DF
Membro nº: 4.102

ótima entrevista =]

parabéns Sasuke e Véi
+Quote Post
battosai
post Mar 8 2008, 05:51 PM
Post #8

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

kkkkkkkkkkkkk
muito boa a entrevista. o sasuke é um figura huahuahuahuahuahuha
fica me enchendo o saco no msn, junta ele o viader já era afff.gif

hauhauhuahuaha

corinthiano, de Campinas-SP pergunta :
Todo chat de MSN você fala muito bem dum jogo da Hello Kitty, q jogo é esse ? É verdade que você já comprou duas cópias desse jogo, uma pra jogar e outra pra pregar na parede ?

O jogo é Hello Kitty Roller Rescue, nem comprei duas cópias, auehaueae, é um bom jogo, sério mesmo, eu gostei, não importando quanto o jogo pareça gay, ele é bom, o chupetasai ta jogando e ta gostando também.

essa biba ficou me enchendo que hello kitty é o melhor jogo do mundo hauhauhaua
jogo mais "hardcore" q existe e blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá. sarro.gif

ficou tentando me convencer a jogar, mas jogo não. passo longe, tanta coisa decente p/ jogar e vou jogar hello kitty nauseado.gif

ele acha que falando maravilhas vai me deixar tentado em jogar rolleyes.gif

gostei da entrevista, gosto do sasuke, é um cara muito massa. mas conhecia pouco dele, com a entrevista passo a conhece-lo mais.

flw!
+Quote Post
ASH
post Mar 8 2008, 07:44 PM
Post #9

Kilik Lunge -Soul eater.
Group Icon

Membro nº: 3.493

QUOTE(battosai @ Mar 8 2008, 05:51 PM)

gostei da entrevista, gosto do sasuke, é um cara muito massa. mas conhecia pouco dele, com a entrevista passo a conhece-lo mais.

flw!
*

hum.... convite.gif convite.gif convite.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif

sarro.gif sarro.gif sarro.gif

zuera ein Mano..!=D
+Quote Post
Fred
post Mar 8 2008, 07:58 PM
Post #10

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 394

QUOTE(Vei Pescador @ Mar 8 2008, 03:24 PM)

Que vc pode falar da vida em Manaus ? E aquela pergunta clássica, chega o Fred aí acompanhado do Sanosuke, vc leva eles pra comer aonde ?
A vida aqui é muito boa, não é tão caro as coisas básicas (exceto eletrônicos vg, etc) , é uma boa cidade, gosto de viver aqui, apesar de ser distante de quase todo Brasil, eu não trocaria minha cidade como São paulo por exemplo(nada contra, foi só exemplo), e sobre as bibas, hohohohohoho, sai para lá, não gosto de segurar vela para casais rolleyes.gif
*

¬¬ Eu não tenho nada haver com aquela biba confessa do Sanosuke, reparem na assinatura dele, o Ken e o Ryu prestes a entrar nos tapas por causa do sanosuke bibara sarro.gif

Bicho, sem pensar muito, responda os nomes que vêm à cabeça quando eu lhe digo “BIBAS DO FÓRUM”
Nossa, é tanta biba para citar, tem a biba mor, Zechs, tem a biba mor2 battosai, tem os discípulos dessas duas bibas supremas, como o Tikão®, Tilim, Darth Mordred (biba suprema, level 98), Alexgodash, Nightcrawler, RFL24, Putoncio (Zeroyagami), Viader, Sonysuke Bibara, Dilmanja, Thiagorbd.mecome, nagaysh, frebiba vini, aka bibash , Romulo Carnajadando e etc. XD
*

Reparem como o Darth esta se tornando uma lenda na veadagem desenfreada xD_emoticon.png
BIBA LENDÁRIA detectd legal.gif

Sonista de Beraba - MG mandou a seguinte pergunta :
[b]Supondo que vc esteja num dia de céu azulado, tudo dando certo, a vida uma maravilha, e chega a noite de mansinho com todas estrelas e a lua e toda aquela magia, e vc com sua namorada, naquele clima, aquele amor , prestes a dar o ultimo passo , para os finalmente, quando de repente, seu vizinho, liga a TV na maior altura, e vc escuta claramente a chamada da novela das 18

O que vc faria?
A- falava pra mina que ta com uma puta dor de barriga e precisa ir ao banheiro, mas para ela ficar tranquila que vc volta dentro de uma hora
B- vc pega a TV la da sala e leva pro seu quarto para não perder nenhum momento emocionante da trama enquanto tenta namorar
C- Revela que é Mona e desiste disso, desabafa com a mina e admite que vc não leva jeito

auhhauhauhuahua, eu sei de todos os horários, impossivel isso acontecer, não gosto de chamadas, porque considero spoiler.

*

Bela tentativa biba, mas não me convenceu sarro.gif

Ótima entrevista, Sasuke já é uma biba veterana, percebam xD_emoticon.png
Parabéns Véin, Dea e Sasuke!! ok.gif
+Quote Post
fabiofilho
post Mar 8 2008, 08:12 PM
Post #11

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

Mais uma vez, muito bem boladas as perguntas, Véi.
Sasuke também mandou bem nas respostas. ok.gif
+Quote Post
Shenmue
post Mar 8 2008, 09:30 PM
Post #12

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

De: Cerquilho-SP
Membro nº: 1.117

haeuhaeuhaeuhae muito legal a entrevista

poxa vida facul na amazonia como é isso???
dizem q o teatro de manaus é o mais detalhado do Brasil,

vlw ok.gif
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Mar 8 2008, 09:39 PM
Post #13

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

Muito boa a entrevista, gostei mesmo. Falow
+Quote Post
Hamtaro
post Mar 8 2008, 10:16 PM
Post #14

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.348

Show de bola a entrevista biba...
triste tua infância em mano...
eu faço direito tb xD!!!

abraços a todos!!!

PS: VEI OIA LA NO TÓPICO DO NEO ENCONTRO POSTEI "A FOTO DO ENCONTRO"
+Quote Post
Nykolay
post Mar 8 2008, 11:12 PM
Post #15

X-Salada Fighter
Group Icon

Membro nº: 30.724

boa mano, axo o sasuke legal pra caramba, se bem que eu axo que ele nao gosta muito de mim nao XDD
+Quote Post
kojiro
post Mar 8 2008, 11:31 PM
Post #16

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 50.407

muito boa mesmo a entrevista e o sasuke é bem direto e realista nas respostas,, parabéns sasuke e Vei ok.gif
+Quote Post
DUT
post Mar 8 2008, 11:41 PM
Post #17

Je t'aime
Group Icon

Membro nº: 189

Falta muito pouco p ser afilhado do Zechs

hauhauhauhauhau

Maravilha de entrevista happy.gif
+Quote Post
Marty McFly
post Mar 9 2008, 12:01 AM
Post #18

Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox
Group Icon

De: Algum ano na história de Mauá City.
Membro nº: 2.399

Muito boa a entrevista, realmente uma das melhores...

Mas, Sasuke, nao me leve a mal...
TV mUlher??

Caramba...!! sarro.gif
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
PoisonGirl
post Mar 9 2008, 12:02 AM
Post #19

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

Nossa!
vc mora sozinho desde os 15 anos?
O_O
se sustentando tudo ou os pais bancavam?
+Quote Post
Carnagedoom
post Mar 9 2008, 12:15 AM
Post #20

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 231

Muito boa a entrevista, Sasuke é um cara q eu comecei a trocar idéia faz pouco tempo até, mas é muito gente fina. Figuraça.

TV mulher foi foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sarro.gif

Pior q quando vi a pergunta do jogo do Hello Kitty pensei q era zueira de quem tava perguntando... mas era sério. sarro.gif

PS: Q q o Sasuke ta bebendo nessa garrafa?
+Quote Post

3 Páginas  1 2 3 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 09:33 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Sasuke-kun, Censura : Livre