Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters, Camps sérios e com datas já definidas..
Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters, Camps sérios e com datas já definidas..
| AhlexTerry |
Mar 6 2008, 12:27 AM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Serão ao todo, 8 campeonatos, sendo: Abril: Real Bout Special Maio: Rage of the Dragons Junho: The King of Fighters 96 (set 2) Julho: Street Fighter Zero 3 Agosto: The Last Blade II Setembro: Samurai Shodown II Outubro: Garou Mark of the Wolves Novembro: Hyper Street Fighter II No final dos torneios, os campeões deverão participar do "Grande Torneio Final", onde os primeiros e segundos lugares de cada campeonato, se entrentarão em um game no qual ainda será escolhido pelos organizadores (Desde já, não aceitamos sugestões Desde já, algumas das regras dos campeonatos: - Todas as rodadas terão um prazo de 1 semana para serem concretizadas... Caso isso não aconteça, aquele que não mostrar interesse será desclassificado... Caso ambos não entrem em um acordo, os dois serão desclassificados. - Será obrigatório um mínimo de 3 partidas por confronto, não tendo um limite máximo para as batalhas. - SERÁ OBRIGATÓRIO A GRAVAÇÃO DE INPUTS DE NO MÍNIMO 3 PARTIDAS POR CONFRONTO... Caso isso não aconteça, ambos participantes serão eliminados sem algum tipo de aviso, claro, após o término do prazo de uma semana. - Não será aceito que troquem os participantes após o início do campeonato. Caso isto venha a acontecer, o mesmo será automaticamente eliminado sem aviso. - Não será tolerado nenhum insulto para com os participantes nem organizadores... Além da eliminação do torneio, o membro poderá ser punido com warns, suspensões ou bans. - Poderá haver no máximo, 2 derrotas por W.O para cada usuário... Caso aconteça pela 3º vez, o membro será proibido de participar de todos os torneios do ano. - Caso algum usuário chegue a uma quantidade de 6 derrotas por W.O, o mesmo será excluído de todos os torneios oficiais da SNK-NeoFighters. - Em cada derrota por W.O, serão descontados 150 pontos do usuário no Ranking Geral. Só para avisar, que o Kof3000 e Ryu's98 não entrarão nessas regras pelo W.O recebido no Torneio de Real Bout Special, visto as 7 partidas que eles jogaram e comprovaram através de inputs... - Aceitamos qualquer tipo de sugestão para melhoria nos torneios... Zeusb, Véi Pecador e eu, estaremos dispostos a qualquer tipo de idéias via mp (apenas). O resto das regras, serão decididas para cada torneio... Em breve, o cadastramento do primeiro torneio: Real Bout Fatal Fury Special. Espero que gostem |
![]() ![]() |
| Taborga |
Mar 6 2008, 12:38 AM
|
![]() ㅤOk! Tenho que ir agora! Registrado: 30-December 05 De: Xbox LIVE / Azeroth Membro nº: 5.220 |
Pra o game dos games eu voto em Top Gear do SNES nao vale o branquinho xD |
| alexminasepm |
Mar 6 2008, 12:44 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 15-November 05 Membro nº: 3.699 |
|
| Vash The Stampede |
Mar 6 2008, 12:55 AM
|
![]() O que? Registrado: 8-August 06 De: Porto Alegre - RS Tchê!!! Membro nº: 15.535 |
|
| Cannibal |
Mar 6 2008, 12:57 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-August 05 De: Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro Membro nº: 1.045 |
Maio: Rage of the Dragons Julho: Street Fighter Zero 3 Outubro: Garou Mark of the Wolves Novembro: Hyper Street Fighter II |
| Taborga |
Mar 6 2008, 01:00 AM
|
![]() ㅤOk! Tenho que ir agora! Registrado: 30-December 05 De: Xbox LIVE / Azeroth Membro nº: 5.220 |
EDIT:Pra nao virar flood vai aqui mesmo, HUMPH AHLEX, AUshAUHs, se pa nem cara e nao fica dando ideia pq sabe ne, qnt mais lenha mais foguera, mew warn ja ta 40% =C, aaah outra coisa, leia MP por favor Este post foi editado por Taborgalicious: Mar 6 2008, 01:08 AM |
| AhlexTerry |
Mar 6 2008, 01:04 AM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Maior Flooder: Taborgalicious (100% dos votos) KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
| ASH |
Mar 6 2008, 01:14 AM
|
![]() Kilik Lunge -Soul eater. Registrado: 5-November 05 Membro nº: 3.493 |
essa parte inclui eu jah ....xDD mais voltando.... caso não de para gravar....por p2p.. que geralmente e meu caso...ai fica como.....si bem ki teim o FBA pra gravar... vo mi escreve ein todos...heauaeshueesu... Apesar que eu jah conheço uns viciado ein Garou e Real Bout Special ¬¬ mais aew...eu to nesse sim.... AbraçOs do Campeao do camp 2002 *-* esahuseheua |
| Tikão® |
Mar 6 2008, 06:17 AM
|
![]() Kula Diamond Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
|
| Zeusb |
Mar 6 2008, 09:39 AM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
|
| Itoshiki Nozomu |
Mar 6 2008, 12:19 PM
|
![]() Passe a grana e Feliz Natal!! Registrado: 21-August 05 De: Fuuka Gakuen Membro nº: 37 |
|
| battosai |
Mar 6 2008, 12:23 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
|
| AhlexTerry |
Mar 6 2008, 12:41 PM
|
Tudo depende... Vai que até final do ano lançam uma emulação perfeita do Capcom vs SNK 2 !!! Com certeza ele entrará no camp... E sobre os games, são jogos bem diferentes do normal... É difícil vc achar um camp de PIM, TLB 2, SS II e HSFII !!! |
| MarkMark |
Mar 6 2008, 12:56 PM
|
![]() Aki é só no eskematozóide!!! Registrado: 11-April 06 Membro nº: 11.203 |
Mas o q eu qria mesmo pra participar é um tutorial de como se mexe nesses bixos de kaillera e se da pra por joystick na parada e como fazer isso... |
| battosai |
Mar 6 2008, 01:03 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
QUOTE(AhlexTerry @ Mar 6 2008, 01:41 PM) Não esqueçemos da CPSIII !!! São muitos jogos bom e de acordo com a evolução da cpsIII, poderemos mudar esse quadro... Tudo depende... Vai que até final do ano lançam uma emulação perfeita do Capcom vs SNK 2 !!! Com certeza ele entrará no camp... E sobre os games, são jogos bem diferentes do normal... É difícil vc achar um camp de PIM, TLB 2, SS II e HSFII !!! como não esqueceram capcom vs snk 2 não é um jogo da cps3 há eu concordo que é dificil ver campeonato desses jogos, mas esses jogos são batidos, apesar de eu gostar de todos... são sempre esses que se joga no kaillera, pelo menos quando eu era viciadinho em kaillera era só isso. podia ter o street 3 e jo jo da cps3. são jogos muito bons! e tbm deveria ter mais camps de jogos da capcom em geral, cps1 e cps2. vampire savior por exemplo |
| AhlexTerry |
Mar 6 2008, 01:10 PM
|
Sobre o SF III, não queríamos colocar jogos populares d+ e que nunca vão sair do gosto do pessoal do Kaillera (Kof 2002, 98 e SF III) |
| El_Nabu |
Mar 6 2008, 01:16 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 23-July 07 Membro nº: 36.592 |
e pelo amor de deus... façam um pack do Kaillera... eu não conseguih instalar essa budega |
| AhlexTerry |
Mar 6 2008, 02:14 PM
|
O negócio é participar e se divertir e não apenas ganhar |
| Itoshiki Nozomu |
Mar 6 2008, 02:30 PM
|
![]() Passe a grana e Feliz Natal!! Registrado: 21-August 05 De: Fuuka Gakuen Membro nº: 37 |
|
| Zeusb |
Mar 6 2008, 08:13 PM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
Bom vão fazendo suas fichas de quem quer participar em março ja podem começar ja!!! |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 12:44 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters |