Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Neo-entrevista!, Entrevistada da Semana: Nasha

Coffinator
post Nov 10 2005, 11:20 PM
Post #1

Unregistered

Entrevistas anteriores:fabiofilho,M-ichi Doraemon,P@ndora,Véi Pescador

user posted image

Nome Completo:Tatiana Schorn Correa
Local de Nascimento:São Paulo-SP
O que faz da vida?Sou assistente de arte, arte-finalizo embalagens.
Além da Snk-Neofighters onde mais posta?Só no orkut... uma vez tentei postar no OMDA mas não tive paciência!
Como você descobriu a Neofighters?Bom.... quem descobriu a NEO foi o Mark.... eu apenas via ele postando até que fiquei com vontade de participar.... e aqui estou eu ^^!
Qual o motivo desse nick?Esse nick é o nome da minha personagem de RPG que joguei durante 3 anos... é a melhor personagem que já criei. Comecei a usá-lo pois estava muito viciada no RPG e quis abandonar o antigo nick que usava antes. É apenas uma "homenagem" a essa personagem que não tem nada haver comigo!
Todos sabemos aqui que você é namorada do user markbogard.Tem esperança dele parar de te enganar e casar logo?Hahahaha.... boa!!! O mark vai terminar a faculdade dele esse ano e já tinhamos planos para casar, mas primeiro ele precisa pensar no futuro profissional dele. O ano que vem vamos começar a pensar mais sério nesse assunto e, como ele não vai ter mais facul como compromisso, vamos começar com a "correria" e quem sabe até 2007 nós não juntamos as escovas!
Na assinatura do mark podemos ver que você também joga.Desde quando surgiu essa vontade?Jogo desde os 6 anos, meu pai tinha um Intelevision e costumava jogar com ele, mas depois o VG ficou para mim. Como fui criada com meninos quase a vida toda, comecei a jogar cada vez mais e era uma das melhores. Meus pais sempre me davam os VGs que eu queria,e que eles podiam comprar, e sempre estava jogando com meus primos. Até hoje jogo sem preocupações!
Que tipo de jogos você gosta?É boa jogadora mesmo?Sou uma apaixonada por jogos de luta e RPG, não sei qual dos dois gosto mais. Eu me considero uma boa jogadora naquilo que gosto... nos jogos de luta acho que vou sempre bem... apesar de ter um eterno rival na qual ganhar é muito difícil!
Quem é esse rival?Adivinha?! O Mark! Ele jogo muito bem e já sabe meus vícios e meus pontos fracos... mas um dia eu supero ele (doce sonho)! ¬¬
Falando sobre o Mark,o que acha de alguns users acharem-no parecido com o Leão Lobo?Vocês todos viajam na maionese legal! O Mark não tem nada de parecido com o Leão Lobo... não sei da onde vocês tiraram isso! Mas sei que isso é zueira... e levo na zueira..... ^^"
Mas o idealizador desse negócio de chamar o Mark de Leão Lobo ainda me paga ^.~ (de quem será que ela falava? smil40a8d6880000f.gif )
Você em um fórum tão grande já se sentiu incomodada com alguma cantada ou algo que disseram a você por ser mulher?Não... logo no começo o Mark já deu umas indiretas que era meu namorado e, graças a Deus, não rolou nada. Não tenho nenhuma mensagem no MP a respeito disso... e, até agora, vi que todos me respeitam e respeito a todos.
E você joga em emuladores?Muito pouco. Jogo mais o emu do GBA, quero jogar e fechar o Chain of Memory antes de sair o Kingdom Hearts II.... mas não tenho muita paciência.
Você espera algo da emulação?Apesar de não jogar muito emu, espero que ela possa evoluir a cada dia.... e quero ver um emu de Game Cube..... ^^
E o seu futuro?Ainda espera jogar?Quer ver seus filhos jogando?Espero poder jogar até não aguentar mais, uma coisa meio difícil. Com certeza quero ver meus filhos jogando... vou ensinar a jogar e vamos tirar uns contras.... só não vai poder ganhar da mãe se não fica de castigo!^^
Considerações finais:Tentei, tentei, tentei fugir até que não consigui mais escapar! ^^
A entrevista foi muito interessante e muito divertida... até que gostei de ser entrevistada. Parabéns também ao entrevistador que é uma pessoa super legal e que não para de me perturbar por msn quando resolvo ligá-lo (brincadeira).
E para o pessoal da NEO um grande abraço e foi ótimo conhecer todos vocês, amigos novos, novas diversões..... obrigada a todos.... e em especial ao Mark! Um beijão!E ao entrevistador valew por nos conhecermos e nos tornarmos bons amigos.... você é super!!! Um beijo para todos meus amigos da NEO.... ^^..... espero que não precise citar nomes!!!

Situações absurdas

Aqui serão dados alguns exemplos e o entrevistado dirá o que faria.

1° Siutação:mark vem andando calmamente pela rua vindo da faculdade quando de longe avista uma verdadeira multidão gay vindo de encontro a ele.Ao passarem pelo citado um dos rapazes o confunde com Leão Lobo.Depois disso ele é cercado e os gays terminam por "levá-lo" junto na parada.Resultado:Ele chega em casa com o cabelo com mecha loira,de sunga,com purpurina no rosto e com uma camisa escrita:UI NEGA!Que você faria?Eu iria ficar um bom tempo olhando para ele com expressão de "o que é isso?" no rosto.... (se eu não risse antes...) Iria perguntar o que era aquilo tudo.... e depois que ele me explicasse, ia rir muito e ia ficar dizendo "Não acredito nisso...." e, provavelmente, teria um ataque de risos....

2° Situação:mark vem andando calmamente pela rua vindo da faculdade quando de repente uma loira gostosa e ninfomaníaca o ataca (ele teve a "má-sorte" de passar por lá justo quando ela estava necessitada).Resultado:Ele chega em casa todo rasgado,com marcas de batom pelo corpo,arranhões nas costas e com um papel no bolso escrito: Me liga gostoso!Que você faria?Pediria explicações e ótimas explicações para aquilo tudo. Iria ficar nervosa... mas tentaria me controlar e tentar conversar na boa. Jogaria o bilhete da loira (pra não falar outra coisa) fora e ficaria um tempo brava mesmo não sendo culpa dele.... Mas eu não sou do tipo que ligaria para a mulher e xingaria ela ou coisa do tipo..... iria conversar com o Mark e, caso chegássemos num empasse..... falaria com a mulher.... meio difícil, mas...

Bom depois dessa o pau vai comer em casa,melhor eu ir andando antes que sobre pra mim também!Espero que tenham gostado! confiante.gif
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas  1 2 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Leonardo Akatsuki
post Nov 10 2005, 11:49 PM
Post #2

Mangekyou Sharingan!
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 88

Hehe, dei boas risadas com as situações absurdas
User is offlineProfile CardPM
+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Nov 10 2005, 11:50 PM
Post #3

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

De: São Paulo - S.P.
Membro nº: 227

mt legal essa entrevista...além da ótima para conhecermos melhor nossos users, tb expresa um pouquinho de sua vida real...

"CONGRATULATIONS"
+Quote Post
LuWhisky
post Nov 11 2005, 12:02 AM
Post #4

Monica Potter Maravilhosa... Denovo!
Group Icon

Membro nº: 197

Muito boa a entrevista. Parabéns!!!

Será que só eu não sabia que o mark e a Nasha são namorados???

Flw!!!
+Quote Post
Pandora
post Nov 11 2005, 12:30 AM
Post #5

Nenhuma dúvida!
Group Icon

De: Fortaleza - Ceará
Membro nº: 10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Mark com purpurina?
Adorei a entrevista! Nasha vc é uma pessoa maravilhosa!
+Quote Post
battosai
post Nov 11 2005, 02:38 AM
Post #6

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

hahaha massa a entrevista cara!! as situações absurdas são ben absurdas mesmo!! ces pegam no pé do mark hem??

parabens nasha e felicidades na sua vida profissional e amorosa!
+Quote Post
Simbionte The Killer
post Nov 11 2005, 07:27 AM
Post #7

Lime Rulez!!!!
Group Icon

De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO
Membro nº: 130

coff, na boa, você usa algum tipo de alucinogeno antes das entrevistas??? caraca, realmente, as situações absurdas q tu põe são muito doidas... só tu mesmo ohmy.gifP

e Nasha, gosto muito de você, assim como do mark! fico feliz por vocÊs terem encontrado um ao outro e serem felizes como mostram o tempo todo! todos aprendemos muito com vocês dois, e eu particularmente lhes admiro muito! sempre que precisarem de um amigo, podem me procurar^^

um forte abraço,

simbionte the killer ok.gif
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Nov 11 2005, 07:32 AM
Post #8

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Pô que mancada. Purpurinar o mark.
Boa entrevista.
+Quote Post
markbogard
post Nov 11 2005, 08:28 AM
Post #9

INYO-SHUGYOKU
Group Icon

Membro nº: 297

KCT! Q coisa é esta? O.o

porpurina? tu deve ter confundido com o gel q tu usa, mr. Coff"owned"nator! hahahaha

realmente as situações absurdas são pra lá de absurdas

fico lisongeado da galera gostar e respeitar a patroa... valew mesmo

Nasha = melhor user do forum! eheheheh

e q continue as entrevistas!
+Quote Post
Neves-Ninja
post Nov 11 2005, 08:33 AM
Post #10

Eu tomo providencia e vc?
Group Icon

Membro nº: 306

kkkk legal, mais uma user gente boa do forum e mais uma que eu gostaria de conhecer XD!, sobre o mark é o que sempre digo, ganhou a minha confiança pela sign, que é igual ao do guitarrista da minha banda!
+Quote Post
Lobo Solitário (Gushead)
post Nov 11 2005, 09:14 AM
Post #11

Obrigado Darth Amigão!!
Group Icon

De: Salvador, Bahia, Brasil
Membro nº: 85

Otima estrevista!! ok.gif

Acho que Nasha ficou vermelha quando Coffinator colocou ela nessas situações rs.gif
+Quote Post
Albertty
post Nov 11 2005, 10:11 AM
Post #12

Unregistered

Muito boa a entrevista,gostei de saber um pouco sobre o casal mais gente boa da neo ok.gif ok.gif ok.gif coff como sempre com cada situação absurda louca né smil3dbd4e5e7563a.gif smil3dbd4e5e7563a.gif agora sobre o casal ,não esqueção do convite do casario pro povo da neo hein risos.gif risos.gif risos.gif felizidade a vcs dois nice.gif nice.gif
+Quote Post
Zeroyagami
post Nov 11 2005, 10:56 AM
Post #13

Graham Aker De Aruto!!!
Group Icon

De: Dourados - MS
Membro nº: 401

Falando sobre o Mark,o que acha de alguns users acharem-no parecido com o Leão Lobo?Vocês todos viajam na maionese legal! O Mark não tem nada de parecido com o Leão Lobo... não sei da onde vocês tiraram isso! Mas sei que isso é zueira... e levo na zueira..... ^^"

Hã? zuera? smil40a8d6880000f.gif rs.gif

Excelente entrevista! eu ja havia dito há um bom tempo no antigo fórum e volto a dizer: Nasha você é um show de simpatia, parabéns por ser o que é, com certeza o mark foi feliz em te escolher, desejo muitas felicidades pra vcs e ainda continuo na torcida para que um dia vc de uma surra no mark, pode saber que ele não é invencível. risos.gif

Que venha a próxima entrevista. e-mocao_bom.gif
+Quote Post
markbogard
post Nov 11 2005, 02:29 PM
Post #14

INYO-SHUGYOKU
Group Icon

Membro nº: 297

QUOTE(Zeroyagami @ Nov 11 2005, 10:56 AM)
  Excelente entrevista!  eu ja havia dito há um bom tempo no antigo fórum e volto a dizer: Nasha você é um show de simpatia, parabéns por ser o que é, com certeza o mark foi feliz em te escolher, desejo muitas felicidades pra vcs e ainda continuo na torcida para que um dia vc de uma surra no mark, pode saber que ele não é invencível.  risos.gif

valew e quanto a surra só se for na próxima encarnação! O.o

ps: legal esse avatar do Onmyouza!
+Quote Post
Bud21
post Nov 11 2005, 04:37 PM
Post #15

Tropa de Ataque!!! Com Jesus, somos mais que vencedo
Group Icon

De: Guarulhos - SP
Membro nº: 378

Bem interessante, gostei muito, principalmente das situações absurdas. ok.gif

Flw!!! ok.gif
+Quote Post
Zeroyagami
post Nov 11 2005, 05:58 PM
Post #16

Graham Aker De Aruto!!!
Group Icon

De: Dourados - MS
Membro nº: 401

QUOTE(markbogard @ Nov 11 2005, 02:29 PM)

ps: legal esse avatar do Onmyouza!
*

Nasha apareça e diga umas verdades prece cidadão. rs.gif

P.S: seu avatar tb é dahora, ainda mais que to assistindo ele em DVD-rip e legendado com as vozes originais uruuu!! DBZ RULA!! rock.gif
+Quote Post
Nasha
post Nov 11 2005, 06:30 PM
Post #17

Tentando voltar a ativa no fórum ^^
Group Icon

Membro nº: 703

Eu só queria saber da onde o Coff tira tanta imaginação para essas situações extremamente absurdas... qdo li aquilo no msn não conseguia parar de rir.... dou risada até agora! risos.gif

Obrigada a todos pelos elogios... nem sei o que dizer! wub.gif ..... vcs me deixaram envergonhada!!!! Obrigadão!!!

QUOTE(Zeroyagami @ Nov 11 2005, 05:58 PM)
QUOTE(markbogard @ Nov 11 2005, 02:29 PM)
*

Nasha apareça e diga umas verdades prece cidadão. rs.gif
*

Zero.... obrigada pelo elogio tb.... ^^

Dizer umas verdades?! Hunnn.....
Olha aqui Mark.... um dia vou te superar... vc vai ver só!!! E se continuar assim vai ajoelhar no milho nesse fim de semana.... entendeu?! smil40a8d5d1641ab.gif

Mas tem um jogo que jogamos pau a pau (não enterpretem mal afff.gif ) que é o DBZ Budokai 3.... ^^
+Quote Post
Vei Pescado
post Nov 12 2005, 12:30 AM
Post #18

Unregistered

QUOTE(Nasha @ Nov 11 2005, 06:30 PM)
Mas tem um jogo que jogamos pau a pau (não enterpretem mal  afff.gif )
*

Deve ser esse aqui:
user posted image

Agora os comentários...

1. Sou fã do casal;

2. Pra mim o markbogard não parece o Leão lobo, mas é a cara desse emoticon : irritado.gif

3. Acho que a Nasha é mais bonita que o Mark, e após inúmeros apelos dramáticos, a moça decidiu NÃO SERVIR COXINHA DE OVO no casamento;

4. Apesar das acomodações serem meio rústicas, faço votos para que a lua de mel seja aqui ou em Barreira.

Assinado: feliz cliente schorndesigns
+Quote Post
cereal
post Nov 12 2005, 02:09 AM
Post #19

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 45

Nasha num desiste naum muito treinamento árduo pra vc e vc um dia vai dar uma bela de uma surra no mark! adorei a entrevista é sempre bom conheçer mais os users do forum ainda mais a nasha q eh uma otima pessoa! mark veio cuidado ela vai te botar pra ajoelhar no milho abraços ao casal e a todos!
+Quote Post
sim_rafael
post Nov 12 2005, 03:28 AM
Post #20

Agora com 128 bits - Zerei MGS2 no PC, finalmente!
Group Icon

De: Araguari - MG, na frente do PC...
Membro nº: 182

Ahuahauahauahah! Puts... Já não sei do que eu rio mais (não aquilo aonde a água corre, mas sim aquilo que se mostra "us dente")....

Da disputa "pau a pau"...
user posted image
Vocês sabem quem é a Nasha, e quem é o Le... Mark? Eu seeeeeiiiii!!!! laugh.gif

Das perguntas questionantes (fiz uma excelente redundância): "arranhões nas costas e com um papel no bolso escrito: Me liga gostoso!Que você faria?"

De quem ainda está grilado com o Coffinator no outro tópico da entrevista pedindo mais entrevistas...

Ou do Mark...
user posted image

Huahuahuahuahau!!!! Zueira...

Até onde eu conheço, a Nasha e o Markhigashi são "tutto la buona gente"! e-mocao_bom.gif

Não me lembro de ter conversado com a Nasha (ou Tatiana) nessas zueiras do MSN, pois participei de poucas, e no fórum geralmente estamos em lugares diferentes. Porém, os dois (sim, ele não é o entrevistado, mas vou incluí-lo também) fazem parte da Família SNK-NeoFighters, e é um prazer tê-los por perto. e-mocao_bom.gif

Uma boa sorte aos dois, vida longa, próspera, saúde e felicidades. ok.gif

E o cereal voltou com tudo! nice.gif
+Quote Post

2 Páginas  1 2 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 02:30 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo-entrevista!