Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Combos Básicos By Guilhon, May Lee vídeo-tutorial com texto!

badgui_1
post Feb 5 2008, 01:11 AM
Post #1

May Lee Simple the best xD
Group Icon

De: CAXIAS - MA
Membro nº: 48.143

biggrin.gif Bom galera terminei esse CMV somente com "combos básicos" para iniciantes com May Lee!! Assistam e opinem ok??!
Ah quero lembrar-lhes que é "combos básicos" brevemente estarei postando um "combos avançados" para que a galera possa ver a real força de minha May Lee... muito embora um "cmv" não quer dizer nada em relação a um contra de verdade!!!
mais de toda forma espero que gostem!!

http://www.youtube.com/watch?v=8x8qu5lq6_E

opinem ok?!
PS: ó galera o vídeo é para iniciantes, portanto naum vão me zoar aki entendeu??!! brevemente vou editar um cmv com combos mais ousados e de "all chars"!
vlw turma abraços!! rock.gif

Bom galera aí vai minha lista de golpes...( usado em meu CMV) Combos Básicos by Guilhon “May Lee Vídeo-tutorial!
Explicarei aki os combos que eu fiz... da maneira que eu fiz, para o iniciante aconselho fazer da maneira que axar mais fácil, independente de se basear ou não nesse tutorial!!
Ah galera vou me basear como meu char no lado esquerdo e o char oponente no direito ok?

**Combo1 – may x kin: meia lua frente + B + frente e B+ baixo +B+ ABC+ meia lua trás +A+ 2meialua frente +A.

**Combo2 – may x Clark: voadora com C/D + D( 2hit )+meia lua frente +B+ frente +B e cancela rápido em DM ( 2meia lua trás e B/D ).

**Combo3 – may x Clark: voadora C/D + D (1hit) Ativa a barra ( B+C ) corre um poukinho+ baixo e C + meia lua frente + B + frente + B e cancela rápido em DM ( 2meia lua trás e B/D ).

**Combo4 – may x chang: voadora com C + D (1hit) ABC+ baixo +C + ABC,(espere um pouco o tempo do chang chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) ABC ( e bem rápido faça meia lua trás + A ) + 2 meia lua frente +C ( evite fazer DM aéreo com A, por que em muitos combos ela desce muito rápido, aconselho fazer com C pois ela não desce e vai de um canto ao outro da tela )!

**Combo5 – may x chang: Esse combo eu já começo no modo “Hero”(ABC)... voadora com C + baixo+ C + ABC,(espere um pouco o tempo do chang chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) ABC ( e bem rápido faça meia lua trás + A ) + 2 meia lua frente +C

**Combo6 – may x Yamazaki: esse combo contra Yama é um pouco chato pegar tem que fazer o DM bem baixinho...voadora D+ D(1hit) Ativa a barra ( B+C )corre um poukinho +D(1hit) + ABC+ baixo e C( após o soco abaixado espere 1segundo para fazer isso: meia lua trás e C ) e dê um pequeno pulo com DM ( aconselho fazer uma meia lua frente no chão e pular pra frente já fazendo a outra meia lua frente com C... essa é uma maneira fácil do DM sair quase do chão! )

**Combo7 – may x Yamazaki: começo e termino no modo “Hero”... meia lua trás + C (bem rápido faça: baixo +C) + meia lua trás + C +meia lua trás + A + 2 meia lua frente +C

**Combo8 – may x ralf: voadora com C + D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + meia lua trás + A + 2meia lua frente + C.

**Combo9 – may x iori: Espero iori me bater e ataco-o com o contra-ataque da may Lee... meia lua trás + D( 3hits ) + ABC + meia lua frente + C+ ABC + meia lua frente + B (2hits no ar) + ABC + meia lua trás e A + 2meia lua frente e C.

**Combo10 – may x ralf: notem que nesse combo já estou com a barra ativada.... voadora + D+ D (1hit) + ABC + baixo e C + ABC,(espere um pouco o tempo do ralf chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) + SDM ( AC,BD,ABC)

**Combo11 – may x kula: esse combo é quase da msm forma que executei o “combo8” só que com uma leve diferença, notem aqui... voadora + C + D(1hit) Ativa a barra ( B+C ) + corre um poukinho +D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + meia lua trás + A + 2meia lua frente + C.

**Combo12 – may x ralf: voadora com C+ D(1hit) + ABC+ baixo +C + DM aéreo ( pula e 2meia lua frente + C ).

**Combo13 – may x chang: um pouco difícil de fazer galera mais vou citar da maneira que eu axo mais fácil ok?... voadora com C + D(2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + Ativa a barra ( B+C ) “eis o detalhe” antes de ativar a barra coloque pra frente tipo assim: frente + B+C, aí o comando fica mais fácil pois vc já apertou pra frente e B+C aí é só fazer frente + C o HSDM ( desespeiro ) vai sair!!

**Combo14 – may x ralf: voadora com D+ D(1hit) Ativa a barra ( B+C )corre um poukinho + D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D+ SDM (2 meia lua frente + A+C).

**Combo15 – may x chang: Bom galera esse é o combo mais difícil desse vídeo-tuto portanto necessita de atenção e treino para fazê-lo... voadora com D+ D(1hit) + ABC + baixo + C+ Ativa a barra ( B+C ) +baixo +C ( o mais chato desse combo é esse tempo da ativação de barra axo que 1 segundo do C ativa a barra e C de novo tah de boa, tem que ficar bem alto para dar o tempo certo de fazer a meia lua frente + C em modo Hero ) + meia lua frente + C + ABC (esperem chegar no ponto certo tipo: no meio da tela) + meia lua frente + B (2 hits no ar) + ABC + meia lua trás + A e termina em DM ( 2meia lua frente + C )!

Bom, espero não ter complicado muito aos iniciantes , mais acho que modéstia parte, esse tutorial ficou bem compreensível... ah e se houver algum erro nos detalhes dos combos vc poderá me corrigir ok??!já que muitas vezes esquecemos de alguma coisa!
Estou esperando os comentários!!

PS: Gostaram? Espero que sim pois independente desse tutorial ter saído muito embutido e mal feito eu demorei muito pra fazer!!
Vlw galera! Abraço a tds!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas  1 2 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
kojiro
post Feb 5 2008, 08:55 AM
Post #2

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 50.407

cara eu não achei apenas combos básicos com esses sabendo usar, ja da pra acabar co muito jogador que se acha bom.

na próxima vai fazer um vídeo com combos mais destruidores ?
+Quote Post
kllesk
post Feb 5 2008, 07:21 PM
Post #3

Scion of the Ur-Dragon
Group Icon

De: Belo Horizonte/MG
Membro nº: 361

Amigão o vídeo ficou muito bacana, mas pra ser um vídeo tuto pra iniciantes, tem que ter os botões e comandos que você utilizou nas sequências. Edita o post aki e coloca eles se possível ok?

PS: no outro post eu tinha colocado a respeito da Angel lembra? Estou tentando jogar com ela, mas tá osso hehehe. xD_emoticon.png
+Quote Post
Tikão®
post Feb 5 2008, 10:48 PM
Post #4

Kula Diamond
Group Icon

De: Ceilândia-DF
Membro nº: 3.933

QUOTE(badgui_1 @ Feb 5 2008, 01:11 AM)
biggrin.gif  Bom galera terminei esse CMV somente com "combos básicos" para iniciantes com May Lee!! Assistam e opinem ok??!
Ah quero lembrar-lhes que é "combos básicos" brevemente estarei postando um "combos avançados" para que a galera possa ver a real força de minha May Lee... muito embora um "cmv" não quer dizer nada em relação a um contra de verdade!!!
mais de toda forma espero que gostem!!

http://www.youtube.com/watch?v=8x8qu5lq6_E

opinem ok?!
PS: ó galera o vídeo é para iniciantes, portanto naum vão me zoar aki entendeu??!! brevemente vou editar um cmv com combos mais ousados e de "all chars"!
vlw turma abraços!! rock.gif
*

esses combos ai não são para iniciantes...
são combos ate de dificil execução...
alem de ter combos relevantes q só pegam em determinada possição da tela, ou em determinado char, ou em determinada situação...
pra um iniciante aprender esse tipo de coisa é osso...
logo esse video nunca foi para iniciantes...
se um iniciante pegar esse video e tentar aprender tudo q passa nele ele consiguirá no maximo aprender a metade das sequencias...
o resto ele vai sentir dificuldade...
eu sei disso pq eu jogo com esse char desde 2002 (quando chegou a kof 2k1 aki)
e tem sequencia ai q eu não me habilito a fazer hoje...
estou fraco sarro.gif

e pra fazer sequencias mais fodas q essas ai é meio dificil e iniciantes nunca fariam elas...

QUOTE(kllesk @ Feb 5 2008, 07:21 PM)
Amigão o vídeo ficou muito bacana, mas pra ser um vídeo tuto pra iniciantes, tem que ter os botões e comandos que você utilizou nas sequências. Edita o post aki e coloca eles se possível ok?

PS: no outro post eu tinha colocado a respeito da Angel lembra? Estou tentando jogar com ela, mas tá osso hehehe. xD_emoticon.png
*

angel é um char muito foda de se aprender...
te indico vc pegar um pdf com os golpes dela e ir pro pratice e treinar ate cansar...
quando vc aprender a "entender" os golpes e a velocidade deles, finalidade e etc...
vc começa a jogar com ela contras...
nos contras é q vc aprender qual golpe é melhor pra cada pesonagem ai vc monta sua estrategia de jogo...
o bom da angel, may lee e vanessa é q são chars rápidos, q tem sequencias malevolas e q confundem o usuario por sua imensa variação de golpes...
todos chegando a um combo devastador...

coloquei em anexo um pdf com os movimentos do kof 2k2, pega ele e dá uma treinada com a angel...
é o melhor char pra vc começar...
antes da may e da vanessa...

aprendeu com ela, já era qualquer char vc fica rápido e mortal...
boa sorte ai...
qualquer coisa estamos ai bele?
flw cara rock.gif

tinha esquecido do link...
http://rapidshare.com/files/89631314/kof2002_movimentos_.pdf
+Quote Post
Max_Lemiskiskuisken
post Feb 5 2008, 11:00 PM
Post #5

Mega Obamis Fighter
Group Icon

Membro nº: 46.678

É, combinhos bonitos.

Quero ver isso ao vivo...

XD

sarro.gif sarro.gif sarro.gif

Legal cara! Legal mesmo!

happy.gif
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
badgui_1
post Feb 6 2008, 12:53 AM
Post #6

Group Icon

QUOTE(kojiro @ Feb 5 2008, 08:55 AM)
cara eu não achei apenas combos básicos com esses sabendo usar, ja da pra acabar co muito jogador que se acha bom.

na próxima vai fazer um vídeo com combos mais destruidores ?
*

É velho tô trabalhando para tentar fazer uma cmv de nível superior a esse... mais c sabe né? jogar com May Lee é osso, ainda mais no teclado!
vlw rock.gif

QUOTE(kllesk @ Feb 5 2008, 07:21 PM)

*

Pow Kllesk vlw aê por ter gostado do cmv naum saiu essas coisas naum, mais o próximo vai ser diferente!!
ah... e eu tô fazendo o meu novo trabalho com May Lee, mais tô trabalhando num cmv de all chars tmb, nesse vai ter umas besteirinhas da Angel e Vanessa como nosso amigo Tikão citou ali em cima!!
vlw Kllesk rpz cadê vc nunca mais no msn!! flw rock.gif

QUOTE(Tikão® @ Feb 5 2008, 10:43 PM)
esses combos ai não são para iniciantes...
são combos ate de dificil execução...
alem de ter combos relevantes q só pegam em determinada possição da tela, ou em determinado char, ou em determinada situação...
pra um iniciante aprender essetipo de coisa é osso...
logo esse video nunca foi para iniciantes...
se um iniciante pegar esse video e tentar aprender tudo q passa nele ele consiguirá no maximo aprender a metade das sequencias...
o resto ele vai sentir dificuldade...
eu sei disso pq eu jogo com esse char desde 2002 (quando chegou a kof 2k1 aki)
e tem sequencia ai q eu não me habilito a fazer hoje...
estou fraco  sarro.gif

e pra fazer sequencias mais fodas q essas ai é meio dificil e iniciantes nunca fariam elas...
angel é um char muito foda de se aprender...
te indico vc pegar um pdf com os golpes dela e ir pro pratice e treinar ate cansar...
quando vc aprender a "entender" os golpes e a velocidade deles, finalidade e etc...
vc começa a jogar com ela contras...
nos contras é q vc aprender qual golpe é melhor pra cada pesonagem ai vc monta sua estrategia de jogo...
o bom da angel, may lee e vanessa é q são chars rápidos, q tem sequencias malevolas e q confundem o usuario por sua imensa variação de golpes...
todos chegando a um combo devastador...

coloquei em anexo um pdf com os movimentos do kof 2k2, pega ele e dá uma treinada com a angel...

boa sorte ai...
flw cara  rock.gif
*

biggrin.gif é Tikão realmente vc falou a verdade sobre os combos básicos só que naum tem nada que um iniciante naum faça ali (salvo os combos no Yamazaki) alguns só pegam depois de uma varredura na tela do jogo pois o lado esquerdo da tela de kof2002 é bugado!!
mais fora isso o que vc axou?? gostou ou não, vc só disse que não é básico!!
ps: ah e como vc é um usuário avançado de may lee sabe que não tem nenhum combo tão difícil dela aki! Os combos mais difíceis da may lee são os que vc cancela a barra no modo hero... esses que eu coloquei aí não são dos mais difíceis concorda Tikão?!
flw vlw

QUOTE(Max_head @ Feb 5 2008, 11:00 PM)
É, combinhos bonitos.

Quero ver isso ao vivo...

XD

sarro.gif sarro.gif sarro.gif

Legal cara! Legal mesmo!

happy.gif
*

Fala MaxHead!!
o q axou ?
uma merda heim?? Mais é assim msm! o próximo vai ser um pouco melhor!!
flw boa noite!! xD_emoticon.png
+Quote Post
Tikão®
post Feb 6 2008, 12:18 PM
Post #7

Kula Diamond
Group Icon

QUOTE(badgui_1 @ Feb 6 2008, 12:53 AM)
mais fora isso o que vc axou?? gostou ou não, vc só disse que não é básico!!
ps: ah e como vc é um usuário avançado de may lee sabe que não tem nenhum combo tão difícil dela aki! Os combos mais difíceis da may lee são os que vc cancela a barra no modo hero... esses que eu coloquei aí não são dos mais difíceis concorda Tikão?!
flw vlw
*

cara por vc ter feito o cmv sozinho ficou show...
mas essas sequencias ai não são dificeis pra gente q já sabe jogar com ela...
agora pra iniciantes é dificil sim...

sequencia pra iniciantes é tipo uma assim:

user posted image
voadora com D/C(se vc conseguir contar hits começando sequencia pelo alto, senão pule esse passo)

user posted image
D(2 hits)

user posted image
baixo.gif baixo_direita.gif direita.gif B

user posted image
direita.gif B

user posted image
baixo_direita.gif B

user posted image
no momento exato q esse chute pegar na cara do oponente vc aperta ABC

user posted image
quando mudar de base vc aperta rapidamente D

user posted image
pra facilitar vc faz o golpe baixo.gif baixo_esquerda.gif esquerda.gif A e já vai adiantando o baixo.gif baixo_direita.gif direita.gif baixo.gif baixo_direita.gif direita.gif

user posted image
pra quando o golpe pegar na cara do oponente vc só apertar o A....

user posted image
olha o estrago no life do oponente...

mais detalhado q isso acho dificil...

e eu não me considero um jogador avançado com ela...
eu estou acho q no nivel intermediario...
entre o fraco e o medio...

nivel avançado é tipo o rfl22...
flw ai cara

pra quem quizer o recinput anexei no post...

Arquivo(s) anexado(s)
Arquivo anexado  Sequencia_B_sica_May_Lee_Jinju_kof_2k2.zip ( 25.38KB ) Número de downloads: 42
+Quote Post
Guidigui
post Feb 6 2008, 03:37 PM
Post #8

Cansei dessa barra, quero outra XD
Group Icon

De: Santa Maria/Cerro Largo - RS
Membro nº: 10.255

Me apaixonei pela May Lee wub.gif
Mesmo eu não sabendo jogar com ela xD_emoticon.png
badgui_1 gostei do video, por que tuto ele ainda não é, pois não compreendi metade dos golpes, foi mal biggrin.gif
Gostei ainda mais do combo que ela chegava a 58 hits CA2B2VQR.gif
Tem como fazer um textinho básico com os botões e golpes de cada combo? xD_emoticon.png
Valeu Guilhon ok.gif
+Quote Post
badgui_1
post Feb 6 2008, 05:04 PM
Post #9

Group Icon

QUOTE(Guidigui @ Feb 6 2008, 03:37 PM)
Me apaixonei pela May Lee wub.gif
Mesmo eu não sabendo jogar com ela xD_emoticon.png
badgui_1 gostei do video, por que tuto ele ainda não é, pois não compreendi metade dos golpes, foi mal biggrin.gif
Gostei ainda mais do combo que ela chegava a 58 hits CA2B2VQR.gif
Tem como fazer um textinho básico com os botões e golpes de cada combo? xD_emoticon.png
Valeu Guilhon ok.gif
*

rpz Guidigui... é meio complicado fazer isso por q tem q digitar uma porrada de coisas, mais eu prometo que faço uma lista de comandos pra galera já que vc e o Kllesk pediram... só naum vai ser hj!! rock.gif
+Quote Post
Cavalcante182
post Feb 6 2008, 05:15 PM
Post #10

Hayley Williams PARAMORE 23/10/2008 Eu fui no show!!
Group Icon

De: Campinas - SP perto de Valinhos :P
Membro nº: 81

baixei o input xD é coloka aew pra nois a lista de botoes ^^
+Quote Post
kojiro
post Feb 7 2008, 09:04 AM
Post #11

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

da pra entender na boa o tuto, alguns combos eu ja conhecia e outros não vou tentar fazer vlw...
+Quote Post
badgui_1
post Feb 7 2008, 10:33 AM
Post #12

Group Icon

É Kojiro... que bom que vc gostou! E tmb que pôde te ajudar!
vlw ok.gif
+Quote Post
kojiro
post Feb 7 2008, 10:51 AM
Post #13

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

QUOTE(badgui_1 @ Feb 7 2008, 10:33 AM)
É Kojiro... que bom que vc gostou! E tmb que pôde te ajudar!
vlw ok.gif
*

aí ta faltando pra mim dominar esse tuto esse ultimo combo aí o 15, po esse de estorar a barra ta chato pra conseguir fazer so executei certo uma vez eu acho, tem mais aguma dica pra esse aí vlw ok.gif

TIPO: quando eu estouro a barra timer esse combo tipo que cancela e ta difícil de imendar a combinação daí
+Quote Post
Tikão®
post Feb 7 2008, 03:15 PM
Post #14

Kula Diamond
Group Icon

manha pra ativar a barra é vc fazer tudo muito rapido e segurando pra frente...
simples...
por exemplo:
Primeiro vc faz tentando segurar pra frente...
como o combo ela dá um gancho...
vc vai segurar pra baixo_direita.gif em vez de baixo.gif
no caso tenta só isso aki no pratice:
chega perto do oponente no modo hero e faz rápido baixo_direita.gif C, B+C, baixo_direita.gif C
e vê se consegue os dois hits...
vai fazendo os golpes mesmo antes de pegar...

depois tenta isso aki fazendo rápido tb
chega perto do oponente no modo hero e faz rápido baixo.gif C, B+C , baixo.gif C...

no kof 2k2 pra se ativar a barra contando hits é mais facil vc segurar pra alguma direção...
como eu já disse muitos combos desses são de dificil execução pois necessitam de "golpes no escuro"(golpes adiantados), realmente ate se acostumar é dificil...
nesse combo ai de ativar barra vc tem q fazer mesmo antes do golpe pegar...
+Quote Post
kojiro
post Feb 7 2008, 03:41 PM
Post #15

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

QUOTE(Tikão® @ Feb 7 2008, 03:15 PM)
simples...
por exemplo:
Primeiro vc faz tentnado segurar pra frente...
vc vai segurar pra  baixo_direita.gif
chega perto do oponente no modo hero e faz rápido baixo_direita.gif C, B+C,  baixo_direita.gif C
chega perto do oponente no modo hero e faz rápido baixo.gif C, B+C , baixo.gif C...

no kof 2k2 pra se ativar a barra contando hits é mais facil vc segurar pra alguma direção...
como eu já disse muitos combos desses são de dificil execução pois necessitam de "golpes no escuro"(golpes adiantados), realmente ate se acostumar é dificil...
*

Ae valeu realmente executando mais rápido eu to conseguindo executar bem mais vezes o combo. quase dominado ok.gif
+Quote Post
badgui_1
post Feb 7 2008, 04:30 PM
Post #16

Group Icon

QUOTE(Tikão® @ Feb 7 2008, 03:15 PM)
simples...
por exemplo:
Primeiro vc faz tentando segurar pra frente...
vc vai segurar pra  baixo_direita.gif em vez de  baixo.gif 
chega perto do oponente no modo hero e faz rápido baixo_direita.gif C, B+C,  baixo_direita.gif C
vai fazendo os golpes mesmo antes de pegar...

*

é Tikão cada um tem seu modo de fazer um combo:> vc disse que no caso dela em modo hero fica mais fácil fazer baixo.gif +C + B+C + baixo.gif +C segurando pra frente... e bem rápido... eu não axo assim fácil mais cada um cada um, eu prefiro assim:
baixo.gif +C + B+C + baixo.gif +C soltando o manche no momento de quebrar a barra, e dando um tempinho... tipo: 1 segundo de um soco para o outro soco... muitas vezes se vc fizer rápido demais sai a rasteira fraca, por isso opto pela minha maneira!
vlw rock.gif
+Quote Post
Tikão®
post Feb 7 2008, 05:12 PM
Post #17

Kula Diamond
Group Icon

eu disse q o mais facil pra se ativar a barra e segurar para alguma direção...
dei um exemplo usando o pra frente...
porem como eu disse q esse é um gancho(char aguachado) logo um diagonal seria o suficiente...
o exemplo de segurar na direção do oponente, facilita pois te distancia menos do oponente...
pois é o q se pretende fazer ao ativar a barra no inicio de um combo, se manter o mais perto do oponente para contar os hits...
+Quote Post
badgui_1
post Feb 7 2008, 10:15 PM
Post #18

Group Icon

é Tikão... concordo com vc ok.gif !!
vlw obrigado pela análise e dicas!!
flw xD_emoticon.png
+Quote Post
kllesk
post Feb 8 2008, 05:14 PM
Post #19

Scion of the Ur-Dragon
Group Icon

De: Belo Horizonte/MG
Membro nº: 361

QUOTE(Tikão® @ Feb 5 2008, 11:48 PM)

boa sorte ai...
flw cara  rock.gif
tinha esquecido do link...
http://rapidshare.com/files/89631314/kof2002_movimentos_.pdf
*

Nossa kra, agora vc detonou. Show de bola pela Movelist, tinha baixado uma vez nessa mesma formatação a do Last Blade. Muito bacana, valeu
+Quote Post
Tikão®
post Feb 8 2008, 08:25 PM
Post #20

Kula Diamond
Group Icon

vixi cara tenho todos os pdf q tinha na neo-encyclopedia
se quizer depois algum pdf de algum jogo especifico me manda uma mp...
+Quote Post

2 Páginas  1 2 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 01:56 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Combos Básicos By Guilhon