Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Battosai, O Moderretalhador !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Feb 3 2008, 11:03 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Olá crionças ! Depois de alguns dias de stand by, as entrevistas retornam laugh.gif

Se vc está nesse fórum pq o entrevistado da semana passada ajudou a criá-lo, há uma chance muito grande de vc estar aqui graças ao entrevistado desta semana ! Afinal, o home é o responsável por nada mais, nada menos que a área de Uploads de ISOs de Playstation ! Um dos moderadores mais populares, queridos, amados e beijosmeligados do fórum, que divide seu tempo entre a SNK-Neo, o Skate e as baladas !

Com vcs... Battosai !!

user posted image

Entrevistadores: Vei Pescador e Deacatlover

Nome: Thiago Luiz

Local de nascimento: Joinville, Santa Catarina

O que faz da vida?
Eu trabalho como eletricista, na verdade auxiliar de eletricista. Mas no trampo a única diferença é que eu ganho menos que ele ¬¬
Tbm faço uns bicos com manutenção de micros, mesmo eu nem sendo um expert
E tbm gravo uns jogos e vendo ai mas só pra conhecido

Qual a origem do seu nick?
O anime samurai-x. O certo seria battousai, mas eu já havia visto esse nick sendo usado e do nada coloquei battosai. Na época eu tava pilhado no anime.
Mas na Snk-neogeo eu usava outro nick. Mudei na quando me cadastrei no novo fórum, Snk-neofighters :

Lembro de ter visto um post teu com o nick de thiagok9999 lá no antigo TWONG. Como descobriu esse fórum e o que vc achava dele ? Era mto diferente do clima da snk-neo atual ?
A twong eu conheci procurando por roms de neo-geo. Aí acabei achando a página do site, fui no fórum e ficava sempre lendo os comentários e aprendendo sobre emulação.
Mas não tinha conta lá ainda, só fui fazer o cadastro quando o fabiofilho começou com a história de "ROM DA SEMANA”.
Tinha uma enquete pra votar na rom, eu como eu queria muito uma rom e só cadastrado podia votar, me cadastrei =D

Nunca mais saí!
E o clima é quase o mesmo. O que muda agora é que sou moderador e algumas pessoas gostam de implicar por causa disso. Mas é a mesma coisa. tbm rola muita amizade nesse fórum e é por isso que gosto daqui!

Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar?
No momento estou postando apenas no cpturbo.org e 600ml.com.
Eu postava tbm no warez-bb.org, snesorama, projecw.org, mas agora raramente posto ou acesso esses fóruns!

Vc é um dos responsáveis por mta gente ter se cadastrado na snk-neo, como se sente ?
Isso por causa das isos de psx. Muita gente conheceu o fórum através daquele tópico de isos. O tópico se tornou gigantesco, massa!

e como eu sinto, sei lá. acho massa

Como surgiu a idéia de upar as ISOs de Playstation? Já esperava que a área fosse ter tanto sucesso?
Surgiu do nada. Eu tava empolgado com meu play de novo prq tinha achado uns jogos muito massa que eu tava na procura há um tempo. Achei uns sites muito bons de isos de playstation.
E aqui na neo não tinha um com uploads da gente mesmo. Tinha de torrents (naquela época eu nem usava torrent).
Ai comecei a fazer o upload das isos que eu tinha armazenadas no HD.
O legal foi que muita gente começou a fazer upload de seus jogos tbm, muito uploader apareceu!
E muito jogo!

E a experiência de ser moderador, que acha ? Quais são as maiores dificuldades, na sua opinião?
Tem seus bons momentos hehehe
O complicado é que mesmo sem querer vc acaba fazendo inimizades. Mas acho que prq algumas pessoas não conseguem entender algumas atitudes tomadas por nós na boa.
Acho que com conversa tudo se resolve!
É isso!
E o legal é ter uma seção com os outros mods e administradores.
Vcs morde-fronhas são rox

Fala um pouco da tua vida de jogador de VG. Vc começou em qual aparelho ?
O 1º que eu joguei foi um atari, nem sei que modelo era. Não era meu, jogava bem poucas vezes na casa de um amigo, a galerinha ia lá heheh
O meu 1º videogame foi um odissey, que meu velho comprou de um amigo meu, bem barato. Acho que uns 20 reais hoje em dia.
Joguei bem pouco nele, lembro de um jogo de bang-bang.
Mas depois ganhei o NINTENDINHO e ai sim a paixão por games começou de verdade, começou o vício. O.o
Aí veio o Super NES, Play1,N64, GBA-SP e agora o PS2.
Sempre babei por um Neo Geo...

Qual teu estilo preferido de jogos ? Manda bem no multiplayer ?
Eu gosto muitos estilos de jogos. Gosto muito de ação,
Adoro Metal Gear Solid, acho um jogo supremo!
E no multiplayer eu não sei dizer, vamos ver se for online eu nunca joguei muitas coisas online, mais kaillera e um outro joguinho de pc.
Jogava bem CS em lan-house.
Agora multiplayers com amigos em Videogame eu acho que vou bem sim, pelo menos aqui no meu play quando rola uns contras em algum game, geralmente eu levo a melhor +D

Que tipo de música vc curte? Que sugere para os ouvintes da FM VÉI PESCADOR?
Eu curto RAP, hip hop, ouço tbm uns rocks de vez em quando.
Mas o negócio é o rap

Recomendo aos ouvintes da FM do véi ouvirem no rap nacional: Sabotage, Racionais, Facção Central, Consciencia Humana, Mv Bill, Manifesto, GOG, Realidade Cruel, Face da Morte entre outros' ...

Que vc acha da atual tendência das pessoas pedirem beijos no final dos posts?
Acharia bem vindo se fossem as garotas.
Mas cueca fazendo isso acho que é viadagem XD

Sem pensar muito, quais são as maiores bibas do fórum ?
Sasuke-kun, Darthmordred, Zechs, RFL24, Nagaysh, Fredbiba e outros, são muitos
huahahuha

Desde o tempo de user vc participa ativamente das discussões sobre futebol e sobre games. Pq, na sua opinião , flamenguistas e vascaínos, corinthianos e palmeirenses, gremistas e colorados convivem tão pacificamente na “mesa redonda” e nintendistas, caixistas e sonistas não se entendem na consoles ?
Acho lá na mesa redonda o pessoal mesmo com brincadeiras sabem levar na esportiva. Tem uns vascaínos fregueses do Mengão que eu considero muito no fórum, que são o Ahlex, Dom Clodoaldo e vc Véi!
Meus melhores amigos aqui tbm são vascaínos, hahahaha eu zuo demais caras
lá nos videogames o pessoal leva muito pro pessoal. Deviam deixar de se preocupar tanto por causa de empresas e marcas!
Cada um com suas preferências!

Gostaríamos que vc falasse sobre duas figuras folclóricas do fórum, que hoje em dia não têm mais cadastro aqui: RADS e Coffinator.
Eu gosto do RADS. Quando o vejo no msn sempre conversamos muito sobre games, ele tem bons gostos pra jogos e tem opinião formada!
A gente teve um desentendimento no fórum, logo depois ele foi banido. Eu ainda não era moderador. Mas isso eu e ele se entendemos depois.
É um cara legal, se pudesse eu gostaria que voltasse ao fórum hehe
Já o Coffinator eu conheço pouco, no fórum sempre teve aquele jeito de mandão, fodão e etc..
No MSN a mesma merda huahuahuah
Mas é um cara legal pelo pouco que conheci. Tbm gostaria de vê-lo no fórum de novo!

O Thiago Luiz, de Joinville, é muito diferente do Battosai da SNK-Neo ?
Acho que sim. Na neo tenho que ser mais responsável hehhe
Eu mesmo sou bem loko, meio vagabundo.
hauhuaauhau mas sei lá. Sou gente boa no fórum e fora tbm, eu acho!

Uma situação difícil: chega a Angelina Jolie na tua porta, te convidando pra passar uma semana com ela... quando vc já ta fazendo as malas ela diz “pra um homem ficar comigo, ele tem que dançar muito DDR e pump it up”. E aí, dá pra encarar ou vc desfaz a bagagem ?

Eu minto e vou com ela. Ou aprendo na marra huahuahua
E quem ia dá pra encarar seria ela hehe

Que vc acha das discussões sobre gráficos da geração atual de VGs? Toda hora temos comparações “PS3 vs 360”, além da reclamação sobre os gráficos de Wii...
Acho que já deu pra bola. O pessoal já sabe mais ou menos o que cada VG é capaz de fazer e suas limitações tbm.
É um assunto que parece um disco riscado hehehe

E emulação ? Como tem visto a emulação atualmente e o que espera jogar num futuro próximo?
Estou menos ativo na emulação. Mas a notícia da placa NAOMI sendo estudada e outros emuladores sendo aperfeiçoados.
Gostaria de jogar futuramente os jogos da naomi com perfeição. Seria legal.

Q vc pode falar da tua cidade ? Quais são opções Pra quem quer se divertir ?
Joinville é uma boa cidade. Tem bastantes ofertas de emprego, muitas indústrias. É perto do litoral, tem muito verde em áreas mais isoladas do centro, uns rios massa.
E na city mesmo tem bastante opção de curtição, aqui é a maior cidade do estado. Maior população.
Tem bastante opção em boates, bares, zonas, festas de qualquer tipo.
E o melhor, tem muita mina gostosa aqui. Muitas princesas.

E Se algum dia o Zechs chegasse aí na hora do almoço, onde vc ia levá-lo pra comer ?
hehehe duplo sentido rox.
Sei lá véi. Um almoço? Ele que compre um PF e se vire!

Nem todos sabem, mas vc tbm é skatista. Como começou essa paixão e o que prefere, vert ou street ? Tem praticado muito ?
Comecei a andar de em 99, comecei junto com uns camaradas. Andei direto por uns 3, 4 anos.
Parei, depois voltei.
Quebrei o pé em um acidente de moto e fiquei um tempão sem andar. Comecei a só andar mais pra distração aos fins de semana
Agora faz um tempo q não ando de novo!

há e eu prefiro o street.

Vc prefere andar de skate sozinho, ou tem uma galera q pratica junto?
Sempre andei com uma galera. É massa. Pessoal sangue bom!
Eu e os camaradas que começamos mais ou menos juntos fomos evoluindo no skate e isso era massa. Tentar umas manobras novas, pega uns corrimão fodas.
Com a rapaziada é mais loko. Fora as curtição e as minas que tbm colam lá no pico que o pessoal anda.

Já consegue fazer todas as manobras especiais do Tony Hawk´s pro skater ?
hauhauhuahuahah, faço nenhuma.
Jogo loko, mas tem seus exageros!
Quem me dera andar daquele jeito rock.gif

Mais uma pergunta padrão: Que conselho vc dá pra rapaziada jovem sanfoneira do fórum ?
Saiam bastante. Coisa que até ando fazendo pouco.
Tenho que voltar a sair mais tbm, conhecer gente nova, a mulherada claro!

E quem já tem sua gatinha, que respeite ela e procura não perder auhauha

Suas considerações finais. Um recadinho ae pras crionças do fórum...:.
Quero agradecer o véi pela entrevista. Gostei bastante de estar aqui nessa conversa.
E um forte abraço à todos do fórum, que continuem fazendo a família Snk-neofighters crescer e ser tão boa como é!

É isso aí pessoal... essa é uma entrevista que foi bastante solicitada pelos nossos ouvintes... Espero que todos q a pediram (e os q não pediram tb) contribuam com muitas perguntas!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
3 Páginas  1 2 3 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Taborga
post Feb 3 2008, 11:17 PM
Post #2

ㅤOk! Tenho que ir agora!
Group Icon

De: Xbox LIVE / Azeroth
Membro nº: 5.220

Tem seus bons momentos hehehe
O complicado é que mesmo sem querer vc acaba fazendo inimizades. Mas acho que prq algumas pessoas não conseguem entender algumas atitudes tomadas por nós na boa.
Acho que com conversa tudo se resolve!
É isso!
E o legal é ter uma seção com os outros mods e administradores.
Vcs morde-fronhas são rox

lol, eo nao gosto de voce pq vc me deu warn, e nao intendo e nao vou intender =]

eletrecista aam, so mexe com cabo xD
parece ser um cara legal, apesar dos pesares neh, otima entrevista ae modera =D
+Quote Post
Darth Mordred
post Feb 3 2008, 11:52 PM
Post #3

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

Muita gente não sabe, mas o Batto, antes de virar modera era considerado a biba nº2 da neo, discipulo do zecks. wub.gif
E dessa epoca ele tem muitos apelidos carinhosos wub.gif eis alguns deles:

Petassai, mamassai, battogay, bibassai.

Não preciso dizer que ele adorava ser chamado por todos esses apelidos rolleyes.gif

Bom, tirando as brincadeiras a parte. O Peta é um dos kras mais autenticos que conheci virtualmente e gente fina, e solidario com a comunidade, merece estar ocupando o cargo que ocupa hoje. smile.gif

Seu único defeito é não aparecer no MSN de "Dia"(só as 5 da manha esse puto xD)

T+ biba, boa entrevista. wub.gif
+Quote Post
Alexgodash
post Feb 4 2008, 12:03 AM
Post #4

Unregistered

Eu adicionei o Batto no msn (isso faz uns 4meses) para pedir alguma coisa e o fdp nunca entrou no msn, eu até esqueci o que ia pedir, hoje a tarde ele entrou no msn e não respondeu auhauahauh devia ta dando na entrevista. =D
+Quote Post
Guidigui
post Feb 4 2008, 12:35 AM
Post #5

Cansei dessa barra, quero outra XD
Group Icon

De: Santa Maria/Cerro Largo - RS
Membro nº: 10.255

Vei mando bem na entrevista, essa é a segunda que leio inteira xD_emoticon.png a outra foi a da poison biggrin.gif . Continue fazendo elas e espero que um dia eu também seja entrevistado - isso vai demorar uns bons anos xD_emoticon.png

E quem já tem sua gatinha, que respeite ela e procura não perder auhauha

Mando bem na dica Battosai ok.gif

+Quote Post
AhlexTerry
post Feb 4 2008, 12:45 AM
Post #6

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

HAUhauauaahuahauahuha, Emosai rlz ao extremo kra !!! Mais uma excelente entrevista da "FM Véi Pescador, a rádio que só não toca notícia", hauhauahauhauhauahauhuahaua !!!

Sobre o Battô ser o ThiagoK9999, foi na época que ele trocou de nome (Para Battosai) que ele começou a ser a bixa nº2 do fórum... O resultado é isso aew que deu, hauhaauhauauhaha rock.gif
+Quote Post
Darth Mordred
post Feb 4 2008, 01:43 AM
Post #7

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

Existe um boato 100% confirmado que o Nick do Battosai é inspirado na realidade na Sakabatou,( uma espada que corta ao contrário.) do Kenshin wub.gif E tb por pelo protagonista levar em seu kimono sua cor preferida.(rosa). wub.gif

Confirmem!
+Quote Post
Vei Pescador
post Feb 4 2008, 02:02 AM
Post #8

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

QUOTE(Alexgodash @ Feb 4 2008, 12:03 AM)
Eu adicionei o Batto no msn (isso faz uns 4meses) para pedir alguma coisa e o fdp nunca entrou no msn, eu até esqueci o que ia pedir, hoje a tarde ele entrou no msn e não respondeu auhauahauh devia ta dando na entrevista. =D
*

kkkkkkkkkkkkkk

Agora tu imagina o quanto foi difícil marcar essa entrevista xD_emoticon.png Foi complicado mas valeu a pena rock.gif

O home é figura raríssima no MSN... prevejo mais trabalho ainda numa das próximas entrevistas, visto que um dos próximos entrevistados, eu add no dia em que virei mod e até hoje nunca vi online sarro.gif
+Quote Post
battosai
post Feb 4 2008, 03:34 PM
Post #9

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

QUOTE(Taborga @ Feb 4 2008, 12:17 AM)
lol, eo nao gosto de voce pq vc me deu warn, e nao intendo e nao vou intender =]

eletrecista aam, so mexe com cabo xD
parece ser um cara legal, apesar dos pesares neh, otima entrevista ae modera =D
*

taborga, fala sério.
lá no fundo vc me adora xD_emoticon.png
pow mano vc levou o warn a sério demais o-O_emoticon .png

QUOTE(Darth Mordred @ Feb 4 2008, 12:52 AM)
Muita gente não sabe, mas o Batto, antes de virar modera era considerado a biba nº2 da neo, discipulo do zecks.
E dessa epoca ele tem muitos apelidos carinhosos  wub.gif eis alguns deles:

Petassai, mamassai, battogay, bibassai.

Não preciso dizer que ele adorava ser chamado por todos esses apelidos rolleyes.gif

Bom, tirando as brincadeiras a parte. O Peta é um dos kras mais autenticos que conheci virtualmente e gente fina, e solidario com a comunidade, merece estar ocupando o cargo que ocupa hoje. smile.gif

Seu único defeito é não aparecer no MSN de "Dia"(só as 5 da manha esse puto xD)

T+ biba, boa entrevista.  wub.gif
*

calúnia xD_emoticon.png
que mané biba discipulo do zechs. zechs fez escola e os alunos foram vc, sasuke, night, rfl24, gaymaniaco04, zeroyagayme , DAS entre outros graduados no curso do zechs.
e esses apelidos são invenções de vcs,. quem disse que eu gosto descrente.gif

vc tbm é um cara muito autêntico darth. uma biba autêntica huahauhauhaua
mas sério, te considero um grande amigo que fiz aqui no fórum, no msn e na internet.
vlw mano.
o lance do msn sou complicado mesmo huahuahuahuaha

QUOTE(Alexgodash @ Feb 4 2008, 01:03 AM)
*

hauhauhauhauahuahuahuahahauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuaha
foi mal alex. no msn raramente entro e entro em horários muito variados. geralmente de madrugada rock.gif
há e ontem eu vi que vc me procurou mas eu tava fazendo a entrevista com o véi. e tava dando não. nada além de respostas ¬¬
ei meu status estava como ocupado, sabe ler não? xDDD
mas a gente ainda se fala lá mano, ou quando quiser mande uma MP e pede pra eu entrar no msn ^^

flw!

QUOTE(Guidigui @ Feb 4 2008, 01:35 AM)
Vei mando bem na entrevista, essa é a segunda que leio inteira xD_emoticon.png a outra foi a da poison =D  Continue fazendo elas e espero que um dia eu também seja entrevistado - isso vai demorar uns bons anos
Mando bem na dica Battosai ok.gif
*

vlw mano. que bom que curtiu xDD
continue participando ativamente no fórum que logo sua vez pode chegar e vc poderá ser entrevistado tbm =D . o véi que tá ferrado prq eu sei que deve ter uma lista gigantesca de pessoas massa para serem entrevistadas =D

QUOTE(AhlexTerry @ Feb 4 2008, 01:45 AM)
HAUhauauaahuahauahuha, Emosai rlz ao extremo kra !!! Mais uma excelente entrevista da "FM Véi Pescador, a rádio que só não toca notícia", hauhauahauhauhauahauhuahaua !!!

Sobre o Battô ser o ThiagoK9999, foi na época que ele trocou de nome (Para Battosai) que ele começou a ser a bixa nº2 do fórum... O resultado é isso aew que deu, hauhaauhauauhaha
*

huahauhauhauhauhauahuahuhaua

tbm te amo ahlex wub.gif

QUOTE(Darth Mordred @ Feb 4 2008, 02:43 AM)
Existe um boato 100% confirmado que o Nick do Battosai é inspirado na realidade na Sakabatou,( uma espada que corta ao contrário.) do Kenshin  E tb por pelo protagonista levar em seu kimono sua cor preferida.(rosa).

Confirmem!
*

calúnia²

olá,

essas viadagens são coisas de siths. samurais não fazem isso!

QUOTE(Vei Pescador @ Feb 4 2008, 03:02 AM)
kkkkkkkkkkkkkk

Agora tu imagina o quanto foi difícil marcar essa entrevista  xD_emoticon.png Foi complicado mas valeu a pena rock.gif

O home é figura raríssima no MSN... prevejo mais trabalho ainda numa das próximas entrevistas, visto que um dos próximos entrevistados, eu add no dia em que virei mod e até hoje nunca vi online sarro.gif
*

desculpa o sumiço novamente véio xDDDD
+Quote Post
valugi2008
post Feb 4 2008, 04:21 PM
Post #10

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 48.824

Muito boa entrevista,
queria saber battosai qual o caso(confusão) mais engraçado que vc ja viu aqui na snk?
+Quote Post
Fred
post Feb 4 2008, 05:55 PM
Post #11

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 394

QUOTE(Darth Mordred @ Feb 4 2008, 01:43 AM)
Existe um boato 100% confirmado que o Nick do Battosai é inspirado na realidade na Sakabatou,( uma espada que corta ao contrário.) do Kenshin wub.gif E tb por pelo protagonista levar em seu kimono sua cor preferida.(rosa). wub.gif

Confirmem!
*

Confirmado legal.gif

Ele também é dono de outros apelidos tais como: Chupetasai, chupiscosai, Baitolosai, Fronhosai e "mamasai o mamador", dizem que ele sempre mantem a "boca" na espada e só tira na hora de aplicar seu golpe devastador de ré (explicado detalhadamente abaixo) xD_emoticon.png

Além do mais, diz a lenda que seu golpe máximo se trata de um movimento de RÉ de proporções tão elevadas e destrutivas que até hoje, não se tem noticia de uma unica espada inimiga que tenha ficada inteira depois de recebe-lo xD_emoticon.png sarro.gif

Mas deixando de lado os movimentos bibas do Batosai xD_emoticon.png a entrevista foi muito rox, essa biba é um dos maiores amigos que fiz aqui no forum e apesar de ser viado, ele é de fato meu amigo sarro.gif
Já me passou muitos games massa de pc, inclusive a Lenda METAL GEAR SOLID 2 versão DVD 9 CA2B2VQR.gif
Curto muito conversar e discutir com vc bato, não sabia que tu tinha esse trampo de ficar pegando no cabo a todo momento xD_emoticon.png
+Quote Post
AhlexTerry
post Feb 4 2008, 06:01 PM
Post #12

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

QUOTE(Fred @ Feb 4 2008, 05:55 PM)
Ele também é dono de outros apelidos tais como: Chupetasai, chupiscosai, Baitolosai, Fronhosai e "mamasai o mamador
*

UHAhauhahaahuahauahhauaaah, esse eu não sabia não, huheuehuehhehuehe !!! Battô vai ganhar um novo apelido aqui no fórum, vou pedir pro fabixa inserir isso no seu nick, hauahuahuahahaauhauahhauahahh !!!

Battô rlz ao extremo kra... Amigo difícil de se achar, na lista dos meus 10 melhores que já fiz na vida (até a real) rock.gif

Pena que ultimamente ele tem levado uma sumida grande no msn CA2B2VQR.gif
+Quote Post
kojiro
post Feb 4 2008, 06:29 PM
Post #13

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 50.407

Muito boa entrevista, curti muito.

Battosai além de ter mandado uns warn's por aí (alguns o pessoal fala que não tem razão).OO

Mais acho que o batto faz uma boa moderação no forúm.
+Quote Post
Saotome-Ranma
post Feb 4 2008, 06:30 PM
Post #14

Ucchan
Group Icon

De: Campo Limpo Pta
Membro nº: 2.702

O apelido q o Batto gosta eh "LevoLeite" xD
+Quote Post
Another
post Feb 4 2008, 07:57 PM
Post #15

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

Legal a entrevista.
+Quote Post
Lemke
post Feb 4 2008, 08:23 PM
Post #16

Extreme Fighter
Group Icon

Membro nº: 68

um dos grandes do site. abracao cara.

espada que corta ao contrario? humm.... sei nao... cheira a queima rosca!
+Quote Post
Vader
post Feb 4 2008, 11:54 PM
Post #17

Zack é foda.
Group Icon

Membro nº: 17.232

Tenho umas perguntas para o bibaitolasai.

1ª - Assistiu muita Malhação para poder gostar de Skate? sarro.gif

2ª - Qual sua relação com o Zechs? wub.gif

3ª - Você já foi "upado" por trás? smil40a8d6880000f.gif

4ª - É verdade que o Nick foi escolhido devido a Sakabatou cortar pelo lado diferente? Entendeu? (Cortar para o outro lado). xD_emoticon.png

PS: Bato, você é viado mas é meu amigo. ok.gif

Abraços.
+Quote Post
Jack Sparrow
post Feb 5 2008, 02:15 AM
Post #18

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 53.887

Entrevista rox, parabéns... ok.gif sarro.gif ok.gif
+Quote Post
conanreis
post Feb 6 2008, 06:46 PM
Post #19

Good Fighter
Group Icon

De: Fortaleza-CE
Membro nº: 3.009

O Vei se garantiu muito, bela entrevista. Eu nunca falei com o Battosai no msn e so o conheço do forum mesmo, mas ele passa a impressão de ser um cara gente fina.
+Quote Post
battosai
post Feb 7 2008, 01:10 AM
Post #20

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

QUOTE(valugi2008 @ Feb 4 2008, 05:21 PM)
Muito boa entrevista,
queria saber battosai qual o caso(confusão) mais engraçado que vc ja viu aqui na snk?
*

acho que foi o caso do radamanthys. esse cara encheu o saco aqui no fórum por muito tempo. fez muitas ameaças e um monte de blá-blá-blá.
só conversa fiada.
acho que foi o mais engraçado e confuso daqui.
tbm teve uns caras que postavam emulador de atomiswave e as roms que eram hilários.

acontece muita coisa memorável nesse fórum. snk-neo rules

vlw mano!!!!

QUOTE(Fred @ Feb 4 2008, 06:55 PM)
Confirmado legal.gif

Ele também é dono de outros apelidos tais como: Chupetasai, chupiscosai, Baitolosai, Fronhosai e "mamasai o mamador", dizem que ele sempre mantem a "boca" na espada e só tira na hora de aplicar seu golpe devastador de ré (explicado detalhadamente abaixo)

Além do mais, diz a lenda que seu golpe máximo se trata de um movimento de RÉ de proporções tão elevadas e destrutivas que até hoje, não se tem noticia de uma unica espada inimiga que tenha ficada inteira depois de recebe-lo

Mas deixando de lado os movimentos bibas do Batosai xD_emoticon.png a entrevista foi muito rox, essa biba é um dos maiores amigos que fiz aqui no forum e apesar de ser viado, ele é de fato meu amigo sarro.gif
Já me passou muitos games massa de pc, inclusive a Lenda METAL GEAR SOLID 2 versão DVD 9 CA2B2VQR.gif
Curto muito conversar e discutir com vc bato, não sabia que tu tinha esse trampo de ficar pegando no cabo a todo momento
*

opa, acordou??
acho que tu tá sonhando fronha,que mané golpe de ré e essas coisas ai, tá louco mano hauhuahuahuahahuhauhauhaua

tbm te considero fred. apesar do seu relato emossexual e fantasioso logo acima vc é gente fina por demais ok.gif

QUOTE(AhlexTerry @ Feb 4 2008, 07:01 PM)
UHAhauhahaahuahauahhauaaah, esse eu não sabia não, huheuehuehhehuehe !!! Battô vai ganhar um novo apelido aqui no fórum, vou pedir pro fabixa inserir isso no seu nick, hauahuahuahahaauhauahhauahahh !!!

Battô rlz ao extremo kra... Amigo difícil de se achar, na lista dos meus 10 melhores que já fiz na vida (até a real)  rock.gif

Pena que ultimamente ele tem levado uma sumida grande no msn  CA2B2VQR.gif
*

vlw ahlex. vc tbm rulez demais mano. pow gostei de saber a sua consideração por mim.
bom, vc sabe que eu te admiro mano, sempre faço questão de dizer isso.

um forte abraço ahlex e seja sempre o mesmo CA2B2VQR.gif

QUOTE(kojiro @ Feb 4 2008, 07:29 PM)
Muito boa entrevista, curti muito.

Battosai além de ter mandado uns warn's  por aí (alguns o pessoal fala que não tem razão).OO

Mais acho que o batto faz uma boa moderação no forúm.
*

sobre os warns cada um tem sua opinião. claro que ningué fica feliz por receber um.
mas tudo o que fazemos no fórum é repassado aos administradores e quando estamos errados procuramos consertar o erro.

e obrigado pelo comentário!

QUOTE(A3AS-X @ Feb 4 2008, 07:30 PM)
O apelido q o Batto gosta eh "LevoLeite" xD
*

vc tá levando bastante pelo jeito xDD
esse negócio de levo leite é coisa sua, não me envolva nas suas sujeiras hauhauhaua

QUOTE(Lemke @ Feb 4 2008, 09:23 PM)
um dos grandes do site. abracao cara.

espada que corta ao contrario? humm.... sei nao... cheira a queima rosca!
*

fala sumido ok.gif

esse negócio de espada ao contrário é tudo intriga da oposição. não vai na pilha

QUOTE(Vader @ Feb 5 2008, 12:54 AM)
Tenho umas perguntas para o bibaitolasai.

1ª - Assistiu muita Malhação para poder gostar de Skate? 

2ª - Qual sua relação com o Zechs?

3ª - Você já foi "upado" por trás? :

4ª - É verdade que o Nick foi escolhido devido a Sakabatou cortar pelo lado diferente? Entendeu? (Cortar para o outro lado).
PS: Bato, você é viado mas é meu amigo. 

Abraços.
*

huahuahuahuahua tá nessa de malhação ainda viader??? huhuahua
quando comecei a andar não existia esse negócio de skate na malhaçãp. e te digo acho legal que essa novelinha sem fim mostrou um pouco do esporte. divulgação nunca é demais e o skate é um esporte que ainda é muito marginalizado no brasil =/

2- amizade!

3- não. só prq aconteceu com vc quer dizer que acontecerá com outro!

4- FAKE!

ps: não sou viado, vc é e somos amigos xD_emoticon.png

QUOTE(Another @ Feb 4 2008, 08:57 PM)
Legal a entrevista.
*

QUOTE(Jack Sparrow @ Feb 5 2008, 03:15 AM)
Entrevista rox, parabéns...  ok.gif  sarro.gif  ok.gif
*

vlw caras ok.gif

QUOTE(conanreis @ Feb 6 2008, 07:46 PM)
O Vei se garantiu muito, bela entrevista. Eu nunca falei com o Battosai no msn e so o conheço do forum mesmo, mas ele passa a impressão de ser um cara gente fina.
*

vc tbm passa a mesma impressão conan.

ok.gif
+Quote Post

3 Páginas  1 2 3 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 09:22 AM