Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Battosai, O Moderretalhador !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Feb 3 2008, 11:03 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Olá crionças ! Depois de alguns dias de stand by, as entrevistas retornam laugh.gif

Se vc está nesse fórum pq o entrevistado da semana passada ajudou a criá-lo, há uma chance muito grande de vc estar aqui graças ao entrevistado desta semana ! Afinal, o home é o responsável por nada mais, nada menos que a área de Uploads de ISOs de Playstation ! Um dos moderadores mais populares, queridos, amados e beijosmeligados do fórum, que divide seu tempo entre a SNK-Neo, o Skate e as baladas !

Com vcs... Battosai !!

user posted image

Entrevistadores: Vei Pescador e Deacatlover

Nome: Thiago Luiz

Local de nascimento: Joinville, Santa Catarina

O que faz da vida?
Eu trabalho como eletricista, na verdade auxiliar de eletricista. Mas no trampo a única diferença é que eu ganho menos que ele ¬¬
Tbm faço uns bicos com manutenção de micros, mesmo eu nem sendo um expert
E tbm gravo uns jogos e vendo ai mas só pra conhecido

Qual a origem do seu nick?
O anime samurai-x. O certo seria battousai, mas eu já havia visto esse nick sendo usado e do nada coloquei battosai. Na época eu tava pilhado no anime.
Mas na Snk-neogeo eu usava outro nick. Mudei na quando me cadastrei no novo fórum, Snk-neofighters :

Lembro de ter visto um post teu com o nick de thiagok9999 lá no antigo TWONG. Como descobriu esse fórum e o que vc achava dele ? Era mto diferente do clima da snk-neo atual ?
A twong eu conheci procurando por roms de neo-geo. Aí acabei achando a página do site, fui no fórum e ficava sempre lendo os comentários e aprendendo sobre emulação.
Mas não tinha conta lá ainda, só fui fazer o cadastro quando o fabiofilho começou com a história de "ROM DA SEMANA”.