Documentário - Zeitgeist, Vale mto a pena assistir!
Documentário - Zeitgeist, Vale mto a pena assistir!
| Silver_Wolf |
Jan 12 2008, 12:29 AM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
Documentário mto interessante q fala sobre os atentados do 11 de setembro, a religião, as ultimas guerras, da globalização, da mída, tudo isso fazendo parte de um plano para manipular todo o povo. Explica com argumentos e provas bem convincentes que as religiões, os atentados, as guerras foram todos criados/causados propositalmente para manipular o povo, assim fazendo os governantes mais poderosos e ricos, ou algo do tipo... Bem, é mais ou menos assim o que o documentário explica, não sou muito bom em resumir filmes/documentários, sim, de início parece uma coisa bemmm absurda de se pensar, mas peço que vocês gastem 2 horas de seu dia vendo este documentário que é bastante importante do meu ponto de vista. Parece um documentário qualquer, mas pelo menos comigo, me influênciou bastante no modo de pensar e só me fez perceber que tais teorias malucas que eu tinha escutado falar antes não passavam de simples verdades escondidas pela mídia. Mesmo que tenham preguiça de esperar o video carregar ou algo do tipo, procure sobre esse documentário em locadoras ou baixem na internet e assistam, acho que é de suma importãncia para o povo as provas existentes nesse documentário. Abraço galera Assistam e comentem! |
![]() ![]() |
| Silver_Wolf |
Jan 15 2008, 12:09 AM
|
¬¬ |
| Akuma |
Jan 15 2008, 07:09 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 10-June 06 Membro nº: 13.091 |
abraços |
| Another |
Jan 15 2008, 09:39 AM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
para quem quiser... http://br.youtube.com/watch?v=CZ8naJjapek parte 2 http://br.youtube.com/watch?v=vLNpdi41API parte 3 http://br.youtube.com/watch?v=mMAtJs8rPe4 este aí eu n ví... acabei esquecendo.. por falta de tempo |
| Zaros |
Jan 15 2008, 02:08 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.293 |
Domingo não é o dia de adoração de Deus, é o Sábado! O imperador de Roma que resolveu fazer isso para que os pagão e cristãos adorassem juntos e asim contentar a todos. Em parte alguma da Bíblia Jesus ou qualquer outra pessoa diz para comemorar o nascimento de Jesus (nem mensiona o dia do nascimento, e com certeza não é 25 de Dezembro, a explicação seria um pouco grande, uma delas é que os pastores não estariam na rua a noite do período de Dezembro, e com isso não veriam a estrela) mas sim a morte. Mais uma vez, coisa do imperador romano. Até onde eu sei, apenas os católicos adoram a cruz e outras imagens. Sobre os dinossáuros? por quê não pode ser exatamente como está na charge? Eles não poderiam mais continuar vivendo, os humanos foram degradando com o tempo e perderam a sua estatura (uns 3 metros e pouco, talvez mais), com isso os animais iniciais estavam grandes de mais para os humanos, então apenas os animais correspondentes poderiam continuar existindo. Isso também pode fazer com que os cientistas errem as datas que eles dizem sobre os fósseis. Aliás... se a tecnologia dos EUA podem "errar" um míssil telegiado em apenas alguns quilometros, como eles pretendem acertar algo datado em milhões e até bilhões de anos?! Ah, os meses já foram 13. É preferível acreditar na Bíblia que prevê (com certeza) coisas do futuro ou na ciência que tenta explicar coisas do passado? |
| Silver_Wolf |
Jan 16 2008, 02:11 AM
|
QUOTE(Akuma @ Jan 15 2008, 08:09 AM) fica sussa meu fio eu vi a parte 1 que é a parte da religião e vi pouca coisa da 2° parte mas é massa mesmo e me diz uma coisa como baixo esse video para o pc? abraços véi, se for baixar pelo youtube, eu recomendo um programinha chamado Vdownloader, no baixaki ou superdownloads deve ter ele. Eh, a parte da religião eh bem interessante, mas fica mtoooo mais interessante depois da parte da religião q o kra chega ateh falar q os atentados de 11 de setembro como propositais pelo próprio governo, como uma forma de lucrar e manipular com o povo e etc, e mostrando "provas" bem convincentes sabe? E a parte final eh a mais bizarra de todas, com certeza o kra tirou do livro "o código da bíblia" pq eh mto semelhante, sabe, mas de qlqr modo É FATO, pq ja esta ocorrendo. No final o kra fala sobre a globalização, no implante de chips nos braços q vão servir como rastreadores e documentos e etc. Mas veja e comente sobre o documentário |
| kojiro |
Jan 16 2008, 02:51 AM
|
![]() Kojiro fã nº1 da Claire Registrado: 18-December 07 De: Rio de Janeiro Membro nº: 50.407 |
|
| ISRAEL |
Jan 22 2008, 10:04 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 14-October 07 De: Itapetininga/São Paulo Membro nº: 43.173 |
|
| atari |
Jan 22 2008, 10:41 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 24-November 07 Membro nº: 47.813 |
|
| dreamsgate |
Aug 4 2008, 08:42 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 623 |
A quantidade de informações que ele dá, a reflexão e inquietude que ele cria ao citar tantos acontecimentos, não é normal... Depois de ver esse vídeo, tenho certeza os EUA não erram mísseis por acaso, e que cada atentado que aparece por ai pode ser muito, muito mais sórdido do que já parece (imagina só, matar 3000 pessoas em prédio como pretexto pra iniciar uma série de guerras?). Religião a parte (bem, quem quiser pode entrar nesse site http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/ , ler tudo e dizer se por nenhum momento se sentiu manipulado pela igreja e que os fatos da blíblia podem ter versões bem mais verossimeis que as criadas pelo imperio romano) é um filme imperdivel, mesmo que seja pra ser visto e questiona-lo depois hehe |
| Roller_Vixi |
Aug 4 2008, 09:48 PM
|
![]() Danado Fighter Registrado: 11-April 06 De: Hortocity Membro nº: 11.228 |
|
| Carnagedoom |
Aug 4 2008, 09:59 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
Acreditando ou não... é bom saber. E pra quem queria saber onde baixar... no site oficial http://www.zeitgeistmovie.com tem um link torrent q quando eu baixei a uns 2 meses atras, tinha bastante seeders. É só ir em downloads e clicar no planeta. |
| Red Son |
Aug 5 2008, 04:31 AM
|
![]() Meu nome ^^ Registrado: 11-June 08 Membro nº: 66.688 |
|
| Carnagedoom |
Aug 5 2008, 09:54 AM
|
QUOTE(Red Son @ Aug 5 2008, 04:31 AM) Eu peguei no legendas.tv. Mas se quizer pode pegar direto aqui. Eu tinha alterado algumas coisinhas na legenda q estavam erradas... mas nao foi muita coisa. Legenda em anexo. Arquivo(s) anexado(s)
Zeitgeist.Final.Edition.DVDRip.XviD.rar ( 56.28KB )
Número de downloads: 72 |
| ikari_corgan |
Aug 5 2008, 10:37 AM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
Gente.. gente.. o mundo dos humanos não é belo como queiram acreditar que seja. Não tenho a mínima dúvida de que tudo isso que agrupam como sendo "teoria da conspiração" (não tou falando de quem usou esse termo nesse tópico) por aí tem possibilidades suficientes de serem puras verdades. Não duvido da insanidade de ninguém. Basta ler o já malhado "O Príncipe" de Maquiavel e poderão ter uma reles idéia do que se pode fazer por trás das cortinas pra manter o povo nas mãos. Thomas Hobbes já dizia há muito tempo que o Estado é um Leviatã (referência ao monstro bíblico). Já tava de olho nesse documentário faz tempo. Vou anotá-lo aqui na lista Já dizia Albert Camus, desiludido com o mundo: "Não desejo mais ser feliz, e sim apenas estar consciente" |
| Carnagedoom |
Aug 5 2008, 10:43 AM
|
QUOTE(ikari_corgan @ Aug 5 2008, 10:37 AM) Pois é... as afirmações de que George Bush sabia do ataque já vazaram desde a época do mesmo (aliás, vocês viram a reação daquele idiota no momento do "acidente", quando ele estava numa escola falando com crianças? É de dar raiva!). Gente.. gente.. o mundo dos humanos não é belo como queiram acreditar que seja. Não tenho a mínima dúvida de que tudo isso que agrupam como sendo "teoria da conspiração" (não tou falando de quem usou esse termo nesse tópico) por aí tem possibilidades suficientes de serem puras verdades. Não duvido da insanidade de ninguém. Basta ler o já malhado "O Príncipe" de Maquiavel e poderão ter uma reles idéia do que se pode fazer por trás das cortinas pra manter o povo nas mãos. Thomas Hobbes já dizia há muito tempo que o Estado é um Leviatã (referência ao monstro bíblico). Já tava de olho nesse documentário faz tempo. Vou anotá-lo aqui na lista Já dizia Albert Camus, desiludido com o mundo: "Não desejo mais ser feliz, e sim apenas estar consciente" Realmente, mas quando falo sobre teoria da conspiração, me refiro sobre algumas coisas citadas no filme q ainda não aconteceram... portanto são teorias. Mas esse filme INFELIZMENTE tem sentido. Todo mundo devia ver, nem q fosse pra criticar... o importante é existir a discussão. Essa frase é maravilhosa: "Não desejo mais ser feliz, e sim apenas estar consciente" Aguardando por Zeitgeist Addendum q sai em outubro. |
| Silver_Wolf |
Aug 6 2008, 04:54 PM
|
|
| dreamsgate |
Aug 6 2008, 05:24 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 623 |
Mas o melhor é que pelo que li no site parece que proposta do segundo filme é mostrar maneiras de resolver ou quebrar essas conspirações que foram citadas no primeiro filme. Por que se pensar bem, se tudo for verdade, o mundo ta funcionando desse jeito podre a tanto tempo que fica dificil imaginar caminhos pra mudar um pouco essa situação... Estou ansioso pra ver o que eles tem pra mostrar =D |
| Red Son |
Aug 6 2008, 09:05 PM
|
![]() Meu nome ^^ Registrado: 11-June 08 Membro nº: 66.688 |
|
| P.O.D. |
Aug 6 2008, 09:22 PM
|
![]() Sem net por um tempo, feliz natal e próspero ano novo Registrado: 26-May 08 De: rio de janeiro Membro nº: 65.469 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:16 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Documentário - Zeitgeist |