Futebol - Seleções/2008, Tópico oficial
Futebol - Seleções/2008, Tópico oficial
| Árabe |
Dec 31 2007, 01:13 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
===== Tópico de 2007 |
![]() ![]() |
| Dark Howard |
Feb 5 2008, 01:21 AM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
Mas ae, pqp o Dunga viu, com as contusões de Kaká e Pato ele chama Diego (esse joga muito merece) e Bobô para o amistoso de quarta-feira... Fala sério, Bobô pro lugar do Alexandre Pato? O Dunga é um brincalhão, entre Bobô e Luis Henrique do Palmeiras eu fico com o Luis (ruim por ruim ele fez mais gols que o Bobô em seu tempo de Corinthians)... O Dunga zoa mesmo, em vez de chamar o Danilinho do Atlético-MG ou qualquer outro jovem talento o bixo me chama Bobô? |
| Hypnos |
Feb 5 2008, 01:46 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 8-May 07 De: São Paulo - SP Membro nº: 32.770 |
|
| Árabe |
Feb 5 2008, 02:09 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
|
| Hypnos |
Feb 5 2008, 02:17 AM
|
|
|
| BarbieRebaixada |
Feb 5 2008, 08:08 AM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
| morcegoxxx |
Feb 5 2008, 08:36 AM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 23-August 05 De: Ilhavo, Portugal Membro nº: 698 |
|
| Hypnos |
Feb 5 2008, 12:03 PM
|
|
QUOTE(morcegoxxx @ Feb 5 2008, 09:36 AM) Obrigatório não é mais aqui é um país que 9 entre 10 moleques sonham em ser jogador de futebol, esse Afonso consegue realizar essa façanha então parabéns para ele, só que aqui no Brasil a grande maioria nunca ouviu falar desse kra que aparece da noite pro dia na seleção, é lógico que algo assim gera desconfiança reforçada pelo fato dele ter conseguido uma ótima transferência do pouco divulgado futebol holandês para o inglês. Se tem gente ganhando alguma coisa com isso eu não sei mais que dá pra desconfiar não há a menor dúvida. |
| valugi2008 |
Feb 5 2008, 01:00 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-December 07 Membro nº: 48.824 |
|
| morcegoxxx |
Feb 5 2008, 07:27 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 23-August 05 De: Ilhavo, Portugal Membro nº: 698 |
QUOTE(Odin @ Feb 5 2008, 04:03 PM) Obrigatório não é mais aqui é um país que 9 entre 10 moleques sonham em ser jogador de futebol, esse Afonso consegue realizar essa façanha então parabéns para ele, só que aqui no Brasil a grande maioria nunca ouviu falar desse kra que aparece da noite pro dia na seleção, é lógico que algo assim gera desconfiança reforçada pelo fato dele ter conseguido uma ótima transferência do pouco divulgado futebol holandês para o inglês. Se tem gente ganhando alguma coisa com isso eu não sei mais que dá pra desconfiar não há a menor dúvida. O Melhor marcador de sempre da Seleçao Portuguesa nunca jogou num grande em Portugal e em Portugal so jogou em clubes muito pequenos de tal maneira que quando começou a marcar golos feiito tolo em Espanha foi supreendente. Logo para mim alguem ser chamado a uma seleçao e os adpetos nao conhecerem bem tal jogador nao quer dizer que existe esquemas ou tretas pelo meio, simplesmente hoje o futebol é diferente de outros tempos. |
| SanosukeSagara |
Feb 5 2008, 08:07 PM
|
|
Hero of Time Registrado: 26-March 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 10.396 |
|
| Mystical |
Mar 4 2008, 06:18 AM
|
|
Average Fighter Registrado: 23-January 07 Membro nº: 25.016 |
Mas e o Vagner Love...o maluco e muitooooooooo merda....se for com esse ataque ai ele vai entrar pra historia como o pior da seleção brasileira na história... o único que salva no ataque e o Luis Fabiano...Ronaldo se lesiono outra vez...e a mania de chamar nego la de fora.... ai ja era....tanto nego bom aqui no brasil... VOLTA ZAGALLO!!! |
| Dark Howard |
Mar 11 2008, 01:34 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
Vamos ver qual palhaçada o louco do Dunga irá fazer. Ja pensou, ele com suas "invenções" ganha a histórica medalha de OURO que ninguém conseguiu? |
| Hypnos |
Mar 11 2008, 01:53 PM
|
|
QUOTE(Dark Howard @ Mar 11 2008, 01:34 PM) Agora vamos ver qual vai ser a "invenção" do Dunga... Pato tá de volta, tem o Danilinho no Atlético-MG jogando muito, Henrique zagueiro do Palmeiras idem, Dentinho do Corinthians mostrando serviço (inclusive tem mais gols na temporada que dois Centro Avantes de renome nacional e internacional Alex Mineiro e Adriano). Vamos ver qual palhaçada o louco do Dunga irá fazer. Ja pensou, ele com suas "invenções" ganha a histórica medalha de OURO que ninguém conseguiu? É lógico que se ganhar as olimpíadas todo mundo iria rapidamente esquecer que nem técnico o Dunga é, sabe-se lá os motivos que o trouxeram à seleção, na minha opinião ele deveria pedir licença à todos os técnicos de verdade que existem no Brasil antes de ocupar o cargo. E lembre-se, com os talentos que possui nossa seleção tem condições de trazer a medalha de ouro mesmo que nossas avós estivessem no banco comandando o time, basta não cometer todos os erros que cometemos no passado que culminaram em nossos fracassos. |
| Dark Howard |
Mar 12 2008, 02:05 PM
|
|
QUOTE(Odin @ Mar 11 2008, 02:53 PM) É lógico que se ganhar as olimpíadas todo mundo iria rapidamente esquecer que nem técnico o Dunga é, sabe-se lá os motivos que o trouxeram à seleção, na minha opinião ele deveria pedir licença à todos os técnicos de verdade que existem no Brasil antes de ocupar o cargo. E lembre-se, com os talentos que possui nossa seleção tem condições de trazer a medalha de ouro mesmo que nossas avós estivessem no banco comandando o time, basta não cometer todos os erros que cometemos no passado que culminaram em nossos fracassos. Um dos erros cometidos no passado, hum... Lembro-me que nas olímpiadas que eu vi, os técnicos brasileiros insistiam em levar um grupo só com a garotada olímpica... Nem se quer levavam um experiente, os times tem direito a 3 atlétas maiores de 23 anos, pelo menos esse erro o "doido" do Dunga não vai cometer de novo. |
| Vei Pescador |
Mar 26 2008, 10:33 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Eu gostei muito, nota 2 |
| Dark Howard |
Mar 26 2008, 10:48 PM
|
|
|
| Fast Asura |
Mar 27 2008, 01:34 AM
|
|
Ultimate Match Registrado: 16-February 07 De: ESAKA Membro nº: 27.177 |
Olha isso,se o luxa fosse o jogo ia ter bem mais gols... Po o pato entrou e ja fez um gol,e ainda mais,eu acho que ele deve tirar esse robinho ai,pq soh tem nome e quando faz firula perde a bola. Mancada ele ter tirado o diego. EDIT:Dark Howard,tu mora em diadema? go to um fight? eu moro em diadema tambem xD |
| Juliano Galvão de Moura |
Mar 27 2008, 03:50 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 11-May 07 Membro nº: 32.939 |
Hoje em dia assistir a um jogo do balcão de negócios, ops...seleção brasileira é triste ! De ontem só vi o gol e foi o Pato que fez ! e que golaço ! Dunga.....não vai mais convocar o seu querido Afonso ?? Resposta : Não precisa mais, parece que já foi negociado para a Inglaterra..! Os empresários mandam nessa seleção-vitrine brasileira ! |
| Royal |
Mar 27 2008, 04:32 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-January 07 De: Nova Iguaçu-RJ Membro nº: 24.914 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 02:55 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Futebol - Seleções/2008 |