Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Futebol - Seleções/2008, Tópico oficial

Árabe
post Dec 31 2007, 01:13 PM
Post #1

Winner Fighter
Group Icon

Membro nº: 34

Tudo à respeito das seleções e campeonatos, como: Amistosos, Copa América, Eurocopa, Copa da África, Copa da Ásia, Copas das Confederações e outros eventos de seleções, serão inclusos aqui (Com exceção da Copa do Mundo).

=====
Tópico de 2007
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
9 Páginas  1 2 3 > »  
Closed TopicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Dark Howard
post Feb 5 2008, 01:21 AM
Post #2

Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha.
Group Icon

De: Diadema
Membro nº: 3.123

Poutz meu vou ser o primeiro a postar aqui, que emoção. risos.gif

Mas ae, pqp o Dunga viu, com as contusões de Kaká e Pato ele chama Diego (esse joga muito merece) e Bobô para o amistoso de quarta-feira... Fala sério, Bobô pro lugar do Alexandre Pato?

O Dunga é um brincalhão, entre Bobô e Luis Henrique do Palmeiras eu fico com o Luis (ruim por ruim ele fez mais gols que o Bobô em seu tempo de Corinthians)...

O Dunga zoa mesmo, em vez de chamar o Danilinho do Atlético-MG ou qualquer outro jovem talento o bixo me chama Bobô?

+Quote Post
Hypnos
post Feb 5 2008, 01:46 AM
Post #3

Winner Fighter
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 32.770

Mais uma invenção daquela anta do Dunga, aliás a escolha dele mesmo como técnico já é uma invenção, primeiro ele veio com aquele Afonso que não lembro dele jogando em nenhum time aqui do Brasil, agora com esse Bobô que tá mais pra Bobo sem o ^ mesmo. afff.gif
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Árabe
post Feb 5 2008, 02:09 AM
Post #4

Winner Fighter
Group Icon

Membro nº: 34

Mesma coisa com o Afonso: Esquema com empresários. Só ver que o Afonso foi pro Middlesbrough por 8 milhões de libras... alguem na CBF deve ganhar uns por fora.
+Quote Post
Hypnos
post Feb 5 2008, 02:17 AM
Post #5

Winner Fighter
Group Icon

QUOTE(Árabe @ Feb 5 2008, 03:09 AM)
alguem na CBF deve ganhar uns por fora.
*

Você ainda tem dúvidas?

Gosto demais de futebol mais essa parte fora das quatro linhas cheira muito mal. xP_emoticon.png
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Feb 5 2008, 08:08 AM
Post #6

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Obrigado Dunga pela desclassificação nas Olimpiadas de 2008
+Quote Post
morcegoxxx
post Feb 5 2008, 08:36 AM
Post #7

Winner Fighter
Group Icon

De: Ilhavo, Portugal
Membro nº: 698

QUOTE(Odin @ Feb 5 2008, 05:46 AM)
primeiro ele veio com aquele Afonso que não lembro dele jogando em nenhum time aqui do Brasil
*

Ter jogado no Brasil é obrigatório?
+Quote Post
Hypnos
post Feb 5 2008, 12:03 PM
Post #8

Winner Fighter
Group Icon

QUOTE(morcegoxxx @ Feb 5 2008, 09:36 AM)
Ter jogado no Brasil é obrigatório?
*

Obrigatório não é mais aqui é um país que 9 entre 10 moleques sonham em ser jogador de futebol, esse Afonso consegue realizar essa façanha então parabéns para ele, só que aqui no Brasil a grande maioria nunca ouviu falar desse kra que aparece da noite pro dia na seleção, é lógico que algo assim gera desconfiança reforçada pelo fato dele ter conseguido uma ótima transferência do pouco divulgado futebol holandês para o inglês.
Se tem gente ganhando alguma coisa com isso eu não sei mais que dá pra desconfiar não há a menor dúvida.
+Quote Post
valugi2008
post Feb 5 2008, 01:00 PM
Post #9

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 48.824

O afonso foi um caso parecido com o eduardo silva(brasileiro naturalizado croata) que joga no arsenal saiu cedo do brasil,o afonso foi do mesmo jeito soq ue um jogador com muito menos habilidade que o eduardo,agora bob e foda dunga tem tanto atacante mais novo melhor so a anta do dunga para convoicar esse cara.
+Quote Post
morcegoxxx
post Feb 5 2008, 07:27 PM
Post #10

Winner Fighter
Group Icon

De: Ilhavo, Portugal
Membro nº: 698

QUOTE(Odin @ Feb 5 2008, 04:03 PM)
Obrigatório não é mais aqui é um país que 9 entre 10 moleques sonham em ser jogador de futebol, esse Afonso consegue realizar essa façanha então parabéns para ele, só que aqui no Brasil a grande maioria nunca ouviu falar desse kra que aparece da noite pro dia na seleção, é lógico que algo assim gera desconfiança reforçada pelo fato dele ter conseguido uma ótima transferência do pouco divulgado futebol holandês para o inglês.
Se tem gente ganhando alguma coisa com isso eu não sei mais que dá pra desconfiar não há a menor dúvida.
*

O Melhor marcador de sempre da Seleçao Portuguesa nunca jogou num grande em Portugal e em Portugal so jogou em clubes muito pequenos de tal maneira que quando começou a marcar golos feiito tolo em Espanha foi supreendente.

Logo para mim alguem ser chamado a uma seleçao e os adpetos nao conhecerem bem tal jogador nao quer dizer que existe esquemas ou tretas pelo meio, simplesmente hoje o futebol é diferente de outros tempos.
+Quote Post
SanosukeSagara
post Feb 5 2008, 08:07 PM
Post #11

Hero of Time
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 10.396

QUOTE(Odin @ Feb 5 2008, 01:46 AM)
primeiro ele veio com aquele Afonso que não lembro dele jogando em nenhum time aqui do Brasil
*

De fato ele já jogou em algum time do Brasil sim, ele já jogou no Atlético-MG, mas só disputou 6 jogos sempre entrando no segundo tempo. ok.gif
+Quote Post
Mystical
post Mar 4 2008, 06:18 AM
Post #12

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 25.016

O Afonso e uma merda:FATO!
Mas e o Vagner Love...o maluco e muitooooooooo merda....se for com esse ataque ai ele vai entrar pra historia como o pior da seleção brasileira na história...
o único que salva no ataque e o Luis Fabiano...Ronaldo se lesiono outra vez...e a mania de chamar nego la de fora.... descrente.gif
ai ja era....tanto nego bom aqui no brasil... reza.gif
VOLTA ZAGALLO!!! rock.gif
sarro.gif
+Quote Post
Dark Howard
post Mar 11 2008, 01:34 PM
Post #13

Group Icon

Agora vamos ver qual vai ser a "invenção" do Dunga... Pato tá de volta, tem o Danilinho no Atlético-MG jogando muito, Henrique zagueiro do Palmeiras idem, Dentinho do Corinthians mostrando serviço (inclusive tem mais gols na temporada que dois Centro Avantes de renome nacional e internacional Alex Mineiro e Adriano).

Vamos ver qual palhaçada o louco do Dunga irá fazer. risos.gif

Ja pensou, ele com suas "invenções" ganha a histórica medalha de OURO que ninguém conseguiu? o-O_emoticon .png
+Quote Post
Hypnos
post Mar 11 2008, 01:53 PM
Post #14

Winner Fighter
Group Icon

QUOTE(Dark Howard @ Mar 11 2008, 01:34 PM)
Agora vamos ver qual vai ser a "invenção" do Dunga... Pato tá de volta, tem o Danilinho no Atlético-MG jogando muito, Henrique zagueiro do Palmeiras idem, Dentinho do Corinthians mostrando serviço (inclusive tem mais gols na temporada que dois Centro Avantes de renome nacional e internacional Alex Mineiro e Adriano).

Vamos ver qual palhaçada o louco do Dunga irá fazer. risos.gif

Ja pensou, ele com suas "invenções" ganha a histórica medalha de OURO que ninguém conseguiu?  o-O_emoticon .png

*

É lógico que se ganhar as olimpíadas todo mundo iria rapidamente esquecer que nem técnico o Dunga é, sabe-se lá os motivos que o trouxeram à seleção, na minha opinião ele deveria pedir licença à todos os técnicos de verdade que existem no Brasil antes de ocupar o cargo.
E lembre-se, com os talentos que possui nossa seleção tem condições de trazer a medalha de ouro mesmo que nossas avós estivessem no banco comandando o time, basta não cometer todos os erros que cometemos no passado que culminaram em nossos fracassos.
+Quote Post
Dark Howard
post Mar 12 2008, 02:05 PM
Post #15

Group Icon

QUOTE(Odin @ Mar 11 2008, 02:53 PM)
É lógico que se ganhar as olimpíadas todo mundo iria rapidamente esquecer que nem técnico o Dunga é, sabe-se lá os motivos que o trouxeram à seleção, na minha opinião ele deveria pedir licença à todos os técnicos de verdade que existem no Brasil antes de ocupar o cargo.
E lembre-se, com os talentos que possui nossa seleção tem condições de trazer a medalha de ouro mesmo que nossas avós estivessem no banco comandando o time, basta não cometer todos os erros que cometemos no passado que culminaram em nossos fracassos.
*

Um dos erros cometidos no passado, hum... Lembro-me que nas olímpiadas que eu vi, os técnicos brasileiros insistiam em levar um grupo só com a garotada olímpica... Nem se quer levavam um experiente, os times tem direito a 3 atlétas maiores de 23 anos, pelo menos esse erro o "doido" do Dunga não vai cometer de novo.
+Quote Post
Vei Pescador
post Mar 26 2008, 10:33 PM
Post #16

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

E ae o q vcs acharam do jogaço ?

Eu gostei muito, nota 2 happy.gif
+Quote Post
Dark Howard
post Mar 26 2008, 10:48 PM
Post #17

Group Icon

Eu não sei de nada, enquanto a ANTA do Dunga tiver no comando sei não... Mas, felizmente um belo jogador fez um golaço, que genialidade do Pato viu... Por um lado fico aliviado por não ter assistido, por outro fico chateado por ter perdido essa obra-prima do Pato, que golaço. rock.gif
+Quote Post
Fast Asura
post Mar 27 2008, 01:34 AM
Post #18

Ultimate Match
Group Icon

De: ESAKA
Membro nº: 27.177

Ja foi mancada chamar o dunga pra ser tecnico pow!
Olha isso,se o luxa fosse o jogo ia ter bem mais gols...
Po o pato entrou e ja fez um gol,e ainda mais,eu acho que ele deve tirar esse robinho ai,pq soh tem nome e quando faz firula perde a bola.
Mancada ele ter tirado o diego.

EDIT:Dark Howard,tu mora em diadema?
go to um fight?
eu moro em diadema tambem xD
+Quote Post
Juliano Galvão de Moura
post Mar 27 2008, 03:50 PM
Post #19

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 32.939

Hoje em dia assistir a um jogo do balcão de negócios, ops...seleção brasileira é triste !

De ontem só vi o gol e foi o Pato que fez ! e que golaço !

Dunga.....não vai mais convocar o seu querido Afonso ?? no.gif

Resposta : Não precisa mais, parece que já foi negociado para a Inglaterra..!

Os empresários mandam nessa seleção-vitrine brasileira !
+Quote Post
Royal
post Mar 27 2008, 04:32 PM
Post #20

Average Fighter
Group Icon

De: Nova Iguaçu-RJ
Membro nº: 24.914

O Dunga não é técnico, isso é fato, esse sujeito do qual é chamado de técnico não sabe nada, foi sim um ótimo jogador dentro da limitação dele é claro, mas técnico não. E tem mas... eu não acho que o Muricy seja tudo aquilo que a mídia diz ser que é o melhor, que faz e acontece... mas eu ainda acho que o Muricy mesmo ja sendo técnico de um time grande de SP e com uma carreira vitoriosa, e que são 2 vantagem muito grande se for comparar ele com o Dunga que ja fez história mas só que nos gramados, Muricy ainda sim é uma pessoa que digamos preparada para ser técnico da seleção, isso porquê eu não gosto do Muricy, a sim... vi no google que o Muricy também jogou pelo S.P.F.C, hehe, eu nem sabia.
+Quote Post

9 Páginas  1 2 3 > » 
Closed TopicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 02:55 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Futebol - Seleções/2008