Torneio De Puzzle Quest Da Snk-neo
Torneio De Puzzle Quest Da Snk-neo
| yunfei |
Dec 28 2007, 06:49 PM
|
![]() Master Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
DATAS: 13/01 - sorteio e início do torneio 03/02 - final do prazo de entrega dos resultados 04/02 - sorteio e início da segunda e da terceira fase do torneio 16/02 - fim do torneio COMO SERÁ O TORNEIO: 1 - 16 participantes 2 - 4 grupos de 4 participantes 3 - quem fizer maior número de vitórias no grupo vai para as semi-finais 4 - em caso de empate de vitórias no grupo, os participantes empatados jogam uma partida extra e o vencedor vai a semi-final 5 - na semi final será melhor de 3, no caso de 1 a 1 joga-se a 3ª partida e o vencedor vai para a final. 6 - final será melhor de 5 REGRAS: -usaremos a versão 1.02 -não ponham limites p/os turnos, se ambos quiserem isso, tudo bem, caso contrário deixem essa opção como "none" -uso de versões modificadas do jogo ou cheats desclassificam -level minimo de 15 e maximo de 25 (1ª Fase) -level minimo de 15 e maximo de 30 (2ª e 3ª Fase) -na 1ª fase, nda de "melhor de 3" ou coisa do tipo...é uma única batalha decisiva contra seu oponente! -se possível, postem ao menos uma screenshot do vencedor PARTICIPANTES: » Spoiler (clique) « » Spoiler (clique) « » Spoiler (clique) « VENCEDOR DO TORNEIO : NEOALEX Este post foi editado por yunfei: Feb 16 2008, 01:38 PM |
![]() ![]() |
| kombidefeira |
Dec 28 2007, 06:58 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 25-May 07 De: Oily Way Membro nº: 33.767 |
podia dividir por categorias de level e hp |
| yunfei |
Dec 28 2007, 07:03 PM
|
pq seria sacanagem deixar um kra de level 3 encarar um de level 20 =/ e p/evitar problemas...a cada rodada esse personagem seria deletado assim todo mundo só joga com kra do mesmo nível... agora..se vcs quiserem usar os personagens q vcs usam no modo single player... aí terá de ser de comum acordo p/evitar confusão |
| yunfei |
Dec 28 2007, 10:51 PM
|
fiz umas datas e regras p/encorajar o povo a jogar ^^' |
| Vei Pescador |
Dec 29 2007, 01:38 AM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
JÁ BAIXEI O JOGO, VIU YUNFA ? Pode ficar tranquilo |
| JuniorDM |
Dec 29 2007, 10:20 AM
|
![]() You beat me?...Let's rock then Registrado: 22-January 06 De: SP Membro nº: 6.135 |
|
| yunfei |
Dec 29 2007, 11:33 AM
|
atualizei as regras e adicionei a lista com os nomes p.s.: kombidefeira confirme sua presença! ajuda nóis aew! o/ |
| Ronin |
Dec 29 2007, 03:52 PM
|
![]() Jogando "Zelda: A link to the past" Registrado: 21-May 06 Membro nº: 12.397 |
mas eu tô muito fraco nesse jogo..... levo cada surra da máquina fica pra próxima! FLW! |
| kombidefeira |
Dec 29 2007, 06:25 PM
|
tÔ meio fraco nesse jogo, tem um cara que autorecupera vida que tá fodinha. |
| yunfei |
Dec 29 2007, 06:57 PM
|
QUOTE(Ronin @ Dec 29 2007, 03:52 PM) aaaaaaaaa... cancela a viagem QUOTE(kombidefeira @ Dec 29 2007, 06:25 PM) feito já passei por esse kra, tenta diminuir o número de esferas azuis do campo e ele não vai ter mtas chances de usar essa habilidade ! |
| Ronin |
Dec 29 2007, 07:34 PM
|
![]() Jogando "Zelda: A link to the past" Registrado: 21-May 06 Membro nº: 12.397 |
QUOTE tÔ meio fraco nesse jogo, tem um cara que autorecupera vida que tá fodinha. Deve ser o troll. Já peguei ele duas vezes. Na 1a vez sofri, mas dei a volta por cima e surrei o coitado. mas morri msm assim XD, logo quando o deixei com 3 de hp. Na 2a eu usei essa estratégia q o yunfei falou, e venci de boa. QUOTE cancela a viagem agora q eu me empolguei com idéia de viajar? pô |
| _____SNAKE_____ |
Dec 29 2007, 07:40 PM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
Minha sugestão é definir um nivel e dar uma um prazo pro pessoal avançar seu personagem até tal nível, ai sim ficam boas as disputas. Quem jogou esse jogo com nivel alto sabe que ele melhora e muiiiiito, pois as possibilidades são enormes. Se for por nivel definido em no minimo 20 + ou menos eu gostaria de participar. No ds meu personagem está no nivel 34 e está muito massa. Aguardo uma resposta. Falow |
| _____SNAKE_____ |
Dec 29 2007, 08:20 PM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
Poxa lindos os gráficos dele. Eu acostumado com a telinha pequena do DS extranhei bastante. E o melhor de tudo: modo gamepad reconheceu meu joy do x360 totalmente até os botões ficaram mostrando certinho. Falow |
| yunfei |
Dec 29 2007, 09:18 PM
|
por isso eu sugeri q antes da batalha a dupla chegasse em um acordo: ou usar personagens recem criados ou já evoluídos. e então, posso por seu nick lá na lista? |
| JuniorDM |
Dec 29 2007, 09:47 PM
|
![]() You beat me?...Let's rock then Registrado: 22-January 06 De: SP Membro nº: 6.135 |
|
| _____SNAKE_____ |
Dec 29 2007, 10:22 PM
|
É o mesmo que jogar magic ou qualquer card game com as cartas mais básicas e com um baralho que vc já conhece. E tem mais um motivo: só em o cara avançar o nivel do seu personagem para jogar no torneio já está mostrando o interesse de tal pessoa para participar. Vamos levar adiante isso pow, tow dizendo que jogar com personagem em nivel inicial não ter graça é pq não tem mesmo, nem armas novas o cara tem pra tornar os combates mais interessantes, muito menos magias, skills e aliados. Eu sujiro definir no nivel 20, antes mesmo de terminar o primeiro captulo e matar o ogre do inferno vc já consegue chegar em tal nível, acho que com uma dedicação de umas 6 a 8 horas de jogo, se jogar 1 hora por dia num instante consegue chegar a esse nível. Coloca meu novo na lista de qualquer forma. Se for pra jogar com nivel vou tentar repetir meu personagem do DS pois ele está destruidor, é dificil perder uma batalha com ele, até contra os castelos mais fortes num instante venço. Mas enfrentar outro humano pode ser bem mais desafiador que os monstros do jogo. Falow |
| yunfei |
Dec 30 2007, 11:14 AM
|
bem...não quero perder participantes...já somos tão poucos... quero saber a opnião do kombidefeira, ele deve tá no 8~9 dá p/vc chegar num level 15? tem outras maneiras de evoluir sem ser pelo modo quest vc pode por seu personagem criado direto em batalhas fora da estória e ele ganha pontos de experiência nesse modo tb |
| kombidefeira |
Dec 30 2007, 02:35 PM
|
vamvê né. não cheguei ainda em 15... mas faz também uma categoria noob newba iniciante bobo que todo mundo pode participar. |
| _____SNAKE_____ |
Dec 30 2007, 02:53 PM
|
Pelas minhas jogatinas aki: achei a versão de pc muito massa na trilha sonora e nos gráficos, mas teve dduas coisas que não gostei com relação a versão DS, no DS a AI é bem melhor, a CPU não dá moleza não, vc sofre pra ganhar no inicio e no DS a Skill Stun não tem limite de tempo pra ser usada, vc tendo mana pode usar quando quiser, no pc tem limite. Não gostei dessas duas coisas. Falow |
| JuniorDM |
Dec 30 2007, 03:02 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 10:20 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Torneio De Puzzle Quest Da Snk-neo |