Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Tilim : Gente Que Faz (óinc!), Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Dec 23 2007, 04:00 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

E ae crionças, já estão esperando o Papai Noel Gallagher sarro.gif ?
Enquanto esperam, vamos a mais uma entrevista : Essa criatura é uma das pessoas mais boa praça desse fórum... e um dos que, apesar da pouca idade, tem mais histórias pra contar !! Dos porcos à música, da neve às bundinhas morenas, é impossível não se divertir com seus “causos”.... Eu se fosse de SP não perderia por nada a oportunidade de ir conhecê-lo (caso ele não dê uma de night e fure esse próximo NE smil3dbd4e5e7563a.gif).

Ladies, gentlemen and shemales.... TILIM !!!

Entrevistadores: Vei Pescador e Deacatlover

user posted image
O entrevistado, tentando parecer sério.

Nome: Weliton Aíolfi Lima

Local de nascimento:
Aracruz - ES - Hospital São Camilo

O que faz da vida? Bem.. Já fiz uma porrada de coisas..viagens..Garçom, professor, já trabalhei com edição de imagens.
Como responsável por um setor de animAís de médio porte (lá vem zuação...), Mas hoje em dia sou diagramador, ou seja, eu faço jornAís, revistas, e criação de anúncios..Numa agência de publicidade

» Spoiler (clique) «

Qual a origem do seu nick ?

É um antigo apelido de escola., eu nunca tive um apelido. Aí um dia, duas amigas resolveram me chamar de welitim..de welitim veio tilim...Aí ficou

Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar?

Normalmente só aqui..Esses dias atrás eu tinha sido chamado pra participar de um grupo no Brazukas. Por coincidencia eu fui adicionado num chat com um dos moderadores.Aí ele me chamou. Fiquei alguns meses postando lá. mas a falta de tempo não deixou. Aí ele chegou na moral pra mim e perguntou: “Posso te excluir do grupo?” Eu disse q sim.
Mas já postei no AWP, orfanato, entre outros

Se algum user dps da entrevista quiser lhe levar pra comer em algum lugar, vc quer indicar alguma comida preferida?

auhauhahua, perguntas de duplo sentido mode on...
Bem..
Preferiria um hambúrguer ou um cachorro quente..já to até vendo os quotes depois disso..Ahh sim..não posso esquecer da pizza..

Que VGs você tem , ou quAís gosta de jogar ? Qual seu tipo de game preferido ?
Atualemente eu não tenho nenhum. Mas já tive um master System, Mega Drive, Super nintendo e um game gear
E o ultimo foi um playstation quadradão, q foi o que mAís tempo fiquei.
Sinto falta.
Meus jogos favoritos são rpg's e jogos de luta
Não troco um SFZ3 por outro jogo, por nada
Um bom Mortal kombat tbm é gozante

Fale sobre a sua infância... Você já era o pegador das menininhas ? Chegava tocando Ilariê no violão ? Ou tocavam pra você ?
Minha infância foi meio perturbada. Eu era um pessoa muito fechada e muito introvertido. Não sabia fazer nada, eu era o chamado zé mané..
Antes eu era muito tímido, não conseguia chegar chegando nas minas..Ficava só de longe na espreita pra pegar o q sobrava..
Depois dos meus 16 anos..q comecei a investir mAís..e acabou dando certo
Aí quando eu fiz 18 anos..Foi o ápice, pq eu aprendi a tocar violão...Aí sim.. choveu muié..
Ela perguntava como era meu nome. e eu dizia :”Tilim”..
“Tilim toca uma musica pra mim”;
Eu tocava a que fosse..
E seguia o papo no estilo.: “vc quer q eu toque mais pra vc?”
Aí...daí pra frente era só uma questão de tempo até um créu definitivo

E como surgiu a idéia de viajar pro exterior ?
Nossa..quando eu conto isso pra alguém ninguém acredita..
Eu tava em casa vendo tv. Aí, a minha vizinha (q já tinha ido pra Portugal) me ligou...dizendo como eram as coisas lá e talz...cheguei pra minha mãe e disse..
“Mãe, dá pra eu ir pra Portugal ?”(financeiramente falando...)
Ela disse. “Dá”
Tendo em vista q eu tava parado e desempregado, peguei minha mala..
Fui a Vitória trocar o dinheiro pra Euros.
3 dias depois, eu fui sem ninguém saber. Estava um dia chuvoso.
e ninguém ficou sabendo, à medida que o tempo foi passando..o povo q ficou aqui ficou sabendo. Me xingaram de tudo quando foi nome, mas aí...eu já tinha ido.
Foi assim, de uma semana pra outra

Como foi a sua estada em Portugal ?

Bem...Muitas pessoas acham, que só pelo fato de Portugal ser na Europa.,a vida lá é fácil, Pois não é. Aliás..não é fácil em nenhum outro país..
Quando cheguei lá..eu fiquei desempregado por 1 mês gastando dinheiro com táxis e Auto carros( ônibus) Até q consegui achar um emprego no restaurante
q só trabalhava brasileiros.
Aí comecei...no meu primeiro dia entrei as 10 da manhã e saí as 3 da madrugada do outro dia..
E foi indo assim nessa correria, dormindo pouco e só trabalhando que fiquei lá por quase 1 ano..
Aliás...11 meses, 22 dias e 8 horas
Mas no geral foi bom...pq eu aprendi muitas coisas que nunca imaginaria aprender..
pow..eu melhorei meu inglês, lá.tem muitos gringos..
Aprendi a beber vinho, a fazer bebidas fuderengas...tomei absinto , bebi 1 metro de Cerveja, toquei na neve...Sabe, coisas inesquecíveis q eu nunca teria se não tivesse ido lá sofrer
PS: Portugal é um país lindo ! Visitem, mas...não vão pra lá trabalhar..
vcs vão se ferrar
PS : Morcegoxxx não leve a mal nada q eu falar de Portugal
Eu gosto de lá.

Deu pra aprender a esquiar ?

Ahuauhauha, deu sim !
Quando nós chegamos na estação de esqui...tinha uma fila enorme pro aluguel das pranchas de esqui...Aí..nós como bons brasileiros demos o nosso jeitinho..
Ao lado da estação tinha um lugar que tinha um monte de esquis quebrados... Aí eu como sou cara de pau pedi a moça que tava alugando as pranchas... Uma daquelas que estavam quebradas...
Aí foi só alegria... Eu peguei uma prancha que tinha um buraco no meio, Fernando (q Deus o tenha) pegou a prancha com um rachado no meio... E aí nós fomos descendo... Aliás... Mais capotando o que descendo... Foi bom demais... Ralei minha cara no chão, fizemos bonecos de neve.
PS: Não é tão fácil como nos filmes

Ás vezes, vemos aqui no fórum alguém que se diz desiludido com o Brasil, Querendo ir embora... que conselho você dá pra essas pessoas ?
Amigos, companheiros, simpatizantes e Zechs
O conselho que dou é:
NÃO SAIAM DO BRASIL
AQUI É O MELHOR LUGAR DO MUNDO
Não pense que só pq aqui é um pAís de "terceiro" mundo seja pior.
Como diz aquela velha frase clichê: “O melhor do Brasil é o brasileiro”. E isso é a mais pura verdade. Em nenhum lugar do mundo vc irá encontrar povo caloroso como o nosso. Nunca irá encontrar bundas gostosas como aqui. E nunca irá encontrar a moqueca capixaba.
Sabe... Tirem isso da cabeça... Que aqui é ruim... E q lá é bom. Pelas bandas de lá é bem pior q aqui. Eles são mal humorados... Arrogantes... E isso é verdade.
FIQUEM AQUI
SE FOR PRA SE FERRAREM NA VIDA... SE FERREM AQUI

E como foi a volta à terra natal ?
Foi a coisa mais linda q já vi
Tipo: eu saí de Portugal... Fui pra Madri... Fiquei 1 dia lá..
Vim pro rio... quando eu cheguei no rio... eu já ia abaixando pra beijar o chão. Mas... eu iria estar fazendo papel de idiota
Aí eu fui pra Vitória. Nós pegamos um táxi até a rodoviária. Quando chegamos lá, descobrimos que não tinha ninguém... tava tudo fechado no bairro mais barra pesada de vitória.
Eu e minha mãe com malas e presentes num lugar de dar medo...
Aí tivemos q pagar 50 reais de táxi pra vir pra casa. Isso já era 2 da madrugada...
Cheguei em casa, chorei como uma criança, de saudade.
No outro dia, saí visitando um por um dos meus amigos. A essa altura todos já sabiam que eu tinha ido pra lá. Tomei alguns esporros por não ter avisado q eu ia. Mas foi foda.
Conservem os velhos amigos, pois eles são os que vão te ajudar...
A primeira coisa que fiz foi ir na praia, ver bundinhas das morenas.
Q saudade... Não agüentava mais ver aqueles projetos de bundas brancas v portuguesas.
Ui... Shortinhos... Blusinhas...
Foi gozante voltar.
E sem falar na comida...

Lemos num post seu que vc chegou à beira de uma depressão...pode nos contar sobre esse período difícil e como o superou ?
Verdade...
Como eu disse... quando eu era mais jovem eu tive vários problemas com minha família. Com todos... Eu era muito discriminado pelo fato de meu pai ser moreno. Meu avô sempre disse q eu era o "preto" da família e me discriminava muito.
Eu era sempre chamado de burro, incapaz, essas coisas.
De tanto ouvir isso, inclusive de minha mãe... Isso foi acumulando e se tornou um inicio de depressão profunda. Digo profunda pq em depressão eu sempre estava.
Aí, quando eu completei 16 anos, ficando sempre em casa, não fazendo nada... Só estudando e notas baixas, essas coisas...
Aí eu resolvi ir estudar num colégio interno, em Colatina, cidade perto daqui, onde passei os melhores 2 anos da minha vida.
Q saudades... Amigos de verdade, aprendizado.
Onde eu aprendi a mexer com o pior bicho q existe pra se mexer... PESSOAS.
Aprendi não somente ser técnico agrícola... Aprendi a ser gente, sair, fazer coisas, falar coisas. Levantar a cabeça, não desistir.
Aí, nesse período de 2 anos, eu melhorei 500% como pessoa. Voltei de lá uma outra pessoa. Agora com 18 anos (estava na época), me via como mais maduro, como uma pessoa realmente.
Foi assim q superei. E tbm... logo depois q eu saí da escola resolvi aprender música. Foi isso q me libertou.
Espero que outras pessoas usem a música para saírem dessa.
PS: Um dia li um tópico de um rapaz gordinho (q pediu pra ninguém chama-lo de salame). Parecia ser eu relatando minha história. E dei a dica do violão... espero que ele tenha seguido.

E hoje..
Como eu disse num de meus posts... Mudei.
Sou grande, gostoso, pirocudo, pego todas...
É assim q devemos pensar. Se ficarmos pensando minguadamente...Seremos tbm minguados.

Você pensa em seguir carreira como músico profissional ? O que gosta de tocar , além de sanfona ? Aceitaria tocar algum estilo que você odiasse, só pelo dinheiro ?

Nossa... Penso em tanta coisa... Mas tanta coisa...
Mas já pensei sim em seguir.
Mas às vezes acho que isso tudo seria uma perda de tempo... Sabe, aquele medo q dá na gente, quando vamos tentar algo novo.
Mas já pensei sim... E talvez eu siga.
Bem... Ultimamente não tenho tocado sanfona... Mas eu toco de tudo. Tá pra nascer um cara mais eclético do que eu. Ouço de tudo, toco de tudo, desde Falcão (a Dea e véim tão de prova. das musgas que eu ouço). Karol tbm.
Bem... Encontrar um estilo que eu não goste é difícil... Mas eu tocaria um forró por dinheiro.
Se o cara me pagasse uns 100 conto numa noite, eu animaria a galera com o Risca Faca, ou com a alguma música do Forró Bi Alejado.
Pra mim... Música é música. Não importa se o Nagash grite... Ou que o véim cante Amado batista... Música é musica.

E o seu lance com os porcos ? Como surgiu essa história e o que rola de verdade entre vocês ? Entre quatro cercas, vale tudo mesmo ?
Essa pergunta tava demorando em chegar. Ficaram bolando a pergunta a noite inteira...
Bem... Isso com os porquinhowwssss... É o seguinte:
Como eu disse antes, eu sou técnico agrícola, e minha especialização é animais de médio porco... oopss, quer dizer.. Médio porte.
Então, um dia, uma certa bixa louca postou uma parada sobre as piores profissões do mundo. Aí o jovem mancebo aqui resolveu dizer que eu tbm fazia aquilo.
Aí o japonês negão (sasuke pika kun) começou a me aloprar; aí o Darth começou tbm... Aí virou essa putaria.
Mas sinceramente... eu disse aquilo mesmo, pra animar o fórum, já q nessa época o fórum passava por uma tpm... ou seja... Falta de coisas interessantes... Falta de burburinhos... Faltava de tudo.
Resolvi dar uma de Roque animador e falei aquilo...
Algumas vezes falo mesmo pra animar... Pra ser zuado... E pra zuar tbm.
Ah sim...
E a pergunta... “E pq vc fazia isso?”
Eu era pesquisador... Tinha q analisar o baguio do leitão.
PQP... Tô imaginando a "sacaniação" q num vai ser...

Sabemos que você é um cara que gosta de VG... mas dificilmente vemos um post seu na área de consoles...isso se deve às discussões que às vezes rolam por lá, ou porque você prefere jogar em vez de discutir sobre esses assuntos ?
Verdade.
Eu gosto muito de Vg. Comecei a gostar desde a infância.
Eu simplesmente não gosto de postar em áreas de consoles, nem nada disso, pra evitar confusão. Assim como a discussão sobre religião. Eu não discuto quem é a melhor empresa. Fico na minha, só lendo e opinando, sempre em cima do muro. Prefiro tirar as minhas próprias conclusões e não deixar isso publicamente claro.
Afinal, quem tem que achar sou eu, e não ninguém achar por mim.
PS: Eu gosto de todas as empresas. Dando pra me divertir, é o q importa.
(Nota dos entrevistadores: convite.gif )

A nossa sessão de utilidade pública : Dê um conselho aí pra turminha da pesada que só toca altas sanfonas e encara altos apuros pra arranjar a garota de seus sonhos... Essa turma tem salvação ?
Bem meus jovens...
Vo falar pra essa galera q acha q a vida é só VG e tiriba.
Seguinte...
O dia que eu descobri como as coisas são de verdade, eu amadureci, aprendi coisas...
e a única coisa q digo pra vcs...
Saiam dessa vida.
Não fiquem perdendo tempo em casa com a sanfona. Procurem uma mina ou mino q faça isso por vc.
Não digo só no sentido da sacanagem, mas digo pela parte afeitva. Não tem coisa melhor que um cafuné na cabeça. Dependendo do clima, nas cabeças.
Larguem essa vida de zé bronhas e vão atrás de um mulher.
Sigam os estudos.
Obedeçam seus pais.
Arrumem um emprego.
Aprendam uma profissão.
Aprendam a falar outra língua.
E sempre levem uma camisinha no bolso.

Considerações finais... deixe o seu recado aqui para as crionças !!
Amigos.
Nesse fórum do qual faço parte há um bom tempo, venho desejar a todos muito juízo, muita paz, muito dinheiro.
Espero que tudo dê sempre certo para todos. E que esse fórum continue sendo uma família.
Pq é esse pensamento que nos faz sempre querer postar. Dizer o que pensamos, fazer coisas que gostamos. E conhecer pessoas novas, com pensamentos novos. Pensamentos esses que nos fazem crescer como pessoa.
Espero que vcs fiquem bem.
Abraço a todos.
FELIZ NATAL!
E termino com uma frase q vi no msn: SEXO É COMO O JOGO DE TRUCO, OU VOCÊ TEM UM BOM PARCEIRO OU VOCÊ TEM UMA BOA MÃO! auhahuahuuha

É isso aí, minhas tias !! Espero que tenham gostado da entrevista, e não percam a chance de fazer mais perguntas ! Vamulá !!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
3 Páginas  1 2 3 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
thiagorj.com
post Dec 23 2007, 04:05 PM
Post #2

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 4.011

LOL
Boa entrevista, Suilim sarro.gif xD_emoticon.png
xP_emoticon.png
+Quote Post
Anderson#7
post Dec 23 2007, 04:22 PM
Post #3

Fuck the world !
Group Icon

De: Torres - RS
Membro nº: 36.722

PS: Um dia li um tópico de um rapaz gordinho (q pediu pra ninguém chama-lo de salame). Parecia ser eu relatando minha história. E dei a dica do violão... espero que ele tenha seguido.

ahn...me mencionava ? afff.gif

Minha infância foi meio perturbada. Eu era um pessoa muito fechada e muito introvertido. Não sabia fazer nada, eu era o chamado zé mané..
Antes eu era muito tímido, não conseguia chegar chegando nas minas..Ficava só de longe na espreita pra pegar o q sobrava..

Parec algm q conheco mt bem derrota.gif

A entrevista ficou mt massa
Parabens ae ok.gif ok.gif
+Quote Post
Vash The Stampede
post Dec 23 2007, 04:43 PM
Post #4

O que?
Group Icon

De: Porto Alegre - RS Tchê!!!
Membro nº: 15.535

Ótimas respostas do Tilim, naum se esquivo. Parabens! ok.gif
+Quote Post
Darth Mordred
post Dec 23 2007, 04:44 PM
Post #5

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

Tilim é um dos kras mais maneiros do forúm, que apesar da pouca idade, em uma cabeça de dar inveja a muita gente mais velha. Só que A BIBA, esqueceu de CONTAR todos os DETALHES:

Biba, BOATOS 100% CONFIRMADOS, diz que você foi acionado pelo IBAMA por PORCOFILIA[B] na função de sua atividade? sarro.gif xP_emoticon.png

Biba também é verdade que o porquinho do qual vc faz a ANALISE( wub.gif ) está acostumado com você? Ouvi dizer que ele rejeita todos os outros "analistas", e só quer vc. wub.gif

Confirme!

wub.gif wub.gif wub.gif
+Quote Post
vdfritz
post Dec 23 2007, 04:47 PM
Post #6

o rato roeu a roupa do rei de roma
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 2.039

ahhhh, entao vc deu pra aprender a esquiar.....................
+Quote Post
thiagorj.com
post Dec 23 2007, 04:48 PM
Post #7

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 4.011

QUOTE(Darth Mordred @ Dec 23 2007, 05:44 PM)
Tilim é um dos kras mais maneiros do forúm, que apesar da pouca idade, em uma cabeça de dar inveja a muita gente mais velha. Só que A BIBA, esqueceu de CONTAR todos os DETALHES:

Biba, BOATOS 100% CONFIRMADOS, diz que você foi acionado pelo IBAMA por PORCOFILIA[B] na função de sua atividade?  sarro.gif  xP_emoticon.png

Biba também é verdade que o porquinho do qual vc faz a ANALISE( wub.gif ) está acostumado com você? Ouvi dizer que ele rejeita todos os outros "analistas", e só quer vc. wub.gif

Confirme!

wub.gif  wub.gif  wub.gif
*

aUAhuaHUAhaUAhuaHUAha
Porcofilia kkkkkkkkkkk smil3dbd4e5e7563a.gif

PS: Darth colocou uma tag de [B] a mais :P
+Quote Post
Taborga
post Dec 23 2007, 04:55 PM
Post #8

ㅤOk! Tenho que ir agora!
Group Icon

De: Xbox LIVE / Azeroth
Membro nº: 5.220

Esse eh o TILIM ^^
Boua entrevistaa
+Quote Post
Darth Mordred
post Dec 23 2007, 05:09 PM
Post #9

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

QUOTE(thiagorj.com @ Dec 23 2007, 05:48 PM)
aUAhuaHUAhaUAhuaHUAha
Porcofilia kkkkkkkkkkk smil3dbd4e5e7563a.gif

PS: Darth colocou uma tag de [B] a mais :P
*

biggrin.gif
Ja já Tilim confirma essa safadeza. happy.gif

Ps.: Meu mouse está uma porcaria, por isso o tag a mais.
+Quote Post
Carnagedoom
post Dec 23 2007, 05:32 PM
Post #10

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 231

Ótima entrevista.

Hidratantilim é muito gente boa. ok.gif

Não sabia q o Suilim tinha ido, praticamente, fugido pra portugal... imagino q a pena por porcofilia deva ser rigida pra ocasionar tal fuga sarro.gif

Abaixo foto dos amigos mais intimos do Tilim em depressão devido a ida inusitada à portugal.

user posted image

user posted image

xD_emoticon.png
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 23 2007, 05:39 PM
Post #11

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

E o seu lance com os porcos ? Como surgiu essa história e o que rola de verdade entre vocês ? Entre quatro cercas, vale tudo mesmo ?
Essa pergunta tava demorando em chegar. Ficaram bolando a pergunta a noite inteira...
Bem... Isso com os porquinhowwssss... É o seguinte:
Como eu disse antes, eu sou técnico agrícola, e minha especialização é animais de médio porco... oopss, quer dizer.. Médio porte.
Então, um dia, uma certa bixa louca postou uma parada sobre as piores profissões do mundo. Aí o jovem mancebo aqui resolveu dizer que eu tbm fazia aquilo.
Aí o japonês negão (sasuke pika kun) começou a me aloprar; aí o Darth começou tbm... Aí virou essa putaria.
Mas sinceramente... eu disse aquilo mesmo, pra animar o fórum, já q nessa época o fórum passava por uma tpm... ou seja... Falta de coisas interessantes... Falta de burburinhos... Faltava de tudo.
Resolvi dar uma de Roque animador e falei aquilo...
Algumas vezes falo mesmo pra animar... Pra ser zuado... E pra zuar tbm.
Ah sim...
E a pergunta... “E pq vc fazia isso?”
Eu era pesquisador... Tinha q analisar o baguio do leitão.
PQP... Tô imaginando a "sacaniação" q num vai ser...

Brother, dar uma brecha dessas a Darth e o Mamador-Kun eh uma das piores coisas q vc faz, pq eles sempre caem matando em cima duma dessas, hauahuahauauahauhauahuahauhauhau! XD

Sabemos que você é um cara que gosta de VG... mas dificilmente vemos um post seu na área de consoles...isso se deve às discussões que às vezes rolam por lá, ou porque você prefere jogar em vez de discutir sobre esses assuntos ?
Verdade.
Eu gosto muito de Vg. Comecei a gostar desde a infância.
Eu simplesmente não gosto de postar em áreas de consoles, nem nada disso, pra evitar confusão. Assim como a discussão sobre religião. Eu não discuto quem é a melhor empresa. Fico na minha, só lendo e opinando, sempre em cima do muro. Prefiro tirar as minhas próprias conclusões e não deixar isso publicamente claro.
Afinal, quem tem que achar sou eu, e não ninguém achar por mim.
PS: Eu gosto de todas as empresas. Dando pra me divertir, é o q importa.

Tb não curto discutir sobre qual melhor empresa, isso p/ mim tanto faz, afinal todas lançam jogos nos quais o objetivo eh divertir os jogadores, prefiro discutir sobre mulheres c/ os amigos e me divirto mais. XD

Como foi a sua estada em Portugal ?
Bem...Muitas pessoas acham, que só pelo fato de Portugal ser na Europa.,a vida lá é fácil, Pois não é. Aliás..não é fácil em nenhum outro país..
Quando cheguei lá..eu fiquei desempregado por 1 mês gastando dinheiro com táxis e Auto carros( ônibus) Até q consegui achar um emprego no restaurante
q só trabalhava brasileiros.
Aí comecei...no meu primeiro dia entrei as 10 da manhã e saí as 3 da madrugada do outro dia..
E foi indo assim nessa correria, dormindo pouco e só trabalhando que fiquei lá por quase 1 ano..
Aliás...11 meses, 22 dias e 8 horas
Mas no geral foi bom...pq eu aprendi muitas coisas que nunca imaginaria aprender..
pow..eu melhorei meu inglês, lá.tem muitos gringos..
Aprendi a beber vinho, a fazer bebidas fuderengas...tomei absinto , bebi 1 metro de Cerveja, toquei na neve...Sabe, coisas inesquecíveis q eu nunca teria se não tivesse ido lá sofrer
PS: Portugal é um país lindo ! Visitem, mas...não vão pra lá trabalhar..
vcs vão se ferrar
PS : Morcegoxxx não leve a mal nada q eu falar de Portugal

Lembro duma vez q vc disse q as minas de lá não escovavam direito os dentes e q tava c/ saudade das mulheres daqui, hauahuahauahuahuahuahuahauahu! naqueles tempos vc soh dava as caras raramente na Lan House de lá e mostrava sua cara de bunda pela web cam. XD

E hoje...
Como eu disse num de meus posts... Mudei.
Sou grande, gostoso, pirocudo, pego todas...
É assim q devemos pensar. Se ficarmos pensando minguadamente...Seremos tbm minguados.

Eh verdade, vc pega todas as picas q vê p/ aí. XD

Bem brother, vc agora tá num emprego legal, q gosta do q faz, e onde tem pessoas q pelo q eu vi já estão reconhecendo vc no q está fazendo, c/ o tempo vc vai subir lá e chegar nos patamares q quiser aos poucos, a vida eh cheia de altos e baixos, cabe a nós desistir ao dar de cara c/ uns, ou muitos problemas, ou não cair e aprender algo de bom c/ cada um deles, tenho ctz q vc entendeu bem isso no decorrer desses anos e c/ sua ida p/ Portugal, desejo à vc tudo de bom, sabe q eu o considero e como, assim como muitos aqui do fórum e tb nosso caro Barão de Araruna (Coff). ^^

PS: Já faz 3 anos q estamos nesse fórum (twong tb), lol, o tempo passa msm depressa... o_o

QUOTE(Darth Mordred @ Dec 23 2007, 05:44 PM)

Biba, BOATOS 100% CONFIRMADOS, diz que você foi acionado pelo IBAMA por PORCOFILIA na função de sua atividade?  sarro.gif  xP_emoticon.png

Confirme!

wub.gif  wub.gif  wub.gif
*

Eu sabia q o Darth não ia perdoar algumas partes da entrevista, hauahuahauhauahuahauhauahua! sarro.gif
+Quote Post
Darker
post Dec 23 2007, 05:55 PM
Post #12

Quase irresistível
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 321

Entrevista nota 1000!!!

Parabéns tilim!!!

+Quote Post
JuniorDM
post Dec 23 2007, 06:18 PM
Post #13

You beat me?...Let's rock then
Group Icon

De: SP
Membro nº: 6.135

ahhhh, entao vc deu pra aprender a esquiar.....................

sarro.gif sarro.gif sarro.gif sarro.gif sarro.gif

mt boa a entrevista ok.gif

o negócio do bolo com suco q teve na entrevista da poison pegou mesmo xD_emoticon.png xD_emoticon.png
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Dec 23 2007, 06:26 PM
Post #14

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

Muito massa a entrevista. Gostei mesmo, o cara é um porcomaniaco bicho.

Programa de TV preferido do Tilintimtim: Pigman. hehehe. Falow
+Quote Post
fabiofilho
post Dec 23 2007, 07:08 PM
Post #15

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

Putz... o Tilim é meu amigo desde a época da TWONG.
Lembro de quando foi pra Portugal, ele entrava no MSN numa lan-house e eu o via pela cam. Lembro q falava q as muié lá tinham bigode e não tomavam banho. sarro.gif

Esse lance de elas terem bundas em forma de v eu não sabia... xD_emoticon.png

Mas o episódio mais marcante foi mesmo o lance dos porcos, talvez o post mais engraçado de todos os tempos.

Vamos viajar no túnel do tempo?

QUOTE(Tilim @ Feb 14 2007, 05:32 PM)
Bem...

Eu Tilim, como um bom técnico agrícola formado em Zootecnia CONFESSO!

JÁ FUI MASTUBADOR DE SUINOS.....PORCO
Bem.., não foi bem um emprego, mas é quando tava fazendo minha manografia, precisava aprender algumas coisas sobre o seu comportamento!

:P

PS: não me orgulho disso :S

QUOTE(Romulo @ Feb 14 2007, 06:33 PM)
Você precisava realmente ter contado isso pra gente? sarro.gif

QUOTE(battosai @ Feb 14 2007, 06:55 PM)
precisava sim , prq isso pode e deve ser usado contra ele em futuros chats neofighterianos  xD_emoticon.png  sarro.gif

QUOTE(Darth Mordred @ Feb 14 2007, 07:39 PM)
AUHUAAHUAHUAHAUHAUAHUHUAHUAHUA
QQ ISSO o-O_emoticon .png

AAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
Tilim safada! sarro.gif  Malinando com o SUINO  sarro.gif

QUOTE(fabiofilho @ Feb 14 2007, 09:35 PM)
Aew morde fronha!! xP_emoticon.png
Ouvi dizer q o orgasmo de Porco dura 30 minutos, o q vc ficava fazendo esse tempo todo? continuava "alisando" o bichinho ou deixava ele lá se contorcendo? sarro.gif

QUOTE(Ed K de Kensou @ Feb 14 2007, 09:55 PM)
hauhauhauhaua gostei da resposta
Pô cara tô com pena de VC.
Eu já vi falar sobre essa profissão no globo rural.

QUOTE(Tilim @ Feb 14 2007, 10:18 PM)
Não sinta pena.

A pena é o pior sentimento que alguém pode sentir na vida!

E tbm eu não sou Masturbador de porcos, tenho outras profissões tbm...

QUOTE(Darth Mordred @ Feb 14 2007, 10:43 PM)
Tilim fica batendo no porco impaciente pq ele não ejacula antes dos 30 min., confirmem. xP_emoticon.png

QUOTE(イオリ OFF @ Feb 14 2007, 11:15 PM)
Tilim, ninguém vai zuar você, porque todo mundo respeita a tua escolha.

se você gosta de segura a vara do porco

quem são nos para pode zuar
xD_emoticon.png 

QUOTE(Vei Pescador @ Feb 15 2007, 01:16 AM)
Posso me candidatar ?? convencido.gif
FM VÉI PESCADOR, NUM PLANTÃO EXTRA EM BUSCA DA VERDADE, METEU O PÉ NA LAMA  E ENTREVISTOU ALGUÉM QUE CONHECE O "MÃO DE GRUDE" DE PERTO E PODE CONFIRMAR OS FATOS:

user posted image

Como diria Fox Mulder: "A verdade está lá fora, no chiqueiro" rock.gif

Poucas vezes ri tanto lendo um tópico, guardem bem a url: http://www.snk-neofighters.com/forum/index...showtopic=23753

Bônus:

http://www.grapheine.com/classiktv/classik...ay.php?id=57664

http://www.snk-neofighters.com/forum/index...showtopic=32580

hauhauHAuahUAHuah malz aê Tilim. xP_emoticon.png
+Quote Post
Aiacos
post Dec 23 2007, 07:24 PM
Post #16

Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD
Group Icon

De: Inferno
Membro nº: 3.607

HUAHAUAHUAAUAHA
Eu não sabia dessa história de porcofilia não XD XD XD XD XD
Mas parabéns por ter se dado bem na vida ^^. Um dia eu tb planejo ir para o exterior. Mas soh pra conhecer msm. Trabalhar, soh aki msm :P

PS.: Perguntas do Véi rulam XD XD XD XD XD
+Quote Post
Another
post Dec 24 2007, 03:55 AM
Post #17

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

nem lí inteira.
+Quote Post
Fred
post Dec 24 2007, 07:14 AM
Post #18

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 394

QUOTE(Another @ Dec 24 2007, 03:55 AM)
nem lí inteira.
*

Uau galera, ele nem leu tudo
user posted image
Parabéns champz, conseguiu aparecer biggrin.gif Vc é fodão mesmo hein CA2B2VQR.gif

Tilim, excelente entrevista, tu parece ser gente finissima, mas esse lance de "Dar", "Dando" ou "Estar Dando" .... Puts, nunca li tantas vezes a mesma coisa xD_emoticon.png
Perguntas:
1- qual foi o relacionamento mais duradouro com um suino?
2- O darth, Fabio e o Zecks falaram de muitas safadezas de sua parte sarro.gif , é verdade que vc tem inclusive posters de porcos graudos em seu quarto? boatos falam inclusive que vc tem até calendários com fotos sensuais dos bixinhos xD_emoticon.png
3-Vc disse que trabalhou lá em portuga quase um ano e tal, vc fez uma quantia considerável de grana nesse tempo, ou realmente foi ruim pacas?
4-As portuguesas são tão sem sal assim? pelo que vc disse, as brasileiras dão um banho em todos os sentidos legal.gif
Abraços cara.
+Quote Post
DilmarX
post Dec 24 2007, 07:53 AM
Post #19

Why So Megaman 8 Bits?
Group Icon

Membro nº: 5.427

Fiquei sabendo que o Tilim já está até dando aula de engenharia genética para a molecada, olhaí um procedimento em ação:

user posted image

sarro.gif

Brincadeira, bro! Excelente entevista, complementa muitas de nossas conversas no MSN, tu é gente boa bagarai!

Abração!!!
+Quote Post
carloshfc
post Dec 24 2007, 08:15 AM
Post #20

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 7.356

kkkk
muito boa a entrevista!!
É bem legal conhecer os gostos (mesmo bizarros) e a forma de pensar de outras pessoas!
+Quote Post

3 Páginas  1 2 3 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros: