Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Pegamos O Zechs !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Dec 8 2007, 11:42 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Olá pessoal, realmente foi um período longo sem entrevistas né ? O entrevistado da vez , apesar do que dizem, foi díficil de segurar smil3dbd4e5e7563a.gif

O que vamos ver aqui nesse tópico é um cara que sempre DÁ a maior atenção aos problemas dos users, um cara que é capaz de tirar a roupa e dar a quem estiver precisando, um cara muito gozado...enfim, esse é o nosso entrevistado de hoje, oo administrador Zechs Marquise !!

Entrevistadores: Vei Pescador. e Deacatlover

user posted image

Nome: Giovanni da Silva Sousa.

Local de nascimento: São Paulo SP - Bairro do Ipiranga.

O que faz da vida? Atualmente eu trabalho no Speedy, só que desci pro chat há uns 3 meses, (vão jogar tomates quando lerem q eu trampo lah jah q o pessoal mete o pau na telefonica ), no momento não estou estudando, mas agora em 2008 devo começar a fazer faculdade.

Nas horas vagas eu assisto seriados, animes, saio p/ tomar cerveja c/ os amigos, de vez em qdo uma balada, e qdo tem saio c/ alguma doida p/ ae.
E claro durmo, q eu gosto p/ kct...

Como fã de animes, o que pode recomendar ae pra galera ?
Recomendo que assistam Death Note (mais sério e viciante), Inuyasha, Naruto, Get Backers (pancadaria e comédia), Bleach (mta pancadaria), One Piece (ação, comédia e aventura) e Gundam SEED (altas batalhas c/ mechas). o/
Tem mais, mas se eu for citar mais ficaremos aqui até amanhã.

Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar?
Gosto muito de postar na Toku-Brasil, a galera de lá eh gente fina e as discussões são bem interessantes, apesar de andar um pouco sumido de lá, posto de vez em qdo tb no nowloaded e no playrip, eu postava tb na AWP, e postei algumas vzs na Gametronik do Jackchatelet e o Avens. ^^

Bom, no caso de alguém querer te convidar depois da entrevista, tem preferência por algum suco e algum bolo em especial ?

HuhauHAUhuahUAHUhauHAUhuahUAHuhUHAU! Se as garotas quiserem me convidar ficarei lisonjeado, os bibas eu to fora, e curto bolo de chocolate, esse convite do bolo foi engraçado.

Que VGs você tem , ou quais gosta de jogar ? Qual seu tipo de game preferido ?

Eu tenho um MD3 empoeirado p/ caramba, hj em dia eu nem mexo nele mais jah q a emulação cresceu bastante nos últimos tempos e não há mta necessidade de alguns VG's antigos, os meus tipos de jogos favoritos são luta, ação, corrida e nave.
To pensando em comprar um PS2, tem uns jogos mto interessantes q gostaria de ter e jogar tb

Trabalhar no atendimento é sempre complicado... vc já teve que lidar com clientes mais estressados ? E algum caso curioso ?

Sempre.
Já me xingaram mto no atendimento (o Fábio sabe como eh), logo na 1a ligação o cara falou p/ mulher dele q eu era um incompetente pq eu não sabia passar uma informação simples como o valor do detecta, detalhe q eu soh dava suporte speedy, esses dias no chat entrou uma senhora perguntando se qdo ela comprasse o provedor podia colocar ele em cima do monitor p/ q ele funcionasse, fora os trotes q vira e mexe recebemos, já tive ligações de mais de uma hora na linha, desde linhas desligadas indevidamente, modem q não chega e etc, mas acho q o caso mais bizarro q eu jah peguei foi qdo um cliente ligou se queixando q queria abrir uma reclamação pq o técnico ''bulinou'' a garota da casa q era casada, na boa eu não sabia o q fazer , e já me ligaram uns caras tb um tempo atrás reclamando q foram transferidos p/ macdolnads, fora a linha dum cara lah q transferiram prum cemitério e ele ligou querendo processar a telefonica, mto bizarro.

De user a administrador do fórum...como foi essa trajetória ?

Eu comecei sendo um belo dum leecher na neofighters há 3 anos atrás como hieroyui na época do lançamento do snk vs capcom chaos, nessa época o Coff e o Ariel eram adm's, o Jimmy tava começando a postar as paradas de emulação dele p/ antigo kawaks dev, comecei a me interessar pela coisa posteriormente fuçando num tópico de hacks da snk-neogeo no qual o X-Rom, o Fábio e a galera postavam uma série..
De links interessantes, fui apanhando e aos poucos aprendendo a mexer c/ as coisas e sempre procurava ajudar a galera q queria rodar os jogos mais recentes c/ os patchs e afins, nessa época o Árabe tb entrou na snk-neogeo e sempre tava postando coisas interessantes tb, um ano depois, em set de 2005 o Jimmy acho me add num chat c/ o Coff, AlexTerry e o Fabixa e o Jimmy, algum deles perguntou o q eu acharia de ser mod, na época, rolou uma enquete p/ escolher, nela eu, NeoHiten, Tilim, Árabe e mais alguém estavam nessa enquete, depois continuei fazendo as coisas e aprendendo cada vez mais e tentando contribuir c/ o fórum dentro do possível na área de emulação e c/ a saída do Coff o Fábio conversou comigo e perguntou o q eu achava de ser adm, como gosto mto do site e fiz mtos amigos aqui eu aceitei ser admin do site junto do pessoal q vieram comigo tb da snk-neogeo fora alguns conhecidos da snk-neof na qual eu tb era cadastrado como Zechs Marquise.

E quais vc considera os maiores desafios dessa função ? E qual a situação mais curiosa que vc já viveu como admin ?

Agora vc me pegou, talvez o maior desafio seja manter sempre uma postura conjunta c/ os demais adm's e moderadores p/ fazer do site/fórum um ambiente agradável e que haja um conteúdo interessante p/ q as pessoas possam acessar e se entreter c/ isso, mais do q isso fazer amigos aqui tb, já a situação mais curiosa, vejamos, até agora eu nunca tive problemas na função ou algum tipo de contra-tempo...

Já faz um certo tempo que Zechs é sinônimo de Biba aqui no fórum... como começou essa brincadeira ? Alguma vez isso já te incomodou ?
Eu sabia q viria essa pergunta, na verdade eu nem lembro bem como eh q começou isso, acho q deve ter sido em alguns chat's do msn, q como todos aqui sabem não rola nada q preste qdo junta essa galera nos chat's, mas isso ae eh algo tradicional, se eu não fosse ''biba'' e se não houvesse os demais q estão sempre junto da gente acho q o fórum perderia uma grande tradição...
E não, isso nunca me incomodou, sempre levei as coisas na zuera saudável, assim como brinco c/ todos meus amigos aqui do fórum da mesma forma, sabem como sou e como reajo perante as brincadeiras.

Quer dizer que dá pra levar na boa ?
As brincadeiras sim, não levo nada no sentido dessa sua pergunta...

E o Giovanni do mundo real , é pegador ?
Bem...
Esse ano eu tive uma série de rolos.
Mas parece q há uma macumba nessa merda q eu não consigo firmar um diabo de namoro , então eu to meio desencanado e to deixando as coisas rolarem agora, seja um rolozinho ou uma ficada mais contínua, dizem as meninas q me conhecem melhor q eu levo jeito, outras dizem q sou mto mole , mas no geral não sou nem pouco pegador nem mto, diria q sou mediano msm, seria o nível mais adequado...

Já que tocamos no assunto, vc pode dar um conselho para a rapaziada do fórum que se queixa que não tem mulher ?
Sim, claro.
Virem homens bando de vagabundos e parem de ser mamossais, darths, fabixas ou mamadores-kuns da vida q vcs arrumam minas.
Até o Jimmy tomou jeito.

E a emulação, o que tem achado do cenário atual ? Que vc achou do estouro que foi a CPS3 ? E o que espera daqui pra frente ?
Bem, qto a emulação atualmente eu to um pouco desatualizado, mas percebo q as coisas andam um pouco paradas, acho q ficou legal a emulação de CPS3 q demorou tantos anos p/ sair jah q os jogos já q já haviam roms de CPS3 na net antes, eu curti, mas o q eu mais espero daqui p/ frente eh a emulação de Atomiswave q tem mto jogo interessante, e a emulação mais ''concreta'' do emulador de PS2.

Dia 15/12 , mais um Neo Encontro, qual sua expectativa ?
P/ variar dos q já foram anteriormente vai rolar mta viadagem eu acho, o legal eh q o pessoal eh bem descontraído (exceto Karol q soh fala a base de pedalas...), sempre rolam os papos acompanhados das piadas de sempre, as fotos mais alopradas, enfim, acho q vai ser legal p/ caramba.
A expectativa eh q venham tb alguns ''vagabundos'' de outros estados, no caso o Tilim.

Bom, agora não esconda nada, e sem pestanejar, pense rápido e responda : Quem são os baitolas do fórum ?
Porra, quer q eu escreva o nome de 99,9% do fórum? vai ae alguns.
Darth, Night, Fabixa, Jimmy, Cereal, Albertty, RFL22, Sasuke-Kun (Mamador), Luconcio/Zeroyagami, Darth, Night, AlexBozo, entre outros.
Não dá p/ escrever todos.
Eh mto baitola num fórum soh. O Viader tb.

Considerações finais, Zeca... deixa o seu recado ae pras crioncinhas :
Vejamos...

Nunca venham p/ NE treinados no kraleo como o Darth ou Ardidos como o Zeroyagami, isso queima, e no mais gosto mto de todos os amigos q tenho aqui, não vou falar quem são pq eles sabem, e fui show ser entrevistados p/ vcs dois tb, duas pessoas q tb considero bagarai.

É isso aí rapaziada, como sempre, deixo o entrevistado com vocês !! Sejam carinhosos hem ? convite.gif rolleyes.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
4 Páginas  1 2 3 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Itoshiki Nozomu
post Dec 8 2007, 11:53 PM
Post #2

Passe a grana e Feliz Natal!!
Group Icon

De: Fuuka Gakuen
Membro nº: 37

QUOTE(Vei Pescador @ Dec 8 2007, 11:42 PM)
Bom, agora não esconda nada, e sem pestanejar, pense rápido e responda : Quem são os baitolas do fórum ?
Darth, Night, Fabixa, Jimmy, Cereal, Albertty, RFL22, Sasuke-Kun (Mamador), Luconcio/Zeroyagami, Darth, Night, AlexBozo, entre outros.
[b]

*

Pq meu nick foi citado 2 vezes? ò _ó Ah e muito legal a entrevista happy.gif
+Quote Post
ASH
post Dec 8 2007, 11:56 PM
Post #3

Kilik Lunge -Soul eater.
Group Icon

Membro nº: 3.493

é uma Biba mesmo...

tsc tsc...

saeheshusae

entrevista Boa...

o Zechs Leva jeito pra Dá as coisas...

i e gent boa..

^^

um grande abraço por trais!
+Quote Post
LéoKiss
post Dec 9 2007, 12:10 AM
Post #4

The Kiss Fan !!!
Group Icon

De: São Paulo 454 Anos !!!
Membro nº: 60

o Sr. já conheceu alguma coroa boa no chat ? (vide LéoKiss afff.gif )

rock.gif
+Quote Post
Capitão Gemada
post Dec 9 2007, 12:12 AM
Post #5

“Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada"
Group Icon

De: Diadema City
Membro nº: 1.311

Você trabalha na telefônica. Ótimo eu tenho umas reclamações.

Zuera xD_emoticon.png

Legal a entrevista adicionei você no msn mais nem falo direito contigo, então sempre tive uma impressão errada em relação do povo de chamar de Biba.
Mais com a entrevista deu para conhecer um pouco melhor, você é gente boa ok.gif
Fica na Paz xD_emoticon.png
+Quote Post
X-Яσм
post Dec 9 2007, 12:28 AM
Post #6

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

"Atualmente eu trabalho no Speedy..."

já começou mal já... =/

legal.gif

UAHUAHUAHUHUHUHUAHUAHUAHAUHUAHuahuUAHAU!
+Quote Post
Vash The Stampede
post Dec 9 2007, 12:44 AM
Post #7

O que?
Group Icon

De: Porto Alegre - RS Tchê!!!
Membro nº: 15.535

Nunca vi um "post" em q tantas vezes a palavra "biba" foi digitada xD_emoticon.png
huahuaahuhhau
Mas mto legal a entrevista
A Speedy tem plano sem limite de download? Pq o Virtua ta me matando aki xD_emoticon.png
+Quote Post
SanosukeSagara
post Dec 9 2007, 02:18 AM
Post #8

Hero of Time
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 10.396

Muito legal a entrevista, Zechs é bastante gente boa. wink.gif

Detalhes marcantes:

Virem homens bando de vagabundos e parem de ser mamossais, darths, fabixas ou mamadores-kuns da vida q vcs arrumam minas.
*

*

Nunca venham p/ NE treinados no kraleo como o Darth
*

Hahahahahaha não adianta, Darth e Sasuke são sinônimos de bibisse ao extremo, observem que foram citados várias vezes na entrevista. xD_emoticon.png

"Mamador-Kun" e Viader foi sensacional, hauhuauahuhauhauhua. sarro.gif

+Quote Post
Nagash
post Dec 9 2007, 02:48 AM
Post #9

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

"pegamos o zechs"
pegaram o Zechs foi? AHUahuAHUhuahuhuAHUAHUhuahuHUAHUAhua

pwned!

boa a entrevista o/
+Quote Post
Shenmue
post Dec 9 2007, 10:46 AM
Post #10

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

De: Cerquilho-SP
Membro nº: 1.117

bom trabalho... o loco trabalha no speed? conhece a minha lenda la?
O garoto divino q lutou contra a corp. maldita e consegui suas peças de ouro de volta?

rock.gif rock.gif rock.gif

dahora a entrevista xD_emoticon.png
+Quote Post
PoisonGirl
post Dec 9 2007, 03:21 PM
Post #11

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

E claro durmo, q eu gosto p/ kct...

Isso não podia faltar né?
ahuahauhauahau

P/ variar dos q já foram anteriormente vai rolar mta viadagem eu acho, o legal eh q o pessoal eh bem descontraído (exceto Karol q soh fala a base de pedalas...),

sleep.gif'

QUOTE(Nightcrawler @ Dec 8 2007, 11:53 PM)
*

Pq vc é biba dos 2 lados
hauahauhauahau

QUOTE(SanosukeSagara @ Dec 9 2007, 02:18 AM)

Detalhes marcantes:
Hahahahahaha não adianta, Darth e Sasuke são sinônimos de bibisse ao extremo, observem que foram citados várias vezes na entrevista. xD_emoticon.png

*

Realmente, pq se o Biba Mor reconheceu é pq o negocio é sério
+Quote Post
Fred
post Dec 9 2007, 04:46 PM
Post #12

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 394

Detalhes marcantes:

*

AUHAUHAUHAHUAHUAUHAAUH sarro.gif
Concordo com meu amigo Sanosuke de Pelotas xD_emoticon.png
Realmente o Darth, Vader e o Sasuke são bibas indisfarsaveis sarro.gif

Zechs, excelente entrevista cara!!! vc sabe né? vc é BIBA mas é meu amigo xD_emoticon.png
+Quote Post
Taborga
post Dec 9 2007, 04:55 PM
Post #13

ㅤOk! Tenho que ir agora!
Group Icon

De: Xbox LIVE / Azeroth
Membro nº: 5.220

ahahhahaHahhUahuAHahu INTAO DA PRA LEVAR NA BOA??

Como eh inocente ^^
+Quote Post
battosai
post Dec 9 2007, 04:56 PM
Post #14

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

achei muita curta a entrevista, devia ter mais coisas véi, o zechs é um poço sem fundo ....

de histórias e informações ^^

mas gostei, zechs é meu camarada. depois da fusão dos fóruns ele foi a 1ª pessoa com quem eu conversei no msn e rapidamente viramos amigos.

gosto pra kct desse fronha. gente fina demais, nos falamos pouco nos dias atuais mas sempre que dá (o zechs) .... rola boas conversas, fora as putarias quando começa os chats xD_emoticon.png

um abraço zechs wub.gif

QUOTE(Nightcrawler @ Dec 9 2007, 12:53 AM)
Pq meu nick foi citado 2 vezes? ò _ó
*

Ah e muito legal a entrevista happy.gif
*

achou legal né? ser citado duas vezes como biba
happy.gif
+Quote Post
SanosukeSagara
post Dec 9 2007, 05:05 PM
Post #15

Hero of Time
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 10.396

QUOTE(Fred @ Dec 9 2007, 04:46 PM)
AUHAUHAUHAHUAHUAUHAAUH sarro.gif
Concordo com meu amigo Sanosuke de Pelotas xD_emoticon.png
Zechs, excelente entrevista cara!!! vc sabe né? vc é BIBA mas é meu amigo xD_emoticon.png
*

Que mané Pelotas o que biba. xP_emoticon.png

Mas todos nós sabemos que Darth, Sasuke e Vader são referências em bibisse aqui no fórum. rolleyes.gif
+Quote Post
yunfei
post Dec 9 2007, 05:07 PM
Post #16

Master Fighter
Group Icon

Membro nº: 38

vou enfiar a lenha...
...na fogueira xD_emoticon.png
responde essas Zechs:

1. Lembrando o real motivo de todos nós estarmos aki reunidos, e fazendo jus ao "snk" de "SNK-NEO", o q vc acha do trabalho da SNK-Playmore até o exato momento? O q espera dela p/ o futuro?

2. Em tempos de guerra entre os "Next-Gen" quem cai no "campo de batalha" tem q responder (não há espaço p/ "neutros" ! ) , qual empresa (sony,nintendo,microsoft) MERCE se dar bem? Qual vc acha q vai se sobresair? Qual consoles (wii,x360,ps3) vc investiria sua grana?

por enquanto é só, hehehe confiante.gif
+Quote Post
Darth Mordred
post Dec 9 2007, 05:46 PM
Post #17

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

O que falar do Zecks? Uma das pessoas mais simpaticas e gente fina, honesta, sincera que já conheci. Conheço essa biba de chats desde a fusão da Twong com a neo, e desde lá amizade vem crescendo(sem bibisses hein euheuhue). Uma das caracteristicas dessa biba, é levar tudo na brincadeira sem reclamar, aceita tudo, sem pestanejar. wub.gif

Falando serio, Zecks é um kra trabalhador, bom jogador de KOF :P, excelente pessoa pra se conversar sobre o cotidiano da vida. E sempre está de bom humor qdo vem falando comigo, enfim, adimiro muito essa biba pela sua transparencia, carater e objetividade em sua vida. smile.gif

Sucesso pink. smile.gif

Pq meu nick foi citado 2 vezes? ò _ó Ah e muito legal a entrevista
*

hahahaha
Era pra ser citado 10x pra fazer jus a sua bibisse. rolleyes.gif

QUOTE(SanosukeSagara @ Dec 9 2007, 03:18 AM)
Detalhes marcantes:
*

Zecks estava com saudades. wub.gif

QUOTE(PoisonGirl @ Dec 9 2007, 04:21 PM)
*

Zecks deixou de ser biba MOR a muito tempo, Poison, veja: cima.gif baixo.gif

sarro.gif

QUOTE(Fred @ Dec 9 2007, 05:46 PM)
AUHAUHAUHAHUAHUAUHAAUH
Concordo com meu amigo Sanosuke de Pelotas
Zechs, excelente entrevista cara!!! vc sabe né? vc é BIBA mas é meu amigo
*

Q nada biba, só pq vc, Mamador-kun e zecks pink são meus amigos, fica essa má fama. biggrin.gif

QUOTE(battosai @ Dec 9 2007, 05:56 PM)
achou legal né? ser citado duas vezes como biba
*

Tá com ciumes do Night, neh?
Muita gente não sabe, mas o Petassai é o discipulo do zecks afff.gif
Reparem:
"ele foi a 1ª pessoa com quem eu conversei no msn e rapidamente viramos amigos."

=P

QUOTE(SanosukeSagara @ Dec 9 2007, 06:05 PM)
Mas todos nós sabemos que Darth, Sasuke e Vader são referências em bibisse aqui no fórum. rolleyes.gif
*

São nada, ouvi dizer de tal Sonysuke soltando declarações suspeitas nos MSN da vida. wub.gif
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 9 2007, 05:49 PM
Post #18

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

Nightcrawler - > Foi mal Night, huahauahauahuahauahau! foi s/ querer... xD

ASH - > Vc tb eh gente boa bagarai, apesar de ser feio pa porra. XD

LéoKiss - > Brother a única ''coroa'' q eu conheci foi p/ intermédio da minha mãe, aquela q eu cheguei a namorar uma cara, nos chat's nunca, vc tá fissurado nas coroas brother, hauahauhauahauahauahauhaua!

Capitão Gemada - > P/ falar comigo favor ligar no 103 15 de seg à sexta, hj eu to de folga, e se me perguntarem de speedy dou um tiro. XD
Ah sim, isso eh normal, uma vez o the kof player criou um tópico perguntando se eu era mesmo gay, e isso deu umas páginas de post, hauahauhauahauahauhauahua!

Vash The Stampede - > Todas as versões Home do Speedy Start agora estão s/ limite de downloads, pq limite de 4 GB's e 200 mb's eh de dar no saco. ¬¬''
Sobre o biba várias vzs acredite, isso eh mal de Darth, em 100 palavras num post 101% delas eh biba, repare... xD

SanosukeSagara - > Eh q vc nunca esteve nos chat's da madrugada, pior q eu nem conhecia o Viador e comecei a zuar o cara, mas não fiz p/ mal, soh p/ descontrair mesmo. XD

Nagash - > Ninguém me pegou p/ trás Nagash, s/ gayzices.

Shenmue - > Não sabia brow, vc tem caso no Ombudsman ou algo assim?? xD

A Lenda lah eh um tal de Nino 5º q teve a linha enviada p/ cemitério p/ causar tumulto no atendimento... xD_emoticon.png

PoisonGirl - > Biba dos dois lados rulou, hauhauahauhauahauahuahuahaua! night s/ moral mode on... xD

Fred - > Valew brother. XD

E desculpe ter deixado vc falando agora poko, eh q eu tava no kaillera jogando Garou c/ o Shadow® e tava mto bom, mas qdo vc aparecer de novo a gente bate um papo. xD

Taborga - > Não viado, não dá p/ levar na boa, o q eu encaro na boa eh a zuera. XD

Battosai - > Eh q vc aparece pouco. XD

Rola mesmo, geralmente altas histórias c/ minas q aconteceram e estão acontecendo, mto rulez, e apareça mais nesta merda de msn, o pessoal sempre tá falando de vc aew nos chats. o/

Yunfei - >

1 - Brother eu achei q a Playmore melhorou bastante duns tempos p/ cah, os gráficos e a trilha sonora dos jogos tinha decaído mto, como p/ ex no 2002 e 2001, não dava p/ comparar c/ o 2000 p/ ex, isso na minha opinião, no XI eles arrebentaram e fizeram um jogo decente já c/ a Atomis, acho q se manter pelo menos o nível ae dos últimos jogos ainda vamos ter mtos jogos bons de SNK p/ jogar p/ um bom tempo, eh o mín q eu espero tb. o/

2 - Bem cara, p/ começar eu não faço mto questão de ser fã de uma empresa ou não, mas tenho mais contato c/ os consoles da Sony msm, o Wii veio há pouco e tá crescendo bastante, o PS3 ainda acaba de sair do berço praticamente, tem mta água p/ rolar, até os preços e jogos ficarem c/ um preço acessível e engatar p/ valer como o PS2 ainda vai demorar um pouco, do Xbox eu to meio p/ fora, mas eh um bom console, vi alguns trailers dos jogos e curti mto, como o Resident Zero p/ ex, eu não sei bem se vou comprar um console tão já pq tenho uma série de planos ae, mas atualmente to pensando em pegar um PS2, daqui uns 5 anos o PS3 fica acessível, quem sabe eu não compre um... o/

Darth Mordred - > Brother tb não tenho o q me queixar de vc aew, os chat's q rolam e os papos ''a sós wub.gif '' tb são sempre bem vindos e divertidos, falar do cotidiano c/ os amigos rula msm. xD_emoticon.png
P/ quem quer saber essa parada de Mamador-Kun eh devido à uma foto q o Sasuke postou tomando um refri ou algo parecido c/ um biquinho extremamente gay, dae q eu tive essa idéia... xD_emoticon.png

PS: Se houver alguma pergunta q não rolou na entrevista e quiserem saber fiquem à vontade p/ perguntar. /o/

Este post foi editado por Zechs Marquise: Dec 9 2007, 06:04 PM
+Quote Post
Sasuke-kun
post Dec 9 2007, 06:56 PM
Post #19

Cadê Odette? :´(
Group Icon

De: Tristam
Membro nº: 2.967

CODE

O que vamos ver aqui nesse tópico é um cara que sempre DÁ ao users, um cara que é capaz de tirar a roupa e dar a quem estiver precisando, um cara muito gozado...enfim, esse é o nosso entrevistado de hoje, oo administrador Zechs Marquise !!

Sim, essa introdução, INTRODUZ NO ZECHS, a excessia bibastica de ser

CODE

Já faz um certo tempo que Zechs é sinônimo de Biba aqui no fórum... como começou essa brincadeira ? Alguma vez isso já te incomodou ?

COMO COMEÇOU? Apenas o zechs se mostrou como é por dentro, o resto foi por "causas naturais"

CODE

Quer dizer que dá pra levar na boa ?

Claro, zechs adora levar de boa

CODE

Já que tocamos no assunto, vc pode dar um conselho para a rapaziada do fórum que se queixa que não tem mulher ?
Sim, claro.
Até o Jimmy tomou jeito.

Que eu tenho haver com isso? Nada, meu nivel de bibice é nulo

CODE

As outras pessoas são 100% bibas, menos eu, que como todo mundo está cansado de saber, é intriga da oposição

QUOTE(Nightcrawler @ Dec 8 2007, 11:53 PM)
*

Cínico, seu nivel de bibice está bastante elevado, por isso ele citou seu nick duas vezes

Detalhes marcantes:
Hahahahahaha não adianta, Darth e Sasuke são sinônimos de bibisse ao extremo, observem que foram citados várias vezes na entrevista.

"Mamador-Kun" e Viader foi sensacional, hauhuauahuhauhauhua
*

É mentira dessa biba, eu sou macho, sempre fiz questão de deixar isso bem claro

QUOTE(PoisonGirl @ Dec 9 2007, 03:21 PM)
*

Quanto ao night e o darth você está certo, mas quanto a mim, está totalmente errado ok.gif

QUOTE(Fred @ Dec 9 2007, 04:46 PM)
*

Eu não sou biba, tenho defesa, nunca demonstrei sinal de bibice happy.gif , e estou contigo, ele é biba mas é meu amigo >:P

QUOTE(SanosukeSagara @ Dec 9 2007, 05:05 PM)
*

Teu passado te condena, você da altas deslizadas nos chats do msn, e ja deu uma derrapada aqui no forum vide link abaixo.

http://www.snk-neofighters.com/forum/page-2-t25648-s20.html
http://www.snk-neofighters.com/forum/index...pic=25689&st=20

QUOTE(Darth Mordred @ Dec 9 2007, 05:46 PM)
Q nada biba, só pq vc, Mamador-kun e zecks pink são meus amigos,  fica essa má fama.  biggrin.gif
Tá com ciumes do Night, neh?
Muita gente não sabe, mas o Petassai é o discipulo do zecks afff.gif
Reparem:
"ele foi a 1ª pessoa com quem eu conversei no msn e rapidamente viramos amigos."
*

Discordo biba, é você quem faz a fama de seus amigos, biba mor suprema, e não é só o tocasai que é discipulo do zechs, voce tambem é rolleyes.gif

QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 9 2007, 05:49 PM)
P/ quem quer saber essa parada de Mamador-Kun eh devido à uma foto q o Sasuke postou tomando um refri ou algo parecido c/ um biquinho extremamente gay, dae q eu tive essa idéia...  xD_emoticon.png
*

Fake, não tinha nada de demais na minha pose para foto legal.gif legal.gif
+Quote Post
Sasuke-kun
post Dec 9 2007, 07:03 PM
Post #20

Cadê Odette? :´(
Group Icon

De: Tristam
Membro nº: 2.967

O post acima foi apenas para defender minha honra de tantas calunias a minha pessoa, a oposição é grande e tenho que me defender como posso neh? xP_emoticon.png

Mas esse post aqui separado para elogiar o zechs, sempre com aquele jeito extrovertido, gente fina, nos falamos a pouco tempo, mas a amizade já esta bem firme (sem gracinhas ¬¬"), boa sorte na sua vida Zechs e por favor não mande cantadas nos neguinhos que ligam para reclamar do Speedy sarro.gif sarro.gif

Ele é viado mas é meu amigo XD
+Quote Post

4 Páginas  1 2 3 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros: