Vc Pediu, Sonhou, Implorou... E Taí : Poisongirl !, SNK-Neo/ FM Véi Pescador entrevista
Vc Pediu, Sonhou, Implorou... E Taí : Poisongirl !, SNK-Neo/ FM Véi Pescador entrevista
| Vei Pescador |
Nov 14 2007, 09:44 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Depois de muuuuuuuito tempo as entrevistas da snk-neo voltaram... E pra começar, não havia jeito melhor : Tínhamos que entrevistar alguém que mexesse com as emoções da rapaziada... ... E não há pessoa que se enquadre mais nesse perfil do que esta user que, logo que chegou neste fórum já chamou a atenção pelo bom relacionamento que mantém com td mundo, e por outras qualidades como bem definiu o nosso amigo Vash The Stampede: "Poxa, a mina curte games pra *******, animes, é inteligente, bonita. É dificil achar uma menina que goste de tudo issu." Além de ter ganho tópico de 58 páginas e comu do orkut Com vocês... PoisonGirl !!! Entrevistadores : Vei Pescador e Deacatlover ![]() Sem mais enrolação, vamos logo às perguntas... Nome: Ana Karoline (meu sobrenome é pobre). Idade: 20 Local de nascimento: Guarulhos –SP. O que faz da vida ? Faculdade só - Sistemas de informação. Além da SNK-NEO, onde você gosta de postar ? OANG , Animes Basket e acabei de fazer cadastro no Modworld. Como você descobriu nosso fórum ? Procurando isos de PSX. E o seu nick, como surgiu ? por causa de uma música de uma das minhas bandas preferidas, HIM Bem, agora vamos direto ao ponto que todos querem saber... Uma mulher bonita que posta sua foto num fórum cheio de homens = muito assédio. No seu caso não foi diferente. Como você lida com isso? ah, normal, acho q pq sempre andei com garotos, então estou acostumada com as conversas "saudáveis", então levo numa boa E qual foi sua reação ao ver que o ilustre Vash criou um tópico te homenageando, e que este atingiu mais de 50 páginas? primeiro eu achei q estavam zuando com a minha cara ahuahauahuahau depois eu peguei pra ler e pensei: whata hell? o_õ mas enfim, entendi q o topico não foi exatamente pra mim, então... Mas alguma vez esse assédio já te incomodou? Alguém já pegou mais pesado via MP ou MSN, ou sempre foi tudo na boa? ahn... tem alguem q acho q eu nem preciso falar quem é né? ^^' Não precisa não. Mas foi algo que te deixou irritada, ou só uma cantada sem noção? ah foi uma longa história mas resumindo: ele não bate bem não ._. não se preocupe, é só o q tem nesse fórum ^^ mas ele é demais pela mor >< ok, saindo um pouco da polêmica e entrando em searas mais calmas: Como é tua relação com os Games ? Que VG vc tem, e qual seu estilo de jogo preferido ? uhh adoro desde pequena, mais por causa do meu pai q vivia jogando agora tenho um ps1, ps2 e um mega drive e cantando um 360 aqui xP adoooro rpg e ação Arrisca um Multiplayer ? qdo tem gente pra jogar, sim, claro Vc já trouxe dois amigos pra Snk-Neo, o Ckannar e a Cah-Chan... q q vc costuma dizer sobre o fórum pra sua turma ? geralmente o povo já nem deixa eu terminar minha famosa frase: "Tem no forum" pq realmente tem de td lá recomendo tbm pros meus amigos q gostam de jogo Falar em amigos, como é fazer um curso em que a maioria é masculina? Também rola muito assédio lá, ou até mesmo algum tipo de preconceito? ah agora já se acostumaram comigo, mas antes eu não podia ir com blusas nem um pouco decotadas ah... na minha sala é a mesma coisa, e são só 6 homens na turma se a minha sala fosse toda de japoneses eu estaria num oasis (emoticon de baba) E no mundo real... q tipo de lugares freqüenta ? hum vou aonde o povo chama só não sou mto chegada a baladas e coisas como pagode, axe e afins, sem chance ainda bem q meus amigos entendem e já nem me chamam, pq sabem q eu não vou É verdade que você é chegada a um sabonetezinho à milanesa ? Como surgiu essa história ? hauahauhauahuahauha foi um dia q estavamos num chat falando sobre coisas de crianças, na verdade nem me lembro direito o assunto ai contei q uma vez qdo eu era criança eu lambi um sabonete pra ver q gosto tinha ai já viu né? E emulação, você acompanha? Dos emuladores mais recentes , como Nintendo DS e CPS3, já testou algum ? até queria, mas não tenho uma placa de vídeo mto boa, e hd lotado ._. e sei q se eu começar a jogar não vou parar de baixar roms e já viu né Bom, desde que anunciei a entrevista, pedi ao pessoal pra mandar algumas perguntas por MP... claro q eu não vou dizer quem mandou, mas veja só o que recebi : CODE Poison fica comigo? CODE Gostaria de saber se já te chamaram p/ comer um pedaço de bolo e tomar um suco ? Em caso negativo, gostaria de ir comigo ? Vc não precisa dizer quem é (era) mas alguém do fórum já teve alguma chance ? AHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA bom, nunca sai com ninguem do forum nesse sentido Ta cheio de menininha nesses eventos de anime/cosplay... mtas delas, jogam videogame tão bem quanto o macharal. Ao mesmo tempo aqui tem um bocado de garotão q gosta de td isso e que vive reclamando que não arranja ninguém. O que vc acha que ta faltando pra eles ? E que conselho você poderia dar pra esses jovens sanfoneiros ? ah ficar procurando mto é q não acha mesmo, não é só comigo, mas sempre q vc tá desesperadamente procurando alguem, nunca aparece ninguem, ai qdo não procura, tem um mte só continuar frequentando os lugares q gosta e afins q alguem q gosta da mesma coisa q vc e vai nos mesmos lugares acaba aparecendo Agora, as considerações finais... deixe um recado pras criaturas do fórum que leram esta tão aprazível entrevista! agora vem a parte dificil ahuaahuaha Pra quem teve saco de ler td isso, ahn... vareu xD hauahauahuahauhau Faz um pouco mais de um ano q posto aqui e fiz grandes amigos, alguns até q não consigo ficar um dia sem falar. São todos quase uma família ^^ ;* Taí rapaizada, gostaram ... ? Pois bem: agora é com vcs ! Comentem, perguntem... Olha o respeito hem ? |
![]() ![]() |
| Vei Pescador |
Nov 14 2007, 09:53 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
QUOTE(Lemke @ Nov 14 2007, 08:13 PM) Algumas perguntas bem simples... 01- Fale sobre si. 02. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo prazo? 03. O que o levou a pra SNKNEO? 04. Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje? 05. O que você faz no seu tempo livre? 06. Quais são as suas maiores qualidades? 07. E pontos negativos/defeitos? 08. Que avaliação faz de seu último relacionamento? 09. Sente-se bem num site repleto de machos? Gostaria que fosse mais frequentado por garotas? Com conteúdo mais feminino? 10. O assédio da SNKNEO sobre você se reflete na sua vida real? (se também é assediada) 11. Qual o user da SNKNEO mais bonito? E claro... o mais feio... 12. Você teria coragem de postar fotos suas revelantes? (corpo, infancia, namorado)... 13. O que você sobre o velho e bom, sexo? Tem conselho pras garotas? 14. Você acha que o Zechs é realmente gay? 15. Quem devia ser o proximo entrevistado? 16. Qual a coisa mais chata na SNKNEO? 17. És feliz? Pq? 18. Caso não tenha namorado, já teria alguém que você queira ficar aki da SNKNEO? (não precisa dizer quem) algumas já respondidas, outras não... Poison, é com a Srta |
| Lemke |
Nov 14 2007, 09:55 PM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
|
| Capitão Gemada |
Nov 14 2007, 09:55 PM
|
![]() “Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada" Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
Bela foto você e bonita Estava pensando o que quando tirou esta foto? Que tipo de situação ela foi tirada? |
| Saotome-Ranma |
Nov 14 2007, 09:58 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
|
| PoisonGirl |
Nov 14 2007, 10:01 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
QUOTE(Lemke @ Nov 14 2007, 09:55 PM) ah... não QUOTE(Capitão Gemada @ Nov 14 2007, 09:55 PM) Legal a entrevista Bela foto você e bonita Estava pensando o que quando tirou esta foto? Que tipo de situação ela foi tirada? Faz um tempinho já ainda tinha o cabelo bem comprido pq eu tirei eu não me lembro devia estar sem oq fazer mesmo |
| Saotome-Ranma |
Nov 14 2007, 10:10 PM
|
QUOTE vc eh emo? Essa eu faço direto pra ela, e como um emo faria, ela sempre responde não xD(calma aew, estressada, vc sabe q te amo, msm vc ñ dando a minima) |
| Tilim |
Nov 14 2007, 10:19 PM
|
![]() Tilim Registrado: 24-August 05 Membro nº: 839 |
Véim.. O que exatamente vc gostaria que eu visse, q vc até me disse no msn? |
| Vei Pescador |
Nov 14 2007, 10:23 PM
|
|
|
| yunfei |
Nov 14 2007, 10:37 PM
|
![]() Master Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
nem deu tempo de preparar um poema meu p/ela... |
| Mauriciovsky |
Nov 14 2007, 10:44 PM
|
![]() The MS Expert Registrado: 7-October 05 De: Across the Universe Membro nº: 2.873 |
Vamos ver agora o q q o pessoal vai perguntar, não assustem a moça com as perguntas hein ? |
| Saotome-Ranma |
Nov 14 2007, 10:48 PM
|
O céu é azul O leite derramou Eu quero você Viu só? fala se ñ ficou bom e eu ganhei a garota? |
| Nagash |
Nov 14 2007, 10:49 PM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
ae K .. quer sair comigo pra tomar um suco e comer um bolo? HUAhuahuhuahuAHUahuAHUAhuahuhuahuAHUahuAHUAhuahuhuahuA HUAhuahuhuahuAHUahuAHUAhuahuhuahuAHUahuAHUAhuahuhuahuA HUAhuahuhuahuAHUahuAHUAhuahuhuahuAHUahuAHUAhuahuhuahuA |
| yunfei |
Nov 14 2007, 10:54 PM
|
![]() Master Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
tinha um q eu tava guardando p/essa entrevista, tava em "beta teste" ainda, fiz uma rápida adaptação e ele ficou assim: Poison Grill vc a primeira vista me deixou igual um besta chamem rápido um oculista essa menina é vesga! tomara q ela goste! |
| msmv |
Nov 14 2007, 10:54 PM
|
![]() oba... eu sou eu... :PP Registrado: 23-August 05 Membro nº: 722 |
QUOTE(Vei Pescador @ Nov 14 2007, 09:44 PM) ..... Além de ter ganho tópico de 58 páginas e comu do orkut Com vocês... PoisonGirl !!! Entrevistadores : Vei Pescador e Deacatlover ![]() Sem mais enrolação, vamos logo às perguntas... .......... entendo bem quando vc disse q nao podia usa roupa meio ousadas na facul... eu faço eng e tem umas poucas meninas q na epoca ninguem perdoava nada(nem um vascilo Afinal... a quanto tempo vc frequenta +/- aqui??? vc acessa todo dia ou so quando tem tempo??? afirmo o q disseram... Vc é lindinha sim E vc é ciumenta ou do tipo que nao perdoa traição??? |
| PoisonGirl |
Nov 14 2007, 11:05 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
QUOTE(yunfei @ Nov 14 2007, 10:54 PM) huahuahua..eu já fiz uns poeminhas desse naipe, tinha um q eu tava guardando p/essa entrevista, tava em "beta teste" ainda, fiz uma rápida adaptação e ele ficou assim: Poison Grill vc a primeira vista me deixou igual um besta chamem rápido um oculista essa menina é vesga! tomara q ela goste! aauhauahuaha ahn brigado? o_õ hauhauahuhuha QUOTE(msmv @ Nov 14 2007, 10:54 PM) Afinal... a quanto tempo vc frequenta +/- aqui??? vc acessa todo dia ou so quando tem tempo??? afirmo o q disseram... Vc é lindinha sim E vc é ciumenta ou do tipo que nao perdoa traição??? Frequento a um pouco mais de um ano Não costumo perdoar não, aliás nunca perdoei |
| Taborga |
Nov 14 2007, 11:17 PM
|
![]() ㅤOk! Tenho que ir agora! Registrado: 30-December 05 De: Xbox LIVE / Azeroth Membro nº: 5.220 |
A % de Fans da K agora cresceu uns 38% \o/ |
| Saotome-Ranma |
Nov 14 2007, 11:32 PM
|
|
| Zeroyagami |
Nov 15 2007, 01:12 AM
|
![]() Graham Aker De Aruto!!! Registrado: 22-August 05 De: Dourados - MS Membro nº: 401 |
|
| Zechs Marquise |
Nov 15 2007, 10:15 AM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
Legal a idéia de retomar as entrevistas do Coff Véi. o/ PS: Daqui a poko o Aof lê a entrevista e ver aqui postar um poema, hauahauHUAHUhauHUAHUHAUhhUA! |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 09:40 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Vc Pediu, Sonhou, Implorou... E Taí : Poisongirl ! |