Video Game Musics, Links e Tutoriais
Video Game Musics, Links e Tutoriais
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 03:34 PM
|
![]() "Ninguém chega a Ele se não for por mim" Registrado: 22-August 05 De: Sociedade Espiritual Membro nº: 346 |
Eu particularmente gosto dessa: Zeal Sound 1200 A.C. Clique para ouvir |
![]() ![]() |
| Kagada |
Oct 28 2005, 04:00 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Theme of Simon Belmont - Super Castlevania IV SNES The Sucessor of Fate , Theme of Juste Belmont - Castlevania Harmony of Disonance GBA The Stalker - Duke Nukem 3d PC Long Distance e The Shinobi - Revenche of Shinobi - GENESIS todas podem ser conseguidas em http://www.zophar.net/music.html e Duke Nukem Music Project |
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 04:23 PM
|
![]() "Ninguém chega a Ele se não for por mim" Registrado: 22-August 05 De: Sociedade Espiritual Membro nº: 346 |
No Google digite VG music |
| Kagada |
Oct 28 2005, 04:30 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Oct 28 2005, 04:23 PM) Só uma coisa papito... nos links que eu dei (principalmente o do Zophar) vc encontra as músicas de quase todos os vgs em formato binário (isto é original do cartucho), daí vc pode instalar um plugin (quase todos tem no site da zophar) no seu winamp e escutar elas exatamente como elas são no VG.Ou então se vc quiser pode usar o winamp para convertê-las para o formato WAV e depois um conversor qualquer para converter de wav para mp3. Na minha humilde opinião são bem melhores que os mids das mesmas. |
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 04:32 PM
|
Essa midi que disponibilizei o link foi a midi mais fiel a o jogo CT EDITADO: ONDE ACHO O CONVERSOR??? Se eu que não tenho Winamp tem outra forma Este post foi editado por Kurosaki Ichigo: Oct 28 2005, 04:35 PM |
| Rayzem |
Oct 28 2005, 04:41 PM
|
|
Unregistered |
|
| Kagada |
Oct 28 2005, 04:46 PM
|
QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Oct 28 2005, 04:32 PM) Legal e como faço para transformar elas em Midi ou MP3 para botar no meu jogo de RPG MAKER? Essa midi que disponibilizei o link foi a midi mais fiel a o jogo CT EDITADOI: ONDE ACHO O CONVERSOR??? Lá vai um tuto bem fácil : Passo 1 - Fazendo o meu Winamp tocar músicas de SNES e Mega Drive 1)Primeiro vc precisa de um Winamp , eu recomendo as versões 2.xx ou 5.xx, no caso eu uso a 5.092 2)Baixe o plugin Alpha-II SPC-Player v3.2(SNES) ou YMAMP 2.0b(Mega Drive) e instae segundo as instruções de quem os fez.Geralmente não passa de colocar as dlls dos mesmos na pasta "Plugins" do Winamp. 3)Experimente tocar qualquer música no formato .gym (Mega Drive) e .spc (SNES) !!! Passo 2 - Convertendo de binário(spc,gym,etc...) para Wav. 1)Coloque no Player só as músicas que vc vai converter 2)Abra a opção "Preferences" do Winamp 3)Vá na opção "Output" 4)Escolha "NullSoft Disk Writter" 5)Vá nas configurações dele e defina como vc quer que ele grave o formato Wav (onde, com que qualidade,etc...) 6)Mande tocar a música, atenção... NÃO vai sair som algum,isso acontece pq o plugin joga a saida de som em disco em vez de exibir na placa de som. 7)Quando a música acabar (na barra de progresso) a conversão acabou... preste atenção para que o Winamp não fique tocando a música de novo pois vai reiniciar a conversão apagando o arquivo e iniciando do zero! Para isso desabilite tudo quando é "repeat" e "shuffles" 8)Para fazer seu Winamp tocar som em vez de converter vá no "Output" e escolha "Direct Sound Input" 9)Pronto ! Agora use o seu conversor preferido de wav para mp3 e vc terá suas músicas de Vg em mp3.Eu uso uma versão do dbPowerAmp antigona que era freeware... mas isso vc acha fácil no google. Fácil não ? Isso funciona para qualquer formato que toque no winamp que tenha saida na placa de som, até vídeo! Alguns formatos que possuem saída direta podem não ser convertidos, principamente Mids... para esse caso eu faço outro tuto mais tarde. |
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 04:46 PM
|
|
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 04:49 PM
|
Quando vira MIDI a música perde qualidade? Tenho MIDIS identicas a do jogo(isso é raro mas eu tenho) |
| AnFiNi |
Oct 28 2005, 05:01 PM
|
![]() Moonlight shines upon the guilty and inocent alike Registrado: 21-August 05 De: Salvador/BA & Aracaju/SE Membro nº: 181 |
Tema do Strider Hiryu Musica de batalha do Fou Lu no Breath of Fire 4 (MTO ROX!!!! E o cara eh mto style!!!!! E, a melhor de todas do CT eh a musica tema do Frog!!!!! Flwsss |
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 05:05 PM
|
|
| Kagada |
Oct 28 2005, 05:07 PM
|
QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Oct 28 2005, 04:49 PM) Para Kagada já que ninguem postou até agora: Quando vira MIDI a música perde qualidade? Tenho MIDIS identicas a do jogo(isso é raro mas eu tenho) MIDI é um formato onde vc define notas músicais e um instrumento que as reproduz... geralmente a qualidade dos instrumentos é definida pela placa de som,não é possível por exemplo simular voz com um Midi. Geralmente MIDI de músicas de jogos foram tocadas por fãs dos mesmos... nem sempre sai igual. Existem conversores de Wav pra Midi... mas são na maioria um lixo ! _______________________EDIT_____________________ QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Oct 28 2005, 05:05 PM) uai... tá lá Zophar SNES Music Mas um bom site mesmo de arquivos SPC (binário de SNES) é esse aqui: SNES Music.org |
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 05:14 PM
|
Legal!!! O cara que fez a de Zeal é Yasunori Mitsuda (só podia ser japa) escolha Zeal 2 ou faça o Download dessa ai que dá para ouvir o nome da música é Zeal (2), 25750 bytes de tamanho :p Este post foi editado por Kurosaki Ichigo: Oct 28 2005, 05:18 PM |
| Dark Eiri |
Oct 28 2005, 05:18 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 164 |
|
| Escavolis_Nevlis |
Oct 28 2005, 05:20 PM
|
![]() ...fabiotwotwo para os íntimos... Registrado: 31-August 05 De: Rio de Janeiro (capital) Membro nº: 1.393 |
F I N A L F A N T A S Y V I I I Eu até toquei ela no meu casamento!!! É o tema de amor de Rinoa e Squall. |
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 05:27 PM
|
QUOTE(Escavolis_Nevlis @ Oct 28 2005, 05:20 PM) EYES ON ME ! ! ! F I N A L F A N T A S Y V I I I Eu até toquei ela no meu casamento!!! É o tema de amor de Rinoa e Squall. Eu escolho vc BRAMBLE BLAST para SNES do jogo Donkey Kong 2 :p Kagada veja o texto e me diga o link que eu baixo: This page is dedicated to SPC music files dumped by ZSNES and SNES9X. If you wish to contribute, please keep these rules in mind before submitting SPCs: 1) If possible, use RAR to submit your contribution (ZIP submissions will be autoconverted to RAR). Use the following options: 1024k dictonary (-md1024), solid archiving (-s). 2) SPCs must be accompanied with a FRM file using this specific format!!! Note: I have had many problems with people blatantly ignoring this rule. FRM files are simple FIVE (5) line TEXT files with an extension .FRM whose format is described here. 3) The RAR and FRM files must match names. (example: ZELDA.RAR must contain ZELDA.FRM, *NOT* ZELDA.FRM.TXT) 4) The RAR and FRM filenames must follow 8.3 DOS filename conventions to ease handling hassles. The SPCs themselves may use LFNs (long filenames). 5) Filenames must be unique if you are sending SPCs for an existing game in the archive. 6) Each .RAR must only contain SPCs from one game. 7) Rip the songs at the beginning, if possible. Submissions that do not follow the rules will be deleted. If your contributions follow these rules, please e-mail correspondence to Narvick and you will see it appear here at the archive. If you wish to point out corrections please email me (Narvick), giving me the filename linked and explaining the incorrect fields. Please do not e-mail me ROM or SPC requests. The name in the boxes on the right are the names of the people who contributed that SPC soundtrack. Please note that the incomplete soundtrack section has been removed, as the majority of unfinished soundtracks once held there have long since been completed. For more great SPC soundtracks (all with extended ID666 tags) visit the SNESAmp EDITADO: Tradução: Pela esta página é dedicada às limas da música do SPC despejadas ZSNES e SNES9X. Se você desejar contribuir, para satisfazer o sustento estas réguas na mente antes de SPCs submetendo-se: 1) se possível, use RAR submeter sua contribuição (as submissões do FECHO DE CORRER serão autoconverted a RAR). Use as seguintes opções: 1024k dictonary (- md1024), archiving do sólido (- s). 2) SPCs deve ser acompanhado com uma lima de FRM usando este formato específico!!! Nota: Eu tive muitos problemas com os povos que ignoram blatantly esta régua. As limas de FRM são CINCO (5) limas simples do TEXTO da linha com um FRM da extensão cujo o formato seja descrito aqui. 3) as limas de RAR e de FRM devem combinar nomes (exemplo: ZELDA.RAR deve para conter ZELDA.FRM, * NÃO * ZELDA.FRM.TXT) 4) O RAR e os nomes de arquivo de FRM devem seguir 8,3 convenções do nome de arquivo do DOS para facilitar a manipulação de hassles. O SPCs ele mesmo pode usar LFNs (nomes de arquivo longos). 5) os nomes de arquivo devem ser originais se você estiver emitindo SPCs para um jogo existente no arquivo. 6) cada RAR Deve somente conter SPCs de um jogo. 7) rasgam as canções no começo, se possível. As submissões que não seguem as réguas serão suprimidas. A se suas contribuições seguirem estas réguas, por favor a correspondência do E-mail Narvick e você vê-lo-á aparecer aqui no arquivo. Se você desejar indicar as correções satisfazem o email mim (Narvick), dando me o nome de arquivo ligado e explicando os campos incorretos. Não por favor o E-mail mim pedidos da ROM ou do SPC. O nome nas caixas na direita é os nomes dos povos que contribuíram esse soundtrack do SPC. Anote por favor que a seção incompleta do soundtrack estêve removida, como a maioria dos soundtracks unfinished prendidos uma vez lá têm sido terminados por muito tempo desde. Para uns soundtracks mais grandes do SPC (tudo com os Tag ID666 prolongados) visite o SNESAmp Website. Este post foi editado por Kurosaki Ichigo: Oct 28 2005, 05:33 PM |
| mrsaw |
Oct 28 2005, 05:32 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: ARARUAMA RJ Membro nº: 279 |
|
| Kagada |
Oct 28 2005, 05:36 PM
|
QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Oct 28 2005, 05:27 PM) Eu escolho vc BRAMBLE BLAST para SNES do jogo Donkey Kong 2 :p Kagada veja o texto e me diga o link que eu baixo: This page is dedicated to SPC music files dumped by ZSNES and SNES9X. If you wish to contribute, please keep these rules in mind before submitting SPCs: 1) If possible, use RAR to submit your contribution (ZIP submissions will be autoconverted to RAR). Use the following options: 1024k dictonary (-md1024), solid archiving (-s). 2) SPCs must be accompanied with a FRM file using this specific format!!! Note: I have had many problems with people blatantly ignoring this rule. FRM files are simple FIVE (5) line TEXT files with an extension .FRM whose format is described here. 3) The RAR and FRM files must match names. (example: ZELDA.RAR must contain ZELDA.FRM, *NOT* ZELDA.FRM.TXT) 4) The RAR and FRM filenames must follow 8.3 DOS filename conventions to ease handling hassles. The SPCs themselves may use LFNs (long filenames). 5) Filenames must be unique if you are sending SPCs for an existing game in the archive. 6) Each .RAR must only contain SPCs from one game. 7) Rip the songs at the beginning, if possible. Submissions that do not follow the rules will be deleted. If your contributions follow these rules, please e-mail correspondence to Narvick and you will see it appear here at the archive. If you wish to point out corrections please email me (Narvick), giving me the filename linked and explaining the incorrect fields. Please do not e-mail me ROM or SPC requests. The name in the boxes on the right are the names of the people who contributed that SPC soundtrack. Please note that the incomplete soundtrack section has been removed, as the majority of unfinished soundtracks once held there have long since been completed. For more great SPC soundtracks (all with extended ID666 tags) visit the SNESAmp EDITADO: Tradução: Pela esta página é dedicada às limas da música do SPC despejadas ZSNES e SNES9X. Se você desejar contribuir, para satisfazer o sustento estas réguas na mente antes de SPCs submetendo-se: 1) se possível, use RAR submeter sua contribuição (as submissões do FECHO DE CORRER serão autoconverted a RAR). Use as seguintes opções: 1024k dictonary (- md1024), archiving do sólido (- s). 2) SPCs deve ser acompanhado com uma lima de FRM usando este formato específico!!! Nota: Eu tive muitos problemas com os povos que ignoram blatantly esta régua. As limas de FRM são CINCO (5) limas simples do TEXTO da linha com um FRM da extensão cujo o formato seja descrito aqui. 3) as limas de RAR e de FRM devem combinar nomes (exemplo: ZELDA.RAR deve para conter ZELDA.FRM, * NÃO * ZELDA.FRM.TXT) 4) O RAR e os nomes de arquivo de FRM devem seguir 8,3 convenções do nome de arquivo do DOS para facilitar a manipulação de hassles. O SPCs ele mesmo pode usar LFNs (nomes de arquivo longos). 5) os nomes de arquivo devem ser originais se você estiver emitindo SPCs para um jogo existente no arquivo. 6) cada RAR Deve somente conter SPCs de um jogo. 7) rasgam as canções no começo, se possível. As submissões que não seguem as réguas serão suprimidas. A se suas contribuições seguirem estas réguas, por favor a correspondência do E-mail Narvick e você vê-lo-á aparecer aqui no arquivo. Se você desejar indicar as correções satisfazem o email mim (Narvick), dando me o nome de arquivo ligado e explicando os campos incorretos. Não por favor o E-mail mim pedidos da ROM ou do SPC. O nome nas caixas na direita é os nomes dos povos que contribuíram esse soundtrack do SPC. Anote por favor que a seção incompleta do soundtrack estêve removida, como a maioria dos soundtracks unfinished prendidos uma vez lá têm sido terminados por muito tempo desde. Para uns soundtracks mais grandes do SPC (tudo com os Tag ID666 prolongados) visite o SNESAmp Website. Não sei onde vc saiu clicando... mas tem um indice de 0 a Z no site relativo aos jogos... depois vc clica no nome do jogo e em Download SPC SoundTrack, o arquivo vem num formato maluco que pode ser aberto pelo winrar ou reconhecido direto pelo plugin SnesAMP (i.e. vc nem precisa descompactar pra tocar no winamp) No caso do Donkey Kong tem um monte de versão... chutei uma qualquer: Toma o link :http://www.snesmusic.org/v2/profile.php?profile=set&selected=713 |
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 05:39 PM
|
EDITADO: Eu pensei que as músicas não vinha com o arquivo. Valeu!!! Este post foi editado por Kurosaki Ichigo: Oct 28 2005, 05:45 PM |
| Lemke |
Oct 28 2005, 08:34 PM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
OFF: tem uma musica que toca quando o bart dos simpsons esta malhando pra enfrentar o golias. no epsodio que a familia simpsons esta na igreja e cada um tem um sonho biblico... alguem tem o nome desta musica?? era a mesma musica que tocava na apresentacao da PARIS FILMES... uma musica muito massa. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 10:14 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Video Game Musics |