Reportar Bugs De Roms No Fbevo Aqui!, Erros ao rodar, bugs, etc, AQUI!! XD
Reportar Bugs De Roms No Fbevo Aqui!, Erros ao rodar, bugs, etc, AQUI!! XD
| Zechs Marquise |
Aug 23 2005, 06:12 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
Galera estou reabrindo o tópico q o Bud21 deu a idéia na Snk-Neogeo, postem aqui qualquer problema de roms rodando no Fba Evo. PS: Eh interessante fixar de novo esse tópico. Este post foi editado por Zechs/BlackSun: Apr 4 2006, 12:32 PM |
![]() ![]() |
| JiMMy_PaGe |
Aug 23 2005, 06:16 PM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:12 PM) Galera estou reabrindo o tópico q o Bud21 deu a idéia na Snk-Neogeo, postem aqui qualquer problema de roms rodando no Fba Evo. PS: Eh interessante fixar de novo esse tópico. O zechas, vc esqueceu que tu eh mod agora? uahauhahuahahahhauahuhauhahahahhaa vc pode fixar qualquer topico, vai na feh fio, pode fixar (nao vo fixar pra vc aprender T+ |
| Zechs Marquise |
Aug 23 2005, 06:27 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Aug 23 2005, 06:16 PM) QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:12 PM) Galera estou reabrindo o tópico q o Bud21 deu a idéia na Snk-Neogeo, postem aqui qualquer problema de roms rodando no Fba Evo. PS: Eh interessante fixar de novo esse tópico. O zechas, vc esqueceu que tu eh mod agora? uahauhahuahahahhauahuhauhahahahhaa vc pode fixar qualquer topico, vai na feh fio, pode fixar (nao vo fixar pra vc aprender T+ Sua bicha eu sei fixar tópicos. Eh q não apareceu a opção de fixar aqui no meu menu, nos outros posts aparece normal, acho q eh pq eh vc q lidera essa seção. |
| JiMMy_PaGe |
Aug 23 2005, 06:38 PM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:27 PM) QUOTE(JiMMy_PaGe @ Aug 23 2005, 06:16 PM) QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:12 PM) Galera estou reabrindo o tópico q o Bud21 deu a idéia na Snk-Neogeo, postem aqui qualquer problema de roms rodando no Fba Evo. PS: Eh interessante fixar de novo esse tópico. O zechas, vc esqueceu que tu eh mod agora? uahauhahuahahahhauahuhauhahahahhaa vc pode fixar qualquer topico, vai na feh fio, pode fixar (nao vo fixar pra vc aprender T+ Sua bicha eu sei fixar tópicos. Eh q não apareceu a opção de fixar aqui no meu menu, nos outros posts aparece normal, acho q eh pq eh vc q lidera essa seção. Olhaaaaaaaaa a faaaaaaaaaca ! Bicha eh o pai dos teus filhos, mais respeito antes de falar comigo [JiMMy_PaGe corre para o painel admin --> Manage Members --> User search --> Zechs Marquise --> Edit member's acount --> Moderadores --> Membros] PS: Não é que vc tava certa? só EU posso comandar essa area |
| Zechs Marquise |
Aug 23 2005, 06:48 PM
|
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Aug 23 2005, 06:38 PM) QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:27 PM) QUOTE(JiMMy_PaGe @ Aug 23 2005, 06:16 PM) QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:12 PM) Galera estou reabrindo o tópico q o Bud21 deu a idéia na Snk-Neogeo, postem aqui qualquer problema de roms rodando no Fba Evo. PS: Eh interessante fixar de novo esse tópico. O zechas, vc esqueceu que tu eh mod agora? uahauhahuahahahhauahuhauhahahahhaa vc pode fixar qualquer topico, vai na feh fio, pode fixar (nao vo fixar pra vc aprender T+ Sua bicha eu sei fixar tópicos. Eh q não apareceu a opção de fixar aqui no meu menu, nos outros posts aparece normal, acho q eh pq eh vc q lidera essa seção. Olhaaaaaaaaa a faaaaaaaaaca ! Bicha eh o pai dos teus filhos, mais respeito antes de falar comigo [JiMMy_PaGe corre para o painel admin --> Manage Members --> User search --> Zechs Marquise --> Edit member's acount --> Moderadores --> Membros] PS: Não é que vc tava certa? só EU posso comandar essa area Tava certa o kct! tava certo! PS: Assim não dá p/ trabalhar! toh abrindo o tópico q vejo essa alopração aqui, huahuahuahuahua! sou obrigado a por no mudo p/ num rir c/ o cliente na linha. Falando sério, valew a atenção Jimmy. ^^ |
| JiMMy_PaGe |
Aug 23 2005, 06:52 PM
|
QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:48 PM) QUOTE(JiMMy_PaGe @ Aug 23 2005, 06:38 PM) QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:27 PM) QUOTE(JiMMy_PaGe @ Aug 23 2005, 06:16 PM) QUOTE(Zechs Marquise @ Aug 23 2005, 06:12 PM) Galera estou reabrindo o tópico q o Bud21 deu a idéia na Snk-Neogeo, postem aqui qualquer problema de roms rodando no Fba Evo. PS: Eh interessante fixar de novo esse tópico. O zechas, vc esqueceu que tu eh mod agora? uahauhahuahahahhauahuhauhahahahhaa vc pode fixar qualquer topico, vai na feh fio, pode fixar (nao vo fixar pra vc aprender T+ Sua bicha eu sei fixar tópicos. Eh q não apareceu a opção de fixar aqui no meu menu, nos outros posts aparece normal, acho q eh pq eh vc q lidera essa seção. Olhaaaaaaaaa a faaaaaaaaaca ! Bicha eh o pai dos teus filhos, mais respeito antes de falar comigo [JiMMy_PaGe corre para o painel admin --> Manage Members --> User search --> Zechs Marquise --> Edit member's acount --> Moderadores --> Membros] PS: Não é que vc tava certa? só EU posso comandar essa area Tava certa o kct! tava certo! PS: Assim não dá p/ trabalhar! toh abrindo o tópico q vejo essa alopração aqui, huahuahuahuahua! sou obrigado a por no mudo p/ num rir c/ o cliente na linha. Falando sério, valew a atenção Jimmy. ^^ VAI TRABALHAR VAGABUNDO! Isso aqui nao da dinheiro nao, vai trabalhar que vc ganha mais, literalmente hauhahauhauhauhauhuahahahuhahahuahhahaahahahah |
| _ael_the_angel_ |
Aug 30 2005, 01:46 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 246 |
|
| D2! |
Aug 30 2005, 07:34 PM
|
![]() KYOKUGÊN!!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 73 |
|
| Zechs Marquise |
Sep 1 2005, 04:51 PM
|
QUOTE(_ael_the_angel_ @ Aug 30 2005, 01:46 AM) ae meu super street fighters 2 e super street fighter 2 turbo trava logo no começo e eu baixei outro super street fighter 2 mais deu o mesmo erro, acho q é o final burn. alguem poderia me ajudar. Não eh o Final Burn, o ideal eh vc criar o dat pelo RomCenter e ver o q está está faltando na rom, ou os arquivos incorretos q façam c/ q o set dê erro, posta uma imagem da mensagem de erro aqui soh p/ confirmar. QUOTE(D2! @ Aug 30 2005, 07:34 PM) Ae jimmy... não consigo configurar a bios do FBE, quando carrego o jogo ele vai direto pro jogo como modo arcade e eu quero deixar no modo console... como eu faço??? Ajuda ae jimmy.. please.... Sobre a unibios leia o tópico abaixo: Como usar e configurar a unibios |
| Hideki_max-chan |
Sep 15 2005, 08:14 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-September 05 De: SAmpa Rock City Membro nº: 2.339 |
|
| Zechs Marquise |
Sep 15 2005, 10:24 PM
|
|
| Hideki_max-chan |
Sep 16 2005, 04:25 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-September 05 De: SAmpa Rock City Membro nº: 2.339 |
eh o street 3 mesmo... Não fiquem bravos mais eu so mto novo em relação e certas coisas sobre emuladores XD |
| JiMMy_PaGe |
Sep 16 2005, 04:34 PM
|
QUOTE(Hideki_max-chan @ Sep 16 2005, 04:25 PM) sorry ^^" eh o street 3 mesmo... Não fiquem bravos mais eu so mto novo em relação e certas coisas sobre emuladores XD Os jogos da serie "Street Fighter 3" são da placa "Capcom Play System 3" ou "CPS3" e ainda nao foi emulada por nenhum emulador, existem apenas as roms, mas que nao servem pra nada (pelo menos por enquanto) T+ |
| alissonvmm |
Sep 19 2005, 03:06 PM
|
|
Unregistered |
|
| Escavolis_Nevlis |
Sep 21 2005, 05:54 PM
|
![]() ...fabiotwotwo para os íntimos... Registrado: 31-August 05 De: Rio de Janeiro (capital) Membro nº: 1.393 |
ae meu super street fighters 2 e super street fighter 2 turbo trava logo no começo e eu baixei outro super street fighter 2 mais deu o mesmo erro, acho q é o final burn. alguem poderia me ajudar. ... Com relação à mensagem acima, o meu FBEvo também acontece o mesmo. ENtra naquela tela de Verificação de sistema XXX ... OK, ROM... OK, QSOUND ... OK e não sai disso. ... Com vocês rodam qualquer CPS2 sem problemas? ... Outra coisa é que o emulador só grava jogos de NeoGeo, Cave, Toaplan, etc... menos os de CPS e CPS2... Ou seja, os Hi-Scores vão pro espaço e/ou não posso continuar depois de parar, tipo assim, numa emergência... |
| El Tigre |
Sep 21 2005, 07:48 PM
|
![]() Sou um Eterno Newbie!! Registrado: 20-September 05 De: Ouro Preto, MG Membro nº: 2.599 |
|
| Árabe |
Sep 21 2005, 07:51 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
QUOTE(El Tigre @ Sep 21 2005, 07:48 PM) Ae jimmy baixei o final burn evo , mas ele naum funciona no meu pc...quando tento abrir dá uma mensagem de erro... naum entendo pq, já que todos os outros final burn funcionavam corretamente... será que é por causa da minha placa de video Sis 530. Sua configuração de vídeo tá em 32 ou 16 bits? É uma zica pra quem tem placa de video onboard, eu sofria com muitos erros aqui só quando mudei pra 16 bits normalizou, pode ser isso... |
| Zechs Marquise |
Sep 21 2005, 11:07 PM
|
QUOTE(Escavolis_Nevlis @ Sep 21 2005, 05:54 PM) ael_the_angel_ Postado Aug 30 2005, 01:46 AM ae meu super street fighters 2 e super street fighter 2 turbo trava logo no começo e eu baixei outro super street fighter 2 mais deu o mesmo erro, acho q é o final burn. alguem poderia me ajudar. ... Com relação à mensagem acima, o meu FBEvo também acontece o mesmo. ENtra naquela tela de Verificação de sistema XXX ... OK, ROM... OK, QSOUND ... OK e não sai disso. ... Com vocês rodam qualquer CPS2 sem problemas? ... Outra coisa é que o emulador só grava jogos de NeoGeo, Cave, Toaplan, etc... menos os de CPS e CPS2... Ou seja, os Hi-Scores vão pro espaço e/ou não posso continuar depois de parar, tipo assim, numa emergência... A Bios ae tah td ok? aqui rola normal CPS-2 e 1 s/ problemas jow. Sobre os Hiscores não testei ainda. |
| Escavolis_Nevlis |
Sep 23 2005, 05:04 PM
|
![]() ...fabiotwotwo para os íntimos... Registrado: 31-August 05 De: Rio de Janeiro (capital) Membro nº: 1.393 |
O problema agora é outro. Por "default" a prioridade do emulador é "normal", mas na minha máquina só funciona numa velocidade aceitável (mesmo assim com erros, bugs...) se eu redirecionar para "below normal". Já testei quase todos os tipos de resolução de vídeo, directdraws e trhottles, mas se uso o turbo (F1) fica rápido demais. ... Meu PC é Athlon. Tenho que baixar a versão de K6 ou não adianta? ... Os outros FBEvo (sem ser o 3.0) funcionam que é uma beleza... |
| JiMMy_PaGe |
Sep 23 2005, 05:08 PM
|
QUOTE(Escavolis_Nevlis @ Sep 23 2005, 05:04 PM) Saca só. O problema agora é outro. Por "default" a prioridade do emulador é "normal", mas na minha máquina só funciona numa velocidade aceitável (mesmo assim com erros, bugs...) se eu redirecionar para "below normal". Já testei quase todos os tipos de resolução de vídeo, directdraws e trhottles, mas se uso o turbo (F1) fica rápido demais. ... Meu PC é Athlon. Tenho que baixar a versão de K6 ou não adianta? ... Os outros FBEvo (sem ser o 3.0) funcionam que é uma beleza... Tente baixar a versao k6, derrepente resolve PS: Depois poste as configuracoes (incluindo OS) do seu pc pra eu fazer uma comparação aqui com um caso semelhante T+ |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 10:29 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Reportar Bugs De Roms No Fbevo Aqui! |