Convertendo .rmvb Para .avi, usando o winavi 8.0
Convertendo .rmvb Para .avi, usando o winavi 8.0
| Rodrigomds |
Jun 15 2007, 12:17 AM
|
![]() Up, Up, Down, Down, Down Registrado: 24-November 06 De: Zona Leste - SP Membro nº: 20.735 |
Ensinarei aki como converter rmvb para avi usando o winavi video convert 8.0 sem perder a qualidade.. eu vi aki no forum ja tinha um post com essa funcionalidade mais tinha pessoas q n conseguiam fazer issu, entaum tive a idéia de fazer o tuto ok?. Bem aki estah o programa e o crack, o crack é preciso pois c vc n o aplica-lo no programa quando vc converter os videos ficara uma tarja preta no video dizendo q vc tem q comprar o software original.. PS:ambos upados no rapidshare, q na minha opnião é mais rapido o upload.. Programa: http://rapidshare.com/files/37279148/WinAV...o_Converter.exe Crack: http://rapidshare.com/files/37279311/WinAV...8.0.BETA-TE.zip Bem após ter baixado o programa e aplicado o patch..abra o programa e clique em AVI: ![]() Após ter clicado em avi, selecione o video .rmvb q vc desejará converter para .avi Depois de ter selecionado o video clique na aba Advance para fazer as configurações.. ![]() CONFIGURAÇÕES..(siga os passos) ![]() 1- Codec de video, e de audio, eu gosto de deixar estas configurações q vcs estão vendo (XviD mpeg4), mais issu varia de acordo com o codec q vcs acharem mais apropriado.. 2- deixe como estah pois as configurações desta parte é melhor deixar como estah o iten 2.. 3- Aki é o tamanho q ficara o video, exemplo, um rmvb tem digamos q 450 mb, e quando ele for convertido para avi ele n poderá ficar neste tamanho pois se ficar em 450 mb no formato .avi o qualidade do filme vai embora, portanto eu deixo em 900 mb por q quando for convertido para avi ficará no tamnho normal q é 700 mb com uma boa qualidade de vio e de som ok? 4- aki é para vc ver os bitrate do video e o tamanho dele, exemplo: um filme tem o tamanho da imagemem 650 widht e 350 de height entaum vc deve colocar aki o tamanho q o filme tem na imagem, para ver o tamanho q o video tem basta clicar com o botão direito em cima do video, e ir em propriedades e depois na aba resumo, entaum vc vera o tamanho de largura e altura q o seu video tem certo?..ja na parte de som do lado da de video neste mesmo iten (4), são os bitrates de som, deixe como estah nas minhas configurações pois eu acho o melhor, mais caso queira mudar, manda bala.. depois de ter feito isto clique em ok, entaum voltara para aquela aquela tale ja mostrada aki, agora vc sele ciona a pasta onde o akivo convertido ficara clicando em BROWSE no parte OUTPUT DIRECTORY.. Após ter selecionado a pasta para onde o arkivo convertido ira basta clicar em ok q a conversão começará... Qual quer pergunta, duvida ou informação extra só falar comigo ok? ATENÇÃO: tutorial totalmente feito por mim rodrigomds, podem postar em outro lugar c quiserem mais n esqueçam dos créditos ok?.. Bem espero ter ajudado pelo menos um pouco...tchal pra vcs |
![]() ![]() |
| Rodrigomds |
Jun 19 2007, 01:38 AM
|
![]() Up, Up, Down, Down, Down Registrado: 24-November 06 De: Zona Leste - SP Membro nº: 20.735 |
|
| Rhadamanthys_GM |
Dec 15 2007, 01:02 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 12-February 06 Membro nº: 7.505 |
Eu tentei converter uns rmvb p/ DVD mais n sei como ajustar manualmente o screen pois toda vez q eu testo no aparelho de dvd corta parte das legendas, e se eu por 16:4 ele fica na medida mais o programa cobri a legenda com as tajas preta, então mostra ai como ajustar isso |
| MatLuz |
Dec 17 2007, 01:47 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 17-December 07 Membro nº: 50.244 |
QUOTE(Rhadamanthys_GM @ Dec 15 2007, 01:02 PM) Eu tentei converter uns rmvb p/ DVD mais n sei como ajustar manualmente o screen pois toda vez q eu testo no aparelho de dvd corta parte das legendas, e se eu por 16:4 ele fica na medida mais o programa cobri a legenda com as tajas preta, então mostra ai como ajustar isso Ai gostaria de Saber como vc converteu direto RMVB para DVD.Porque quando eu converto os meus ficam sem audio e com a qualidade do Video ótima. Espero respostas.Ou se vc quizer me adiciona no MSN - matheus-luz@hotmail.com. Etambem posso le ajudar com esse seu problema da imagem.Entre em contado. |
| Kyo |
Dec 17 2007, 01:57 AM
|
![]() Next Clip Next Single Registrado: 23-August 05 Membro nº: 615 |
tem tudo 60 a 70MB qual tamanho eu coloco ele?? pra ficar com quali boa! |
| MatLuz |
Dec 19 2007, 02:13 PM
|
|
ai em OUTPUT FORMAT coloca na ultima opção do Divx. depois aperta em ADVANCED. Vá em PICTURE SIZE e coloque no WIDTH e no HEIGHT o tamanho do video. Para saber o tamanho do WIDTH e do HEIGHT aperta em FILE PROPERTY. Vai estar lá : EX- Video Width : 480 pixels Video Height : 360 pixels Ai o tamanho q ta de cada um vc coloca lá. Depois vc vai em File Split e Coloca lá no maximo q vc quizer 1500 MB. AGORA QUERO SABER COMO QUE VC FAZ PARA PASSAR RMVB PARA DVD COM O WinAVI 8.0 |
| Kyo |
Dec 19 2007, 02:28 PM
|
![]() Next Clip Next Single Registrado: 23-August 05 Membro nº: 615 |
MatLuz eu to com 33 epi de zorro kda um de 80MB os 33 epi da 2,50GB quero saber quanto epi eu coloco la e que tamanho eu ponho pra fica uma qualidade indentica a de rmvb?? |
| Kratos |
Dec 19 2007, 04:23 PM
|
![]() I am the God of War Registrado: 1-September 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16.658 |
|
| MatLuz |
Dec 19 2007, 07:36 PM
|
|
COMO QUE VC FAZ PARA PASSAR RMVB PARA DVD COM O WinAVI 8.0 |
| Al Simmons |
Dec 20 2007, 09:37 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-October 06 Membro nº: 19.029 |
|
| Vitinhu2008 |
Jan 18 2008, 06:26 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 18-January 08 Membro nº: 53.821 |
naum intendi direitu o negócio do crack.. pq o winavi da pasta do crack qnd vô abri dá erro =/ tpw qnd eu paço a pasta praond o programa foi instalado i faço o resgitro (ali no "Registration") dá a msg "tm ctz q deseja adicionar as informações contidas no (...) ao Registro?" daew cliko no sim i dpois qnd vô abri o winavi da msma pasta (a do crack) dá erro i qnd abro o winavi no atalho q foi criado qnd instalei o programa.. no item 1 no codec d vídeo na listagem naum aparece o tal d "XviD MPEG-4 Codec".. o resto tá tudo certim só esse daew q naum aparece i daew naum dá pra convertê.. dá erro ¬¬' Vlws |
| rebeca |
Jan 31 2008, 11:34 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 21-December 07 Membro nº: 50.753 |
|
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 06:46 AM
|
QUOTE(Rhadamanthys_GM @ Dec 15 2007, 02:02 PM) Eu tentei converter uns rmvb p/ DVD mais n sei como ajustar manualmente o screen pois toda vez q eu testo no aparelho de dvd corta parte das legendas, e se eu por 16:4 ele fica na medida mais o programa cobri a legenda com as tajas preta, então mostra ai como ajustar isso Ola rhadamanthys, bem quando vc clicar em avi para converter logo abaixo..tera output format certo? e bem do lado vai ter advanced, vc clica ali ira abrir uma tela para vccom as informações de sua conversão, logo depois vc vai em picture size lah vc pode ajustar o tamanho do seu video para q ele n corte o seu arquivo, se vc n souber o widht e height do seuvideo, basta ir na pasta onde o video estah, e clicarc om o botão direito e ir em propriedades e lah vai estar lhe informando o tamanho de de largura e autura de seuvideo ok? |
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 06:49 AM
|
QUOTE(Kyo @ Dec 17 2007, 02:57 AM) bom eu tenho ZORRO aki ta tudo em rvmb aki quero converter tudo pra divx tem tudo 60 a 70MB qual tamanho eu coloco ele?? pra ficar com quali boa! entaum kyo para vc n ter q ficar regulando otamanho de seusvideos com o tamanho final, sempre deixe lah em advanced 800 ou 900 mb como arquivo final, pois desse jeito o programa ira pegar o tamanho q ele precisa para te dar uma boa qualidade... |
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 06:52 AM
|
QUOTE(MatLuz @ Dec 19 2007, 08:36 PM) Kyo eu naum entendi oq vc quis dizer mas o q eu quero saber é COMO QUE VC FAZ PARA PASSAR RMVB PARA DVD COM O WinAVI 8.0 n tem segredo cara..olha ai em dvd no winavi, e seleciona em outuput format o formato q tu ker..e depois caso ainda fique sem audioo, vai em advanced e dexa tudo em automatico (caso n saiba fazer me manda uma mp) ai ja era cara soh converte ok? |
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 06:56 AM
|
QUOTE(Vitinhu2008 @ Jan 18 2008, 07:26 PM) ow véio.. m ajuda aew por favor naum intendi direitu o negócio do crack.. pq o winavi da pasta do crack qnd vô abri dá erro =/ tpw qnd eu paço a pasta praond o programa foi instalado i faço o resgitro (ali no "Registration") dá a msg "tm ctz q deseja adicionar as informações contidas no (...) ao Registro?" daew cliko no sim i dpois qnd vô abri o winavi da msma pasta (a do crack) dá erro i qnd abro o winavi no atalho q foi criado qnd instalei o programa.. no item 1 no codec d vídeo na listagem naum aparece o tal d "XviD MPEG-4 Codec".. o resto tá tudo certim só esse daew q naum aparece i daew naum dá pra convertê.. dá erro ¬¬' Vlws i cara to complico uq era tao facil...faz assim..desistala o winavi tudinhoo ..depois instala novamente..depois faça todo processo de passar os arkivos q tah no crack para a pasta ond estah no tuto, e tenta mais uma vez..casoo ainda de erro me manda uma mp para nois dar uma olhada e ve uq acontece ok? |
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 06:59 AM
|
QUOTE(rebeca @ Jan 31 2008, 12:34 PM) li esse tudo como vc me pediu e o outro convertodvd, mas nao to conseguindo tambem aplicar o craker nele no winavi como fazf? uahua pow rebeca n tem segredo n..instala o programa...normalmente.. vai na pasta ond o tuto estahfalando, descompacta o crack..e joga todos os ARQUIVOS q vc descompactou docrack dentro da pasta do winavi ond estahfalando no tuto e prontu soh tu clicar no icone do winavi nesta mesma pasta ond vc jogo os arquivos do crack e ja era..ok? |
| rebeca |
Feb 15 2008, 09:33 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 21-December 07 Membro nº: 50.753 |
|
| FeLiPeX |
Feb 17 2008, 06:22 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(rebeca @ Feb 15 2008, 09:33 AM) não consegui mas achei em outro tuto um outro winavi e consegui. mas agora queria tirar uma duvida com vc. tô tentando converter mp4 pra dvd mas tá saindo sem audio mudei até o audio compressor mas mesmo assim saiu sem audio tem alguma dica. tah acontecendo mema coisa com eu tah saiunu tudu sem audio oq fazer? |
| Rodrigomds |
Feb 17 2008, 07:26 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 09:58 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Convertendo .rmvb Para .avi |