Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Convertendo .rmvb Para .avi, usando o winavi 8.0

Rodrigomds
post Jun 15 2007, 12:17 AM
Post #1

Up, Up, Down, Down, Down
Group Icon

De: Zona Leste - SP
Membro nº: 20.735

Bem aki estah eu de novu ^^..

Ensinarei aki como converter rmvb para avi usando o winavi video convert 8.0 sem perder a qualidade..

eu vi aki no forum ja tinha um post com essa funcionalidade mais tinha pessoas q n conseguiam fazer issu, entaum tive a idéia de fazer o tuto ok?.

Bem aki estah o programa e o crack, o crack é preciso pois c vc n o aplica-lo no programa quando vc converter os videos ficara uma tarja preta no video dizendo q vc tem q comprar o software original..

PS:ambos upados no rapidshare, q na minha opnião é mais rapido o upload..

Programa:
http://rapidshare.com/files/37279148/WinAV...o_Converter.exe

Crack:
http://rapidshare.com/files/37279311/WinAV...8.0.BETA-TE.zip

Bem após ter baixado o programa e aplicado o patch..abra o programa e clique em AVI:

user posted image

Após ter clicado em avi, selecione o video .rmvb q vc desejará converter para .avi

Depois de ter selecionado o video clique na aba Advance para fazer as configurações..

user posted image

CONFIGURAÇÕES..(siga os passos)

user posted image

1- Codec de video, e de audio, eu gosto de deixar estas configurações q vcs estão vendo (XviD mpeg4), mais issu varia de acordo com o codec q vcs acharem mais apropriado..

2- deixe como estah pois as configurações desta parte é melhor deixar como estah o iten 2..

3- Aki é o tamanho q ficara o video, exemplo, um rmvb tem digamos q 450 mb, e quando ele for convertido para avi ele n poderá ficar neste tamanho pois se ficar em 450 mb no formato .avi o qualidade do filme vai embora, portanto eu deixo em 900 mb por q quando for convertido para avi ficará no tamnho normal q é 700 mb com uma boa qualidade de vio e de som ok?

4- aki é para vc ver os bitrate do video e o tamanho dele, exemplo: um filme tem o tamanho da imagemem 650 widht e 350 de height entaum vc deve colocar aki o tamanho q o filme tem na imagem, para ver o tamanho q o video tem basta clicar com o botão direito em cima do video, e ir em propriedades e depois na aba resumo, entaum vc vera o tamanho de largura e altura q o seu video tem certo?..ja na parte de som do lado da de video neste mesmo iten (4), são os bitrates de som, deixe como estah nas minhas configurações pois eu acho o melhor, mais caso queira mudar, manda bala..

depois de ter feito isto clique em ok, entaum voltara para aquela aquela tale ja mostrada aki, agora vc sele ciona a pasta onde o akivo convertido ficara clicando em BROWSE no parte OUTPUT DIRECTORY..

Após ter selecionado a pasta para onde o arkivo convertido ira basta clicar em ok q a conversão começará...

Qual quer pergunta, duvida ou informação extra só falar comigo ok?

ATENÇÃO: tutorial totalmente feito por mim rodrigomds, podem postar em outro lugar c quiserem mais n esqueçam dos créditos ok?..

Bem espero ter ajudado pelo menos um pouco...tchal pra vcs
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas  1 2 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Rodrigomds
post Jun 19 2007, 01:38 AM
Post #2

Up, Up, Down, Down, Down
Group Icon

uauha galera eusei q vcs tão seguindo o tutorial pq na minha conta do rapidshare tah estourando de download do programa e do crack, mais eu preciso q vcs postem c deu certo pois tem gente q ainda duvida uaua..ok?
+Quote Post
Rhadamanthys_GM
post Dec 15 2007, 01:02 PM
Post #3

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 7.505

Eu tentei converter uns rmvb p/ DVD mais n sei como ajustar manualmente o screen pois toda vez q eu testo no aparelho de dvd corta parte das legendas, e se eu por 16:4 ele fica na medida mais o programa cobri a legenda com as tajas preta,
então mostra ai como ajustar isso reza.gif reza.gif quero passar um anime pra dvd e fica dando essa frescurite.
+Quote Post
MatLuz
post Dec 17 2007, 01:47 AM
Post #4

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 50.244

QUOTE(Rhadamanthys_GM @ Dec 15 2007, 01:02 PM)
Eu tentei converter uns rmvb p/ DVD mais n sei como ajustar manualmente o screen pois toda vez q eu testo no aparelho de dvd corta parte das legendas, e se eu por 16:4 ele fica na medida mais o programa cobri a legenda com as tajas preta,
então mostra ai como ajustar isso reza.gif  reza.gif  quero passar um anime pra dvd e fica dando essa frescurite.
*

Ai gostaria de Saber como vc converteu direto RMVB para DVD.Porque quando eu converto os meus ficam sem audio e com a qualidade do Video ótima. Espero respostas.Ou se vc quizer me adiciona no MSN - matheus-luz@hotmail.com. Etambem posso le ajudar com esse seu problema da imagem.Entre em contado.
+Quote Post
Kyo
post Dec 17 2007, 01:57 AM
Post #5

Next Clip Next Single
Group Icon

Membro nº: 615

bom eu tenho ZORRO aki ta tudo em rvmb aki quero converter tudo pra divx

tem tudo 60 a 70MB

qual tamanho eu coloco ele??

pra ficar com quali boa!
+Quote Post
MatLuz
post Dec 19 2007, 02:13 PM
Post #6

Beginner Fighter
Group Icon

O serto é vc apertar em AVI.
ai em OUTPUT FORMAT coloca na ultima opção do Divx.
depois aperta em ADVANCED.
Vá em PICTURE SIZE e coloque no WIDTH e no HEIGHT o tamanho do video.
Para saber o tamanho do WIDTH e do HEIGHT aperta em FILE PROPERTY.
Vai estar lá : EX- Video Width : 480 pixels
Video Height : 360 pixels
Ai o tamanho q ta de cada um vc coloca lá.
Depois vc vai em File Split e Coloca lá no maximo q vc quizer 1500 MB.
confiante.gif
ok.gif
AGORA QUERO SABER COMO QUE VC FAZ PARA PASSAR RMVB PARA DVD COM O WinAVI 8.0
+Quote Post
Kyo
post Dec 19 2007, 02:28 PM
Post #7

Next Clip Next Single
Group Icon

Membro nº: 615

issso foi pra mim??

MatLuz

eu to com 33 epi de zorro kda um de 80MB os 33 epi da 2,50GB

quero saber quanto epi eu coloco la e que tamanho eu ponho pra fica uma qualidade indentica a de rmvb??
+Quote Post
Kratos
post Dec 19 2007, 04:23 PM
Post #8

I am the God of War
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 16.658

cara, valeu pelo tutorial, eu tava realmente precisando! ok.gif
+Quote Post
MatLuz
post Dec 19 2007, 07:36 PM
Post #9

Beginner Fighter
Group Icon

Kyo eu naum entendi oq vc quis dizer mas o q eu quero saber é
COMO QUE VC FAZ PARA PASSAR RMVB PARA DVD COM O WinAVI 8.0
rock.gif reza.gif reza.gif reza.gif reza.gif reza.gif reza.gif reza.gif reza.gif reza.gif reza.gif
+Quote Post
Al Simmons
post Dec 20 2007, 09:37 AM
Post #10

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 19.029

Ja saiu o WinAvi 9.0

Baixem AQUI

Mirror

Ja vem com serial incluso!

Testei e está muito bom, as opções de conversão parecem mais fáceis!
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Vitinhu2008
post Jan 18 2008, 06:26 PM
Post #11

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 53.821

ow véio.. m ajuda aew por favor

naum intendi direitu o negócio do crack.. pq o winavi da pasta do crack qnd vô abri dá erro =/ tpw qnd eu paço a pasta praond o programa foi instalado i faço o resgitro (ali no "Registration") dá a msg "tm ctz q deseja adicionar as informações contidas no (...) ao Registro?" daew cliko no sim i dpois qnd vô abri o winavi da msma pasta (a do crack) dá erro derrota.gif

i qnd abro o winavi no atalho q foi criado qnd instalei o programa.. no item 1 no codec d vídeo na listagem naum aparece o tal d "XviD MPEG-4 Codec".. o resto tá tudo certim só esse daew q naum aparece i daew naum dá pra convertê.. dá erro ¬¬'

decepcionado.gif dá uma ajuda aew fmz?!

Vlws ok.gif
+Quote Post
rebeca
post Jan 31 2008, 11:34 AM
Post #12

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 50.753

li esse tudo como vc me pediu e o outro convertodvd, mas nao to conseguindo tambem aplicar o craker nele no winavi como fazf?
+Quote Post
Rodrigomds
post Feb 1 2008, 06:46 AM
Post #13

Up, Up, Down, Down, Down
Group Icon

QUOTE(Rhadamanthys_GM @ Dec 15 2007, 02:02 PM)
então mostra ai como ajustar isso reza.gif  reza.gif  quero passar um anime pra dvd e fica dando essa frescurite.
*

Ola rhadamanthys, bem quando vc clicar em avi para converter logo abaixo..tera output format certo? e bem do lado vai ter advanced, vc clica ali ira abrir uma tela para vccom as informações de sua conversão, logo depois vc vai em picture size lah vc pode ajustar o tamanho do seu video para q ele n corte o seu arquivo, se vc n souber o widht e height do seuvideo, basta ir na pasta onde o video estah, e clicarc om o botão direito e ir em propriedades e lah vai estar lhe informando o tamanho de de largura e autura de seuvideo ok?
+Quote Post
Rodrigomds
post Feb 1 2008, 06:49 AM
Post #14

Up, Up, Down, Down, Down
Group Icon

QUOTE(Kyo @ Dec 17 2007, 02:57 AM)
bom eu tenho ZORRO aki ta tudo em rvmb aki quero converter tudo pra divx

tem tudo 60 a 70MB

qual tamanho eu coloco ele??

pra ficar com quali boa!
*

entaum kyo para vc n ter q ficar regulando otamanho de seusvideos com o tamanho final, sempre deixe lah em advanced 800 ou 900 mb como arquivo final, pois desse jeito o programa ira pegar o tamanho q ele precisa para te dar uma boa qualidade... ok.gif
+Quote Post
Rodrigomds
post Feb 1 2008, 06:52 AM
Post #15

Up, Up, Down, Down, Down
Group Icon

QUOTE(MatLuz @ Dec 19 2007, 08:36 PM)
Kyo eu naum entendi oq vc quis dizer mas o q eu quero saber é
COMO QUE VC FAZ PARA PASSAR RMVB PARA DVD COM O WinAVI 8.0
rock.gif  reza.gif  reza.gif  reza.gif  reza.gif  reza.gif  reza.gif  reza.gif  reza.gif  reza.gif  reza.gif
*

n tem segredo cara..olha ai em dvd no winavi, e seleciona em outuput format o formato q tu ker..e depois caso ainda fique sem audioo, vai em advanced e dexa tudo em automatico (caso n saiba fazer me manda uma mp) ai ja era cara soh converte ok? ok.gif
+Quote Post
Rodrigomds
post Feb 1 2008, 06:56 AM
Post #16

Up, Up, Down, Down, Down
Group Icon

QUOTE(Vitinhu2008 @ Jan 18 2008, 07:26 PM)
ow véio.. m ajuda aew por favor

naum intendi direitu o negócio do crack.. pq o winavi da pasta do crack qnd vô abri dá erro =/ tpw qnd eu paço a pasta praond o programa foi instalado i faço o resgitro (ali no "Registration") dá a msg "tm ctz q deseja adicionar as informações contidas no (...) ao Registro?" daew cliko no sim i dpois qnd vô abri o winavi da msma pasta (a do crack) dá erro  derrota.gif

i qnd abro o winavi no atalho q foi criado qnd instalei o programa.. no item 1 no codec d vídeo na listagem naum aparece o tal d "XviD MPEG-4 Codec".. o resto tá tudo certim só esse daew q naum aparece i daew naum dá pra convertê.. dá erro ¬¬'

decepcionado.gif  dá uma ajuda aew fmz?!

Vlws  ok.gif
*

i cara to complico uq era tao facil...faz assim..desistala o winavi tudinhoo ..depois instala novamente..depois faça todo processo de passar os arkivos q tah no crack para a pasta ond estah no tuto, e tenta mais uma vez..casoo ainda de erro me manda uma mp para nois dar uma olhada e ve uq acontece ok? ok.gif
+Quote Post
Rodrigomds
post Feb 1 2008, 06:59 AM
Post #17

Up, Up, Down, Down, Down
Group Icon

QUOTE(rebeca @ Jan 31 2008, 12:34 PM)
li esse tudo como vc me pediu e o outro convertodvd, mas nao to conseguindo tambem aplicar o craker nele no winavi como fazf?
*

uahua pow rebeca n tem segredo n..instala o programa...normalmente.. vai na pasta ond o tuto estahfalando, descompacta o crack..e joga todos os ARQUIVOS q vc descompactou docrack dentro da pasta do winavi ond estahfalando no tuto e prontu soh tu clicar no icone do winavi nesta mesma pasta ond vc jogo os arquivos do crack e ja era..ok? ok.gif
+Quote Post
rebeca
post Feb 15 2008, 09:33 AM
Post #18

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 50.753

não consegui mas achei em outro tuto um outro winavi e consegui. mas agora queria tirar uma duvida com vc. tô tentando converter mp4 pra dvd mas tá saindo sem audio mudei até o audio compressor mas mesmo assim saiu sem audio tem alguma dica.
+Quote Post
FeLiPeX
post Feb 17 2008, 06:22 PM
Post #19

Unregistered

QUOTE(rebeca @ Feb 15 2008, 09:33 AM)
não consegui mas achei em outro tuto um outro winavi e consegui. mas agora queria tirar uma duvida com vc. tô tentando converter mp4 pra dvd mas tá saindo sem audio mudei até o audio compressor mas mesmo assim saiu sem audio tem alguma dica.
*

tah acontecendo mema coisa com eu
tah saiunu tudu sem audio

oq fazer? reza.gif
+Quote Post
Rodrigomds
post Feb 17 2008, 07:26 PM
Post #20

Up, Up, Down, Down, Down
Group Icon

QUOTE(FeLiPeX @ Feb 17 2008, 07:22 PM)
tah acontecendo mema coisa com eu
tah saiunu tudu sem audio

oq fazer? reza.gif
*

me fala qual procedimento q tu tah usando e as config lah do advancend do seu winavi q eu veju uq tah acontecendu de errado
+Quote Post

2 Páginas  1 2 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 09:58 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Convertendo .rmvb Para .avi