Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> A História Da Snk-neo, Conheça nossas origens

fabiofilho
post Oct 22 2005, 12:29 AM
Post #1

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

Para quem está chegando agora e para os que já frequentam há algum tempo, aqui está a história que deu origem ao portal Snk-NeoFighters que todos amamos.

O início
--------

Ryu (antigo nick do Play2), resolveu criar a TWONG (The World of NeoGeo) com o propósito de divulgar informações e manter um site para os amantes de SNK.
Para realizar o projeto, ele pediu ajuda à um amigo que tinha no ICQ (Musashi) na criação de um layout para a página. Essa foi a primeira ajuda que teve.
Depois ele pediu ajuda à um user da KOF Masters, Kyo (hoje conhecido como Blaze).

Entrou em cena Mr. Howard, que apareceu na TWONG e se ofececeu para ajudar no visual do site e até mudar o nome (The World of NeoFighters).
O Play2 não gostou muito da idéia e acabou desistindo, Mr. Howard seguiu adiante com sua idéia, conheceu o phoenix que já tinha o objetivo de criar um site sobre SNK, e juntos eles criaram a NeoFighters.

Como vocês podem ver, os destinos da SNK-NeoGeo e NeoFighters já haviam se cruzado antes...

TWONG, uma história cheia de reviravoltas
-----------------------------------------

Após esse início, a TWONG passou por várias versões, houveram alguns problemas e o Play2 deu uma sumida do site, deixando aos cuidados do Blaze.
A TWONG chegou a se unir com outros sites, como por exemplo a união TWONG - KOF Masters, a qual o Blaze pensou que não seria aprovada pelo Play2. Oficialmente essa união durou duas semanas.
Também chegou a ser feito uma acordo de união entre TWONG, KOF Masters e kofxtreme, afim de formar um portal. Mas não deu certo por ter sido mal planejado...
Por último, a TWONG fez união com alguns sites de KOF. Durou 4 meses e terminou por desavenças entre o staff, os que haviam se unido acabaram por formar uma comunidade própria.

A TWONG recomeça com os tradicionais Blaze e Play2, agora com um novo forum.
No início é tudo muito difícil, os usuários vão voltando aos poucos, e o site fica um pouco parado.

Edu, da Fighting Gamers, chegou até a ser Admin nessa fase, tentando incentivar o movimento com seu site, mas com o tempo ele abandonou o site e forum.
Começaram a chegar usuários que, com suas idéias, vieram à somar para o site em conjunto com usuários tradicionais como X-Rom e RadelHeid.

A parte de emulação foi incrementada com a chegada de fabiofilho (eu :P), as visitas aumentaram assustadoramente com os Hacks e Fixes, e mais pra frente com a Rom da Semana.
Nunca um site brasileiro havia dado ênfase à dats, sets corretos de ROMs, Roms Soltas, enfim...
O tratamento técnico dado à emulação começou a atrair mais usuários, o forum foi ficando movimentado e as notícias de emulação ganhavam destaque, se misturando com as news de SNK.

Usuários populares como AhlexTerry, Árabe (Shadja), Zechs Marquise, LéoKiss, e tantos outros, fizeram o site reviver, e crescer sem parar.
Tratei de chamar amigos para ajudar, primeiro foi o neo04, que conheci na falecida Dream Emulation.
Depois foi o JiMMy_PaGe, que resolveu participar do site depois que nos conhecemos no MSN, ele gostou do novo visual do site e se cadastrou.
Criei uma seção no fórum para o fbe do JiMMy e outra para o neo04. O Sucesso foi total e o site crescia assustadoramente.

Nesse meio tempo o Play2 precisou sair do site por motivos pessoais, pouco tempo depois voltou mas tornou a sair por desavenças com o Staff, mas não existe nenhuma mágoa entre os envolvidos nas discussões dessa época (sempre nos falamos pelo MSN).

Pouco antes da fusão, foi lançado na SNK-NeoGeo o NeoRAGEx 4.x, feito por Shoometsu, JiMMy e eu, isso trouxe uma quantidade de visitas nunca antes vista no site e ficamos com fama internacional maior da que já tinhamos.

NeoFighters, sucesso absoluto e crise
-------------------------------------

A NeoFighters começou sua história de sucesso com a mesma fórmula da TWONG, na verdade o conteúdo foi copiado da TWONG...

Depois de um tempo de lançada essa primeira versão (The World of NeoFighters), saiu a nova, dessa vez só com o nome NeoFighters. Agora o site trazia downloads de roms (links de terceiros).
Nesse início, phoenix conheceu Advanced no forum da KOF Masters, criou amizade com ele e decidiu chamá-lo para a Neo.
Mr Howard sumiu depois de passar por problemas pessoais e nunca mais apareceu...

Os links disponibilizados atraia users e o site estava começando a crescer.
A coisa começou a engrenar de vez quando o site JCEmuNews morreu, o responsável (Jack Chan) passou todas as fontes de notícias da época para o phoenix.
Após as versões 1.0 e 1.5 lite (uma "preparação"), veio a lenda NeoFighters 2.0, com todo o esforço e trabalho de meses do phoenix e Advanced.
Apareceram então os reforços de Coffinator e de Joan, este último trazia altas informações do mundo da emulação antes dos outros sites .

Quando haviam notícias-bomba, eram postadas no site EmuDek pelos membros da Neo, o que fazia as visitas da Neo estourarem mais ainda. Na época a emulação estava no auge.
O site era maravilhoso, inovador, enfim; foi o êxtase para muitos users que estão aqui atualmente. Mas nem tudo eram flores...
A Neo 2.0 era pesada e tinha um sistema de segurança falho, por isso foi hackeada...
A era Neo 2.0 estava terminando.

Lançada então a nova versão; desta vez usando o forum invision.
O site continuava sendo o mais visitado no estilo, mas não tanto quanto antes.
A emulação foi caindo aos poucos, eis que aparece JiMMy_PaGe, que acabou por dar um belo gás na emulação do site.
Sendo apenas user, ele começou a fazer compilações de FBA exclusivas do site e a trazer informações que publicava antes de outros. No entanto em emulação era praticamente ele sozinho, haviam alguns users que também sacavam mas era ele que mantinha a fama da emulação do site.
Logo os usuários o elegeram moderador.

Na época, o site era bancado só pelo phoenix, mas começou a ficar insustentável com tantas visitas e dowloads...
Começaram então os banners e popups... até que, não havendo mais jeito, começou a se pedir ajuda dos users para o site não morrer.
Muitos users ajudaram, mas não dava mais...
Até que o phoenix tentou a última jogada.

Como a brtop também estava em crise, ele decidiu juntar os dois, assim a Neo teria o host que precisava e a brtop teria maior alcance devido à fama e visitas da Neo.
As críticas sobre o site ser feio, pesado e sem conteúdo vieram, mas se não fosse isso a Neo não teria sobrevivido.

SNK-NeoGeo + NeoFighters: A Fusão do Dream Team
-----------------------------------------------

Com a SNK-NeoGeo crescendo sem parar e a Neo indo bem, estava tudo perfeito para ambos.
No entando, era notável que os usuários da Neo estavam indo à SNK-NeoGeo e vice-versa.
Os dois sites tinham um clima amistoso e foruns bem parecidos.
Eu mesmo não conseguia ficar sem ir na Neo, mesmo sendo da SNK-NeoGeo.com.

Como eu já conhecia o Jimmy e ele estava no staff da SNK-NeoGeo.com e da Neo, perguntei se a Neo não estaria afim de uma parceria/troca de banners entre os dois sites.
Ele foi mais além e propôs uma fusão entre os dois, a idéia era pegar o conteúdo e news da SNK-NeoGeo.com, e juntar o que os dois foruns tinham de melhor:

SNK-NeoGeo.com = Emulação + SNK
NeoFighters = Informática + Geral

Houve então uma convocação para uma reunião do staff de ambos os sites, foi uma conversa tensa mas no final deu tudo certo e confirmamos a fusão, dessa vez com JiMMy como Administrador (eu e Coff enchemos o saco pra ele virar admin, os outros concordaram reconhecendo o talendo do cara).
A notícia acabou vazando por uma desavença com o RadelHeid, que logo foi resolvida, mas acabou vazando... No final foi até melhor.

Ficaram todos na expectativa por meses... até que lançamos o site, as urls antigas redirecionavam para a snk-neofighters.com.
Em poucos minutos houve uma quantidade de visitação monstruosa, o server não aguentou e derrubou todos os sites nele hospedados.
Fomos expulsos do server (gcsolutions), e voltamos com SNK-NeoGeo.com e NeoFighters temporariamente.

Pagamos outro server, dessa vez internacional, compramos a licensa do invision 2.0.4 para usar com o sistema integrado do koudanshi.
Estava tudo novamente pronto até que lançamos, em 21 de Agosto, a nossa Snk-NeoFighters que terá vida longa e agora é para sempre.

Com os dois meses de site estamos vendo que o esforço valeu à pena, e queremos agradecer à todos que ajudaram e incentivaram a realização desse sonho.
Todos vocês fazem parte dessa história.

Falo em nome de todo o Staff da Snk-NeoFighters. Obrigado por vocês nos prestigiarem durante todos esses anos. ok.gif

Viagem no tempo
--------------------

O site Wayback Machine conseguiu captar alguns momentos da história de ambos os sites, mesmo com erros nas páginas, os users antigos podem matar as saudades:

TWONG

Jul 23, 2001
Nov 04, 2001
Jul 28, 2002
Dec 19, 2003
Sep 22, 2004

NeoFighters

Mar 29, 2003
May 17, 2003
Jan 01, 2004
Jan 23, 2004
Sep 24, 2004

Infos adicionais (vlw caras):
Play2
Blaze
phoenix

Caso vcs tenham algo à acrescentar ou alguma memória dos sites/foruns antigos à compartilhar, aproveitem! rock.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
5 Páginas  1 2 3 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
JiMMy_PaGe
post Oct 22 2005, 12:37 AM
Post #2

Leap Ahead
Group Icon

De: Niterói, Rio de Janeiro
Membro nº: 5

Essa historia rulez! Belo resumo fabio, ficou muito bom ok.gif
PS: O blaze esta upando a ultima snk-neogeo pra vcs verem como era (assim como a neo 3.0 ta online)
+Quote Post
AhlexTerry
post Oct 22 2005, 12:42 AM
Post #3

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Boa essa história kra, vc prometeu e cumpriu, eheehehe, só esqueceu de dizer, q seu apelido, o fabixa, fez um grande sucesso na SNK-NeoGeo !!! ahuahahuahaa...

Muito boa kra, exclente info para todos nós !!!

Obs.: Vlws pelos arquivos antigos, vamos matar bastante as saudades ok.gif
+Quote Post
Coffinator
post Oct 22 2005, 12:44 AM
Post #4

Unregistered

Some infos:

Entrei na Neo 1 dia 22 de Dezembro de 2001 e alguns de que me lembro:

Phoenix Viado
Ozzyman (esse rlz)
Joanintendo (nick tosco)
Advanced (tio gba sempre foi calado)

Copive entrou no site dia 21 de dezembro,Brainy mais ou menos 1 ou 2 meses depois,Pandora entrou umas 2 ou 3 semanas de idade na Neo 2,Simbionte foi quase na mesma época.
+Quote Post
Play2
post Oct 22 2005, 12:56 AM
Post #5

Unregistered

Caraco... isso sem falar no monte de gente invejosa q surgiu nesse tempo pra atrapalhar o trabalho na TWONG.. mas isso eh passado e já era...

Bom resumo fabão... inda bem q pude participar de pelo menos 3 anos dessa história...

Abraços.

Ed.
+Quote Post
sim_rafael
post Oct 22 2005, 01:12 AM
Post #6

Agora com 128 bits - Zerei MGS2 no PC, finalmente!
Group Icon

De: Araguari - MG, na frente do PC...
Membro nº: 182

Eu tava quase criando um tópico para perguntar sobre a história da criação dos dois sites, até a sua fusão. ok.gif

Você me poupou trabalho, hehehehe. Valeu mesmo! e-mocao_bom.gif Eu conheci a NeoFighters na versão 2.0, um pouco antes da Pandora ser moderadora. Vi a crise do JoaNeofighter (seja lá como se escreve) saindo do site por problemas pessoais, e outras coisas... No começo, como muita gente, eu ficava só observando e atrás de algumas roms.

Depois, virei o user chato que escreve textos exoméricos, heheheh.

Hm, estou gastando heheheh' s demais. Post pequeno, pra não encher muito. ph34r.gif
+Quote Post
battosai
post Oct 22 2005, 03:00 AM
Post #7

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

mandou bem fabiofilho ! ok.gif

muito legal conhecer a história dos 2 foruns desde de o inicio até a fusão !!
conhendo melhor a história só faz aumentar a admiração que tenho por vcs idealizadores de tudo! ok.gif

parabéns!!!
+Quote Post
Peppermint
post Oct 22 2005, 03:21 AM
Post #8

Essa é pra voce Terry
Group Icon

De: Southtown
Membro nº: 168

O fabiofilho e todos os envolvidos nesta divulgação estão de parabéns ok.gif , assim fica legal para quem adorova a twong e neofighters , mas chegou depois, uma boa chance de conhecer a história dos sites

Ps : sempre tive curiosidade afff.gif

off: musiquinhas de cracks rlz smil3dbd4e5e7563a.gif
+Quote Post
Kliff
post Oct 22 2005, 07:26 AM
Post #9

victor hugo ~
Group Icon

Membro nº: 43

Nossa, fiquei muito emocionado ao ver a antiga página inicial do site... lagrima.gif

Isso me traz ótimas lembranças...

Ótimo tópico Fabio!!! nice.gif

Vlw!
+Quote Post
kllesk
post Oct 22 2005, 10:46 AM
Post #10

Scion of the Ur-Dragon
Group Icon

De: Belo Horizonte/MG
Membro nº: 361

Nossa muito legal ter mostrado para quem não conhecia ainda como iniciaram tudo. Se não me enganho entrei um pouco antes de mudar para Neofighters 3.0, na época procurava algo que falasse de games e achei muito interessante a página como era antes, depois Brtop, até hoje. Desde a primeira mudança que acompanhei sempre vi que sempre iria melhorar. Parabéns a todos vocês que fizeram este site crescer e obrigado por tudo.... smil40a8d84e11181.gif
+Quote Post
Zechs Marquise
post Oct 22 2005, 12:06 PM
Post #11

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

Ficou muito bom Fábio, eu conheci o Kofmasters anteriormente, mas nem passava pela minha cabeça q o Blaze era de lah, eu entrei no site algumas vzs, qdo a TWONG estava bem no começo msm eu acessei-a algumas vzs na casa dum amigo q curtia emulação, ele me mostrava as novidades sobre as roms e eu achava o maior barato, nessa época, uns 4 anos atrás eu acho, eu nem micro tinha, depois na época do lançamento do svc eu me cadastrei na Neo 2.0 como Hiero Yui ( pq jah tinha alguém c/ meu nick ... ¬¬ ), nessa época o Jimmy tava postando várias news sobre as roms novas q saíam, depois parei um poko de frequentar a neo qdo o site adotou o invision, e comecei a frequentar + a snk-neogeo, mas eu entrava na neo tb p/ ver as novidades, e foi nessa época, q a snk-neogeo comecóu a crescer s/ parar, depois vieram o Tilim ( aquele bicha! smil3dbd4e5e7563a.gif ) , o Léokiss ( entenda Léobiba. XD ), o Nightcrawler, o Neohiten, Árabe, a Pansy, o Junin, Bell, o Irmão Branco ( Don Drago ), Danilo, Collector of Roms, tem + pessoas mas no momento não lembro de todo mundo... , eu aprendi mta coisa lah e fiz mtos amigos q num sei como me aguentam no MSN e nos chats quase todo dia assim como estou fazendo novas amizades aki, e jah tinha algumas na Neo como o Edge leonhart ( edgay wub.gif ) ... XD

O resumo ficou mto bom msm kra, ficou legal e claro, parabéns brow. ok.gif

PS: Seu apelido fabixa sempre será querido p/ todos. risos.gif

PS2: Paz e amor fábio ... lagrima.gif
+Quote Post
Romhack
post Oct 22 2005, 01:11 PM
Post #12

Good Fighter
Group Icon

De: São Manuel - SP
Membro nº: 101

A TWONG era f#$4 smil4061934f57eeb.gif smil40619268a122f.gif , até hoje lembro da 1º vez que entrei procurando um hack pro kof 2002, mario.gif luigi.gif
+Quote Post
Peppermint
post Oct 22 2005, 01:23 PM
Post #13

Essa é pra voce Terry
Group Icon

QUOTE(Romhack @ Oct 22 2005, 01:11 PM)
A TWONG era f#$4 smil4061934f57eeb.gif smil40619268a122f.gif , até hoje lembro da 1º vez que entrei procurando um hack pro kof 2002,    mario.gif  luigi.gif
*

Puxa Romhack, então entramos na Twong pela mesma causa legal.gif
+Quote Post
Edge Leonhart
post Oct 22 2005, 02:01 PM
Post #14

Winner Fighter
Group Icon

De: Campinas - São Paulo
Membro nº: 124

Sempre tive curiosidade de saber a origem do site, agora já sei ^^
Valeu pelo resumo da estória deu pra saber bastante coisa ok.gif

QUOTE(Zechs Marquise @ Oct 22 2005, 01:06 PM)
Ficou muito bom Fábio, eu conheci o Kofmasters anteriormente, mas nem passava pela minha cabeça q o Blaze era de lah, eu entrei no site algumas vzs, qdo a TWONG estava bem no começo msm eu acessei-a algumas vzs na casa dum amigo q curtia emulação, ele me mostrava as novidades sobre as roms e eu achava o maior barato, nessa época, uns 4 anos atrás eu acho, eu nem micro tinha, depois na época do lançamento do svc eu me cadastrei na Neo 2.0 como Hiero Yui ( pq jah tinha alguém c/ meu nick ... ¬¬ ), nessa época o Jimmy tava postando várias news sobre as roms novas q saíam, depois parei um poko de frequentar a neo qdo o site adotou o invision, e comecei a frequentar + a snk-neogeo, mas eu entrava na neo tb p/ ver as novidades, e foi nessa época, q a snk-neogeo comecóu a crescer s/ parar, depois vieram o Tilim ( aquele bicha!  smil3dbd4e5e7563a.gif ) , o Léokiss ( entenda Léobiba. XD ), o Nightcrawler, o Neohiten, Árabe, a Pansy, o Junin, Bell, o Irmão Branco ( Don Drago ), Danilo, Collector of Roms, tem + pessoas mas no momento não lembro de todo mundo... , eu aprendi mta coisa lah e fiz mtos amigos q num sei como me aguentam no MSN e nos chats quase todo dia assim como estou fazendo novas amizades aki, e jah tinha algumas na Neo como o Edge leonhart ( edgay wub.gif ) ... XD

O resumo ficou mto bom msm kra, ficou legal e claro, parabéns brow.   ok.gif

PS: Seu apelido fabixa sempre será querido p/ todos.   risos.gif

PS2: Paz e amor fábio ...  lagrima.gif
*

E olha só o Zé gozadinho falou de mim ¬¬ deve ser porque eu falei da última vez da gostosa da irmã dele no msn XD
+Quote Post
zangetsu
post Oct 22 2005, 02:05 PM
Post #15

getsuga tenshouuuuuuu
Group Icon

De: soul society
Membro nº: 206

chegou me dar um apertozinho no coração aqui quando vi novamente o link da antiga neo firefox.gif era muito massa o forun, mesmo eu não sendo um user muito ativo (alias eu não era ativo de forma alguma, por nem saber postar hehehe) lembro que foi bem nessa época que peguei meu primeiro pc , nem sabia o que era um emulador smil40a8d6880000f.gif mais graças a neo e aos users ativos eu peguei gosto pela coisa e hoje adoro a emulação e amo esse forun , valeu pelo resumo fabio filho ,esse resumo com certeza é nostálgico pra todos nós ok.gif
+Quote Post
Blaze
post Oct 22 2005, 09:34 PM
Post #16

Snk-Neo Webmaster
Group Icon

De: São Paulo
Membro nº: 2

Tenho algumas páginas da twong para mostrar a vocês. Foram várias versões que fizemos, inclusive uma raríssima que nem lembrava mais, mas uma boa parte está aí. Só não tenho a primeira...

user posted image
The World of NeoGeo 01 - Azul e amarelo. Estilo clássico com 3 barras na vertical (menu do lado esquerdo, conteúdo na tabela central e menu da direita com links e parceiros).No geral o pessoal gostou. Até hoje não sei como fiz um logotipo tão quadrado.

user posted image
The World of NeoGeo 02 - Talvez o design mais fraco de todos. Fizemos como uma homenagem a primeira versão do site, que também era cinza e preto. Simples, sem vida e com espaço de sobra.

user posted image
The World of NeoGeo 03 - Nem lembro se essa versão chegou a ser divulgada. Se foi, durou poucas semanas (época da união com outras comunidades). O azul e preto dominam. Não é feio, mas se fosse hoje dava deixar muito melhor.

user posted image
NeoGeo-SNK.com 04 - Esses vocês devem lembrar. Época NeoGeo-Snk.com. O foi baseado no Twong 01 e usei um azul e amarelo um pouco mais claros porque cansava a vista. As seções não tinham menu dos lados e, como podem ver, já tinha o fabib... fabiofilho. Detalhe: o e-mail dele continua o mesmo.

user posted image
The World of NeoGeo 05 - Essa foi a quarta versão, se não me engano. Modelo básico com o design baseado num template desses sites de webmasters. Lembro que nessa época fui chamado para participar do site KOF One, de um renegado da KOF Masters, mas que não durou muito tempo. Nessa época acabei também como webmaster da KOF Masters por duas semanas e os dois sites quase se uniram. Quase. E reparem que a data está completamente errada (06/02/2004).

user posted image
The World of NeoGeo 06 - versão 3.0; como podem ver, é um mais tosco que o outro. Esse aí estava sempre com bugs porque eu nem sabia mexer direito. Reparem no efeito de photoshop no logo. Até hoje não me esqueço do "sempre bem informados e a par das últimas notícias". Huahuahuahua tirei da imagem, claro. rs.gif

user posted image
SNK-NeoGeo.com 07 - Esse nem preciso dizer. Entrou no ar dia 01/01/2005 e foi a último antes da fusão com a NeoFighters. É conhecido também pela pela comunidade formada por AhlexTerry, fabiofilho, X-Rom, Árabe, Zechs, Irmão Branco, Pansy, tilim e muitos outros que sempre ajudaram a SNK-NeoGeo.com.

user posted image
Heatdrive - The World of NeoGeo - Quando a transferência do servidor pago começou a incomodar, a solução foi separar a parte de emulação da NeoGeo-Snk.com. Usei como base o primeiro layout da twong e foi a única vez que decidi mexer com emulação. O resultado não poderia ser outro: o site ficou sem atualizações! Huahuahua. smil3dbd4e5e7563a.gif

É isso. Lembrei agora de um outro layout, mas infelizmente não encontrei os arquivos.

Só para reforçar:

The World of NeoGeo = NeoGeo-Snk.com = Snk-NeoGeo.com

endereços:

planeta.terra.com.br/ngworld
planeta.terra.com.br/neogeow
ngworld.cjb.net
twong.kit.net
twong.donserv.com
ngworld-snk.com
neogeo-snk.com
snk-neogeo.com
snk-neofighters.com

Staff: Play2 (Ryu / Thunder), Blaze (Kyo Kusanagi), fabiofilho (fabiba), AhlexTerry, JiMMy_PaGe, GENAI, RadelHeid, Don Drago (Irmão Branco), Zechs Marquise, neo04, X-Rom, Eduardo (do site Fightingamers), phoenix, Mr.Howard, Iori Yagami (André), Terry Bogard (Faustioni), Rodent (Rock Howard), Daniel Diamond, Ail, Ralf2003 (Ralf2004), Gui (Gui_Sk8), F-Masters, Hallana Shy, Leysen e PhantomCrazy. Me desculpe se esqueci de alguém (admins, webmasters, mods e colaboradores).

Ufa... legal.gif

Edit: The World of NeoGeo 04 e 07 para NeoGeo-SNK.com 04 e SNK-NeoGeo.com 07

Este post foi editado por Blaze: Oct 27 2005, 08:14 PM
+Quote Post
fabiofilho
post Oct 22 2005, 09:44 PM
Post #17

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

Blaze estou emocionado... lagrima.gif
Valeu por postar as versões cara, como nossa história é bonita... lagrima.gif

ps: O link da img do heatdrive tá quebrado... afff.gif
+Quote Post
Blaze
post Oct 22 2005, 09:54 PM
Post #18

Snk-Neo Webmaster
Group Icon

De: São Paulo
Membro nº: 2

eu conheci o Kofmasters anteriormente, mas nem passava pela minha cabeça q o Blaze era de lah
Você também, Zechs? :P

Comecei a postar logo no começo da KM. O lixo do ForumNow! dominava... convencido.gif
Valeu por postar as versões cara, como nossa história é bonita... lagrima.gif
É. Daqui a pouco dá pra escrever um livro. legal.gif
ps: O link da img do heatdrive tá quebrado... afff.gif
Não mais. convencido.gif
+Quote Post
Jadir de Abreu Anastácio
post Oct 22 2005, 10:55 PM
Post #19

"Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei".
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 397

Olá! Eu conheci e entrei no site da SNK-Neo Geo por acaso através do fórum. Fiquei muito satisfeito. ok.gif Algum tempo depois, eu não pude mais entrar no fórum porque havia elaborado outro fórum. decepcionado.gif Agora, eu estou aqui de volta nesse fórum e, espero ajudar vocês com mais sugestões, OK? Deus abençoem vocês!!! ok.gif
+Quote Post
Peppermint
post Oct 23 2005, 02:36 AM
Post #20

Essa é pra voce Terry
Group Icon

pow Blaze, muito legal ver as antigas versões do site que eu não conhecia também legal.gif
+Quote Post

5 Páginas  1 2 3 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 09:54 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> A História Da Snk-neo