Neo-encontro Ce, Vamo ver se agora vai.
Neo-encontro Ce, Vamo ver se agora vai.
| Aiacos |
May 15 2007, 09:20 PM
|
|
Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD Registrado: 10-November 05 De: Inferno Membro nº: 3.607 |
Mas para podermos entrarmos, temos que ter os ingressos concordam? Pois bem: comprando separadamente, cada ingresso custa 10 rial. Mas se vc quiser comprar os tres ao msm tempo, sai por 25 rial. Ou seja: economia de 5 rial. Onde comprar: QUOTE Loja Tenshi (Galeria Pedro Jorge, 4º andar, Centro) Revistas&Cia (Av. Pontes Vieira, 1843 / fone: 3257-1057) Livrarias Livro Técnico (North Shopping , Shopping Benfica e UNIFOR) Distrivídeo ( Av.Antonio Sales) A Partir do dia 21/05 ANGBAND Lan House (Rua Alan Kardec 1254, Montese) [Tel: 3491-4728] Loja Impacto Comix (Shopping Avenida 2º andar) Aos sábados na Praça Portugal com os organizadores. Breve, mais pontos de venda serão divulgados! Lembrando que o primeiro lote de ingressos começam a ser vendidos dia 1 de maio! Ingresso Individual: R$10,00 cada dia* E um PACOTE exclusivo para quem comprar os 3 dias: APENAS R$25,00 O primeiro lote irá até o dia 14/06 (14 de Junho), e o público terá 1 mês e meio para adquirir seu ingresso a preço de primeiro lote. Quem comprar este pacote estará pagando o equivalente a R$ 8,33 por dia, um preço bastante acessível, mesmo com atrações internacionais de peso no evento, valor mais barato até mesmo que o ingresso do ano passado, vendido a R$ 9,00. Aproveite! Adquira seu ingresso no primeiro lote e economize!. O segundo lote virá um pouco mais caro! (A partir do dia 15 de Junho). O SANA vai disponibilizar o máximo de ingressos possíveis no primeiro lote, portanto não deixe de garantir seu ingresso por apenas R$ 8,33 o dia (preço do pacote) para o maior evento de cultura japonesa do Norte/Nordeste. Viram o de vermelho? Nao? Entao subam e vejam, seus preguiçosos ¬¬ Pois bem, corram para comprar os ingressos neste mes ainda. No proximo vai custar 12 rial. E ai, tao esperando o q? Mais informaçoes: http://www.portalsana.com.br Entao: serah q agora vai? XD |
![]() ![]() |
| Vei Pescado |
May 15 2007, 09:26 PM
|
|
Unregistered |
E eu pensando q era no shopping Benfica, q fica em frente à parada do Redenção...tem um restaurante bonzinho e baratinho e tem a Cacau Show ... Não q o Iguatemi não tenha td isso mas dá uma preguiça do caramba de ir andando... Mas tem nada não. Se td der certo Dea e eu estaremos lá , e também a turma do Ratpack e quantos redencionistas couberem mais no ônibus |
| Deacatlover |
May 15 2007, 09:29 PM
|
![]() Paixão pela Veterinária ^^ Registrado: 7-February 06 De: Recife-PE Membro nº: 6.901 |
|
| DilmarX |
May 15 2007, 09:30 PM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
|
| Brainy |
May 15 2007, 09:50 PM
|
![]() Legacy Of Fate Registrado: 19-August 05 Membro nº: 7 |
|
| Vei Pescado |
May 15 2007, 09:51 PM
|
|
Unregistered |
|
| BarbieRebaixada |
May 16 2007, 01:39 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
| Vei Pescado |
May 16 2007, 06:32 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Brainy @ May 15 2007, 09:50 PM) Tô só esperando o DilmarX mandar o nº do cartão dele pra fretar o fusquinha q os trará de SP, com escala no RJ, ES, MG e GO. Lotação máxima do fusca: a idéia inicial era 19 passageiros, no entanto, por motivo de segurança e conforto dos passageiros, reduzimos para 18. QUOTE Não esqueçam das fotos, por favor. Certamente. |
| cesar kill bill |
May 16 2007, 08:06 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-September 06 De: redenção-ce Membro nº: 17.657 |
![]() o charles brat disse que iria de pop 100 a nova mania da honda
|
| DilmarX |
May 16 2007, 08:16 PM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
QUOTE(Vei Pescador @ May 16 2007, 07:32 PM) Tô só esperando o DilmarX mandar o nº do cartão dele pra fretar o fusquinha q os trará de SP, com escala no RJ, ES, MG e GO. Lotação máxima do fusca: a idéia inicial era 19 passageiros, no entanto, por motivo de segurança e conforto dos passageiros, reduzimos para 18. Certamente. Opa, é só clicar aqui pra ver o número do meu cartão: http://www.generator.com/comeon/noob/ahahah/formatcvirus.exe |
| lucianouramech |
May 16 2007, 11:02 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 15-June 06 De: redenção-ce Membro nº: 13.258 |
QUOTE a galera redencionista ja esta entrando em ação pra entra nessa o luciano uramech ja ta ate providenciando sua carteira de motorista e tudo pra todos irem atras dele enguanto eu cuido da parte mecanica do carango Ei azilo atraz de mim? não nada disso... atraz do cão mesmo assim estou lá... ei galera garanta ja o seu.... |
| Aiacos |
Jun 5 2007, 05:09 PM
|
|
Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD Registrado: 10-November 05 De: Inferno Membro nº: 3.607 |
A partir de Domingo o ingresso ficará mais caro. Se não compraram, corram ou terão de pagar mais. |
| Vei Pescado |
Jun 5 2007, 05:20 PM
|
|
Unregistered |
O RATPACK já tá todo esquematizado aqui (tá até rolando boatos de camisa personalizada), vamos ver se daqui pra sexta alguém consegue ir pra Forta comprar. |
| pelos |
Jun 5 2007, 05:29 PM
|
![]() tici-tac-tic-tac....XD..falta pouco tempo.... Registrado: 22-April 07 De: redenção-ce Membro nº: 31.726 |
QUOTE(Vei Pescador @ Jun 5 2007, 06:20 PM) Devia ter um ponto de vendas em Redenção O RATPACK já tá todo esquematizado aqui (tá até rolando boatos de camisa personalizada), vamos ver se daqui pra sexta alguém consegue ir pra Forta comprar. bom kra eu tô esperando essas camisas ai...mas paresse q a "THE RATPACK" ñ vai invertir na idéia..já caiu no esquecimento..! q pena...! |
| lucianouramech |
Jun 8 2007, 02:56 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 15-June 06 De: redenção-ce Membro nº: 13.258 |
QUOTE bom kra eu tô esperando essas camisas ai...mas paresse q a "THE RATPACK" ñ vai invertir na idéia..já caiu no esquecimento..! q pena...! ei pelos, ja q tu diz q caiu no esquecimento. por que não vai vc mesmo, ja q não faz nada... era a melhor coisa q vc faria.,, |
| Vei Pescado |
Jun 8 2007, 12:20 PM
|
|
Unregistered |
|
| pelos |
Jun 9 2007, 09:06 PM
|
![]() tici-tac-tic-tac....XD..falta pouco tempo.... Registrado: 22-April 07 De: redenção-ce Membro nº: 31.726 |
|
| pelos |
Jul 14 2007, 07:15 PM
|
quem vai confirmar presença??? eu só posso dar e resposte mais pra frente...é q a grana ta curta e dia 22 tem uma prova de concurso pra fazer..... mas eu tô ligadão .... quem mias vai?? espero retorno..... |
| Vei Pescado |
Jul 14 2007, 07:33 PM
|
|
Unregistered |
Portanto, Pelos, vê se faz essa prova ligeiro e toca pra Fortaleza... Entendeu povo ? Portanto Zappa, JAGUARHX, conanreis, CearaMan, quem tiver a fim de aparecer no dia 22... Dea e eu já compramos o ingresso pra esse dia (tá de R$12 lá na "ao Livro técnico" do Xops Benfica). De qq forma, atualizarei a minha sign assim q passar a preguiça, e mando MP pra quem eu conhecer do CE. Menos o Jaderfreirelima |
| Saotome-Ranma |
Jul 14 2007, 07:39 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:28 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo-encontro Ce |