Jogos Made In Brazil !, informações e downloads (pesado p/ 56k)
Jogos Made In Brazil !, informações e downloads (pesado p/ 56k)
| battosai |
Oct 6 2005, 03:10 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
informações e muitas outras coisas sobre jogos nacionais e suas respectivas empresas! estarei disponibilizando tambem alguns jogos nacionais completos edemonstrativos(demo) para download ! leiam esse tópico e vejam que o brasil tem muita capacidade e criatividade nesse ramo.temos muito a crescer na industria dos games , falta ainda apoio e reconhecimento para o brasil entrar devez no mercado dos games! alem desses jogos abaixo que estão para download , no decorrer do tópico você irá encontrar jogo com suas versões demos tambem pra baixar! aproveitem. ! download de jogos! os jogos aqui postados são todos fabricados e/ou criados no brasil! vou começar com pequenos jogos , na sua maioria produções independentes , confiram que são divertidos ********************************************************************* burguer rush: Burgers Rush ![]() Nome: Burgers Rush Produtor: Acardium Playware Site oficiais: site Requisito mínimos: N/A tamanho:2mb link p/download: burguer rush ********************************************************************* dragon ball z arena: ![]() Nome: Dragon Ball Z Arena Produtor: Mister Mind Site oficiais: site Requisito mínimos: N/A Categoria: Luta tamanho:8,47mb link p/download dbz arena ********************************************************************* metropolex: ![]() Nome: Metropole Ação X Produtor: Silvio Martins Lançamento/Atualização: 2004 Categoria: Plataforma / Luta Site oficiais: site Requisito mínimos: N/A tamanho:5,54mb link p/ download metropolex ********************************************************************* piotoco: ![]() Produtor: Kaiowa Games Lançamento/Atualização: 2005 Site oficiais: site Requisito mínimos:_N/A link p/ download: o jogo do pitoco ********************************************************************* stick jedi adventures: ![]() Produtor: STALTZ Categoria: Plataforma Site oficiais: site tamanho:3,7mb lin p/ download: stick jedi adventures ********************************************************************* super mario world x e neo sonic universe ( 2 jogos separados) ![]() ![]() Nome: Neo Sonic Universe e super mario world x Produtor: @lex Lançamento/Atualização: N/A Categoria: Platarforma Requisito mínimos: N/A tamanho:9,46mb link p/ download: mario & sonic ********************************************************************* Nome:A 1º Jornada ![]() Produtor: Teenook Lançamento/Atualização: N/A Categoria: RPG download :1º jornada Site oficiais: site A 2º Jornada Nome:A 2º Jornada ![]() Produtor: Teenook Lançamento/Atualização: N/A Categoria: RPG download :2º jornada Site oficiais:site Requisito mínimos:N/A Requisito mínimos:N/A ********************************************************************* nome: bola de gude ![]() Produtor: Icon Games Lançamento/Atualização: 11/2005 Categoria: Esporte Site oficiais:site Requisito mínimos:Requisitos mínimos: PC com processador de 500Mhz, com 64Mb de RAM e placa 3D com 32Mb compatível com Direct-X 7, 30Mb de espaço disponível em disco rígido, sistema operacional Windows 98/ME/2000/XP. tamanho 1omb link para p/ qownload via rapidshare download :bola de gude ********************************************************************* nome: omega ![]() tamanho: 9mb link para download http://rapidshare.de/files/8235668/omegaracing12b.zip.html ********************************************************************* guimo ![]() Produtor: Jack in The Box Computing (Souht Logic) Lançamento/Atualização: 1997 Categoria: Plataforma / Tiro Site oficiais:site Requisito mínimos:N/A tamanho 7mb link p/ download http://rapidshare.de/files/9450975/guimo.zip.html ********************************************************************* ravon ![]() Nome: Ravon - A batalha por Era Produtor: Canoasoft Lançamento/Atualização: N/A Categoria: RPG Site oficiais: site Requisito mínimos: Processador Pentium MMX (166 MHZ), 32 MB de memória RAM, Placa de Vídeo Compatível com DirectX (Suportando 800x600 high-color), Placa de Som Compatível com DirectX, Windows 95 (recomendamos Windows 98 ou superior ), Directx 7.0 tamanho:2mb link p/ download http://www.megaupload.com/pt/?d=648CIADL ********************************************************************* duel toys ![]() ![]() Produtor: Fanzic Lançamento/Atualização: 2005 Categoria: Luta Site oficiais: site Requisito mínimos: N/A tamanho:3,9mb link p/ download [urlhttp://paginas.terra.com.br/lazer/fanzic/dt/dueltoys.zip[/url] |
![]() ![]() |
| battosai |
Nov 8 2005, 04:33 AM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
Nome: Incidente em Varginha Produtor:Perceptum Lançamento/Atualização: 1998 Categoria: Tiro 1º pessoa Donwloads: demo Site oficiais: site Requisito mínimos:Microcomputador Pentium 100 (recomendado166);- 16 Mb RAM;- Drive de CD-ROM 4x;- DOS 6.2 ou Windows 95;- Monitor VGA; - 5 Mb de espaço livre em disco (HD);- SoundBlaster ou 100% compatíveis. Características: Joogo de ação 3D em primeira-pessoa Atores poligonais e sprites 3D Sistema de inteligência artificial avançado Efeitos sonoros digitais em estéreo Músicas em CD Animações Smacker® Video Technology ![]() ![]() ![]() eu acho que o brasil precisa entra no mercado do games , pois um país com milhares gamers e não tem sequer uma grande empresa no ramo e uns caras como esses que produziram os jogos acima |
| battosai |
Nov 8 2005, 04:41 AM
|
Nome: Sandy & Junior Produtor: Green Land Studios Lançamento/Atualização: N/A Categoria: Ação 3º pessoa Donwloads: N/A Site oficiais: site Requisito mínimos:Pentium II 450 MHzWindows 95/98/Me/2000/XP64 MB de RAM80 MB de espaço livre em discoPlaca de vídeo 3D com 8 MB de RAM compatível com Direct 3D Placa de som compatível com DirectXCD-ROM de velocidade 4X/DirectX 7.1 ou superior Ajude Sandy e Junior a remover um poderoso vírus nos computadores da Universidade onde Sandy e Junior estudam. Este vírus destruirá todas as informações dos computadores e se espalhará pela Internet em 24 horas. Entre no laboratório de informática e remova o vírus imediatamente sem que seja visto pelos seguranças e pelas câmeras. Mas cuidado com supostos amigos, eles podem colocar toda a missão em perigo! Gráficos com recurso foto-realismo 3D, capturado de objetos reais para um melhor visual do jogo. Entre nos prédios, use elevadores, dutos de ventilação, escadas, etc. Explore toda a área externa do campus. Utilize modernas tecnologias de infiltração, como óculos de visão noturna, comunicador, etc. Evite os sistemas de segurança, as câmeras de vigilância e os guardas Utilize sua astúcia para finalizar todas as missões e eliminar esta ameaça virtual ![]() junior bicha ![]() a sandy sempre gatinha ![]() ![]() fonte:made in brazil games |
| battosai |
Nov 8 2005, 04:53 AM
|
Produtor: Green Land Lançamento/Atualização: N/A Categoria: Ação Donwloads: DEMO DO JOGO Site oficiais: site Requisito mínimos: Pentium 266 MHz,Windows 95/98/Me/NT/XP,32 MB de RAM,Teclado e mouse,Placa de vídeo 3D de 4 MB compatível com Direct3D,Placa de som compatível com DirectX,Unidade de CD-ROM de velocidade 8X Em um pequeno vilarejo, numa noite de lua cheia, um acontecimento mudaria para sempre a vida daqueles moradores. Nicolae, pai de Andreea, gritava desesperado em frente a sua taverna. Todos correram para ver o que tinha acontecido. Junto à multidão, estava Teodor, um bravo homem, conhecido como um colecionador de lendas e superstições. Nicolae leva Teodor até o quarto da jovem Andreea, que estava caída no chão, branca como neve, seus lábios roxos parecendo violetas. Teodor a examina e dá a notícia a Nicolae: ela está sob uma espécie de encanto. Neste momento, surge Ecaterina, uma bela mulher, mãe de Petru e esposa de Teodor. Ecaterina fica desesperada ao ver Andreea e corre para abraçá-la. No canto da porta, o pequeno Petru apenas observa a tudo. Poucos minutos depois, todos estão em volta de Andreea, que está deitada na cama. Ecaterina tenta conter o choro, enquanto Teodor explica a Nicolae que há muito tempo ele persegue uma criatura que toma a vida das pessoas, tornando-as serviçais, praticamente escravas. Nicolae não entende, até que Teodor mostra uma marca de mordida no pescoço de Andreea. Ecaterina esbraveja com Teodor dizendo que a culpa é dele, que o Conde das Trevas teria mordido Andreea para se vingar da caçada implacável, praticamente obsessiva de Teodor. Teodor exclama que estão perdendo tempo. Destruir o Conde das Trevas, Vlad Tepes, antes do amanhecer é o único meio para salvar Andreea. O até então quieto Petru pergunta a todos o que estavam esperando. E assim partem, revelando um grande segredo. ![]() ![]() ![]() ![]() fonte: made in brazil games |
| Kliff |
Nov 8 2005, 06:04 AM
|
![]() victor hugo ~ Registrado: 21-August 05 Membro nº: 43 |
*Eu ainda vou me formar em criação de games e vou juntar uma boa galera e fazer um game que vai botar Devil May Cry no chinelo. *Sonho é sonho né. Vlw! |
| battosai |
Nov 8 2005, 06:51 AM
|
QUOTE(+SLAYER+ @ Nov 8 2005, 07:04 AM) OH MY GOD!!! Eu quero Sandy & Junior O jogo!!! Excelente tópico battosai, nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Eu ainda vou me formar em criação de games e vou juntar uma boa galera e fazer um game que vai botar Devil May Cry no chinelo. *Sonho é sonho né. Vlw! ae valeu slayer!!! putz sonhar não faz mal a ninguem né?? eu tambem sempre tive vontade de um dia trabalhar com produção e criação de jogos !! e sobre sandy e junior , achei a sandy mó parecida com a lara croft em tomb raider : the angel of darkness! |
| battosai |
Nov 8 2005, 06:58 AM
|
CODE ae slayer mais sandy e junior hehehe!! Nome: Acquaria O Jogo Produtor: Green Land Studios Lançamento/Atualização: 03/12/2003 Categoria: Ação 3º pessoa Donwloads: VIDEO Site oficiais: site Requisito mínimos: P3/500 ou P2/450 é a mesma base - Placa de Video 3D 8MB DirectX compatível- 64 MB RAM- 100 MB espaço no HD- Teclado e Mouse- Win 95/98/ME/NT/2K/XP ![]() De um ambiente desolador surge uma história exuberante. ACQUÁRIA mostra um futuro distante, no qual o “Planeta Azul” já não pode ser assim chamado. A Terra está praticamente esgotada, após agressões constantes à natureza. Restaram apenas cidades em ruínas e alguns grupos de pessoas, sobrevivendo em um cenário devastado. Após anos de exploração e agressões à natureza, a água no planeta Terra chegou ao fim. Neste ambiente árido, Sarah (Sandy) e Kim (Junior) vivem a saga e a aventura de sobreviver em ACQUÁRIA, um lugar cheio de perigos e mistérios. Com seus amigos Gaspar e Guili, vivem desafios e emoções em busca do bem mais raro e precioso da Terra: a água. Cheia de aventura e com muita música, nossos heróis vivem esta história tão atual e fabulosa que alerta crianças e jovens quanto a iminente falta de água no planeta. traz a importância da busca de soluções para que evitemos o colapso dos recursos fundamentais para a vida na Terra. 10 fases repletas de desafios; Escolha seu personagem : incorpore Sarah ou Kim e salve a Terra; Monte sua estratégia para chegar ao final; Gráficos 3D; Vença desafios; Totalmente em Português; Diversão garantida para todas as idades; ![]() ![]() ![]() ![]() sandy fonte: madeinbrazilgames |
| LuWhisky |
Nov 8 2005, 03:15 PM
|
![]() Monica Potter Maravilhosa... Denovo! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 197 |
Se esses caras fizessem um jogo de futebol, sem dúvida conseguiriam patrocínio da mesma maneira que acontece no FIFA ou no Winning Eleven. É óbvio que não conseguiriam ainda colocar nomes originais dos jogadores, mas pelo menos poderiam fazer um jogo para competir de fato no mercado. battosai - Muito bom esse tópico, precisamos mesmo incentivar o tudo o que é "made in brazil". Flw!!!! |
| Kliff |
Nov 8 2005, 03:18 PM
|
Vlw! |
| M_ichi-Doraemon |
Nov 8 2005, 03:30 PM
|
![]() Doraemon G.I.G.A. Max News corp. Registrado: 21-August 05 De: Brasil, Goiânia Membro nº: 225 |
1º - Necessita que vc faça uma pesquisa BEM mais ampla, pq o mercado de games no Brasil, ainda não está firme e forte como vc disse, mas temos maravilhosos exemplares que DEVEM ser mostrados à galera da NEO, dando maior discernimento. 2º - EXECELENTE IDEIA! Mas como vc começou a executá-la a pouco tempo, surgiro que vc pesquise sobre o início da 'idade da criação' com os jogos lançados para computadores antigos (leia-se: MSX e outros) 3º - Aprimore mais o seu tópico, pq esse merece! Mostre fotos e links de outros jogos criados no Brasil (teve um jogo no estílo do Command & Conquer, que fez muito barulho lá fora) e crie uma 'linha de tempo' para os jogos, data de lançamento e se eles ainda são comercializados... Se vc não abandonar esse tópico, eu fortemente sugiro que ele seja fixado, pois é uma área que cresce com força em nosso país, e DEVEMOS mostrar o passado, para que consigamos ver o futuro. Boa sorte e continue assim! |
| alexandre_kisaragi |
Nov 8 2005, 03:52 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
mas pelo q vejo no quesito gráfico, estão exelentes, mt bem feito mesmo, posso dizer q está a nivel de jogos internacionais...intao quer dizer, potencial o Brasil te,...putz meu, o jogo da sandy e do junior, os cenarios estão bem legais, realistas, akele vampiromania, sei lá, o jogo parece ser meio infantil, mas com os graficos certos q seguem para o seu genero...se posso dizer, os cenariso do jogo do sandy & junior, lembram bastante os cenariso do jogo syphon filter 2 do ps.... pra mim, eu acho q falta apoio comecial e divulgação, como o pessoal já disse, e roteiros mais maduros ou melhores escritos e mais longos, para poder vender no mundo todo (vide outlive, jogo made in brasil e sucesso internacional) ninguem no mundo vai querer jogo de sany e junior, ou de zeze di camargo e luciano, pq esses dois só dizem respeito aki no brasil, lá fora ninguem quer saber deles... |
| vdfritz |
Nov 8 2005, 04:04 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
skeci agora mas alguem deve saber eh recente e com otimos graficos |
| Magma Dragon |
Nov 8 2005, 04:30 PM
|
![]() GADOUKEN! Registrado: 19-August 05 De: Londrina - PR Membro nº: 8 |
No Superdownloads tbm tem vários games Brazucas dêem uma olhada. Tambem estão sugindo alguns games onlines tipo aquele de Nave e outro que lembra Worms 3D... bah mas eu não lembro nenhum nome... Show do Milhão conta? ![]() See ya! |
| battosai |
Nov 8 2005, 04:44 PM
|
QUOTE(M_ichi-Doraemon @ Nov 8 2005, 04:30 PM) Battosai, vamos começar a discutir a sua ideia pra esse post: 1º - Necessita que vc faça uma pesquisa BEM mais ampla, pq o mercado de games no Brasil, ainda não está firme e forte como vc disse, mas temos maravilhosos exemplares que DEVEM ser mostrados à galera da NEO, dando maior discernimento. 2º - EXECELENTE IDEIA! Mas como vc começou a executá-la a pouco tempo, surgiro que vc pesquise sobre o início da 'idade da criação' com os jogos lançados para computadores antigos (leia-se: MSX e outros) 3º - Aprimore mais o seu tópico, pq esse merece! Mostre fotos e links de outros jogos criados no Brasil (teve um jogo no estílo do Command & Conquer, que fez muito barulho lá fora) e crie uma 'linha de tempo' para os jogos, data de lançamento e se eles ainda são comercializados... Se vc não abandonar esse tópico, eu fortemente sugiro que ele seja fixado, pois é uma área que cresce com força em nosso país, e DEVEMOS mostrar o passado, para que consigamos ver o futuro. Boa sorte e continue assim! valeu m_ichi_ pode deixar que eu vou procurar me informar o melhor possivel sobre o assunto, vou ver se descubro um pouco mais da história dos jogos nacionais e suas produtoras ! aceito ajudas , pelo que vi vc se interessa pelo assunto ,sinta se a vontade pra ajudar! obrigado QUOTE(Ruffy89 @ Nov 8 2005, 05:04 PM) n tem um jogo de caça? o jogo eh todo em ingles XD mas eh made in brazil skeci agora mas alguem deve saber eh recente e com otimos graficos sim tem esse jogo sim logo postarei ele , na verdade o brasil faz muitos jogos em outras linguas pra comercializa-los no exterior , por incrivel que pareça os gringos dão mais valor ao trabalho dos brazucas que os próprios brasileiros |
| battosai |
Nov 8 2005, 05:01 PM
|
Add Games Descrição: Iniciou suas atividades comerciais em São Paulo em Fevereiro de 2.000. A empresa possui vários títulos de games lançados no mercado internacional, já que pertence ao grupo sueco TA Capital que engloba mais de 15 empresas, entre elas estúdios de produção de games de altíssima qualidade. Em novembro de 2002, a AddGames Brasil produziu, em parceria com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o “PickUp Express“, um Advergame (game com publicidade) para computadores, estreando o lançamento de seus produtos no mercado brasileiro. ______________________________________________________________________ Bitcrafters Inc. Descrição: Bitcrafters Inc. é uma desenvolvedora de software de entretenimento e de tecnologia de visualização de ambientes virtuais. Estabelecida em julho de 2004, em Curitiba, PR, a empresa desenvolveu seu primeiro game, Jessy: Ein Zirkusferde In Not, exportado para a Alemanha, utilizando sua própria engine, a Craft3D. ______________________________________________________________________ Calibre Entretenimento Descrição: A Calibre é uma empresa especializada na criação de jogos para computador, oferecendo aos usuários entretenimento e cultura, ultilizando tecnologias inovadoras. ______________________________________________________________________ Cia do Software Descrição: Com 12 anos de mercado e mais de 500.000 softwares vendidos, a Cia. do Software é hoje uma das maiores distribuidoras de softwares do Brasil. A empresa tem como premissa o bom relacionamento com o cliente, o que lhe impulsionou para conquistar mais de 3.000 revendas ativas. A Cia. do Software conta com um mix de mais de 700 títulos distribuído para o Brasil. além de algumas produções proprias de jogos. ______________________________________________________________________ Continuum Entreteriment Descrição: A Continuum é uma empresa especializada na criação e desenvolvimento de jogos para a plataforma PC e XBOX, com a missão de trazer para o mercado produtos com foco na diversão e na qualidade. Além disso, está trabalhando para ampliar a plataforma alvo e desenvolver produtos para consoles. _____________________________________________________________________ Decadium Studios Descrição: Empresa situada na Incubadora Tecnológica de Santa Maria. ______________________________________________________________________ Delirus Entertainment Descrição: A Delirus Entertainment produz games para PCs e celulares e presta serviços em desenvolvimento de jogos promocionais ou para web. Criada no início de 2004 e incubada na Companhia de Desenvolvimento do Pólo de Alta Tecnologia de Campinas/SP (CIATEC), a empresa conta com profissionais especializados no ramo de entretenimento eletrônico. ______________________________________________________________________ Devworks Game Technology Descrição: A Devworks Game Technology foi fundada em 1999, por engenheiros formados no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e na USP (Universidade de São Paulo). A empresa é referência nacional como desenvolvedora de tecnologia de ponta. Hoje, a empresa procura atuar em todas as áreas de desenvolvimento de games com destaque para internet, PC, console e celular. ______________________________________________________________________ Espaço Informática Descrição: A Espaço Informática é uma empresa de desenvolvimento e autoria de softwares multimidia interativos. Nossa especialidade é a criação de jogos para computador, com alta qualidade tecnológica, artística e muita criatividade. ______________________________________________________________________ Green Land Studios Descrição: Com mais de sete anos de experiência no mercado de entretenimento eletrônico digital, a Green Land Studios trabalha no desenvolvimento de projetos 3D e 2D em tempo real, e oferece serviços como desenhos conceituais, modelagem 3D, animação, composição e edição de vídeos, trilhas e efeitos sonoros, entre outros. Conceituada no mercado, a empresa é responsável por mais de 10 games produzido no País, entre eles: VTOL, Vbikes, Contato, Vampiromania, Big Brother Brasil 3D On-line, Sandy e Júnior Aventura Virtual, Acquaria e Last One, Botzin, entre outros sucessos. ______________________________________________________________________ Hoplon Descrição: A Hoplon é composta por um time de ponta. Uma fusão de futurólogos, game designers, software developers, com experientes profissionais de negócios e marketing com mais de 25 anos de carreira em grandes corporações. ______________________________________________________________________ Ignis Games Descrição: A IGNIS desenvolveu o jogo Erinia, através do qual deu seu primeiro passo para se firmar como tradicional desenvolvedora de jogos eletrônicos no mercado brasileiro com uma presença efetiva no mercado internacional. A IGNIS tem por missão proporcionar o lazer individual e coletivo por meio de jogos de entretenimento baseados em computador e que atendam totalmente as necessidades dos clientes, de quem depende para proporcionar um retorno esperado para seus acionistas e a realização pessoal e profissional de seus colaboradores, contribuindo assim para o desenvolvimento socioeconômico do Paraná e do Brasil. ______________________________________________________________________ Locz Games Descrição: A área de jogos da LocZ existe desde do início da empresa, iniciou seus trabalhos desenvolvendo jogos em CD-ROM para o público infantil e vem acompanhando, desde o nascimento, tecnologias que possibitaram a existência dos jogos na web. Usando sempre ao limite essas tecnologias, a equipe da LocZ vem se destacando na elaboração de jogos cada vez mais poderosos, e vem atendendo clientes das mais diversas áreas desde jogos para Petrobrás até jogos para a Coca-Cola, Gilberto Gil e Arremate.com. ______________________________________________________________________ Oniria Games Descrição: Oniria Entertainment é uma empresa brasileira que desde sua fundação, vem se especializando em entretenimento digital. Além da produção de jogos de computador, a empresa também presta serviços nas áreas de animação 3D, criação de trilhas sonoras e parcerias para as áreas que envolvem multimídia e entretenimento. ______________________________________________________________________ Peloud Descrição: Preloud é um estúdio de desenvolvimento de jogos, especializado em jogos 3D de alta qualidade. No final de 2003, nós iniciamos o desenvolvimento de "Ponyrancher", nosso primeiro título. O jogo foi publicado com sucesso pela DTP/Caipirinha Games em 2004. ______________________________________________________________________ Perceptum Descrição: Desenvolver games: foi com esse objetivo que criamos a Perceptum em 1995. Com uma equipe fixa de apenas duas pessoas e nenhum apoio financeiro, nossa motivação era vencer o desafio de criar games no Brasil. Em 2001 a equipe continua a mesma. Mas a produção pode surpreender: seis projetos de games, quatro deles concluídos e publicados no Brasil e no exterior. Conheça nestas páginas um pouco desse trabalho. ______________________________________________________________________ South Logic Descrição: Southlogic Studios foi fundada em Julho de 1996 por Christian Lykawka. Produziu o "Jungle Demo", para mostrar o que seu engine era realmente capaz de fazer chamando a atenção da Atari, Inc que contratou a empresa para produzir vários jogos. ______________________________________________________________________ Sylic Games Descrição: Sylic Games, sua idéia inicial surgiu em meados de 1999, com a intenção de produzir dois jogos, um jogo de luta (2D) e um adventure de terror usando atores reais. |
| battosai |
Nov 8 2005, 05:08 PM
|
![]() pesquisa exclusiva e mais completa mostra os crescentes números da exportação de jogos nacionais, alguns chegam a ser lançados exclusivamente em outros países com versão melhorada. Depois de algum meses de trabalho e pesquisa nos trazemos os últimos dados da exportação. O jogo Der Pferderennstall da Espaço Informática foi produzido para o publicador alemão DTP-AG, e um mês depois já era o oitavo jogo mais vendido da Alemanha no gênero infantil - educacional, sendo o jogo brasileiro melhor colocado no mercado Alemão de todos os tempos. ![]() O principal responsável por esse impulso é a Caipirinha Games, que representa os desenvolvedores brasileiros na Alemanha onde oferecem vários projetos para o publicadores internacionais. A Caipirinha já publicou grande número de jogos brasileiros na Alemanha, entre eles estão: Impacto Alfa (Oniria), Matchball Tennis (Espaço Informática), Die Ponyrancher (Oniria), Memoria Würfel (FourX), Erinia (Ignis), Die Pferdebande, que subiu quatro posições no ranking de vendas, agora em décimo lugar(Oniria), Der Pferderennstall (Espaço Informática) e FutSim (Dynx). Acompanhado esse ritmo também está o jogo Memoria Würfel da FourX, ainda projeto para o público infantil alemão. O jogo Matchball é encontrado na Alemanha, Austrália, Polônia, Holanda, Itália e região, enquanto sua versão especialmente produzida para a publicação americana ganha o nome de World Championship Tennis, levado pelo publicador americano O~3. O filho mais velho da Espaço Informática pode ser encontrado também no Kuwait e Oriente Médio. A Southlogic Studios e Atari Corp. lançaram recentemente "Deer Hunter 2005: The 2005 Season", o terceiro projeto delas em conjunto. O jogo foi lançado em muitos lugares, inclusive nos EUA, no Canadá, na Europa, na Australia etc... . ![]()
|
| battosai |
Nov 8 2005, 06:53 PM
|
Produtor: South Logic Lançamento/Atualização: 2004 Categoria: Tiro 1º pessoa Donwloads: demo- 122mb Site oficiais: site 1 site 2 Requisito mínimos: Windows® 98/Me/2000/XP, Pentium® III 600 MHz, 128 MB RAM, HD 500 MB, CD-ROM 8X, Video: 32 MB, Som: 16-bit, DirectX® 9.0, Modem: 56k Maravilhe-se ao ver os mais realísticos animais já feitos num video game, tudo no jogo de simulação de caça mais popular e mais avançado de todos os tempos! Aqui vão algumas características que você irá encontrar nessa simulação de caça: Seis regiões de caça espetaculares, e possibilidade de fazer download de muitas outras Caça durante as épocas de pré-cio, cio e pós-cio dos animais Efeitos de cenários naturais, luz ao longo do dia, eventos climáticos e água dinâmica incríveis Caçadas online usando o GameSpy para jogar pela internet Oito habilidades diferentes para customizar o caçador ao seu estilo Repleto das armas e ítens mais populares deste esporte Espécies "blacktail", "whitetail" e "mule deer" nos seus habitats naturais Mais "skins" extra para caçadores, cavalos e veículos Gravar e reproduzir suas caçadas posteriormente, mesmo que jogando online Venha você também ter as fortes emoções e desafios que "Deer Hunter" proporciona, e junte-se as dezenas de milhares de jogadores que hoje em dia compõe a comunidade online de "Deer Hunter"! ![]() ![]()
|
| battosai |
Nov 8 2005, 07:01 PM
|
Nome: Riding Ground (Die drei Freunde von der Reitschule) Produtor: Preloud Lançamento/Atualização: 24/08/2005 Categoria: Ação 3º pessoa Donwloads: VIDEO Site oficiais: site Requisito mínimos: N/A Riding Ground (Die drei Freunde von der Reitschule), mais um jogo brasileiro que está sendo lançado na Europa pela parceria Preloud/Caipirinha Games e publicado pela Rondomedia, uma das maiores publishers de jogos na Alemanha. Riding Ground (Die drei Freunde von der Reitschule) é um jogo de ação/aventura em terceira pessoa em que o jogador controla Laura, uma garota que tem a missão de ajudar seus tios a salvar o Haras da família de um malvado construtor. Em Riding Ground o jogador tem que cuidar dos cavalos, executando tarefas como Limpar, Alimentar, dar Banho entre outras. Laura também deve treinar para competir nos campeonatos semanais e, com a ajuda de seus três amigos, poderá achar as pistas que podem salvar o Haras. Com vários tipos de modalidades de competição e cenários vastos e sem loading times, a preloud espera ficar novamente entre os 10 jogos mais vendidos do mês, repetindo o sucesso do título antecessor, Die Ponyrancher. Riding Ground está sendo demonstrado na Games Convention 2005 no stand da Rondomedia, com vídeos e demos jogáveis no stand. Com lançamento para 24 de Agosto de 2005, apenas na Alemanha, a preloud chega ao seu segundo título no mercado em apenas dois anos de existência. Com mais dois títulos comerciais para serem lançados no exterior, ainda em 2005, a preloud espera mais que dobrar o faturamento anual, inicialmente com produtos para o mercado Europeu. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ----------------------------------------------------------------------------- Fotos do stand na Games Convention 2005 de "Die 3 Freunde von der Reitschule" na Alemanha: ----------------------------------------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ...Fotos editadas.... (uma do lado da outra ficava meio que, estorvando, sabe?) Este post foi editado por battosai: Nov 23 2005, 02:51 PM |
| Kliff |
Nov 9 2005, 06:33 AM
|
Esse Riding Ground parece ser massa, estão de parabéns os BR. Vlw! |
| battosai |
Nov 9 2005, 07:25 AM
|
QUOTE(+SLAYER+ @ Nov 9 2005, 07:33 AM) Putz, vou anotar essas empresas, quem sabe alguma me contrata? Esse Riding Ground parece ser massa, estão de parabéns os BR. Vlw! pow slayer tem varios sites que ensinam, a programar jogos , tipo no site que eu vi varios jogos nacionais os caras tem um forum , e tambem tem varios tutos de programas de criação de jogos feito por varios criadores de jogos ! e tambem vi que tem lugares que curso supeior de design tecnico de jogo e cursos tecnico de gamer já nas grandes cidades! se vc quiser eu vou me informar melhor e te passo algumas coisas pra vc se informar! |
![]() ![]() ![]() |