Links De Chars, mais 700 pegue o seu
Links De Chars, mais 700 pegue o seu
![]() ![]() |
| Pastel de Frango |
Aug 28 2007, 01:32 PM
|
![]() Guerreiros massacrados não desistem jamais Registrado: 18-August 06 Membro nº: 15.955 |
Pow, muito legal!!!!!!!!! Adorei!!!!!!
Só que rapidshare??? Minha net da facul é bloqueada pra rapid... Se alguem tiver paciencia ou souber outro site, posta aew!!!!!!! -------------------- ![]() Seiya, na dublagem brasileira, EU SOU SEU PAI. Busque nos seus sentimentos, filho! » Spoiler (clique) « |
| O_AstronAutA |
Aug 29 2007, 01:42 PM
|
![]() Pai babão Registrado: 21-August 05 Membro nº: 217 |
Poxa, isso deve ter dado um trabalhão. Depois volto aqui com mais tempo para baixar alguns.
-------------------- Pensando em uma assinatura legal...
|
| ursinhorj |
Sep 3 2007, 10:37 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-October 05 Membro nº: 2.891 |
Alguem tem o Tuzanagi perdido pelo cd de vcs no fundo da gaveta???? Ele era conhecido como God Kusanagi ^^
Se alguem souber me da um alo: MSN = leandro.s.abreu@hotmail.com |
| dyzao |
Nov 26 2007, 02:07 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 25-November 07 Membro nº: 47.866 |
Existe char do ralf cvs pra mugen?
-------------------- This is gonna be a mess to remember
![]() ![]() ![]() |
| Pastel de Frango |
Nov 29 2007, 12:18 PM
|
![]() Guerreiros massacrados não desistem jamais Registrado: 18-August 06 Membro nº: 15.955 |
Mais um site:
http://www.mugenation.com/index.php/cat=chars Não chega a 700, mas deve passar perto. E a maior vantagem é que alguns não são rapidshare! edit: QUOTE Alguem tem o Tuzanagi perdido pelo cd de vcs no fundo da gaveta???? Ele era conhecido como God Kusanagi ^^ Cara, desiste. Ele é um char privado e só foi liberado pros amigos do criador. Eu já procurei na net inteira e nada. Mó palhaçada isso. Qual a graça de criar um char e não difundí-lo??? Quer ser lembrado? Bota um screen na intro do char falando do criador!!! -------------------- ![]() Seiya, na dublagem brasileira, EU SOU SEU PAI. Busque nos seus sentimentos, filho! » Spoiler (clique) « |
| darksoul |
Dec 6 2007, 09:57 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 6-August 07 Membro nº: 38.001 |
Tô me sentindo igual a uma criança numa loja de brinquedos! Muito bom esse tópico, merecia ser fixado.
-------------------- Faça das suas derrotas um incentivo para se tornar um vitorioso.
![]() Um sonho Translation Pt-br for Fb Enhanced R15 |
| vinisith |
Dec 6 2007, 10:46 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 18-September 05 De: Korriban Membro nº: 2.551 |
Aonde encontro personagens HI-REZ? E precisa de algum Mugen especial pra eles? -------------------- "THE DARK SIDE OF THE FORCE IS A PATH WAY TO MANY ABILITIES...SOME CONSIDER TO BE...UNNATURAL..."
|
| dyzao |
Dec 8 2007, 04:59 PM
|
QUOTE(ursinhorj @ Sep 3 2007, 11:37 AM) Alguem tem o Tuzanagi perdido pelo cd de vcs no fundo da gaveta???? Ele era conhecido como God Kusanagi ^^ Se alguem souber me da um alo: MSN = leandro.s.abreu@hotmail.com Eu axei esse Tuzanagi no orkut http://www.4shared.com/file/26606701/f1752ae0/Tuzanagi.html -------------------- This is gonna be a mess to remember
![]() ![]() ![]() |
| Malofh |
Dec 26 2007, 11:40 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-December 05 Membro nº: 4.404 |
alguém sabe me dizer se um desses scorpions ou sub-zero, são uns de formato diferente, estilo street fighter, com imagem de desenho mesmo, eu vi um vídeo no youtube com os dois, com fatality e tudo, ficou muiiito bom.
se alguém souber onde posso arranja-los da uma força ai vlw! |
| dyzao |
Dec 27 2007, 04:23 PM
|
-------------------- This is gonna be a mess to remember
![]() ![]() ![]() |
| darksoul |
Dec 28 2007, 03:16 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 6-August 07 Membro nº: 38.001 |
QUOTE(Malofh @ Dec 26 2007, 11:40 AM) alguém sabe me dizer se um desses scorpions ou sub-zero, são uns de formato diferente, estilo street fighter, com imagem de desenho mesmo, eu vi um vídeo no youtube com os dois, com fatality e tudo, ficou muiiito bom. se alguém souber onde posso arranja-los da uma força ai vlw! Da uma olhada nesse site, provavelmente é esse que você procura. http://mugenbinho.scruffydragon.com/ -------------------- Faça das suas derrotas um incentivo para se tornar um vitorioso.
![]() Um sonho Translation Pt-br for Fb Enhanced R15 |
| Mei |
Jan 21 2008, 05:48 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 4-November 07 Membro nº: 45.251 |
Olá, será que não existe um char do Ron, o striker do original zero....Não o Leão!....Ele faz parte do clã Hizoku, junto com o Duo Lon....
Queria jogar com ele =P |
| Ninja Proxy |
Jan 28 2008, 06:04 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 14-January 08 Membro nº: 53.388 |
LINDO TÓPICO, DAREI UMA FOLGA PRO GOOGLE!
VLW! |
| Mu $$J2 |
Jan 28 2008, 11:54 PM
|
![]() Corkscrew blow Registrado: 2-February 06 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 6.502 |
QUOTE(Mei @ Jan 21 2008, 06:48 PM) Olá, será que não existe um char do Ron, o striker do original zero....Não o Leão!....Ele faz parte do clã Hizoku, junto com o Duo Lon.... Queria jogar com ele =P pô kra, eu tenho um beta do ron, mas é tão ruim q dá nem pra jogar... tem soco e chute(lê-se no singular mesmo, 1 soco e 1 chute), 4 speciais e 2 super combos. aew, alguém tem os chars editados kriz e nazo? principalmente o nazo. quem tiver me manda uma mp com o link please vlw! -------------------- ![]() Reformando... |
| Feliperossato |
Feb 12 2008, 09:40 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 8-February 08 Membro nº: 56.034 |
Meu site !!!
Lá tem chars, stages, screenpacks, já aviso que não fui eu quem fez os chars e tudo mais só coloqui no meu site pra ajudar o pessoal !!! Se quiser passa lá www.jogao.hpg.com.br Felipe-rossato@bol.com.br -------------------- ![]() |
| Mister_Magoo |
Mar 9 2008, 09:28 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 9-March 08 Membro nº: 58.617 |
eitaaaaa lasqueira topico bom
|
| Yuri Jacobs |
May 18 2008, 09:50 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 22-August 05 De: Chicago, IL USA Membro nº: 238 |
I think Fileden would've been the best choice, Rapidshare takes forever.
-------------------- ![]() QUOTE If you need anything, please don't hesitate to wink. I'll always wink back. *tch* |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 15th March 2010 - 11:07 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Links De Chars hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |