Jogos 2d E Plataforma Para Pc !, baixem e postem os seus tbm !
Jogos 2d E Plataforma Para Pc !, baixem e postem os seus tbm !
| battosai |
Feb 21 2007, 03:34 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
aew pessoal vou postar uns jogos 2D bacanas pra galera e tbm gostaria que se vcs tiverem uns games legais em 2D jogos ou no estilo dos jogos da geração 16-bits . que postassem também!
pode ser 2D , 2.5D , vcs sabem xD vou começar com uns uploads que fiz agora , depois postarei mais e mais jogos e irei editando esse post ! só peço que postem jogos que não seja necessário o uso de algum programa para rodar como é o caso de jogos em DOS que é necessário o uso do dos-box . todos os jogos que postarei funcionam no winXP que é o S.O que uso! começando .... ------------------ Lomax jogo de plataforma muito bom e divertido . o jogo não se resume apenas em pular plataformas e matar inimigos , vc interage c om diversos obejetos do cenário para atingir seus objetivos . muita gente deve conhecer esse jogo do playstation . mas essa versão de Pc tem apenas 6MB e tem a mesma qualidade daquela de psx ! ![]() ![]() download 5mb CODE http://rapidshare.com/files/17583425/Lomax-battosai_xD.rar.html _________________________________________________________ street bike fury shot'n up de moto muito mas muito divertido , não tem como não gostar. é sério o unico defeito é que tem apenas uma fase interminável onde vc vai fazendo pontuação , mas baixem e vejam como é legal xD ![]() ![]() download 12mb CODE http://www.gigasize.com/get.php/417736/sbffinalbattosai.rar _________________________________________________________ Tarzan ![]() esse tarzan é aquele mesmo que tinha para playstation , é um jogo muito legal e bonito. lembro que na época foi muito bem falado mesmo com os jogos estarem entrando na geração 3D ! esse game do tarzan não é 2d na verdade , mas tem estilo de jogos 2D e sendo jogo de plataforma tbm vale ^^ ![]() download 47mb CODE http://rapidshare.com/files/15298453/tarzan.rar ________________________________________________________________ Jazz Jackrabbit 2-Christmas Chronicles jogo de plataforma 2D muito famoso para os pcgamers (não sei se existe para consoles :P ) , considero um clássico dos pc's! jogo muito bom e divertido . vale a pena conferir! ![]() dowbload 44mb CODE http://rapidshare.com/files/17870625/Jazz_Jackrabbit_2-Christmas_Chronicles.exe.html ________________________________________________________________ jazz jack rabbit 2 : secret files "Secret Files (ou Arquivos Secretos) é uma das maiores expansões do jogo, feita em 1999. O destaque fica por conta de Lori, a terceira personagem jogável (primeira a ser feminina) exclusivamente para esta expansão de três mundos com três fases cada, ao contrário dos episódios normais que tem apenas 2 fases cada mundo, seguindo a mesma quantidade de Jazz Jackrabbit " download CODE http://rapidshare.com/files/17904312/Jazz_Jackrabbit_2-The_Secret_Files.rar.html ________________________________________________________________ ANOTHER WORLD XP Um incrivel classico de aventura 2D de volta remasterizado para o windows XP. Cenário redesenhados em alta resolução, porém mantendo os polígonos originais dos personagens, reescalonados para as resoluções atuais. Uma pérola feita por um único programador, vale a pena conferir!!! ![]() download CODE http://www.4shared.com/file/11233355/2ca143f9/another_world_xp.html crack incluso! agradecimentos ao frpnit que disponibilzou o game ! ________________________________________________________________ south park super mario bros 2 ![]() esse é um game feito em cima do jogo super mario bros 2 usando personagens do desenho south park , funciona perfeitamente no windows dowload 2,5mb CODE http://rapidshare.com/files/18357061/southpark-mario-by_battosai.rar.html ________________________________________________________________ kim possible ![]() jogo baseado no desenho de mesmo nome , desenho é fraco mas o jogo é bacana. jogabilidade simples e fácil . gráficos simples porém legais e de fácil percepção! ![]() download 20mb CODE http://www.gigasize.com/get.php/439718/kimpossiblebybattosai.rar crack incluso ! ________________________________________________________________ turtix ![]() turtix é um jogo de aventura em plataforma . gráficos bonitos e jogabilidade fácil e com boa resposta dos comandos ! são 5 mundos diferentes e dezenas de inimigos em seu caminho. resgate seus amigos e colete os artefatos durante sua caminhada ! ![]() download 47mb CODE http://rapidshare.com/files/15535281/turx.rar crack incluso! ________________________________________________________________ sonic 3 and knuckles esse dispensa comentários ...... ^^ ![]() download 3mb CODE http://rapidshare.com/files/7514040/sonic_and_knuckles_3.exe ________________________________________________________________ Dracula Twins ![]() jogo em plataforma 3D no estilo pandemoniun e semelhante a castlevania! muito bom e legal , baixem se arrependimentos ^^ 43mb CODE http://rapidshare.de/files/36505346/petecity.dra.petecity.rar.html crack incluso! ________________________________________________________________ motorama ![]() quem já jogou elastomania ??? então esse jogo é a mesma coisa mas só que é mais bem feito e é divertido igualmente ! download CODE http://rapidshare.com/files/9588926/Motoroma.rar crack incluso! -------------------- tópicos recomendados à todos os fãs de games:
PC GAMES: UPLOADS SNK-NEOFIGHTERS PC GAMES ANTIGOS AQUI JOGOS NACIONAIS COMPLETOS E DEMOS AQUI JOGOS 2D E PLATAFORMA PRA PC AQUI EMULAÇÃO/ROMS E ISOS: PSX ISOS , CLIQUE E ACESSE ! DOWNLOAD DE ISOS DE 3DO AQUI ISOS DE PCENGINE AQUIi UPLOADS DE ISOS DE PSX ----------------------------------------- Estou amando, à mando da namorada, ela manda eu obedeço ^^' ![]() "O CHEIRO DO HALO" |
![]() ![]() |
| Knarf |
Feb 21 2007, 07:19 PM
|
![]() Liberdade, Igualdade e Fraternidade Registrado: 25-December 05 De: Santos Membro nº: 4.925 |
Bem legal os games.
Vou baixar o de bike e o Tarzan, que tenho a rom de n64. Realmente é bem bonito. Vou ficar esperando os games da galera, pq não tenho nenhum pra postar. -------------------- |
| HELLDER |
Feb 22 2007, 12:08 PM
|
![]() KD meu Yamazaki?O_o Registrado: 21-August 05 De: Goiânia Goyaz(Como antigamente^_^) Membro nº: 66 |
Blz Battosai.Esses tipos de jogos q são legais
-------------------- ![]() |
| Lemke |
Feb 22 2007, 07:36 PM
|
|
Legendary Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
legend of love pirate eh muito bom mesmo! mancave eh chatinho... mas sao 2 grandes games de pc. com varios modos de game 2d"!
|
| JAGUARHX |
Feb 23 2007, 02:24 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.621 |
cara...gostei desse lomax! baixarei esses jogos assim que possivel.
obrigado,battosai! |
| Cool |
Feb 23 2007, 06:31 AM
|
![]() Cool Fighter Registrado: 23-June 06 Membro nº: 13.545 |
Esse da motoca é muito bom, podem baixar.
-------------------- ![]() ![]() |
| gaffa2002 |
Feb 23 2007, 12:56 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.620 |
Eu conheço uns só que bem antigos...
- Monster Bash - Lion King - Jazz Jackrabbit (1 & 2 são legais) - Hocus Pocus - Halloween Harry - Zombie Wars (continuação de halloween harry) - Pandemonium (3d mas com jogabilidade 2d) - Black Thorne (esse é animal, ainda mais a versão de PC que não é censurada igual a de SNES!) Aqui as screens de alguns deles: ![]() BlackThorne ![]() Monster Bash ![]() Jazz Jackrabbit 2 Esses jogos vc encontra facilmente pra baixar em sites de abandonware, dos que eu conheço, tem o Lost Treasures (em francês) e o Abandonia -------------------- |
| Alexgodash |
Feb 23 2007, 01:17 PM
|
|
Unregistered |
Muito bom pessoal, continuem postando.... vou baixar Black Thorne!
|
| battosai |
Feb 23 2007, 01:21 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
putz acabei demorando mais do que falei , mas já terminei o upload de Jazz Jackrabbit 2-Christmas Chronicles . está adicionado ao 1º post !
e jazz jackrabbit 2 secret files eu estou upando agora e logo posto e lo mais vem o resto gaffa2002 desses jogos que vc citou apenas não tenho o hallowen harry . e vale lembrar nem todos esses jogos rodam em windows XP! estou postando apenas jogos que rodem sem a utilização de programas para faze-lo rodar , assim como o dos-box serve para jogos em dos ! ps: black thorne pra mim é dos melhores jogos de todos os tempos , muito dificil é bom! -------------------- tópicos recomendados à todos os fãs de games:
PC GAMES: UPLOADS SNK-NEOFIGHTERS PC GAMES ANTIGOS AQUI JOGOS NACIONAIS COMPLETOS E DEMOS AQUI JOGOS 2D E PLATAFORMA PRA PC AQUI EMULAÇÃO/ROMS E ISOS: PSX ISOS , CLIQUE E ACESSE ! DOWNLOAD DE ISOS DE 3DO AQUI ISOS DE PCENGINE AQUIi UPLOADS DE ISOS DE PSX ----------------------------------------- Estou amando, à mando da namorada, ela manda eu obedeço ^^' ![]() "O CHEIRO DO HALO" |
| gaffa2002 |
Feb 23 2007, 02:02 PM
|
QUOTE estou postando apenas jogos que rodem sem a utilização de programas para faze-lo rodar , assim como o dos-box serve para jogos em dos ! Sim, foi mal, é que eu sou meio old school, não to muito por dentro dos jogos de plataforma que sairam pra windows. Se eu nao me engano black thorne roda legal sim com o auxilio do programa VDMSound, vc baixa, instala, e na hora de abrir o jogo vc clica com o botao direito e escolhe a opção "Run with VDM Sound" ou coisa parecida...Infelizmente nem todos dessa lista funcionem usando isso (monster Bash e Hocus Pocus são leves e funcionam no DOSBOX) Opa! Perai! Acabei de me lembrar de três jogos (sendo os dois primeiros pra windows, so nao sei se funcionam no XP): ![]() Bonkheads, foi baseado no jogo Mario Bros de NES e Atari, eu tive o demo a muito tempo atras, agora deve ser facil achar o completo... ![]() Arcade America, nao joguei muito esse... mas é de plataforma E por fim... Realms of Chaos ![]() Não sei se esse jogo funciona no DOSBOX ou usando o VDMSound, eu me lembro dele jogando no meu P133 no DOS puro, veio junto com o CD do jogo Xenophage ... é muito bom esse também (assim que chegar em casa, vou procurar por ele!), merece ser colocado aqui pois é bem legal. -------------------- |
| Alexgodash |
Feb 23 2007, 02:04 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(battosai @ Feb 23 2007, 02:21 PM) gaffa2002 desses jogos que vc citou apenas não tenho o hallowen harry . e vale lembrar nem todos esses jogos rodam em windows XP! estou postando apenas jogos que rodem sem a utilização de programas para faze-lo rodar , assim como o dos-box serve para jogos em dos ! ps: black thorne pra mim é dos melhores jogos de todos os tempos , muito dificil é bom! O Black Thorne roda no WinXP ? eu não consegui rodar aqui na minha casa..... vocês conseguem? |
| gaffa2002 |
Feb 23 2007, 02:18 PM
|
QUOTE O Black Thorne roda no WinXP ? eu não consegui rodar aqui na minha casa..... vocês conseguem? Então Alex, meio dificil um jogo de DOS rodar no XP sem nenhuma "manha", baixe e instale o VDMSound (http://sourceforge.net/projects/vdmsound/), depois que instalar, abra o executavel chamado setup um setsnd (não me lembro o nome exatamente) e configure o som do jogo pra Sound Blaster Pro, Port 220, IRQ 7 e DMA1, salve as alterações, depois clica no executavel do jogo com o botao direito e em "Run with VDM" ou coisa parecida... vê se deu certo. Bom, na pior das hipoteses você pode jogar a versão de SNES com emulador... que infelizmente não tem sangue... -------------------- |
| frpnit |
Feb 24 2007, 01:09 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 22-February 07 Membro nº: 27.669 |
Já que é pra falar de clássicos do sidescrolling, quem não se lembra do Flashback? Segue a mesma linha do blackthorne (jogabilidade parecida) e era mto bom pra época.
Falando em Flashback, quem se lembra do antecessor, o Another World, tb conhecido como Out of This World? Recentemente foi relançado com cenários de fundo melhorados e roda liso no XP. Eu tenho e jah zerei hehe... o mais impressionante eh q foi um cara sozinho q fez na época, e o jogo se tornou comercial e foi portado para vários consoles. E falando do Jack Jazzrabbit, ele tem um programinha que permite joga-lo inclusive em modo cooperativo online, eh meio bugado mas funfa. Só não lembro se salvei ele em algum cd aqui, provavelmente sim ^^ - FRP - |
| Lemke |
Feb 24 2007, 03:12 PM
|
|
Legendary Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
NINJA LOVES PIRATE
o game eh muito bom, da uma saudade de zyclunt ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() se alguem achar este game FULL ganha um beijo*! *= beijo do zequinha. |
| battosai |
Feb 24 2007, 05:19 PM
|
adicionado jazz jackrabbit 2 : secret files !
descrição e caracteristicas by wikipédia: Secret Files Secret Files (ou Arquivos Secretos) é uma das maiores expansões do jogo, feita em 1999. O destaque fica por conta de Lori, a terceira personagem jogável (primeira a ser feminina) exclusivamente para esta expansão de três mundos com três fases cada, ao contrário dos episódios normais que tem apenas 2 fases cada mundo, seguindo a mesma quantidade de Jazz Jackrabbit 1. Episódios * Formerly A Prince * Jazz in Time * Flashback (Remake do primeiro episódio de Jazz Jackrabbit 1) * Funky Monkeys Expansões e Outros * Shareware Demo * Holiday Hare '98 * Holiday Hare '99 (Christmas Chronicles) * Secret Files * Editing Levels muito bom , baixem xD em breve mais jogos /o/ ps: gaffa 2002 vlw pela ajuda , esses jogos que vc citou eu não conhecia . massa! lemke : ninja loves pirate é bom demais mesmo , eu tenho o demo dele , quem quiser baixar entra no site: http://www.ninjalovespirate.com/ acho que se baixar um codigo de ativação ou crack o jogo passa a ser full -------------------- tópicos recomendados à todos os fãs de games:
| frpnit |
Feb 24 2007, 11:53 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 22-February 07 Membro nº: 27.669 |
ANOTHER WORLD XP
Um incrivel classico de aventura 2D de volta remasterizado para o windows XP. Cenário redesenhados em alta resolução, porém mantendo os polígonos originais dos personagens, reescalonados para as resoluções atuais. Uma pérola feita por um único programador, vale a pena conferir!!! SCREENS: ![]() PARA BAIXAR: http://www.4shared.com/file/11233355/2ca14...r_world_xp.html inclui o crack. - FRP - |
| battosai |
Feb 26 2007, 10:34 AM
|
vlw por postar another world frpnit
acabei de upar tbm mais alguns games fiz um grande adição de novos jogos ao tópico , aproveitem ^^ games : south park super mario bros 2 , kim possible , turtix , sonic e knuckles , motorama e dracula twins adicionados todos os jogos ao 1º post do tópico por enquanto é só , mas muito mais coisa boa eu irei upar pra vcs ^^ agurdem q logo vem hercules (deixa só eu achar o dvd que ta o jogo -------------------- tópicos recomendados à todos os fãs de games:
| gaffa2002 |
Feb 26 2007, 11:24 AM
|
Olha aqui, esse site tem muitos jogos, antigos e novos (alguns bem desconhecidos)... Encontrei o Bonkheads nele.
Na verdade, acho que depois desse site, só usaremos o topico pra comentar sobre os jogos... pq encontra-los pra download raramente vai ser um problema. http://www.the-underdogs.info/ Tem MUITO jogo raro aqui, de todos os generos (Os de plataforma estão no genero Action, no sub-genero Platformer). Encontrei alguns ja upados aqui como o Claw nesse site..Tb tem o Blackthorne(infelizmente, no XP mesmo usando o VDMSound fica lento... o melhor seria usar o DOSBOX ou jogar o de SNES...) desculpe pessoal... Tb encontrei um que eu ja tinha visto mas não lembrava de jeito nenhum que existia...Hunter Hunted, nesse dá pra jogar multiplayer em rede ou na mesma maquina (screenshot abaixo) ![]() Achei tb um chamado Codename Gordon, um joguinho com o Gordon Freeman (o personagem do Half-Life), claro, em 2d puro. Tem tb EarthWorm Jim 1 e 2, Pitfall, the Mayan Adventure, Doom 2d, Gex, todos os Jazz Jackrabbit (incluindo o primeiro pra DOS), Johnny Bazookatone...etc Hahaha! Achei tb um jogo de plataforma do Charlie Chaplin (em preto e branco, claro)! PS: Infelizmente, não achei o Ninja Loves Pirate nesse site :( PS2: Nem Realms of chaos, esse jogo ainda é vendido pela 3d Realms e não está disponibilizado pra download tão facilmente (nossa, que bando de miguelas... vendendo um jogo jurássico desse que chegou a ser distribuido em disquete!), podiam liberar né... -------------------- |
| KENPACHI |
Feb 26 2007, 02:15 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 14-June 06 Membro nº: 13.228 |
Po galera n teria como incluir nesses games em 2d games de shooters ou algo parecido tipo um Giga Wings ou algo do genero??
Flw!! -------------------- ![]() |
| battosai |
Feb 26 2007, 02:46 PM
|
QUOTE(gaffa2002 @ Feb 26 2007, 12:24 PM) Olha aqui, esse site tem muitos jogos, antigos e novos (alguns bem desconhecidos)... Encontrei o Bonkheads nele. Na verdade, acho que depois desse site, só usaremos o topico pra comentar sobre os jogos... pq encontra-los pra download raramente vai ser um problema. http://www.the-underdogs.info/ esse site é velho conhecido já , prefiro ainda o oldgame-ru (não to com o link aqui) , mas site de abandonware bom mesmo era o frenchkiss abandonware , pena que acabou era o melhor de todos mas tem muito jogo que não se encontra ai no underdogs não , ai são jogos mais velhos , tipo esses que postei da disney e mais uns não tem no site deles ^^ QUOTE em MUITO jogo raro aqui, de todos os generos (Os de plataforma estão no genero Action, no sub-genero Platformer). Encontrei alguns ja upados aqui como o Claw nesse site..Tb tem o Blackthorne(infelizmente, no XP mesmo usando o VDMSound fica lento... o melhor seria usar o DOSBOX ou jogar o de SNES...) desculpe pessoal... Tb encontrei um que eu ja tinha visto mas não lembrava de jeito nenhum que existia...Hunter Hunted, nesse dá pra jogar multiplayer em rede ou na mesma maquina (screenshot abaixo) ![]() hunter hunted eu baixei semana passada no black-cats games , iso full . jogo bem bacana , inclusive estou jogando ele no underdog games tem muito jogo rip tbm ! QUOTE Achei tb um chamado Codename Gordon, um joguinho com o Gordon Freeman (o personagem do Half-Life), claro, em 2d puro. Tem tb EarthWorm Jim 1 e 2, Pitfall, the Mayan Adventure, Doom 2d, Gex, todos os Jazz Jackrabbit (incluindo o primeiro pra DOS), Johnny Bazookatone...etc Hahaha! Achei tb um jogo de plataforma do Charlie Chaplin (em preto e branco, claro)! PS: Infelizmente, não achei o Ninja Loves Pirate nesse site :( PS2: Nem Realms of chaos, esse jogo ainda é vendido pela 3d Realms e não está disponibilizado pra download tão facilmente (nossa, que bando de miguelas... vendendo um jogo jurássico desse que chegou a ser distribuido em disquete!), podiam liberar né... half life 2D codename: gordo e counter strike 2D são jogos freeware eu inclusive upei os dois no tópico uploads para a snk-neofighters (link na minha sign). são dois jogos bem legais ^^ jazz jackrabbit tenho todos , gex tbm tenho mas não consigui fazer rodar , tenho uma baita preguiça de usar esses programas pra rodar jogos velhos xD jonny bazzokatone fazia muito tempo que não ouvia falar desse jogo hauhauh é bacaninha tbm , doom2D eu já joguei , esse charli chaplin nunca vi ninja loves pirate vc não vai encontrar ai mesmo prq é um jogo de 2006 ps: 3D realms mercenária hauhauhauhahaha QUOTE(KENPACHI @ Feb 26 2007, 03:15 PM) Po galera n teria como incluir nesses games em 2d games de shooters ou algo parecido tipo um Giga Wings ou algo do genero?? Flw!! não vejo problemas em postar esse tipo de também . mas aqui no fórum já existe uns tópicos apenas para shooters , procura tópicos do lemke e do brunorocha ^^ -------------------- tópicos recomendados à todos os fãs de games:
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th March 2010 - 03:53 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Jogos 2d E Plataforma Para Pc ! hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |