IPB

Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Paypal:

[ Esboço ] · Padrão · Linear+

> Livros De Programação - Uploads E Links, C/C++, Java, Pascal, tudo.

Kagada
post Feb 24 2006, 10:42 AM
Post #1

On Fire !
Group Icon

De: Fishponds - Bristol - No meio da NÉVOA !
Membro nº: 289

Vão aí os links de uns livrinhos bons

Structured Computer Organization - Andrew S. Tanenbaum
Livro sobre organização de computadores, não , nao é como botar o Pc em ordem... e sim explicação sobre funcionamento de CPU,ciclo de clock, HD etc...

Modern Compiler Implementation in Java , Second Edtion
Implementação de compiladores em Java .

OpenGL Guide Manual - The Red Book
Guia "básico" de como programar com OpenGL. Embora eu já vá avisando que vc não vai sair programando jogo assim tão fácil . convite.gif

Se os links estiverem fora do ar é pq desligaram o server e nesse caso só vou poder ligá-lo dia 1/3 .

Depois ,ou melhor, qd eu achar eu posto outros livros como uns de programar shaders para placas Nvdia e etc...

Uploads by Anti-Christ
--------------------------

C Completo e Total 3ª edição (Herbert Schildt)
Ótimo livro. Um guia de referência completa sobre o padrão C ANSI.
Idioma: Português-BR
Upload & comments by : Anti-Christ

Game Programming Gurus - Tricks of the Windows (André Lamothe)
Não li ainda, mas parece mostrar o caminho certo pra quem pensa em programar jogos pra windows.
Idioma: Inglês
Upload & comments by : Anti-Christ

Teach yourself Borland C++ Builder in 14 days
Livro pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Borland C++ Builder.

Teach Yourself Visual C++ 6 in 21 Days - (Davis Chapman)
Livro bem didático pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Microsoft Visual C++ 6.

The Art of Java (2003) - Herbert Schildt
Livro de Java do Herbert Schildt (Mesmo autor do C Completo e Total).

Este post foi editado por fabiofilho: Feb 28 2006, 11:24 PM

--------------------
Dancing with the flames. Burning the world !
user posted image
"Hmmff..hmm.hhhmm!!!"
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic
Kagada   Livros De Programação - Uploads E Links   Feb 24 2006, 10:42 AM
Anti-Christ   Ae galera, comecei a upar, conforme vou upando vou...   Feb 24 2006, 01:23 PM
Nagash   ninguém tem um de C++ em portugues nao?   Feb 24 2006, 02:06 PM
Anti-Christ   Bom, tem a bíblia do C/C++, completaço, só que s...   Feb 24 2006, 02:35 PM
Kagada   Structured Computer Organization - Andrew S. Tanen...   Feb 24 2006, 02:06 PM
Anti-Christ   Adicionado mais um pra ajudar a programar jogos pr...   Feb 24 2006, 02:08 PM
Anti-Christ   Adicionado: Teach Yourself Visual C++ 6 in 21 Days...   Feb 24 2006, 02:47 PM
Nagash   opa! ... vou baixar uns desses... esse semestr...   Feb 24 2006, 03:35 PM
Kagada   Estamos aqui pra isso papito ! Eu uso, mas ...   Feb 24 2006, 03:46 PM
Anti-Christ   Bom , te aconselho a usar a versão 4 do Dev-C++,...   Feb 24 2006, 03:52 PM
fabiofilho   Kagada e Anti-Christ, os tópicos de vcs são ótimos...   Feb 24 2006, 05:13 PM
Anti-Christ   Então fica a critério do Kagada, colocar no prim...   Feb 24 2006, 05:34 PM
Kilik   Aí galera, deixa comigo o up de C++ A BÍBLIA, de 3...   Feb 24 2006, 07:36 PM
Junior   Estou esperando ANSIOSAMENTE por isso, pq eMUL...   Feb 24 2006, 11:32 PM
Nagash   no emule eu num consegui achar essa biblia ae... d...   Feb 25 2006, 01:25 AM
Kilik   [color=blue][b] Senhores, conforme informado anter...   Feb 25 2006, 11:47 PM
Junior   Valeu !!! Alguém sabe se o Durie está...   Feb 26 2006, 04:05 AM
Nagash   nao to conseguindo baixar esse anexo ae....   Feb 26 2006, 05:02 AM
Kilik   Junior, provavelmente isso está ocorrendo por caus...   Feb 26 2006, 11:54 AM
Anti-Christ   Adicionado: [url=http://www.megaupload.com/pt/?d=D...   Feb 26 2006, 12:32 PM
5 Páginas  1 2 3 > » 

Closed TopicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th September 2010 - 09:06 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos.
SNK-NeoFighters Forums -> Livros De Programação - Uploads E Links hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs

Google Sitemap Generator